Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sexta-feira, 28 de Novembro de 2008

WAR #11


 
JR – Bem-vindos senhores e senhoras ao UWF WAR, e estamos ao vivo na arena esgotada de Los Angeles, California… eu sou o Jim Ross, os meus parceiros, Joey Styles, Tazz e Jerry “The King” Lawler e hoje é a queda de um controverso Revenge…
 
Tazz – Não haja dúvida que foi um pay-per-view muito controverso… mas passando para hoje, teremos um Fatal Four Way Match para determinar quem enfrenta o Undertaker num futuro próximo… Kane, CM Punk, Shawn Michaels e Triple H, no nosso main-event… vai ser espectacular…
 
King – Bem, depois do que vimos no Revenge, em relação às Divas, temos hoje um especial Battle Royal de 12 Divas para determinar quem enfrenta Beth Phoenix no New Years Party… e acabo de ouvir do escritório do GM, que quem vencer a Battle Royal tem direito a escolher o tipo de combate contra a “Glamazon”… isto é maravilhoso…
 
Joey Styles – Mas o assunto principal tem a ver com este novo rapaz, o Mr. Kiz, que desvendou quase todos os planos… hoje o nosso GM, FaBiNhO irá falar sobre esta situação, e ele promete que hoje não sai daqui sem ter os contractos nas mãos… e falando no diabo, eis que Mr. Kiz aparece…
 

____________________________________________________________

Segmento (Mr. Kiz desafia FaBiNhO)
 

O público vaia muito este novo rapaz e ele pega num microfone…

 

Kiz – CALADOS!!! Ouve-se grandes apupos…

 

Kiz – Como todos puderam testemunhar no Revenge, eu fiz a minha grande estreia… e sabem que mais, até soube bem a Beth reter o título…

 

“Buhhhhhhhh” é o que se ouve em toda a arena…

 

Kiz – Estou a ver que ninguém gosta de mim!!! Também não importa, porque depois desta noite garanto que verão muitas surpresas… agora o que todos perguntam é o porquê de ter interferido nos dois main-events do Revenge?

 

Outra vez ouve-se “Buhhhhhh” em toda a arena…

 

Kiz – Vocês sabem tão bem como eu, que possuo 5 contractos de 5 pessoas, em que uma delas já é campeã… e o que é que pretendo com isto? Pretendo o poder sobre a WAR, e parece que o trabalho não está a ser muito facilitado… tentei no primeiro main-event levei um “F-U”…

 

O público aplaude e grita, a gozar com o rapaz…

 

Kiz – Depois levei uma cadeira no segundo main-event e acontece que levei um “Chokeslam”… sim, continuem a gritar e a gozar… porque sabem brevemente, algo de especial vai acontecer aqui no WAR… depois do New Years Party, irão todos perceber que eu é que tinha razão nisto tudo… mas hoje o GM irá fazer-me uma vénia, nem que o…

 

De repente ouve-se a música do novo UWF Champion, John Cena, e Kiz fica a rir… não sei porquê, Cena corre, pega num microfone e Kiz continua lá… o público faz uma grande ovação…

 


 

Cena – Bem, bem, vejam quem está aqui… um rapaz, caixa de óculos…

 

O público começa a rir-se…

 

Cena – Ei, rapaz não me leves a mal, mas esses óculos quase quadrados, fazem-te uma visão bastante quadrada…

 

Frustração começa a encher em Kiz e o público está a adorar…

 

Cena – UOU!!! Tem calma, rapaz… mas agora a falar a sério, eu gostava de saber que esquema é esse que estás a planear? Ah já sei… talvez, ele traz uma manada de crocodilos para depois controlar a WAR…

 

Mais uma vez o público goza com ele…

 

Kiz – JÁ CHEGA!!! Tu ainda não percebeste que eu quero dominar esta empresa de wrestling? Será que toda a gente aqui é surda como tu?

 

Cena – Não!!! Não sou surdo e não é o Vince McMahon que é o presidente desta empresa?

 

Kiz – OH PÁ FOGO!!! Pronto está bem, enganei-me, mas o que quero mesmo, mesmo, é desafiar o vosso GM, FaBiNhO para um “À Melhor de 3” no New Years Party com vários lutadores… tu ouviste bem, GM, se tu ganhares, ficas com os contractos e eu desapareço desta empresa… mas se eu ganhar, fico com esses contractos e roubo mais uns poucos até ficares com metade do roster… que dizes? Em relação a ti Cena, eu admiro-te há muito tempo, mesmo…

 

Cena – Uou… a sério? Acho que já há pessoas a mais como meus fãs, por isso rapaz, tens de ficar na fila, e esperar, porque a lista é bem enorme…

 

O público continua a rir-se e a dar gritos a Cena…

 

Kiz – Sim, Cena, eu já te percebi… mas é assim preciso de falar contigo sobre uma coisa, mas tem de ser nos bastidores, pode ser? A sério, é muito urgente…

 

Cena – Bem, se estás quase a pedir de joelhos, está bem… mas que seja rápido…

 

Toca a música de Cena e os comentadores falam…

 

Tazz – Bem, isto agora anda a ficar cada vez mais estranho… este tal de Kiz a falar com o Cena sobre uma cena urgente? Estou para ver o que sai dali…

 

Joey Styles – E o que dizer do tal desafio “À Melhor de Três” do Kiz para o GM, FaBiNhO? Isso sim vai ser outra coisa intrigante… para que é que ele quer os contractos de metade do roster? E melhor o que é que consistirá este desafio? Respostas mais logo… mas a seguir temos 6 Man Tag Team Match…

 

____________________________________________________________

6 Man Tag Team Match
UWF Intercontinental Champion Rey Mysterio, UWF Tag Team Champions Paul London & Brian Kendrick vs Randy Orton, The Miz & John Morrison
 

A equipa do Miz & Morrison é muito apupada…

 


 

Tony Chimel – Este combate é um Six Man Tag Team Match, apresentando primeiro, com um peso combinado de 199 kg, The Miz & John Morrison…

 

Ouve-se a música de Orton, este caminha muito lentamente e o público vaia-o…

 


 

Tony Chimel – O parceiro deles, de St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton…

 

 

Os Tag Team Champions correm até ao pé do ringue e o público delira…

 

Tony Chimel – E os seus oponentes, primeiro, com um peso combinado de 175 kg, eles são os UWF Tag Team Champions, Paul London and Brian Kendrick…

 

Os campeões esperam por o outro campeão no exterior, que recebe uma grande ovação do público…

 

 

Tony Chimel – E o parceiro deles, de San Diego, California, pesando 75 kg, ele é o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio…

 

Joey Styles – Bem, no Revenge, descobrimos que não houve vencedor no Last Man Standing Match pelo título intercontinental, mas descobrimos que London & Kendrick, depois da grande defesa no Revenge, irão enfrentar Miz & Morrison pelos UWF Tag Team Championships no New Years Party…

 

Tazz – Não haja dúvida que Miz & Morrison vão ter que provar aquilo que dizem, pois eles auto-proclamam-se “A Grande Tag Team do século XXI”, e quanto a Orton e Mysterio, sem dúvida que a rivalidade entre eles não está acabada…

 

O combate começa com Orton e Mysterio, mais ou menos lesionados… “collar and elbow tie up” e Mysterio aplica um repentino “arm drag”, vai ter com Orton, dá-lhe murros, “Irish whip” revertido por Orton, Mysterio desvia-se e aplica uma “hurricarana” e dá mais murros a Orton… o árbitro separa-os, e Orton foge e faz tag a Morrison… este corre, Mysterio desvia-se, corre e… “Springboard crossbody”, procedido da cover… 1…2… Morrison safa-se!!! Mysterio torce o braço dele e faz tag a London, este sobe à corda superior e… “Double axe handle” no braço de Morrison… “Irish whip” de London e…

 

 

“Dropsault”, e London avança para a cover… 1…2… Morrison safa-se!!! Outra vez o braço de Morrison é torcido por London, e este faz tag a Kendrick… este vai à corda superior e… “Mushroom stomp” no braço de Morrison… agora Kendrick dá uns murros, Morrison empurra e Miz dá uma joelhada nas costas… e Kendrick dá-lhe um potente murro, mas vejam, Morrison corre para as cordas e… “Springboard roundhouse kick”… e o tag é feito a Orton, este vai ter com Kendrick e pontapeia todos os membros do corpo de Kendrick… acaba de fazer isso, salta muito alto e… “Knee drop” efectuado!!! Cover… 1…2… Kendrick safa-se!!! Orton levanta Kendrick, encosta este ao canto, faz tag a Miz, este aponta para Kendrick, corre e… “Running corner clothesline” modificada, Miz avança para a cover… 1…2… Kendrick safa-se!!! Tag feito a Morrison, os dois pegam em Kendrick e… “Double gutbuster” efectuado!!! Cover… 1…2… Kendrick safa-se!!!

 

Morrison agora aplica um “Abdonimal stretch” modificado, e Kendrick está em grandes sarilhos… London e Mysterio batem palmas, juntamente com o público, para apoiar Kendrick… este consegue ganhar forças, dá cotoveladas, tenta correr… mas Morrison aplica um grande “STO bakcbreaker”, procedido de um “neckbreaker”… Cover… 1…2… Kendrick safa-se!!! Tag feito a Orton, este levanta Kendrick e… bonito “standing dropkick”, vai ter com ele, e aplica um “chinlock” modificado!!! Outra vez ouve-se o público a bater palmas e a dizer “Let’s go Kendrick”… Kendrick consegue recuperar, dá uns pontapés da cabeça de Orton e… bonito “Spinning Wheel kick” e será que é agora que consegue o tag? Mysterio e London estão “mortos” para entrar… Orton faz tag a Miz, corre e falha uma “Elbow drop”… E EIS O TAG!!! Mysterio entra e ataca Miz com murros, corre e… “Crossbody block” efectuado!!! Mysterio aplica um “low dropkick” às pernas de Morrison e de Orton, e estes caiem… “Spinning Wheel kick” efectuado… agora Mysterio indica que vai à corda superior, entretanto Orton distrai o árbitro e Morrison distrai Mysterio… MAS VEJAM LONDON COM UM MARAVILHOSO “SUICIDE DIVE”!!! Mysterio está na corda superior, salta, Miz desvia-se, Mysterio aterra em pé, Miz corre, tenta o “running knee lift”, falha… E MYSTERIO CONTRA-ATACA COM UM “BACKSLIDE”… COVER… 1…2… MIZ SAFA-SE!!! Agora Mysterio aplica um “standing hurricarana” e Miz está preso na segunda corda, Mysterio corre, Morrison entra, falha a “clothesline”, leva um grande “dropkick” nas costas e aterra na segunda corda, Mysterio corre e…

 

 

“619” EFECTUADO EM MIZ!!! Mysterio agora espera que Miz se levante, Orton distrai… MAS KENDRICK CORRE E APLICA UM “SUICIDE DIVE” EM ORTON… London entra no ringue, sobe à corda superior e… “MUSHROOM STOMP” NAS COSTAS DE MORRISON!!! Mysterio espera que Miz se levante, “Springboard” … E NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! MIZ DÁ UM GRANDE MURRO EM LONDON, CORRE E… AÍ ESTÁ O “REALITY CHECK” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!!

 

O público fica chocado com a vitória de Miz, Morrison e Orton…

 
Tony Chimel – Eis os vencedores… The Miz, John Morrison and Randy Orton!!!
 

 

Tazz – Bem, eu digo-te isto, Joey, os pretendentes aos títulos de Tag Team estão numa onda que nem te vou contar… a semana passada derrotaram os campeões e esta semana um dos pretendentes fez pin ao Intercontinental Champion…

 

Joey Styles – Tens razão Tazz!!! Será que futuramente o Miz terá alguma tentativa de capturar o Intercontinental Championship? Eu creio que sim, mas agora vamos aos bastidores, porque pelos vistos o nosso GM está passado da cabeça…

 

____________________________________________________________

Segmento (Melina tenta acalmar o GM)
 

O GM da WAR está passado com as palavras daquela entrevista no Revenge e Melina tenta acalmá-lo…

 


 

Melina – Senhor tenha calma… ninguém vai morrer por causa do que aconteceu…

 

FaBiNhO – Ninguém vai morrer? Melina o Kiz fez-me um desafio para o New Years Party, e se ele ganhar, ele tira-me metade do meu roster… agora diz-me como é que eu posso estar calmo?

 

O GM empurra a cadeira para a frente e Melina assusta-se…

 

Melina – Mas GM você não pode ficar assim… das duas uma, ou aceita o desafio ou então serás um cobardolas para o resto da sua vida… eu também ainda não acredito, que aquela p***, a Mickie deixou o Kiz interferir quando eu estava para ganhar o Women’s Championship… que raiva!!!

 

FaBiNhO – Estás a ver Melina? Tudo está contra nós, mas eu irei de resolver este assunto por mim mesmo… agora tu vê lá se ganhas aquela especial Battle Royal, porque se queres ser campeã, há que fazer sacrifícios primeiro ok?

 

Melina – Sim, senhor, vou deixá-lo contente hoje e pense bem no Kiz e o que fazer como ele, ok? Porque é arriscar ou perder…

 

FaBiNhO – Eu vou tentar, mas vai porque a Battle Royal é a seguir… Melina sai do ecrã e o GM fica sentado na cadeira a pensar…

 

King – Bem, JR, eu acho que vou ficar mais entusiasmado do que o normal, pois a seguir 12 divas irão combater para determinar quem enfrenta Beth no New Years Party…

 

JR – Não haja dúvida que Melina foi roubada, mas se ela ganhar hoje, tem uma hipótese de se vingar da “Glamazon”… conseguirá Melina conquistar a posição de nº1 contender? Iremos descobrir quando voltarmos deste anúncio…

 

 

_________________________________________________________________________________________________

12 Diva Battle Royal
Michelle McCool vs Maryse vs Mickie James vs Maria vs Katie Lea vs Natalya vs Layla vs Candice Michelle vs Melina vs Kelly Kelly vs Victoria vs Jillian
 

 

JR – E estamos de volta com 9 divas já no ringue, e Jillian a cantar uma das suas canções que não parecem comover nem o público nem a nós… por favor, façam-na parar, ela é horrível…

 

A entrada de Melina interrompe a canção e o público dá uma grande ovação…

 


 

Lillian Garcia – Este combate é uma Battle Royal especial de 12 Divas, onde a vencedora enfrentará Beth Phoenix pelo UWF Women’s Championship no New Years Party… eliminações ocorrem quando são atiradas sobre a corda superior em que os dois pés tocam no chão… apresentando primeiro, de Los Angeles, California, Melina… a seguir, as que estão no ringue… Katie Lea, Layla, Kelly Kelly, Victoria, Jillian, Michelle McCool, Natalya, Maryse e Maria…

 

Ouve-se a entrada da Mickie James e o público vaia-a pela primeira vez…

 


 

Lillian Garcia – De Richmond, Virginia, Mickie James…

 

Finalmente, ouve-se a entrada de Candice, e o público vibra…

 


 

Lillian Garcia – E a última participante, de Milwaukee, Wiscousin, Candice Michelle…

 

King – Tantas cadelas naquele ringue… JR, posso ser o árbitro especial? É que estão ali muitas belezas no ringue e não quero que nenhuma delas se magoe…

 

JR – Não King, tu podes é ficar aqui quietinho, pois o árbitro é capaz de as controlar como deve de ser… de qualquer forma, esta Battle Royal vai determinar quem enfrenta a “Glamazon” pelo Women’s Championship no New Years Party, e eu aposto que a Melina adorava ter essa hipótese… Todas as 12 divas estão no ringue, toca a campainha, o combate começa e as discussões começam… vai ser complicado de seguir… Maria passa por baixo da corda superior e fica à espera… Katie Lea, Layla tentam eliminar a Michelle… Jillian e Kelly estão aos murros, “Irish whip” de Kelly para o canto, ela corre, mas Jillian dá uma cotovelada, afasta-se do canto, Kelly corre, Jillian faz com que Kelly faça um salto ao eixo… e que atletismo, Kelly aterra no segundo canto e… OH MY!!! Kelly aterra de uma forma muito dolorosa… entretanto Natalya, Victoria e Maryse tentam a eliminação de Mickie James e Candice… Jillian levanta Kelly, atira-a para fora do ringue… mas vejam a flexibilidade de Kelly, faz o “skin the cat”… E ELIMINA JILLIAN COM UMA “HURRICARANA”!!! E Kelly continua pendurada, Maryse corre, aplica uma grande joelhada nas costas de Kelly… E KELLY KELLY É ELIMINADA!!! Michelle está a levar com a “double team” de Katie e Layla… “Double irish whip”, Michelle desvia-se da “Double clothesline” e… UAU!!! “Dual dropkick”… Mickie James e Melina enfrentam-se com uma troca violenta de murros… Michelle vira Mickie e aplica uma grande “big boot” e Maryse pega em Melina e… “Spinning side slam backbreaker” efectuado… e cuidado Candice está quase a ser eliminada Natalya e Victoria… e Michelle e Maryse empurram as três… NATALYA E CANDICE FORAM ELIMINADAS!!! Victoria consegue-se manter no combate… agora sim temos a confrontação entre Maryse e Michelle… estas duas ficam frente-a-frente, e Maryse dá-lhe um empurrão pequenino e fica convencida… Michelle empurra com força e aí está… ambas aos murros… E VINDO DO NADA VICTORIA COM UMA “DOUBLE CLOTHESLINE”…

 

Victoria fica convencida e por trás vemos Melina, que vira Victoria e dá-lhe com um “Double Palm” no estômago, mete-se em cima dela e… UAUUUUU!!! Isto é o que ela chama de “Last Call”, aquele “Leg trap sunset filp powerbomb”… Mickie por trás, vira-a e… “SPIKE DDT” DE MICKIE!!! E Katie e Layla pegam em Mickie… E É ELIMINADA!!! O público não gosta… E KATIE E LAYLA SÃO ELIMINADAS POR MICHELLE!!! A Michelle tem bastante força… e sobra-nos 4 divas… Melina, Michelle, Maryse, Victoria… e aí está Michelle e Melina com murros em Maryse e Victoria… “Irish whip” de Melina para o canto em Victoria… Ei!!! O que é isto? Maria aparece do nada e aplica um “Corner Splash” a ambas Melina e Victoria… afinal sobram 5 divas… Maryse está a sufocar Michelle com o pé no canto, Maria pega na cabeça de Maryse e…

 

 

“BEAUTIFUL BULLDOG” DE MARIA!!! E o público está a adorar, Maria vê Michelle no canto, corre e… “Bronco buster” de Maria… esta agora vê que Maryse está no chão, sobe à corda superior, espera por Maryse e… OH MY!!! Victoria salvou Maryse por um bocado, pois Maria desequilibrou-se e aterrou no canto superior… Victoria chama Melina, esta corre, Victoria fá-la fazer um salto ao eixo e… “DROPKICK” E MARIA É ELIMINADA!!! Agora sim resta-nos 4 divas… e Victoria e Maryse atacam Melina no canto, Michelle vem e tira a Maryse dali, prende com um “double underhook” e… UAU!!! QUE INOVATIVO!!! “WINGS OF LOVE” EM CIMA DAS CORDAS E MARYSE É ELIMINADA!!! Mas vejam Victoria, dá um pontapé na barriga e… “WIDOW’S PEAK” EFECTUADO!!! Melina pega em Victoria… E É ELIMINADA!!! Melina aproveita a situação, pega em Michelle… E É ELIMINADA!!!

 

Ouve-se a música de Melina e o público gostou da vencedora…

 
Lillian Garcia – Eis a vencedora… Melina!!!
 

 

King – JR, posso ir celebrar mais a Melina? Por favor? É que ela acaba de ganhar um combate muito difícil, e não te esqueças que ouve aqui alguns factores para a vitória de Melina…

 

JR – Não vais celebrar, e sim o mais interessante foi a Maria ter aparecido do nada, vamos ver o início do combate… ahhh!!! Afinal de contas ela passou por baixo da corda e ficou ali à espera de atacar, mas não resultou… Melina vs Beth no New Years Party, e falta ela escolher a estipulação, o que será?

 

King – Bem, não sei, mas contra a “Glamazon” tem de ser algo que resulte contra ela… e segundo o que sei, temos nos bastidores Todd à espera da nossa palavra, para entrevistar o UWF Hardcore Champion, Finlay…

 

____________________________________________________________

Segmento (Todd Grisham entrevista Finlay)
 

 

Todd – Obrigado, rapazes!!! E comigo está ainda o vosso UWF Hardcore Champion, Finlay… bem, certamente as coisas como campeão não têm sido fáceis, vamos dar uma olhadela ao show da semana passada…

 

(Mostra-se as partes do Hardcore Championship…)

 

Finlay – Como vêem, tudo começou quando estava a ser entrevistado, mas desta vez não cairei na armadilha… desta vez trouxe alguém para me defender e para me proteger… alguém que trabalha bem comigo em equipa…

 

Todd – Bem, supostamente quem é que trazes como companhia? Matt Hardy?

 

Finlay – Ele? Achas? Ele e eu somos rivais, bem mais ou menos… achas que ele ia aceitar ser meu protector… tu já te esqueceste que gosto de lutar? Mas às vezes trago companhia que para mim é especial e é a minha primeira preocupação… Hornswoggle, vem cá…

 

Todd – Nós sabemos que vocês os dois são pai e filho, e que trabalham bem em equipa, mas será que consegues defender o título mesmo com a ajuda do teu filho?

 

Finlay – Todd, um Hardcore Champion tem de ser muito resistente, muito esperto, entre outras habilidades… na semana passada, foi um ataque, coroaram um novo campeão, mas eu consegui voltá-lo a conquistar… e se alguém quer-me desafiar, não p…

 

Joey Styles – O QUE SE PASSA OUTRA VEZ? É O KANE!!! Um “dejá-vu” está a acontecer a Finlay e pelos vistos o árbitro está lá para arbitrar… Kane ataca as costas de Finlay e o pequeno Hornswoggle observa a situação com a maça na mão…

 

Tazz – Isto pelos vistos é uma defesa de título para Finlay, e digo-vos já fui campeão e o Finlay tem razão, é preciso ser muito resistente, muito esperto para ser campeão durante muito tempo… e as coisas não parecem bonitas para o lado do campeão…

 

____________________________________________________________

UWF Hardcore Championship
Finlay (c) vs Kane
 

O árbitro manda tocar a campainha e Kane faz a cover no bastidores… 1…2… Finlay safa-se!!! Kane não quer deixar Finlay respirar, e ainda nos bastidores, Kane pega em Finlay e atira-o contra a parede… Hornswoggle não sabe o que fazer, Kane sorri e agora arrasta Finlay até ao ringue… e estamos agora na entrada, e Kane continua a arrastá-lo… mas vejam Hornswoggle, dá-lhe com a maça, mas sem efeito, e isso despertou a atenção ao pretendente… e o pequeno Horny tenta fugir, mas Kane pega nele… E POR TRÁS FINLAY DÁ-LHE COM A MAÇA, VIRA-O E APLICA O “CELTIC CROSS”… COVER… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e ainda UWF Hardcore Champion… Finlay!!!
 
 

Joey Styles – E como vêem, Finlay foge rapidamente, com o título e com o filho… eu a pensar que Kane ia maltratar o pequenote, mas afinal… bem, não interessa, mas vamos acompanhá-lo até à sua saída…

 

Tazz – Espera, enquanto ele não chega até à saída, vamos é aos bastidores onde pelos vistos Randy Orton está a falar com o nosso GM…

 

____________________________________________________________

Segmento (Randy Orton tenta convencer o GM)
 

O GM e Orton estão no gabinete a discutir sobre o Intercontinental Championship…

 

Randy Orton – GM, só mais uma hipótese… tu viste bem como acabou o último combate, no Revenge… num empate… e basicamente Mysterio não provou que me consegue vencer… preciso de uma última chance, mais nada…

 

FaBiNhO – Orton, eu vi os vídeos e tens razão, ninguém venceu… mas se desejas assim tanto enfrentar Mysterio pelo título, terão de fazer um contra um, nada de Last Man Standing Matches, nada de “I Quit Matches”, aliás estou a ter uma grande ideia, e tu em princípio gostarás…

 


 

Randy Orton – E o que é basicamente?

 

FaBiNhO – Acho que vou guardar para o meu discurso… mas digo-te Orton, tu e o campeão não terão escapatória, e sem dúvida promete ser uma festa de ano novo… há bocado estava nervoso, mas agora parece que estou a voltar ao normal, por isso como vês, a mente brilhante está a voltar… agora preciso que me deixes aqui, ok? E fica atento ao meu discurso, ok?

 

Orton – Espero bem que sejam grandes novidades, e claro que vou ficar atento… até já então… Ambos cumprimentam e Orton sai de cena…

 

Joey Styles – O que é que o nosso GM estará a pensar? E mais, será que aceitará o desafio do Kiz… mas esperem outra vez, temos câmaras a vigiar Finlay e parece que continua a fugir…

 

____________________________________________________________

Segmento (Finlay continua a fugir)
 

Enquanto corre, Finlay fala com o seu filho…

 

Finlay – Obrigado… Hornswoggle… sem dúvida… tens sido uma grande pessoa e olha… está ali o caminho para eu continuar Hardcore Champion por mais uma semana… olha… estamos q…

 

Tazz – E agora? Quem é que está a atacar o campeão? E também trouxe o árbitro…

 

Joey Styles – É MVP!!! E atacou Finlay com uma cadeira e Hornswoggle afasta-se para bom remédio… MVP, um ex-United States Champion e Tag Team Champion está a atacar as costas de Finlay… e o árbitro toca a campainha mais uma vez… MVP e Finlay pelo Hardcore Title…

 

Tazz – Vê como MVP é perfeito nas habilidades, e com aquela concentração forte, espera que Finlay se levante, corre e… BAM!!! “DRIVE-BY KICK”, JÁ FOI!!!

 

Joey Styles – Cover… 1…2… ELE CONSEGUIU!!! TEMOS UM NOVO UWF HARDCORE CHAMPION… e muito esperto sim senhores, MVP tira o título ao árbitro e entra no seu carro e sai da arena… agora vamos ouvir o anunciador…

 

Tony Chimel – Eis o vencedor e… O NOVO UWF HARDCORE CHAMPION… M…V…P!!!
 

 

Tazz – Uau!!! Tens razão, Styles, MVP foi esperto em escapar, e Finlay não se acredita… ele perdeu o título, que choque de eventos mesmo…

 

Joey Styles – O vosso novo Hardcore Champion, MVP, fugiu da arena para ninguém lhe acertar e tirar o título… mas a seguir temos o nosso grande main-event… Fatal Four Way Match para determinar quem enfrenta Undertaker num futuro breve… e voltaremos a seguir a este anúncio…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders
Fatal Four Way Match
Kane vs Shawn Michaels vs Triple H vs CM Punk
 

Lillian Garcia – Este combate é um Fatal Four Way Match para determinar quem enfrenta num futuro próximo o UWF World Champion… o primeiro que fizer o pinfall ou a submisson ganha este combate…

 


 

Toca a música dos D-Generation X e o público vibra muito…

 

Lillian Garcia – Apresentando primeiro, de San Antonio, Texas, ele é o “Heartbreak Kid” Shawn Michaels… e de Greenwich, Conneticut, ele é “The Game”, Triple H… e juntos eles são os D-Generation X…

 

Aparece fogo vindo do nada e o público ora grita ora apupa…

 


 

Lillian Garcia – Pesando 140 kg… Kane!!!

 

Toca a música do CM Punk e o pessoal ora grita ora apupa…

 


 

Lillian Garcia – E de Chicago, Illionois, pesando 101 kg, C…M… Punk!!!

 

JR – E estamos de volta, com este grande main-event… todos os que estão neste ringue são ex-campeões mundiais e certamente o Ladder Match entre Punk e Taker foi um dos melhores da noite e é por isso que está neste combate…

 

King – E bem, para além disso, temos a reunião dos DX, que apesar de serem oponentes hoje, serão sempre grandes amigos… e ainda temos Kane, o irmão do campeão… consegues imaginar irmão vs irmão num futuro próximo?

 

Árbitro está em posição e toca a campainha para começar este combate… e Punk ataca Shawn Michaels com pontapés, enquanto que há uma troca de murros entre Triple H e Kane… “Irish whip” de Punk para o canto, corre e… falha a joelhada, e Michaels empurra Punk e ele vai para o exterior… agora Kane está a dominar Triple H com uma “clothesline”, mas Michaels dá um pontapé na barriga, mais umas “knife edge chops”… Triple H levanta-se e Michaels chama-o para fazerem a “double-team”… “Double Irish whip” e… UAU!!! Kane derruba ambos com uma “double clothesline”… mas vejam Punk, está no outro lado nas cordas, espera por Kane e… “Springboard dropkick” derruba o grandalhão para o exterior, Triple H corre… mas Punk envia-o para o exterior, Michaels vê ambos a levantarem-se, pega nas cordas e… “Slingshot crossbody”, mas Kane e Triple H agarram, Punk vê, ganha ímpeto, corre e… UAUU!!! “SUICIDE DIVE” DE PUNK e todos os elementos estão no chão… Michaels é o primeiro a levantar-se, pega em Punk e atira-o contra o poste… agora mete Kane no ringue, faz a cover… 1…2… Kane safa-se!!! Michaels aproveita que ele está no chão, pega na perna dele e aplica uma data de “elbow drops” à perna… Kane queixa-se, mas Michaels continua o ataque aplicando uma submissão à perna utilizando o braço… e Triple H vem interromper a manobra, faz um “irish whip” a Michaels, falha a “clothesline”, mas não o “high knee strike”…

 

Triple H vai agora ter com Kane, e este dá-lhe um grande “european uppercut”… murros de Kane, “irish whip”, baixa-se e… belo contra-ataque de Triple H com o “Facebreaker knee smash”, Punk outra vez está no outro lado das cordas, “Springboard” e… Kane desvia-se, e Triple H é que leva com a “clothesline”… ele fica a olhar, e quando se vira, leva um grande “uppercut” de Kane, este pega em Punk e… “running powerslam” efectuado… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Kane continua o ataque, aplica um “snapmare”, corre e…

 

 

Grande “low dropkick”… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Kane agora aplica mais pressão em Punk com um “abdominal stretch”… ouve-se “Let’s go Punk!!!” cânticos, mas não funciona… e Michaels interrompe a manobra… agora Kane e Michaels com uma troca de murros, Michaels tenta o “Irish whip”, mas Kane reverte e… “Flying forearm smash” de Michaels e eis o típico dele com o “kip up”… aplica um “dropkick” a Kane, mas este continua em pé, dá mais uns murros, tenta um pontapé, Kane agarra… MAS NÃO AGARRA O PONTAPÉ QUE DEU ORIGEM AO “ENZUIGIRI”… e Kane está apoiado num joelho, Punk leva com um “inverted atomic drop”, seguido de um murro… Michaels corre e… bonito “swinging neckbreaker”, Michaels vê Punk e aplica um “scoop slam” em cima de Kane, o público vibra quando HBK vai para a corda superior, vê os dois e… “DIVING ELBOW DROP” EFECTUADO EM AMBOS!!!

 

Michaels com a cover em Kane… 1…2… e este safa-se!!! Agora em Punk… 1…2… NÃO!!! Frustração começa a encher em Michaels, e agora pede ao público que toque a banda dele… bate com os pés no chão 6 vezes, vê Triple H, falha o “Sweet Chin Music”… E TRIPLE H APLICA UM “FALLING NECKBREAKER”… Punk levanta-se, leva com um pontapé na barriga e… reverte o “pedigree”, aplicando um “back body drop” e Punk diz que é agora que vai acabar… pega em Triple H, tentativa de “GTS”, Triple H safa-se… mas leva uma “big boot” de Kane… E PUNK LEVA COM O “SWEET CHIN MUSIC” VINDO DO NADA!!! KANE NÃO REPARA, E MICHAELS COM A COVER… 1…2… KANE INTERROMPE A CONTAGEM!!! Michaels fica cada vez mais frustrado, Kane confronta-o, mas leva com um “chop block” de Michaels… E VEJAM MICHAELS APLICA O “FIGURE FOUR LEGLOCK” MODIFICADO E KANE ESTÁ EM SARILHOS!!! Passados 1 minuto de pressão, Triple H interrompe a manobra, levanta Michaels, dá um pontapé na barriga e…

 


 

“PEDIGREE” EFECTUADO!!! E VINDO DO NADA PUNK PEGA EM TRIPLE H E APLICA O “GTS”, O “GO TO SLEEP”… COVER… 1…2… TRIPLE H SAFA-SE AO ÚLTIMO SEGUNDO!!! Punk não se acredita, vira-se e Kane agarra na garganta de Punk e… GRANDE PONTAPÉ DE PUNK QUE CONTRA-ATACA O “CHOKESLAM” E TENTA O “GTS”… OH MEU DEUS QUE FORÇA… KANE SAFA-SE E… “CHOKESLAM” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!! O público fica meio atrapalhado com o combate, mas grita na mesma pelo vencedor…

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor… Kane!!!
 

 

King – Que grande combate!!! E vês JR? O que é que te disse? Iremos ter num futuro próximo irmão contra irmão… mas digo-te este combate teve todas as reviravoltas possíveis… mas no final Kane conquista a grande vitória…

 

JR – Admito King, tinhas razão… acho que devias ir apostar na lotaria… sem dúvida que num futuro próximo poderemos ver irmão contra irmão… e espera a música do nosso GM está a tocar, esquecemos que ele ia falar sobre o desafio…

 

____________________________________________________________

Segmento (FaBiNhO tem grandes novidades a dar a todos os fãs da UWF)

 

Vemos o GM a chegar, pede um microfone…

 

FaBiNhO – Bem, vou ser directo e rápido para todos vocês… começando com o New Years Party, vocês verão um combate especial pelo UWF Intercontinental Championship, e será o campeão Rey Mysterio contra Randy Orton, mas desta vez não haverá escapatória, pois ocorreu-me à cabeça um combate que não para os mais fracos, mas sim para aqueles com grande determinação… vocês verão o “Barbed Wire Steel Cage Match” e garanto-vos, apenas um irá acabar esta rivalidade…

 

Os fãs gritam com esta grande decisão…

 

FaBiNhO – Calma, não acabei… em relação a ti, Kiz, tu deves pensar que sou um mau GM… e se queres saber a resposta, vem para aqui imediatamente…

 

Ouve-se a música de Kiz e o público vaia… mas quando vêem o Cena, gritam muito…

 

Kiz – Estou aqui, agora quero a minha resposta, pois terá umas pequenas repercussões…

 

FaBiNhO – Ok… queres saber? Aqui vai… EU ACEITO!!! Eu ganho, tu desapareces da minha vida e devolves aquilo que roubaste… ganhas tu, podes tirar metade do meu roster… mas eu ainda gostava de saber o porquê de, primeiro estares com o UWF Champion John Cena? E segundo para que queres os contractos?

 

Kiz – Para a resposta da segunda questão, já disse que só na altura em que tem de ser, eu digo… quanto à resposta da primeira, aqui tens a resposta…

 

Tazz – Esperem aí… Kiz dá um murro com o microfone e pelos vistos, o nosso GM ficou K.O… não me digam… o que é que se passa?

 

Joey Styles – Eu digo-vos o que é que se passa… John Cena, o nosso campeão está a levantar o nosso GM e… MEN!!! “F-U” EFECTUADO!!! Quer dizer que Cena e Kiz estão aliados? Parece que sim, vamos ouvir o Kiz…

 

O público vaia muito, tanto Cena como Kiz, e este pega no microfone outra vez…

 

Kiz – Agora que já percebeste, vou-te dizer o que vai acontecer no desafio “À Melhor de Três” no New Years Party… haverão dois combates de 10 Man Elimination Tag Team Matches, e depois é onde Cena entra… haverá um Champion vs Champion Match, caso aconteça ficarmos empatados… escolhes quem quiseres, mas garanto-te que nem haverá um terceiro combate e que as minhas equipas prevalecerão… e não há nada que podes fazer pois…

 

JR – OH OH!!! Acho que as coisas estão a aquecer, pois as luzes estão desligadas… E É O UWF WORLD CHAMPION, THE UNDERTAKER… E AMBOS CENA E KIZ FOGEM DELE!!!

 

King – Men, tenho de vos perguntar, quem é que serão as escolhas do Kiz para os combates de Tag Team? E se chegarmos a um empate? Isso sim vai ser bom, pois Taker enfrentará Cena, em princípio…

 

Joey Styles – Undertaker pode ter ganho desta vez, e como vêem está a ajudar o nosso GM… poderemos ver Cena vs Taker no New Years Party, caso haja um empate? Por hoje é tudo na WAR, eu sou o Joey Styles, os meus parceiros, Tazz, King e JR, e todos nós desejamos uma boa noite...

tags:
Publicado por FaBiNhO às 22:57
Link do Post | Comentar

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008