Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 18 de Janeiro de 2009

New Years Party (Parte 3)

(CONTINUAÇÃO...)

____________________________________________________________

UWF Intercontinental Championship

Barbed Wire Steel Cage Match

Rey Mysterio (c) vs Randy Orton

 

 

Lillian Garcia – Este próximo combate é um Barbed Wire Steel Cage Match e é pelo UWF Intercontinental Championship… agora neste combate, o topo da jaula está rodeado de arame farpado, e a única forma de vencer é através de pinfall, submission ou escapando-se da jaula com ambos os pés a tocarem no chão…

 

Ouve-se a música de Randy Orton e o público dá-lhe grandes apupos…

 

 

Lillian Garcia – Apresentando primeiro, o pretendente, de St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton…

 

Rey Mysterio aparece depois da sua música e fica concentrado no pretendente…

 

 

Lillian Garcia – E de San Diego, California, pesando 75 kg, ele é o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio…

 

King – Bem, JR, parece que Rey Mysterio não está para brincadeiras hoje, pois depois do que tem acontecido estes últimos meses, podemos dizer que esta rivalidade ainda não acabou, e espero que acabe aqui, pois Mysterio não precisa de mais abusos do pretendente…

 

JR – É verdade parceiro… Mysterio sofreu bastantes ataques do pretendente, desde “RKO’s” até pontapés na cabeça… e não te esqueças que quem começou foi a víbora chamada de Orton, pois pensa que o amigo de Eddie, que está a descansar lá no céu, está a ajudá-lo em cada combate… Mysterio precisa de provar que não é isso, e hoje será a grande hipótese…

 

Um dos árbitros que está no exterior tranca a porta de entrada da jaula rodeada no topo com arame farpado, ouve-se a campainha, e Mysterio aplica um “spear” e ataca o pretendente com grandes murros… Orton safa-se, levanta-se, Mysterio corre e aplica outro “spear” e continua o ataque com grandes murros… Mysterio pega na cabeça do pretendente e atira-o contra a jaula… Mysterio corre outra vez, desvia-se da “Clothesline” de Orton e… OH MEN!!! QUE GRANDE CONTRA-ATAQUE DE ORTON!!! Mysterio foi elevado e aterrou contra a jaula… eis a cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Orton concentra-se na cara de Mysterio aplicando-lhe um fortíssimo “Chinlock” que quase afoga o campeão… o público canta “You suck” para o pretendente, e este, enquanto aplica a manobra, manda-os calar, fazendo o público dar mais apupos a ele… Mysterio consegue reagir com grandes pontapés na cabeça do pretendente, deixando-o confuso, levanta-se, corre e… “SNAP POWERSLAM” DE ORTON… Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Agora Orton raspa a cara de Mysterio no chão do ringue, dá-lhe pancadas furiosas nas costas e avança para a cover outra vez… 1…2… Mysterio safa-se!!! E outra vez Orton continua a pressionar a cara de Mysterio com outro “Chinlock”… o público bate palmas, mas o campeão não consegue responder… após mais 30 segundos de pressão, Mysterio consegue levantar-se, dá cotoveladas, Orton responde com um murro, aplica um “Double Leg Takedown” e… vejam a agilidade de Mysterio, parece o Homem Aranha… GRANDE “CROSSBODY”… COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!!

 

Ambos levantam-se, Mysterio corre, desvia-se da “Clothesline, Orton pega nele… mas Mysterio responde com um “Tilt-a-world headscissors takedown”… corre outra vez, Orton pega nele em posição de “Wheelbarrow” e… Mysterio contra-ataca com um “Wheelbarrow bulldog” e o público vibra mais uma vez… o campeão vê que ele está ao pé do canto, corre, salta para cima do canto superior e… “SPLIT-LEGGED MOONSAULT” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Mysterio não se acredita… este agora sobe a jaula e repara que não tem saída pois o arame farpado está no topo da jaula… mas Mysterio continua a subir devagar… agarra numa parte de arame que não corte e continua a subir… o campeão está quase a sair, pois está com um pé num lado do arame, e o outro no outro lado… OH MY!!! Mysterio é desequilibrado pelo grande “dropkick” de Orton na jaula, e aterra com as jóias em cima do arame farpado… Orton vê a ocasião, sobe a jaula também, dá pancadas na cabeça do campeão… AI AI!!! Mysterio está quase a escapar da jaula, Orton puxa, pega nele em posição de “Superplex”… CUIDADO ORTON!!! OH MY GOD!!! “SUNSET FLIP POWERBOMB” DE MYSTERIO E AMBOS ESTÃO NO CHÃO… o público vibra com este grande contra-ataque do campeão e grita “Holy Shit”… o árbitro não está a contar pois não há DQ nem count-outs… o campeão arrasta-se e mete a mão na cover… AQUI VAMOS NÓS!!! 1…2… ORTON SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Mysterio não se acredita que o pretendente se safou… vamos ver outra vez… Orton ia procurar o “superplex” desde o topo da jaula, mas de alguma forma, Mysterio deu uma volta e converteu para um grande “Sunset flip powerbomb”… UAU!!!

 

Ambos estão no chão, tentam levantar-se… Mysterio é o primeiro a fazer isso e aplica uma grande “hurricarana” que envia Orton contra a segunda corda… OH OH, MYSTERIO MARCA… “619” EFECTUADO!!! Mysterio pode estar a momentos de reter o título, “springboard”… QUE “DROPKICK” DE ORTON VINDO DO NADA!!! Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Orton agora vai subir a jaula, retira a tesoura dos calções dele e corta um bocado de arame farpado… o pretendente fica a rir pois tem isto controlado e… OH MEN!!! MYSTERIO ESTÁ A SER AFOGADO PELO ARAME FARPADO E O ÁRBITRO NÃO PODE FAZER NADA… O CAMPEÃO ESTÁ A SANGRAR NO PESCOÇO!!! Orton ri-se como se não fosse nada, pontapeia todos os membros do corpo do campeão e… “Jumping knee drop” na cabeça de Mysterio… Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! E mais uma vez, Orton aplica um “Chinlock” e o campeão está em sarilhos… o público bate palmas, Mysterio levanta os braços, levanta-se, dá cotoveladas, corre e… Orton pega em pega, mas Mysterio inverte para um grande “Spinning DDT”… ambos estão no chão e… ESPEREM AÍ!!! No exterior está Edge e manda cadeiras, e espadas de kendo para dentro do ringue… Orton é o primeiro a levantar-se, corre, Mysterio baixa-se, Orton aplica um “Sunset Flip”, Mysterio rebola e… QUE PONTAPÉ!!! COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Mysterio aproveita o arame e dá chicoteadas com ele e Orton grita com dores… Mysterio grita e o público vibra, pega na espada de kendo, levanta Orton e… QUE PANCADA!!!

 

 

E ORTON ESTÁ A SANGRAR DA CABEÇA!!! COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! O público e Mysterio não se acreditam… Mysterio outra vez pega no arame e… OH MY!!! Orton só leva chicoteadas dolorosas de Mysterio… o pretendente pega numa cadeira, arrasta-se até à segunda corda, Mysterio corre e… “619” EFECTUADO!!! Mysterio pode estar a momentos de ganhar isto, sobe à corda superior e… OH MEN!!! A PERNA DE MYSTERIO FOI ATINGIDA PELA CADEIRA QUE ORTON TINHA!!! Orton repara na situação, avalia Mysterio, mete uma cadeira em posição e… “RKO” ATRAVÉS DA CADEIRA!!! COVER… 1…2…3!!! TEMOS UM NOVO CAMPEÃO!!!

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor e o… NOVO UWF INTERCONTINENTAL CHAMPION… Randy Orton!!!

 

 

JR – MY GOD, QUE COMBATE!!! Mysterio já não é mais o campeão e Orton quer queiram quer não, é o vosso novo campeão… e ele teve uma pequena ajuda do seu ex-companheiro, Edge, pois este foi quem trouxe as armas para dentro do ringue…

 

King – E é isso que está a acontecer, Edge vem congratular o novo campeão, e Mysterio está a olhar para o novo campeão cheio de dores na perna… vamos ver o final do combate…

 

(Highlights são mostrados…)

 

JR – Que grande combate!!! Mysterio usou grandes contra-ataques, principalmente aquele “Sunset Flip Powerbomb”, mas depois Edge foi até ao pé da jaula e atirou armas para dentro do ringue…

 

King – E depois aquele bocado de arame farpado entrou no jogo, e fez sangrar tanto Mysterio como Orton… mas a partir de quando o Mysterio levou com aquela cadeira na perna, Orton ficou com o combate ganho digamos…

 

JR – Como é que Mysterio vai reagir a esta situação? Agora vamos aos bastidores onde pelos vistos temos Todd Grisham no balneário da equipa do nosso GM…

 

____________________________________________________________

Segmento (Todd Grisham entrevista FaBiNhO)

 

Todd – Eu estou aqui no balneário da equipa do nosso GM, e ao meu lado tenho o líder desta equipa… por favor, aplaudam para o FaBiNhO…

 

Os elementos da equipa do GM gritam e festejam assim como o público…

 

Todd – GM, como é que acha que se está a sentir neste momento em relação a este desafio? Acha que o UWF World Champion, Undertaker consegue concretizar a paz que já desejava há alguns meses atrás?

 

FaBiNhO – Todd, Todd, eu, neste momento, estou a passar uma das fases mais difíceis da minha vida… sim, estou com bastante medo que o Kiz prevaleça, pois já ando à procura de muita paz, já há muitos meses… alguém dos nossos adeptos ainda se lembra do que é que aconteça ao meu primeiro assistente? Não… eu ainda lembro-me desse dia… o Pedro era bom rapaz e foi atropelado ou pelo Kiz ou pelo MK, e na altura não sabia que esta situação toda do desafio ia acontecer… escapou-me todos os detalhes e as divas foram o começo de uma nova facção, que na altura não sabia o que era… mas hoje, no presente em que estamos, preciso de unir forças e fazer com que o meu campeão ganhe hoje, e é por isso que vou acompanhá-lo ao ringue a seguir…

 

Todd – Pois, realmente, nunca mais me lembrei do teu primeiro assistente, e sim deve ter ficado uma má memória na tua cabeça… mas tens alguma noção do que é que o Kiz pode anunciar caso ele ganhe?

 

FaBiNhO – Ele quer metade dos contractos, ainda não sei para quê… mas só sei é que caso ele ganhe, vamos ter um roster muito reduzido e para mim vai ser muito mau pois nem sei quem é que ele vai escolher… mas Kiz, ouve-me, tu hoje vais aprender o que é que acontece quando te metes comigo… usaste o Cena para me atacar mas hoje caso tu te intrometas no combate, eu garanto que este murro aqui, vai partir-te os teus dentes…

 

King – UAU!!! Sem dúvida que o nosso GM está determinado em ter paz na WAR, e se agora no main-event o seu escolhido, Undertaker derrotar o escolhido de Kiz, John Cena… ele vai encontrar aquilo que finalmente precisava…

 

JR – Sem dúvida, o nosso GM nunca teve paz e ainda ficou pior quando o UWF Champion, John Cena se virou contra ele e atacou-o juntamente com Kiz… e finalmente chegou a hora de resolver tudo de uma vez por todas… Cena vs Taker, “Champion vs Champion” quem ganhará? Não sabemos, mas após este vídeo a descrever a rivalidade, iremos descobrir…

 

(Mostram o vídeo em relação a esta rivalidade…)

 

____________________________________________________________

Best of Three Challenge

Champion vs Champion Match

UWF Champion John Cena (c/ Kiz) vs UWF World Heavyweight Champion Undertaker (c/ FaBiNhO)

 

Ouve-se a música de John Cena, este vem acompanhado de Kiz e o público apupa aos dois…

 

 

Tony Chimel – Este combate é a última parte do “Best of Three Challenge” e está programado para uma derrota… apresentando primeiro, acompanhado de Mr. Kiz, de West Newbury, Massachusetts, pesando 110 kg, ele é o UWF Champion, John Cena…

 

A entrada misteriosa de Taker surge, e este vem acompanhado de FaBiNhO e levam uma grande ovação…

 

 

Tony Chimel – E acompanhado do General Manager da WAR, FaBiNhO, de Death Valley, pesando 136 kg, ele é o UWF World Heavyweight Champion, The Undertaker…

 

Tazz – Oh men, finalmente chegou aquilo que todos queríamos ver… o grande main-event que envolve dois grandes lutadores da WAR… como o JR e o King disseram, se o nosso GM conseguir ganhar, ele finalmente terá paz, mas…

 

Joey Styles – Caso o Kiz ganhe, metade do roster é do Kiz, e eu ainda não percebi o porquê de ele querer isso… o nosso GM falou bem, quem sabe senão foi o Kiz o responsável pelo acidente do primeiro assistente do nosso GM… por acaso nem eu me lembrava dele…

 

A campainha soa, Undertaker e Cena olham-se fixamente. Cena aproxima-se e ficam cara a cara. Cena manda um soco rapidamente, mas Undertaker inverte e manda um soco a Cena…

 

 

Estes dois começam com uma troca de murros, Taker faz um “Irish Whip” a Cena, e este vai contra o canto! Taker corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! E CENA COM UM “ROLLUP”… 1…2… Taker safa-se!!! Ambos levantam-se, Cena aplica um “Drop Toe Hold”, procura o STF-U, mas Taker arrasta-se e agarra as cordas para romper a manobra de Cena… ambos olham, e o GM da WAR anima Taker… este levanta-se, “Collar and elbow tie up” e Taker demonstra a sua força e Cena cai ao chão… Cena não se acredita, levanta-se e leva com um grande “Uppercut” na cara… Taker pega nele, corre para ao pé do canto e… “Snake Eyes”, Taker corre e… GRANDE “BIG BOOT”!!! Cover… 1… 2… Cena safa-se!!! Taker agora aplica um “Wrist-lock”, aplica múltiplos “shoulder blocks”, sobe à corda superior, caminha e… “OLD SCHOOL” EFECTUADO!!! Cena queixa-se do ombro, sobe com a ajuda da corda superior e… GRANDE “CLOTHESLINE” E CENA VAI PARAR AO EXTERIOR!!! Kiz não está a gostar nada, vai ter com o seu escolhido, anima-o, Taker avalia-os, corre e… OH MY LORD!!! “OVER THE TOP ROPE SUICIDE DIVE” DE TAKER E ESTE ATERRA EM CIMA DE CENA E DE KIZ!!!

 

FaBiNhO fica satisfeito, Taker mete Cena no ringue e avança para a cover… 1… 2… Cena safa-se!!! Taker levanta Cena , “irish whip”, falha a “Clothesline”, Cena continua a corer e… “RUNNING FLYING SHOULDER BLOCK”!!! Taker levanta-se e outro “Running Flying Shoulder Block” efectuado… Taker levanta-se queixoso da barriga… “Irish whip” de Cena contra o canto, Taker caminha, Cena dá um pontapé na barriga e… “Fisherman Suplex”!!! Será que Kiz conseguirá metade do roster? O cover… 1… 2… Não!!! Taker safa-se!!! Agora Cena levanta Taker, este reage com murros, aplica um “Irish Whip”, falha a “Clothesline” e… “SPINNING OUT POWERBOMB” DE CENA!!!

 

 

Cena levanta o braço, o público apupa-o… “You can’t see me”! Cena vai às cordas… “FIVE-KNUCKLE SHUFFLE”!!! Undertaker levanta-se meio zonzo, Cena pega nele, procura o “F-U”, mas Taker safa-se e aplica um “Rollup”… Cover… 1…2… Cena safa-se!!! Cena não gostou e aplica uma “Clothesline” forte!!! Agora Kiz fica satisfeito com o trabalho de Cena, pois este está a aplicar um “Body Scissors” a Taker… FaBiNhO e público tentam animar Taker, este consegue reagir, levanta-se, dá cotoveladas, corre, desvia-se da “Clothesline”, continua a correr e… “LEAPING FLYING CLOTHESLINE”!!! Ambos estão no chão e o árbitro começa a contar… Taker levanta-se da sua maneira característica e o público adora… Cena levanta-se, parece que vê um fantasma, encosta-se às cordas… E TAKER ENVIA-O PARA O EXTERIOR!!! Taker sai do ringue, pega em Cena e envia a cabeça dele contra a mesa de comentadores… Taker mete a cabeça de Cena na berma, sobe ao outro lado das cordas, corre e… “GUILLOTINE LEG DROP” EFECTUADO!!! O GM fica contente, Taker mete Cena no ringue e avança para a cover… 1…2… CENA SAFA-SE!!! Taker agora levanta Cena, e este reage com grandes murros, corre e… “Double clothesline” e ambos ficam no chão… quem ganhará agora o ímpeto? O árbitro conta… 1… 2… 3… 4… 5… 6… 7… Cena é o primeiro a levantar-se, e vai à corda superior, avalia Taker e… “DIVING LEG DROP BULLDOG” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!!

 

Cena fica frustrado, pega na perna de Taker, tenta o “STF-U”, mas Taker reverte e tenta prender o “Hell’s Gate”, mas Cena aplica uma “Jacknife Cover”… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Cena reclama com o árbitro pois não acredita que ele se safou… Cena vira-se e… OH OH!!! Acho que Cena não vai gostar da viagem e Taker mete a mão no pescoço de Cena e… “CHOKESLAM” APLICADO!!! COVER… 1…2… CENA SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! O público acreditava que era desta… Taker desespera, avalia Cena, posiciona-o para o “Last Ride” e… Cena aplica um polegar no olho e pega em Taker e… “F-U”!!! “F-U”!!! ACABOU!!! Cover… 1… 2… NÃO!!! TAKER SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Frustração começa a encher a cabeça de Cena, pois não acredita que ele se safou e sente que chegou aos 3… Cena reclama com o árbitro… OH OH!!! Acho que Cena não se apercebe que Taker está levantado… Cena vira-se, leva com um pontapé na barriga e… “LAST RIDE” EFECTUADO!!! Cena fica incosciente e Taker avança para a cover… 1… 2… NÃO!!! CENA SAFOU-SE AOS DOIS E MEIO!!! Que combate!!! Agora Taker levanta Cena, faz um “Irish Whip”, Cena prende-se, Taker corre e… Cena vai parar lá fora!!! Taker sai do ringue também, levanta Cena, faz um “Irish Whip” e… OH MY GOD!!! CENA VAI DE CABEÇA CONTRA AS ESCADAS!!! O árbitro já vai em 6 na contagem… Taker mete Cena no ringue, Taker entra também e o árbitro chega aos 7… COVER… 1…2… CENA SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Taker não se acredita nem o GM… Taker agora vai à corda superior, avalia Cena e… OH MY GOD!!! Como é que Cena conseguiu bloquear o “crossbody”? QUE FORÇA!!! OH MEN!!! “Swinging sidewalk slam” efectuado!!! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Cena fica descansado e agora imita o sinal de RIP de Taker, avalia-o… não me digas, Cena tenta o “Tombstone”, Taker reverte e…

 

 

OH MY GOD!!! “TOMSTONE PILEDRIVER” DE TAKER!!! COVER… 1…2… E KIZ PUXA O ÁRBITRO PARA INTERROMPER A CONTAGEM!!! Taker não se acredita, mas vejam… FaBiNhO corre e… DERRUBA O KIZ!!! O árbitro está distraído com eles os dois, assim como Taker, Cena aproveita-se e… “LOW BLOW”!!! ISTO NÃO PODE ACABAR ASSIM!!! E Cena pega em Taker e… “F-U”!!! ISTO NÃO PODE ACABAR ASSIM… ÁRBITRO VÊ E CONTA… 1… NÃO PODE!!! 2… 3…!!!! M**DA!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor… o UWF Champion… John Cena!!!

 

 

Tazz – Que combate!!! Mas raios parta como acabou o combate… o nosso GM é que havia de ter ganho, não o Kiz… e como vêem pelas caras de FaBiNhO e do nosso público… sim, o Kiz ganhou este desafio…

Joey Styles – Mas de uma forma muito injusta… Undertaker tinha este combate ganho, mas o raio daquele filho da p***, Kiz puxou o árbitro para interromper a contagem… vamos ver as repetições deste grande combate…

 

(Highlights deste combate são mostrados…)

 

Tazz – Foi sem dúvida um combate muito equilibrado, com muita acção de vaivém, mas eu acredito que o Kiz quis vingar-se por aquele “Suicide Dive” que levou de Taker, que aliás foi uma grande manobra de agilidade para um homem daquele tamanho…

 

Joey Styles – Cena e Taker trocaram todos os finisheres deles possíveis, mas no final, Taker ia ganhar com o “Tombstone Piledriver”, mas Kiz puxou o árbitro… depois, o nosso GM, partiu para a acção e atacou-o com murros, e o árbitro ficou distraído… Cena aproveitou-se e ali… “low blow” de Cena, este pegou em Taker e aplicou o “F-U” para a vitória e agora vamos ouvir dos vencedores deste desafio que estão no na rampa de entrada…

 

____________________________________________________________

Segmento (Kiz revela os planos dos contractos)

 

Kiz – Finalmente… af af af… tenho aquilo que eu desejava… af af af… há muito tempo… e agora os contractos são meus… af af af… como viste, tu e o teu escolhido fracassaram na missão de me eliminarem, mas agora… af af af… uma nova era vai começar, graças a esta vitória… af af af… finalmente metade dos contractos de lutadores da WAR são meus!!!

 

FaBiNhO pega no microfone furioso…

 

FaBiNhO – Está bem, está bem… finalmente ganhaste aquilo que querias, injustamente, mas pronto… agora o que todos queremos saber é o porquê de querê-los tanto?

 

Kiz – AHAHAHAHAH!!! Querem todos realmente saber? Querem? Então cá vai a bomba que tanto queria disparar… eu fiz grandes sacrifícios para obter isto, e agora consegui, uma coisa que o MK desejou já ter feito há muito tempo, mas que não conseguiu pois desistiu… sacrifice, faz-vos lembrar alguma coisa?

 

FaBiNhO – Sacrifice? Hmmm… não me digas que é aquilo que estou a pensar…

 

Kiz – EXACTAMENTE!!! Afinal não és tão burro o quanto parece… A ANTIGA BRAND DA UWF, SACRIFICE VAI RENASCER, E EU VOU SER O GM…

 

O público reage positivamente à situação e delira um bocadito…

 

Kiz – Para que é que achas que o MK veio para a WAR há uns tempos atrás? Veio para te ajudar em algumas situações e descobrir todos os pontos fracos que tinhas… quando ele saiu, todos ficaram tristes, mas isto tudo valeu a pena, pois ele não tinha tempo para manejar a Sacrifice e passou tudo para ti, para ver como é que te safavas… acontece que aguentaste e que quando eu cheguei, tinha apenas um objectivo em mente, obter os contractos e depois anunciar no momento certo o renascimento do Sacrifice… por isso, o público não se pode esquecer que nesta Terça-feira, verão o primeiro episódio da nova Sacrifice…

 

JR – FaBiNhO fica chocado e bem como nós os quatro… ele agora vai ter de ir fazer todos os negócios com o Kiz para decidir quem vai e quem fica… sem dúvida que esta noite foi cheia de muitos choques…

 

King – Não haja dúvida… novo UWF Intercontinental Champion, novos UWF Tag Team Champions, e a vitória bem sucedida do Mr. Kiz, que garantiu-lhe metade dos contractos do roster da WAR…

 

Tazz – Mas ouçam-me todos… dois de nós, irão embora, já se esqueceram disso? E não só, ninguém está a salvo, agora depende dos negócios do Kiz e FaBiNhO… ai que o nosso GM está muito furioso por causa disto…

 

Joey Styles – Bem pessoal foi bom estar com vocês, mas agora só vejo um de vocês no show que me meterem e os outros dois no próximo pay-per-view… e a todos vós só me resta desejar uma boa noite… eu sou o Joey Styles, os meus parceiros, JR, Tazz e Jerry “The King” Lawler, e todos nós agradecemos pela vossa companhia… boa noite a todos!!!

Publicado por FaBiNhO às 20:04
Link do Post | Comentar
4 comentários:
De SPNET a 19 de Fevereiro de 2009 às 08:33
O combate Orton vs. Mysterio está... LINDO!

E o Undertaker vs. Cena tinha também que estar, comigo a ganhar o desafio... :D


De The Heartbreak Kid a 19 de Fevereiro de 2009 às 22:29
Sim senhora, grande PPV! Deste PPV todo destaco sem duvida o melhor combate da noite, Cena vs Taker onde o Kiz saiu vencedor xD Podia ter acabado em No Contest mas pontoz...

Randy vs Mysterio, já deu o que tinha a dar xD Muda-me essa Feud que já cansa... Foram meses e meses...

O Titulo feminino devia de ir para a Melina, mas vcs é que sabem :P O combate tbm foi mt bom, teremos nós pa poxima Beth vs. Mickie? Penso que devias fazer antes um Mickie vs. Melina para determinar a Nº1 Contender. É só uma ideia...

Por o The Game Hardcore Champion, era uma boa ideia, no entanto tenta puxar o The Game para o Main Eventer. Quem sabe Orton vs. The Game boa ideia não?

De resto bom PPV


De HardyOTK a 19 de Fevereiro de 2009 às 22:33
e agora saiu o KIZ xD

Orton finalmente ganhou ao anao xD


De thegreatone a 19 de Fevereiro de 2009 às 22:53
Uau Orton campeao. Uau o Kiz ganhou! Uau a Sacrifice vai voltar! Mal posso esperar..............








..........que as aulas acabem


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008