Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2008

Preview: UWF World Championship

 

CM Punk fez o que nunca ninguém pensava que iria acontecer... capturou o maior título da empresa da UWF, o UWF World Championship, e como é que conseguiu? A maior surpresa nisto tudo foi que derrotou duas grande lendas nesta companhia num Triple Threat Match,  no BlackOut, o que chocou muitas pessoas... essas lendas foram Shawn Michaels e o Undertaker.

 

Mas no WAR a seguir ao pay-per-view, o campeão teve que arbitrar um brutal Last Man Standing Match, entre Undertaker e Shawn Michaels para descobrir quem é que enfrentava CM Punk pelo UWF World Championship... foi um combate justo e equilibrado, mas no final foi Undertaker quem prevaleceu... depois do combate, o campeão mandou uma mensagem ao pretendente, pegando em Taker e atingir-lhe o "GTS".

 

Agora no Summer Party, o pretendente tem a oportunidade de se vingar, tentando tirar o título à volta de CM Punk... este tem andado a mandar mensagens ao Undertaker, mas neste pay-per-view não será um jogo psicólogico... será um combate de wrestling de uma derrota e certamente que Punk está muito seguro disso, pois o título estará em jogo... será que o campeão conseguirá mais uma grande vitória? Ou será que o reinado do "Phenom" começa a partir do Summer Party?

Publicado por FaBiNhO às 22:00
Link do Post | Comentar

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008