Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sábado, 4 de Julho de 2009

WAR #17

 

Joey Styles – Senhores e senhoras, sejam bem-vindos a mais grande episódio da WAR e estamos ao vivo em Houston, Texas! E hoje Tazz, temos um grande main-event para este gigante público, não é?

 

Tazz – Sem dúvida que sim, porque vocês todos verão um grande Six-Man Tag Team Match, onde os D-Generation X irão fazer equipa com MVP para enfrentar o campeão mundial Undertaker e a equipa de Lance Cade e Trevor Murdoch… eu mal posso esperar!

 

Joey Styles – Será um controverso Tag Team Match, mas para além disso, as divas estarão em acção, pois o UWF Divas Championship estará em jogo, em que Natalya irá enfrentar a campeã, Melina…

 

Tazz – Na semana passada, houve grandes tensões entre as duas, pois a pretendente acusava a campeã de ser uma rapariga que desrespeita o título. Mas Joey para começar o nosso grande show, vamos ver um combate de qualificação para o Bag In The Cage…


____________________________________________________________

Bag In The Cage Qualifying Match

Finlay vs Jack Swagger

 

Aparece Swagger e o público vaia-o a torto e a direito…

 

 

Justin Roberts – Este próximo confronto é um combate de qualificação para o Bag In The Cage na UW Mania… apresentando primeiro, de Perry, Oklahoma, pesando 130 kg, ele é o “All-American American”, Jack Swagger…

 

Toca a música de Finlay e o público dá uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E acompanhado por Hornswoggle, de Belfast, Northern Irland, pesando 106 kg, Finlayyy…

 

Joey Styles – Bem, isto é para determinar o penúltimo participante no Bag In The Cage, pois nesta última Sacrifice vimos Gregory Helms e uma parte dos UWF Tag Team Champions, John Morrison qualificarem-se.

 

Tazz – O mais impressionante neste combate é como o Swagger ainda está aqui após aquela brutal pancada com a cadeira de Umaga há duas semanas atrás… e Finlay, um dos mais duros daqui da UWF, vai tentar aproveitar essa situação…

 

O árbitro toca a campainha, Finlay e Swagger ficam frente-a-frente e o irlandês vindo do nada dá uma grande “short arm clothesline” que deixa o Swagger no chão. Levanta-se outra vez e leva outra dessas “clotheslines” de Finlay… “Irish whip” contra as cordas e… UAU! Grande “Back body drop” do brigão de Irlanda! Finlay agora corre, aplica um “Running seated senton”, assinala ao público aonde quer ir e é à corda superior. Ele está lá, avalia Swagger e… QUE “MISSILE DROPKICK”! O combate pode acabar aqui, eis a cover… 1…2… e Swagger safa-se aos 2 e meio!!! Finlay não se acredita, agora levanta Swagger, pega nele, vai aplicar o “Celtic Cross”, mas vejam aquelas joelhadas por parte de Swagger, que se consegue safar! Swagger com uma joelhada na barriga de Finlay e… “GUTWRENCH POWERBOMB” EFECTUADA! E Swagger não consegue aproveitar a oportunidade pois também caiu ao chão e não consegue levantar-se! Árbitro conta até aos 6, e Swagger consegue a mão na cover… 1…2… NÃO! FINLAY SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! E Swagger não se acredita e fica bastante frustrado! Finlay agora é levantado por Swagger, pega nele e…

 

 

“Shoulder breaker” efectuado e Swagger ainda tem o brigão nos ombros, aplica outro, fica com ele ainda nos ombros e… QUE “FACEBUSTER” BEM EFECTUADO! EIS A COVER… 1…2… E FINLAY SAFA-SE!!! Swagger continua a pressionar o ombro de Finlay, mas será que este irá voltar ao combate? Descubram após este intervalo…

 

E estamos de volta, com Swagger a controlar o combater com um “armbar” modificado e durante o intervalo pessoal, Finlay bem tentou um “Suicide Dive” mas infelizmente não foi bem conseguido (Mostram o replay do intervalo…)! Mesmo ali, BAM! Finlay acerta com o ombro na barreira de segurança graças ao “suicide dive” cheio de velocidade! De volta ao ringue, vemos Finlay tentar ganhar forças, mas infelizmente Swagger aplica mais pressão no ombro e Finlay rói as unhas. O público apoia-o cada vez mais, batendo palmas, Finlay consegue responder, pega em Swagger e… “SIDEWALK SLAM” EFECTUADO! E ambos os homens estão no chão, quem irá ser o primeiro a levantar? Árbitro chega aos 7, e Finlay está em pé e começa aos murros na cara de Swagger.

 

 

QUE “CLOTHESLINE”! E outra… Finlay está a ganhar ímpeto, lança Swagger contra as cordas e outro grande “Back Body Drop”. Finlay agora sobe à segunda corda, avalia Swagger e… DOIS PÉS MESMO NA CARA DE SWAGGER! EIS A COVER… 1…2… E SWAGGER SAFA-SE POR MUITO POUCO!!! Finlay mais uma vez não se acredita, o público tenta puxar pelo irlandês, este levanta Swagger, aplica “European Uppercuts”, pega nele e… QUE “ROLLING SLAM” DO IRLANDÊS! EIS A COVER, PRENDE A PERNA… 1…2… E SWAGGER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Finlay mete as mãos na cabeça pois não acredita que Jack Swagger safou-se! O brigão levanta Swagger, e este dá uma joelhada de desespero, que acalma o irlandês por um bocado, corre e… “RUNNING KNEE LIFT” EFECTUADO! E Swagger espera qualificar-se, pois agora este levanta o Finlay, dá um pontapé na barriga, tenta a “Gutwrench powerbomb”, Finlay safa-se, pega nele, corre e… “CELTIC CROSS” EFECTUADO! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… FINLAYYYY!!!

 

 

Joey Styles – E aí têm! Finlay, o penúltimo participante qualificado para o Bag In The Cage, vai ser o factor naquele combate, pois o seu estilo na jaula irá ser bem utilizado para castigar o resto dos participantes…

 

Tazz – Finlay é um dos mais duros desta empresa e tens razão nesse ponto! Aquele combate vai ser uma espécie de Hell In a Cell Match e garantidamente será bem utilizado… e Joey, acabo de ser informado que mais logo teremos uma Battle Royal para descobrir o último participante… isso vai ser brutal e gigante!

 

Joey Styles – Não haja dúvida parceiro, mas já a seguir, o novo manager de Umaga vai falar sobre o que tem acontecido nestas últimas duas semanas… e é a seguir a este intervalo…

 

____________________________________________________________

Segmento (Umaga e Armando Estrada falam)

 

Joey Styles – E estamos de volta, ao vivo em Houston, Texas e durante o intervalo descobrimos uma nova relação aqui na WAR, pois o nosso campeão Cruiserweight, Yang curtiu com uma das nossas divas, a linda Torrie Wilson.

 

Tazz – Eu digo-te, acho que o nosso campeão estava a precisar de uma rapariga para o confortar pois estas três últimas semanas têm sido uma desgraça… e falando em desgraças…

 

Ouve-se a música de Umaga, acompanhado de Estrada e o público vaia ambos…

 

 

Justin Roberts – Senhores e senhoras, por favor dêem as boas-vindas a Armando Estrada e Umaga…

 

Joey Styles – Estes dois durante estas duas últimas semanas têm atacado os competidores das finais do torneio para descobrir o novo UWF TV Champion. E na semana passada, a vítima foi Kennedy e como é que Umaga e Estrada podem estar orgulhosos? Enfim, vamos passar para Estrada…

 

Estrada – O meu nome é… Armando… Ajelandroooo… Estrrrrrrrrrrrrada! E aqui ao meu lado, está o próximo UWF TV Champion, ele é o… “SAAAAAMOAN BULLDOZER”… UUUUUUUmaga!!!

 

O público continuar a vaiá-lo na mesma…

 

Estrada – Agora que as apresentações estão feitas, vamos passar àquilo que o meu animal, Umaga gosta de fazer… destruir pessoas… como sabem, na semana passada, Evan Bourne, aquele minorca que não sabe fazer nada, supostamente era para enfrentar outro lutador que também não vale nada, Mr. Kennedy para descobrir quem iria ser o novo UWF TV Champion, mas infelizmente… AHAH… Umaga destruiu ambos… AHAH!

 

Ouve-se grandes “Buhhhhh’s” do público…

 

Estrada – Pois é! Então agora que ambos os finalistas do torneio estão eliminados e como não existe competição nenhuma para este monstro… AHAH… bem acho que temos de chamar para aqui o GM desta brand… FaBiNhO vem entregar o título à pessoa certa… AGORA!

 

O público fica histérico ao ver o GM da WAR…

 

FaBiNhO – Armando… Armando… tem calma sim? Porque neste mundo não existe a palavra “não” em termos de competição… sim é verdade que o teu monstro destruiu duas grandes e futuras estrelas, mas nesta brand existe bastantes lutadores que querem subir ao topo…

 

Estrada fica a olhar e o público dá ao GM uma excelente ovação…

 

FaBiNhO – Por isso, Estrada e Umaga, deixem que vos apresente a vossa GRANDE competição… ele tem 2 metros e 13 centímetros… ele pesa 200 kg… ELE É O BIG SHOW!

 

 

Aparece Big Show e este recebe uma grande ovação… Umaga fica a olhar mas não fica intimidado… ficam frente-a-frente, e Umaga não perde tempo, pois está aos murros no gigante… OH OH! Acho que o Umaga não vai gostar desta… “CHOKESLAM” EFECTUADO! E agora o Big Show está a chamar alguém… OH MYYYY! EVAN BOURNE ESTÁ DE VOLTA! E está pronto para outra, pois está na corda superior e… CUIDADO! “SHOOTING STAR PRESS” EFECTUADO! E Estrada não pode fazer nada em relação a isto… Evan tem o microfone…

 

Evan – Ei pessoal, adivinhem quem está de volta!

 

Público grita com isto…

 

 

Evan – Ah pois é Umaga… o melhor entretenimento está de volta e no seu melhor. E adivinha o que te vai acontecer? Sim, tu vais ter a tua oportunidade na UW Mania, mas deixem que o nosso GM faça o comunicado…


FaBiNhO – Na UW Mania, Umaga vai ter uma oportunidade para provar as tuas palavras, pois será um Triple Threat Match pelo UWF TV Title… MAS atenção! Para prevenir que as coisas corram bem e que não haja interferências haverá um Special Enforcer…

 

O público aplaude bem a situação e Estrada não gosta nada da situação…

 

FaBiNhO – O combate será entre Umaga, Evan Bourne e Mr. Kennedy e o Special Enforcer… bem… será o “Atleta mais largo do mundo”… BIG… SHOW!!!

 

Explosão de gritos por parte do público…

 

FaBiNhO – E como sei que Kennedy regressa na UW Mania, para a próxima semana será o “Samoan Bulldozer” Umaga contra Big Show… espero que fiques contente Estrada, pois certamente daqui a 9 dias Umaga terá a melhor competição que pode ter…

 

Estrada fica descontente com isto, mas o público não…

 

Joey Styles – Oh my! Tazz, consegues imaginar o quanto isto vai ser bonito na UW Mania? Umaga finalmente vai ter uma oportunidade de ou provar ou calar, pois tem não um, mas dois adversários, que vão querer vingança pelo que tem acontecido…

 

Tazz – É óbvio que não vai ser bonito de se ver, mas para a semana temos um combate entre dois monstros dois dias antes do grande evento. Eu mal posso esperar Joey!

 

Joey Styles – Bem Tazz tens de esperar só mais 9 dias, mas agora vamos passar para a linda Eve, que está com uma das equipas que quer os Tag Titles… eles são Cade e Murdoch, força Eve!

 

____________________________________________________________

Segmento (Eve Torres entrevista Lance Cade e Trevor Murdoch)

 

Eve – Muito obrigado, Joey, e comigo tenho uma das equipas envolvidas na Street Fight pelos Tag Titles… eles são Cade e Murdoch!

 

Aparecem eles e são vaiados…

 

Eve – Cade, Murdoch, durante estas últimas semanas, têm feito coisas que outras equipas não conseguiram até hoje… destruir equipas populares como os DX, London e Kendrick, Primo e Carlito, mas a pergunta que tenho é… será que na UW Mania conseguirão dar provas disso?

 

Cade – Eve, é só isso? É só essa patética pergunta que tinhas para nós? Tu achas que somos dignos de ter perguntas como essas? Eve, é óbvio que temos andado a marcar um impacto, e desde o início que somos a melhor tag team deste mundo quer todos gostem ou não…

 

Murdoch – Cade, Cade… tem calma… Eve o que ele está a tentar dizer é que na UW Mania, iremos destruir finalmente a lenda dos DX e hoje naquele Six Man Tag, irão ver um preview da destruição que poderemos fazer a eles…

 

Eve – Mas pessoal, já saiu na Internet, as lesões que London, Kendrick, Primo e Carlito tiveram e vocês estão orgulhosos do que fazem?

 

Cade – Querida… nós os dois viemos do campo, e esta gente da cidade, não sabe que a vida de pobres é muito dura… admitam isso e não nos vaiem, porque somos nós que fazemos o que quisermos!

 

A equipa sai de cena e o público vaia bastante…

 

Joey Styles – Vida de pobres muito dura? Desculpa lá, mas acho que eles estão a exagerar bastante. Eles estão na WWE e ganham rios de dinheiro e ainda se queixam? Se fosse eu, já estavam fora disto…

 

Tazz – Concordo! Eu nunca pensei ouvir disto de uma equipa talentosa como eles, só para escapar a uma simples pergunta…

 

Joey Styles – Bem, eles vão participar no Six Man Tag com Undertaker contra DX e MVP, mas senhores e senhoras…

 

(Mostra-se Melina e Natalya a preparem-se…)

 

Joey Styles – Na semana passada, Natalya acusou Melina de estar a desrespeitar o Divas Championship, e a seguir estas duas enfrentam-se pelo Divas’s Title… após este intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF Divas Championship

Melina (c) vs Natalya

 

Justin Roberts – O próximo combate é pelo UWF Divas Championship e está programado para uma derrota…

 

Aparece Natalya e o público vaia-a um bocado…

 

 

Justin Roberts – Apresentando primeiro, a pretendente, de Calgery, Alberta, Canada… Natalya…

 

Ouve-se a entrada de Melina e o público dá uma grande ovação…

 

 

Justin Roberts – E de Los Angeles, Califórnia, ela é a UWF Divas Champion, Meeelina…

 

Tazz – Bonitas e violentas… é como posso-as descrever Joey… Natalya é uma diva perigosa, pois já foi treinada no lendário “Dungeon” e no que toca a submissões, ela é uma perita…

 

Joey Styles – Sim senhores, mas Melina não é nenhuma pêra doce, pois nós todos já assistimos à agressividade desta gata, e tenho de admitir que o arsenal dela é bastante efectivo e hoje, a diva de terceira geração terá uma luta bastante grande…

 

Árbitro toca a campainha, ambas riem-se e começa o combate… “Collar and elbow tie up” transformado num “Side Headlock” por Melina em Natalya, esta última empurra e derruba com força a campeã… a pretendente começa a falar mal dela, e Melina… BONITO “SPEAR”! E Melina dá murros atrás de murros… e Natalya foge para fora do ringue, Melina continua a perseguição, também vai ao exterior, sobe à barreira de segurança… QUE “CLOTHESLINE”! Melina não deixa a pretendente descansar, e agora mete-a no ringue, sobe à corda superior, avalia Natalya e… “DIVING SEATED SENTON” E EIS A COVER, PRENDENDO AS DUAS PERNAS… 1…2… NATALYA SAFA-SE!!! A campeã não se acredita, levanta a pretendente, mas esta arranha os olhos e… “Discus clothesline” efectuado! Natalya avança para a cover… 1…2… e Melina safa-se!!! A pretendente tem a campeã em posição de “suplex” e… bonito “snap suplex” da diva de terceira geração e avança para a cover de novo… 1…2… Melina safa-se!!! Natalya continua agora a atacar e pontapeia as pernas da campeã, e o que é que ela tem em mente? Mete os pés dela em cima da parte de trás dos joelhos, Melina está a queixar-se, Natalya pega nas mãos e…

 

 

OH MY LORD! Uma espécie de “Surfboard” aplicado pela pretendente e é sem dúvida uma manobra muito violenta… será que Melina consegue reter o título?

 

Natalya só grita para ver se a campeã desiste, Melina recusa a derrota e a pretendente envia a cara da campeã contra o chão do ringue… Cover… prende a perna… 1…2… Melina safa-se!!! O título feminino está em jogo e Natalya não consegue perceber o que fazer para derrotar a campeã. Pretendente levanta Melina prepara-se para outro “suplex”, e Melina safa-se com um “Roll-up” modificado… 1… Natalya safa-se!!! Ambas estão em pé e que murro da pretendente! “Irish whip” de Natalya, a campeã faz um pino, os pés batem contra as cordas, volta atrás e… “Handspring back elbow” efectuado! E agora ambas estão no chão, mas quem conseguirá o primeiro ataque neste momento? Melina e Natalya estão ambas ajoelhadas, fazem uma troca de murros… continuam a trocar murros em pé, “Irish whip” de Natalya e Melina aplica uma excelente “clothesline”… outra “clothesline” bem feita, levanta Natalya, “Irish whip”, revertido pela pretendente e Melina… UAU! Bonito e atlético “Handspring back elbow” e eis a cover… será que Melina retém o título? Mas Natalya safa-se à contagem de 1!!! Melina não se acredita, e agora avalia a pretendente, corre e… “HAIR PULL SPINNING FACEBUSTER” EFECTUADO! COVER… 1…2… OH! NATALYA SAFA-SE AOS 2!!! Melina tenta de tudo, mas não consegue, e agora levanta Natalya, esta aplica um “Double leg takedown” e tenta virar a Melina para o “Sharpshooter”… E A CAMPEÃ COM UM “SMALL PACKAGE”… 1…2…3!!!


Justin Roberts – Eis a vencedora e ainda UWF Divas Champion… Meelina!!!

 

 

Joey Styles – Estou simplesmente chocado! Melina conseguiu reverter a manobra final de Natalya para um “Small Package” para a derrotar… a campeã consegue reter num bom combate, mas há que admitir que Natalya fez um trabalho impressionante…

 

Tazz – Ei Joey, vê isto! A campeã quer apertar a mão a Natalya e esta parece querer… e faz! Ambas apertam as mãos e este público adora… WHAT IN THE HELL? Assim que Melina virou as costas, Natalya aplicou um “German suplex” brutal!

 

Joey Styles – E o público claro que não gosta, tal e qual como eu! Porque que raio esta diva quis fazer isto? Só para marcar impacto? Eu acho que ela tem é mau perder! Mas senhores e senhoras não saiam de lado nenhum pois já a seguir, teremos uma Battle Royal pela última posição no Bag In The Cage Match na UW Mania…

 

____________________________________________________________

Battle Royal para determinar o último lugar no BITC Match

 

Todos os homens estão no ringue…

 

Justin Roberts – Este combate é uma Battle Royal para determinar o último lugar no Bag In The Cage Match na UW Mania… eis as regras… todos os lutadores estão no ringue e eliminam até haver apenas um homem no ringue… eliminações ocorrem quando um lutador atravessa a corda superior, e com os dois pés a tocarem no chão… quem for o último homem resistente ganhará este combate…

 

Joey Styles – Ainda há bocado vimos Finlay a qualificar-se para o Bag In The Cage na UW Mania ao derrotar Jack Swagger, mas agora quase todo o roster da WAR vai discutir a última posição nesta Battle Royal… só os mais resistentes é que conseguem ganhar…

 

Tazz – Não haja dúvida parceiro! Eu vejo ali os DX, Cade e Murdoch, Tommy Dreamer, Umaga, Big Show… men, a qualquer altura, isto pode explodir… aqui vamos nós!

 

A campainha toca e todos os wrestlers já estão à bulha… vemos Big Show a elevar o Cruiserweight Champion no ar, e Yang aguenta-se na berma do ringue... Shannon Moore tenta derrubar Big Show, mas este agarra-lhe pela garganta e… OH MY! Yang e Moore eliminados deste combate… Show fica sorridente e por trás R-Truth aplica um “Dropkick” à perna gigante, que deixa Show apoiado num só joelho e vejam Kung Fu Naki a preparar-se e… “CRANE KICK” EFECTUADO E SHOW ESTÁ NO CHÃO! Kung fu Naki vira-se e… OH MY! QUE “CLOTHESLINE” DE CADE! E agora este todo furioso levanta-o e aí vai o japonês… Kung Fu Naki eliminado… Cade fala muito mal, e Triple H tenta eliminar Cade… o ringue está a reduzir-se aos poucos e poucos, e vejam Chavo e Bam… eliminam Ricky Ortiz! Umaga está num canto a sufocar Evan Bourne com aquela perna, noutro vemos Dreamer a dar murros a Jack Swagger e o público a contar os murros que ele dá… vemos Zack Ryder e Curt Hawkins a tentar eliminar a equipa dos anos 60, Deuce ‘n Domino, e vejam… Elijah Burke eliminado pelo Boogeyman! Vemos também HBK a tentar eliminar Murdoch, Jamie Noble tenta tomar conta de Deuce ‘n Domino… dá murros a cada um deles, aproxima-se das cordas, Deuce corre… Não! Deuce aguenta-se na berma do ringue, Domino quer atacar Noble, corre e… OH NÃO! Deuce eliminado pelo seu próprio parceiro, e Noble elimina Domino…

 

O novato Ezekiel Jackson tenta eliminar Dreamer, Chavo ataca D’lo Brown sem dar descanso, Bourne tenta lutar contra a besta de nome Umaga… e consegue com um “Diving Double Knee Drop” nos ombros dele, Chavo corre e… QUE “SPINEBUSTER” DE D’LO! Hawkins e Ryder tentam eliminar o perigo de nome Big Show, mas este empurra ambos, Hawkins corre… e é eliminado, assim como Ryder! Bam Neely tenta derrubar o gigante com murros, afasta-se, corre e… UOOOU! Neely eliminado pelo gigante! E JBL tenta ao murro também no Big Show, mas este afasta-o, JBL corre e… NÃO! JBL mantém-se na berma do ringue… QUE MURRO NA CARA DO MILIONÁRIO E JBL É ELIMINADO!

 

 

E agora vejam quem está frente-a-frente… Umaga e Big Show e estão a trocar murros… “Irish whip” de Umaga, revertido por Big Show, que corre também e tenta eliminá-lo. Umaga está quase a ser eliminado, mas vejam Triple H e Shawn Michaels… grande double-team e tanto Big Show como Umaga não vão à UW Mania competir no Bag In the Cage Match… ei ei! Vejam! Cade e Murdoch eliminaram Triple H e Shawn Michaels, e estes estão passados… oh men! Aí vão Cade e Murdoch graças a R-Truth e Boogeyman! Jamie Noble corre e é eliminado também por Truth e Boogeyman… e no outro lado Swagger elimina Ezekiel Jackson…

 

Evan Bourne está na corda superior a avaliar Swagger e… “Missile dropkick” efectuado! E Chavo é eliminado por Tommy Dreamer! Truth monta a ofensiva no Boogeyman com grandes murros, corre e… “Flying Corscrew Forearm Smash” efectuado! Evan agora tenta eliminar D’lo Brown, enquanto que Truth avalia Boogey para um “Scissors Kick”, pontapé na barriga e… falha, Boogey pega em Truth por trás e… “PUMPHANDLE SLAM” EFECTUADO! Vemos Dreamer a meter Swagger ao contrário, na “Tree of Woe”, afasta-se, grita as letras ECW, corre e…

 

 

GRANDE “LOW DROPKICK”! Dreamer grita e por trás Boogey com uma pancada nas costas, pega nele, corre, Dreamer reverte e… BOOGEYMAN É ELIMINADO! Dreamer ficou convencido, Swagger nas costas está-se a rir, pega em Dreamer e… TOMMY DREAMER É ELIMINADO! Estamos reduzidos a 4 pessoas, e todos estão a fixar-se… D’Lo, Truth, Swagger e Bourne, um destes vai à UW Mania, mas quem será? D’Lo parte ao ataque em Bourne e Swagger em Truth, e que violentas pancadas de D’Lo… “Irish whip” de Swagger, falha a “clothesline”, Truth continua a correr e… “Scissors kick” vindo do nada e Swagger fica ao pé das cordas, Truth corre, Swagger eleva-o, Truth aterra na berma do ringue, dá uma pancada, desliza por baixo das cordas e… JACK SWAGGER É ELIMINADO! Entretanto, D’Lo avalia Bourne, corre e… D’LO BROWN É ELIMINADO! Restam-nos dois e Truth repara que Evan está distraído, aproveita, pega nele e… OH MY! EVAN BOURNE É ELIMINADO E VAI À UW MANIA!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor e o último participante no Bag In The Cage Match… RRR-Truth!

 

 

Joey Styles – Estou simplesmente em choque! Nunca pensei que R-Truth conseguisse ir à UW Mania, especialmente num combate deste tipo! Vamos ver o replay…

 

(aparece no ecrã a repetição…)

 

Tazz – Oh men! Foi um combate com acção sem parar, e no final apenas restava Evan Bourne, Jack Swagger, R-Truth e D’Lo Brown. Eu pensava que Evan ia ganhar isto, após ter eliminado D’Lo Brown…

 

Joey Styles – Não foste só tu! Eu também pensei, mas quando notei que Truth estava sozinho, ele fez proveito da situação e eliminou um Bourne distraído.

 

(pára a repetição e volta-se aos comentadores…)

 

Joey Styles – E agora na UW Mania, veremos 8 guerreiros a batalhar neste novo conceito de combate chamado Bag In The Cage, onde estará em jogo um contracto com 1 ano de duração com uma oportunidade por qualquer título mundial em qualquer lado.

 

Tazz – R-Truth, os irmãos Hardy, CM Punk, Mark Henry, Finlay, John Morrison e Gregory Helms… todos estes farão de tudo para ganhar este combate… vai ser gigante, mas Styles que me dizes do Cruiserweight Open por uma oportunidade pelo título da WAR de cruiserweight em jogo?

 

Joey Styles – Não haja dúvida que a guerra entre a WAR e a Sacrifice ainda não acabou, e com acção Cruiserweight ainda melhor, pois vai ser também sem parar. Triple Threat Match com um Special Enforcer pelo UWF TV Championship em jogo, onde Umaga, Evan Bourne e Mr. Kennedy tentarão de tudo para ganhar este título.

 

Tazz – Certamente, Joey, estes três, têm é de ter cuidado com o Special Enforcer gigante, pois Big Show certamente irá desempenhar um papel bom. Este grande evento também contará a participação das divas do Sacrifice, onde o UWF Women’s Championship estará em jogo.

 

Joey Styles – Candice Michelle tentará tirar o título das mãos da “Glamazon” Beth Phoenix, no que promete ser um bom combate. Temos também o UWF Intercontinental Championship em jogo numa Triple Threat Match, onde Randy Orton, o campeão, é desafiado por King Booker e Christian.

 

Tazz – Orton vai precisar mais do que os seus companheiros para ganhar este combate, porque tem de estar atento a tudo se quer reter o título. Joey, da parte da WAR, vamos ver uma Street Fight para coroar os primeiros UWF World Tag Team Champions, onde Cade e Murdoch tentam destruir a lenda dos D-Generation X.

 

Joey Styles – Nesse combate podem utilizar de tudo para ganhar, desde cadeiras a mesas, mas o pin só conta dentro do ringue. Eu estou para ver também o combate pelo UWF X Division Championship, onde Kofi, o campeão enfrentará Shelton Benjamin.

 

Tazz – Eu nunca pensei que Shelton fosse desafiar Kofi por este título, mas cá está ele, com peso a menos e espera-se um grande confronto. Uma rivalidade que não vai acabar por agora, é entre Chris Jericho e Batista, pois na UW Mania veremos um Steel Cage Match entre eles.

 

Joey Styles – Isto é só ódio entre estes dois lutadores, e na UW Mania eu espero que isto tudo acabe. Finalmente temos os dois main-events deste PPV, em que o primeiro, é da Sacrifice, com Edge a desafiar John Cena pelo UWF Championship, e o segundo…

 

Tazz – Sim, o segundo é da WAR, em que MVP tenta acabar com este mistério todo, pois irá enfrentar Undertaker, acompanhado de Paul Bearer, pelo UWF World Heavyweight Champion, no que promete ser um combate emocionante.

 

Joey Styles – Não haja dúvida! Kane era para enfrentar o seu irmão pelo título mas Taker fez aquilo que nunca pensámos que acontecesse… custou uma oportunidade a ele, e para além disso incendiou um caixão com ele lá dentro… e falando em Taker, ele está nos bastidores com o seu pai, mais o Coach…

 

____________________________________________________________

Segmento (The Coach entrevista Undertaker e Paul Bearer)

 

Coach – Obrigado pessoal e o vosso Coach tem a honra de apresentar os seus convidados, pois senhores e senhoras, eis o UWF World Heavyweight Champion, juntamente com Paul Bearer… ele é Undertaker!

 

Aparece Taker e Paul no ecrã, e o público vaia-os a torto e a direito…

 

Coach – Obrigado por perderem este tempo comigo, mas quero-vos perguntar… porque é que fizeram aquilo ao vosso próprio membro da família, chamado Kane? Todo o mundo precisa de saber a razão…

 

 

Paul – Sabes, Coach, eu estava farto de aturar as mariquices da suposta “Máquina Vermelha”, e o seu irmão castigou-o, este homem aqui ao meu lado, fez o favor de castigá-lo… IAHAH! Kane, tu já estás farto de aprender com o fogo e na semana passada, ficaste a saber como é que o Inferno vai ser.

 

Só “Buhh’s” que se ouvem…

 

Paul – Aqui o teu irmão sempre foi o anjinho no meio disto tudo, porque ele não quer viver de novo o passado que tu e ele passaram. E é por isso que nunca serás World Champion… tu irás sempre ser o mesmo idiota, o mesmo monstro sem pensamento que sempre foste… AHAHAH!

 

Coach – Só mais uma pergunta para acabar isto… Não sabemos se Kane está vivo ou morto, mas de qualquer forma, agora tu Undertaker, na UW Mania irás defender o teu título contra MVP, a minha pergunta é… estás pronto?

 

Taker – O rancor que aquela pessoa guarda, será muito bom para mim, pois na Mania eu estarei pronto para atacar e usar o ódio que ele guarda para ficar cada vez melhor até chegar à invencibilidade que desejo. E tudo vai começar hoje! MVP, na UW Mania… YOU WIL RESST… INNNN… PEAAAACEEEE!

 

O público vaia-o e Coach fica assustado…

 

Tazz – Eu acho que nunca vi o “Deadman” assim tão confiante indo para o main-event de hoje, agora que está descansado em relação a Kane! Eu creio que MVP devia de aproveitar deste facto, pois quando alguém está assim, é porque tem pouca concentração!

 

Joey Styles – MVP já conquistou uma vitória sobre o campeão há umas semanas atrás, e tens razão! Taker havia de se preocupar com MVP, porque o “Franchise Player” não é brincadeira e basta o campeão mundial estar pouco concentrado, que MVP aproveita, e a seguir, é o nosso main-event… quem vencerá? Descubram após este intervalo…


____________________________________________________________

Six Man Tag Team Match

D-Generation X (Shawn Michaels & Triple H) e MVP vs World Heavyweight Champion The Undertaker (c/ Paul Bearer), Lance Cade e Trevor Murdoch

 

(Undertaker, Paul Bearer, Cade e Murdoch já estão no ringue…)

 

Joey Styles – E estamos de volta ao WAR, onde já temos a equipa do campeão mundial e de Cade e Murdoch no ringue, prontos para a acção…

 

Justin Roberts – Este combate é um Six Man Tag Team Match programado para uma derrota… já no ringue, a equipa do World Heavyweight Champion, The Undertaker e de Lance Cade e Trevor Murdoch…

 

O público vaia estes três a torto e a direito até que ouvem a música de MVP…

 

 

Justin Roberts – E os adversários… primeiro, de Miami, Florida, pesando 110 kg, Montel… Vontavious Porter… M… V… P…

 

Mais histérico o público fica quando ouve a música dos DX…

 

 

Justin Roberts – E os seus parceiros, “The Game”, Triple H e o “Heartbreak Kid”, Shawn Michaels, e juntos eles são os D… Generationnnnnnn… X

 

Joey Styles – Este público está completamente do lado dos DX, e pensem bem no que uma vitória de Cade e Murdoch na UW Mania iria fazer a eles… não só ganhavam os títulos de Tag Team mas iriam conquistar a maior vitória da carreira deles, derrotando uma lendária equipa como esta…

 

Tazz – Joey… Cade e Murdoch são brilhantes em equipa, assim como os DX e tens razão… uma vitória sobre os DX era demais! Quanto a MVP e Taker, estes dois também têm grande ódio, e isto hoje é apenas um pequeno preview da UW Mania…

 

Ouve-se a campainha a ser tocada e o combate vai começar com MVP contra Murdoch… “Collar and elbow tie up” seguido de um “Side headlock takedown” bem feito por parte de MVP… Murdoch tenta levantar-se, empurra MVP, e este aplica um “Shoulder Tackle”. Corre mais uma vez, salta por cima de Murdoch, este faz um salto ao eixo, e mais uma vez MVP derruba o adversário, ouvindo-se grande reacção do público. MVP torce o braço de Murdoch, faz tag a HBK, em que o público fica histérico e o “Redneck” foge imediatamente, fazendo tag ao campeão mundial, Undertaker. Este confronto já é conhecido por muita gente, e aqui está de novo…

 

 

Cara-a-cara estão estes dois, e HBK começa com murros, seguido dum “Irish whip”, onde Taker derruba HBK com muita força… o campeão corre, HBK deita-se, faz um salto ao eixo e… “DROPKICK” ESPECTACULAR! O público adorou, assim como os seus parceiros… agora HBK torce o braço de Taker, faz tag a Triple H, e este dá uma cotovelada no braço torcido de Taker, e este queixa-se. Murros atrás de murros por parte de Triple H, “Irish whip”, falha a “Clothesline” mas não falha o “Running Knee Lift”. Murdoch entra no ringue, corre e Triple H baixa as cordas para o “Redneck” ir para fora… HBK entra no ringue, avalia Murdoch e… “SLINGSHOT CROSSBODY” EFECTUADO! Cade entra também, e vai também para fora! Taker envia Triple H para fora do ringue com uma “Clothesline”… MVP está na berma do ringue, faz o “Ballin’” e o público faz o mesmo… E VEJAM ISTO! MVP COM UM “CANNONBALL” DERRUBA TODOS! Espera aí… Taker está a avaliar todos, corre e… OH MY GOD! “SUICIDE DIVE” SOBRE A CORDA SUPERIOR A DERRUBAR TODOS! O que irá acontecer quando voltarmos?

 

Senhores e senhoras, estamos de volta ao WAR, com HBK a ser pressionado por um grande “Boston Crab” de Murdoch, e durante o intervalo, Cade e Murdoch provaram que o trabalho de equipa é fundamental, pois no exterior HBK sofreu o “High-low” desta equipa, a combinação de “Clothesline/Legsweep” e agora estamos neste ponto. O público está a gritar pelo HBK, assim como MVP e Triple H… Murdoch continua com a pressão, e HBK tenta rebolar… para um “INSIDE CRADLE”… 1…2… NÃO! Ambos levantam-se, Murdoch, vindo do nada, aplica um “Jawbreaker”, faz tag a Cade, este aplica um “Inverted Atomic Drop”, Murdoch ganha velocidade e…

 

 

QUE DOUBLE-TEAM! Cover… 1…2… HBK safa-se!!! Cade a aplicar uns “crossfaces” muito violentos e agora aplica um grande “Camel Clutch”, onde o público responde com gritos de “HBK”. Michaels consegue responder, e escapa-se da manobra de submissão, e agarra as pernas de Cade e manda a cara dele contra o chão… agora ambos levantam-se, HBK rebola para se desviar da “Clothesline” e… EIS O TAG A MVP! Este com murros atrás de murros, “Irish whip” revertido por Cade e… grande “flying forearm smash”! Murdoch entra e leva com uma “clothesline” de MVP! Taker entra, MVP troca murros com ele, que não é bom sinal, “Irish whip” revertido por Taker, este falha a “Boot” e… “Facebreaker knee smash” que mete Taker no chão… Cade corre, e recebe um bonito “Snap overhead belly to belly suplex” de MVP! Triple H entra no ringue e atira Murdoch para o exterior com a “Clothesline”… HBK entra no ringue, avalia Murdoch e… OUTRO “SLINGSHOT CROSSBODY” EFECTUADO! Cade recebe um “Facebreaker knee smash”, pede ao público que o ajudem, corre, “BALLIN’”… BONITA “ELBOW DROP”! COVER… 1…2… E TAKER INTERROMPE A CONTAGEM!!!

 

Triple H enfrenta Taker com murros, “Irish whip” em Taker, este desvia-se da “Clothesline”… OH OH! Mão na garganta! MVP ajuda e ambos mandam o campeão mundial para o exterior… Cade por trás dá uma pancada, aplica um “Back suplex”, mas MVP aterra em pé… E APLICA UM “GERMAN SUPLEX” E MANTÉM CADE EM COVER… 1…2… E CADE SAFA-SE AOS DOIS E MEIO!!! MVP pensou que fosse três e não se acredita nesta situação… MVP discute com o árbitro e enquanto isso, Taker consegue o “Blind Tag”, entra no ringue, encosta-se a MVP, e enquanto o árbitro está a falar, MVP COM UM GOLPE BAIXO DO NADA E APLICA UM “ROLL-UP”… 1…2…3!!! OH MY GOD!

 

Justin Roberts – Eis os vencedores… D-Generation X e… M… V… P!!!

 

 

Tazz – Inacreditável! Eu não acredito que é a segunda vez que MVP consegue o pinfall sobre o campeão mundial, e tanto Taker como Paul Bearer estão sem palavras e frustrados.

 

Joey Styles – MVP sorri que nem um babado, e está com um microfone na mão… acho que Taker vai ter que ouvi-lo a dizer como perdeu mais uma vez para a “Ballin’ Superstar”… vamos ouvi-lo!

 

MVP e DX estão na rampa e o público está a gostar disto…

 

MVP – Ei, Taker! Sabes… estive a pensar durante algum tempo… e penso que tu só tens é inveja de que o teu irmão te retire do lugar onde estás, e admitindo os factos… tu só tens esse título porque no ringue apenas tens garganta.

 

Público grita OHHHH numa espécie de “Foste gozado”…

 

MVP – No maior palco de todos, UW Mania, irei mostrar-te o porquê de tu não seres um campeão a sério, pois eu falei com o GM deste show e na Mania, o teu paizinho aí, não poderá acompanhar-te e caso ele queira manter o seu emprego, é melhor que não interfira no combate, senão… SERÁ DESPEDIDO DA UWF!

 

Público fica histérico com esta decisão…

 

 

MVP – Ah… e Taker prepara-te que este combate para além de ser pelo título… É PESSOAL! E o combate passará de um contra um, para um… LAST… MAN… STANDING MATCH! E garanto-te que o que tens feito ao teu irmão, irá acontecer a ti na UW Mania!

 

O público gritou com a decisão dita por MVP e toca a música deste…

 

Joey Styles – Oh meu deus! Tu já reparaste nisto, Tazz? No maior palco de todos, UW Mania, iremos ver MVP a desafiar Undertaker pelo título mundial num Last Man Standing Match, onde se Paul Bearer interferir, perde o emprego…

 

Tazz – Eu ainda estou em choque! Vai ser um grande combate na UW Mania… as coisas aqueceram mais, pois isto é mais do que wrestling… é estritamente pessoal!

 

Joey Styles – Será que na UW Mania, MVP irá conquistar o seu primeiro título mundial, o seu sonho, em nome de Kane? Ou irá o campeão arranjar forma de manter o título? Bem, eu sou Joey Styles, e o meu parceiro, Tazz, e nós todos desejamos uma boa noite!

tags:
Publicado por FaBiNhO às 14:47
Link do Post | Comentar
10 comentários:
De SPNET a 4 de Julho de 2009 às 21:23
WAR excelente, adorei :D

A UW Mania está prestes a chegar :D

Vai ser um grande evento... :D


De HartWel a 4 de Julho de 2009 às 21:25
Parabéns, pelo belo trabalho que aqui demonstras. Não acompanhava mais gostei bastante do que li. Tens uma bela imaginação e ideias. E sei que não é nada fácil escrever textos de e-fed . E tenho que ressaltar a organização do texto em que está muito bem organizado. E que deverias ser um GM mais maldoso xD, gostei pakas do segmento do Umaga e Estrada e o melhor combate em minha opinião foi o battle Royal deverás emocionante. Parabéns novamente, pelo esforço e vontade em redigir um texto grande deste e bem organizado.

Abraços


De Btaker22 a 4 de Julho de 2009 às 22:15
Grande show!

Só não li os combates, mas os segmentos e o que está preparado para o futuro...está tudo bastante interessante!

Continua!


De Caique¹²³ a 5 de Julho de 2009 às 00:23
Boa War FaBiNhO!!Gostei muito,e eu vou começar a acompanhar aki...muito bom continua!!


De TheGreatOne a 5 de Julho de 2009 às 14:21
Bom War, como tem sido costume Fabinho. Mal posso esperar pela UW Mania (isto e se vai acontecer...)


De SPNET a 5 de Julho de 2009 às 23:37
Vai sim Thegreatone :D


De Lita a 5 de Julho de 2009 às 18:54
Bom WAR FaBiNhO ; adorei o Funny Moments xD


De The Million Dollar Man a 6 de Julho de 2009 às 23:29
Quem grande combate o das Divas ;)
Gostei muito do Main Event.
Não esperei que o R- Truth ganhasse, e antes demais, esse também foi um grande combate, apostei no Dreamer, mas pronto, este também lutou muito bem ;)
continua.
Grande Show's...
Mal posso esperar pelo UW Mania
;)


De Undertaker23 a 7 de Julho de 2009 às 20:50
OMG!!! WAR brutal...

Adorei a battle royal, e um vencedor inesperado...
O ME também foi muito bom xD

Continua que isto está muito bom


De The Heartbreak Kid a 8 de Julho de 2009 às 16:25
Bom War! Bom War! Bom War! Bom War! E mais uma vez Bom War!

Finlay, ultimo qualificado muito bom =D
Big Show naum sei ke enforcer tbm gosto, especialmente com uma Triple Threat, ainda melhor

E como sei que vai haver Feud entre o Umaga e Big Show é claro que o titulo vai po Kennedy. Nao acredito ke o Bourne vença.

Melina reteve o titulo e ainda bem!

A Feud entre o MVP e o Undertaker tbm tá boa, especialmente com akele ultimo segmento. Não acreio que o MVP vença. Nao sei. :S Só tu sabes...

Por fim, tenho de dizer ke gostei do show mas como a minha net anda assim coisa naum posso comentar mais.


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008