Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 16 de Novembro de 2008

Revenge (Parte 1)

Ouve-se a pirotecnia e os fãs a gritarem…
 

JR – Bem-vindos senhores e senhoras ao terceiro pay-per-view da UWF… isto é o Revenge, e estamos em directo da cidade, de Green Bay, Wisconsin… Jim Ross e os meus parceiros, Tazz, The King e Joey Styles… e hoje pessoal é tudo por causa de títulos…

 

Tazz – Exactamente!!! Hoje teremos um grande Last Man Standing pelo UWF Intercontinental Championship, em que Mysterio, o campeão, defenderá contra a víbora, Randy Orton… mas a pergunta é: Será que Mysterio conseguirá aparecer no pay-per-view para combater?

 

King – Pois, isso vai ser o que vai marcar a diferença, se calhar… mas digo-vos, não só esse título estará em jogo, como também estará o UWF Women’s Championship, em que Beth Phoenix, defenderá contra Melina e Michelle McCool num Triple Threat Match… e a campeã disse no último WAR que hoje será revelado quem é que as ajudou a roubarem os contractos… quem será?

 

Joey Styles – Estou muito intrigado com essa questão… e depois temos um duplo main-event… um pelo UWF Championship, que será defendido num Triple Threat Match e outro pelo UWF World Championship em que Punk, o campeão tentará reter o título, só que desta vez, num “Ladder Match”… e para começar, temos o UWF Cruiserweight Championship em jogo…

 

___________________________________________________________

UWF Cruiserweight Championship
Gregory Helms (c) vs Jimmy Wang Yang
 

O público explode ao ouvir a entrada de Jimmy Wang Yang…

 

 

Tony Chimel – Este combate está marcado para uma derrota e é pelo UWF Cruiserweight Championship… apresentando primeiro, o pretendente, de Austell, Georgia, pesando 92 kg, Jimmy Wang Yang…

 

O campeão é vaiado pelo público…

 

 

Tony Chimel – E o seu oponente, de Raleigh, North Carolina, pesando 93 kg, ele é o UWF Cruiserweight Champion… Gregory Helms…

 

JR – Este é um dos 6 combates pelos títulos, e que maneira de começar com o Cruiserweight Championship em jogo… Yang já derrotou Helms uma vez sem o título em jogo, conseguirá ele a segunda vez, com o título em jogo?

 

King – Yang sem dúvida que é um dos melhores high-flyres, mas Helms já lidou com high-flyers noutros combates e ganhou… hoje Yang terá oportunidade de provar a Helms que ele é um dos melhores e que merece o título…

 

Ouve-se a campainha e o combate começa… ambos, pretendente e campeão, fitam-se… “Collar and elbow tie up”, e Yang dá um repentino pontapé na perna de Helms… e agora tentam prender-se outra vez, e vindo do nada Yang com um “rollup”… Cover… 1…2… Helms safa-se!!! Yang corre, desvia-se da “clothesline” de Helms com um “basebol slide” e… “Hurricarana” e Helms vai parar ao exterior… Yang agarra as cordas, “Slingshot”… UAU!!! “Springboard moonsault” de Yang no exterior… e este público está a adorar… agora mete Helms no ringue, fica no outro lado das cordas, espera que Helms se levante… “Springboard crossbody” com a cover… 1…2… Helms safa-se por muito pouco!!! Yang não se acredita, levanta Helms, faz-lhe um “Irish whip”, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Yang procurava o “Spinning heel kick” no canto, mas Helms desviou-se… agora Helms está na segunda corda, espera por Yang e… “Diving neckbreaker” efectuado!!! Cover… 1…2… Yang safa-se!!!

 

Helms fica chocado, mas continua no ataque ao pretendente, aplicando um grande “sleeper”… o público tenta apoiar Yang, mas este não consegue reagir… passados 2 minutos de grande dor, Yang consegue reagir, dando murros na barriga de Helms… passa por baixo de Helms, salta e… “JUMPING SPINNING LEG LARIAT”, mas será que Yang consegue recuperar?

 

Árbitro está a contar, o público bate palmas, e ambos ficam de joelhos, frente-a-frente à contagem de 7… troca de murros entre os dois, e Yang é quem está a ganhar… ficam ambos em pé, mas com Yang a dar murros… “Irish whip” e Yang aplica um grande “Back body drop”… “Clothesline”, seguida doutra, e de mais outra… Yang com um “Legsweep” e aplica o “Jumping spinning leg lariat”… Cover… 1…2… Helms safa-se!!! Yang agora fica encostado ao canto, espera que Helms se levante e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Mas Yang aterra em pé… Helms tenta uma “Clothesline”, Yang esquiva-se com um “Basebol Slide” e… “HURRICARANA” SEGUIDO DA COVER… 1…2… HELMS SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Yang continua a pressionar Helms, fazendo um “Irish whip” para o canto… Yang corre e desta vez acerta com o “Spinning heel kick” no canto, Helms está na terra dos sonhos, e Yang no outro lado das cordas, espera por Helms e…

 

“SPRINGBOARD CROSSBODY” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… HELMS SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Yang não se acredita, queixa-se ao árbitro que foram 3… agora sobe à corda superior, Helms aproveita-se e desequilibra Yang, sobe também à corda superior, pega no pescoço de Yang e… “SUPER SWINGING NECKBREAKER” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… YANG SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Helms fica chocado, enquanto que este público está doido… Helms agora prepara Yang, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ E YANG COM UM “ROLLUP”… 1…2… NOVO CAMPEÃO… MAS HELMS SAFA-SE POR MUITO POUCO!!! Ambos estão levantados, Helms com um pontapé na barriga e… “SINGLE KNEE FACEBREAKER”, Helms corre e… “SHINING APPRENTICE” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!!

 

O público fica meio doido, meio triste ao ouvir a música do vencedor…

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e ainda o UWF Cruiserweight Champion… Gregory Helms!!!
 

 

King – Fiu, que combate!!! Eu sempre pensei que Yang ia conseguir o título neste segundo combate com Helms, mas afinal é o contrário…

 

JR – Que grande começo… não tenho palavras a descrever sobre este combate muito competitivo… mas vamos mostra-vos os finais deste combates…

 

(mostram os highlights)

 

King – Mas depois da grande sova que Yang levou, este conseguiu recuperar, e desta vez conseguiu aquele “Spinning heel kick” no canto, seguido de um gigante “Crossbody”… e depois disto, pensei que Helms estava acabado…

 

JR – Eu também, mas aqui foi o ponto de viragem neste combate… o “Swinging neckbreaker” da corda superior… mas Yang recuperou com um “Rollup”, e Helms de qualquer forma conseguiu safar-se e aplicar aquele “Shining wizard” modificado, ao qual ele dá o nome de “Shining Apprentice”, para a vitória… Helms retém o título e agora vamos aos bastidores, aonde pelos vistos o nosso GM tem novidades…

 

___________________________________________________________

Segmento (FaBiNhO descobre coisas boas acerca dos contractos)
 

Depois do que aconteceu no último WAR, FaBiNhO está a verificar todas as gavetas, e fica a sorrir, mas de repente alguém bate à porta, e o GM fica assustado…

 

FaBiNhO – Ah, ah… ENTRE!!! E é Melina quem entra…

 

 

FaBiNhO – Fiu, assustaste-me Melina… o que é que desejas de mim?

 

Melina – As minhas desculpas, GM… eu precisava de lhe contar umas novidades em relação aos contractos… e também sobre a Women’s Champion, Beth…

 

FaBiNhO – Bem, eu também tenho novidades grandes sobre os contractos… estive a vasculhar as minha gavetas e descobri, que as divas só levaram 5 dos 10 contractos roubados, e que pertencem a Beth, Candice, Michelle, Edge e William Regal…

 

Melina – Mas porque é que é grandes novidades, GM?

 

FaBiNhO – Não percebes… a equipa de Beth é constituída por ela, Layla, Natalya e Katie Lea… logo tenho mais poder sobre o resto da equipa de Beth, mas não tenho controlo na Beth… mas o que me intriga é o porquê de terem levado os da Michelle e da Candice?

 

Melina – Sabe o que é? Alguém anda a recrutá-las para fazer não sei o quê, e esse alguém vai interferir na minha hipótese de ganhar o UWF Women’s Championship… ai que raiva!!! GM, pense nalguma coisa para que isso não aconteça…

 

FaBiNhO – Melina, eu não consigo fazer nada… não tenho controlo nem da campeã nem da Michelle… mas o que posso fazer é adicionar uma “Special Enforcer” que tratará de impedir todos aqueles que interfiram…

 

Melina – E quem estás a pensar meter, que não seja uma traidora?

 

FaBiNhO – Não é traidora e vai ser a MICKIE JAMES…

 

Melina – Muito boa escolha, GM… espero que ela não nos desiluda… porque se for uma traidora, como aquela estúpida da Michelle…

 

FaBiNhO – Eu não acho que ela seja uma traidora… primeiro tem que se confirmar, porque não te esqueças que ela tentou ganhar os contractos… logo se vê, agora preciso de trabalhar, ok? Adeus e boa sorte…

 

Melina – Obrigado GM pela oferta e pelo incentivo…

 

Melina sai do gabinete, enquanto o GM liga a televisão e descontrai-se…

 

Joey Styles – Bem parece que o nosso GM está um bocadito mais descansado, e a pergunta que ele tem, eu e todos devemos ter, quem é que Beth trará para a ajudar? De qualquer forma Melina conseguiu que o GM metesse um “Special Enforcer” no combate… e vai ser a Mickie James...

 

Tazz – Na minha opinião vai ser um grande combate e será muito controverso… mas agora quero comentar este próximo combate pelos Tag Team Championships… um Triple Threat Elimination Tag Team Match…

 

___________________________________________________________

UWF Tag Team Championship
Triple Threat Elimination Tag Team Match
Paul London & Brian Kendrick (c) vs Deuce n’ Domino vs Lance Cade & Trevor Murdoch
 

O público vaia muito Cade & Murdoch, enquanto estes fazem a entrada…

 

 

Lillian Garcia – Este próximo combate é um Triple Threat Elimination Tag Team Match e é pelos UWF Tag Team Championships… neste combate dois dos seis participantes estarão no ringue e qualquer um pode fazer tag… as eliminações são feitas por pin ou submission e quando alguém eliminar um elemento de uma equipa, essa mesma será eliminada do combate… apresentando primeiro, os pretendentes, com um peso combinado de 227 kg, a tag team de Lance Cade & Trevor Murdoch…

 

Ouve-se a entrada de Deuce n’ Domino e o público ora gritam ora vaiam por eles…

 

 

Lillian Garcia – Do outro lado dos carris, com um peso combinado de 211 kg, Deuce n’ Domino…

 

O público dá uma grande ovação, ao ouvir a entrada dos campeões…

 

Lillian Garcia – E com um peso combinado de 175 kg, eles são os UWF Tag Team Champions, Paul London & Brian Kendrick…

 

Joey Styles – London & Kendrick têm andado numa boa como campeões, mas no último WAR levaram com uma derrota da proclamada “Melhor Tag Team do século XXI”… Miz & Morrison… será que isso afectará os campeões?

 

Tazz – Eu pessoalmente acho que eles têm que voltar a ganhar confiança, senão eles perdem os títulos… não te esqueças que esta rivalidade a três começou com a ajuda dos pretendentes, Deuce n’ Domino no passado pay-per-view… mas hoje tudo vai ser resolvido pois duas equipas vão ter que ser eliminadas…

 

Ouve a campainha e começa London com Murdoch… “Collar and elbow tie up” e Murdoch empurra London para o chão, e fica convencido… Murdoch corre, London baixa-se, faz um “Leapfrog” e… bonito “Drop toe old”… tag feito a Kendrick, este corre, London ajuda e… grande “double team”… Cover… 1…2… Murdoch safa-se!!! Kendrick correu, London aplicou um “hip toss” em Kendrick, tendo este caído em cima de Murdoch com um “Front flip senton”… agora Kendrick espera que Murdoch se levante… corre e… “Leg lariat” efectuado, Kendrick encosta-se às cordas… “Blind tag” feito por Domino em Kendrick, ficando este a olhar… Domino entra e vai atacar Murdoch com murros… “Seated cobra clutch” de Domino, e Murdoch está em grandes sarilhos… e Cade interrompe a manobra, árbitro expulsa-o dali, mas Deuce entra e manda Cade para o exterior… Kendrick entra e manda Deuce para o exterior, com um “Dropkick” nas costas… Domino repara e vira Kendrick a perguntar o porquê dele ter feito aquilo, London entra corre e Domino manda-o para o exterior… Kendrick consegue mandar Domino para o exterior, espera que todos se levantem, corre e… GRANDE “SUICIDE DIVE” DE KENDRICK!!! Este público está doido… e Murdoch está na corda superior, espera que todos se levantem e… CUIDADO!!! “FLYING CROSSBODY” DE MURDOCH!!! Os homens legais são Murdoch e Domino, e Murdoch não hesita e mete Domino no ringue, e avança para a cover… 1…2… Domino safa-se!!! Murdoch não se acredita e continua a pressionar Domino, agora com um “Boston Crab”…

 

Passados 3 minutos de grande pressão, Domino consegue-se virar e empurrar Murdoch com um dos seus pés… Deuce, London e Kendrick esticam a mão para que Domino consiga fazer o tag… o público bate palmas, Domino está perto… E CONSEGUE O TAG EM DEUCE!!! E aí vem Deuce, com múltiplas “Clotheslines” em Murdoch… Cade entra, mas leva um grande “Back body drop”… Murdoch está levantado e Deuce aplica-lhe um grande “scoop slam”, corre e… “Running jumping fist drop” efectuado!!! Cover… 1…2… Murdoch safa-se!!! E outra vez Cade está no ringue… falha a “Clothesline” e… GRANDE “JUMPING HEEL KICK ENZUIGIRI” DE DEUCE!!! Agora Deuce faz tag a Domino, este levanta Murdoch, aplica-lhe um “Snapmare”, Deuce corre e… “CRACK ‘EM IN DA MOUTH” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!! E A EQUIPA DE CADE & MURDOCH FOI ELIMINADA!!! Agora restam-nos a equipa de Deuce n’ Domino e dos campeões… London & Kendrick entram no ringue, assim como Deuce… este falha uma “Clothesline” e… “DOUBLE SUPERKICK” QUE ENVIA DEUCE PARA O EXTERIOR!!! E Domino aplica uma “Clothesline” a Kendrick que o envia para o exterior… Domino com uma pancada nas costas de London, e aplica um grande “Rollup” de cambalhota para trás… COVER… 1…2… LONDON SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!!

 

Agora no ringue temos Domino a aplicar um grande “Seated cobra clutch”… público aqui em Green Bay tenta apoiar London, com “Let’s go London!!!” cânticos e palmas… ambos levantam-se, e London aplica um grande “Victory Roll”… COVER… 1…2… DOMINO SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Ambos levantam-se outra vez, e vindo do nada London aplica um “jumping heel kick enzuigiri”… Kendrick apoia London, assim como o público… London está lá quase… E EIS O TAG!!!

 

Kendrick entra e Domino consegue o tag em Deuce… ambos entram com muita força, aplicando um “Collar and elbow tie up”… “Irish whip” de Deuce, falha a “clothesline”, mas leva um “Flying forearm smash” na cara…

 

Kendrick com um “heel kick”, e mais um… Domino entra, leva um pontapé na barriga, Kendrick corre e… “RUNNING SPRINGBOARD TORNADO DDT” EFECTUADO!!! Kendrick corre, Deuce baixa-se e… tentativa de “Sunset flip”, mas entra London e… “DROPSAULT” DE LONDON COM O “SUNSET FLIP” DE KENDRICK PARA A COVER… 1…2… DEUCE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Kendrick não se acredita e tenta dizer ao árbitro que foram 3… agora concentra-se em Deuce, pega na cabeça dele, corre, tenta o “Sliced Bread #2”, Kendrick aterra em pé e… GRANDE “JUMPING HEEL KICK ENZUIGIRI” DE DEUCE!!! Entretanto Domino agarra no pé de London, enquanto Deuce avança para a cover… 1…2… KENDRICK SAFA-SE!!! Deuce não se acredita, e London consegue livrar-se de Domino, dando-lhe um pontapé, mas por trás Deuce ataca com murros nas costas… Domino entra, pega em posição de “Bearhug”, Deuce aponta e… OH MY, QUE PANCADA!!! London conseguiu escapar-se e em vez de acertar nele, acertou em Domino… Deuce falha a “Clothesline” e leva com um “Superkick”… Kendrick levanta em posição de “Reverse STO” e… GRANDE “DOUBLE-TEAM”!!! “GET WEEL SOON” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!! O público ouve a música e fica doido…

 

Lillian Garcia – Eis os vencedores e ainda UWF Tag Team Champions… Paul London & Brian Kendrick!!!
 
 

 Tazz – Man, que combate!!! Eu nunca vi acção de tag team como esta!!! Mas isto é o que eu falo muito bem dos campeões… eles têm uma resistência incrível… e também foi aquilo que disse… conseguiram ganhar confiança e ganharam o combate…

 

Joey Styles – Tenho de dizer que os campeões tiveram um grande teste hoje, e passaram… tenho respeito por eles e pelos pretendentes, mas os melhores hoje foram os campeões que retiveram os títulos… vamos mostra-vos algumas partes do combate…

 

(Mostram os highlights…)

 

Tazz – Na minha opinião, o tag em Deuce foi a melhor coisa que podia ter acontecido aos campeões pois descansaram… e enquanto isso Murdoch levou um grande pontapé, ali… BAM!!! Mesmo na cara… e Cade & Murdoch foram eliminados…

 

Joey Styles – Mas depois disso, os campeões tentaram controlar… e passados uns bons minutos, London conseguiu o tag… e depois Deuce tentou ainda revirar este combate, com este pontapé habilidoso… mas no final foi London a escapar daquele gigante pontapé, que acertou em Domino… e depois “Get Well Soon” para a vitória… parabéns rapazes, vocês ainda são campeões… e agora vamos aos bastidores onde pelos vistos, Mysterio está aqui!!!

 

___________________________________________________________

Segmento (Mysterio chega a Green Bay)
 
 

 Todd Grisham vê um carro a chegar, onde Mysterio está lá dentro, e vai ter com ele…

 

Todd – Pessoal, pessoal, é ele que acaba de chegar… o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio está aqui…

 

Mysterio sai meio tonto do carro, Todd apercebe-se…

 

Todd – Mysterio, supostamente não havias de estar aqui… tu havias de estar em casa a recuperar dessas múltiplas concussões que tens… porque é que estás aqui?

 

Mysterio – Todd… Todd… não te preocupes comigo… supostamente havia de ter ficado mais 3 semanas a descansar… mas como eu não sou tipo Randy Orton, que entra em minha casa e ataca a mim e ao meu filho… achas isso de alguém que é humano?

 

Todd – Claro que não!!! Mas o que eu pergunto mesmo é o porquê de estares aqui? Não me digas que vais combater hoje? Tu nem sequer estás pronto…

 

Mysterio – Todd, Todd, acalma-te, está? Lembras-te na altura em que era World Champion… eu defendia contra tudo e todos, mesmo lesionado… hoje, o Randy Orton vai ver que eu não preciso do meu amigo que está no Céu a descansar em paz, Eddie Guerrero, e que a vingança vai ser servida… BEM FRIA!!!

 

Todd fica a olhar para ele, e Mysterio desaparece do ecrã assim do nada…

 

JR – Eu tenho de admirar mesmo o coração daquele rapaz… mesmo com concussões, ele veio para aqui dar aquilo que tem, neste Last Man Standing Match muito pessoal… mas senhores e senhoras, já a seguir, temos um grande combate pelo UWF Women’s Championship… um Triple Threat Match, envolvendo Melina, Michelle e a campeã, Beth Phoenix… mas o GM fez das suas outra vez, não foi Tazz?

 

Tazz – Claro que sim… como Beth vai trazer alguém para o combate, o nosso GM decidiu meter um “Special Enforcer” para este combate, e é uma Diva… e ela é Mickie James… este combate vai ter muitas incógnitas, e é seguir…

 

___________________________________________________________

UWF Women’s Championship
Triple Threat Match – Special Enforcer: Mickie James
Beth Phoenix (c) vs Michelle McCool vs Melina
 

O público explode ao ouvir a música de Mickie James…

 

 

Tony Chimel – Este próximo combate é um Triple Threat Match de Divas, marcado para uma derrota e é pelo UWF Women’s Championship… agora, neste combate, a primeira que fizer o pin ou a submission, ganha o combate… apresentando primeiro o “Special Enforcer”… de Richmond, Virginia, Mickie James…

 

Ouve-se a música de Michelle McCool, e o público fica dividido…

 

Michelle McCool-08.02.08
 

Tony Chimel – A seguir, as pretendentes, primeiro, de Palatka, Florida, Michelle McCool…

 

A música dos paparazzi toca, e eis que Melina recebe uma ovação excelente do público…

 

http://i238.photobucket.com/albums/ff307/mrhobbie/melina.jpg
 

Tony Chimel – De Los Angeles, California, Melina…

 

Beth Phoenix entra sem a equipa dela, e o público na mesma, vaia muito…

 

 

Tony Chimel – E de Buffalo, New York, ela é a UWF Women’s Champion, Beth Phoenix, a “Glamazon”…

 

Tazz – Então, onde é que está o seu acompanhante, que ela ia revelar? Será tudo uma mentira, ou irá acontecer ele chegar aqui no final, falar e revelar-se…

 

JR – No que toca à “Glamazon” tudo é uma surpresa… mas essa questão também a tenho na ponta da língua… estou curioso por ser o que é que vai acontecer neste combate… tudo é uma incógnita mesmo…

 

Árbitro levanta o título, e manda tocar a campainha… e este combate começa… e parece que Melina vai levar com a desvantagem, pois Michelle e Beth estão a aproximar-se… MAS VINDO DO NADA MICHELLE COM UM “ROLLUP”… 1…2… Melina interrompe!!! E agora Melina e Michelle com um troca de murros e “uppercuts”… “Irish whip” de Michelle, esta baixa-se, Melina aplica um “Sunset Flip”, Michelle rebola e… GRANDE “LOW DROPKICK”!!! E Beth ataca Michelle com um “double axe handle” e agarra os braços dela… posiciona para um “Glam Slam” já cedo… MAS MICHELLE APLICA UM GRANDE “VICTORY ROLL”… COVER… 1…2… BETH SAFA-SE!!! Beth fica chocada e vai ter com Michelle e ambas trocam um “Collar and elbow tie up”… mas Beth demonstra a sua força, empurrando Michelle com muita força… Michelle reage, aplicando um “Side headlock”, Beth demonstra outra vez a sua força, levantando Michelle...

 

...mas esta contra-ataca com um “Snap headlock takedown”… árbitro pergunta a Beth se quer desistir… Melina aproveita a submission de Michelle, prende as pernas de Beth e… VEJAM ISTO!!! BETH ESTÁ EM GRANDES SARILHOS!!! Mas quem seria a Women’s Champion se Beth desistisse? Mas vejam Michelle retira a submission e pontapeia Melina, interrompendo a manobra dela, a “California Dream”… e agora ambas encontram-se em argumentos muito agressivos, e empurram… murros violentos de Melina… “Irish whip”, Melina corre e… “SPINNING HAIR-PULL FACEBUSTER” DE MELINA!!!

 

Cover… 1…2… Michelle safa-se!!! Melina levanta Michelle, continuando o ataque… “Irish whip” para o canto, revertido por Michelle… esta corre, leva com um “neck scissors” de Melina e… grande “Axe kick” de Melina, Michelle está em posição, Melina vai ter com ela e… “Single arm DDT” efectuado… Cover… 1…2… Michelle safa-se!!! Beth ataca Melina com murros, levanta-a ao pé das cordas, posiciona-a e… “Slingshot suplex” efectuado e Beth olha com uma raiva… levanta agora Michelle, mas esta tenta reagir com grandes murros, com “european uppercuts”… “Irish whip” revertido por Beth, esta baixa-se, Michelle dá um pontapé, pega na Beth e… “Side russian leg sweep”, procedido de um “floatover” para a cover… 1… Beth safa-se!!! Michelle agora espera que Beth se levante… ela está levantado, vira-se e… ninguém estava lá e Beth com um “Rollup”… 1…2… Michelle safa-se!!! Melina está levantada, aplica uma “Lariat clothesline” a Michelle… dá murros e pontapés em Beth, corre e… “Tilt-a-world headscissors takedown” de Melina… Michelle levanta-se, mas leva com um pontapé no joelho de Melina… agora leva com outro no corpo, e… QUE PONTAPÉ!!! COVER… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!! A isto ela chama “Divastator”, mas parece que a resistência de Michelle prova ser muito grande… Melina foca-se em Beth que está ao pé do canto… Melina corre, pega no cabelo de Beth e… “EXTREME MAKEOVER” EFECTUADO… NOVA CAMPEÃ… COVER… 1…2… BETH SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Melina não se acredita e grita com tudo o que tem… agora levanta Michelle, torce o pescoço dela e… OHHHH!!! “Split-legged hangman’s neckbreaker” efectuado e Michelle vai parar ao exterior… e agora Melina aproveita a situação de Beth estar no chão, prende as pernas e…

 

“CALIFORNIA DREAM” APLICADO… BETH ESTÁ A MOMENTOS DE DESISTIR… MAS QUEM É QUE VEM A CORRER LÁ AO FUNDO? É um rapaz e aparentemente Mickie impede o caminho… O QUÊ? MICKIE DEIXA-O IR E DISTRAI O ÁRBITRO… este rapaz interrompe a manobra, tem o cinto na mão e… QUE PANCADA!!! E COLOCA BETH NA COVER… MICKIE PÁRA DE FALAR COM O ÁRBITRO E ESTE FAZ A COVER… 1… NÃO DESTA MANEIRA… 2…3!!!

 

O público apupa muito a campeã, Mickie James e o rapaz…

 
Tony Chimel – Eis a vencedora e ainda a UWF Women’s Champion… Beth Phoenix, a “Glamazon”!!!
 

 

JR – Mas o que é se passou nestes últimos minutos? Como é que o GM pôde confiar naquela santinha do raio… Mickie James choca todo o pessoal, assim como o rapaz que ajudou Beth a reter o título… vejam isto outra vez… Melina tinha a submissão aplicada, mas Tazz…

 

Tazz – Yap, um rapaz desconhecido ajudou Beth… Mickie ao início não o deixou entrar… mas como vêem, Mickie deixa-o passar, e distrai o árbitro… e como reparam, ele interrompe a manobra e ataca Melina com o cinto para a retenção do Women’s Championship…

 

JR – MY GOD, que choque de eventos!!! Nunca pensei que a Mickie tivesse alinhada à campeã… era esta a surpresa da campeã? Mas ponto de vista, Beth retém o título e fica com os contractos…

 

___________________________________________________________

Segmento (FaBiNhO fica chocado)
 

FaBiNhO esteve a ver o combate mais a Jillian e não parecem satisfeitos…

 

FaBiNhO – Jillian, que mal é que fiz a este mundo para merecer aquilo que aconteceu? Que mal? Porque é que estas divas andam assim… pior, quem é este rapaz… estou muito baralhado… diz-me Jillian o que é que se passa?

 

Jillian – Bem senhor, não se preocupe, porque consegui descobrir coisas que certamente você não vai gostar… em primeiro lugar, descobri que este rapaz ajudou-as a roubar aqueles 5 contractos… segundo lugar, parece que ele e as divas andam a trabalhar para que isto se vá abaixo… e terceiro, acho que ele vai falar numa entrevista o porquê de estar aqui…

 

FaBiNhO – Bem, se é para ele contar tudo o que tem na sua mente ele que desabafe… pois preciso de saber o porquê de as divas se terem juntado muito ao início para me fazerem isto…

 

Jillian – E segundo o que sei, essa entrevista ele ainda a faz hoje…

 

FaBiNhO – Brilhante, mal posso esperar o que ele tem a dizer… porque é que não me disseste isso tudo mais cedo? Para me meteres aqui a chorar feito parvo?

 

Jillian – Desculpe, mas o provérbio é bem dito… a curiosidade mata o gato…

 

Joey Styles – Não haja dúvidas que a Jillian tem razão… eu preferia não saber já a verdade… mas já que vai acontecer… é bom… mas a seguir uma rivalidade mesmo pessoal vai culminar neste Last Man Standing Match pelo UWF Intercontinental Championship…

 

King – Bem, na minha mente, eu acho que Mysterio não está pronto o suficiente para este tipo de combate… eu acho que a culpa disto tudo é do pretendente, que deseja muito o título, custe o que custar… vamos dar uma olhadela a este pacote desta rivalidade…

 

(Mostra-se o vídeo…)

 

(CONTINUA...)

 

Publicado por FaBiNhO às 18:15
Link do Post | Comentar

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008