Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sexta-feira, 17 de Outubro de 2008

WAR #9

(Ouve-se a pirotecnia e os fãs a gritarem)
 
Joey Styles – Bem-vindos senhores e senhoras a mais um grande episódio do WAR… nós estamos pela primeira vez ao vivo, e que melhor maneira de começar do que na cidade de Washington, D.C… eu sou o Joey Styles, os meus parceiros, Tazz, King e o JR… e pessoal que grandes combates vamos ter na nossa primeira edição ao vivo, não é?
 
King – Exacto, Joey, hoje iremos descobrir quem é que quer mais, pois a nova UWF Women’s Champion, Beth Phoenix, pediu a Katie Lea para escrever no contracto da Michelle McCool, que ela irá enfrentar Melina, num Nº1 Contenders Match, e quem vencer, terá direito a enfrentar a Beth no Revenge pelo título e pelos contractos…
 
JR – E não é só isso que vai acontecer hoje… também teremos o UWF Hardcore Championship em jogo, pois o campeão Finlay irá defender contra o pretendente Matt Hardy num Extreme Rules Match, e já sabem que com este campeonato podemos esperar muitas surpresas…
 
Tazz – JR, para além disso teremos CM Punk a enfrentar o monstro samoano, Umaga, sem o título em jogo… o que é que irá acontecer, será que Punk consegue atravessar a parede que se chama Umaga…
 
(Ouve-se a música de entrada dos UWF Tag Team Champions, London & Kendrick)
____________________________________________________________
Segmento (London & Kendrick falam sobre a sua vitória no Summer Party)
 

Tony Chimel – Senhores e senhoras, dêem boas vindas aos UWF Tag Team Champions, Paul London & Brian Kendrick…
 
JR – E aqui vem uma tag team bastante eléctrica de se ver… são os Tag Team Champions, London & Kendrick… e depois do que aconteceu há duas semanas num dos grandes pay-per-views da WAR, os campeões devem-se sentir muito preocupados… vamos ver o que é que os campeões têm a dizer…
 
London – Bem-vindos, Washington!!!
 
O público fica todo eléctrico com as palavras de London…
 
London – É sempre um prazer de estar aqui nesta grande cidade, mas o que é que os campeões de tag team estão aqui a fazer, perguntam vocês? Bem, apenas isto… Summer Party, foi certamente uma grande noite, pois tivemos o orgulho de poder defender os títulos contra uma tag team muito difícil de vencer… Cade & Murdoch!!!
 
(Ouve-se apupos e assobios por London ter falado em Cade & Murdoch)
 
Kendrick – Falando em Cade & Murdoch, a quem temos de agradecer mesmo, é aos nossos ex-rivais, a equipa de Deuce n’ Domino, porque acho que sem eles estávamos em perigo de perder os títulos, não é?
 
London – Exacto, parceiro… vamos ouvir mas é um grande aplauso para Deuce n’ Domino…
 
O público grita e fica doido, e apludem…
 
Kendrick – Mas sabem outra coisa? Cade & Murdoch foram na semana passada ao gabinete dos nossos GM’s pedir um rematch, sem Deuce n’ Domino à mistura… eu acho, e o meu parceiro acha que eles merecem, não é?
 
(Toca a música da equipa de Deuce n’ Domino)
 
Joey Styles – Aqui vêm os ajudantes de London & Kendrick, digamos… a equipa dos anos 60, Deuce n’ Domino… eu acho que querem alguma coisa deles…
 
Deuce – Hey, hey, hey!!! Tenham calma, campeões!!! Antes que vocês comecem para aí a darem rematches com fartura, eu e aqui o meu colega, Domino, viemos pedir-vos uma recompensa, porque sem dúvida, que sem nós, vocês tinham ficado sem títulos à volta dessa cintura pequenita…
 
Domino – E o que é que nós pensámos? Que Cade & Murdoch, têm de esperar tal e qual como os outros pretendentes e que vocês, dêem-nos um rematch pelos títulos… e senão o fizeram, garantimos que haverá consequências graves…
 
O público começa a vaiar um pouco a equipa de Deuce n’ Domino, e estes dois aproximam-se do ringue, até que se ouve a música de entrada de Cade & Murdoch, que são muito vaiados pelo público…
 
Tazz – Os ex-campeões de tag team na WWE estão aqui, e não parecem muito satisfeitos com a situação do Summer Party…
 
Murdoch – Nós temos que ficar atrás de uma tag team que não sabe fazer nada de jeito? Devem estar é doidos… nós na WWE, derrotámos uma das grandes tag teams a pisar nesse ringue, e temos que ficar atrás de uma tag team que não tem curriculum para serem campeões?
 
Cade – O que o meu parceiro está a querer a dizer, é que neste momento podíamos ser campeões, senão fosse aqueles pesticidas, aqueles velhotes dos anos 60… sim estou a falar de vocês, Deuce n’ Domino… por isso, primeiro estamos nós, depois vocês, percebido?
 
Kendrick – Hey, rapazes, a gente pode falar com calma, sem entrar em violência, ok?
 
King – Eu acho que as palavras de Kendrick não estão a ajudar muito o assunto, pois Cade & Murdoch aproximam-se do ringue… e aí está… Deuce n’ Domino e Cade & Murdoch entram em violência…
 
JR – Que troca de murros e de ataques entre estas duas tag teams, e vejam os campeões… estão a assistir àquilo como se fosse cinema… mas parece que não querem estar quietos, correm e… GRANDE “DOUBLE SUICIDE DIVE”!!! E agora todos estão a lutar… quem é que pára isto?
 
Tazz – Acho que temos a resposta a isso pois os dois GM’s estão na rampa…
 
FaBiNhO – Rapazes, parem… estão-me a ouvir? PAREM!!!
 
Todas as tag teams param de lutar e ouvem os GM’s a falarem…
 
|| MK || - Bem, agora que finalmente pararam, ouçam-nos… Cade & Murdoch, Deuce n’ Domino querem uma oportunidade pelos títulos de London & Kendrick? Então, ouçam isto… já que no Summer Party, Cade & Murdoch estavam perto de ganhar os títulos, e que Deuce n’ Domino fizeram o trabalho sujo dos campeões, eu e o meu parceiro tivemos uma ideia…
 
FaBiNhO – E que tal vocês os 6 resolverem isto no Revenge, num Triple Threat Tag Team Match pelos UWF Tag Team Championships? Melhor do que isto, para não haver mais discussões, será um Elimination Match, ou seja, uma das equipas terá que eliminar as outras duas tag teams para ganhar este combate, percebido? Tenham uma boa noite…
 
Cade & Murdoch e Deuce n’ Domino ficaram com um grande sorriso na cara, o público explodiu com a decisão e os campeões ficam preocupados…
 
Joey Styles – Que maneira de começar este programa, com público ao vivo, do que os nossos GM’s marcarem um grande Triple Threat Tag Team Elimination Match para o Revenge… vai ser brutal… a seguir, o campeão Cruiserweight, Gregory Helms, enfrenta Jimmy Wang Yang, sem o título em jogo… será que Yang calará a boca de Helms?
 
____________________________________________________________
Non-title match
Gregory Helms (c) vs Jimmy Wang Yang
 
(Ouve-se a música do campeão Cruiserweight Gregory Helms)
 
Lillian Garcia – Este combate está programado para uma derrota… apresentando primeiro, de Raleigh, North Carolina, pesando 93 kg, ele é o UWF Cruiserweight Champion, Gregory Helms…
 
(Ouve-se a música de Jimmy Wang Yang)
 
Lillian Garcia – E o seu oponente, de Austell, Georgia, pesando 92 kg, Jimmy Wang Yang…
 
JR – Bem, temos aqui, certamente um grande combate, pois Helms tem que enfrentar um dos mais loucos lutadores nesta empresa… um dos melhores high-flyers de sempre… Jimmy Wang Yang… o que é que achas Tazz?
 
Tazz – Não tenho dúvida que Yang é um grande high-flyer, mas é preciso muita concentração para ganhar ao campeão Cruiserweight… Yang gostaria de ser campeão, mas Helms não é pêra doce, como nós sabemos…
 
Ouve-se a campainha e o combate começa… Helms e Yang fitam-se um ao outro, e Yang assinala que quer o Cruiserweight Championship… “Collar and elbow tie up”, e Yang aplica um rápido “arm drag” que surpreende Helms… este corre e leva com um grande “Drop toe old”, Yang corre, Helms ajoelhado e… “SHINING WIZARD” DE YANG… será que Yang consegue a vitória? Cover… 1…2… HELMS SAFA-SE!!! Yang pensava que tinha ganho, e agora vai para ao pé do canto, salta para a corda superior e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Yang tentou o seu característico “Moonsault”, mas Helms consegue rebolar para se desviar… Helms agora espera que Yang se levante, corre e… “Running swinging neckbreaker”… Cover… 1…2… Yang safa-se!!!
 
Agora Helms pega em Yang, que está sentado, e aplica-lhe uma espécie de “Low abdonimal stretch”, mas vejamos aquela manobra que Yang acertou… Yang aplicou-lhe um “Drop toe old”, esperou que Helms metesse de joelhos e depois surpreendentemente acertou com a manobra final de Helms, o “shining wizard”, ali, BAM… e depois disto, tentou o seu “moonsault” e infelizmente ninguém estava lá… voltando ao combate, o público aqui de Washington tenta apoiar Yang, para que este volte ao combate… Yang está a conseguir ganhar energias, dá cotoveladas, corre, tenta um “Crossbody”, Helms usa a sua força e… “Swinging side slam backbreaker”… Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Helms continua a pressionar as costas de Yang, com um “backbreaker submisson”… o público de Washington só grita “Helms sucks!!!”… Yang tenta recuperar, tenta ganhar forças, e consegue dar um pontapé na cabeça de Helms… dá outro e mais outro, e Yang safa-se da manobra de submissão… Helms vai ter com Yang… mas este responde com um bonito “Spinning heel kick”… será que Yang consegue recuperar, depois do que sofreu?
 
Árbitro conta, e Yang é o primeiro a levantar-se, na contagem de 6… Helms levanta-se também, mas leva com uma “clothesline”… e mais uma… e ainda outra “clothesline”… bonito “dropkick”… Yang está todo aceso, e com esse ímpeto, Yang aplica uma rasteira, Helms está de joelhos e… “Jumping spinning leg lariat” de Yang… este avança para a cover… 1…2… Helms safa-se!!! Yang diz ao árbitro que eram três, e por momentos fica distraído com ele… Helms aproveita a situação, levanta-se, Yang vira-se e… Helms tenta o “Superkick” e Yang corre para as cordas e… “SPRINGBOARD CROSSBODY BLOCK” PROCEDIDO DE UMA COVER… 1…2… NÃO!!! Helms consegue safar-se mesmo à última… Yang levanta o seu oponente, faz um “Irish whip” para o canto, Yang corre e aplica um grande “Spinning heel kick” e mantém-se no outro lado das cordas, espera que este se vire, “SPRINGBOARD”… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Vindo do nada, Helms aplica um “Dropkick” quando parecia que Yang ia aplicar um “crossbody”… Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Helms agora espera que Yang se levante… este está levantado, vira-se, Helms corre e… Yang empurra Helms, este cai ao chão e YANG APLICA UMA “JACKNIFE COVER”… 1…2…3!!!
 
(O público grita muito e toca a música de Yang)
 
Lillian Garcia – Eis o vencedor… Jimmy Wang Yang!!!
 

JR – Que vitória vindo do nada!!! Tazz sabes o que é que isto significa? Yang derrotou o UWF Cruiserweight Champion num combate sem o título em jogo, ou seja, Yang pode pedir aos GM’s uma hipótese por aquele título…
 
Tazz – Man, oh man!!! Vamos dar outra olhadela… parecia que Helms ia acabar com isto, mas vindo, ali mesmo… BAM!!! Helms caiu e vindo do nada, Yang aplica uma bonita “Jacknife cover” para ganhar este combate… impressionante…
 
____________________________________________________________
Segmento (MK faz das suas para tentar ganhar os contractos)
 
MK está a dirigir-se ao balneário das raparigas, bate à porta, e ninguém responde…
 
|| MK || - Parece que está tudo livre, e a porta está aberta… fixe!!! MK abre a porta e vê variadas roupas de raparigas, fica espantado...
 
|| MK || - Acorda, MK!!! Vieste aqui para roubar os contractos que as divas possuem… onde é que está o vestuário da equipa da nova campeã?
 
Depois de ver todos os vestuários, consegue encontrar o da Beth Phoenix… vai para lá, procura em tudo o que é da Beth, mas não encontra…
 
|| MK || - Fogo, não está no saco, não está nas roupas, será que está aqui debaixo do vestuário? E não está… fogo estas raparigas dão luta…
 
JR – Bem parece que um dos nossos GM’s está com problemas nos balneários femininos, pois não encontra aquilo que quer… os contractos…
 
King – Acho que tenho de concordar com o GM… estas raparigas sabem dar luta no que toca a coisas importantes… eu já não sei aonde é que eles podem procurar…
 
Joey Styles – Bem, JR e King, vamos deixar isso para o lado, e passemos ao nosso próximo combate, e que certamente eu vou adorá-lo… UWF Hardcore Championship em jogo num Extreme Rules Match, em que o campeão, Finlay defende o título contra Matt Hardy… é a seguir…
 
____________________________________________________________
UWF Hardcore Championship Match
Extreme Rules Match
Finlay (c) vs Matt Hardy
 
Tony Chimel – Este próximo combate será disputado num Extreme Rules Match, onde pinfalls e submissons contam em todo o lado, e não há desclassificações nem count-outs, e é pelo UWF Hardcore Championship…
 
(Ouve-se a música de entrada do pretendente, Matt Hardy)
 
Joey Styles – Duas semanas atrás tivemos brutal um Six Way Hardcore Match pelo título de Hardcore, e Matt Hardy a meio do combate aplicou um “Twist of Fate” ao campeão… a verdade é que Finlay nunca fez o pin a Matt… será que Matt vence o campeão?
 
(Ouve-se a música de entrada do campeão, Finlay)
 
King – Joey, podes dizer mal ou bem do campeão, mas a verdade dita, é que ele tem resistido a todos os obstáculos que lhe têm posto à frente… tem sido um grande campeão…
 
Tony Chimel – Apresentando primeiro, o pretendente, de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Matt Hardy… e de Belfast, Northern Irland, pesando 107 kg, ele é o UWF Hardcore Champion, Finlay…
 
Joey Styles – Que grande atmosfera de combate que temos aqui… Matt Hardy, que anseia ter o Hardcore Championship à volta da sua cintura e Finlay, cujo único objectivo é provar que merece o título…
 
Toca a campainha e o combate começa… Finlay e Matt Hardy fitam-se e apertam as mãos… “Collar and elbow tie up” e vindo do nada, uma grande “short arm clothesline” de Finlay, seguido da cover… 1…2… Matt safa-se!!! Finlay levanta Matt, faz um “Irish Whip” a Matt par o canto, corre e aplica um grande “shoulder block” à barriga de Matt… Finlay pega na cabeça de Matt e aplica um “european uppercut” explosivo… Cover… 1… Matt safa-se!!! O campeão agora sai do ringue e vai buscar uma arma… o que é que será? É uma mesa!!! E o público fica doido ao ver a mesa… Finlay monta-a no exterior, o que é que o campeão tem em mente? Finlay vira-se e… UAU!!! Grande “Suicide Dive” do pretendente ao título, Matt Hardy, e o público grita devido este mergulho espectacular… vamos dar outra olhadela… Finlay estava a montar a mesa, vira-se e ali… BAM!!! Bonito “suicide dive” do pretendente… de volta ao combate, Matt encontra uma cadeira e espera que Finlay se levante… Matt corre, falha, Finlay com um pontapé na barriga de Matt e… “SNAP DDT” NO CHÃO!!! Assim tão repentino, e com certeza que Finlay vai aproveitar… agora o campeão tira uma parte da mesa dos comentadores, tira os monitores, mete Matt em cima da mesa, Finlay também vai para cima da mesa… OH OH!!! Isto pode ser perigoso, o que é que Finlay está a pensar? O campeão tem Matt nos ombros, corre e… OH MY GOD!!! “CELTIC CROSS” EM CIMA DA MESA!!! Finlay pegou em Matt em cima da mesa de comentadores, correu nessa mesa e caiu, juntamente com Matt, na mesa de madeira já montada… público está doido com a manobra de Finlay e ambos estão no chão… árbitro não pode fazer nada a não ser esperar que eles se levantem…
 
Finlay rasteja até Matt, e mete a mão em cima dele, para fazer a cover… 1…2… MATT SAFA-SE POR MUITO POUCO!!! E Finlay não se acredita… o que é que Finlay terá que fazer para ganhar este combate? O campeão procura armas debaixo do ringue e encontra dois caixotes de lixo, enquanto isso, Matt tenta levantar-se… Finlay espera que este se levante… Matt está levantado, vira-se e… BONITO CONTRA-ATAQUE!!! Finlay ia usar o caixote do lixo, mas Matt teve a presença de aplicar um “drop toe old” e o campeão caiu em cima do caixote do lixo… Matt agora sobe à corda superior, e Finlay está no exterior… o que é Matt tem em mente? CUIDADO!!! OH MY GOD!!! “MOONSAULT” EM CIMA DE FINLAY, COM O CAIXOTE POR BAIXO!!! Matt queixa-se das dores que tem, mas continua a lutar, e avança para a cover… aqui vamos nós!!! 1…2… AGORA É FINLAY QUEM SE SAFA POR MUITO POUCO!!! A cara de Matt diz-nos tudo… ele está chocado com a resistência de Finlay!!! Matt agora vai buscar outra arma… o que é que será? OH OH!!! As coisas estão a aquecer, pois Matt encontra uma grande escada… Matt mete-a no ringue, assim como Finlay, e entra também dentro do ringue… agora coloca a escada ao pé do canto, deitada, levanta Finlay, pega nele, este safa-se, aplica um polegar no olho, pega em Matt e… “CELTIC ROLL” ATRAVÉS DA ESCADA!!! Poderá ser este o golpe final que Finlay precisa para reter o título? Aqui vamos nós… COVER… 1…2… MATT, PELA 2ª VEZ SAFA-SE POR MUITO POUCO!!! E vejam a expressão de Finlay, pois este não se acredita…
 
Que combate!!! MAS ESPEREM AÍ!!! É o Edge, e o que é que ele tem a ver com este combate? Edge encontra uma mesa, monta-a no exterior, e Finlay está a perceber o que ele quer… montada a mesa, Edge encontra gasolina e mete-a em cima da mesa… OH OH!!! O que é que Edge tem em mente? Tem um isqueiro e o público está todo doido com esta situação… OH NÃO!!! A MESA ESTÁ A ARDER, e Finlay pega em Matt, este safa-se e… VINDO DO NADA, O “TWIST OF FATE”… COVER… NOVO CAMPEÃO… 1…2… EDGE INTERROMPE A CONTAGEM!!! E Matt passa-se da cabeça e ataca Edge… e enquanto isso, vejam!!! É O HORNSWOGGLE!!! É o filho de Finlay, e atira uma maça a ele… Edge e Matt continuam à pancada, e por trás Finlay dá-lhe com a maça… Edge diz a Finlay para levantar Matt e aplicar-lhe uma manobra qualquer através daquela mesa de fogo… Finlay obedece, levanta Matt, pega nele em posição de “Suplex”, levanta-o, caminha e… OH MY GOD!!! “REVERSE SUPLEX” ATRAVÉS DA MESA DE FOGO!!! Finlay utilizou a sua força e mandou Matt através da mesa de fogo, e este queixa-se muito… Hardcore Championship está em jogo, Finlay sai do ringue e avança para a cover… 1…2…3!!!
 
(Ouve-se a música de Finlay)
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e ainda UWF Hardcore Champion… Finlay!!!
 
Joey Styles – My god, eu nunca pensei que as coisas se tornassem assim tão violentas… que grande combate!!! Fez-me lembrar os velhos tempos na ECW, com fogo à mistura e tudo, mas ponto de situação, Finlay precisou da ajuda de Edge para ganhar este combate e reter o título…
 
King – Eu nunca pensei mesmo que isto fosse tão violento e tão competitivo… eu adorei… mas espera aí, Edge mandou o árbitro tocar a campainha, Finlay não repara, e parece que temos mais um combate pelo título de Hardcore…
 
Joey Styles – Edge espera que Finlay se vire e… ESPEREM AÍ!!! É O JOHN CENA!!! E ataca Edge com grandes murros… “Irish whip” e manda Edge contra os degraus… Cena está a dizer a Finlay que está a defender o título contra Edge…
 
King – Uau!!! Isto é fantástico, e Finlay pega no Edge e aplica um grande “Celtic Cross” no chão!!! COVER… 1…2…3!!! Finlay volta a reter o título…
 
(Ouve-se a música de Finlay)
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e ainda UWF Hardcore Champion… Finlay!!!
 
Joey Styles – Edge pensava que ia ganhar o título, mesmo à traidor, mas não, Cena veio ao auxílio do campeão e ajudou Finlay a ganhar a um dos nº1 contenders ao UWF Championship… Edge… e vejam isto!!!
 
King – Finlay estende a mão a Matt, ajuda-o a levantar, e mostram grande respeito, e Cena entra também e os três celebram… Finlay anda imparável, mas agora vamos ao backstage onde temos a linda Eve a entrevistar o nº1 contender ao título Intercontinental, Randy Orton…
 
____________________________________________________________
Segmento (Eve Torres entrevista Randy Orton)
 
Eve – Obrigado King e comigo está o homem que irá enfrentar Rey Mysterio pelo UWF Intercontinental Championship no Revenge num Last Man Standing Match… senhores e senhoras, Randy Orton…
 
(Ouve-se muitos apupos por parte do público)
 
Eve – Randy, terás daqui por duas semanas, um combate muito pessoal pelo UWF Intercontinental Championship contra Rey Mysterio… todos gostaríamos saber qual a tua mensagem para o teu adversário?
 
Orton – Mensagem? Mensagem? Não achas que já fiz o suficiente para que o campeão me entregue o título brevemente… AH!!! Pois é, vocês não viram o que fiz a ele e ao seu patético filho… isto prova que Mysterio não é um grande pai… mostrem o vídeo…
 
(Vídeo está a passar)
 
JR – Bem isto não era o que estava à espera, pois Orton foi, durante esta semana, dar uma pequena visita à família do seu rival… pelo menos ao início foi educado ao tocar à campainha e perguntar ao filho de Mysterio se ele estava…
 
King – A criança sabia bem quem era, e disse a Orton que não estava, quando Mysterio perguntou quem era… quando Dominick virou-se, aqui é que começou o pior… ataque nas costas do Dominick, e depois ali é que Mysterio percebeu quem era…
 
JR – A ratazana chamada Orton deu ao filho de Mysterio um brutal e pessoal ponatpé na cabeça… mas não acabou por aqui, pois Mysterio atacou Orton, mas este arranjou forma de ganhar, dando-lhe ali… BAM!!! Com a jarra de vidro em cima, e para piorar, deu um pontapé feroz na cabeça…
 
Orton ri-se do vídeo que mostrou ao público…
 
Orton – Bem, se acham que aquilo não foi suficiente para fazer com que o campeão não compita no Revenge, pensem duas vezes, porque segundo o que sei, o seu filho e ele agora estão a descansar das múltiplas concussões que têm, ou seja, nem sei se Mysterio pode defender o título… o que é querem? Foi o destino que escolheu o caminho dele, não melhor, foi aquele ninguém do Eddie Guerrero que está lá bem no Inferno, que começou isto tudo…
 
King – O que é que Orton tem em mente com isto tudo? O que é que ele ganha com isto tudo? Um título? Se isto tudo é só por causa do Intercontinental Championship, então não vale a pena…
 
JR – Tens razão King, pois se é por causa disso, no futuro, Orton terá um rival que andará sempre atrás dele… eu espero bem que Mysterio regresse para defender o título no Revenge para que ele dê cabo desta ratazana… e a seguir nº1 Contenders Match em que a vencedora enfrentará Beth Phoenix pelo UWF Women’s Championship no Revenge…
 
____________________________________________________________
Nº1 Contenders Match
Melina vs Michelle McCool
 
(Ouve-se a música de entrada da Melina)
 
Lillian Garcia – Este combate de Divas está marcado para uma derrota e a vencedora enfrentará Beth Phoenix pelo UWF Women’s Championship e pelos contractos… apresentando primeiro, de Los Angeles, California… Melina…
 
(Ouve-se a música de entrada da Michelle McCool)
 
Lillian Garcia – E a sua oponente, de Palakta, Florida… Michelle McCool…
 
JR – Ainda estou em choque com as palavras de Orton, mas agora vou tentar concentrar-me neste combate especial… pois Michelle quer um rematch e Melina afirma que ninguém a pode controlar pois não possuem o contracto dela…
 
King – Isso é verdade, JR, mas quem quer mais? Hoje descobriremos a resposta a essa pergunta… mas tenho esta curiosidade… porque é que Beth aceitou defender o seu título no Revenge, quando também os contractos estarão em jogo?
 
Ambas as raparigas estão muito concentradas, toca a campainha e começa o combate… Melina cumprimenta Michelle e aqui vamos nós… “Collar and elbow tie up”, e Michelle aplica um repentino “arm drag”… Melina fica calma e aplaude-a… Melina corre e leva com um grande “Big Boot”… Cover… 1…2… Melina safa-se!!! Agora Michelle pega no braço de Melina, torce-o, sobe até à segunda corda e… “Springboard Backflip arm drag”… Michelle corre, Melina desvia-se, Michelle continua a correr e… “Spinning hair-pull facebuster” de Melina… pode ser o golpe final… eis a cover… 1…2… e Michelle safa-se!!! Melina não se acredita e grita… uma frustrada Melina, prende as pernas de Michelle e o que é que ela tem em mente? Vejam!!! É O “CALIFORNIA DREAM” DE MELINA… manobra de submissão aplicada e Michelle está em grandes sarilhos… Melina pressiona, pressiona, mas Michelle, com a sua força de vontade, tenta chegar às cordas… está a um dedinho… E CONSEGUE!!! E o árbitro manda Melina romper a manobra… Melina rompe aos 3 e agora vai tentar pegar nos pés de Michelle outra vez, mas esta empurra e tenta levantar-se… está levantada, Melina corre, Michelle agarra Melina e… bonito “Belly to belly suplex”… Cover… 1…2… Melina safa-se!!!
 
Michelle espera que Melina se levante e aplica uma “clothesline”… corre e aplica outra vez… corre outra vez e… “Running corscrew neckbreaker”… Cover… 1…2… Melina safa-se!!! Michelle levanta Melina e dá-lhe três “European uppercuts”, faz um “Irish whip”, Michelle baixa-se, Melina aplica um “sunset flip”, Michelle consegue levanter-se e… GRANDE “LOW DROPKICK”… Cover… 1…2… Melina safa-se!!! Michelle não consegue acreditar, levanta Melina, esta aplica um polegar e… “Split-legged hangman’s neckbreaker” bem efectuado!!! Cover… 1…2… Michelle safa-se!!! Melina grita outra vez desesperada, e sobe à corda superior e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Michelle aproveita-se e… “WINGS OF LOVE” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… EI!!! É A UWF WOMEN’S CHAMPION BETH PHOENIX QUE PROVOCA UMA DESCLASSIFICAÇÃO!!!
 
JR – Mas porque é que a campeã está aqui? Assim vai piorar as coisas para ela… digo eu… Michelle ia ganhar o combate com o “wings of love” mas Beth interrompe este combate sem saber o porquê…
 
King – Então JR? Não dá para perceber? Claro que dá… a campeã está aqui porque não quer enfrentar nenhuma das participantes deste combate no Revenge… mas espera aí… aí vêm Mickie James, Candice Michelle, Maria e Kelly Kelly… e todas elas atacam a campeã…
 
JR – Mas entretanto, vem aí o resto da equipa maléfica, pois Layla, Katie Lea, Natalya vêm com cadeiras… mas não valeu a pena pois Mickie, Kelly e Candice aplicam “low dropkicks” às cadeiras e o resto expulsa a campeã…
 
(Ouve-se a música de Michelle McCool)
 
Lillian Garcia – Eis a vencedora por desclassificação… Michelle McCool!!!
 
King – Bem apesar disto tudo, Michelle saiu a vencer, mas não acredito que Beth queira enfrentar Michelle pelo título e pelos contractos… e JR, estou a receber ordens que no backstage MK encontrou os contractos, e neste momento está com FaBiNhO, à espera das divas maléficas…
 
____________________________________________________________
Segmento (MK e FaBiNhO discutem com as divas más)
 
Beth, Layla, Katie e Natalya correm no backstage até que lhe aparecem à frente os GM’s…
 
|| MK || - Ora olá meninas… está tudo bem com vocês? Parecem muito cansadas…
 
Beth – O que é que vocês querem desta vez? Os contractos?
 
FaBiNhO – Era mais ou menos isso que queríamos falar com vocês… bem o meu parceiro aqui encontrou os contractos que vocês tinham…
 
A equipa de Beth fica furiosa…
 
|| MK || - E como agora nós possuímos os contractos, tenho dois comunicados a fazer… o primeiro é à vossa frente e o segundo será chocante para o meu parceiro, mas só o irei fazer no final deste show… o primeiro comunicado é que tu, Beth, irás defender esse título no Revenge, e como decidiste interromper o combate entre Melina e Michelle, irás defender num Triple Threat Match contra elas…
 
Beth – O quê? Deves estar a gozar comigo…
 
FaBiNhO – Não, Beth, isto não é um sonho, é um pesadelo para a vossa equipa… MK o que é que tu queres dizer com “vais ficar chocado”?
 
|| MK || - Vamos embora e discutiremos isso no gabinete, ok?
 
Ambos os GM’s vão se embora e Beth fica frustrada com a situação, enquanto as colegas ficam a olhar para ela…
 
Joey Styles – Muito bem-feita para as divas más… agora eu fiquei curioso sobre a segundo comunicado que MK tem a fazer no final deste show… o que será? Só sei é que iremos ter um grande pay-per-view… ouçam este card… Triple Threat Match pelo UWF Women’s Championship em que Beth Phoenix defenderá contra Melina e Michelle McCool…
 
Tazz – E não só!!! Teremos outro Triple Threat, mas só que este é de Tag Team, pois UWF Tag Team Championships estarão em jogo, em que Paul London & Brian Kendrick defenderão os títulos contra Lance Cade & Trevor Murdoch e Deuce n’ Domino…
 
King – Vai ser lindo esse combate… mas melhor, melhor, é este aqui… UWF Intercontinental Championship em jogo, em que Rey Mysterio defenderá o título contra Randy Orton, num Last Man Standing muito pessoal…
 
JR – Por falar em slobber-knockers, este vai ser o grande main-event, pois UWF World Championship estará em jogo em que o campeão CM Punk tentará fazer história, em como uma estrela em ascensão consegue derrotar uma lenda duas vezes seguidas, contra Undertaker…
 
____________________________________________________________
Non-title Match
CM Punk (c) vs Umaga
 
(Ouve-se a música de entrada de CM Punk)
 
Tony Chimel – Este próximo combate está marcado para uma derrota… apresentando primeiro de Chicago, Illinois, pesando 101 kg, ele é o UWF World Champion… CM Punk…
 
(Ouve-se a música de entrada de Umaga)
 
Tony Chimel – E da Isle of Samoa, pesando 160 kg, Uuuuuuumaga…
 
Joey Styles – Bem, este histórico programa continua, em frente de um grande público de Washington, DC… e este main-event, o campeão terá que ter muito cuidado, porque em vez de Undertaker, tem o “Monstro Samoano” Umaga, que é muito atlético…
 
Tazz – Não há que duvidar da rapidez que este lutador tem… e é exactamente o que disseste, Joey, Punk terá que atravessar uma enorme montanha, e é bem ele estar a enfrentar este lutador, pois será uma grande preparação para o Revenge…
 
A campainha toca, o combate começa e Punk parte já para o ataque com grandes pontapés nas pernas de Umaga… corre, desvia-se da “Clothesline” de Umaga e aplica um grande “Low dropkick” e Umaga está apoiado num joelho… Punk corre outra vez e… UAU!!! QUE GRANDE MANOBRA DE IMAPCTO DE UMAGA!!! Punk correu, Umaga elevou-o no ar, e aplicou um grande “Samoan drop”… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Umaga agora foca-se nas costas de Punk, empurrando o campeão contra o canto, e aplicando um grande “shoulder block”… Punk fica ainda encostado ao canto, Umaga recua até ao outro canto, grita, corre e… UAU!!! Grande “Splash” no canto de Umaga, procedendo com uma grande “Clothesline” em Punk… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Agora Umaga concentra-se no ombro, mandando Punk três vezes contra o poste e, neste momento, a aplicar um “nerve hold”… o público apoia muito Punk com “Let’s go Punk” e aplaudindo-o… Punk tenta safar-se da manobra, e consegue com grandes pontapés na cabeça de Umaga… levanta-se, dá mais uns pontapés nas pernas, corre e… QUE BONITO E ATLÉTICO “SPINNING HEEL KICK”… Cover… 1…2… Punk safa-se outra vez!!! Umaga fica furioso, levanta Punk, mete-o numa posição de “Tree of Woe”, corre e… UAU!!! Um “running jumping headbutt drop” de Umaga, e o campeão está em grandes sarilhos… árbitro tira Punk do sítio, e este está sentado no canto inferior, Umaga apercebe-se da situação, grita não sei o quê, corre com grande velocidade e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Umaga tentou o “running hip attack”, Punk desviou-se para ganhar tempo, e agora pega na cabeça de Umaga e… “NECKBREAKER”…
 
Será o “neckbreaker” o ponto fulcral deste combate? Árbitro conta, assim como o público… Punk levanta-se aos 7 e Umaga aos 8… Punk corre, aplica três “clotheslines” mas Umaga não cai… Punk dá duas chapadas, uma esquerda, outra direita… “Spinning backfist”, Umaga está zonzo e… QUE “ROUNDHOUSE KICK” E UMAGA NÃO ESTÁ NO CHÃO!!! Punk aplica um “step-up enzuigiri”, e desta vez Umaga, está apoiado num joelho… Punk tenta fazer um “Irish whip” a Umaga, mas este com a sua força, é que envia Punk contra o canto, Umaga corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Punk desviou-se a tempo, o público está a apoiar o campeão, Punk corre e… “Charging high knee strike” no canto, corre e finalmente Umaga está no chão depois do “running bulldog”… COVER… 1…2… UMAGA SAFA-SE COM A SUA FORÇA!!! Punk não se acredita e agora vai ao outro lado das cordas, “Springboard”… E PUNK FOI APANHADO!!! Umaga usou a sua força, prepara-se e… OH QUE CONTRA-ATAQUE!!! BONITO “DDT”… COVER… 1…2… UMAGA ERGUE O OMBRO AO ÚLTIMO SEGUNDO!!! Punk não sabe como irá derrotar Umaga sem usar o “GTS”… bem parece que Punk vai querer utilizar, pois espera que Umaga se levante… tenta o “GTS”, mas Umaga é muito pesado e Punk cai com a cara no chão… Cover… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Umaga agora espera que Punk se levante… pega na garganta de Punk e… PUNK DESVIA-SE E APLICA UM “ROLLUP”… COVER… 1…2…3!!
 
(Ouve-se a música de Punk)
 
Tony Chimel – Eis o vencedor… o UWF World Champion… CM Punk!!!
 
Joey Styles – Oh my god!!! Que choque!!! O UWF World Champion, CM Punk acabou de derrotar um dos monstros mais perigosos e mais atléticos da WAR, Umaga… sem usar o seu finisher…
 
Tazz – Ei às vezes não precisamos de usar os finisheres para todos os nossos oponentes, não é? Mas digo-te o Deadman que esteja pronto pois vai ser difícil tirar o título ao campeão… e por falar no Deadman, as luzes estão desligadas…
 
Joey Styles – As luzes estão de volta e o Deadman está por trás de Punk… cuidado campeão, não te vires… ARGGGGGG!!! Aqui vem… “CHOKESLAM” EFECTUADO… faz o sinal de RIP e o campeão está em sarilhos… “TOMBSTONE PILEDRIVER” EFECTUADO!!! Será que no Revenge Punk irá descansar em paz? Não saiam dos vossos lugares, porque a seguir MK tem um comunicado muito importante…
 
____________________________________________________________
Segmento (MK anuncia ao público uma coisa chocante)
 
(Ouve-se a música de entrada do MK)
 
Lillian Garcia – Senhores e senhoras, dêem as boas-vindas a um dos GM’s da WAR, MK…
 
O público está a 50/50 e MK pega num microfone…
 
|| MK || - Boa noite a todos… como já souberam no backstage, fiz um comunicado e deixei o outro para agora, para o final do show… como sabem eu vim para a WAR, com o propósito de ajudar o meu parceiro, o meu braço direito, o FaBiNhO…
 
O público só grita “WHAT?”…
 
|| MK || - Eu já falei com o meu parceiro no gabinete, e ele não quer que eu anuncie isto… bem mas vai ter que ser, mas para isso quero que venhas cá parceiro…
 
(Ouve-se a música de entrada do FaBiNhO)
 
|| MK || - Bem colega, tivemos bons shows, muitas boas coisas, mas acho que já é altura de saberes controlar o show por ti próprio…
 
FaBiNhO – MK peço-te que penses mais nesta situação, ainda acontece alguma coisa com os contractos novamente… por favor…
 
|| MK || - Parceiro, é altura de tu enfrentares essas situações e de controlares este show que promete muito futuro… parceiro, tivemos bons e maus momentos juntos, e também não quer dizer que te aconteça o mesmo… por isso, neste histórico episódio da WAR, tenho a anunciar a todo o pessoal presente que a partir de hoje, FaBiNhO, fica a comandar este show todo, ou seja, retiro-me da posição de GM… obrigado por tudo parceiro…
 
Beth, Katie, Layla e Natalya observam com muita felicidade esta situação e MK e FaBiNhO abraçam-se…
 
JR – Não acredito nisto… estou chocado… estou sem palavras… MK já não é GM da WAR, e deixou tudo ao encargo de FaBiNhO, o que é bom, mas é mau, porque como viram, a equipa de Beth ficou satisfeita com a situação…
 
King – Tens razão nisso JR!!! Mas eu creio que agora o nosso GM, FaBiNhO, consegue dar conta do recado… e olhem equipa de trabalho da WAR, juntamente com alguns lutadores, vem despedir-se do GM e eu também vou fazer isso…
 
JR, King e Tazz, e muito pessoal vão despedir-se de MK…
 
Joey Styles – Que noite emocional… não tenho palavras para descrever isto… que noite histórica… mas o show irá continuar na próxima semana… eu sou o Joey Styles, os meus parceiros, Tazz, JR e King e todos nós desejamos uma boa noite a vocês… não percam o próximo episódio da WAR, o último antes do Revenge… Joey Styles sai da posição e vai despedir-se de MK… e acaba o show…
tags:
Publicado por FaBiNhO às 22:45
Link do Post | Comentar

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008