Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sábado, 18 de Abril de 2009

Preview: Cruiserweight Open

 

Desde que Jimmy Wang Yang ganhou o título Cruiserweight, tem sido um alvo para todos os lutadores desta divisão, incluindo os da Sacrifice. Após a terceira derrota consecutiva sem título em jogo, o regressante Nunzio ataca tanto o campeão como o vencedor, e chamou todos os seus colegas cruiserweights para acabarem o trabalho. Depois de ver isto suceder, o GM da WAR, FaBiNhO, não gostou e foi ao ringue tentar descobrir o porquê de acontecer aquilo e declarou guerra à Sacrifice, e chamou todos os cruiserweights da sua brand para os atacarem. Para além disso, anunciou que na UW Mania todos os cruiserweights tanto da WAR como da Sacrifice, irão competir para determinar o pretendente ao título de Jimmy Wang Yang.

 

Agora os lutadores da Sacrifice têm de provar aquilo que valem, pois apenas um é que pode sair vivo deste combate. Este combate será com acção sem parar, todos começam no ringue, não há DQ nem count-outs e o primeiro a conseguir pinfall ou submissão ganha isto, mas a questão é... quem sobreviverá para se tornar no principal pretendente ao título de Jimmy Wang Yang? Não haja dúvidas que o campeão vai estar com os olhos bem abertos neste combate pois devido à sua onda de derrotas ultimamente, alguém pode tirar aquele título sem ele próprio saber o que se passou. Quem ganhará?

Publicado por FaBiNhO às 01:26
Link do Post | Comentar

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008