Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sexta-feira, 10 de Outubro de 2008

WAR #8

 

JR – Bem-vindos senhores e senhoras a mais um grande episódio do WAR!!! Eu sou Jim Ross, juntamente com o King, Joey Styles e Tazz… e hoje, é a queda do Summer Party, e o começo de uma nova viagem… uma viagem cheia de vingança… claro que estou a falar do Revenge…

 

Tazz – E no nosso main-event, iremos descobrir quem é o novo nº1 contender ao UWF World Championship para o Revenge, e será um Triple Threat Match… Undertaker vs Triple H vs Batista… brutal mesmo!!!

 

Joey Styles – E não só Tazz… depois da grande vitória de Jeff Hardy, será que John Cena é o novo nº1 contender depois do que fez? E será que Mysterio tem um novo desafio à frente, ou ainda vai ter que aturar o Randy Orton?

 

King – E as divas rapazes? Já se esqueceram que a equipa da nova campeã, Beth Phoenix, vai provocar pânico com os contractos? Só de pensar nisso, mete-me raiva… e por falar nelas, aqui vêm elas…

 

____________________________________________________________

Segmento (Beth, Layla, Katie e Natalya falam)

 

A nova campeã, Beth Phoenix, pede um microfone e vai falar…

 

 

Beth – Como vocês todos puderam testemunhar, eu e a minha poderosa equipa, conseguimos vencer aquela equipa de divasitas… e aqui estamos em frente de vocês, como vencedoras, e eu como vossa nova UWF Women’s Champion…

 

Katie – Na maior festa de Verão, combatemos todas com a nossa alma e espírito, e acabou por valer a pena, pois neste momento possuímos os contractos, e com estes 10 contractos podemos fazer o que quisermos…

 

Natalya – Eu sou a única diva na história que é de 3ª geração… e juntamente com as minhas amigas aqui, ninguém nos pode parar, eahahahahhhh…

 

Layla – Como podem ver, os contractos estão na nossa mão, e se bem que me recordo, no último show, dissemos que se ganhássemos o combate, iríamos começar a provocar pânico, não foi? E como nossa primeira ordem, vamos escrever aqui no contracto do UWF Champion, Jeff Hardy que vai enfrentar… As divas discutem e parece que encontraram alguém de jeito…

 

Katie – Jeff, meu querido, tu vais enfrentar o “Heartbreak Kid”, Shawn Michaels… mas se perdes… ÉS DESPEDIDO!!!

 

JR – Mas porque é que o Jeff é que está a sofrer as consequências? Ele não merece… MAS ESPEREM AÍ!!! Será que é? E É!!! É O PRESIDENTE DESTA COMPANHIA… É O MR.MCMAHON!!! E que grande ovação do nosso público…

 

 

McMahon – Ora, ora, vejamos o que temos aqui… quatro divas que só estão a fazer porcaria… vocês todas esqueceram-se quem é que manda aqui? Ãh? Esqueceram-se, foi? Eu sou o presidente da WAR…

 

Natalya – Senhor, tenha calma… o que estamos a fazer, é tentar dar ao público, aquilo que eles querem, mais nada…

 

McMahon – Pelos apupos do público parece que não… vocês querem acabar com esta empresa, é? Mas não vão conseguir, porque os contractos que possuem s…

 

Beth – Mr. McMahon, estes contractos são na realidade, verdadeiros, porque os que você possui são apenas umas miseráveis fotocópias e que não servem para nada mesmo… por isso, pode sair e a gente trata do resto…

 

McMahon – Meninas, estou-vos a avisar, mais alguma coisa, eu despeço-vos…

 

Layla – Não consegue… e porquê? Porque a gente possui os nossos contractos e podemos fazer deles o que quisermos… por isso aquele combate, fica marcado e já sabem, se Jeff perde, ele será despedido…

 

King – Nem o nosso próprio presidente pode fazer nada contra elas? Então quem é que irá consegui-las parar? Eu não sei, mas cheira-me a aliança de GM’s com o presidente, mas a seguir temos um Champion vs Champion Match, em que Mysterio enfrenta Gregory Helms…

 

____________________________________________________________

Champion vs Champion Match

Rey Mysterio vs Gregory Helms

 

Lillian Garcia – Este combate de campeões está programado para uma derrota… apresentando primeiro, de Raleigh, North Carolina, pesando 93 kg, ele é o UWF Cruiserweight Champion, Gregory Helms…

 

 

Lillian Garcia – E o seu oponente, de San Diego, Califórnia, pesando 73 kg, ele é o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio…

 

 

Tazz – Eu e o meu parceiro aqui, Joey vamos comentar, e parceiro, como é que Mysterio está ainda em condições de combater? Ele está cheio de dores na cabeça e nas costas, depois daquele brutal “I Quit” Match no Summer Party…

 

Joey Styles – E se o campeão Cruiserweight aproveitar, poderemos estar a assistir a um novo nº1 contender ao título?

 

O combate começa com um “Collar and elbow tie up”, e Helms empurra Mysterio ao chão, e este começa a queixar-se com dores nas costas… Mysterio corre, Helms tenta uma joelhada na barriga de Mysterio e eis um “Rollup” deste… Cover… 1…2… Helms safa-se!!! Helms fica surpreendido, vai ter com Mysterio e dá uma grande chapada na cara dele… Mysterio contra-ataca com murros… “Irish whip” revertido por Helms, este falha a “Clothesline”, Mysterio continua a correr, Helms baixa-se e… “Sunset flip”, Cover… 1…2… Helms safa-se!!! Mysterio corre outra vez, “Springboard”… e foi apanhado por Helms e… “Swinging side slam backbraker” e Mysterio outra vez queixa-se… Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Helms não se acredita e descarrega murros atrás de murros na cara de Mysterio… corre e aplica uma grande “elbow drop”… Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Agora Helms pressiona as costas de Mysterio aplicando um “surfboard”… árbitro pergunta a Mysterio se este quer desistir… público apoia Mysterio, mas este não consegue safar-se… Helms fala mal, e quando parece que Mysterio ia safar-se, Helms envia a cara de Mysterio contra o chão… Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Helms continua a pressionar as costas de Mysterio, dando-lhe joelhadas, e aplicando uma espécie de “bow and arrow”… “Let’s go Mysterio!!!” cânticos pelo público… Mysterio tenta safar-se e consegue, dando um pontapé na cabeça de Helms… Mysterio levanta-se, corre e… “Tilt-a-world reverse DDT”…

 

Joey Styles – Que manobra do Intercontinental Champion!!! E aqui pode ser o ponto de viragem neste combate… será que Mysterio consegue aproveitar-se?

 

Tazz – É nestas alturas onde Mysterio consegue ser bastante perigoso, acelerando o ritmo deste combate… e com aquele “Tilt-a-world into a Reverse DDT” pode ser o ponto de viragem deste combate…

 

Árbitro chega até aos 7 e é Mysterio quem se levanta primeiro, aplicando “clothesline” atrás de “clothesline”… “Irish whip” de Mysterio, este baixa-se, Helms salta, aplica um “Sunset flip”, Mysterio safa-se e… QUE “ROUNDHOUSE KICK”!!! Cover… 1…2… Helms safa-se!!! Mysterio não se acredita e agora vai à corda superior, espera por Helms e… “Top rope hurricarana”… Helms já não sabe onde está, Mysterio espera que ele se levante, pontapé na barriga e… “LEG TRAP SUNSET POWERBOMB” PROCEDIDO DE UMA COVER… 1…2… HELMS SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Mysterio não se acredita, levanta Helms, aplica um “Scoop slam” ao pé do canto, salta para o canto e… “SPLIT-LEGGED MOONSAULT”, COVER… 1…2… HELMS SAFA-SE AOS 2 E TRÊS E QUARTOS!!! Mysterio agora distrai-se com o árbitro, vira-se, vai ter com Helms e… QUE PANCADA!!! Helms aproveitou-se da distracção de Mysterio, e atirou-o contra o canto… Helms tenta levantar-se depois dos ataques de Mysterio, espera que ele se levanta e… “SINGLE KNEE FACEBREAKER”… COVER… 1…2… MYSTERIO SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Helms fica chocado, e discute com o árbitro… Mysterio aproveita, levanta-se, corre e… “CRUCIFIX PIN”, COVER… 1…2…3!!!

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor, o UWF Intercontinental Champion… Rey Mysterio!!!

 

 

Tazz – Mysterio, conseguiu fazer a mesma coisa que Helms fez durante o combate, aproveitar-se de uma distracção e aplicar aquele bonito “Crucifix” para ganhar…

 

Joey Styles – Grande vitória para Rey Mysterio, o UWF Intercontinental Champion, que apesar de ter dores depois daquele combate brutal no Summer Party, conseguiu superar os obstáculos… MAS O QUE É ISTO? Estou a ouvir a música de Orton…

 

____________________________________________________________

Segmento (Orton discute com Mysterio)

 

Tazz – Mas o que é que desta vez quererá Orton? Já não lhe bastou o combate que teve no Summer Party? Bem eu vejo Orton a queixar-se do pescoço…

 

Mysterio pede um microfone e está passado…

 

Mysterio – O que é que tu queres desta vez, Orton? Não te chegou a derrota do Summer Party? Ãh? Não te chegou, foi?

 

 

Orton – Calma campeão… eu sei que estás passado por me ver, mas vim aqui para te desejar parabéns da tua vitória… que foi sorte…

 

Mysterio – Calma, eu não estou a ouvir bem… Sorte? Estás-te a passar não? Espera aí, qual é a tua desculpa desta vez? O meu amigo Eddie Guerrero? Foi porque não estavas pronto, era? Ou se calhar…

 

Orton – Se calhar nada, cala-te e ouve… primeiro, ganhaste por sorte e porquê? Primeira razão, mais uma vez o teu amigo Eddie, que está lá no céu, deu-te uma ajuda… Mysterio fica a olhar para ele com raiva…

 

Orton – E segundo, não chegaste a ganhar aquele combate, porque o árbitro nem se sequer teve a lata de me perguntar se queria desistir, apenas mandou acabar o combate porque viu que não estava a responder…

 

Mysterio – Eu ainda estou pasmado com o que estás a dizer, porque a segunda razão até concordo, mas em relação ao meu amigo que já lá está no céu, Eddie, ele não me ajudou… apenas o que aconteceu, é que eu dediquei o combate a ele, e isso não se chama ajuda…

 

Orton – Pronto, aí está o porquê de teres ganho, porque quando dedicaste o combate, é como se tivesses a pedir ajuda…

 

Mysterio mostra sinais de raiva…

 

Orton – Mas isso agora não interessa, porque falei com o árbitro depois do combate, e ele admitiu que errou, por isso Mysterio vim aqui para te desafiar para outro combate, e que melhor pay-per-view para acabar com isto… Revenge, que nome apropriado, não é Mysterio?

 

 

Mysterio – O que tens em mente?

 

Orton – Bem como aquele combate era um “I Quit” Match e digamos que ficou em “No Contest” porque estava inconsciente, tive uma ideia… Mysterio vs Orton, uma vez mais, no Revenge, pelo UWF Intercontinental Championship, num… LAST MAN STANDING MATCH!!! O que dizes “campeão”?

 

O público gostou muito da ideia e grita…

 

Mysterio – Estou a perceber a tua ideia, Orton… queres acabar isto tudo num Last Man Standing Match? Sabes o que digo… VEMO-NOS NO REVENGE!!! EU ACEITO!!!

 

Orton – Só mais uma coisa, antes de me ir embora, não te esqueças do amiguinho… leva-o porque irás precisar!!!

 

Joey Styles – Filho de uma p***!!! Eu a pensar que Mysterio iria enfrentar novos oponentes pelo título, mas mais um novo desafio que Mysterio precisa de ultrapassar…

 

Tazz – Tens razão, Joey, eu percebi a ideia de Orton… tipo apenas há uma forma de resolver esta rivalidade… e é apenas o Last Man Standing Match, pois neste combate quem ficar inconsciente até a uma contagem de 10, perde o combate… mas a seguir temos acção de Divas… e para comentar, JR e o King…

 

____________________________________________________________

Singles Match

Michelle McCool vs Victoria

 

Tony Chimel – Este combate de divas está programado para uma derrota… apresentando primeiro, de Palatka, Florida, Michelle McCool…

 

 

Tony Chimel – E de Los Angeles, Califórnia, Victoria…

 

 

JR – Obrigado Tazz, e King, hoje a ex-campeã, Michelle, deve estar de muito mau humor, depois do que aconteceu no Summer Party… mas não se deve concentrar nisso, tem de concentrar-se no combate que tem…

 

King – Pois está claro… e depois de saber que o seu contracto está na posse da equipa da nova campeã, nunca se sabe o que pode acontecer…

 

O combate começa com um “Collar and elbow tie up” e Victoria aplica um grande “arm drag”, Michelle fica surpreendida e Victoria fica convencida… Michelle corre mas leva com outro “arm drag”… Victoria corre, Michelle baixa-se e aplica um grande “dropkick” a Victoria… Cover… 1… Victoria safa-se!!! Michelle corre outra vez e leva com um “Shoulder tackle” de Victoria, esta fica convencida, corre, Michelle agarra Victoria e… “Belly to belly suplex”… Cover… 1…2… Victoria safa-se!!! Michelle corre outra vez, tenta aplica um “Crossbody” mas Victoria com a sua força, agarra-a e… “Swinging side slam”… Cover… 1…2… Michelle safa-se!!! Agora Victoria aplica um grande “chinlock”, e fala mal com Michelle… público apoia-a e Michelle tenta voltar ao combate com cotoveladas e… “Back suplex” efectuado… grande contra-ataque de Michelle, será que consegue voltar ao combate? Árbitro chega até aos 7 e Michelle levanta-se primeiro, dá murros atrás de murros, corre, é apanhada no “fireman’s carry”, mas Michelle safa-se, empurra Victoria e…

 

 

 

“BIG BOOT”… Cover… 1…2… Victoria safa-se!!! Michelle levanta Victoria, faz um “Irish whip”, baixa-se, Victoria tenta um “Sunset flip”, Michelle rebola e… GRANDE “LOW DROPKICK”… COVER… 1…2… VICTORIA SAFA-SE!!! Michelle agora levanta Victoria, dá-lhe “european uppercuts”, “Irish whip”, Michelle baixa-se, Victoria dá um pontapé, tenta uma “Clothesline”, Michelle desvia-se, dá um pontapé na barriga, “Double underhook” e… “WINGS OF LOVE”… COVER… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis a vencedora… Michelle McCool!!!

 

 

JR – Grande vitória para a ex-campeã, e que grande manobra ela aplicou para terminar o combate… um bonito “double underhook facebuster”, mas a pergunta é, será que Michelle consegue o rematch?

 

King – Aquele manobra final, ela chama-lhe de “Wings of Love”… eu creio que não conseguirá pois a equipa da nova campeã possui o contracto dela e podem fazer dela o que quiserem… e agora estou a ouvir a entrada da Melina…

 

____________________________________________________________

Segmento (Melina vem ajudar os GM’s)

 

JR – Isto está a ficar interessante por estas zonas, pois uma ex-campeã feminina da WWE vem aí, e o que é que ela quer dizer a Michelle?

 

Melina pede um microfone e fala com Michelle…

 

 

Melina – Vamos lá público dêem um forte aplauso a Michelle pela sua vitória…

 

Público grita e aplaude muito bem Michelle…

 

Melina – Bem, vamos ao que interessa… pelo que me parece, nestas zonas, têm havido grandes problemas entre os GM’s e umas 4 divasitas… então o que é que eu tenho a ver com isto? Claro que tenho muito a ver com isto, pois aquelas 4 têm o teu contracto… MAS NÃO TÊM O MEU!!! Melina recebe uma grande ovação do público…

 

Melina – O que significa Michelle que os GM’s vieram ter comigo e pediram-me a mim para desafiar a nova campeã, num combate sem o título em jogo, e que a vencedora ficava com os contractos… o que é que achas Michelle?

 

Michelle pede um microfone…

 

Michelle – Sim senhora, vejo que têm um bom plano mas diz-me Melina, será que elas aceitaram, porque a mim não parece e tal…

 

King – Agora sim está a ficar cada vez mais interessante, pois aí vem a UWF Women’s Champion mais o seu grupo…

 

 

Beth – Meninas, meninas… como sabem, nem o próprio presidente nos pode despedir, por isso podemos fazer o que quisermos… e concordo com a pequena Michelle… será que aceitamos… a resposta é… NÃO!!!

 

Público apupa muito as 4 divas e só dizem “You suck”…

 

Beth – Mas calma meninas, ainda não acabei… estive aqui a pensar mais as minhas compatriotas e sim podemos ainda dar mais uma hipótese aos GM’s… mas como ambas estão muito interessadas em me enfrentar, tive uma ideia… Katie marca aí… na próxima semana, Michelle enfrenta Melina, e a vencedora enfrenta-me a mim no Revenge, pelo UWF Women’s Championship e pelos contractos… obrigada pela vossa atenção e até para a semana…

 

JR – UAU!!! Que grande combate vamos ter na próxima semana… e vê-se já a fricção entre as duas, mas a seguir, a carreira do UWF Champion está em jogo, pois Jeff Hardy enfrentará Shawn Michaels, num combate sem o título em jogo… e para comentar será Joey Styles e o King…

 

____________________________________________________________

Carreira de Jeff Hardy está em jogo

Non-title match

Jeff Hardy (c) vs Shawn Michaels

 

Lillian Garcia – Este combate está programado para uma derrota e se Jeff Hardy perde, terá que abandonar os ringues da WAR… apresentando primeiro, de San Antonio, Texas, pesando 102 kg, o “Heartbreak Kid” Shawn Michaels…

 

 

Lillian Garcia – E de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, ele é o UWF Champion, Jeff Hardy…

 

 

Joey Styles – Obrigado JR, e King, o nosso UWF Champion está em grandes sarilhos… nós dissemos que aquelas 4 divas iam provocar o caos, e já estão a provocá-lo… e quem é a vítima? O UWF Champion, Jeff Hardy…

 

King – E lembra-te se ele perder, terá que abandonar os ringues da WAR, e que melhor oponente para fazer isso senão o HBK?

 

O combate começa, e ambos apertam as mãos, e o público dá uma grande ovação… “collar and elbow tie up”, e rapidamente Jeff aplica um “Rollup”… Cover… 1… Michaels safa-se!!! Este fica surpreendido, e Jeff aplaude-lhe… Michaels corre, mas leva um grande “arm drag” de Jeff, e este controla o braço de Michaels, e este aplica um “nip-up” e torce o braço de Jeff… este procura sair-se, pega em Michaels e… “sitout jawbreaker” efectuado, e Michaels fica sentado ao pé do canto, Jeff corre e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Jeff ia para aplicar um “Rope aided corner dropkick”, mas Michaels desviou-se e ninguém estava lá… Michaels avança para a cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Agora Michaels corre e… “Swinging neckbreaker”, e avança para a cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Michaels espera que Jeff se levante e… “Chop block” retirado dos livros do lendário Ric Flair… agora pega na perna de Jeff e… “Figure four leglock” efectuado, dando tributo a Ric Flair e Jeff está em sarilhos… o público está a ter uma reacção mista, pois uns gritam “HBK” e outros “Hardy”… Jeff tenta chegar às cordas, está lá quase… E CONSEGUE!!! Árbitro pede a Michaels para romper a manobra, conta até 4 e Michaels rompe a manobra… Michaels agora levanta Jeff, e este contra-ataca e dá murros atrás de murros… “Irish whip” e… grande contra-ataque de Michaels, que aplicou o seu típico “flying forearm smash”… depois daquilo, Michaels levanta-se rapidamente com um “kip up”, Jeff levanta-se e leva com um “Inverted atomic drop”, procedido de um murro, Jeff levanta-se e Michaels aplica-lhe um “Scoop slam”… agora Michaels assinala ao público que quer a sua típica “elbow drop”… sobe à corda superior e… “DIVING ELBOW DROP” EFECTUADA!!!

 

King – Ele acertou com a grande cotovelada e Jeff pode estar a momentos de perder este combate e retirar-se do ringue… Michaels está a aquecer a banda…

 

Joey Styles – Se Jeff levar com o “Sweet Chin Music” é mesmo jogo acabado, e carreira aqui no WAR acabada… Jeff levanta-se aos poucos e poucos…

 

Jeff levanta-se, vira-se e… JEFF DESVIOU-SE, pontapé na barriga de Michaels e… tentativa de “Twist of Fate”, Michaels empurra Jeff contra o canto, este sobe e… “WHISPER IN THE WIND” VINDO DO NADA!!! EIS A COVER… 1…2… MICHAELS SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! E agora Jeff aplica “clothesline” atrás de “clothesline”… “Double leg takedown” e… “Double leg drop to the groin”, e aplica uma “jacknife cover”… 1…2… Michaels safa-se, elevando-se e por conseguinte, aplicando um “Back slide”… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Este corre, Michaels baixa-se, leva com um “sunset flip”… Cover… 1…2… Michaels safa-se e rebola para outra cover… 1…2… Jeff safa-se e rebola para fazer outra cover… 1…2… Michaels safa-se!!! Jeff pega em Michaels e… “Side Russian Leg Sweep”, procedido de um “Double leg roll-up pin”… Cover… 1…2… MICHAELS SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Jeff não se acredita, levanta Michaels, dá um pontapé na barriga e… “SNAP REVERSE POWERBOMB”… EIS A COVER… 1…2… MICHAELS SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Jeff continua a não acreditar, tenta levantar Michaels, mas este atinge na perna, pega nessa perna e… “FIGURE FOUR LEGLOCK” MODIFICADO E JEFF ESTÁ EM RISCO DE DESISTIR!!! Jeff está com muita dor e agarra a mão para não desistir deste combate… JEFF REBOLA E CONTRA-ATACA!!! Michaels safa-se, levanta-se, vira-se e… “SMALL PACKAGE”… COVER… 1…2…3!!!

 

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor, o UWF Champion… Jeff Hardy!!!

 

King – Que combate!!! Eu ainda não me estou a acreditar que o nosso campeão conseguiu vencer um dos grandes sem usar um finisher…

 

 

Joey Styles – Tens razão, King, mas depois desta vitória, quem é que é o próximo pretendente ao título de Jeff… MAS ESPEREM Aí!!! Edge está por trás do campeão, espera que ele se vire e… “SPEAR”… eu ia dizer que apesar das lesões que Jeff e Edge têm, Jeff conseguiu derrotar um dos grandes…

 

King – Exactamente, Joey, MAS ESPEREM AÍ!!! É O JOHN CENA E ESTÁ POR TRÁS DE EDGE… e Edge não percebe isso… Edge vê, fica pasmado, Cena aproveita, pega nele e… “F-U”!!!

 

 

Joey Styles – Mas aqui o ponto principal, é que mais uma vez John Cena é o último homem resistente, será que Cena conseguirá aquilo que quer?

 

____________________________________________________________

Segmento (Lance Cade & Trevor Murdoch interrompem a discussão dos GM’s)

 

Os GM’s estão a falar sobre a situação das divas e de repente alguém bate à porta…

 

FaBiNhO e || MK || - Entre…

 

Cade & Murdoch entram muito furiosos…

 

FaBiNhO – O que é que vocês querem agora?

 

Cade – Desculpe lá, GM, mas tivemos de vir aqui agora, porque nós queremos mais uma oportunidade pelos UWF Tag Team Championships… e desta vez meta uma estipulação, que se Deuce n’ Domino interferirem, serão despedidos…

 

|| MK || - Nós adorávamos muito fazer isso, mas não podemos despedir Deuce n’ Domino assim sem mais nem menos… querem uma oportunidade, nós damos…

 

FaBiNhO – Parceiro, não estás a esquecer de alguém? Tipo aqueles que vieram ter connosco e pedir também uma oportunidade, e aceitámos…

 

|| MK || - Ah pois é!!! Mas estes aqui podem ter uma oportunidade? Então tive uma ideia, ouve-me...

 

Sussurra ao ouvido e FaBiNhO gostou…

 

|| MK || - Então é assim rapazes, terão uma oportunidade de ganhar os títulos, mas só para a semana é que poderemos anunciar quando é que acontece, ok? Senão se importam, eu e o meu parceiro precisamos de estar a sós…

 

Quando parecia que iam falar, alguém bate outra vez à porta…

 

FaBiNhO e || MK || - Entre…

 

E desta vez é o UWF Hardcore Champion, Finlay, que entra…

 

Finlay – Rapazes, preciso de falar com vocês… ultimamente não me têm aparecido desafios bons à frente, e queria vos perguntar se conseguem arranjar alguém de especial?

 

FaBiNhO – É assim, no próximo WAR, iremos dar-te um desafio surpresa, por isso prepara-te, pois irás precisar, ok? Vá agora se nos dás licença, eu e o meu parceiro precisamos de falar a sós, ok?

 

Finlay – Pronto, está bem, se o dizem… obrigado e até para a semana…

 

King – Fogo, os nossos GM’s estão muito concentrados em tirar os contractos, que quase nem se concentram nos outros títulos e no show, não é parceiro?

 

Joey Styles – Bem, num ponto tens razão, pois aquele Ladder Match em que a equipa de divas deles perderam, afectou-lhes a cabeça… mas noutro ponto, até têm razão, porque o mais importante são os contractos das pessoas… mas já a seguir é um Triple Threat Nº1 Contenders Match em que o vencedor enfrenta o UWF World Champion no Revenge pelo título… e para comentar será JR e o Tazz… é a seguir…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Match

Triple Threat Match

Batista vs Triple H vs Undertaker

 

Tony Chimel – Isto é u m Triple Threat Match em que o vencedor irá enfrentar CM Punk pelo UWF World Championship no Revenge… apresentando primeiro, de Greenwich, Connecticut, pesando 120 kg, Triple H…

 

 

Tony Chimel – De Washington, D.C., pesando 130 kg, Batista…

 

 

Tony Chimel – E de Death Valley, pesando 134 kg, The Undertaker…

 

 

JR – Obrigado Joey, e Tazz, que me dizes? Estás pronto para este grande main-event? Enquanto ouvimos a entrada do “Phenom”, tenho a dizer, que este homem esteve quase a ganhar o título…

 

Tazz – Não haja dúvida que sim, e creio que o nosso World Champion, CM Punk foi muito esperto em utilizar as cordas, porque eu não estou mesmo a ver o nosso campeão ganhar de forma limpa ao “Deadman”… e sim, estou pronto…

 

O árbitro manda tocar a campainha e o combate começa… todos fitam-se um ao outro, e Batista vai ter directamente com Taker, e trocam murros… Triple H decide ajudar Batista, e dá murros a Taker também… “Double Irish whip” e… “Double clothesline” de Taker… este pega em Triple H, corre até ao canto e… “Snake eyes”, corre e aplica uma grande “Big boot”… vira-se e desvia-se do “Spear” de Batista, e este vai de encontro ao canto, Taker aplica um “roll-up”… Cover… 1… Batista safa-se!!! Taker pega em Batista e mete-o para fora do ringue… Taker também sai do ringue e ambos estão ao pé das mesas de comentadores… Taker faz um “Irish whip” e… QUE PANCADA!!! Batista vai com muita força contra os degraus de aço… agora Taker espera que Batista se levante, este está ao pé do poste, Taker corre, Batista desvia-se e Taker acerta com o braço no poste, Batista aproveita pega nele e envia a cabeça dele contra a mesa de comentadores… agora mete-o em cima da mesa, e Triple H observa tudo dentro do ringue… Batista pega nele… OH OH!!! Que é que Batista pretende? Corre e…

 


 

OH MY GOD!!! “RUNNING POWERSLAM” ATRAVÉS DA MESA DE COMENTADORES!!! Triple H fica a sorrir e com razão… agora Triple H vai para fora do ringue, vai buscar Batista e mete-o no ringue… e assim que Batista se levanta, Triple H aplica um grande “chop block” na grande perna de Batista… pega na perna e… “Figure Four Leglock” retirado dos livros do lendário Ric Flair… Batista está em sarilhos, tenta arrastar-se até às cordas e está a dedos de tocar nas cordas… E CONSEGUE!!! O árbitro manda romper a manobra…

 

Tazz – Batista e Triple H tiveram como mentores o lendário Ric Flair, e viu-se agora… mas que efeitos a manobra de Triple H terá sobre a perna grande de Batista?

 

JR – Só sei é que estamos a ver um grande combate… e está claro que Batista terá agora mais problemas devido à perna lesionada, mas será que consegue inverter a situação?

 

Taker arrasta-se até ao ringue e entretanto, Batista faz um “Irish whip” a Triple H, e este aplica um “Facebuster knee smash” e Batista fica tonto, Triple H aproveita e aplica uma grande “clothesline”… Cover… 1… Batista safa-se!!! Triple H agora vai à corda superior, o que não é normal, Taker levanta-se, desequilibra Triple H, Batista aproveita-se, sobe também, pega em Triple H, Taker entra, pega em Batista e… CUIDADO!!! “TOWER OF DOOM” EFECTUADO!!! Aquele “Superplex/Powerbomb Combination” foi bem efectuado pelo Undertaker, será que consegue aproveitar-se? E avança para a cover em Batista… 1…2… BATISTA SAFA-SE!!! E agora avança para a cover em Triple H… 1…2… TRIPLE H SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Taker agora levanta Batista, torce o braço dele, sobe à corda superior, caminha e… “OLD SCHOOL”, espera por Batista, mão na garganta e… “CHOKESLAM” EFECTUADO!!! Cover… 1…2… BATISTA SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Agora Taker espera por Triple H, pontapé na barriga e… “LAST RIDE” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… TRIPLE H SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Taker não se acredita, vai ter com Batista, mas este aplica uma rasteira e Taker cai contra o segundo canto… Batista levanta-se, Taker vira-se e… “SPINEBUSTER” EFECTUADO!!! Batista avança para a cover… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Batista agora espera que Triple H se levante, corre e… “SPEAR” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… TRIPLE H SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Batista não se acredita...

 

 

Agora espera que Triple H se levante, pontapé na barriga e… Triple H safa-se da “Batista Bomb” e… “SPINEBUSTER” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… BATISTA SAFA-SE!!! Triple H levanta Batista, dá um pontapé na barriga o mais rápido possível, “Double underhook” e… “PEDIGREE” EFECTUADO!!! MAS ESPEREM, TRIPLE H VIROU-SE E LEVOU COM O “GOGOPLATA” DE TAKER… MANOBRA DE SUBMISSÃO!!! Será que Triple H desiste? Nunca ninguém resistiu a tanto tempo como Triple H… E ESTE DESISTE!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e o nº1 contender… THE UNDERTAKER!!!

 

 

JR – Que combate de reviravolta!!! Todos os três lutadores aplicaram as suas manobras favoritas e quando parecia que Triple H ia ganhar, este vira-se e leva com aquela submissão devastadora de Undertaker…

 

Tazz – E apesar de Triple H ter lutado, este não conseguiu resistir, e desistiu… e vejam o resultado, Taker, nº1 contender e Triple H está a sangrar na boca…

 

King – E por falar em nº1 contenders, ali está na rampa o UWF World Champion, o homem que Taker enfrentará no Revenge… será que é desta que Taker ganha o título?

 

Joey Styles – King, já temos dois grandes combates marcados para o Revenge… Taker vs Punk pelo UWF World Championship e Mysterio vs Orton num Last Man Standing Match pelo UWF Intercontinental… o que é que acontecerá no próximo WAR? Como tudo dito, eu sou o Joey Styles, os meus parceiros, Tazz, King e JR, e todos nós desejamos uma boa noite a vocês…

tags:
Publicado por FaBiNhO às 22:10
Link do Post | Comentar
8 comentários:
De SPNET a 12 de Outubro de 2008 às 13:06
Até agora esta excelente . :D


De Save a 12 de Outubro de 2008 às 13:17
Excelente Show :O


De Save a 12 de Outubro de 2008 às 14:05
Que Main Event :O
Nunca pensei que o Taker ganhasse :S

Tens a memoria viciada xD


De SPNET a 12 de Outubro de 2008 às 14:02
Grande show , estou ansioso pelo Revenge :D


De HardyOTK a 12 de Outubro de 2008 às 14:10
Grande show =D =D =D

adorei :P


De Jacknife a 12 de Outubro de 2008 às 19:32
Excelente fed, Taker Rules!!


De Francisco Silva a 12 de Outubro de 2008 às 19:59
As vossas Feuds estão a ficar sem duvida muito originais ;)

Muito Bom o Show


De | | MK | | a 12 de Outubro de 2008 às 21:22
Depois dum bombástico Summer Party, um estrondoso WAR . :D

Undertaker promete.
Foi um grande combate .


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008