Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sábado, 7 de Março de 2009

WAR #14

 

Joey Styles – Senhores e senhoras, bem-vindos a um show que promete ser muito interessante. Isto é o WAR… Joey Styles e Tazz nos comentários, e hoje parceiro temos um grande confronto no final deste show…

 

Tazz – É verdade Joey, o pretendente ao título mundial da UWF, e o próprio campeão, vão-se confrontar, onde eles poderão dizer o que quiserem um ao outro, mas a pergunta que me está a surgir é se eles os dois conseguem aguentar-se sem se baterem um ao outro?

 

Joey Styles – E ainda temos um rematch do Revenge onde uma oportunidade para lutar pelos UWF World Tag Team Championships está em jogo, pois London & Kendrick enfrentaram tanto Deuce ‘n Domino e Cade & Murdoch num Triple Threat Tag Team Match.

 

Tazz – Só que neste combate não há eliminações e a primeira equipa a conseguir o pinfall ganha este combate. Mal posso esperar! E não te esqueças que esta semana os combates da primeira ronda irão continuar, e falando no diabo, vamos ao primeiro combate da noite…

 

____________________________________________________________

UWF TV Championship Tournament – 1ª ronda

Chavo Guerrero (c/ Bam Neely) vs Evan Bourne

 

Justin Roberts – Este combate de abertura é a primeira ronda de combates para determinar o primeiro UWF Television Champion…

 

Aparece Chavo Guerrero acompanhado do seu guarda-costas e o público vaia ambos…

 

 

 

Justin Roberts – Apresentando primeiro, acompanhado de Bam Neely, de El Paso, Texas, pesando 98 kg, Chavo Guerrero…

 

A música de Evan Bourne faz o público dar-lhe uma grande ovação…

 

 

Justin Roberts – E de St. Louis, Missouri, pesando 79 kg, Evan Bourne…

 

Tazz – Estes dois já se conhecem muito bem, não haja dúvida, e hoje espero simplesmente um grande combate aéreo entre estas duas personagens e quem ganhar, merecerá sem dúvida, passar para a próxima fase…

 

Joey Styles – Chavo já esteve em grandes combates contra Cruiserweights, e hoje como tu disseste, não vai ser excepção, e este novato de nome Evan Bourne tem as manobras mais loucas do wrestling.

 

Campainha toca, Chavo e Evan ficam frente-a-frente, começam a trocar palavras de insulto e Evan ataca primeiro com murros. “Irish whip”, “Leapfrog” de Evan, deita-se e aplica um “Monkey Flip” com os pés. Cover… 1…2… Chavo safa-se! Evan sobe aos ombros de Chavo, este está em pé, Evan dá uma roda e… que “hurricarana”, procedido da cover… 1…2… Chavo safa-se! Chavo está na lua, Evan outra vez sobe aos ombros, Chavo levanta-se, Evan dá uma roda e aplica um fabuloso “Arm drag”, e Chavo vai parar ao exterior… Evan apercebe-se disso, sobe À corda superior, vê o Chavo a levantar-se e… UAU!!! QUE BONITO E ATLÉTICO “MOONSAULT” E AMBOS FICAM NO EXTERIOR!!! Temos de voltar a ver esta beleza… vê só Chavo estava no exterior a tentar levantar-se, mas Evan como é um lutador aéreo, arriscou tudo e aplicou um “Moonsault” que deixou o público pasmado! Bam Neely está perto deles, Chavo entra no ringue, distrai o árbitro e… OH MY!!! Bam acaba de atirar Evan contra os degraus de aço, e isto não parece muito bom para este último… Chavo volta a sair do ringue, avalia Evan, corre e… OH MEN!!! QUE “DROPKICK” DE CHAVO EM EVAN QUE ESTAVA ENCOSTADO AOS DEGRAUS!!! Chavo fica sorridente e o público não gosta, mas quem irá avançar neste torneio louco? Descubram após este breve intervalo…

 

E estamos de volta, senhores e senhoras, com este grande combate entre Chavo e Evan, e durante o intervalo, Chavo tem controlado o combate todo, mandando Evan contra o poste de aço… e agora Chavo tem uma espécie de “STF” preso no Evan, e o público tenta apoiá-lo ao máximo possível. Evan tenta sair, Chavo mantém o “Sleeper” aplicado, Evan com cotoveladas, corre e… QUE “ROLLING WHEEL KICK”!!! Cover… 1…2… Evan safa-se aos 2 e meio! E agora Chavo fica concentrado na perna de Evan, com um “Half Boston Crab”. O público continua a apoiar este rapaz jovem de St. Louis, e ele não está a responder, mas abana o braço com força para recuperar… Chavo continua a pressão, Evan finalmente reage, tenta virar-se e… AÍ VAI CHAVO!!! Evan tem uma força incrível nas pernas e agora será este o momento de viragem? Árbitro continua a contar, Chavo levanta-se primeiro, tenta um murro, Evan bloqueia, e dá um de volta… outra vez um murro de volta para Chavo… este último fica tonto, e Evan aplica um “Roundhouse kick”… mais outro, e ainda outro, “Irish whip” revertido por Chavo, este pega e… QUE “HEADSCISSORS TAKEDOWN” DE EVAN!!! Chavo está em pé, Evan avalia e…

 

 

“Jumping spinning sole kick” efectuado, Evan fica ao pé do Chavo, que está deitado, avalia-o e… “STANDING MOONSAULT” E EIS A COVER… 1…2… E CHAVO SAFA-SE!!! Evan fica chocado, e agora assinala o público que quer ir à corda superior… ele está lá, avalia o Chavo que está em pé e… “DIVING DOUBLE KNEE DROP” EFECTUADO NOS OMBROS DE CHAVO!!! COVER… 1…2… CHAVO SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! O público só grita “OH” por Chavo ter-se safado, mas Evan corre e… “Tilt-a-whirl backbreaker” efectuado por Chavo! Cover… 1…2… EVAN SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Chavo agora pega em Evan, mete-o na corda superior, sobe também, leva murros de Evan, este aplica um “Double kick” e Chavo cai para o chão. Evan vê o público em euforia, avalia Chavo e… UAU!!! “AIR BOURNE” EFECTUADO!!! EIS A COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Evan Bourneee!!!

 

 

Joey Styles – Simplesmente incrível, não há forma de descrever isto! E agora, Tazz sabes o que significa esta vitória? Que descobrimos mais um semi-finalista neste torneio, e que Evan irá agora enfrentar o vencedor do combate entre Swagger e Dreamer!

 

Tazz – Um combate cheio de bons movimentos é o que posso descrever daqui, e sim tens razão, Joey! Evan irá enfrentar o vencedor desse combate que iremos descobrir mais logo… mas Joey parece que estou a receber uma chamada lá dos bastidores e parece que a diva da Sacrifice, Mickie James está cá. Mandem para lá câmaras e um entrevistador!

 

____________________________________________________________

Segmento (The Coach entrevista Mickie James)

 

Coach – Pessoal, parece que a Mickie James está aqui, e quando ela passar aqui, irá espero eu, dizer-nos o que está aqui a fazer, e eu se calhar já tenho ideia… vejam, aí vem ela… vou ter com ela!

 

 

O público vaia Mickie, Coach corre ao pé dela, e continuam a andar…

 

Coach – Mickie, Mickie, eu estou chocado, o que é que estás aqui a fazer? Isso não parece teu, não avisares as pessoas que vens ao show! Mickie de repente pára e fala…

 

Mickie – Coach, eu já sabia que me vinhas fazer perguntas. Eu estava mesmo à tua espera para dar respostas a toda a gente o que estou aqui a fazer. Não é um bocado lógico? Vocês todos não pensam o porquê de estar aqui? É preciso ser eu a dar as respostas?

 

O público vaia a diva a torto e a direito…

 

Mickie – Coach, que é que aconteceu nesta passada terça-feira no Sacrifice? Não… é que nem digas mais uma palavra. Eu digo o que aconteceu. Acontece que aquela amostra de gente de nome Melina veio ao ringue e atacou-me sem razão nenhuma. Achas isso bem Melina? Quer dizer lá por seres a nova UWF Divas Champion, não quer dizer que tenhas de vir ao show dos outros estragar a festa.

 

Ouve-se muitos apupos que quase não se percebe o que Mickie diz…

 

Mickie – O que é que estou aqui a fazer? Simples! Hoje, a Miss Melina vai descobrir que nunca havia de ter metido os pés no Sacrifice. Hoje, Melina, vais descobrir o quanto eu sou maluca no ringue, o quanto sou mais doida que tu, porque… NINGUÉM – MAS DIGO NINGUÉM – PÕE AS MÃOS EM CIMA DE MIM! POR ISSO QUERES LUTA MELINA? VAIS TÊ-LA HOJE!

 

Mickie James dá o microfone com muita força ao Coach e vai-se embora furiosa, causando o público vaiá-la muito…

 

Tazz – Men, fala de raparigas furiosas. Eu acho que, a não ser aquela rivalidade em que ela era maluca pela Trish, nunca vi a Mickie James estar neste estado de louca, e a mim parece que isto não acaba aqui hoje.

 

Joey Styles – E tens razão Tazz! A visita da nova UWF Divas Champion não foi muito agradável para esta diva doida. E sim, pessoal mais logo, Melina irá falar sobre as acções que teve neste passado episódio da Sacrifice. Mas a seguir, o novo UWF Cruiserweight Champion Jimmy Wang Yang estará em acção sem o título em jogo… após este curto intervalo…

 

____________________________________________________________

Non-title Match

UWF Cruiserweight Champion Jimmy Wang Yang vs Jamie Noble

 

A música do “Pitbull” começa a tocar e o público vaia-o…

 

 

Justin Roberts – Este próximo combate está marcado para uma derrota… apresentando primeiro, de Hanover, West Virginia, pesando 92 kg, Jamie Noble…

 

Aparece o campeão e o público dá uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E de Austell, Georgia, pesando 93 kg, ele é o UWF Cruiserweight Champion, Jimmy… Wang… Yang…

 

Joey Styles – Atenção pessoal, neste combate, o título não está envolvido, mas certamente é um combate importante para o Noble… uma vitória sobre o campeão pode meter-lhe logo na caça pelo título…

 

Tazz – Eu concordo! Eu já tive que batalhar no passado contra os campeões, para ter que merecer as minhas oportunidades, e o Noble, já sendo um ex-campeão Cruiserweight, não me admira se consegue a derrota aqui…

 

O árbitro toca a campainha, o combate começa com ambos frente-a-frente e a trocarem palavras. Noble começa com os murros, Yang riposta, “Irish whip” de Noble, este falha a “clothesline” pois Yang faz um “Basebol Slide” e… bonito “Enzuigiri” do campeão! Cover… 1… Noble safa-se! Este último levanta-se, e cai ao chão outra vez com um “deep arm drag” do campeão, e está em sarilhos por causa do “armbar” que Yang está a aplicar. O campeão larga a manobra, corre e… “SNAP POWERSLAM” EFECTUADO! COVER… 1…2… YANG SAFA-SE!!! Noble fica pasmado e continua a pressão no pescoço com um “Seated chinlock”. Passados 2 minutos de pressão, Yang levanta-se, reage, dá cotoveladas, corre e… QUE JOELHADA NA BARRIGA! Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Agora Noble está aplicar um “Cross armbar” muito bom, e Yang está cheio de dores. O campeão tenta safar-se da manobra dando pontapés na barriga, ambos estão no chão, tentam levantar-se, Yang é o primeiro a levantar-se, pontapeia o joelho de Noble, este fica ajoelhado e… “JUMPING SPINNING LEG LARIAT” EFECTUADO! Poderá ser isto o momento de viragem? Árbitro continua a contar, o público bate palmas, Yang levanta-se aos 7, corre, Noble tenta um “Wheelbarrow” e…

 

 

“VICTORY ROLL, COVER… 1…2… NOBLE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Noble levanta-se e leva uma “clothesline” do campeão… mais uma de Yang… “Irish whip” e... que elevação no “Back body drop”! Noble está tonto, encostado ao canto, Yang vê, corre, sobe para cima da segunda corda e… “Monkey filp” efectuado! Noble está a queixar-se das costas, Yang rebola-o e faz a cover… 1…2… NÃO! Noble quase que nem conseguia levantar o ombro. O campeão agora espera que Noble se levante, este está a tentar levantar-se no canto, Noble está em pé no canto, o campeão corre e… “RUNNING SPINNING WHEEL KICK” NO CANTO E VEJAM YANG! ESTÁ AGARRADO ÀS CORDAS, METE-SE NO OUTRO LADO DAS CORDAS E… “SPRINGBOARD CROSSBODY”, COVER… 1…2… NOBLE SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Yang está cheio de ímpeto mas não consegue arranjar forma de derrotar Noble. O campeão avalia Noble, vai à corda superior e… NINGUÉM ESTAVA LÁ! NOBLE DESVIA-SE DO “YANG TIME” E AGORA NOBLE COM UM “ROLLUP” MODIFICADO, COVER… 1…2… YANG SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Noble fica enervado por o campeão ter-se safado, levanta-o, pega nele e… “FIREMAN’S CARRY DOUBLE KNEE GUTBUSTER” EFECTUADO! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Jamie Noble!!!

 

 

Tazz – Oh men, que acção e que vitória do “pitbull”, Joey! Eu ainda não acredito que o campeão perdeu no seu primeiro combate como campeão… que choque!

 

Joey Styles – Não haja dúvida disso! Noble agora tem uma oportunidade de lutar pelo título, mas penso que o ponto de viragem para Noble neste combate foi o facto de o campeão não ter efectuado aquele “Moonsault” e ter aplicado um “Gutbuster” gigante. Noble ri-se com razão e senhores e senhoras, temos nos bastidores o UWF Hardcore Champion com a Eve.

 

____________________________________________________________

Segmento (Eve Torres entrevista MVP)

 

Eve – Olá pessoal, e eu estou aqui à espera que MVP chegue, e parece que estou a vê-lo chegar. Esperem, ele está ali, eu vou ter com ele…

 

MVP aparece muito furioso, Eve vai atrás dele, e de repente MVP pára, tira o microfone, fazendo com que o público o vaie…

 

MVP – Eve, Eve, desculpa estar a tirar-te o microfone, mas eu estou simplesmente furioso com o facto de a situação do meu título estar a ser defendido 24 horas por dia, 7 dias por semana, e do facto dos membros da Sacrifice poderem vir aqui e desafiar-me pelo título. E também estou furioso de ter que ir à Sacrifice defender o meu título. E pelo que sei acho que tenho que defendê-lo no BlockDown. Tu achas que isto é justo?

 

Eve – Quer dizer, as regras desse título estão explicitas, ninguém te mandou ires atrás desse título. Podias ter ido desafiar, sei lá, o World Champion.

 

MVP – Eve, querida, eu fui atrás desse título porque havia uma oportunidade à porta, e eu fui manhoso, aproveitei isso e ganhei o título, agora eu quero defender contra os elementos da WAR e não contra os da Sacrifice. Agora se estás-me a chamar cobarde, por ter ido atrás do título sem regras, eu vou provar que consigo estar à altura dos maiores e sim, essa mensagem é para ti, Undertaker, quero lá saber se tens ou não problemas com o teu irmão, mas estou-te a desafiar para um combate de um contra um, para a próxima semana.

 

O público fica eufórico com o desafio…

 

MVP – E se vocês todos pensam que não estou à altura deste desafio grande, para a semana… EU VOU PROVAR O CONTRÁRIO!

 

Joey Styles – MVP vs Undertaker? Champion vs champion? MVP está super furioso com o facto de estar a defender o seu título em ambas as brands. E eu não o posso culpar, e a Eve ainda fê-lo mais furioso, causando com que o desafio de MVP fosse lançado.

 

Tazz – Mas isso esperemos que para a próxima semana aconteça. E Joey, o que é que temos reservado a seguir para os nossos queridos fãs? Exactamente, irá acontecer um Triple Threat Tag Team Match onde o vencedor terá de enfrentar Primo & Carlito para determinar os novos UWF World Tag Team Championships, que foram criados a semana passada.

 

Joey Styles – E isso é a seguir a este curtíssimo intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF World Tag Team Championship Qualifying Match

Triple Threat Tag Team Match

Paul London & Brian Kendrick vs Lance Cade & Trevor Murdoch vs Deuce ‘n Domino

 

Deuce ‘n Domino já estão no ringue, e são vaiados…

 

 

Justin Roberts – Isto é um Triple Threat Tag Team Match onde o vencedor irá enfrentar na próxima semana Primo & Carlito pelos UWF World Tag Team Championships. As regras deste combate são simples. Dois homens de duas equipas começam no ringue. Tags podem ser feitos por qualquer um, com excepção ao parceiro e o vencedor é o primeiro a obter um pinfall ou uma submission ganha este combate. Apresentando primeiro, do Outro Lado dos Carris, com um peso combinado de 203 kg, Deuce… and… Domino!

 

Ouve-se a entrada de Cade & Murdoch e o público vaia-os também…

 

 

Justin Roberts – Apresentando a seguir, com um peso combinado de 230 kg, Lance Cade and Trevor Murdoch…

 

Os ex-campeões de Tag Team da UWF aparecem e o público dá-lhes uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E com um peso combinado de 175 kg, Paul London & Brian Kendrick…

 

Joey Styles – E estamos de volta, com este grande combate, e lembrem-se que o primeiro de uma equipa a obter um pinfall ou submission, vence o combate e a equipa que ganhar, enfrentará os filhos do lendário Carlos Cólon para determinar uns novos UWF World Tag Team Champions…

 

Tazz – Isto vai ser interessante… mas esperem aí… estou a ouvir rumores que alguém está a atacar o campeão Hardcore da UWF, e parece que é uma briga pelo título! UAU! Acho que vamos ter dois combates ao mesmo tempo… nunca aconteceu isto em alguma empresa de Wrestling e estamos a fazer história.

 

____________________________________________________________

MVP vs CM Punk – Hardcore Championship

London & Kendrick vs Cade & Murdoch vs Deuce ‘n Domino

 

Ouvimos a campainha a tocar e Cade & Murdoch pisgam-se do ringue, causando que London e Deuce sejam os primeiros a começar… no outro lado do ecrã vemos Punk a desafiar MVP pelo título e estes dois estão à guerra… vamos tentar acompanhar a acção se conseguirmos! Deuce e Kendrick com um “Collar and Elbow Tie up”, Deuce empurra Kendrick para o chão e fica todo convencido… no outro lado, vemos Punk a pegar em MVP e… QUE PANCADA! MVP foi contra um caixote de lixo que estava lá… dentro do ringue, vemos Kendrick com o braço de Domino a fazer o tag a London, e este último está na corda superior e… “Mushroom stomp” efectuado no braço de Domino, este queixa-se, London aplica um “Snapmare”, corre e… EI! Cade no exterior desequilibra London, Kendrick apercebe-se, entra, avalia ambos que estão de costas viradas e… QUE “SUICIDE DIVE” EM CADE & MURDOCH! Nos bastidores continua a guerra entre a estrela da Sacrifice, CM Punk e o Hardcore Champion, MVP, e parece que agora o campeão controla a situação depois de um grande “Snap overhead belly to belly suplex” e Punk agora está a tentar levantar, MVP tem uma cadeira e… QUE PANCADA! Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Dentro da arena, vemos Deuce a dominar London com um “Cobra Clutch”, o público bate palmas, London levanta-se, dá cotoveladas, corre e… QUE “DOUBLE KNEE LIFT” MESMO NA CARA! Cover… 1…2… London safa-se!!! Nos bastidores MVP continuar a dominar e estão ao pé dos balneários das mulheres, MVP pega em Punk e este vai contra a porta, que se abre… OH MEN! YUPI! DIVAS! MELINA E MARYSE ESTÃO ALI A SAIR DO BANHO! JÁ GANHÁMOS O DIA! MVP está distraído com a vista, Punk aproveita e aplica um grande “Heel kick” na cara… as divas mandam a eles embora, e Punk pega em MVP e mete-o no exterior. No ringue, vemos um “Blind tag” de Cade em Domino, este último fica a olhar, Cade não liga, espera pelo London, corre e… QUE CONTRA-ATAQUE! COVER… 1…2… Cade safa-se!!! London vira-se e… que grande “Clothesline”! Quem irá sobreviver a este histórico programa? Não saiam daí, pois vamos para um pequeno intervalo…

 

E estamos de volta com este histórico duplo combate e durante o intervalo tanto Cade, Murdoch, Deuce e Domino tem dominado London & Kendrick, como MVP tem dado uma tareia gigante ao pretendente ao título Hardcore, CM Punk. E neste momento, vemos Murdoch com um “Boston Crab” aplicado em Kendrick, que estava a dominar quando o London fez tag. E nos bastidores MVP e Punk batalham no parque de estacionamento… E MVP ACABA DE ATIRAR PUNK CONTRA O ESPELHO DE UM CARRO! COVER… 1…2… Punk safa-se!!! No ringue, Kendrick está a conseguir safar-se do “Boston Crab”… está a virar-se e empurra Murdoch, ambos ficam no chão, Kendrick levanta-se, salta, Murdoch agarra-o, corre e mete-o no canto do seu parceiro, faz tag a Cade, Murdoch com um “Scoop Slam”, Cade pega em Murdoch e… “AIDED LEG DROP” EFECTUADO! COVER… 1…2… Deuce interrompe a cover! No parque de estacionamento Punk está a recuperar pois inverteu o “Playmaker” em cima do carro para um grande “DDT” e avança para a cover… 1…2… MVP safa-se aos 2 e meio!!! O público fica doido com esta situação de dois combates ao mesmo tempo, e agora alguns apoiam Kendrick, batendo palmas, e outros ficam pasmados a ver a briga entre MVP e Punk. Concentração nos bastidores pois Punk posicionou MVP sentado ao pé de um carro, e o pretendente está numa grua a guiá-la, avalia MVP, acelera e… FALHA POR POUCO! MVP quase morria ali… Punk sai da grua e… OH MEN QUE GRANDE “BIG BOOT”! MVP avança para a cover, prende a perna… 1…2… PUNK SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Dentro do ringue parece que Kendrick está a safar-se da manobra de Cade, levantando, dando cotoveladas… mas Cade empurra-o contra o canto, diz ao árbitro que não fez nada, corre, leva com dois pés na cara, Kendrick sobe à segunda corda, pega na cabeça de Cade e… QUE “TORNADO DDT”! Será que este é o momento de viragem do combate?

 

A briga pelo UWF Hardcore Championship continua, pois MVP e Punk estão a andar e parece que se estão a dirigir para à entrada da rampa… no ringue, Kendrick está perto, Deuce corre, falha a “elbow drop” e… EIS O TAG! London aplica um “shoulder block”, aplica um “Slingshot sunset flip”… 1…2… Deuce safa-se!!! “Flying forearm smash” em Deuce, Domino entra e leva um “superkick” de London, “Dropkick” em Deuce. Murdoch entra, corre, mas London aplica um “Inverted atomic drop”, procedido de um grande “Hurricarana” que o envia para o exterior. Cade entra sem London ver, avalia-o, corre, London vira-se, desvia-se, Kendrick entra e… QUE “DOUBLE SUPERKICK”! Isso deixou Cade inconsciente de certeza! Na entrada da rampa, MVP agarra Punk e manda-o contra a parede do logótipo da WAR e faz a cover… 1…2… Punk safa-se!!! No ringue London faz tag a Kendrick, este corre para o homem legal, que é Deuce, salta, tenta o “sunset flip”…

 

 

MAS LONDON AJUDA COM O “DROPSAULT” E KENDRICK TEM A COVER… 1…2… DOMINO FAZ O SALVAMENTO!!! London ajuda o parceiro, manda Domino para o exterior, Kendrick aplica um “DDT” em Deuce, Kendrick mete-se em posição de ponte, London corre e… OH MY GOD! QUE “SHOOTING STAR PRESS” DE SUICÍDIO! Kendrick fica orgulhoso, e na rampa vemos ainda a briga entre Punk e MVP, e este último acaba de atirar Punk contra a barreira de segurança. No ringue Deuce, rasteja e consegue o “Rollup”… 1…2… LONDON SAFA-SE!!! Ambos levantam-se, Deuce tenta aquele “Jumping heel kick enzuigiri”, Kendrick baixa-se, pega na cabeça de Deuce, corre, falha o “Sliced Bread #2”, Deuce aplica um “Snapmare”, corre, falha o “Crack ‘em in da Mouth”, Kendrick pega em Deuce e… “REVERSE STO” EFECTUADO! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis os vencedores… Paul London and Brian Kendrick!!!

 

 

Joey Styles – Vocês todos têm que esperar pois o combate entre Punk e MVP está a continuar e já lá vão 15 minutos desde que estes estão a brigar, e estão aqui ao pé da mesa de comentadores…

 

Tazz – QUE PONTAPÉ DE PUNK! Men eu estou a adorar isto! O pretendente desmonta a nossa mesa de comentadores, o público está a adorar, Punk vai ter com MVP e… QUE PANCADA COM A CAMPAINHA DO NADA!

 

Joey Styles – Donde é que apareceu aquela campainha? O campeão pega no pretendente, e atira-o contra a barreira de segurança e fica convencida. Avalia Punk, corre e… OH MY GOD! QUE “DRIVE-BY KICK” NA CABEÇA DE PUNK CONTRA A BARREIRA DE SEGURANÇA! A COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor e ainda UWF Hardcore Champion… M… V… P!!!

 

 

Tazz – Que programa histórico! Nunca fizemos isto na vida… comentar dois combates, e ambos foram bons. E com esta confusão toda, ficámos a saber que London & Kendrick que ainda estão no ringue a festejar irão enfrentar Carlito & Primo na próxima semana para coroar os novos UWF World Tag Team Champions…

 

Joey Styles – E quer gostem quer não, MVP continua a ser o vosso campeão Hardcore, e neste combate provou ser muito resistente, e pessoal, tenho novidades… está confirmado também na próxima semana que teremos MVP vs Undertaker, num “Champion vs Champion Match” e vai ser um grande main-event… mas deixando agora isso, Tazz, eu tive a oportunidade de falar durante esta semana com o pretendente ao título mundial da UWF, Kane e ele disse que passa-se muita coisa que ele próprio nem sabe… vamos dar uma olhadela a esta entrevista…

 

____________________________________________________________

Segmento (Vídeo da entrevista entre Joey Styles e Kane durante esta passada semana)

 

Joey Styles – Kane, passou-se um mês desde que te tornaste no pretendente ao título do teu meio-irmão e a minha pergunta para ti é a seguinte… como têm corrido as coisas entre ti, o teu meio-irmão e o vosso pai?

 

Kane – AHAHAH… tu pensas que isto é uma piada? Eu não! Sim, têm havido recentes problemas entre o nosso pai, e entre nós, pois simplesmente não percebo o porquê de o nosso pai estar aliado apenas ao meu meio-irmão. Eles não percebem que quando éramos uma equipa na WWE, eu é que ajudava o Undertaker a vencer os combates. Eu é que tinha de aplicar os golpes para ele fazer a cover. Se o público me odeia, é porque simplesmente não estão a reconhecer talento.

 

Kane começa a ficar nervoso…

 

Joey Styles – Toda a gente sabe e tu próprio sabes e já passaste por isso, que todos os irmãos têm discussões, e na WWE vocês já tiveram rivalidades inesquecíveis, mas o que é que achas do porquê isto ter acontecido assim do nada?

 

Kane – EU NÃO CONSIGO DIZER-TE ISSO! Eu não sei o que é que o meu pai e o meu meio-irmão pretendem com esta aliança, mas digo-te, já tivemos grandes rivalidades, e se tivermos que lutar por um título outra vez, que seja… MAS EU NÃO VOU ENTRAR NOS JOGUINHOS DO MEU MEIO-IRMÃO PARVO E NOJENTO!

 

Joey Styles – Kane, desculpa interromper, mas tenho esta última pergunta para ti… o que é que partir daqui irá acontecer?

 

Kane – ACONTECER? Eu digo-te o que vai acontecer neste próximo WAR… AHAHAHAH! Taker, já que és tão corajoso com o nosso pai ao lado, porque é que não trazes o nosso pai para ele assistir na primeira fila… A BRIGA QUE IREMOS TER! Pois é… estou-te a desafiar para vires ao WAR, e me confrontes como homem, e vamos resolver de uma vez por todas isto!

 

Kane tira o microfone com muita força, manda-o não sei para onde e acaba o vídeo…

 

Tazz – UAU! Eu simplesmente estou pasmado com isto… Kane está a ficar super enervado, pois não sabe o que fazer nesta situação… e através desta entrevista, parece que quer resolver na maneira certa… lutando e aí discute-se quem será o melhor.

 

Joey Styles – Eu digo-te… eu quando estava ao pé dele, eu só tinha era medo do que é que podia acontecer ali em mais nem menos, mas aqui estou…

 

Toca a música de Melina e o público dá uma excelente ovação…

 

____________________________________________________________

Segmento (Melina propõe um desafio a Mickie James)

 

Joey Styles – E agora estamos a ser interrompidos pela música da nova UWF Divas Champion que vem toda sorridente, e que alívio para ela… conseguiu a sua vingança nesta passada terça, tem o título que queria e vamos passar a fala para ela…

 

 

Melina – Eu acho que não preciso de dizer olá, porque vocês todos já me receberam e bem, e a Mickie James já deve estar a congelar só de pensar que tem de me confrontar…

 

O público grita e ri-se um bocadito…

 

Melina – Pois é, já ouvi dizer que a Mickie James está aqui para me destruir por causa de apenas termos tido uma simples briga. UAU! Simplesmente brilhante… eu pensei que isto tudo já tinha acabado, mas parece que não.

 

A música de Mickie James toca, ela aparece e o público vaia-a…

 

Melina – UOU! UOU! UOU! Tem calma, Mickie! Tenho um desafio muito interessante para ti, e como certamente queres meter as mãos em cima de ti, só vejo uma forma de resolvermos esta rivalidade…

 

Mickie fica a olhar e diz toda enervada, sem microfone, “O que é que é?”…

 

Melina – Tu contra mim, no BlockDown… PELO UWF DIVAS CHAMPION! O que é que dizes mulher? Ou devo de dizer, pita?

 

Mickie fica toda enervada, entra no ringue, pede um microfone, aproxima-se de Melina…

 

Mickie – A única razão por ainda não ter-te metido este microfone pela boca abaixo, é porque… EU ACEITO O TEU DESAFIO!

 

Melina ao ouvir isto, estende a mão, Mickie está a pensar… e aceitou… MAS ESPEREM AÍ! Mickie com um pontapé na barriga e… OH MY! QUE PODEROSO “DDT”! Mickie fica contente, pega no título, pega no microfone…

 

Mickie – E AGORA QUEM É QUE SE ESTÁ A RIR? ESTÁS A OLHAR PARA A PRÓXIMA UWF DIVAS CHAMPION E DEPOIS A WAR DIZ ADEUS AO TÍTULO DE DIVAS!

 

 

Tazz – Mickie comemora como se já tivesse ganho o título, mas quem pode duvidar disso? Ela acaba de marcar um grande impacto na campeã, que foi esta última que propôs este desafio, e eu não sei porque é que Melina quer meter o título em jogo, não é Joey?

 

Joey Styles – Sem dúvida que sim! Eu acho que esta rivalidade tem de ser decidida com qualquer coisa em jogo, e neste caso não vejo mais nada a não ser o título de divas da UWF e falando em títulos, a seguir, Swagger e Dreamer voltam-se a encontrar, mas desta vez para decidir quem avança para as semi-finais para determinar o novo UWF TV Champion… e é a seguir após este curto intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF TV Championship Tournament – 1ª Ronda

Jack Swagger vs Tommy Dreamer

 

Aparece Swagger e o público dá muitos apupos…

 

 

Justin Roberts – Este combate é o último da primeira ronda para determinar o novo UWF TV Champion… apresentando primeiro de Perry, Oklahoma, pesando 118 kg, ele é o “All-American American”, Jack Swagger…

 

Tommy Dreamer faz a sua aparência e o público grita por ele…

 

 

Justin Roberts – E de Yonkers, New York, pesando 116 kg, Tommy Dreamer…

 

Tazz – Uma coisa sobre Dreamer quando ambos andávamos na velha ECW, é que tem uma resistência enorme… foi segundo o que sei, a primeira pessoa a safar-se do “Superfly Splash”, por isso não esperem que Tommy vos desanime logo…

 

Joey Styles – Sobre o Jack Swagger, este novo atleta, cheio de força, é que já teve uma rivalidade com o Tommy na WWE, e foi uma que afectou os sentimentos da esposa, dos filhos e até o próprio Tommy Dreamer… hoje é mais um capítulo nesta rivalidade…

 

Campainha tocada, o combate começa com um frente-a-frente e depois de uma troca de palavras, Dreamer é o primeiro a atacar com grandes murros… “Irish whip” em Swagger, Dreamer avalia e… grande elevação no “hip toss”, Swagger levanta-se, leva um repentino “Arm drag”, Swagger fica tonto, Dreamer aplica mais um “Irish whip”, mas desta vez no canto, e este corre com a ajuda das cordas, pega na cabeça de Swagger e… “Running one-handed bulldog” efectuado! Cover… 1… Swagger safa-se!!! Dreamer avalia o seu adversário, que está-se a levantar, Swagger falha a “clothesline” e… que “neckbreaker” de Dreamer! Outra cover… 1…2… Swagger safa-se!!! O público só vibra com as manobras de Dreamer, e este vai à corda superior, avalia Swagger, fica distraído e… VEJAM A AGILIDADE DE SWAGGER… OH MEN QUE “SUPLEX” DA CORDA SUPERIOR! Dreamer desviou a cabeça do combate, Swagger levantou-se rápido, correu e aplicou um grande “Overhead belly to belly suplex”, e Swagger para a cover… 1…2… Dreamer safa-se!!! E agora Swagger concentra-se no pescoço de Dreamer, torcendo-o com muita força. Dreamer tenta a ajuda do público, abana os braços, levanta-se, dá cotoveladas, corre, Swagger contra-ataca…

 

 

Para um “Northern lights suplex” e a cover com a ponte… 1…2… Dreamer safa-se!!! A pressão continua, mas desta vez Swagger aplica um “Seated chinlock”, e Dreamer não consegue responder… passados 2 minutos de pressão, Dreamer consegue levantar-se, dá cotoveladas, empurra Swagger contra as cordas e… “SPINNING SITOUT SPINEBUSTER” EFECTUADO! Dreamer queixa-se um bocado, mas depois mete as mãos na barriga de Swagger para a cover… 1…2… Swagger safa-se!!! Árbitro começa a contar, Dreamer ganha energias, levanta-se primeiro, avalia Swagger e… “Clothesline”, corre outra vez, e aplica outra! Swagger está na lua, falha a “clothesline” e Dreamer aplica um devastador “falling neckbreaker”… Dreamer grita, avalia Swagger, pontapé na barriga, tentativa de “DDT”, Swagger vai contra o canto, diz ao árbitro que não fez nada, corre, Dreamer dá com os pés na cara, pega nele e mete-o pendurado no canto, vai ao outro lado, ganha energias, grita “E-C-W”, corre e… “RUNNING LOW DROPKICK” MESMO EM CHEIO! Dreamer grita, o público apoia-o, avalia Swagger, pontapé na barriga, tentativa de “DDT”, Swagger reverte, pega nele e… A “GUTWRENCH POWERBOMB” EFECTUADA! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… “The All-American American”, Jack Swagger!!!

 

 

Joey Styles – UAU! Swagger e Dreamer deram-nos um grande combate, e que final! Duas vezes que Dreamer tentou o “DDT” e nenhuma delas foi bem sucedida! Swagger apenas precisou de uma vez para aplicar o seu golpe final!

 

 

Tazz – É impressionante, pois ninguém daqui da UWF, utiliza manobras de grande técnica como golpes finais como o Swagger! E agora vendo a imagem do torneio está revelado que na próxima semana teremos Swagger vs Evan e Matt Hardy vs Kennedy…

 

(Mostra-se Kane a dirigir-se para o ringue…)

 

Joey Styles – Mas para acabar o show hoje, Kane irá desafiar o UWF World Champion Undertaker para vir ao ringue e explicar tudo… e isso é a seguir a este último intervalo…

 

____________________________________________________________

Segmento (Kane tenta obter respostas de Undertaker)

 

A explosão de fogo aparece, Kane aparece e o público vaia-o…

 

 

Justin Roberts – Senhores e senhoras, dêem as boas-vindas a… KANEEEE!!!

 

Joey Styles – Tazz, de todas as pessoas que entrevistei, eu nunca me senti tão intimidado como me senti quando estava sentado a falar com a “Máquina Vermelha”. Ele parece um homem possuído para descobrir as respostas… mas vamos ver o que Kane tem a dizer…

 

Kane – Undertaker, tu e eu já tivemos rivalidades na WWE, inclusive derrotaste-me duas vezes no maior espectáculo da WWE, Wrestlemania. Mas parece que temos de voltar ao passado para resolver isto de uma vez por todas, não é? Desde que me tornei no pretendente ao teu título, tu tens ficado no teu cantinho, no exterior a fazer jogos psicológicos, inclusive trouxeste o nosso pai para o esquema. Eu gostava de saber o porquê dessa tua mente estar assim. O porquê de nunca funcionarmos bem como irmãos. Irmão, vem cá a este ringue, traz o nosso pai, que é para acabarmos com tudo e descobrirmos tudo.

 

Acabado de dizer isto, ouve-se as campainhas, vêem Taker e dão uma excelente ovação… este acompanhado de Paul Bearer tem um microfone na mão…

 

 

Taker – Os demónios que cobrem a tua mente só te estão a fazer mal, pois os anjos de lá do céu acreditam que tu serás o grande futuro. Tu e eu não precisamos de batalhar, e tu acreditas que o nosso tutor está apenas aliado a mim? Não é segredo que em duas Wrestlemanias na WWE, tu caíste nas minhas mãos, e se queres desafiar o teu sangue no grande evento da UWF, UW Mania, garanto-te que irás rezar para que isto nunca acontecesse.

 

Kane – AINDA NÃO PERCEBESTE? EU QUERO SABER O PORQUÊ DE ESSE HOMEM QUE ESTÁ ALI, ESTAR APENAS A APOIAR-TE A TI. PORQUÊ?

 

Taker – Eu e o nosso pai não estamos a fazer com que os demónios entrem na tua mente, simplesmente tu é que procuras coisas sem significado, pois eu sou o escolhido. Não perguntes a quem não sabe, pergunta à pessoa certa.

 

Taker aponta para o pai de ambos, este tem um microfone…

 

Paul – Kane, tu és um filho muitooo… sagrado! Eu não estou aqui para proteger o teu meio-irmão, nem tenho nada contra ti, mas desde o início que eu utilizei um objecto que foi marcado na minha vida e na do campeão mundial… Kane, meu filho, tu tens talento, só não consegues perceber que nem eu nem o teu meio-irmão querem mal, percebes?

 

Kane – AHAHAHAHAH… então porque é que decidiste aliar-te ao campeão, desde que me tornei pretendente ao título? O meu meio-irmão estava a precisar assim de tanta ajuda?

 

Paul – Vocês os dois são muitos valiosos, mas não tem nada a ver com o facto de eu gostar mais do campeão do que tu, nem por seres o mais odiado dos dois pelo público. Simplesmente enquanto eu for vivo, o Undertaker tem de ser controlado por mim, e esta urna é o que pode controlá-lo…

 

Após isto Kane ataca o Undertaker, com grandes “european uppercuts”, agarra a garganta de Taker, Paul levanta a urna, e Taker responde e agarra a garganta, Paul aproxima-se do ringue, pede a Kane para parar… MAS ESTE DÁ-LHE UMA “BIG BOOT” NA CARA E TAKER DEIXA DE RESPONDER! Kane pega em Taker e… QUE “TOMBSTONE PILEDRIVER”!!!

 

Tazz – Que choque de eventos, Joey! Nunca pensei que Kane fosse assim tão possuído só para saber as respostas a perguntas mínimas! Mas que ele mandou uma grande mensagem ao campeão mundial, mandou…

 

Joey Styles – Não haja dúvida que Kane acaba que mandar uma grande mensagem! Vamos dar uma olhadela ao que se passou…

 

(mostra-se a repetição)

 

Joey Styles – Paul quando acabou de dizer aquilo que tinha de dizer, Kane atacou logo o campeão, e este último bem tentou responder mas…

 

Tazz – O pai de ambos entrou no ringue, pediu para que Kane parasse, e este deu-lhe ali… BAM! Mesmo na cabeça! E a partir daí, Taker ficou sem controlo, ficou parado, e Kane mandou uma brutal mensagem, ali com o “Tombstone Piledriver”, que é típico do campeão…

 

Joey Styles – Que noite histórica tivemos neste WAR, mas para a próxima semana, temos um grande main-event, pois é campeão contra campeão, em que Taker irá enfrentar MVP, e para além disso temos as semi-finais do torneio para determinar o novo UWF TV Champion, em que Swagger enfrenta Bourne e Matt Hardy enfrenta Mr. Kennedy… eu sou o Joey Styles, o meu parceiro Tazz, e nós desejamos uma boa noite e um muito obrigado!

tags:
Publicado por FaBiNhO às 15:20
Link do Post | Comentar
7 comentários:
De SPNET a 8 de Março de 2009 às 17:37
Está excelente, adorei o combate Chavo vs. Bourne e também gostei do segmento final.

Continua!


De Ricardo Morais a 8 de Março de 2009 às 18:56
Também acho que está boa, também gostei do combate entre Chavo e Bourne

Continua ;)


De The Heartbreak Kid a 8 de Março de 2009 às 19:07
Bom Show!

Melina – UOU! UOU! UOU! Tem calma, Mickie! Tenho um desafio muito interessante para ti, e como certamente queres meter as mãos em cima de ti, só vejo uma forma de resolvermos esta rivalidade…

Esta Rivalidade? -.-" Ela nunca diria isso...


De TheGreatOne a 8 de Março de 2009 às 19:56
Muito Bom Fabinho, como sempre. Mal posso esperar para onde a rivalidade entre Kane e Undertaker vai parar. A rivalidade Mickie/Melina tambem esta boa entao agora com o UWF Divas title a mistura. Mal posso esperar para ver quem seja o UWF Television Champion, para mim deve ser ou o Kennedy, ou o Swagger ou o Bourne.


De .ferra' a 8 de Março de 2009 às 23:44
Bem, ainda só li metade, mas ainda vou ler o resto .
É muito texto, já me doi a vista :P
Mas tens jeito para isto, é pena teres poucos comentários, pois para o trabalho que tens, os comentários não rendem.
depois eu leio o resto e comento no geral.


De HardyOTK a 9 de Março de 2009 às 20:42
muito bom :D


De The Game a 9 de Março de 2009 às 22:09
não ligo muito a feds mas quem as faz tem imensa imaginação, paciencia e qualidade de escrita e tas de parabens Fabinho.... esta uma excelente WAR


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008