Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sábado, 14 de Março de 2009

WAR #15

 

Joey Styles – Senhores e senhoras estamos ao vivo na cidade de Las Vegas, Nevada e juntamente com o Tazz, eu sou o Joey Styles e hoje os dados vão ser jogados porque temos um main-event extraordinário para vocês, não é, Tazz?

 

Tazz – Sem dúvida! Campeão contra campeão, MVP vs Undertaker, e isto tudo por causa de chamarem MVP um campeão falso. Mal posso esperar por isto, parceiro! E sabes que mais, também estou ansioso pelas semi-finais do torneio para determinar o novo UWF TV Champion…

 

Joey Styles – Também eu, pois Evan Bourne irá enfrentar Jack Swagger numa batalha de jovens estrelas. E Matt Hardy irá enfrentar o apresentador favorito do público, Mr. Kennedy, e rumores contam que é já para a semana que iremos ter a final…

 

Tazz – Isso é grande, eu pensava que íamos só ver na UW Mania, mas parece que não, e sabes que mais Joey, depois de uma derrota da semana passada do UWF Cruiserweight Champion, parece que ele vai começar o espectáculo contra o Chavito sem o título em jogo…

 

____________________________________________________________

Non-title Match

UWF Cruiserweight Champion Jimmy Wang Yang vs Chavo Guerrero (c/ Bam Neely)

 

Chavo, acompanhado do seu guarda-costas, são vaiados…

 

 

Justin Roberts – Este combate de abertura está programado para uma derrota… apresentando primeiro, acompanhado de Bam Neely, de El Paso, Texas, pesando 98 kg, Chavo… Guerrero!

 

A música do campeão toca e ele recebe em troca uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E de, Austell, Georgia, pesando 93 kg, ele é o UWF Cruiserweight Champion, Jimmy… Wang… YANG!

 

Joey Styles – Foi na semana passada que ambos os lutadores obterão derrotas, e eram muito importantes, Chavo perdeu oportunidade de avançar no torneio, e o campeão perdeu contra Jamie Noble sem o título em jogo, por isso, ambos precisam de uma vitória!

 

Tazz – Acho que mais o Chavito do que o campeão, pois uma vitória conduz logo directamente para uma oportunidade pelo título!

 

Árbitro toca a campainha, o combate começa com ambos frente-a-frente e com insultos de palavras. Yang é o primeiro a dar murros, “Irish whip”, Chavo desvia-se, rebolando e aplica um grande “Dropkick” na cara do campeão. Este último levanta-se e cai ao chão outra vez com um bonito “Arm drag” do Chavo, e este fica convencido por estar a controlar o combate e goza com o campeão. Yang levanta-se furiosamente, dá murros em Chavo, mete este em joelhos com o pé e… “Jumping spinning leg lariat” efectuado e Chavo rebola até ao exterior. Neely está preocupado com a situação, Yang está na corda superior e Chavo no exterior e…

 

 

QUE “DIVING CROSSBODY”! O campeão grita e o público fica louco! Yang agora levanta Chavo, pega na cabeça dele e fá-la bater contra a mesa dos comentadores… pega no braço dele, “Irish whip” revertido por Chavo e… QUE PANCADA! O campeão vai contra os degraus de aço e o público só gritou “OHHH” por causa disso. Chavo mete Yang no ringue, sobe à berma do ringue e… “Slingshot senton splash” efectuado! Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Chavo não se acredita, dá muitas pancadas nas costas do campeão e aplica o “Single leg boston crab”. O campeão tem a perna muito presa e não consegue sair da situação. O público tenta apoiar ao máximo o campeão, mas este não consegue responder e Chavo grita ao árbitro “PERGUNTA!”. Depois de mais um minuto de pressão, Yang responde, vira-se de barriga para cima e empurra Chavo com o pé. Ambos levantam-se, Chavo desvia-se da “Clothesline”, corre e… QUE “SPINNING WHEEL KICK” DO CAMPEÃO! E agora será que o campeão consegue tirar partido da situação?

 

O público bate muitas palmas, ambos os competidores levantam-se, e o campeão começa a dar murros fortíssimos, corre e aplica uma poderosa “clothesline”… Chavo cai, levanta-se e leva com outra “clothesline” do campeão. Yang cria ímpeto, aplica um “Legsweep” em Chavo, fica ao pé dele e… “Standing moonsault” com a cover… 1…2… Chavo safa-se!!! Yang não se chateia com a situação, levanta Chavo, “Irish whip” para o canto, avalia Chavo, corre e… QUE “SPINNING WHEEL KICK” NO CANTO! Yang agarra às cordas, aterra na berma do ringue, avalia Chavo e… “SPRINGBOARD CROSSBODY” EFECTUADO COM A COVER… 1…2… CHAVO SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Yang fica admirado, grita para o público e todos ficam doidos, o campeão sobe à corda superior, espera por Chavo e… NINGUÉM ESTAVA LÁ! Yang procurava o “Missile Dropkick” e Chavo apenas teve de se desviar, o que nos traz ao presente onde Chavo pega em Yang e…

 

 

“Suplex” efectuado e isto é típico de Chavo Guerrero, os “Three Amigos”… e eis o terceiro “Vertical suplex” e Chavo faz os movimentos típicos do seu falecido tio, Eddie Guerrero, sobe à corda superior e… vejam o quanto habilidoso Chavo é, procurou o “Frogsplash”, reparou em Yang e rebolou. Yang falha a “clothesline” e… QUE “ROLLING WHEEL KICK” BEM EFECTUADO! COVER… 1…2… YANG SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Chavo levanta devagar o campeão, fica distraído… E YANG COM UM “SMALL PACKAGE”… 1…2… 3! NÃO!!! Chavo conseguiu safar-se à última e Yang não se acredita! O campeão agora pega nas cordas, olha para trás, avalia Chavo, “Springboard” e… OH MEN! QUE “DROPKICK” DE CHAVO! YANG LEVOU NAS COSTAS E CAIU DE CABEÇA EM CIMA DO CANTO SUPERIOR! YANG ESTÁ NO CHÃO, BAM GOSTA DO QUE VÊ, CHAVO NA CORDA SUPERIOR E… QUE “FROGSPLASH”! COVER… 1…2… 3!!!

Justin Roberts – Eis o vencedor… Chavo… GUERRERO!!!

 

 

Tazz – Que combate e que choque de eventos! Esta é a segunda vez consecutiva que o campeão Cruiserweight perde sem o título em jogo, mas Joey o que fiquei espantado foi com o facto de o guarda-costas, Bam Neely não ter interferindo neste combate…

 

Joey Styles – Isso é um facto bastante interessante, mas quando parecia que Yang ia ganhar, Chavo aplicou um “dropkick” simbólico, para depois aplicar o “Frogsplash” para a vitória… o campeão perde pela segunda vez sem título em jogo e não é nada bom para o campeão… agora vamos aos bastidores onde temos os irmãos Cólons com a Eve Torres…

 

____________________________________________________________

Segmento (Eve Torres entrevista Primo & Carlito)

 

Eve – Obrigado rapazes, e comigo tenho uma das equipas que pretende obter hoje os UWF World Tag Team Championships… dêem as boas-vindas a Primo & Carlito…

 

Aparecem eles e recebem uma boa ovação…

 

Eve – Na semana passada, descobrimos que London & Kendrick será a equipa que irá enfrentar-vos para determinar os primeiros UWF World Tag Team Champions… estão muito confiantes que hoje será a vossa noite ou nem por isso?

 

Carlito – Eve, aqui os irmãos não são convencidos, e o que o público pode esperar hoje, é um excelente combate entre duas das melhores equipas da UWF e ninguém pode impedir isso porque…

 

Por trás aparecem dois homens que não se consegue reconhecer a cara…

 

Tazz – Que é isto? Quem são estes homens que estão a atacar os irmãos?

 

Joey Styles – Se as câmaras não tivessem a tremer, talvez conseguíamos ver. Ah! Finalmente que parou o tremer… não pode ser! É o Cade & Murdoch!

 

O público vê a equipa e vaia-os muito… Cade agarra no microfone…

 

 

Cade – Hoje, não vai haver combate nenhum pelos títulos. Nenhuma das duas equipas merece aqueles títulos. Hoje eu e o meu parceiro vamos fazer de tudo para que ambas as equipas estejam lesionadas e não possam competir e agora vamos começar com vocês…

 

Ao dizer isto, Cade dá com o microfone na cabeça de Primo, Murdoch dá-lhe uma cadeira, avalia Carlito e… QUE PANCADA! Até fez sangue na cabeça do Carlito. Cade e Murdoch não estão satisfeitos, pegam em Primo em posição de “Piledriver”… Não, não, não!!! “AIDED PILEDRIVER” EFECTUADO! E Primo fica KO e também com sangue na cabeça e o público vaia-os. Árbitros vêm separar e ver se Carlito e Primo estão bem…

 

Joey Styles – Isto realmente! Que grande impacto que Cade & Murdoch marcaram! E pelo que parece, Carlito & Primo não parecem estar em grande condições para logo e não sei porque é que isto aconteceu!

 

Tazz – Eu digo-te porquê… Cade & Murdoch participaram num Triple Threat Tag Team Match onde a primeira equipa a conquistar o pinfall ganha o combate e o que aconteceu foi que não fizeram a cover nem em Cade nem em Murdoch e, por isso é que eles estão assim e vão fazer pior, pelo que disseram…

 

(Vê-se Melina a preparar)

 

Joey Styles – Bem, mas agora das bestas iremos passar para as beldades porque a seguir a este curto intervalo, a UWF Divas Champion Melina estará em acção contra Maryse…

 

____________________________________________________________

Non-title Match

UWF Divas Champion Melina vs Maryse

 

 

No ringue já está Maryse pronta para a acção…

 

Justin Roberts – Isto é um combate de Divas programado para uma derrota… apresentando primeiro, no ringue, de Montreal, Quebec, Canada, Maryse…

 

A música de Melina ouve-se e o público dá-lhe uma grande ovação…

 

 

Justin Roberts – E de Los Angeles, California, ela é a UWF Divas Champion, Melina…

 

Joey Styles – E estamos de volta ao vivo na cidade dos casinos, Las Vegas, prontos para um combate de Divas, sem títulos à mistura, mas quando chegar este domingo, o inferno não vai segurar duas mulheres bonitas, pois está confirmado que Melina irá defender o seu título contra a psicótica Mickie James no que promete ser muito físico…

 

Tazz – Pois é e isso vai acontecer no PPV da Sacrifice, no BlockDown, e espero bem que a nossa campeã faça boa prestação porque senão é o adeus do título das divas aqui na WAR.

 

As divas ficam frente-a-frente, toca a campainha e Maryse empurra Melina, faz aqueles gestos típicos dela… mas Melina derruba-a com um grande “Spear” e dá-lhe murros atrás de murros e o público fica doido. Ambas levantam-se, Melina corre e… “Hair-pull spinning facebuster” efectuado! Cover… 1…2… Maryse safa-se!!! Melina continua a criar ímpeto, com um “double palm strike” na barriga de Maryse, sobe para cima das costas dela, vai aplicar o “Last Call”… MAS NÃO! Maryse aplicou um grande “Facebuster” e agora avança para a cover… 1…2… Melina safa-se!!! Maryse continua concentrada e aplica uns “crossfaces” violentos na cara de Melina e…

 

 

“Camel clutch” aplicado e Melina não consegue escapar desta situação… o público tenta apoiar a campeã, mas esta não consegue responder. Após mais 30 segundos de pressão, Melina finalmente responde, com cotoveladas na barriga, corre, Maryse baixa-se, Melina salta e… “Sunset flip” e eis a cover… 1…2… Maryse safa-se!!! Ambas levantam-se e começam a trocar murros devastadores, com Melina a ganhar a vantagem. A campeã corre, aplica uma devastadora “Clothesline”, aplica mais outra, “Irish whip” para o canto revertido por Maryse, Melina é encostada no canto, Maryse corre, leva com pés na cara, a campeã está na segunda corda e… “Diving seated senton” procedido da cover… 1…2… Maryse safa-se!!! Melina continua no ataque, tenta o “neckbreaker”, Maryse dá um pontapé nas costas, safa-se e… “FRENCH TKO” NA NUCA DE MELINA! COVER… 1…2… MELINA SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Maryse não se acredita nem nós, pensávamos que aquele “Heel kick” na nuca era o final, mas Melina é muito resistente. Maryse levanta a campeã devagar, pega na cabeça de Melina, tenta o “DDT”, a campeã reverte e… “INVERTED LEG DROP REVERSE DDT” EFECTUADO! E Melina tem a cover com a espargata… 1…2… MARYSE DE QUALQUER FORMA SAFA-SE POR MUITO POUCO!!! Melina não se acredita, fica furiosa, corre, falha o “Elbow drop”, Maryse levanta-a, assinala ao público que é altura do “DDT”, Melina reverte, dá um pontapé na barriga, sobe para as costas de Maryse e… “LAST CALL” EFECTUADO! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis a vencedora, a UWF Divas Champion… Melina!!!

 

 

Tazz – UAU! Acção muito boa de ambas as divas, e tenho a dizer que se a campeã consegue atingir aquela manobra de nome “Last Call”, poderemos ainda ver as lindas divas na WAR.

 

Joey Styles – Que vitória de Melina, e neste Domingo, Mickie James, diva da Sacrifice, irá desafiar esta rapariga pelo UWF Divas Championship… e falando no diabo, olha quem está atrás de Melina com uma cadeira na mão…

 

Tazz – Mickie está impaciente que Melina se vire… cuidado campeã! Melina desvia-se da cadeira que Mickie ia-lhe dar na cabeça… E QUE “DROPKICK” NA CADEIRA!

Joey Styles – HELLO! Isto é uma boa forma de acordares, mas parece que Melina ainda não acabou. Atirou-se a Mickie e dá-lhe valentes murros. E Maryse puxa o cabelo de Melina, dá-lhe um pontapé na perna e… EIS O “FRENCH KISS”! E Mickie James está super furiosa, pede à Maryse para a levantar, pega na cadeira e… QUE PANCADA NA CABEÇA! O público não gosta e certamente nós também não, pois vemos as mãos de Maryse e Mickie a serem erguidas… será este o destino de Melina? Agora nos bastidores temos o Coach com Matt Hardy…

 

____________________________________________________________

Segmento (The Coach entrevista Matt Hardy)

 

Coach – Obrigado, Joey, e comigo está o homem que irá enfrentar mais logo Mr. Kennedy nas semi-finais do torneio para determinar o novo UWF TV Champion… senhores e senhoras, dêem as grandes boas-vindas a Matt Hardy…

 

Matt aparece e o público grita muito…

 

Coach – Matt, há duas semanas atrás, assistimos tu a passares para as semi-finais e Kennedy também, ao derrotar o teu irmão mais novo, Jeff Hardy… o que é que sentiste quando descobriste que não irias enfrentar o teu irmão, mas sim Mr. Kennedy?

 

 

Matt – Coach, na vida pode-te acontecer vitórias e derrotas. Eu vi o combate entre eles, queria que o meu irmão tivesse passado, mas é a tal situação. Basta cometeres um erro no combate, e puff… lá se vai a oportunidade de ganhares. Toda a gente sabe que os Hardys são uma das melhores equipas deste século, e ninguém pode negar isso, mas no que toca a competição individual, é cada um por si, e vocês todos viram que há duas semanas atrás, nem eu acompanhei o meu irmão ao ringue, nem ele a mim.

 

Coach – Tens toda a razão, Matt, mas hoje, tu irás enfrentar outro favorito do público de nome, Mr. Kennedy. Como é que te sentes?

 

Matt – Sinto-me orgulhoso por poder enfrentar alguém como ele. E digo-te se ele for capaz de me derrotar hoje, posso-te garantir que ele será campeão, porque derrotar dois Hardys, não é nada fácil.

 

Coach – Bem, obrigado pelo teu tempo e boa sorte no combate…

 

Matt diz obrigado e sai da cena…

 

Tazz – Tenho de concordar com ele… derrotar Jeff e Matt em combates individuais não é brincadeira, e se Kennedy consegue a vitória, sem dúvida que vai ser o favorito…

 

Joey Styles – Os Hardys são uma grande e jovem equipa, que tanto a nível de competição individual como em equipa, eles são futuras promessas aqui na empresa da UWF, e falando no torneio, já a seguir, é a batalha de jovens, pois o voador Evan Bourne enfrentará Jack Swagger… e isso a seguir a este curto intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF TV Championship Tournament – Semi-finais

Evan Bourne vs Jack Swagger

 

Ouve-se a música de Evan e o público grita e dá-lhe uma grande ovação…

 

 

Justin Roberts – Este combate é da semi-final do torneio para determinar o novo UWF TV Champion… apresentando primeiro, de St. Louis, Missouri, pesando 79 kg, Evan… Bourne…

 

Swagger entra e o público vaia-o à força toda…

 

 

Justin Roberts – E de Perry, Oklahoma, pesando 119 kg, “The All-American American”… Jack Swagger…

 

Tazz – Este combate é simplesmente bom, porque temos aqui dois jovens que têm muito valor e que sem dúvida sabem o que é preciso para ser campeão…

 

Joey Styles – Swagger é muito convencido, na minha visão, mas às vezes até tem razão em ficar assim… Evan Bourne é sem dúvida um dos melhores lutadores aéreos que já vi na minha vida, e o combate dele contra Chavo na semana passada provou isso…

 

Tocou a campainha, os combatentes estão fixados a olhar um para o outro, à espera de saber quem dá o primeiro golpe. Bourne avança primeiro, Swagger aplica um “Go behind” para um bonito “Takedown” e Bourne está em sarilhos. Swagger está a aplicar os seus conhecimentos de wrestling amador para que Bourne não faça um movimento aéreo. Bourne levanta-se, dá cotoveladas, vira-se e dá um “Roundhouse kick” no corpo de Swagger, dá outro desta vez, no pescoço, Bourne ganha energias, corre e… “Spinning Wheel kick” mesmo na cara e Swagger está no chão… Cover… 1…2… Swagger safa-se!!! Bourne outra vez espera pelo seu adversário, avalia-o, aplica um bonito “Enzuigiri” que o deixa abalado, corre e… UOUOUO! Que “Tilt-a-whirl headscissors takedown” de Bourne e Swagger vai parar ao exterior e o público fica louco… Bourne avalia Swagger, espera que ele se vire, corre e… OH MY GOD! QUE “SUICIDE DIVE” DE BOURNE! Vamos ver outra vez, ele correu, deu um mortal para a frente e aterrou mesmo para cima de Swagger… Bourne levanta agora Swagger, “Irish whip” revertido por Swagger e… OH MY GOD! OUTRA MANOBRA ESPECTACULAR DE BOURNE! Quando parecia que Bourne ia contra os degraus, não… o espectacular Bourne, saltou, aterrou em cima dos degraus e aplicou um excelente “Moonsault” e Swagger não consegue arranjar forma de controlar o combate… Bourne mete-o no ringue, vai para a berma do ringue, avalia Swagger e… “SPRINGBOARD MOONSAULT” EFECTUADO COM A COVER… 1…2… NÃO! SWAGGER SAFA-SE POR MUITO POUCO MESMO!!! Bourne não se acredita, levanta Swagger, este responde não sabe como, com uma joelhada na barriga, corre e… QUE “RUNNING KNEE LIFT”! Cover… 1…2… Bourne safa-se!!! Swagger agora pega em Bourne, aplica um “Shoulder breaker”, mantém Bourne nos ombros, aplica outro “shoulder breaker” e agora mete-o num “Abdominal Stretch”…

 

O público tenta apoiar Bourne mas este consegue responder à manobra. Após um minuto de pressão, Bourne responde com cotoveladas, corre, Swagger agarra-o sem problemas e aplica um bonito “Side belly to belly suplex”. Cover… 1…2… Bourne safa-se!!! Swagger dá pancadas nas costas, mete-o ao pé do canto, espera um bocadito, corre, salta para o segundo canto e… NINGUÉM ESTAVA LÁ! Irá agora Bourne aproveitar isto? Árbitro continua a contagem, chega aos 7, Bourne levanta-se primeiro, Swagger está sentado no canto inferior, Bourne corre e… OH MEN! Que “Shining Wizard” no canto! Cover… 1…2… Swagger mete o pé na corda!!! Bourne tenta ganhar mais energias, Swagger levanta-se e vai ao chão outra vez com um “Roundhouse kick” de Bourne… mais um que derruba Swagger, “Irish whip” revertido por Swagger, este eleva Bourne… E QUE “DROPKICK” EM SWAGGER! Sem dúvida uma excelente manobra. E agora Bourne corre e aplica um “ROLL-UP” MODIFICADO… 1…2… SWAGGER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Bourne fica pasmado, aponta que vai à corda superior, sobe, espera por Swagger, avalia-o e… “DIVING DOUBLE KNEE DROP” MESMO NOS OMBROS DE SWAGGER! COVER… 1…2… E OUTRA VEZ SWAGGER SAFA-SE!!! Bourne levanta os braços, avalia Swagger, corre, Swagger pega em Bourne e… “NORTHERN LIGHTS SUPLEX” COM A PONTE… 1…2… NÃO! BOURNE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! E isso deixa Swagger furioso, que agora avalia Bourne, pega nele em posição de “Gutwrench” e… QUE CONTRA-ATAQUE PARA UM “BACKSLIDE”… 1…2… NÃO!!! Acção muito boa de ambos os lados, mas sem obterem vitória. E Bourne com um grande “Jumping spinning sole kick” que deixa Swagger em posição da manobra favorita de todo o público… Bourne está na corda superior e…

 

 

UOOOOOOU! “AIR BOURNE” EFECTUADO! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Evan… BOURNE!!!

 

 

Tazz – Que combate parceiro… eu estou simplesmente pasmado com a acção que vimos… sem parar, e o jovem Evan Bourne avança neste torneio sem desculpas e sem nada…

 

Joey Styles – Mais uma grande vitória para o favorito do público, e… ESPEREM AÍ! Que raio se está a passar? Estou a ouvir a música do “Samoan Bulldozer” e acho que podemos dizer que as coisas estão prestes a aquecer…

 

Tazz – Oh Men! Quando o Umaga entra num ringue, coisa boa não é de certeza, e nem Bourne nem Swagger desaparecem do ringue. Já entrou no ringue, e parece que Bourne e Swagger querem lutar contra o monstro e eu não acho boa ideia…

 

 

Joey Styles – Swagger empurra Bourne… E QUE “SUPERKICK”! Swagger traz uma cadeira, arrasta Bourne contra o canto, mete lá a cadeira e está a dizer para o atacar… NÃO! NÃO! CUIDADO! OH MY GOD! 160 kg contra a cadeira que acerta na cara de Bourne e este está a deitar bastante sangue. E parece que ainda não acabou, pois o monstro tem a cadeira na mão…

 

Tazz – É melhor o Swagger ter cuidado com o Umaga, pois o monstro com a cadeira na mão, não é nada bom… O QUE É QUE FOI AQUILO? UMAGA DEU COM A CADEIRA NA CARA E DEIXOU SWAGGER A SANGRAR TAMBÉM!

 

Joey Styles – Que impacto que Umaga marcou, agora a pergunta é… será que para a próxima semana poderemos ver Bourne a competir nas finais? E falando em campeões, London & Kendrick estão a dirigir-se para o ringue para ver se competem pelos UWF World Tag Team Championships e isso é a seguir ao nosso intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF World Tag Team Championship

Tag Team Match

Primo & Carlito vs Paul London & Brian Kendrick

 

Ouve-se a música dos ex-campeões de Tag Team da UWF e o público explode…

 

 

Justin Roberts – Isto é um Tag Team Match e é para determinar os novos UWF World Tag Team Champions… apresentando primeiro, com um peso combinado de 175 kg, a equipa de Paul London & Brian Kendrick…

 

Joey Styles – Estamos de volta com acção de equipas, mas ainda há bocado, Primo & Carlito estavam a ser entrevistados pela Eve, quando de repente do nada, Lance Cade & Trevor Murdoch atacam essa equipa… será que eles estarão em condições? Vamos ver…

 

O árbitro sussurra ao ouvido do anunciador, e este vai falar…

 

Justin Roberts – Senhores e senhoras, devido ao que aconteceu ainda há bocado nos bastidores, disseram-me agora que tanto Primo como Carlito não podem competir e que por isso não haverá neste momento combate…

 

O público vaia esta decisão muito bem, até que se vê apenas Cade na rampa, com um microfone na mão, que é vaiado…

 

 

Cade – Bem, bem, isso é uma pena horrível! Mas sabem que mais, eles mereceram aquela coça que demos… e vocês os dois que estão aí no ringue podem sair já daí, porque hoje já não o vosso combate pelos títulos. E também não mereceram…

 

“You suck” cânticos do público, London pega no microfone…

 

London – Pois, nós já pensámos em sair do ringue mas não saímos enquanto ninguém der razão para a gente sair…

 

Grande ovação para esta equipa jovem…

 

Cade – Querem boas razões, é? Então aqui vai… primeiro, na semana passada, vocês tiveram que fazer o pin na outra equipa para ganharem esta posição, e não em nós. Segundo, vocês não são espertos e não têm grande química como eu e o meu parceiro. Terceiro… bem a terceira razão está prestes a acontecer…

 

Tazz – OH MEN! MURDOCH COM UMA PANCADA COM A CADEIRA EM CIMA DE KENDRICK! E DE LONDON TAMBÉM! Bem parece que Cade & Murdoch planearam tudo muito bem…

 

Joey Styles – Cade tira um taco de arame farpado, tem um fósforo na mão, acende-o e o taco tem fogo… Murdoch levanta London e… OH MY GOD! MESMO NA CABEÇA! E A MESMA COISA PARA KENDRICK! Cade & Murdoch não são favoritos por causa destas acções horríveis e sim marcaram um grande impacto, mas o que irá acontecer com os títulos? Quando é que veremos combate?

 

(Mostra-se Kennedy a beber água…)

 

Joey Styles – Depois de um acto horrível, a seguir no WAR verão este homem aqui, Mr. Kennedy a enfrentar uma parte da equipa mais entusiasmante, Matt Hardy… promete ser algo para não esquecer…

 

____________________________________________________________

UWF TV Championship Tournament – Semi-finais

Matt Hardy vs Mr. Kennedy

 

Matt Hardy entra no ringue e recebe uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – Este combate é das semi-finais do torneio para determinar o novo UWF TV Champion… apresentando primeiro de Cameron, North Carolina, pesando 107 kg… MATT HARDY…

 

Kennedy aparece e tem uma reacção boa do público…

 

 

Justin Roberts – E de Green Bay, Wisconsin, pesando 110 kg, Mr. Kennedy…

 

Joey Styles – Depois de Umaga ter atacado as estrelas jovens, será que Bourne estará pronto para a próxima semana? Ou não teremos combate? Não sei mas o nosso GM acaba de dizer que para a próxima semana tem de haver a final do torneio… vamos ouvir o Kennedy…

 

Kennedy – Cidade de Las Vegas, o macaco gordo de nome Umaga, não vai fazer mal nem a mim nem a Matt por ordens do GM… e Matt com todo o respeito, tu não vais conseguir derrotar-me, pois já derrotei o teu irmão na semana passada, e hoje não vai ser diferente porque hoje é a hora de… Mrrrrrrr… Keeeeennedyyyy!

 

Árbitro manda tocar a campainha, “Collar and elbow tie up” entre os dois e Kennedy aplica um bom “back heeltrip” para a cover… 1… Matt safa-se!!! Ambos levantam-se e Matt aplica um grande “Arm drag”… mais outro em Kennedy, este falha a “Clothesline”, Matt pega em Kennedy e… “Side Russian Legsweep” efectuado! Cover… 1… Kennedy safa-se!!! Ambos olham e aplaudem, o que deixa o público a gritar. Matt dá um grande murro de direita, outro de esquerda e… “Discus punch” efectuado e Kennedy vai parar ao exterior… Matt avalia o seu adversário, corre e… OH MEN! QUE “SUICIDE DIVE” DE MATT! E o público está a adorar o que vê… Matt levanta Kennedy, pega nele… e a cabeça de Kennedy vai contra a barreira de segurança, o que deixa-o tonto. Matt com murros, “Irish whip” revertido por Kennedy e… QUE PANCADA! CORPO DE MATT VAI COM MUITA FORÇA CONTRA OS DEGRAUS DE AÇO! Kennedy está a avaliar o adversário, corre e… QUE PONTAPÉ NO OMBRO! Kennedy sorri com razão, e este público está a torcer por ambos os lados. Quem irá sobreviver? Vamos já descobrir após este intervalo pequeno…

 

E estamos de volta com Kennedy a aplicar um grande “Facewash” em Matt, e enquanto Kennedy está a pressionar o pescoço com um “Sleeper”, vamos ver o que aconteceu no intervalo. Matt tentou reagir, desviou-se de um pontapé, mas não do “Enzuigiri” que o deixou KO, e a partir daqui, tem sido Kennedy a controlar. Matt é apoiado, ganha energias, dá cotoveladas, corre e… QUE “CLOTHESLINE”! Matt não cai, mas fica apoiado num só joelho, à espera que Kennedy se levante. Aplica mais outra “Clothesline”, “Irish whip” e… que elevação no “Back body drop”! Kennedy está na lua e encosta-se ao canto… Matt avalia-o, corre e… “Corner clothesline”, pega em Kennedy, corre com ele e… QUE “RUNNING BULLDOG”! Matt agora avalia o seu oponente, dá um pontapé na barriga, tenta o “Twist of Fate”, Kennedy contra-ataca, pega nele e… “GREEN BAY PLUNGE” EFECTUADO! COVER… 1…2… MATT SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Kennedy não se acredita, levanta Matt devagar e…

 

 

VINDO DO NADA O “SIDE EFFECT” EFECTUADO! COVER… 1…2… KENNEDY SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! E desta vez é Matt quem queixa-se com o árbitro, reclamando que eram 3. Kennedy por trás aplica um “Inverted DDT”, e parece que quer ir à corda superior. Ele está lá, avalia Matt e… NINGUÉM ESTAVA LÁ! Kennedy procurava o “Kenton Bomb” mas Matt desviou-se à última da hora. Matt está na segunda corda, faz os seus movimentos, espera por Kennedy e… “ELBOW SMASH” NA NUCA DE KENNEDY! Matt aponta ao público que quer “Twist of Fate”, espera por Kennedy, dá um pontapé na barriga dele, tenta o “Twist of Fate”, que é revertido por Kennedy, que tenta o “Mic Check”, e é contra-atacado para outra tentativa de “Twist of Fate” e… “MIC CHECK” EFECTUADO COMO CONTRA-ATAQUE! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Mr. Kennedy!!!

 

Joey Styles – Que combate! Esta última parte foi contra-ataque após contra-ataque, mas após uma terceira tentativa de “Twist of Fate”, Kennedy lá conseguiu o “Mic Check” e obter a vitória, o que agora nos deixa à final que é para a próxima semana…

 

 

Tazz – Evan Bourne vs Mr. Kennedy, e isto se as condições do voador estiverem boas, o que eu duvido muito. Umaga deu uma coça tanto a Swagger como a Bourne, mas numa semana pode acontecer de tudo.

 

Joey Styles – Pois claro, Umaga é uma besta e muito poucas pessoas conseguem o parar. Vai ser brutal, e falando em campeões, estou a ouvir a música de MVP, prontos para o nosso grande main-event.

 

____________________________________________________________

Champion vs Champion Match

UWF Hardcore Champion MVP vs UWF World Heavyweight Champion Undertaker (c/ Paul Bearer)

 

MVP entra no ringue e é muito vaiado pelo público…

 

 

Justin Roberts – Este combate está marcado para uma derrota… apresentando primeiro, de Miami, Florida, pesando 114 kg, ele é o UWF Hardcore Champion, Montel Vontavious Porter… M… V… P!

 

A campainha toca e o público dá uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E acompanhado de Paul Bearer, de Death Valley, pesando 136 kg, ele é o UWF World Heavyweight Champion, The Underrrrrrtakerrr…

 

Joey Styles – É altura do nosso grande main-event, e mais uma vez, o campeão mundial está acompanhado de Paul Bearer, que na semana passada, foi o motivo de discussão entre os irmãos, Kane e Undertaker…

 

(Mostra-se a repetição da semana passada…)

 

Tazz – Kane não gostou das razões que Taker deu a ele, e atacou logo de seguida o campeão mundial, fazendo com que Paul Bearer levasse uma gigante “Big Boot”. Agora hoje Taker tem de se concentrar no campeão Hardcore…

 

A campainha toca, Taker fica distraído com o seu pai, MVP ataca por trás com grandes murros nas costas… “Irish whip” revertido por Taker, MVP vai contra o canto e leva com uma grande “clothesline”! Cover… 1…2… MVP safa-se!!! Taker levanta MVP, e este como desespero dá com as duas mãos na garganta e vai para o exterior. MVP goza com o público, fazendo com que este o vaie, Taker corre e… OH MY GOD! QUE ATLÉTICO “OVER THE TOP ROPE SUICIDE DIVE”! E o público simplesmente adora o que vê. Vamos ver outra vez, MVP foi para o exterior dizendo que não queria mais, gozou com o público, Taker correu e aplicou um magnífico “Suicide Dive” sem a ajuda das cordas. De volta ao combate, Taker pega na cabeça de MVP e envia-a contra os degraus de aço, a seguir contra a barreira de segurança. Murros por parte do campeão mundial, MVP está encostado ao poste, Taker corre e… OMBRO ATINGE CONTRA O POSTE! E Taker está com dores, MVP faz um “Irish whip” e o corpo de Taker atinge com força contra os degraus de aço. MVP está a controlar agora este combate, será que Taker consegue arranjar forças para regressar a este combate? Terão que descobrir após este pequeno intervalo…

 

E estamos de volta com MVP a aplicar uma grande “Running big boot” no canto, que deixou o campeão mundial KO… Cover… 1…2… Taker safa-se!!! Durante o intervalo, MVP concentrou-se no ombro lesionado de Taker, aplicando um “cobra clutch slam” e depois atirando o ombro de Taker contra o poste de aço. E agora MVP aplica um “rear naked choke”, e este público apoia, Taker tira as mãos de MVP, tira os pés, ambos arrastam-se para um canto, MVP vê a situação, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ! E TAKER COM UM “ROLL-UP”… 1…2… MVP SAFA-SE!!! Este último levanta-se e vai ao chão outra vez com uma potente “clothesline”! E outra, Taker pega no braço de MVP em posição de “Wrist-lock”, aplica “Shoulder blocks”, vai à corda superior, caminha lá e…

 

 

“OLD SCHOOL” EFECTUADO! O público fica doido quando Taker levanta a mão, o campeão mundial espera por MVP, mão na garganta, MVP safa-se, dá uma pancada na garganta e… “FACEBREAKER KNEE SMASH” EFECTUADO, MVP CORRE E… “BALLIN’ ELBOW”! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! MVP não se acredita, levanta Taker, este responde, mão na garganta e… “CHOKESLAM” EFECTUADO! COVER… 1…2… MVP SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Taker fica meio esquisito por MVP se ter safado. Levanta o campeão Hardcore, este reage, “Irish whip” de MVP e… QUE “SNAP OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEX”! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! MVP agora vai à corda superior, espera por Taker, salta, leva com um pontapé na barriga, vai para cima… PARA O “LAST RIDE”! COVER… 1…2… NÃO! MVP SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Taker está a fazer o sinal de RIP, avalia MVP, pega nele… EI EI! Olha quem está ali a distrair o campeão mundial! É O KANE! E MVP COM UM “ROLL-UP” MODIFICADO… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… o UWF Hardcore Champion… M… V… P!!!

 

 

Tazz – Men, que choque de eventos! Eu simplesmente não consigo acreditar que MVP conseguiu uma vitória tão grande como a de agora.

 

Joey Styles – Isto não é típico do “Deadman”, distrair-se por causa do seu pretendente, para que alguém como MVP roube a vitória. Kane custou uma vitória ao campeão mundial, e MVP se alguma vez perde o título Hardcore é porque tem uma hipótese pelo título mundial a seguir…

 

Tazz – Sem dúvida, depois desta vitória, MVP tem garantido uma hipótese, quer o “Phenom” quer ou não. E isto é importante para MVP, pois este Domingo vai defender o seu título contra alguém em qualquer lado, no BlockDown.

 

 

Joey Styles – E vejam isto, Paul já nem entra no ringue, e Kane pega em Taker e aplica um grande “Chokeslam”. O pretendente olha muito para o título e estende-o como se o já tivesse ganho! Será este o destino do campeão mundial? Eu sou o Joey Styles, o meu parceiro, Tazz, e nós agradecemos pela vossa companhia. Boa noite a todos!

tags:
Publicado por FaBiNhO às 14:50
Link do Post
De Miguel Marques a 15 de Março de 2009 às 17:52
Isto 'tá, no minimo, brilhante!

Adorei todos, mas todos os combates, mas o melhor foi, na minha opinião, Bourne vs. Swagger .

Continua! ;)


De The Game a 15 de Março de 2009 às 19:45
Excelente WAR mais uma vez..... tens um trabalhão para fazer isto xD e es um ganda chato pah

xD

A Maryse e msm boa!
Parabens


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008