Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 18 de Janeiro de 2009

New Years Party (Parte 1)

 

JR – Senhores e senhoras, finalmente chegou o dia de resolver tudo de uma vez por todas… este é o primeiro pay-per-view de 2009… este é o New Years Party e estamos ao vivo em Chicago, Illinois… eu sou o “Good Old” JR, Jim Ross, os meus parceiros, Joey Styles, Jerry “The King” Lawler e Tazz… e pessoal, chegou o momento que nós esperávamos…

 

Tazz – Claro!!! O momento onde o poder da WAR vai ser decidido… e mal posso esperar por aquele 10 Man Elimination Hardcore Tag Team Match em que o UWF Hardcore Championship está em jogo… esse é uma parte do desafio “À Melhor de Três”…

 

King – Vocês todos sabem como sou, mas eu, mal posso esperar pela grande Street Fight que vamos ter pelo UWF Women’s Championship… a campeã Beth Phoenix, defende contra Melina e elas apenas pensam numa coisa… vingança!!!

 

Joey Styles – Claro que sim, King!!! Mas eu estou é ansioso pelo main-event do desafio “À Melhor de Três”, caso aconteça… espero que haja John Cena vs Undertaker, Champion vs Champion Match… mas para começarmos esta noite espectacular, vamos já para a primeira de três partes do desafio “À Melhor de Três”…


___________________________________________________________

Best of Three Challenge

10 Man Elimination Tag Team Match

Team FaBiNhO (Evan Bourne, The Boogeyman, Tommy Dreamer e Hardy Boyz) vs Team Kiz (Vladimir Koslov, Shelton Benjamin, William Regal, Snitsky e Mark Henry)

 

 

Lillian Garcia – Este combate de início é um 10 Man Elimination Tag Team Match… neste combate, as eliminações são feitas via pinfall, DQ, count-out ou submission… só acaba quando todos os elementos de uma equipa forem eliminados… este é a primeira parte do desafio “À Melhor de Três”…

 

Ouve-se a música do Evan Bourne, e o público grita por ele…


 

Lillian Garcia – Apresentando a primeira equipa, representando a equipa do FaBiNhO, primeiro de St. Louis, Missouri, pesando 79 kg, Evan Bourne…

 

Começa-se a espalhar um fumo esquisito, a música do Boogeyman toca e o público vibra…

 

 

Lillian Garcia – A seguir, vindo do “Bottomless Pit”… The Boogeyman…

 

O público ouve a música do “Inovador da Violência”, vê-o e fica doido…

 

 

Lillian Garcia – De Yonkers, New York, pesando 116 kg, Tommy Dreamer…

 

Ouve-se a música dos Hardys e o público dá-lhe uma grande ovação…

 

 

Lillian Garcia – E finalmente, de Cameron, North Carolina, com um peso combinado de 209 kg, a equipa de Matt e Jeff, The Hardys…

 

 

A música do estreante russo, Vladimir Koslov, ouve-se e o público só grita “USA”…

 

Lillian Garcia – Os seus oponentes, representando a equipa de Kiz, primeiro de Moscow, pesando 137 kg, Vladimir Koslov…

 

A explosão de pirotecnia vê-se, aparece o Shelton, e o público vaia-o…

 

 

Lillian Garcia – De, Orangeburg, South Carolina, pesando 112, “The Gold Standard”… Shelton Benjamin…

 

Ouve-se a música do brigão de Inglaterra e o público dá-lhe grandes apupos…

 

 

Lillian Garcia – De Blackpool, England, pesando 110 kg, William Regal…

 

Mark Henry, com a sua cara de mau feitio, faz com que o público também o vaie…

 

 

Lillian Garcia – De Silsbee, Texas, pesando 170 kg, ele é o “World’s Strongest Man”… Mark Henry…

 

A música do psicótico, Snitsky ouve-se e o público sem dúvida que não gosta dele…

 

 

Lillian Garcia – Finalmente, de Nesquehoning, Pennsylvania, pesando 139 kg, Snitsky…


JR – Agora que finalmente as apresentações estão feitas, vamos mas é passar para a acção, e digo-vos que a equipa do nosso GM, do FaBiNhO, está a ser considerada como os “underdogs” neste combate…

 

King – Não haja dúvida… vê só os Cruiserweights, que estão na equipa do nosso GM… sem dúvida que há uma grande desvantagem… e se calhar o nosso GM não reparou no facto de os adversários serem umas bestas…

 

E pelos vistos quem começa é o Mark Henry e o Tommy Dreamer… “Side headlock” de Tommy, Henry empurra com força e aplica um fortíssimo “Shoulder tackle”… agora Henry corre outra vez, Tommy mete-se deitado para tentar fazer uma rasteira, Henry salta, continua a correr e… “Shoulder tackle” poderoso!!! Tag feito a Shelton, este corre e leva com um grande “hip toss”… Tommy faz tag a Evan Bourne… este corre para a corda superior e… UAU!!! Grande “Diving double knee drop” em cima dos ombros de Shelton!!! Cover… 1…2… Shelton safa-se!!! Bourne faz tag ao Boogeyman, e ao que parece Shelton corre assustado e faz tag ao “Moscow Mauler”… este com a sua cara de sem medo entra no ringue, Boogeyman olha e ataca o russo com direitas, corre, tenta um “Crossbody” mas Koslov apanha-o e… bonito “Fallaway Slam”!!! Cover… 1…2… Boogeyman safa-se!!! Koslov agora trata de atacar o ombro do Boogeyman, atirando-o contra o poste!!! Tag feito a Henry, Koslov estica o braço do Boogeyman, Henry ganha velocidade e…

 

 

GOD!!! Um poderoso “Splash” em cima do braço do Boogeyman!!! Cover… 1…2… Boogeyman safa-se!!! Concentração de Henry no ombro do Boogeyman, aplicando uma submissão chamada “armbar”… ouve-se o público em Chicago a gritar pelo Boogeyman… este recupera, dá cotoveladas, corre e… Henry com um grande “Shoulder block” e faz tag a Snitsky, que pisa o ombro do Boogeyman… levanta-o, aplica um “hammerlock”, pega nele e… “Scoop slam” e o corpo do Boogeyman cai em cima do seu braço… Cover… 1…2… Boogeyman safa-se!!! Tag feito a William Regal, e este vai ao ataque aplicando um bonito “surfboard”… ouve-se “Boogeyman, Boogeyman” por parte do público… este tenta ganhar forças, mas Regal envia a cara do Boogeyman contra o chão do ringue… Cover… 1…2… Boogeyman safa-se!!! Regal levanta-o, faz um “Irish whip”, Boogeyman reverte e… “Back body drop” em Regal e Boogeyman também cai…

 

Será que é agora que veremos um tag, o público está em pé a puxar pelo Boogeyman, tag feito por parte de Regal a Snitsky… E EIS O TAG!!! Jeff Hardy entra pela primeira vez neste combate, dá murros a Snitsky, corre e… “Flying forearm smash” efectuado!!! Grande murro em Shelton… concentra-se em Snitsky e aplica-lhe um grande “Sitout jawbreaker”, e Snitsky vai parar ao canto inferior sentado, Jeff corre e… “Rope aided corner dropkick” efectuado!!! Matt entra, corre e aplica um “Double low dropkick” às pernas de tanto Koslov como Henry… Evan Bourne entra também, espera que os três se levantam e… demasiada força dos três!!! MAS ESPERA AÍ!!! UAU!!! Grande “Sommersault” de Tommy Dreamer!!! De volta ao ringue, Jeff dá um pontapé na barriga de Snitsky, mas este empurra e tenta a “big boot”, falha e… VINDO DO NADA UM “TWIST OF FATE”, SOBE À CORDA SUPERIOR E…

 

 

“SWANTON BOMB” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!! SNITSKY FOI ELIMINADO!!! Agora tag feito ao Boogeyman, Regal entra, desvia-se da “clothesline”, pega no Boogeyman e… OH MY!!! GRANDE “REGAL-PLEX”!!! COVER… 1…2…3!!! BOOGEYMAN FOI ELIMINADO DO NADA!!! Mas olhem no outro canto temos Bourne à espera de Regal na corda superior e… UAU!!! Grande “Diving hurricarana”… Cover… 1…2… REGAL SAFA-SE!!! Agora Bourne arrasta Regal para ao pé do canto, sobe à corda superior, avalia Regal e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! REGAL VÊ, CORRE E APLICA AQUELE “RUNNING HIGH KNEE STRIKE” NA CABEÇA!!! COVER… 1…2…3!!! BOURNE FOI ELIMINADO!!! Regal aproveita e manda Jeff Hardy para o exterior… E VINDO DO NADA UM “ROLLUP” DE DREAMER… COVER… 1…2… REGAL SAFA-SE!!! Ambos levantam-se, Tommy pega em Regal, este safa-se, falha a joelhada na cara, Tommy pega nele e… “DREAMER DRIVER” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… REGAL SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! A frustração começa a encher na cabeça de Tommy… este levanta-o, dá um pontapé na barriga, tenta o “Spike DDT”, Regal reverte e… “REGAL-PLEX” EFECTUADO!!! Regal vê o Matt a ir para o ringue, corre e dá-lhe uma grande joelhada que o envia para o exterior… E EIS O “REGAL STRETCH”!!! TOMMY ESTÁ EM SARILHOS… E TOMMY DREAMER FOI ELIMINADO POR SUBMISSÃO!!!

 

E agora estamos reduzidos a Jeff e Matt contra Regal, Henry, Shelton e Koslov, e no ringue vemos mesmo isso… Jeff e Shelton continuam este combate, com uma troca de murros, Jeff ganha a vantagem, “Irish whip” de Jeff, revertido por Shelton… e eis um potente “Reverse elbow”!!! Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Shelton vê Jeff a ir para o canto, espera, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! E eis o tag em Matt… murros atrás de murros em Shelton… “Irish whip” e… grande “back body drop”!!! Shelton vai para o canto, Matt corre e… “Corner clothesline”, Matt pega na cabeça de Shelton, corre e… BONITO!!! “Running bulldog” em Shelton e Regal leva uma grande “clothesline”… Cover… 1…2… Henry interrompe a contagem!!! Jeff corre, utiliza as costas do seu irmão, e aplica um grande “dropkick” que envia o grandalhão para o exterior… agora Koslov entra leva um pontapé na barriga do Jeff, Matt vai ter com ele e… “DOUBLE DDT” EFECTUADO!!! E Koslov vai parar também para o exterior… o árbitro está distraído com Regal ainda, Matt dá um pontapé na barriga de Shelton e… “TWIST OF FATE” EFECTUADO!!! E Jeff está na corda superior e…

 

 

“SWANTON BOMB” E EIS A COVER DE MATT… 1…2…3!!! SHELTON FOI ELIMINADO!!! Regal fica frustrado, entra dentro do ringue e… “SIDE EFFECT” DE MATT!!! COVER E JEFF AJUDA… 1…2…3!!! REGAL FOI ELIMINADO!!! E agora estamos reduzidos a 2 contra 2… Henry entra no ringue, Matt e Jeff atacam-no nas costas, pegam nele, tentam e… OH MY GOD!!! UM “DOUBLE SUPLEX” DE HENRY EM AMBOS OS HARDYS!!! Koslov entra no ringue, pega em Matt e… “CHOKESLAM” MODIFICADO!!! EIS A COVER DE HENRY… 1…2…3!!! MATT HARDY FOI ELIMINADO!!!

 

Jeff está sozinho contra duas bestas… ele escolhe o Koslov e ataca-o com murros, mas Henry aplica-lhe uma grande “Clothesline”… o árbitro manda Koslov para fora do ringue, e agora os homens legais são Jeff e Henry… este último pega em Jeff e aplica um “scoop slam” ao pé do canto… Henry sobe à segunda corda, avalia Jeff e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Henry tentou uma espécie de “Banzai” mas não conseguiu fazer nada!!! Jeff tira a t-shirt e deixa o público a vibrar, sobe à corda superior e… “SWANTON BOMB” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!! HENRY FOI ELIMINADO!!! Jeff apercebe-se que agora tem o russo para eliminar, tenta um “Irish whip” no canto, mas Koslov reverte e…

 

 

“WHISPER IN THE WIND” VINDO DO NADA!!! COVER… 1…2… KOSLOV SAFA-SE AOS DOIS E MEIO!!! E Jeff não se acredita… levanta o russo, dá um pontapé na barriga, Koslov empurra e… OH MY!!! Aquela cabeça dura do Koslov acertou mesmo no peito de Jeff e o público fica desiludido… “BATTERING RAM” EFECTUADO!!! EIS A COVER… 1…2… E JEFF SAFA-SE E O PÚBLICO GRITA MUITO!!! O russo não se acredita e fica com uma cara… agora levanta Jeff, pega nele em posição de “Powerslam”… MAS JEFF CONTRA-ATACA COM UM “REVERSE DDT” E AVANÇA PARA A COVER… 1…2… KOSLOV SAFA-SE!!! Jeff não se acredita e o público só gritou “Ohh”… Jeff levanta Koslov, mas este dá-lhe murros, Jeff riposta com um pontapé bloqueado pelo russo… e “Leg-feed spinning mule kick” e Koslov fica em pé ainda, Jeff pega na cabeça de Koslov e… “Sitout jawbreaker” mas Koslov continua em pé!!! Murros atrás de murros, Koslov empurra, Jeff tenta o “Crossbody” e Koslov apanha-o e… “Fallaway slam” efectuado!!! Koslov levanta rapidamente Jeff e… “CHOKESLAM” MODIFICADO!!! COVER… 1…2…3!!!

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor e único sobrevivente… Vladimir Koslov!!!

 

 

JR – King, Vladimir Koslov no seu debut foi o único sobrevivente da equipa… e digo-te, este lutador tem um potencial gigante depois desta grande vitória…

 

King – Tu falas em marcar impacto, isto foi um dos grandes… nunca ninguém na sua estreia fez um debut tão grande como o deste homem… simplesmente fabuloso… e agora a equipa do Kiz está a ganhar por um a zero!!!

 

JR – Não haja dúvida… o Kiz já deve estar todo contente, e por falar nele, eis que o vemos nos bastidores a celebrar com o resto dos membros da sua equipa… a batalha pelo poder do WAR ainda não acabou, pois mais tarde teremos outro combate destes e é pelo Hardcore Championship… mas a seguir, os UWF Tag Team Championships estarão em jogo, pois London & Kendrick, os campeões defendem contra, Miz & Morrison…


___________________________________________________________

UWF Tag Team Championship

Tag Team Match

Paul London & Brian Kendrick (c) vs John Morrison & The Miz

 

 

O público vê Morrison & Miz e começa a vaiá-los…

 

 

Tony Chimel – Isto é um Tag Team Match marcado para uma derrota e é pelos UWF Tag Team Championships… apresentando primeiro os pretendentes, com um peso combinado de 199 kg, a equipa de John Morrison & The Miz…

 

A seguir vemos os campeões a aparecerem, e o público dá uma grande ovação…

 

 

Tony Chimel – E com um peso combinado de 175 kg, eles são os UWF Tag Team Champions, Paul London & Brian Kendrick…

 

Joey Styles – E parece que os nossos campeões não perdem pois atacam os pretendentes assim que deram o mortal para trás… o árbitro toca a campainha e o combate começou… e este combate parece ser pessoal para London & Kendrick…

 

Tazz – E quem começou com isto foram os pretendentes com palavras fortes ao nosso GM, o que pode significar se a equipa de Kiz ganhar, Miz & Morrison poderão ir com o Kiz não sei para aonde…

 

De volta à acção, de um lado London ataca Morrison com murros, e do outro temos Kendrick a soquear Miz… “Double Irish whip” e Miz & Morrison chocam um contra o outro… “Double dropkick” e outra vez os pretendentes chocam… ambos vão para o exterior, London e Kendrick deixam o público doido, esperam que os pretendentes se virem e…

 

 

“DOUBLE SUICIDE DIVE” DOS CAMPEÕES!!! Kendrick continua aos murros em Miz, e enquanto isso, London mete Morrison no ringue… Kendrick deixa Miz no chão, vai ao outro lado das cordas e… GRANDE “SPRINGBOARD MOONSAULT” DE KENDRICK!!! De volta ao ringue, London levanta Morrison, pega na cabeça dele, corre até ao canto, Morrison bloqueia o “DDT”, dá um murro, salta para a segunda corda e… OH MEN!!! “SPRINGBOARD ROUNDHOUSE KICK” EFECTUADO!!! Cover… 1…2… London safa-se!!! Entretanto vemos tanto Kendrick como Miz a subir ao outro lado das cordas, ainda aleijados… Morrison aplica um “Snapmare”, corre e… “Running knee strike” na cabeça de London… Cover outra vez… 1…2… London safa-se!!! Agora vemos Morrison a aplicar um grande “camel clutch”… ouve-se o público a bater palmas, assim como Kendrick… London consegue levantar-se, dá cotoveladas, corre, falha a “Clothesline”… mas Morrison aplica um grande “STO Backbreaker”… bonito “Falling neckbreaker drop” de Morrison… Cover… 1…2… London safa-se!!! Tag feito a Miz, ambos pegam em London e… “Double gutbuster” efectuado!!! Cover… 1…2… London safa-se!!! Agora é Miz quem aplica um grande “camel clutch”, e mais uma vez, London queixa-se das costas mas não desiste… ouve-se palmas, London consegue escapar-se e envia a cara de Miz contra o chão… London está perto, Miz faz tag, Morrison corre, falha a “Elbow drop” e… EIS O TAG!!!

 

Kendrick está muito aceso neste momento, aplica um “shoulder block”, faz um “Springboard”, aterra em pé, corre e… “Flying forearm smash” efectuado!!! Miz entra mas come um “Dropkick”… Kendrick faz um “Irish whip” a Morrison e… grande “Heel kick”!!! Miz está deitado no outro lado das cordas, Kendrick apercebe-se, corre e… “Low dropkick” que envia Miz para o exterior… London entra no ringue, agarra as cordas, espera por Miz e… OH MY GOD!!! “SLINGSHOT SPRINGBOARD MOONSAULT” EFECTUADO!!! Kendrick pega agora na cabeça de Morrison, corre e… “RUNNING TORNADO DDT” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… MORRISON SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Nem sabemos como é que Morrison se safou deste grande “Tornado DDT”, que plantou a cara bonita dele… mais uma vez, Kendrick pega na cabeça dele, corre… MAS MORRISON EMPURRA KENDRICK E ESTE VAI CONTRA AS CORDAS!!! Agora o que é que Morrison tem em mente? Avalia Kendrick, que ainda está na mesma posição e… OH MY!!! QUE MANOBRA ATLÉTICA DO MORRISON!!! COVER… 1…2… KENDRICK SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Vejam isto mais uma vez… Morrison com um “Slingshot”, vira-se e aplica um grande “Dropkick” na cara de uma metade dos campeões… o Morrison está a distrair o árbitro, e Miz está no ringue com um dos títulos… MAS LONDON APLICA O “DROPSAULT” QUE ENVIA O MIZ PARA O EXTERIOR!!! Kendrick aproveita o factor de distracção, salta, faz um “Rollup” com a ponte… COVER… 1…2… MORRISON SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Ambos levantam-se, Morrison dá-lhe um polegar no olho e… “MOONLIGHT DRIVE” EFECTUADO!!! E no exterior Miz desequilibra London, enquanto Morrison faz a cover… 1…2…3!!! EU NÃO ACREDITO!!!

 

Tony Chimel – Eis os vencedores e os... NOVOS UWF TAG TEAM CHAMPIONS… John Morrison & The Miz!!!

 

 

Tazz – UAU!!! Simplesmente acção sem parar… e no final temos novos campeões… sem dúvida que Morrison & Miz são uma bela combinação e neste momento não há quem pare o ímpeto deles…

 

Joey Styles – Eu ainda estou chocado!!! O que é que acham que os ex-campeões devem de estar a pensar neste momento? Mas agora é oficial… temos novos UWF Tag Team Champions e o nome deles são John Morrison & The Miz… vamos agora aos bastidores onde temos Eve Torres com o UWF Hardcore Champion… MVP!!!

 

___________________________________________________________

Segmento (Eve Torres entrevista MVP)

 

Eve – Obrigado pessoal, e comigo está o homem que vai defender a honra e prestígio do nosso GM… ele é o UWF Hardcore Champion… senhores e senhoras, MVP!!!

 

O público apupa muito o campeão…


Eve – Bem, MVP, mais tarde tu irás defender esse título num combate que não é normal… é um 10 Man Elimination Hardcore Tag Team Match… se houver apenas um sobrevivente, por exemplo tu, reténs o título… mas caso haja dois ou mais sobreviventes, esses terão que lutar pelo título… agora o que todos querem saber é se tu estás disposto a defender a honra do teu patrão, do GM da WAR?

 

MVP – Eve, Eve, querida, acalma-te, não é preciso dizeres-me tudo, com todos os pormenores… mas eis uma boa questão… será que o lutador mais bem pago na história do WAR, estará disposto a defender a honra do seu patrão? Na teoria de todos sim… na minha não!!!

 

Ouve-se “Buhhhhhhhh” do público e MVP ri-se…

 

 

MVP – Pois vocês têm de perceber uma coisa… quando eu for para aquele ringue, será todos contra mim… todos irão tirar-me isto que tenho à volta da cintura… mas não quero arriscar entrar e perder logo, por isso, a única coisa que vou apenas e exclusivamente preocupar é com o facto de sobreviver aquele combate… e na teoria de todos, se ganhar, vai com certeza ajudar o meu patrão… o que significa, que poderei ainda receber um bónus para o meu contracto…

 

Eve – Só mais uma coisa… tu achas que conseguirás trabalhar em equipa com o resto?

 

MVP – Eve, tens de perceber uma coisa… eu já fui Tag Team Champion na WWE, e quando era campeão, simplesmente o meu colega obedecia às ordens do capitão da equipa… portanto, quanto a hoje, DX, Kennedy e Finlay, eu sou o vosso comandante da equipa, e vocês irão obedecer àquilo que eu direi…

 

Tazz - UAU!!! Eu sempre pensei que ele iria estar mais preocupado com o facto de defender a honra do GM… mas afinal parece que ele apenas preocupa consigo próprio…

 

Joey Styles – Isso é natural e típico de MVP!!! Ele é muito convencido e arrogante… e foi verdade, quando MVP era campeão de Tag Team, ele era o “Capitão da equipa”, digamos… e isso levou à perda dos títulos… enfim, a seguir temos um combate que o King já estava à espera… é pelo UWF Women’s Championship, Melina contra a campeã, Beth Phoenix… numa Street Fight… mas primeiro vamos dar uma olhadela a este pacote…


(Highlights da rivalidade são mostrados…)

 

(CONTINUA...)

Publicado por FaBiNhO às 22:18
Link do Post
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008