Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 28 de Setembro de 2008

Summer Party (Parte 2)

(CONTINUAÇÃO)

____________________________________________________________

Segmento (The Coach entrevista John Cena)

 

 

Coach – Obrigado, King, e comigo tenho o homem que não tem andado muito vitorioso nestes últimos tempos… senhores e senhoras, John Cena…

 

(o público responde com uma grande ovação)

 

Coach – E Cena, ultimamente tens andado numa onda de derrotas, e isto claro que afecta na tua corrida pelo título… quais são os teus planos futuros?

 

Cena – Os meus planos futuros? Humm… essa pergunta é muito complicada de responder… sinceramente não sei o que é que hei-de fazer…

 

(Cena finge que chora, mas de repente levanta a cabeça)

 

Cena – Achas mesmo que vou ficar aqui a chorar como se fosse um bebé? NÃO!!! Os meus futuros planos? É voltar à onda de vitórias… não é por duas derrotas que vou ficar sentado à espera que me entreguem tudo… e Coach, nunca se sabe, se voltarei a ser um pretendente ao título principal…

 

Coach – Mas nessas duas derrotas, a primeira foi terem-te eliminado logo em primeiro lugar numa Battle Royal… será que nenhuma destas duas derrotas te está a fazer efeito?

 

Cena – Mas desde quando duas miseráveis derrotas me fazem efeito nos combates? NUNCA!!! É por causa disso que vou desistir? NUNCA!!! “Desistir” não faz parte do meu vocabulário, e podes ter a certeza, que no próximo WAR eu estarei na posição de pretendente…

 

Joey Styles – Uouuuuuuu… Cena vai garantir que no próximo WAR estará em posição de pretendente, mas como? Cheira-me que ele tem um plano…

 

Tazz – Não haja dúvida!!! Cena, apesar de levar com duas derrotas, ele nunca desiste… e com a afirmação que fez, provavelmente teremos mesmo um novo pretendente no próximo WAR… agora vamos ao gabinete dos GM’s, onde estão eles e a equipa da ex-campeã…

 

____________________________________________________________

Segmento (GM’s ficam furiosos com a situação)

 

As divas estão no gabinete e os GM’s não parecem muito satisfeitos…

 

FaBiNhO – Bem, estamos aqui reunidos porque a tragédia dos contractos continuam… é desta vez vocês as quatro perderam uma hipótese de os conseguirem… tenham calma, não se assustem!!! Eu admiro o que vocês fizeram naquele combate, mas digam-nos: Como é que vamos recuperar os contractos?

 

|| MK || - É que não foi apenas os contractos que ficaram nas mãos delas… também ficaram com o UWF Women’s Championship… e agora elas vão criar caos no próximo WAR… eu e o meu parceiro não sabemos o que é que elas estão tramar…

 

Michelle – Bem, em nome desta equipa, a gente também ficámos desiludidas por perdermos o combate… foi a nossa última oportunidade… mas vocês todos não se preocupem que ainda tenho truques na manga…

 

Candice – O que é que queres dizer com isso, ex-campeã? Os GM’s já perceberam a ideia e falam…

 

FaBiNhO – Acho que eu e o MK já percebemos a tua ideia, Michelle, e foi graças à Candice… ora perdeste o título, não foi Michelle?

 

Michelle – Foi…

 

|| MK || - Então quando um campeão perde o título, normalmente tem direito a um rematch? CLARO!!! Já percebi a tua ideia Michelle, e acho que todos que estão aqui também perceberam… no próximo WAR a gente vai fazer uma proposta e vamos ver se elas aceitam… se aceitarem é capaz, mesmo de ser a nossa última oportunidade… não era isso que tinhas em mente Michelle?

 

Michelle – É uma coisa parecida, mas vamos discutir sobre isso enquanto vai começar o outro combate, ok?

 

King – Bem, JR, as divas e os GM’s continuam a tentar recuperar os contractos… mas será que no próximo WAR teremos caos completo?

 

JR – É provável, King!!! Agora que a outra equipa de divas conseguiu manter os contractos na sua posse, acho que teremos caos completo… e foi a própria Katie a afirmar que iriam começar a utilizar os contractos se ganhassem… agora vamos ver a história da rivalidade entre o UWF Champion Jeff Hardy e Edge…

 

(Vídeo preview do combate)

 

____________________________________________________________

UWF Championship

No Holds Barred Match

Jeff Hardy (c) vs Edge

 

 

Tony Chimel – Foi agora me dito que este combate passa a ser um No Holds Barred Match, onde não há desclassificações nem count-outs e é pelo UWF Championship… apresentando primeiro o pretendente, de Toronto, Ontario, Canada, pesando 112 kg ele é a “Rated-R Superstar”… Edge…

 

 

Tony Chimel – E o seu oponente, de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, ele é o UWF Champion… Jeff Hardy!!!

 

 

Joey Styles – Para comentar este combate sou eu e o Tazz, e parceiro, as coisas entre estes dois estão bem aquecidas… para melhorar as coisas, isto será No Holds Barred Match…

 

Tazz – Não haja dúvida que quando estão assim, o melhor combate para eles é sem dúvida este… vê bem a cara do pretendente e do campeão… parece que se querem matar um ao outro…

 

Jeff corre para o ringue e aqui vamos nós… o combate começa com uma troca de murros brutal entre os dois… “Irish whip” em Edge, Jeff baixa-se, leva com um pontapé de Edge, este corre e… “Spinning sleeper slam”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Levanta Edge, este aplica um polegar no olho, tenta o “Edgecution”, mas Jeff contra-ataca com um “Sitout jawbreaker”… “Double leg takedown” e… “Double leg drop to the groin”, e aplica uma “jacknife cover”… 1…2… Edge safa-se!!! Jeff não se acredita e agora vai ao exterior buscar armas, e encontra duas escadas, duas cadeiras e uma mesa, mete tudo no ringue, entra também e… QUE PANCADA!!! Edge aplica uma grande cadeirada a Jeff e avança para a cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Edge agora mete uma escada encostada ao canto, monta a mesa, posiciona a cadeira, dá um pontapé na barriga do campeão e… tentativa de “DDT” através da cadeira, Jeff reverte, tenta o “Twist of Fate”, Edge empurra-o e… “FACE PLANT” ATRAVÉS DA CADEIRA!!! Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Edge não se acredita e dá violentos murros a Jeff… agora pressiona este com um “Seated chinlock”… ouve-se apoio do público a gritarem “Let’s go Hardy!!!”… Jeff tenta safar-se com cotoveladas, corre e… “Spinning heel kick” de Edge… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Edge continua a pressionar Jeff, mas desta vez com um “Camel clutch”… continua-se a ouvir cânticos, Jeff tenta safar-se, mas Edge dá murros na cabeça e continua a pressionar… agora é “Edge sucks” que se ouve do público… Jeff tenta safar-se e consegue aplicar uma rasteira… mas será que ele consegue voltar ao combate… árbitro está a contar… e ambos levantam-se aos 6, e começam uma troca de murros, com Jeff a ganhar, este corre, Edge falha a “Big boot”, Jeff continua a correr e… “Crossbody”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!!

 

Tazz – Jeff precisa de continuar a ganhar ritmo, senão perde o seu título e o seu orgulho… lembrem-se que este combate é um No Holds Barred, por isso eles podem matar-se um ao outro…

 

Joey Styles – É verdade, Tazz, mas será que Jeff continuará o seu sonho, ao reter o título contra o pretendente, Edge? Não se esqueçam que é No Holds Barred, e se calhar foi este o plano de Jeff e dos GM’s… ou foi mesmo!!!

 

Agora Jeff dá murros atrás de murros… “Irish whip” e… “Back body drop”… “Dropkick”… Jeff tenta um pontapé, Edge bloqueia e… “Leg-feed spinning mule kick” e Edge fica sentado ao pé do canto inferior, Jeff corre e… “Rope aided corner dropkick”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Jeff não se acredita, dá murros nas costas de Edge, pega nele e… “Side russian legsweep”, pega nas pernas dele e… “DOUBLE LEG ROLL-UP PIN”… COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! Jeff não se acredita outra vez, tira a mesa, posiciona a escada, sobe à corda superior, mete as mãos em cima do topo da escada e… OH MY GOD!!! E NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Jeff tentava um grande “Leg drop”, fazendo um salto ao eixo à escada, e por sorte Edge desviou-se… este está-se a aproveitar, pega na cabeça de Hardy, posiciona ao pé da cadeira e…

 

 

“EDGECUTION” ATRAVÉS DA CADEIRA!!! COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Agora é Edge quem não se acredita… pega numa cadeira, mete a cabeça de Jeff por cima da cadeira, pega na outra e… por sorte Jeff desvia-se do “Con-chair-to”, dá um pontapé a Edge, levanta-se, posiciona Edge para uma “Powerbomb” e… UAU!!! UMA “REVERSE POWERBOMB” EFECTUADA!!! Cover… 1…2… EDGE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Jeff não se acredita, vai buscar a mesa, monta-a no ringue, aplica um grande “DDT” a Edge, avança para a cover… 1…2… Edge safa-se!!! Jeff pega em Edge, mete-o em cima da mesa, e agora posiciona a escada… dá pancadas na barriga de Edge, pega na cadeira e dá com ela na barriga de Edge… agora sim vai subir as escadas e o que este jovem tem em mente? Nós sabemos que ele gosta de ser arriscado…

 

Joey Styles – MAS QUE RAIOS? É O JOHN CENA!!! E Jeff ainda não se apercebeu da situação… Cena entra no ringue, o público está, mas esperem aí!!! CUIDADO!!! OH MY GOD!!! CENA acabou de desequilibrar o campeão, e este caiu para cima de Edge, e estes dois atravessaram a mesa… mas porque é que Cena está a interferir nisto?

 

 

Tazz – Oh Joey, vá lá!!! Não ouviste a entrevista de ainda há bocado? Ele disse que iria ser nº1 contender no próximo WAR e isto que ele fez foi para marcar um grande impacto… mas acho que ele ainda não acabou…

 

Cena sai do ringue com uma cara de satisfeito, mas vira-se com outra cara, e parece que não acabou o serviço… entra no ringue, pega em Jeff e… “F-U”, pega em Edge e… “F-U”… o árbitro já não está a perceber nada do combate… os dois estão no chão, e Cena ri-se e com razão!!! Sem dúvida que marcou um impacto… depois de estarem pelo menos 2 minutos no chão, Edge e Jeff levantam-se aos poucos e poucos… e agora há uma troca de murros entre os dois, outra vez… Edge aplica um “Irish whip”, aplica um “leapfrog”, baixa-se de repente e… “heel kick” mesmo na cara de Jeff… eis a cover… 1…2… JEFF SAFA-SE!!! Edge agora encosta uma escada ao canto, pega na mão de Jeff, “Irish whip” revertido por Jeff e… QUE PANCADA!!! Jeff vê que ele está no meio, corre para outro canto e… “WHISPER IN THE WIND” EFECTUADO… EIS A COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Jeff não se acredita, vai para fora do ringue, vai procurar uma arma debaixo do ringue, encontra uma mesa, monta-a aí, vai procurar mais qualquer coisa debaixo do ringue e… OH OH!!! JEFF ENCONTROU GASOLINA!!! E agora mete-a à volta do ringue, encontra fósforos… OH NÃO!!! A MESA ESTÁ A ARDER!!! Jeff entra no ringue, pega na mão de Edge, aplica um “Irish whip”, mas este reverte e aplica uma “clothesline” e Jeff cai no outro lado das cordas, Edge ganha velocidade e…

 

 

OH MY GOD!!! EDGE APLICA UM DEVASTADOR “SPEAR” A JEFF E AMBOS ATRAVESSAM A MESA COM FOGO!!! Só ouvimos a gritar “Holy shit”… ambos estão no chão e isto não é “Falls Count Anywhere”… o árbitro está preocupado com a situação…

 

Joey Styles – Como é que estes dois ainda conseguem combater? O árbitro parece que vai mandar tocar a campainha, mas John Cena vem aí outra vez e não o deixa… o que é que Cena pretende? Que Jeff e Edge se matem?

 

Tazz – Eu acho é que mais do que isso… ambos Jeff e Edge têm muito orgulho neste desporto… Cena quer porque os respeita… e isto prova aqui… Cena mete Jeff no ringue e mete também Edge…

 

Continuando… Edge com todas as forças que tem, avança para a cover… 1…2… JEFF SAFA-SE POR MUITO POUCO MESMO!!! Edge agora tenta levantar-se, vê que Jeff está também a tentar levantar-se, espera que ele se levante, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ E EDGE ACERTA COM O OMBRO NO POSTE E JEFF APLICA UM “ROLLUP”… COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE AOS 2 E SETE OITAVOS!!! Que combate e que briga entre dois!!! Mas o ponto é que Cena está a ajudar ambos, não sabemos porquê? Jeff, que está em pé, levanta Edge e aplica um “Release sitout inverted suplex slam”, sobe à corda superior e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Edge conseguiu desviar-se, espera por Jeff, corre e… “SPEAR” EFECTUADO!!! COVER… NOVO CAMPEÃO… 2… NÃO!!! OUTRA VEZ O CAMPEÃO DEMONSTRA GRANDE RESISTÊNCIA!!! EDGE NÃO SE ACREDITA NEM NÓS!!! Agora Edge vai buscar outra mesa, mete-a encostada ao canto onde Jeff está-se a levantar, vai para o outro lado, corre e… OH MY GOD!!! NINGUÉM ESTAVA LÁ E EDGE ATRAVESSA A MESA COM TODA A FORÇA E JEFF AVANÇA PARA A COVER… 1…2… DESTA VEZ É EDGE QUEM DEMONSTRA GRANDE RESISTÊNCIA!!! Jeff não se acredita, levanta-se com tudo o que tem, sobe à corda superior muito devagar e… “SWANTON BOMB” EFECTUADA!!! E parece que Jeff não acha que chega, pega na cadeira, mete-a debaixo da cabeça de Edge, pega noutra cadeira e… OH MY GOD!!! “CON-CHAIR-TO” EFECTUADO!!! JEFF AVANÇA PARA A COVER… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e ainda o UWF Champion… Jeff Hardy!!!

 

 

Joey Styles – Oh my god, que batalha!!! Eu nunca vi um “No Holds Barred Match” como este que acabei de ver… ambos Jeff e Edge estão deitados e cansados, e com razão!!! Mas ponto de vista é que Jeff Hardy retém o seu título… e aí vem John Cena para congratular o nosso campeão e o pretendente…

 

Tazz – Não haja dúvida que no toca a respeito, Cena está sempre em primeiro lugar… vê bem, apesar de ambos Edge e Jeff estarem no chão, Cena levanta ambos os braços, porque sem dúvida que Jeff e Edge são vencedores… mas durante o combate ele mandou uma mensagem a ambos que irá atrás do título…

 

JR – Styles e Tazz, gostei muito da maneira como comentaram este combate, porque sem dúvida que foi brutal… e tu King, meu parceiro, o que é que achaste deste brutal combate?

 

King – Eu vou repetir o que o Joey disse… eu nunca vi um “No Holds Barred Match” como este que acabei de ver… e aqui vemos nos highlights que John Cena interferiu para o melhor e para o pior… e depois como se um “Swanton Bomb” não fosse suficiente, Jeff decidiu retirar uma manobra famosa dos papéis de Edge… o “Con-chair-to”… vamos ter agora com os GM’s e com as divas…

 

____________________________________________________________

Segmento (GM’s e as divas revelam o plano)

 

FaBiNhO – A sério, raparigas e MK, eu fiquei de boca aberta neste combate… viram a violência que estes dois causaram?

 

Michelle – E não só, o John Cena teve que interferir no combate… será que tu e o MK não o vão nomear nº1 contender ao título?

 

|| MK || - Querida, isso é nosso problema, mas sim, a gente depois pensa nisso… agora o tema principal é como iremos recuperar os contractos? Nós já pensamos em tudo, mas será que funciona?

 

FaBiNhO – Esperem um pouco, agora é que eu estou-me a lembrar… a Layla e a Katie quando me roubaram os contractos, não era dos combates, mas sim de pessoas… ou seja, faltam a mim e ao MK, 10 contractos… não, é que elas roubaram o do Paul Burchill, William Regal, Layla, Beth Phoenix, Katie Lea, Natalya, Edge, Jeff Hardy e mais dois que eu não sei… por isso nesses contractos elas podem escrever os combates que quiserem… isto é muito mau… eu tenho os contractos ali, e posso verificar…

 

Kelly – A gente está a ir de mal para péssimo… agora digam-nos como é que vamos recuperar aqueles contractos? O que vale é que os nossos contractos não estão nas mãos delas…

 

FaBiNhO – OH NÃO!!! Graves notícias, meninas, dois contractos desta equipa foram roubados… e os contractos pertenciam a Michelle e a Candice…

 

Todos fazem uma barulheira…

 

|| MK || - CALEM-SE!!! Eu já não sei o que fazer, e com vocês a fazer barulho ainda pior… eu sinceramente já não sei o que fazer, tínhamos o plano bem feito, mas esta situação tinha de vir agora… sim porque isto dos contractos serem das pessoas, já estão na posse delas desde o 2º ou o 3º episódio… tens a sorte que elas não têm andado a utilizar isso… pode ser que até lá consigamos algum plano…

 

FaBiNhO – Espero bem que sim, porque senão o inferno virá à terra, mas por agora meninas estão dispensadas, vemo-nos no próximo show, porque agora preciso de discutir aqui com o meu parceiro…

 

JR – Eu não acredito que só agora é que descobriram que os contractos são das pessoas e não de fazer combates… e pior, dois desses contractos pertencem à ex-campeã e a Candice…

 

King – O que é que pode acontecer mais nesta história? Eu só espero bem que no próximo WAR haja novas soluções… e agora JR, o main-event que eu e tu tanto esperávamos… UWF World Championship em jogo… Punk defende contra Undertaker e vamos rever o começo desta história toda…

 

(Vídeo preview do combate)

 

____________________________________________________________

UWF World Championship

Singles Match

CM Punk (c) vs Undertaker

 

 

Lillian Garcia – O próximo combate está marcado para uma derrota e é pelo UWF World Championship… apresentando primeiro o pretendente, de Death Valley, pesando 134 kg… The Undertaker…

 

 

Lillian Garcia – E o seu oponente, de Chicago, Illinois, pesando 101 kg, ele é o UWF World Championship… CM Punk…

 

 

King – JR, vê bem a expressão de Punk… ele não quer entrar no ringue com o Undertaker… será que está com medo?

 

JR – Não me admira nada, porque as últimas semanas, foi o Undertaker a levar com “GTS” do campeão… e claro que se Punk entrar agora no ringue, espera-lhe muita violência por parte do “Phenom”…

 

Punk ganha coragem, entra no ringue, Taker começa a descarregar a sua raiva em Punk e o combate começa… uma série de murros por parte de Taker, dá um pontapé na barriga de Punk, corre e… grande “Low dropkick” efectuado, eis a cover… 1… Taker safa-se com força!!! Agora Punk vai trabalhar no joelho de Taker, dando uma série de pontapés… OH OH!!! Punk está em sarilhos, Taker agarra na garganta de Punk com as duas mãos, atira este contra o canto e descarrega murros nele… Taker corre para o outro lado, avalia Punk, corre outra vez e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Quando parecia que Taker ia aplicar um grande “Splash” no canto, Punk contra-atacou aplicando um “low dropkick” ao joelho de Taker, fazendo com que este aterrasse de cabeça no segundo canto… Punk aplica agora um “Rollup”… Cover… 1…2… Taker safa-se!!! Punk continua a trabalhar aquele joelho aplicando agora um “Brasilian heel hook”… e esta manobra de submissão pode fazer muito efeito naquele joelho, Taker pode já desistir aqui… Cover… ombros no chão… 1…2… Taker safa-se!!! A pressão no joelho continua… outra cover… 1… Taker safa-se!!! Aquele “heel hook” continua trancado, o público apoia Taker, mas surpreendentemente não está a conseguir atacar Punk… digamos que o campeão estudou o seu adversário muito bem… Taker tenta livrar-se da situação, e está a conseguir safar-se da manobra… E CONSEGUIU!!! Mas outra vez, Punk concentra-se no joelho e dá-lhe pontapés… agora aplica um “Single leg bostton crab”, continuando a focar-se na perna… Taker está em sarilhos outra vez, tenta arrastar-se até às cordas… e quase que lá chegava!!! Punk arrasta-o para o meio do ringue e continua a pressioná-lo… o público continua a cantar “Undertaker!!!” e vemos Taker a arrastar-se até às cordas, será que consegue lá chegar? E CONSEGUE!!! O árbitro está a fazer a contagem a Punk e este rompe aos 4… Punk vai continuar o seu trabalho… MAS FOI APANHADO NO “SMALL PACKAGE”… NOVO CAMPEÃO… EIS 2… E PUNK SAFA-SE!!!

 

JR – Como é que Undertaker conseguiu apanhar Punk desprevenido, depois de sofrer tanto dele, naquela perna? Foi mesmo por instinto… eu pensava que poderíamos ter novo campeão ali mesmo…

 

King – Não brincas… nesta empresa, tem de se ser assim… sofrer até ao fim… e como eu e tu já vimos no passado, o Taker é capaz de aguentar muito castigo, e depois ganhar… e isto agora foi uma prova…

 

Punk fica furioso, vai outra vez atrás da perna, mas Taker empurra-o e consegue levantar-se… Punk corre, mas leva com um grande “Big boot” de Taker, e este aplica um “Rollup”… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Este vira-se e dá uma chapada a Taker, e dá outra… “Spinning back fist”, procedido de… NÃO!!! Taker desvia-se, pega nele, corre até ao canto e… “Snake eyes”, Punk fica tonto, Taker corre e… QUE “HEEL KICK” DE PUNK!!! Que contra-ataque, e Punk avança para a cover… 1…2… Taker safa-se!!! Punk agora pega nas pernas de Taker, tenta um “Boston Crab”… SÓ QUE É APANHADO OUTRA VEZ NO “SMALL PACKAGE”… EIS 2… E PUNK SAFA-SE OUTRA VEZ!!! Punk outra vez fica furioso, corre e Taker manda-o para o exterior… este também vai, pega na mão de Punk, “Irish whip” e… QUE PANCADA!!! Punk vai com toda a força contra os degraus de aço… Taker agora lentamente vai buscar Punk, pega nele e envia a cara dele contra o canto do ringue… mete a cabeça dele no outro lado das cordas e o resto do corpo dentro do ringue, avalia-o, dá um grande pontapé na cabeça, agora sobe ao outro lado das cordas, corre e… “GUILLOTINE LEG DROP”...

 

 

Taker empurra-o para dentro do ringue, este também entra e avança para a cover… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Taker não se acredita, e agora levanta a mão, fazendo sinal para o público… mão na garganta e… QUE CONTRA-ATAQUE DO CAMPEÃO!!! GRANDE “DDT”, AVANÇA PARA A COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Punk agora vai ao outro lado das cordas, espera por Taker, “Springboard”, foi apanhado pela mão do Taker e… “CHOKESLAM”, DEVE CHEGAR… EIS A COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Agora Taker faz o sinal de RIP, espera por Punk, pega nele, Punk safa-se, aplica um “Irish whip” para o canto, revertido por Taker, este corre, falha, pois Punk desviou-se, este corre e… “HIGH KNEE STRIKE”, PROCEDIDO DE UM GRANDE “RUNNING BULLDOG”… EIS A COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE!!!

 

King – Que combate, JR!!! Eu nunca vi um combate tão renhido como o destes dois… ataques e contra-ataques sem parar… bonito!!!

 

JR – Não haja dúvida disso, King, mas será que Punk retém o seu título? Ou é Taker quem o leva para casa? Grande combate de reviravolta…

 

Punk não se acredita, pega em Taker, tenta o “GTS”, Taker safa-se e… “REVERSE STO”, QUE MANOBRA… EIS A COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Taker não se acredita, levanta Punk, aplica um “Wrist-lock hold”, procedido de múltiplos “shoulder blocks”… arrasta Punk até ao canto, sobe-o, caminha e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Taker tentava o “Old School”, mas Punk fá-lo desequilibrar… Punk agora vai ao outro lado das cordas, espera que Taker se levante… “Springboard”… QUE CONTRA-ATAQUE!!! TAKER COM UM GRANDE “POWERSLAM”, FAZ A COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Taker não se acredita outra vez, pega na mão de Punk torce-a, sobe ao canto e… “OLD SCHOOL”, Taker espera por Punk, dá-lhe um pontapé na barriga e… “LAST RIDE” EFECTUADO… COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE POR POUCO!!! E Taker está a ficar cada vez mais frustrado… Taker agora levanta Punk, mas este contra-ataca com duas chapadas, precedidas de um “Spinning back fist” e… QUE “ROUNDHOUSE KICK”!!! Punk tenta ganhar ritmo, vai ao outro lado das cordas e… “SPRINGBOARD CLOTHESLINE”… COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Punk não se acredita, levanta Taker, este espeta um polegar no olho, pega nele… tentativa de “Tombstone Piledriver”, Punk safa-se, pega em Taker e… “GTS”… O “GO TO SLEEP”… COVER… 1…2… E TAKER TEM O PÉ NA CORDA!!! Punk outra vez não se acredita… e agora Punk levanta Taker, este de repente pega em Punk e… “TOMBSTONE PILEDRIVER” EFECTUADO!!! NOVO CAMPEÃO… EIS 2… E PUNK TEM TAMBÉM O PÉ NA CORDA!!! Taker não se acredita, levanta Punk, aplica um “Irish whip” para o canto, Taker sobe à segunda corda e começa a dar murros… o público conta, Punk sofre, mas vejam isto… QUE CONTRA-ATAQUE!!! “POWERBOMB” PRECEDIDA DE UMA COVER… 1…2…PUNK TEM OS PÉS NAS CORDAS… 3!!!

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor e ainda o UWF World Champion… CM Punk!!!

 

 

King – Bem, esta vitória certamente não foi justa, porque não é normal vermos Punk utilizar as cordas para ganhar… ponto de vista é que teve uma vitória muito grande contra o lendário, Undertaker…

 

JR – Não haja dúvida que roubou uma vitória bastante grande… eu sinceramente não estava a ver Punk a ganhar isto de forma justa… eu sempre o respeitei mas a maneira como ganhei não gostei…

 

Tazz – JR e King, ponto de vista é que Punk retém o título, à rasquinha, mas não importa… Punk continua com uma onde de vitórias impressionante… não há alguém que o pare?

 

Joey Styles – Eu não sei, mas sinceramente com esta vitória acho que ninguém o pode parar… só sei é que no próximo WAR iremos ver caos por causa dos contractos que as divas têm e que não sabemos o que pode acontecer… eu sou o Joey Styles, os meus parceiros, Tazz, King e JR, e todos nós desejamos-vos uma boa noite!!! Obrigado por verem o Summer Party!!!

Publicado por FaBiNhO às 19:28
Link do Post | Comentar
9 comentários:
De CM Tiago a 3 de Outubro de 2008 às 17:04
Fg! pa ke keres ke comente se é sempre a mesma coisa? Sempre mas mesmo sempre... Sempre excelente! Sempre 5 estreas! Ate xateia ver isto tao bom xD Ganda Jeff! O Cena tbm ker entrar na dispta... forxa nixo! xD

Parabens


De Blogger Masked a 3 de Outubro de 2008 às 17:54
Só dois combates, na segunda parte? -.-" Bem... Concordo com o CM Tiago, queres colocar o Cena a disputar um Titulo secundário o que é muito bom para ele, desde que não o ganhe -.-"

Em relação ao Main Event também fizeste bem em não coroar o Undertaker, Campeão! Até porque ambos tem de se esforçar mais... De 0 a 20 dou - 19!


De | | MK | | a 3 de Outubro de 2008 às 22:28
YESH :D


De Kane96 a 3 de Outubro de 2008 às 23:29
como digo muito fixe


De Anónimo a 4 de Outubro de 2008 às 00:06
muito bom.

Parabenz


De Save a 4 de Outubro de 2008 às 13:50
:O Só uma coisa o Titulo do Jeff é secundário? Se for secundário espero bem que o Cena não o ganhe :P Os Titulos de Tag Team Bahh esses gajus saum Jobber's, podias por os Titulos de Tag Team no topo :D Vejamos:
- Rated RKO
- D-Generation X
- Brother's Of Destruction
- Batista/Cena
- Cena/HBK
- Hardyz

Tens tantas e imaginárias Stables, para que esses gajus? xD Realmente tb tenhu de concordar com o Blogger Masked, só dois combates na 2º Parte? -.-" Podias colocar o 'Taker a vencer mas... xD Nãi iria ser a mesma coisa.

Bom Show!


De Tuguinha16 a 4 de Outubro de 2008 às 16:00
ESPECTACULO


De SPNET a 4 de Outubro de 2008 às 18:03
Esta espectacular, adorei os 2 combates.

Continua !


De thegreatone a 4 de Outubro de 2008 às 20:25
ganda Summer Party adorei o Mysterio vs Orton e ja tava a espera k o Cena intervisse no combate entre o Edge e o Hardy


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008