Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Quarta-feira, 15 de Abril de 2009

Preview: UWF TV Championship - Special Guest Enforcer Triple Threat Match

 

No maior evento da UWF, UW Mania, iremos determinar o primeiro TV Champion, quando Umaga irá tentar destruir as carreiras de Evan Bourne e Mr. Kennedy num Triple Threat Match, mas para além de vermos estes três a batalhar teremos um homem de peso a impedir que alguém interfira neste combate, pois Big Show será o "Special Guest Enforcer" deste combate, mas isto não começou do nada... Kennedy e Evan Bourne estiveram envolvidos num torneio para determinar quem seria o TV Champion da WAR, e eles os dois foram os finalistas, derrotando respectivamente, Matt Hardy e Jack Swagger.

 

A história não tinha ficado por aqui, pois após o combate de Evan Bourne contra Jack Swagger, Umaga decidiu atacar ambos os lutadores, mandando uma mensagem ao roster da WAR... na semana a seguir, era para termos Kennedy vs Bourne, mas como Bourne estava lesionado, Umaga decidiu ir aos bastidores e atacar o outro finalista sem misericórdia, ficando o FaBiNhO sem ninguém para coroar o novo TV Champion! O penúltimo episódio antes do grande evento da UWF, o GM da WAR, decidiu que iria ser um Triple Threat Match entre Umaga, Kennedy e Bourne pelo título, mas só que teria uma estipulação especial...

 

O GM apresentou o Big Show como "Special Guest Enforcer" e este atacou o Umaga, para dar a oportunidade do regressado Evan Bourne aplicar o "Shooting Star Press" ao "Samoan Bulldozer". Agora que chegámos à UW Mania, quem irá ser o primeiro TV Champion da história da UWF? Irá Umaga esmagar a competição? Ou irá Kennedy ou Bourne conseguir aquilo que queriam há um tempo?

</style> </p>
Publicado por FaBiNhO às 17:35
Link do Post
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008