Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 5 de Abril de 2009

WAR #16

 

 

Joey Styles – Bem-vindos, senhores e senhoras, a uma noite mágica que promete dar-vos tudo… isto é o WAR e estamos ao vivo em Detroit, Michigan, e após um grande BlockDown, hoje o WAR apresenta um main-event de qualidade de Pay-Per-View…

 

Tazz – Oh men, eu mal posso esperar para descobrir o que irá passar nesse main-event, espero que nos surpreenda e que fique para a história. Ninguém sabe nem eu!

 

Joey Styles – Eu mal posso esperar por isso! Mas para além disso, esperemos ter actualizações das condições de Primo & Carlito e London & Kendrick, depois dos ataques horríveis de Cade & Murdoch… e esperemos também ver Kennedy vs Bourne para determinar o novo UWF TV Champion…

 

Tazz – Depois do que o Umaga fez na semana passada ao Bourne? Eu não acredito muito nisso! Mas eu não percebi nem o motivo de Umaga ter atacado Bourne e Swagger na semana passada, e tão pouco percebi o que Cade & Murdoch queriam com aquilo tudo?

 

Ouve-se a entrada de MVP, o cenário do VIP Lounge está montado e o público vaia-o…

 

 

____________________________________________________________

Segmento (MVP’s VIP Lounge)

 

Joey Styles – Bem e somos interrompidos pelo homem que na semana passada conquistou uma grande vitória, e hoje parece que MVP não tem o típico sorriso dele… vamos ouvi-lo!

 

MVP – Mais uma vez, MVP está no ringue, e isso pode significar uma coisa. Não! Não é a minha morte de certeza, nem tão pouco o meu enterramento. Apenas significa isto… coisas grandes agitam, coisas pequenas param, por isso vocês todos podem sentar e relaxar, porque este cenário aqui… é para pessoas que ganham tudo, como eu! Melhor que vocês…

 

Uma data de “Buhh’s” é ouvido na arena toda…

 

MVP – Como todos sabem e assistiram, na semana passada provei todos, especialmente à Eve Torres, que consigo aguentar com os grandes desta empresa… vamos dar uma olhadela!

 

(Replay da semana passada é mostrado…)

 

Joey Styles – Foi na semana passada, que Taker e MVP enfrentaram-se num “Champion vs Champion Match”, em que no final aconteceu este choque… distracção de Kane e um “Roll-up” de MVP…


Tazz – Eu fiquei chocado com aquilo e nunca pensei que ele conseguisse aquilo… MVP sorri e o público não gosta nada…

 

MVP – E então gostaram? (Publico vaia-o). Eu certamente sim! Mas porque é que eu comecei o show hoje com este cenário todo? (Público diz WHAT?). Simples, porque hoje temos um especial convidado e que tem a ver com o confronto de hoje. (WHAT?). Ele é o suposto padrasto de ambos Taker e Kane… ajudem-me a dar as boas-vindas ao Paul… Bearer!

 

Aparece o Paul a fazer aqueles barulhos esquisitos e o público dá-lhe uma ovação…

 

 

MVP – Bem, Paul, senta-te e relaxa, porque vou precisar que me respondas a algumas perguntas…

 

Paul não se senta, continua a apreciar a urna, MVP fica muito esquisito a olhar…


MVP – Ok, ok! Estou a ver que preferes estar aí com a tua urna, e falando no diabo, a minha primeira pergunta de hoje é a seguinte… porque é que decidiste aliar com um dos teus filhos?

 

Paul – MVP, o passado é uma coisa bastante obscura, e foi lá que descobri que o Undertaker é um ser muito poderoso. Taker é o meu filho preferido das trevas e ele sabe tão bem como eu que juntos, mais o Kane, poderíamos ser a força mais dominante na UWF… MUAHAHAHAH! Mas o pequeno Kane não se apercebe com quem está a meter porque, MVP, a tua sorte só aconteceu na semana passada… AHAHAHAH!

 

O público ri-se da situação e dá uma grande ovação…

 

MVP – AHAHAHAH, muito engraçado, só porque perdi o título num PPV da treta, não quer dizer que possa competir contra o teu suposto filho das trevas…

 

Paul não se importa com isso, e o público só o vaia…

 

Paul – MVP, a minha urna, na semana passada, não foi usada, porque subestimamos-te e Kane hoje tu irás descobrir que escolheste o caminho errado e que o diabo, de qualquer forma, irá ter contigo… IAHIIAHAHAHAHAH!

 

MVP – Ah… ah… pois, esperemos que algo aconteça àquele monstro estúpido, porque eu… ah… depois tenho de enfrentar o teu filho e… ah… tenho de ganhar o… ah… título mundial… ahahahah! Bem, seguindo para a frente… Paul tens mostrado ao público o quanto gostas do campeão mundial, mas será que é só por causa do título ou é por outras razões?

 

Paul – MVP, MVP, tu ainda não percebeste que gosto de ambos os meus filhos? Eu sou o padrasto deles, porque os pais deles já morreram há um tempo atrás… não é por causa do título que estou só com o Taker. É porque Kane quis! Eu tive que o aturar por muitos anos, e não conseguia controlá-lo muitas dessas vezes… AHAHAHAH! Simplesmente o Kane não me ouvia, e é por causa disto que tive que ficar com o campeão mundial, porque pelo menos este é mais fácil de controlar… MUAHAHAHAH!

 

MVP – Então quer dizer que tudo isto é por causa do controlo? Porque é que algo me diz que Kane não vai gostar nada do que acabaste de dizer? Paul… explica-te melhor…

 

Paul – Não é só o controlo dos meus filhos, é também por causa do controlo da UWF… MUAHAHAHAHAH! E tu vais já descobrir o que é ir para o Inferno…

 

Taker rasga uma parte do ringue atrás de MVP, e o público dá-lhe uma excelente ovação…

 

Tazz – MVP, acho que não foi boa ideia teres convidado o pai de um demónio para o VIP Lounge! Oh men! Não te vires pois não vais gostar da surpresa.

 

Joey Styles – Taker agarrou o pé de MVP, e este está bastante assustado, pois não sabe o que fazer. Eu digo-te, eu acho que nem eu, nem tu, nem o público gostam disto. Paul ri-se com a urna encostada a si. Quem irá parar estes dois?

 

Paul – MVP, Deus não te irá ajudar nem agora nem no futuro, porque os demónios irão sempre governar este mundo, e ninguém irá impedir isso… MUAHAHAHAHAH!


Joey Styles – Oh my god! Este homem está maluco! E nunca pensei que o campeão mundial fosse tipo o boneco do Paul Bearer! Está a ser bem controlado e só me ocorre alguém que quem possa acabar com isto! Mas já a seguir teremos o UWF Cruiserweight Champion em acção…

 

____________________________________________________________

Non-title Match

UWF Cruiserweight Champion Jimmy Wang Yang vs Shannon Moore

 

Aparece Shannon Moore e o público dá-lhe uma boa ovação…

 

 

Justin Roberts – Este combate está programado para uma derrota… apresentando primeiro, de Whispering Pines, North Carolina, pesando 90 kg, Shannon Moore…

 

Ouve-se a música do campeão e o público grita muito por ele…

 

 

Justin Roberts – E de Austell, Georgia, pesando 93 kg, ele é o UWF Cruiserweight Champion, Jimmy… Wang… YANG…

 

Tazz – Bem, Joey, eu só espero bem que MVP ainda esteja bom da saúde, mas agora vamos concentrar-nos neste combate porque sabes Joey, nestas passadas duas semanas, temos visto uma coisa que nunca pensámos ver do nosso campeão…


(Mostram montagem das passadas duas semanas…)

 

Joey Styles – Concordo contigo, parceiro, porque desde que se tornou campeão, ele tem combatido sem o título em jogo, e perdeu tanto com Jamie Noble como Chavo Guerrero, e hoje, Shannon Moore pode ser que aproveite a desconcentração do nosso campeão…

 

Árbitro entrega o título ao anunciador, manda tocar a campainha, ouve-se e começa o combate. “Collar and elbow tie up” entre os dois adversários e nota-se que existe equilíbrio entre ambos pois nenhum deles foi ao chão. Largam a manobra e Yang aplica um bonito “Legsweep” para a cover e Moore safa-se à contagem de 1! “Irish whip” do campeão, faz um salto em eixo, baixa-se, Moore salta e aplica o “Sunset Flip” para a cover… 1…2… Yang safa-se!!! E logo de seguida Yang com um “Jacknife cover”… 1…2… Moore safa-se com a força que tem!!! Ambos levantam-se, tentam ganhar a vantagem mas é Moore quem aplica um “Backslide” para a cover… 1…2… Yang safa-se!!! Ambos ficam a olhar um para o outro, sorriem, Moore corre, Yang baixa a corda e Moore vai para fora do ringue. Yang avalia o seu adversário corre e… UAU! QUE GRANDE “SUICIDE DIVE” DO CAMPEÃO! Ele grita “Yeeee ah” para o público e este está a gostar das manobras. Yang levanta o seu companheiro, faz um “Irish whip” que é revertido por Moore e… QUE GRANDE PANCADA! O campeão foi contra os degraus de aço com muita força! Yang está-se a queixar muito do ombro esquerdo, Moore aproveita, mete o campeão deitado na berma do ringue, pega no braço e fá-lo bater contra a berma do ringue e ouve-se o árbitro a contar… Moore mete-o no ringue e avança para a cover… 1…2… Yang levanta o ombro direito para se safar!!! E agora Moore aplica um “Armbar” pressionando cada vez mais o ombro esquerdo. O público está misturado pois ambos são favoritos do público, e agora Yang tenta responder à manobra de Moore, dá pontapés na perna dele, corre e… QUE “SPINNING WHEEL KICK” DE MOORE! COVER… 1…2… E YANG SAFA-SE AOS DOIS E MEIO!!!

 

Moore não se acredita e queixa-se ao árbitro, em que este apenas lhe diz que ele levantou o ombro direito! O campeão está a ser pressionado outra vez com um “armbar” mas desta vez, está numa posição de “Crucifix”, e está cheio de dores. Ouve-se algumas palmas, Yang recupera, levanta-se, assim como Moore, “Irish whip”, Yang desvia-se fazendo um “Basebol slide” e… BONITA “HURRICARANA”! Perna presa, a cover… 1…2… Moore safa-se!!! Yang corre e aplica uma “clothesline” a Moore, este levanta-se rapidamente mas leva com outra, “Irish whip” e… que elevação no “Back body drop”! Yang ganha mais ímpeto, “Irish whip” no canto do campeão, este corre e… que agilidade naquele “Corner backflip kick”! E através disto Moore está tonto, o campeão está na corda superior, espera que Moore se vire e… “MISSILE DROPKICK” EFECTUADO! EIS A COVER… 1…2… MOORE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Yang não se acredita nisto… o campeão levanta Moore, este arranha os olhos, corre, salta e… “LEG DROP BULLDOG” EFECTUADO! COVER… 1…2… YANG SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Aquela manobra tem o nome de “Bottoms Up” e nunca pensei que o campeão se safasse! Agora mais uma vez Moore levanta Yang, este fica tonto, Moore sobe à corda superior e… NINGUÉM ESTAVA LÁ! E YANG COM UM “ROLL-UP” MODIFICADO! COVER… 1…2… MOORE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Yang fica chocado assim como o público. Levanta agora Moore, “Irish whip” para o canto, Yang avalia-o, corre e… “SPINNING WHEEL KICK” EFECTUADO NO CANTO, YANG AGARRA-SE ÀS CORDAS, FICA NA BERMA DO RINGUE, AVALIA MOORE E… “SPRINGBOARD CROSSBODY” EFECTUADO! 1…2…3! NÃO! MOORE MAIS UMA VEZ SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! O público aprecia esta acção assim como nós, e o campeão já não sabe o que dizer. Yang vai à corda superior, avalia Moore e… NINGUÉM ESTAVA LÁ DEPOIS DO “YANG TIME”! E MOORE COM UMA “JACKNIFE COVER”… 1…2…3!!! OH MY GOD!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Shannon… Moore!!!


 

Tazz – UAU! EU NÃO ACREDITO! Shannon Moore conseguiu uma vitória sobre um campeão sem o título em jogo. MAS ESPEREM AÍ! É… É… É O NUNZIO! E está a atacar o vencedor deste combate! UAU! Outro choque…

 

Joey Styles – Nunzio está de volta depois de uma lesão feita por Orton há dois meses atrás, e está a marcar uma posição… E EIS O “SICILIAN SLICE”! Mas supostamente Nunzio é da Sacrifice, e por falar no diabo, aí vêm os Cruiserweights da Sacrifice! Super Crazy, Gregory Helms, JTG dos Cryme Time e o parceiro de Festus, Jesse.

 

Tazz – Crazy está na corda superior e… UOOOOOOOU! “Moonsault” em Moore. Helms vê o campeão levantar, corre e… QUE “SHINING WIZARD”! E vê! Jesse e JTG estão na corda superior… UOOOOOU! “DOUBLE DIVING LEG DROP” EFECTUADO!

 

Joey Styles – O árbitro bem toca a campainha mas não vale a pena. Mas parece que há uma solução, pois aí vem o nosso GM, o FaBiNhO!

 

____________________________________________________________

Segmento (FaBiNhO faz um grande anúncio)

 

FaBiNhO – Parem! PAREM! PAREM! Mas vocês estão doidos? Nem sequer pertencem aqui! Querem andar à pancada da grossa com os meus rapazes da divisão cruiserweight? Pois na UW Mania vocês vão ter porque esta guerra entre a WAR e a Sacrifice ainda não acabou… Não, não! Na UW Mania, haverá um Cruiserweight Open onde todos os rapazes da WAR e da Sacrifice da divisão cruiserweight irão competir, excepto o meu campeão, Yang!

 

O público vibra com esta decisão…


FaBiNhO – Agora, querem atacar pessoas que já estão cansadas depois de um brutal combate? Sim? Pois agora adivinhem… arranjaram guerra da grossa, por isso, pessoal venham apanhá-los… AHAHAHAH!

 

Joey Styles – E por trás, os nossos competidores cruiserweight estão a atacar os membros da Sacrifice… Curt Hawkins, Zack Ryder, Kung Fu Naki, Jamie Noble, Chavo Guerrero, todos estes estão à pancada e é oficial, na UW Mania teremos um Cruiserweight Open interpromocional para determinar o pretendente ao título de Yang.

 

Tazz – Isto está a ser uma guerra das grandes e Yang que tenha cuidado pois é a terceira vez que perde sem o título em jogo. E após este intervalo, teremos Cade & Murdoch a dar uma actualização de London & Kendrick e Primo & Carlito…

____________________________________________________________

Segmento (Cade & Murdoch falam)

 

 

Joey Styles – E estamos de volta com as pessoas que atacaram violentamente duas das melhores equipas da nossa divisão, e segundo o que parece eles próprios querem dar uma actualização deles hoje, e vamos ao ringue onde eles já lá estão.

 

O público só grita “YOU SUCK! YOU SUCK! YOU SUCK!”…

 

Cade – Calma pessoal, calma! Não precisam de ser assim connosco, nós não fizemos nada, aliás, após isto acabar, irão descobrir que fizemos o melhor para vocês…

 

Continua-se a ouvir “YOU SUCK!” do público…

 

Murdoch – Cade, Cade, deixa-me tratar disto! Vocês não percebem o que tivemos de aturar esta passada semana porque não fizemos aquilo por mal, apenas tínhamos de mandar uma mensagem bem grande de forma a ficarmos inseridos na corrida pelos títulos de Tag Team. E parece que isso aconteceu! Vamos dar uma olhadela, ok?

 

(É mostrado o vídeo da semana passada…)

 

Tazz – Joey, devo de dizer que isto não é um ataque normal! É um ataque de pessoas doidas, cheias de fome.

 

Joey Styles – Exactamente Tazz, estes dois não são qualquer pessoas… são o demónio em pessoa! Primeiro nos bastidores Carlito e Primo com cadeiradas e depois o London & Kendrick com tacos de arame farpado com fogo.

 

(Acaba o vídeo…)

 

O público vaia a equipa, estes só se riem…

 

Cade – AHAHAH… ai que nem posso me conter! Murdoch aquela pancada com o taco foi demais… ah… ah… enfim… o que estamos aqui a fazer é muito simples! Viemos reclamar os nossos Tag Team Titles. Nós nunca perdemos e somos a melhor equipa deste planeta e simplesmente ninguém nos quer ouvir!

 

Murdoch – Parceiro, viemos aqui para que o nosso GM venha entregar os títulos e que nos dê melhor competição. E que seja rápido! IMEDIATAMENTE!

 

O público não gosta, vaia-os tanto, Murdoch e Cade começam a reclamar e de repente ouve-se a música dos DX, o público fica eufórico… fazem a típica entrada, pegam no microfone…


 

Triple H – Uma questão que toda a gente aqui deste recinto histórico tem na mente, e que estes burros aqui ao lado não sabem é a seguinte… Are you ready?

 

O público fica todo histérico e grita “Sim”…

 

Triple H – Não, não! Detroit, Michigan, eu perguntei… ARE… YOU… READY?

 

Excelente ovação do público…

 

Triple H – Então para os milhares de presenças, para os milhões que estão a ver em todo o mundo… LLLLLLLLLLLLET’S GET READY TO SUCK ITTTTTTTTTTTTTTT!

 

Shawn – E se vocês não gostam disto, Detroit tem só duas palavras para vocês… SUCK IT!

 

O público está a gostar, Cade e Murdoch não gostam e vão falar…

 

Murdoch – Oh por favor! O que é que vocês dois querem? Não me digam que vocês são a competição e que vieram a mando do nosso GM…

 

Triple H – Na verdade, viemos fazer uma busca pelos títulos e passar um bom tempo. Vocês, estão a olhar, mas olha que os vossos pais deviam de ter orgulho, pois são a dupla com as maiores mamas masculinas da UWF.

 

O público ri-se da situação e os “Rednecks” não gostam muito…

 

Shawn – Agora a sério, apesar de estarmos em melhor posição que vocês, viemos aqui para vos desafiar para um Tag Team Match na UW Mania pelos UWF World Tag Team Championships e damos-vos a escolha da estipulação. O que acham?

 

Murdoch – Humm… parece um desafio sensato… o que dizes Cade?

 

Cade não diz nada e ambos atingem com o microfone na cara dos DX, o público não gosta e a equipa dos “Rednecks” continuam aquilo que começaram na semana passada… acabam a tareia, Cade tem o microfone…

 

Cade – Então e agora, já tem piada? Pensam que isto é uma brincadeira? Pensam que nós somos uns bonecos quaisquer? Pois adivinhem, NÓS ACEITAMOS! E não será qualquer combate… SERÁ UMA “STREET FIGHT”! Vencedor ganha os títulos ainda vagos!

 

Atiram o microfone à cara deles e o público não gostou…

 

Joey Styles – Eu simplesmente estou sem palavras! Tu acreditas que estes dois não têm respeito, e nem disseram se as outras equipas estão bem ou não.


Tazz – Eu nunca vi os DX serem assim tão espancados como hoje!

 

Joey Styles – Tazz, eles são dois futuros Hall Of Famers e na UW Mania, eles irão provar porque é que são melhores que Cade & Murdoch e porque é que são uma das lendárias equipas de sempre. Mas pessoal a seguir a este intervalo, iremos descobrir quem é o próximo participante no Bag In The Cage pois Jeff Hardy enfrenta JBL!

____________________________________________________________

Bag In The Cage Qualifying Match

Jeff Hardy vs JBL

 

A música de Jeff toca, e o público dá uma ovação de todo o tamanho…

 

 

 

Justin Roberts – Este próximo combate é um combate de qualificação para o Bag In The Cage… apresentando primeiro, de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Jeff… Hardy…

 

As campainhas da entrada do JBL tocam e o público não gosta…

 

 

Justin Roberts – E de New York City, pesando 130 kg, John… Bradshaw… Layfield…

 

Joey Styles – Um anúncio chocante nesta passada terça, onde Kiz revelou que 8 das melhores estrelas irão competir num jaula tipo Hell In a Cell só que com o topo aberto, com uma mala pendurada, que garantirá uma oportunidade por um título mundial durante um ano, em qualquer altura.

 

Tazz – Mas para isso, haverá várias escadas para ajudar a chegar lá. E JBL e Jeff são duas grandes estrelas e hoje só o melhor é que ganha…

 

Campainha toca, e Jeff levou logo uma “Big boot” do milionário. Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! JBL utiliza o pé para meter o Jeff para fora do ringue e o milionário fica convencido, deixando o público a apupá-lo. JBL vai para fora, pega na cabeça de Jeff e este bloqueia e envia a cara do milionário contra a mesa de comentadores. Jeff entra rapidamente no ringue, avalia JBL e… “SLINGSHOT CROSSBODY” EFECTUADO! O público está a gostar agora, Jeff grita, mete JBL no ringue, avança para a corda superior e… “DIVING LEG DROP” EFECTUADO! COVER… 1…2… JBL SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Jeff não se acredita, levanta-o, corre, JBL contra-ataca o “Crossbody” com a sua força e… QUE “FALLAWAY SLAM”! Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! JBL agora começa a pressão no pescoço com um “Sleeper” e o público só grita “HARDY!”. Após um minuto, Jeff responde com cotoveladas, corre, leva com um polegar no olho e… “DDT” DE JBL! Cover mais uma vez… 1…2… Jeff safa-se!!! JBL não se acredita e agora pressiona mais uma vez o pescoço com uma espécie de “Chinlock”. Jeff está quase a ficar inconsciente, mas com os gritos de apoio do público, ele está a conseguir recuperar. Murros na barriga de JBL, Jeff tenta um pontapé, JBL bloqueia, e… “Leg-Feed Spinning Mule Kick” efectuado! E JBL está sentado no canto inferior, Jeff corre e… “Rope aided corner dropkick” efectuado! Ambos estão no chão, quem irá recuperar forças primeiro? Contagem já vai nos 6 e Jeff levanta-se primeiro. JBL leva murros, Jeff corre e aplica um “Flying Forearm Smash”, corre às cordas e aplica outro… JBL está na lua, Jeff aproveita, aplica um bonito “Sitout Jawbreaker”, “Double leg takedown” e…

 

 

“Double leg drop” na virilha de JBL, seguido de uma “Jacknife Cover”… 1…2… JBL safa-se!!! Jeff não se acredita, levanta-o, leva um murro, “Irish whip” para o canto, Jeff contra-ataca, sobe o canto e… “WHISPER IN THE WIND” EFECTUADO! COVER… 1…2… NÃO! JBL SAFA-SE!!! Jeff assim como o público pensavam que isto estava acabado mas não. Isto ainda está vivo! Jeff levanta JBL, tenta o “Twist of Fate”, JBL empurra, Jeff desvia-se da “Clothesline from Hell” e aplica um poderoso “DDT”. Jeff vai à corda superior e… “SWANTON BOMB” EFECTUADO! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Jeff… HARDY!!!

 

 

Joey Styles – E aí tens Tazz! Jeff Hardy está qualificado para um combate que promete ser inovativo e cheio de agilidade. Punk, Mark Henry e agora Jeff Hardy. E ainda nos falta descobrir o main event e outro competidor do Bag In The Cage.

 

Tazz – Pois, mas eu estou a ouvir que nos bastidores temos duas divas a trocar palavras feias…

 

____________________________________________________________

Segmento (Melina e Natalya falam sobre o título)

 

Elas estão frente-a-frente e começam a falar…

 

Natalya – Olha, olha quem é ela! Melina, que agradável surpresa de te ver! Não tens mais nada que fazer? O teu título não está a ser bem respeitado, e eu vou ser a pessoa que te vou tirar esse título.


Melina – A sério? Já terminaste princesa? Porque vamos a ver, és a única diva que é de terceira geração e que treinou no “Dungeon”, mas a única coisa que nunca possuirás na tua vida, é esta coisa brilhante que tenho no meu ombro. O UWF Divas Championship! Não me importo que sejas a minha pretendente, mas…

 

Natalya – MAS NADA! Tu andas aí a falar que tiveste a tua primeira defesa de título contra a Mickie James da Sacrifice com sucesso, mas tu ainda não defendeste aqui nesta brand. Apenas o ganhaste e quiseste ir ter com a Mickie para nos distrair todas.

 

Melina – Tu queres uma oportunidade por isto? Eu não sou daquelas que recusa um desafio, mas vê se te agrada isto… na próxima semana, tu e eu, naquele ringue, pelo UWF Divas Championship, que achas?

 

Natalya – AAHAHAHAH… EU ACEITO!

 

O público fica eufórico…


Natalya – Na próxima semana tu irás desistir para a diva mais dominante da UWF!


Tazz – UAU! Melina e Natalya pelo Divas Title, na próxima semana? Simplesmente fabuloso!

 

Joey Styles – Natalya pode ter muita razão, mas será que as palavras dessa jovem irão concretizar quando ela desafiar Melina pelo Divas Title? E já a seguir, outro combate de qualificação para o Bag In The Cage em que Matt Hardy enfrenta o estreante R-Truth! Isso após este intervalo…

____________________________________________________________

Bag In The Cage Qualifying Match

Matt Hardy vs R-Truth

 

R-Truth começa a cantar a sua música e o público dá-lhe uma grande ovação…

 

 

Justin Roberts – Este combate é um combate de qualificação para o Bag In The Cage na UW Mania e está marcado para uma derrota… apresentando primeiro, de Charlotte, North Carolina, pesando 103 kg, RRRR… Truth…

 

Ouve-se a música de Matt e ouve-se outra excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E de Cameron, North Carolina, pesando 107 kg, Matt… HARDY…

 

Joey Styles – Ainda nos falta o main-event e as finais para descobrir quem é o novo UWF TV Champion, mas agora vamos concentrar-nos neste combate de qualificação. Matt e R-Truth conhecem-se bem, são grandes amigos e certamente será algo para lembrar…

 

Tazz – Não haja dúvida que estes dois são bons no ringue! E hoje espero também ver um combate interessante…

 

O árbitro prepara-os, toca a campainha, Matt e R-Truth cumprimentam-se, “Collar and elbow tie up” e Matt com um “Roll-up” rápido… 1… R-Truth safa-se!!! Ambos ficam a olhar e Matt aplica um “Irish whip” para o canto, R-Truth salta, faz uma roda, Matt tenta uma “Clothesline”, R-Truth com uma espargata desvia-se e… “Jumping heel kick enzuigiri” efectuado! Cover… 1… Matt safa-se!!! Uma dupla de “clotheslines” acertam em Matt, “Irish whip” e… “Back body drop”, o público fica doido, o novato vai agora à corda superior, avalia Matt e… “MISSILE DROPKICK” EFECTUADO! COVER… 1…2… MATT SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! O público fica chocado por não ter chegado aos 3. R-Truth avalia o seu adversário, corre, falha o “Scissors kick”, Matt contra-ataca para um… “SIDE EFFECT”! COVER… 1…2… R-TRUTH SAFA-SE!!! O público está a gostar desta troca de golpes e agora Matt levanta R-Truth, este leva um pontapé, Matt tenta um “Twist of Fate”, R-Truth empurra-o e…

 

 

QUE “CLOTHESLINE”! SEGUIDO DA “JACKNIFE COVER”… 1…2… MATT SAFA-SE!!! E agora R-Truth aplica aquilo a que se chama um “cravate” a Matt, e o público está dividido, batendo palmas por ambos, Matt levanta-se, dá cotoveladas, corre, desvia-se da “clothesline” e… QUE “NECKBREAKER”! Ambos ficam no chão, quem irá levantar-se primeiro? Público bate palmas, ambos levantam-se, começam com uma grande troca de murros, e Matt ganha com uma grande direita. “Clothesline”, mais outra, “Irish whip” em R-Truth e… “Dropkick” efectuado! Matt a criar ímpeto, “Irish whip” para o canto, corre, aplica a “Corner clothesline”, corre com a cabeça de R-Truth, este empurra Matt contra o canto, corre e… “Jumping corkscrew flying forearm smash” efectuado! Que manobra e eis a cover… 1…2… Matt safa-se!!! R-Truth não se acredita, levanta-o devagar, mete-o em posição, corre e… OH MEN! QUE “TWIST OF FATE”! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… MMMMATT… HARDY!!!

 

 

Tazz – Oh men! Que combate sem parar! Mas Joey o que gostei mais foi deste final, quando o Matt contra-atacou o “Scissors kick” para um brutal “Twist of Fate”.

 

Joey Styles – E agora já temos metade dos competidores descobertos para o Bag In The Cage! Será Punk, Mark Henry e os irmãos Hardy a competir por uma oportunidade de ouro dentro de uma jaula! Quem sairá vivo?

 

Tazz – E que dizes dos DX voltarem e desafiar Cade e Murdoch pelos vagos Tag Team Titles numa Street Fight? Uma coisa excelente que iremos ver na UW Mania, pois está na altura de vermos alguma vingança!

 

Joey Styles – Não haja dúvida! UWF Women’s Title em jogo, pois Beth Phoenix defende contra Candice Michelle! Força contra agilidade quem ganha? E Tazz que me dizes desta rivalidade pessoal entre Jericho e Batista?

 

Tazz – Na UW Mania, verão um Steel Cage Match onde nenhum deles poderá vir dizer que perdeu às custas de interferência. E que me dizes do Intercontinental Championship estar em jogo num Triple Threat Match… King Booker, Christian e Randy Orton lutam pela glória!

 

____________________________________________________________

Segmento (Briga entre Umaga e Kennedy)

 

Joey Styles – Três grandes estrelas que farão de tudo para conseguir o título… E ESPEREM AÍ! Temos de interromper porque nos bastidores acho que o Umaga está a atacar o Mr. Kennedy! Enviem câmaras para lá, rápido!

 

Conseguem captar a briga entre Kennedy e Umaga, em que este está a ganhar… e está ali o manager de Umaga, que não sei quem é, que grita para o atirar contra a parede… Umaga obedece e QUE PANCADA! O manager tem uma cadeira com arame farpado, dá a Umaga, espera por Kennedy e… QUE PANCADA! Kennedy está a sangrar! O manager ri-se de uma forma esquisita, chama o Umaga, pega no Kennedy encosta-o à parede, e diz ao monstro para destruir a cabeça dele. Umaga recua, avalia Kennedy, corre, NÃO! NÃOOOO! OH MY GOD! QUE PANCADA! O público só grita “Holy shit” e apupa o monstro…


Tazz – Oh my god! Umaga é um monstro com nenhuma fraqueza e mostrou isso na semana passada, e também agora. Parece que o manager está a falar…

 

Manager – O meu nome é… Armando… Aleeeeeeeejandro… Estrrrrrrrrrrrrrrrada! E Mr. Kennedy, seu vesgo, na semana passada ficaste a gozar com a cara deste homem por ter atacado aqueles dois jovens sem qualquer habilidade. Achaste que ia ser fácil hoje? ÃH? Pois adivinha, estás-te a meter no caminho errado, porque não vai haver novo UWF TV Champion, enquanto o GM não se aperceber que este monstro que possuo é indestrutível e merecedor desse título. E ele é o “SAMOANNNNN BUULDOZER”… UUUUUUUUUMAGA!

 

Umaga grita feito doido, o público apupa ambos e vão-se embora…


Joey Styles – Acabámos de descobrir que Umaga tem alguém que o controle, e o nome dele é Armando Estrada. Mas não é isso que é horrível! Temos médicos nos bastidores a examinar Kennedy e parece que não está bem!


Tazz – Foi simplesmente um ataque horrível e tudo isto por causa de um título! Joey, eu não sei que dizer, isto é muito mau mesmo.


Joey Styles – E também não sabemos nada do Evan Bourne nem do Swagger! Bem, mas já a seguir o nosso main-event de qualidade de PPV vai ser revelado! Será que envolverá o campeão mundial? Descubram a seguir a este pequeno intervalo…

Justin Roberts – Isto é um… CASKET MATCH… onde o vencedor irá enfrentar o UWF World Heavyweight Champion na UW Mania. Eis as regras: o primeiro que deixar o seu adversário inconsciente, metê-lo dentro de um caixão e fechá-lo, irá ganhar este combate…

 

O público fica eufórico com a decisão, mas após a aparência de MVP, o público vaia-o…

 

 

Justin Roberts – Apresentando primeiro, de Miami, Florida, pesando 113 kg, Montel Vontavious Porter… M… V… P…

 

O fogo sai do poste, Kane aparece e o público apoia-o muito…

 

 

Justin Roberts – E pesando 140 kg… KANE…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Match – Casket Match

MVP vs Kane

 

Joey Styles – Sem dúvida que estou chocado com o que iremos ver. Será um Casket Match onde o vencedor enfrentará Taker pelo título e não me admira nada que estes dois sejam os principais pretendentes. Aliás ainda estou chocado com o facto de MVP ainda estar aqui neste ringue. Há bocado, ele apresentou o VIP Lounge e Taker tratou dele, enviando-o para o Inferno, supostamente.

 

Tazz – Acho que foi para dar instruções a MVP para destruir o Kane, porque esta rivalidade está muito longe de acabar.

 

Ouve-se a música dos druidas, trazem o caixão para o ringue, árbitro separa MVP e Kane, toca a campainha, o combate começa e MVP vai logo para o ataque com murros atrás de murros em Kane. Tenta um “Irish whip”, Kane bloqueia com a sua força, faz o seu “Irish whip” e MVP é enviado para o exterior e este fica a olhar para a “Big Red Monster”. Kane sai do ringue, MVP foge, entra no ringue outra vez, Kane entra, MVP tenta uma “Elbow drop” e Kane escapa e volta a entrar no ringue. Mete MVP no canto e começa aos murros, no qual o árbitro não pode parar. “Irish whip” para o canto, Kane corre e… “Corner clothesline” efectuado, MVP caminha lentamente, Kane pega nele e… QUE “SIDEWALK SLAM”! Kane agora vai ao exterior, procura armas, encontra um caixote do lixo, mete-o no ringue assim como degraus de aço. MVP levanta devagar, Kane tem o caixote na mão, avalia-o, vai ter com ele e… OH MEN! “Drop toe old” e a cara de Kane vai contra o caixote. MVP aproveita a oportunidade, começa aos murros, Kane está no chão, MVP mete os degraus em cima de Kane, vai à corda superior e… “DOUBLE FOOT STOMP” MESMO NOS DEGRAUS DE AÇO! E Kane está-se a queixar bastante… o público não gosta, MVP ri-se e fica convencido. Agora vai ao exterior, procura outra arma e encontra uma espada de kendo. MVP entra no ringue com ela, levanta Kane, fica ao lado dele com a arma, avalia-o e… QUE “SIDE RUSSIAN LEG SWEEP” COM A ESPADA DE KENDO ATRÁS!

 

Lembrem-se que não há DQ nem count-outs neste combate e MVP sem dúvida que está a aproveitar muito bem essas estipulações. Agora MVP fica ao pé do caixão, manda abrir e… OH MY GOD! NÃO! É O UNDERTAKER! E MVP fica com uma cara de assustado! ARGGG! Mão na garganta, MVP não tem escapatória, Taker entra no ringue e… “CHOKESLAM” EFECTUADO! Kane aproxima, Taker avalia-o e… “CHOKESLAM” EFECTUADO! Paul Bearer também está ali no exterior, ergue a urna, Taker levanta a mão, ouve-se a campainha, desligam-se as luzes e quando voltam-se a ligar, ambos MVP e Kane estão no chão e o árbitro não pode contar pois é um Casket Match e a única forma de ganhar é meter o adversário no caixão. O público bate palmas a Kane, este último ergue-se como costuma fazer e o público fica eufórico. MVP arrasta-se para o exterior, Kane repara, aponta que vai à corda superior, sobe-a, avalia MVP e… CUIDADO! “DIVING CLOTHESLINE” EM CIMA DE MVP! E o público fica chocado ao ver aquele voo. Outra vez que ambos estão no chão. Mais palmas, e desta vez o público fica dividido, pois não sabe quem há-de vencer. Kane é o primeiro que fica em pé, pega numa cadeira, avalia MVP e… QUE PANCADA! Parecia um murro de boxe que deixa-te KO! Kane agora procura uma arma e encontra aquilo que o público queria, uma mesa de madeira, monta-a ao pé da mesa de comentadores, pega em MVP mete-o em cima dessa última mesa, sobe também, mete-o em posição de “Powerbomb”, MVP dá pancadas, contra-ataca e… OH MY GOD! UM POTENTE “OVERHEAD BELLY TO BELLY SUPLEX” ATRAVÉS DA MESA DE MADEIRA E O PÚBLICO FICA A GRITAR “HOLY SHIT”!

 

Que combate! Ambos estão a dar tudo por tudo para enfrentarem o “Deadman” na UW Mania e nota-se que tanto MVP e Kane não se estão a mexer! Após um minuto de estarem deitados, MVP consegue meter-se em pé, mete Kane no ringue, entra também, diz aos árbitros para abrirem o caixão, arrasta Kane para lá e ele já lá está dentro, agora só falta fechar o caixão, pega na tampa, sorri e… NÃO! KANE RESISTE! Agarra a tampa com toda a força que tem e pontapeia as pernas de MVP. Kane de volta ao ringue, MVP com um “Double Thrust” na garganta, pega na cabeça de Kane e… “Facebreaker Knee Smash” efectuado! MVP fica convencido, corre, diz “Ballin’” E NINGUÉM ESTAVA LÁ! MVP queixa-se do braço, Kane levanta-o, “Irish whip” e…

 

 

QUE “BIG BOOT”! Kane fica sorridente, mete o caixote, que ainda lá está, em posição, avalia MVP… OH OH! “CHOKESLAM” ATRAVÉS DO CAIXOTE! Kane vai ganhar isto! MVP está inconsciente, quase nem se consegue mexer, aproxima-se dos árbitros, pede para abrir e… VEJAM QUEM ESTÁ ATRÁS DE KANE! É O CAMPEÃO MUNDIAL OUTRA VEZ! VINDO DO NADA! E AGORA TEM OS DEGRAUS DE AÇO! KANE CUIDADO! OH MY! QUE PANCADA E KANE VAI PARAR DENTRO DO CAIXÃO! UNDERTAKER VAI FECHAR E CONSEGUE! MVP GANHA!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… M… V… P!!!

 

 

Joey Styles – OH MY GOD! Outra vitória inesperada! MVP mais uma vez derrota uma estrela de topo num combate onde supostamente Kane dominava! Mas parece que Taker não acabou, pois tem um martelo na mão e está a expor a madeira…


Tazz – Oh não! Será que o campeão mundial está a fazer aquilo que eu penso que está… tem gasolina, mete-a em cima da madeira! Não, vá lá “Deadman” pensa bem no que estás a fazer! Ele tem um fósforo na mão e Paul Bearer está a gostar!

 

 

Joey Styles – OH MY GOD! O CAIXÃO ESTÁ A ARDER COM KANE LÁ DENTRO! E o tanto o público, como o MVP, como nós, estamos chocados com esta nova atitude do campeão mundial! E o Deadman e Paul estão a adorar isto… o que irá acontecer a Kane? Será que está bem? Eu sou o Joey Styles e o meu parceiro é o Tazz, e nós desejamos uma boa noite e um muito obrigado por terem assistido!

tags:
Publicado por FaBiNhO às 21:03
Link do Post | Comentar
8 comentários:
De The Million Dollar Man a 7 de Abril de 2009 às 23:06
boa war, adorei, continuem... xD
Grande Main Event... ás vezes eu noto nas img' s coisas mal, como esta última da explosão, tem o randy orton a ver- se, e ele nem apareceu... xD


De TheGreatOne a 7 de Abril de 2009 às 23:14
Grande War como sempre Fabinho. Não sei onde vai dar isto de MVP/Undertaker/Kane, tenho um pressentimento mas parece muit obvio.


De Mic@el a 8 de Abril de 2009 às 00:17
muio bom... bag in the cage estou para ver como irá ser! Bom trabalho!! FaBiNhO


De The Heartbreak Kid a 8 de Abril de 2009 às 00:37
Gostei do que li :)
Realmente uma opção era o Kane sair todo queimado e na proxima War voltar com a mascara :D Seria brutal.

Vou continuar a ler e a acompanhar a tua Fed :D


De SPNET a 8 de Abril de 2009 às 00:40
Simplesmente... EXCELENTE!

De facto, um main-event de PPV, com grandes spots...

Um bom show, o Bag in The Cage vai ser um combate histórico... Assim como a UW Mania...

Continua mano, és excelente a fazer isto :P


De The Game a 9 de Abril de 2009 às 15:42
Mais uma boa WAR.... parabens Fabinho


De HardyOTK a 10 de Abril de 2009 às 00:22
fds, tens mesmo jeito para a fed xD

começando a analisar..

todos os segmentos estão bastanes bons, por isso parabéns.

Jimmy Wang Yang e Shannon Moore , foi um bom combate, mas acho que davam melhor em tag-team..

bem os manos hardy estão no vosso espécie de MITB, portanto vem ai coisa boa =)

para acabar, um belo ME, venceu quem eu não esperava, agora que ver o que vai sair desta storyline do kane xD

continua


De HugoGame a 10 de Abril de 2009 às 23:56
Curti o Show .

Hardys vao rullar xD

Gostei do Casket match :D

Tens muito jeito para isto =)


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008