Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sexta-feira, 31 de Outubro de 2008

WAR #10

 

(Ouve-se a pirotecnia e os fãs a gritarem)

 

JR – Bem-vindos senhores e senhoras, nós estamos ao vivo em Atlanta, Georgia com um grande público… eu sou Jim Ross, os meus parceiros, Joey Styles, Tazz e Jerry “The King” Lawler e pessoal, hoje é a última noite antes do nosso 3º pay-per-view, Revenge…

 

Tazz – Não haja dúvida, JR!!! O nosso main-event consistirá num handicap match… 3 contra 2… será Jeff Hardy, o UWF Champion, a fazer parceria com o UWF World Champion, CM Punk para enfrentarem os seus pretendentes, John Cena, Edge e Undertaker…

 

King – E não só Tazz!!! A equipa da UWF Women’s Champion, Beth Phoenix perdeu os contractos pois MK, o ex-GM, conseguiu tirá-los das mãos delas, e vamos ouvir delas mais tarde neste programa… vai ser lindo…

 

Joey Styles – E como o King referiu, MK já não é GM, e as coisas irão mudar um pouco, e masis tarde, teremos Matt Hardy em acção contra o ex-campeão da WWE, Randy Orton… será que Matt consegue uma vitória chocante ou será que Orton mandará uma grande mensagem?

 

____________________________________________________________

Eight Man Tag Team Match
The Miz & John Morrison & Lance Cade & Trevor Murdoch vs Deuce n’ Domino & Paul London & Brian Kendrick
 

(Ouve-se a música de entrada do John Morrison)

 

 

Lillian Garcia – Este combate é um Eight Man Tag Team Match programado para uma derrota… apresentando primeiro, com um peso combinado de 215 kg, The Miz & John Morrison…

 

(Ouve-se a música de entrada de Cade & Murdoch)

 

 

Lillian Garcia – E os seus parceiros, com um peso combinado de 230 kg, a Tag Team de Lance Cade & Trevor Murdoch…

 

(Ouve-se a música de entrada de Deuce n’ Domino)

 

 

Lillian Garcia – E os seus oponentes, do outro lado dos carris, com um peso combinado de 225 kg, Deuce n’ Domino…

 

(Ouve-se a música de entrada de London & Kendrick)

 

 

Lillian Garcia – E os seus parceiros, com um peso combinado de 175 kg, eles são os UWF Tag Team Champions, Paul London & Brian Kendrick…

 

JR – E para começar temos este Eight Man Tag Team Match, onde dois elementos de uma equipa e os outros quatro da outra equipa irão participar naquele Triple Threat Tag Team Match pelos títulos no Revenge…

 

King – Imagina é se Miz ou Morrison obtêm o pinfall nos Tag Team Champions… isso definitivamente iria afectar o momento dos campeões… para além do mais, se Miz & Morrison não fossem adicionados, iriam pedir na mesma um combate…

 

A campainha toca e é Cade que começa com Deuce… “Collar and elbow tie up” e Cade demonstra a sua força empurrando Deuce com força para o chão… Deuce fica furioso, pega no braço de Cade, torce-o com muita força, dá cotoveladas no braço dele, faz tag a Domino, este está na corda superior e aplica um “Diving double axe handle” no braço de Cade… Domino torce outra vez o braço de Cade, mas quando vai a fazer o tag a London, Cade foge rapidamente e faz tag a Morrison… este fica a olhar, e Domino faz tag a London… Morrison tenta uma “clothesline”, falha e London aplica um grande “heel kick” que manda Morrison para o exterior… Miz tenta atacar por trás, mas sem sucesso, pois London aplica um “back body drop” a Miz, e este aterra em cima de Morrison… Cade & Murdoch entram no ringue, tentam atacar por trás das costas dos campeões, mas Deuce n’ Domino entram e aplicam um “Double dropkick”… London & Kendrick apontam para Miz & Morrison, correm e… UAU!!! “DOUBLE SUICIDE DIVE” SENSACIONAL DOS CAMPEÕES!!! Será que os campeões e Deuce n’ Domino continuaram com este ritmo? Veremos quando voltarmos deste intervalo…

 

 

E nós estamos de volta, e durante o intervalo a equipa de Miz & Morrison inverteram o ritmo, pois London quando foi a correr, Morrison distraiu o árbitro e Miz pegou nas pernas de London, mandou-o para o exterior e depois mandou-o contra os degraus de aço… a partir daí só “Double teams” desta equipa de quatro elementos… Morrison está no ringue a aplica um “three-quarter facelock” a London… Kendrick e Deuce n’ Domino apoiam London, mas este não consegue reagir… público também apoia London, este está a conseguir ganhar energias, dá cotoveladas a Morrison, tenta correr e… QUE “BACKBREAKER” DE MORRISON!!! E Morrison segue com um grande “neckbreaker”… Cover… 1…2… London safa-se!!! Morrison faz tag a Miz, estes dois pegam no corpo de London por trás e… GODDD!!! “Double belly to back wheelbarrow facebuster”… Miz avança para a cover… 1…2… Kendrick interrompe a contagem!!! Miz reclama com o árbitro, este fica distraído, e todos os elementos da equipa de Miz atacam-no… o árbitro repara, e Miz faz tag a Cade… este corre e… grande “Leg drop”… Cover… 1…2… London safa-se!!! Cade faz tag a Murdoch, Cade aplica um “inverted atomic drop”, Murdoch corre e… “Running big boot”… Cover… 1…2… London safa-se!!! Murdoch agora pressiona as costas de London com um “Boston crab”… público e os elementos da equipa de London, apoiam-no com tudo o que têm, este está a reagir… London empurra Murdoch, levanta-se, desvia-se da “Clothesline” e… grande “heel kick”!!! Será que London consegue voltar ao jogo e fazer tag?

Público e a equipa de London apoiam este, está quase a fazer tag, Murdoch faz tag a Morrison… E EIS O TAG!!! London faz tag a Deuce, e o público fica louco… “Clothesline” atrás de “Clothesline” em Morrison… Miz entra no ringue e Deuce aplica um grande “Back body drop”… Cade & Murdoch entram no ringue, Kendrick e Domino entram também e aplicam um “double dropkick” enviando eles para o exterior… atenção a Deuce, que espera que Morrison se levante… cuidado… “JUMPING HEEL KICK ENZUIGIRI” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… MORRISON SAFA-SE!!! Dêem créditos a Morrison… este agora está sentado, Deuce aponta ao público, corre, e Miz aplica um “Inverted hotshot”, e London faz tag sem ninguém ver, excepto o árbitro… Morrison aproveita do que aconteceu a Deuce e… “MOONLIGHT DRIVE” EFECTUADO!!! Mas London é a pessoa legal neste combate, e deu um pontapé a Miz, espera por Morrison, “Springboard”… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Morrison desviou-se rebolando… e agora dá um pontapé a London, corre e… VINDO DO NADA “DROPSAULT”!!! COVER… 1…2… NÃO!!! Outra vez Morrison mostra a sua resistência… London não se acredita e distraído com o árbitro, Miz aproveita-se e aplica aquele “Facebuster” modificado… Deuce corre e ambos vão parar ao exterior… Morrison aproveita a situação, sobe à corda superior e… BONITO “SPILT-LEGGED MOONSAULT” AO QUAL MORRISON CHAMA DE “STARSHIP PAIN”… COVER… 1…2…3!!!

 

(Ouve-se a música de Morrison)

 
Lillian Garcia – Eis os vencedores… The Miz, John Morrison, Lance Cade & Trevor Murdoch!!!
 


 

JR – My god, que combate!!! E que choque de eventos… Morrison acabou de fazer o pin a uma parte dos UWF Tag Team Champions… o que significa que futuramente Miz & Morrison puderam pedir um combate pelos títulos senão forem adicionados agora…

 

King – Vês, JR? O que é que te disse? Miz & Morrison afirmam ser a melhor tag team do século 21… e com esta vitória provaram praticamente isso… e foi o que tu disseste, Miz & Morrison podem ser os próximos nº1 contenders aos títulos de London & Kendrick, se estes reterem os títulos neste Domingo…

 

____________________________________________________________

Segmento (FaBiNhO e a equipa das boas divas conversam)
 

O GM anda às voltas como se fosse um tolo…

 

Mickie – Tenha calma, FaBiNhO!!! MK pode ter desaparecido mas tem os contractos na sua mão, e não na mão daquelas ranhosas…

 

FaBiNhO – Verdade, Mickie, mas ainda não consigo pensar o porquê de ele se ter ido embora… eu pensava que ele vinha para ficar aqui ao meu lado para me ajudar…

 

Kelly – Eu sei que foi um choque para todos nós, mas tal como MK te disse, não podes rebaixar contra as outras divas… e ao que me parece MK disse que só veio para te ajudar nesta situação dos contractos…

 

FaBiNhO – Ele só veio para fazer-me esse favor?

 

Candice – Claro que sim!!! Ele veio de muito longe só para te ajudar vê lá muito bem!!! E como ele disse, tens que tomar as tuas próprias decisões a partir de agora…

 

FaBiNhO – Ele tem razão… não posso ficar a chorar em leite derramado… o que está feito, está feito, e para mostrar que não estou nesse estado, hoje, Melina irá juntar-se a Michelle para enfrentar a equipa de Beth Phoenix & Katie Lea…

 

O público explode com a decisão, pois quatro das melhores que irão estar naquele ringue…

 

Michelle – Finalmente eu e a Melina podemos tocar naquela estúpida e ranhosa…

 

FaBiNhO – E não só isso, porque no próximo Domingo, depois daquela vitória chocante de Yang, este irá enfrentar Gregory Helms pelo Cruiserweight Championship, no Revenge…

 

Outra vez o público fica maluco com a decisão…

 

FaBiNhO – E quanto a hoje, espero que as coisas a partir de agora corram melhor…

 

Joey Styles – Bem, isto foi uma mudança repentina do nosso GM… passou de um estado emocional para uma pessoa séria… e marcou um grande combate para o Revenge e para hoje… isto sim é eficiência… e agora vamos ter com Todd Grisham que está juntamente com o UWF Hardcore Champion… Finlay!!!

 

____________________________________________________________

Segmento (Todd Grisham entrevista Finlay)
 


 

Todd – Obrigado, Styles!!! E comigo está o homem que é detentor do Hardcore Championship… dêem boas vindas ao “Irlandês Brigão”… Finlay… e que pelos vistos vem acompanhado do seu filho, Hornswoggle…

 

O público grita e apoia Finlay e o pequenito…

 

Todd – Finlay, tu na semana passada, tiveste duas defesas do teu título… uma contra Matt, que um grande combate e a outra foi contra Edge num combate muito curtinho… bem hoje estás de folga, mas será que estás seguro?

 

Finlay – Eu, seguro? Claro que sim!!! Na semana passada Edge tentou trair-me, tirando-me o título… mas não aconteceu… tenho que agradecer a John Cena, pois se não fosse ele, eu já estava aqui sem título… agora em relação ao estar seguro, eu estou, e quem quiser tentar-me que venha… agora v…..

 

Tazz – O que é que se passa? Parece que alguém está a atacar Finlay e até trouxe o arbitro… o que significa que o título está em jogo… mas ainda não percebi quem é… se ao menos mudassem o ângulo da câmara…

 

Joey Styles – Oh não!!! Eu sei quem é, e agora sim, temos um ângulo melhor… e como vêem é o “Big Red Monster”, Kane… e o Hornswoggle tenta ajudar, e Kane pega no pequenito… não, Kane!!! E o grande protector aplica um “chop block” à perna de Kane e o campeão pega no seu filho e foge… temos que manter de olho nisto…

 

Tazz – Tu queres falar de combates físicos? Na minha opinião Kane e Finlay são dois brigões de primeira categoria… agora eu estou é a ver o campeão a dirigir-se para o ringue e com Kane atrás dele… o campeão mete o seu filho debaixo do ringue e o árbitro manda tocar a campainha e é pelo título hardcore…

 

____________________________________________________________

UWF Hardcore Championship
Finlay (c) vs Kane
 

Kane vem a descer muito lentamente, Finlay vai buscar uma arma, e encontra uma espada de kendo… Kane vem a coxear, mas assim que pega em Finlay, este vira-se e dá uma pancada violenta na cabeça de Kane… Finlay procura outra arma e encontra uma cadeira… levanta-se e… QUE PANCADA!!! Finlay continua com a cadeira na mão e continua a bater nas costas de Kane, e este está apoiado num só joelho… o campeão mete a cadeira no chão, pega na cabeça de Kane e… “SNAP DDT” NA CADEIRA!!! Finlay queixa-se dos ferimentos da semana passada, mas avança para a cover… 1…2… KANE SAFA-SE!!! Finlay não se acredita nem o seu filho que está a ver… agora Finlay vai debaixo do ringue procurar outra arma, e desta vez traz uma mesa!!! O público fica doido com a situação… Finlay levanta Kane, tentar pegar nele mas não consegue… Kane contra-ataca, pega na espada de kendo e… QUE PANCADA NA CABEÇA DE FINLAY!!! ARGGGG!!! Mão na garganta de Finlay e Kane aponta para a mesa…

 

levanta-o, caminha com ele, Finlay safa-se e aplica um grande “Low dropkick” aos joelhos de Kane… este fica encostado ao poste do ringue, o campeão tem uma cadeira, corre e… QUE “BIG BOOT” DE KANE NA CADEIRA!!! Cover… 1…2… FINLAY SAFA-SE!!! Kane pensava que era agora que ia ganhar o título, mas não… Kane agora espera que Finlay se levante… mão na garganta de Finlay, levanta-o, cuidado… “CHOKESLAM” ATRAVÉS DA MESA!!! COVER… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e o… NOVO UWF HARDCORE CHAMPION… KANE!!!
 


 

Joey Styles – Eu não acredito nisto!!! Nós temos um novo campeão, depois daquele ataque no backstage… MAS ESPERA AÍ!!! Aí vem Shelton Benjamin… entra no ringue e Kane não repara na situação… cuidado!!! Shelton a avaliar o seu adversário e… “PAYDIRT” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!! Mudança de título outra vez…

 
Tony Chimel – Eis o vencedor e o novo UWF Hardcore Champion… Shelton Benjamin!!!
 


 

Tazz – Duas mudanças de título assim do nada… mas enquanto Benjamin festeja, eu vejo Tommy Dreamer a vir para o ringue, e a ir buscar uma mesa… o público está doido e Shelton ainda está no ringue a festejar em vez de fugir…

 

Joey Styles – Este público de Atlanta só grita “ECW”… Shelton não repara que Dreamer está a montar a mesa no canto… Dreamer tem uma cadeira na mão, Shelton vira-se… HELLO!!! Cadeira na cara de Benjamin… e agora Dreamer tem Shelton nos ombros… corre até à mesa… OH MY GOD!!! “DREAMER DRIVER” ATRAVÉS DA MESA!!! COVER… 1…2…3!!! Finalmente Tommy Dreamer é um campeão…

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e o novo UWF Hardcore Champion… Tommy Dreamer!!!
 


 

Tazz – Mais uma mudança de título… isto é fantástico… simplesmente original… mas espera aí Finlay tem a maça na mão… espera que o campeão se vira… cuidado!!! BAM!!! MAÇA NA CABEÇA!!! COVER… 1…2…3!!! Outra vez… e Finlay põe-se a milhas…

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e novo UWF Hardcore Champion… Finlay!!!
 


 

Joey Styles – Tens razão, quem é que não fugiria daqui depois de ganhar o título… aquilo é esperteza… mas outra vez tivemos 4 mudanças do mesmo título numa só noite… isto faz-me lembrar velhos tempos na ECW… que coisa fantástica!!! E agora temos no backstage a linda Eve Torres com a “Rated-R Superstar” Edge!!!

 

____________________________________________________________

Segmento (Eve Torres entrevista Edge)
 


 

Eve – Obrigado Joey, e comigo está o lutador que não tem tido umas boas semanas ultimamente… apresento-vos Edge!!!

 

Ouve-se muitos apupos do público e Edge aparece...

 

Eve – Edge, hoje terás a hipótese de te vingares um pouco de ambos John Cena e do Jeff Hardy naquele Handicap Match… afinal de contas foi Cena quem te custou a hipótese de tornares UWF Hardcore Champion… quais as tuas opiniões?

 

Edge – As minhas opiniões? Tu achas que neste momento tenho opiniões a dar a este público que não merece nada daquilo que vou fazer a Cena e Hardy hoje. Sim, é verdade, aquele estúpido do Cena custou-me a hipótese de provar porque é que sou o mais inteligente wrestler nesta empresa.

 

O público vaia muito Edge e só se ouve assobios...

 

Eve – Bem, descobri que no Revenge, tu e John Cena terão hipótese de tirar o título a Jeff Hardy, pois tu enfrentarás Jeff Hardy e John Cena num Triple Threat Match pelo UWF Championship… estás mais contente ou nem por isso?

 

Edge – Eu não pedi ao GM isto… eu pedi mais um rematch um contra um. Não disse para incluírem aquele ranhoso do John Cena. Porque é que ele está inserido no combate? Só porque interferiu no meu grande rematch contra o campeão? Se fez isso só para se inserir neste combate, então está metido em grandes sarilhos… quanto a hoje, Cena, tu dizes que estás pronto para qualquer luta… bem, hoje, vai ser mais do que uma simples luta, Cena… vai ser a luta da tua vida…

 

King – Uau… tenho a dizer que Edge não está de bom humor hoje, e Cena que tenha cuidado, pois Edge é uma espécie de uma víbora, tal e qual como o seu antigo parceiro, Randy Orton, que por acaso vai entrar em acção a seguir…

 

____________________________________________________________

Singles Match
Randy Orton vs Matt Hardy
 

(Ouve-se a entrada de Matt Hardy)

 

Lillian Garcia – Este próximo combate está marcado para uma derrota… apresentando primeiro, de Cameron, North Carolina, pesando 107 kg, Matt Hardy…

 

(Ouve-se a entrada de Randy Orton)

 

Lillian Garcia – E o seu oponente, de St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton…

 

JR – Randy Orton, sem dúvida que está a tornar a sua rivalidade muito pessoal com o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio, pois na semana passada, Orton mostrou um vídeo que mostrou ele a ir para casa do campeão e atacar a ele e ao seu filho… AO SEU FILHO!!!

 

King – Não me admira nada que o pessoal daqui esteja a vaiar muito esta víbora… mas hoje Orton terá que enfrentar Matt Hardy, um grande amigo de Rey Mysterio... certamente, isto irá ser um grande teste para Orton…

 

Árbitro afasta os dois lutadores, manda tocar a campainha e o combate começa… Orton e Matt começam com um “Collar and elbow tie up”… e vindo do nada Matt com um grande “Rollup”… Cover… 1…2… Orton safa-se!!! Orton fica surpreendido e irritado, corre, falha a “clothesline”, Matt pega em Orton e… “SIDE EFFECT”… Cover… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Matt agora levanta Orton, pega nele e aplica um “Scoop slam” ao pé do canto… Matt sobe à segunda corda, grita para o público e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Orton, depois de se desviar da “Second rope diving elbow drop”, avalia o seu adversário… Matt está levantado, Orton tenta o “RKO”, mas Matt empurra-o e… bonito “Snap northern lights suplex” procedido de uma cover… 1…2… Orton safa-se!!! Matt levanta outra vez Orton, faz um “Irish whip” no canto, Matt corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! E QUE “BACKBREAKER” DE ORTON!!! O seu típico “Inverted backbreaker” é efectuado… Cover… 1…2… Matt safa-se!!!

 

Orton não se acredita e aplica um repentino “Jumping knee drop” para a cabeça de Matt… Cover… 1…2… Matt safa-se!!! Orton agora mete os pés de Matt na segunda corda, levanta a cabeça dele… isto é típico de Orton… OHHHH!!! “ELEVATED SPIKE DDT” EFECTUADO!!! Orton sorri e com razão, fica em pé, e parece que vai retirar o canto… OHHH!!! QUE É SE PASSOU? Orton ficou assustado e com razão, pois o poste começou a disparar fogo, sabe-se lá porquê… E MATT APROVEITA-SE COM UM “ROLLUP”… COVER… 1…2…3!!! O que é que aconteceu?

 

(A música de Matt Hardy começa a tocar)

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor… Matt Hardy!!!
 

King – O que é que se passou? Estarei a ver bem… Randy Orton acabou de ser derrotado por Matt Hardy… que chocante!!!

 

JR – E foi graças àquele fogo que saiu daquele poste vindo do nada… será que é aquilo que penso? O público todo grita por Eddie… e se calhar quem disparou esse fogo foi o Eddie que está no céu… eu não acredito nisto… Orton pega numa cadeira todo furioso e está a subir… OUTRA VEZ O FOGO VEM DO POSTE!!! Orton não se acredita… e nem eu!!! Agora vamos ter com The Coach que está com o pretendente ao título Cruiserweight…

 

____________________________________________________________

Segmento (The Coach entrevista Jimmy Wang Yang)
 

Coach – Obrigado JR e comigo está o homem que irá desafiar Helms pelo UWF Cruiserweight Championship… senhores e senhoras, Jimmy Wang Yang…

 

Ouve-se muitos gritos de loucura, quando aparece Yang...

 

Coach – Jimmy, neste próximo Domingo, tu irás enfrentar um dos melhores Cruiserweights, ele chama-se Gregory Helms, e depois de na semana passada chocares o pessoal todo, irás ter a tua grande oportunidade, no Revenge… como é que te sentes?

 

Yang – Bem, nem todos os rapazes, podem andar nos grandes rodeios como eu, não é? Helms foi derrotado na semana passada, e no Revenge, eu…

 

Joey Styles – O que é que se passa ali? É o Cruiserweight Champion, e está a atacar o seu pretendente… bem e está a pontapeá-lo como eu nunca o vi… o campeão agora levanta Yang e atira-o com muita força contra a parede… poderemos estar a ver a manutenção de um título neste Domingo… e a seguir, o King vai adorar isto, pois 4 das melhores Divas da WAR irão estar em acção…

 

King – Que fixe… mas Joey eu estou notícias de que o nosso GM mais uma vez perdeu esses contractos, ou seja, outra vez a equipa de Beth, está com os contractos e as coisas não vão estar muito bonitas na WAR…

 

____________________________________________________________

Divas Tag Team Match
Michelle McCool & Melina vs Beth Phoenix (c) & Katie Lea
 

(Ouve-se a entrada de Beth Phoenix)

 

Tony Chimel – Este próximo combate é um Divas Tag Team Match programado para uma derrota… apresentando primeiro, a equipa de Katie Lea e da UWF Women’s Champion, Beth Phoenix, a “Glamazon”…

 

(Ouve-se a entrada de Melina)

 

Tony Chimel – E as suas oponentes, primeiro, de Los Angeles, California, Melina…

 

(Ouve-se a entrada de Michelle McCool)

 

Tony Chimel – E a sua parceira, de Palatka, Florida, Michelle McCool…

 

Joey Styles – E vê-se muito bem o porquê de estares a dizer essa notícia… Beth Phoenix e Katie Lea mostram outra vez que são espertas e pelo que agora me estão a dizer, foram roubados, enquanto o GM estava fora do seu gabinete…

 

King – Mas como é que as Divas conseguiram roubar? Elas não possuem a chave do gabinete, porque pelo que me consta, estava fechado à chave… agora vamos é tentar concentrar nesta acção que vai ser muito fixe…

 

Toca a campainha e parece que é Michelle quem vai começar contra a campeã… “Collar and elbow tie up” e Beth arrasta a sua oponente contra o canto… árbitro manda-as separar e Beth dá uma chapada gigante a Michelle… esta irrita-se e aplica um “Double leg takedown” e ataca a campeã com uma data de murros… as duas afastam-se, Michelle continua no ataque à campeã com uns grandes “European uppercuts”… “Irish whip”, a campeã bloqueia e ela é que manda Michelle às cordas e… “Wheelbarrow” E MICHELLE REVERTE PARA UM “VICTORY ROLL”… COVER… 1…2… BETH SAFA-SE!!! Beth fica surpreendida e Michelle faz tag a Melina, que vai directamente ao ataque à campeã com murros violentos… pontapé na barriga de Beth e… “Single arm DDT” de Melina… Cover… 1…2… Beth safa-se!!! Melina agora foca-se no braço esquerdo de Beth aplicando um “armbar” muito doloroso, a campeã está em sarilhos… mas Katie Lea vem quebrar a manobra… o árbitro afasta Katie, e enquanto isso Beth tenta uma “clothesline”, falha, e Melina dá pontapés atrás de pontapés e… “Dropkick” e Beth vai parar ao canto dela, Katie faz tag, corre e tenta também uma “clothesline”, Melina desvia-se, corre e… “SPINNING HAIR-PULL FACEBUSTER”… COVER… 1…2… KATIE SAFA-SE!!! Melina agora espera ao pé das cordas que Katie se levante, e vejam a campeã… está a agarrar o cabelo de Melina, distraindo-a por um momento… Katie dá um pontapé na barriga e… “Lifting DDT” efectuado!!! E Melina vai parar ao exterior, será que ela consegue recuperar? Voltaremos depois deste pequeno intervalo…

 

 

E estamos de volta com este grande Tag Team Match de Divas, e desde o intervalo, a equipa da campeã tem dominado este combate, e tudo começou antes de irmos para o intervalo, onde Melina foi distraída pela campeã, Katie aproveitou-se e BAM!!! “Impaler DDT”… mas durante o intervalo, Melina tem passado um mau bocado, pois foi contra os degraus de aço, e neste momento têm-se focado nas costas de Melina…

 

Beth está a aplicar uma submisson com um “backbreaker”… Michelle apela ao público, e todos apoiam Melina… “Let’s go Melina” cânticos continuam no público… Melina tenta voltar ao combate e dá joelhadas na cabeça de Beth, abalando-a um bocado… Melina e Beth estão ajoelhadas, e trocam muitos murros… Melina tenta um pontapé, Beth agarra o pé e… QUE “ENZUIGIRI” DE MELINA!!! Será que é agora que ela consegue fazer o tag? Público e Michelle batem muitas palmas… Beth faz tag primeiro a Katie e pede a ela para se despachar… OH OH!!! AÍ ESTÁ O TAG!!! Michelle vem muito fresquinha, e aplica uma “Clothesline” em Katie, manda um murro à campeã enviando-a para o exterior… outra “clothesline”… “Dropkick” de Michelle, pega em Katie e… bonito “side russian leg sweep” com um “float-over” para a cover… 1…2… Katie safa-se!!! Michelle não se acredita e agora levanta Katie, faz um “Irish whip”, Michelle baixa-se, Katie aplica um “sunset flip”, Michelle rebola e… QUE “DROPKICK” NA CARA!!! COVER… 1…2… KATIE SAFA-SE!!! Michelle agora levanta Katie, “Double underhook” e Beth aplica uma grande “clothesline” a Michelle… Melina corre e aplica um grande “Spear” a Beth, e as duas brigam no exterior… dentro do ringue vemos Katie a pegar no pescoço de Michelle, esta safa-se, faz um “Irish whip” revertido por Katie, Beth agarra nos pés distraindo Michelle, Katie dá um pontapé nas costas de Michelle e… “HAIR-PULL BACKBREAKER” EFECTUADO!!! Será que é o suficiente? COVER… 1…2…3!!!

 

(Ouve-se a música de Katie Lea)

 

Tony Chimel – Eis as vencedoras… Katie Lea & Beth Phoenix!!!
 

Joey Styles – Bem, mais uma vez, a campeã está com muito ímpeto e hoje foi o ponto crítico, pois para além de conseguir recuperar os contractos, conseguiu fazer com que a sua equipa ganhasse o combate… e agora o que é que se passa?

 

King – Beth está a atacar Melina aqui ao pé de nós, no exterior… cuidado!!! “Glam slam” no chão… para que é que foi isto? Para dizer que vai ganhar neste Domingo… e agora vai falar…

 

Beth – Como todos os meus gloriosos fãs puderam ver, a “Glamazon” e a sua equipa, têm os contractos de volta… como vocês perguntam? Bem, terão de esperar até Domingo, no Revenge, para descobrir, pois garanto, será uma coisa que vocês nunca esperavam acontecer… nem o próprio GM…

 

Beth e Katie erguem as suas mãos…

 

JR – Uma coisa que nunca nos esperava acontecer… nem ao GM? O que é que ela quererá dizer com isto? Bem só sei é que tanto eu como os meus parceiros e os fãs da WAR terão que esperar pelo Revenge para descobrir… falando nesse pay-per-view, vamos mostrar-vos o que é que temos reservado para vocês… o UWF Cruiserweight Championship está em jogo, pois Gregory Helms defenderá o seu título contra Jimmy Wang Yang…

 

Tazz – Yang derrotou Helms uma vez, mas sem título em jogo… será que Yang conseguirá uma segunda vez? E não só… Triple Threat Match pelo UWF Women’s Championship, onde Melina e Michelle desafiarão Beth pelo título e a campeã promete uma surpresa que ninguém vai esperar…

 

Joey Styles – Outro Triple Threat Match vai ser pelos UWF Tag Team Championships onde Cade & Murdoch e Deuce n’ Domino desafiarão London & Kendrick, mas a pergunta principal é… será que conseguem reter os títulos depois de Miz & Morrison terem derrotado os campeões num non-title match?

 

King – Last Man Standing Match pelo Intercontinental Championship onde rivalidades pessoais serão resolvidas, pois Mysterio, o campeão, se conseguir chegar ao pay-per-view enfrentará o pretendente que é uma víbora, Randy Orton…

 

JR – E depois temos o duplo main-event, onde a primeira parte será um Triple Threat Match pelo UWF Championship, onde Edge e John Cena desafiarão Jeff Hardy, e a outra parte será pelo UWF World Championship, onde Undertaker desafiará o campeão, CM Punk… será que Punk consegue uma vitória chocante pela segunda vez? Mas a seguir, é altura de main-event depois deste anúncio comercial…

 

____________________________________________________________

3-2 Handicap Match
Jeff Hardy (c) & CM Punk (c) vs John Cena, Edge & Undertaker
 

(Ouve-se a música de entrada de Jeff Hardy)

 

Lillian Garcia – Este combate é um 3-2 Handicap Match, programado para uma derrota… no ringue, a equipa de John Cena, Edge e Undertaker… apresentando a seguir, de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, ele é o UWF Champion, Jeff Hardy…

 

(Ouve-se a música de entrada de CM Punk)

 

Lillian Garcia – E o seu parceiro, de Chicago, Illinois, pesando 101 kg, ele é o UWF World Champion, C… M… Punk!!!

 

JR – Este público está muito doido, pois cinco das maiores estrelas da WAR, estão aqui a combater no mian-event… mas a questão que tenho neste momento é… como é que Taker, Cena e Edge se podem dar bem neste combate?

 

Tazz – Bem, certamente, que para ganharem aos campeões individuais, certamente que a discutir não chegam a nenhum lado… mas quem este combate, certamente que terá o grande ímpeto, indo para Revenge…

 

A campainha toca e quem começa é Jeff e Cena… “Collar and elbow tie up” e rapidamente Jeff aplica um “Rollup”… Cover… 1… Cena safa-se!!! Jeff aplaude Cena, e o público apoia… outro “collar and elbow tie up”, e Jeff com um rápido “arm drag”… Cena está encostado ao canto dos seus parceiros, e Edge faz um “blind tag”, e Cena fica a pensar… Edge corre e Hardy com um grande “arm drag”… agora torce o braço de Edge, e faz tag a Punk que está na corda superior e… “Double axe handle” no braço de Edge… torce o braço dele outra vez, e aplica com o braço de Edge um grande “snapmare”, Punk aponta e… bonito pontapé nas costas de Edge!!! Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Tag feito a Jeff e os dois fazem um “double irish whip” e… “Double japanese arm drag”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Jeff levanta Edge, e este aplica um esperto polegar no olho e tenta fazer um tag a algum dos seus parceiros, mas eles fogem, Edge fica chocado, Jeff aproveita-se e aplica um bonito “rollup” de cambalhota para trás… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Jeff e Edge levantam, Jeff tenta uma “clothesline”, mas Edge desvia-se e aplica o “Edge-o-Matic”… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!!

 

Agora Edge encosta Jeff ao canto dos pretendentes, e Cena faz um “blind tag”, falha o murro, pois Jeff rebolou e faz o tag ao UWF World Champion… “Sprinboard clothesline” efectuado por Punk a Cena… “spinning kick” de Punk… “clothesline” atrás de “clothesline”… Taker entra e tenta atacar… mas leva com um pontapé na barriga e um grande “knee lift” de Punk…

 

Edge entra espera que Punk se vira e… OH NÃO!!! E EDGE ACERTA EM CENA COM UM GRANDE “SPEAR”… e Jeff está na corda superior e acerta com um “Diving hurricarana” que envia Edge para o exterior… eis a cover de Punk em Cena… 1…2… NÃO!!! CENA SAFA-SE!!! Taker tenta entrar no ringue, mas Punk mete-se em posição de apoio, Jeff corre e… grande “double team”… “aided dropkick” que envia Taker para o exterior… Cena aproveita-se e aplica um grande “Spinebuster”… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Jeff tenta acertar uma “clothesline” em Cena, mas este baixa-se, pega nele, tenta um “F-U”… Hardy safa-se e aplica um grande “Sitout mat rear slam”… Cover de Punk… 1…2… Cena safa-se outra vez!!! Será que Jeff e Punk continuarão com este ímpeto? Voltamos após este último intervalo…

 

 

E estamos de volta e neste momento a equipa dos pretendentes está a dominar com Edge a aplicar um “body scissors” a Punk e durante o intervalo, a equipa de Punk e Jeff tiveram mal entendidos, pois vejam isto… Punk estava a aplicar o “hammerlock” a Cena… e Jeff entrou no ringue, correu, Cena desviou-se e BAM!!! Punk levou com o “Dropkick” e Cena aproveitou-se e aplicou uma “clothesline” que enviou Jeff para o exterior… agora ouve-se os cânticos de “Let’s go Punk!!!”… palmas do público de Atlanta e de Jeff… Punk consegue-se levantar, aplica cotoveladas, corre, desvia-se da “Clothesline” e… bonito “Crossbody block”… ambos estão no chão, será que Punk consegue fazer o tag? Cena faz tag a Edge, este vê que Punk está encostado ao canto, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! E Edge acertou com o ombro no poste… Punk agarra-se às cordas e… EIS O TAG!!! Jeff vê Edge ainda encostado ao poste, corre e… OH MY GOD!!! “DROPKICK” NA CARA DE EDGE E QUE BATE CONTRA O POSTE!!! Sobe à corda superior e… “SWANTON BOMB”… COVER… 1…2… E CENA E TAKER INTERROMPEM A CONTAGEM!!! Agora 2 contra 1, mas Jeff tenta ganhar aplicando murros a cada um deles… “Sitout jawbreaker” em Cena… “Leg feed spinning mule kick” a Taker e ambos estão encostados ao canto inferior… Jeff corre e… “Rope aided corner dropkick” em Cena, corre e aplica também em Taker… vira-se, leva um pontapé na barriga de Edge e…

 

“IMPALER DDT” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… E PUNK INTERROMPE A CONTAGEM!!! O caos está neste ringue e Punk e Edge estão numa troca de murros… Punk tenta o “Roundhouse kick” e falha, e Edge envia Punk para o exterior… Edge agora espera que Jeff se levante, Cena está atrás de Jeff… este está levantado, Edge corre e… OH NÃO!!! EDGE ACERTOU COM O “SPEAR” OUTRA VEZ EM CENA!!! E JEFF COM UM “ROLLUP”… 1…2…3!!!

 

(Ouve-se a música de Jeff)

 
Lillian Garcia – Eis os vencedores… Jeff Hardy e C…M…Punk!!!
 

JR – Bem, pessoal neste próximo Domingo, Revenge aguarda-vos, pois neste momento, quem vai com ímpeto é o UWF Champion e o UWF World Champion, e agora o caos continua no ringue pois Edge e Cena estão no exterior a combater, e dentro do ringue vemos Punk a tentar enfraquecer o pretendente…

 

King – OH NÃO!!! Taker levantou-se e ataca tudo o que vê ao seu alcance… “Chokeslam” para Punk, “Chokeslam” para Jeff, e Cena manda Edge para dentro do ringue e… OH OH!!! Não vais gostar desta viagem…

 

Joey Styles – Pois não!!! ARGGGGGG!!! Mão na garganta e… “CHOKESLAM”… faz o sinal de RIP para Punk… “TOMBSTONE PILEDRIVER” EM EDGE… será este o destino de Punk neste próximo Domingo… mas esperem Taker tem um microfone na mão….

 

Undertaker – Punk, esse título voltará para mim, e no Revenge, eu prometo que retirarei a tua alma, pois o nosso combate vai ser um Ladder Match e garanto que YOU WILL REST… IN… PEACEEEEEE!!!

Tazz – Um Ladder Match? Agora sim, o pay-per-view vai ser 5 estrelas… Punk está com uma cara que eu nunca vi… uma cara de perturbado…

 

JR – Pois não que havia de estar assim… por isso no Revenge será um Ladder Match pelo UWF World Championship entre Punk e Taker… não percam… eu sou o Jim Ross, os meus parceiros, King, Joey Styles e Tazz e todos nós desejamos uma boa noite…

tags:
Publicado por FaBiNhO às 22:10
Link do Post | Comentar

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008