Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Segunda-feira, 16 de Junho de 2008

WAR #1

Joey Styles – Bem-vindos à primeira edição do programa que promete muito futuro!!! Bem-vindos à UWF WAR!!! E para começar este programa, o nosso General Manager vai querer falar…

____________________________________________________________ 

Segmento FaBiNhO

 

Tazz – Enquanto ouvimos a sua música de entrada, eu acho que na minha opinião este programa vai ser o ponto de partida para qualquer lutador, anunciador, comentador e entrevistador…

 

FaBiNhO – Sejam todos bem-vindos à primeira edição do UWF WAR!!!

 

Público delira por completo… estão todos loucos…

 

FaBiNhO – Bem, como sabem quero começar este programa de uma forma bombástica e como vêem ainda não temos nem main-events nem combates marcados sequer…

 

Público está muito desiludido…

 

FaBiNhO – Não se preocupem com isso!!! Porque já tenho combates marcados para esta noite… e digo-vos já o nosso main-event… como sabem tenho cinco títulos vagos… o que é que quero dizer com isto?

 

Público fica meio confuso com a situação…

 

FaBiNhO – O que quero dizer com isto é que os combates que marquei para hoje são todos combates para descobrir um dos nº1 contenders aos respectivos títulos… e estes depois vão combater no próximo pay-per-view pelos respectivos títulos…

 

Público delira… estão a gostar da ideia…

 

FaBiNhO – Onde é que queria chegar com isto?... Ah já me lembro!!! Era para vos dizer o main-event que tenho para vocês!!! É um combate por uma das posições de nº1 contender pelo UWF Championship… e será um Fatal-Four-Way Match entre Undertaker, Kane, Randy Orton e Edge…

 

Público gostou do main-event…

 

FaBiNhO – Bem, não vos quero maçar mais… por isso que comece o espectáculo!!!

 

Joey Styles – O nosso General Manager começa bem!!! E a seguir será um nº1 contenders match pelo UWF Women’s Championship!!! “Star on a Pole Match”… a primeira diva que retirar a estrela do poste será a vencedora…

 

____________________________________________________________ 

Nº1 Contenders Match – UWF Women’s Championship
Star on a Pole Match
Michelle McCool vs Mickie James vs Victoria vs Layla vs Candice Michelle

 

Tony Chimel – Este é o combate de uma estrela no poste marcado para uma derrota… a prmeira diva que chegar ao poste e retirar a estrela ganha o combate e torna-se a nº1 contender para o UWF Women’s Championship… Apresentando primeiro, de Miami, Florida, Layla…

 

 

Tony Chimel – Apresentando a seguir, de Richmond, Virginia, Mickie James…

 

 

Tony Chimel – De Milwaukee, Wisconsin, Candice Michelle…

 

 

Tony Chimel – De Los Angeles, California, Victoria…

 

 

Tony Chimel – E de Palatka, Florida, Michelle McCool…

 

 

Joey Styles – Todas estas raparigas têm um objectivo em comum… ser campeã feminina no futuro… e quem apanhar a estrela tem a oportunidade de lutar pelo UWF Women’s Championship…

 

Tazz – Eu acho que isto vai ser brutal…

 

Ouve-se a campainha e o combate começa…

 

Joey Styles – Vejam!!! Layla é a primeira a tentar subir mas sem sucesso, pois todas as outras puxaram-na com muita força para o chão… e agora Mickie está ocupada com Victoria e Candice está ocupada com Michelle McCool!!!

 

Mickie aplica um bonito “suplex” a Victoria, enquanto que Candice leva com um “Belly to belly suplex” de Michelle… Mickie corre mas leva uma “big boot” de Michelle… e Michelle vai ter com Victoria… torce o braço e corre às cordas e… “Backflkip springboard arm drag” de Michelle… vai ter com Candice mas esta dá murros… dá uma volta e derruba Michelle… pega nela e aplica um “Side russian legsweep”… Victoria levanta-se assim como Mickie e começam aos murros… mas Victoria ganha nesta festa de pancada… e Victoria manda Mickie ao canto, corre… e Mickie dá uma grande cotovelada e agarra a cabeça de Victoria com as suas pernas… e que “Hurricarana”!!! Corre e planta Victoria com um fantástico “DDT”… e enquanto isso Michelle faz o “Irish Whip” a Candice e… que pontapé!!!

 

Joey Styles – Até a mim doeu… e só agora se apercebe que Mickie está quase a chegar à estrela… Michelle corre e dá um murro que pára Mickie… ela sobe também e quer aplicar talvez o “Superplex”…

 

Tazz – Mas vejam quem aparece por baixo!!! É a Layla!!!

 

Joey Styles – Pois é… e ela pega em Michelle e cuidado!!! Que manobra!!! Aquilo foi grave!!!

E Layla agora aproveita a situação e sobe… Candice corre e aplica uma espécie de “Spinning heel kick” a Layla que a pára de momento… corre outra vez e aplica uma espécie de “stinger splash” e agora Candice… pontapé na barriga e… “CANDYWRAPPER” em Layla!!! E Candice aproveita a oportunidade e sobe… está tão perto da estrela mas Victoria agarra nela e mete-a em posição de “Widow’s Peak”… mas Candice tenta voltar ao jogo com pontapés e… consegue sair… corre outra vez… desvia-se da “clothesline” mas Victoria dá-lhe com um bonito “powerslam”… Victoria está neste momento com uma boa oportunidade de apanhar a estrela mas não quer e vai atrás de Candice… pega Candice nos seus ombros e cuidado!!! Bonito “Spinning Sidewalk Slam”!!! E agora vai subir… mas Michelle consegue levantar-se no último minuto e dar um murro para parar Victoria… e agora dá muitos murros, e vai ao outro canto… corre e QUE “BIG BOOT”!!!

 

Tazz – Uauuuuuuuu!!! Agora Michelle está a um passo de ser uma das divas que participe naquele UWF Women’s Championship Match…

 

Joey Styles – Depois daquele “boot” só sobra ela… e consegue!!! MICHELLE AGARRA A ESTRELA E GANHA O COMBATE!!!

 

Tony Chimel – Eis a vencedora… Michelle McCool!!!

 

 

Tazz – Mas Joey, eu creio que assistimos a um bonito combate… vamos ver os highlights… aqui temos Layla a derrubar duas divas de uma vez atirando Michelle ao chão e ao mesmo tempo levou Mickie… tipo “Powerbomb / Superplex combination”…

 

Joey Styles – Aquela deve ter doído muito para ambos… e depois Candice com o “Candywrapper” em Layla... e depois Victoria com um bonito “Sidewalk slam”… e quando parecia que Victoria ia ganhar, Michelle dá um murro de desespero… e vejam bem isto!!!

 

Tazz – Bammmmmmmmm!!! Aquilo foi brilhante por parte de Michelle que eliminou Victoria… agarrou na estrela e consegue uma oportunidade de lutar pelo UWF Women’s Championship!!!

 

Joey Styles – Agora passemos ao Mike Adalme que está com Big Daddy V e Matt Striker…

 

____________________________________________________________

Segmento (Mike Adalme entrevista Big Daddy V e Matt Striker)

 

Mike Adalme – Big Daddy V, tu tens hoje uma grande oportunidade de provares porque é que és a força mais dominante em toda a UWF!!! A minha pergunta é: Será que consegues vencer este Hardcore match contra Stevie Richards e Paul Burchill?

 

Matt Striker – Se ele consegue? Mike, estás a duvidar da força mais dominante em toda a UWF? Mike, ele consegue ser muito Hardcore… mas mesmo muito, porque se ainda não viste, vamos mostrar outra vez… só que desta vez é no ringue…

 

Público não gosta da situação… e passemos agora aos bastidores onde se encontra o nosso general manager, FaBiNhO…

 

____________________________________________________________

Segmento FaBiNhO

 

FaBiNhO – Bem, já descobrimos uma contender… agora vamos descobrir mais contenders mas para os outros títulos… pois a seguir terão naquele os cruiserweights em acção… ou seja, será naquele ringue, Nunzio vs Jimmy Wang Yang vs Gregory Helms…

 

Público fica todo entusiasmado!!!

 

FaBiNhO – E depois teremos hardcore triple threat match… será Big Daddy V vs Stevie Richards vs Paul Burchill… e depois disto teremos acção de tag-team, pois será Cryme Time vs Paul London & Brian Kendrick num “Steel Cage Match”…

 

Público não hesita e explode com estes bombásticos combates…

 

Joey Styles – Boa!!! O nosso general manager quer descobrir quem é que serão os próximos campeões o mais rápido possível!!! E passemos agora para o próximo combate…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Match – UWF Cruiserweight Championship
Triple Threat Match
Jimmy Wang Yang vs Nunzio vs Gregory Helms

 

Tony Chimel – Isto é um “Triple Threat Match” marcado para uma derrota... o primeiro que fizer o pin ganha o combate!!! Apresentando primeiro de Raleigh, North Carolina, pesando 98 kg, Gregory Helms…

 

 

Tony Chimel – De Rockland County, New York, pesando 77 kg, Nunzio…

 

 

Tony Chimel – E de Austell, Georgia, pesando 93 kg, Jimmy Wang Yang…

 

 

Joey Styles – Bem, estes três cruiserweights precisam de título à volta deles porque, aliás, Jimmy Wang Yang, nunca teve um título de cruiserweight à sua volta, e é um grande high-flyer… será que é o seu momento de glória?

 

Tazz – Não haja dúvida que Yang é um grande high-flyer… mas terá que ultrapassar grandes obstáculos…

 

E o combate começou... os três fitam-se… e é Nunzio quem começa o ataque em Yang… mas este desvia-se e aplica uma “hurricarana”… mas Helms por trás aplica um “rollup”… 1…2… Nunzio safa-o e aplica uma espécie de “sunset flip”… 1…2… Helms safa-se!!! E agora murros da parte de Nunzio em Helms…

 

Joey Styles – Sobe às cordas e cuidado com Yang!!! “DIVING CROSSBODY” EM CIMA DOS OUTROS DOIS ATLETAS…

 

Eis a cover em Helms… 1…2…Helms safa-se!!! Yang faz a cover em Nunzio… 1…2… e ele safa-se!!! Vai ter com Helms, tenta um “standing moonsault” mas este mete os joelhos e Yang magoa-se… Helms corre mas leva com um “Dropkick” de Nunzio… e agora sobe à corda superior… e espera um dos dois… mas em vez disso… “DOUBLE SECOND ROPE MISSILE DROPKICK”… Cover em ambos… 1…2…Ambos safam-se!!!

 

Tazz – Este combate é de malucos… acção sem parar!!!

 

“Springboard Single Arm DDT” em Yang… e agora aplica pressão com o “Fujiwara armbar”… Yang está em perigo de desistir… mas Helms aplica o “SHINING WIZARD” em Nunzio que rompe a manobra… Público está doido com a acção!!! Helms está à espera que alguém se levante… Yang levanta-se primeiro e Helms… mão na garganta!!! “Choke…”

 

Joey Styles – CONTRA-ATAQUE DE YANG COM UM “ROLLUP”… 1…2… HELMS SAFA-SE!!!

 

Foi por pouco!!! Nunzio levanta-se mas Helms e Yang trabalham em equipa com uma “double clothesline” e Helms lança Yang ao canto… corre mas Yang com a sua velocidade aplica um “Rollup”… 1…2… Helms safa-se!!! Yang corre mas Helms aplica um bonito “Superkick”… Cover… 1…2… Nunzio interrompe a contagem!!! Agora Nunzio lança Helms ao canto mas Helms reverte e Nunzio é que fica no canto… Helms corre mas Nunzio dá-lhe uma cotovelada… sobe à segunda corda e… “SICILIAN SLICE”… Cover… 1…2… Yang interrompe a contagem!!! Por pouco!!! Agora Yang sobe à corda superior…

 

Tazz – E Nunzio com uma manobra veterana, que interrompe o voo que ia fazer… E Nunzio sobe à corda superior… e vejam Helms!!!

 

Helms mete-o em posição de “electric chair”… Yang aproveita e… QUE COMBINAÇÃO!!! Público delira com esta acção explosiva… Foi uma espécie de “Hurricarana / Facebuster electric chair combination”… Yang tenta uma cover mas Helms agarra-o na garganta e “CHOKESLAM”… corre e “SHINING WIZARD”… Cover… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor… Gregory Helms!!!

 

 

Joey Styles – Um conselho para Jimmy Wang Yang: “Nunca tires o olho da bola!!!”

 

Tazz – Bem dito, Joey!!! Mas o spot deste combate foi aquela combinação de Yang e Helms!!! Helms tinha-o em posição de “Electric chair”… mas Yang aproveitou e aplicou uma “Hurricarana”… e enquanto isso, Helms mandou a cara de Nunzio ao chão!!!

 

Joey Styles – Explosivo combate!!! E agora passemos à nossa colega, Eve que está com a “Estrela Irreverente” Edge!!!

 

____________________________________________________________ 

Segmento (Eve Torres entrevista Edge)

 

Eve – Estou aqui com a “Estrela Irreverente” Edge… e Edge tenho de te perguntar… será que consegues vencer os teus três adversários, sabendo que um deles já foi teu parceiro e que os outros dois são irmãos?

 

Edge – Cala-te sua ranhosa!!! Isso é pergunta que se faça a mim? Está claro que vou tornar-me o próximo UWF Champion… é claro que conheço os meus adversários muito bem… por isso não tenham dúvidas que vou ganhar…

 

Eve – Edge, mais uma pergunta, não há amigos naquele combate e o primeiro que conseguir um pinfall ou uma desistência ganha… como te sentes nesta situação?

 

Edge – Outra pergunta idiota!!! Está claro que confiança a mim não me falta… e vou provar que consigo derrotar as estrelas de topo desta empresa…

 

Público reage mal a Edge que mais logo vai enfrentar Undertaker, Randy Orton e Kane num Fatal Four Way Match…

 

Tazz – Edge está cheio de confiança… não acredito que vença… mas pronto passemos aos bastidores com o assistente pessoal do General Manager: Pedro_RKO

 

____________________________________________________________ 

Segmento Pedro_RKO

 

Pedro_RKO – Obrigado, Tazz!!! Eu sou o assistente pessoal do vosso General Manager, FaBiNhO e trago novidades dele para vocês!!!

 

Público está ansioso…

 

Pedro_RKO – Na próxima semana… como vocês todos sabem, iremos os segundos nº1 contenders aos respectivos títulos… ou seja, na próxima semana, o vosso main-event será outro Fatal Four Way Match…

 

Público está a gostar da situação…

 

Pedro_RKO – Mas não vai ser um Four Way Normal… vai ser um Four Way Ladder Match… e porquê? Porque os atletas que irão competir nisto… três deles já participaram e um deles tem capacidade para…

 

Joey Styles – O que quererá ele dizer com isto?

 

Pedro_RKO – Será um Four Way Ladder Match entre Kofi Kingston… Matt Hardy… Jeff Hardy… e Shelton Benjamin… por isso como vêem são todos atletas com muitas manobras impressionantes… por isso peço-vos para não perderem o próximo episódio…

 

Tazz – De certeza que não!!! Vai ser brutal!!! Vou poder ouvir o Joey a dizer OH MY GOD!!! (Risadas)

 

Joey Styles – Também acho!!! Há muito tempo que não o digo!!! (Risadas)… e agora passemos ao estilo Hardcore… será Big Daddy V contra um Original da ECW Stevie Richards… e ainda contra Paul Burchill!!! E é a seguir…

 

____________________________________________________________ 

Nº1 Contenders Match – UWF Hardcore Championship
Hardcore Triple Threat Match
Big Daddy V (acompanhado de Matt Striker) vs Stevie Richards vs Paul Burchill

 

Tony Chimel – Isto é um “Hardcore Triple Threat Match” marcado para uma derrota… não há limites neste combate, pinfalls e submissons contam em todo o lado e o primeiro que conseguir isso ganha… Apresentando em primeiro lugar, vindo de Chelsea, England, pesando 112 kg, Paul Burchill…

 

 

Tony Chimel – Acompanhado de Matt Striker, de Harlem, New York, pesando 220 kg, BIG DADDY V…

 

 

Tony Chimel – E de Philadelphia, Pennsylvania, pesando 86 kg, Stevie Richards…

 

 

Joey Styles – Tazz, qual seria a tua estratégia se entrasses num combate destes assim, contra um monstro de 220 kg?

 

Tazz – Eu faria o que eles em princípio vão fazer… eliminar o monstro e depois conseguir uma cover o mais rápido possível…

 

Stevie Richards passa por todo o público e vai buscar uma cadeira e entra no ringue… começa dar cadeiradas em Big Daddy V e o combate começa…

 

Paul Burchill escapa-se e vai buscar uma arma debaixo do ringue… o que é que será? Oh Meu Deus!!! Arame farpado vai entrar em acção… enquanto isso Stevie usa a cadeira e Big Daddy V e não cai depois de tantas cadeiradas… e Stevie aplica um “Low Dropkick” com a cadeira e a árvore finalmente cai!!! Agora mete a cadeira debaixo da cabeça de Big Daddy V e sobe à corda superior…

 

Joey Styles – Stevie, não te distraias… cuidado!!! GOOOOOOOD… Burchil com uma pancada horrível, do taco de basebol com arame farpado, em Stevie que faz este cair para o exterior!!!

 

Agora Burchil entra no ringue e aproveita a situação… cuidado!!! “CURB STOMP” EM CIMA DA CADEIRA!!! Matt Striker está preocupado com a situação e, Burchill tenta rolar Big Daddy V… e consegue… Cover… 1…2… Matt Striker puxa o árbitro e salva este combate… Burchill repara nisso e vai atrás de Matt Striker, enquanto isso Richards tira um caixote de lixo e manda-o para o ringue…

 

Tazz – OH OH!!! Hora de brincar às mesas!!!

 

Stevie tira uma mesa… mete-a no ringue e está a montá-la… vê que Big Daddy V tenta levantar-se… e Stevie aplica um “Low Dropkick” e volta à mesa… enquanto isso Burchill está ainda a perseguir Matt Striker, que entra no ringue e ele também, mas de repente, Big Daddy V acorda e aplica um “SIDEWALK SLAM” EM CIMA DA CADEIRA!!! Cover… 1…2… Stevie consegue quebrar a contagem!!! Vai acabar de montar a mesa e... Big Daddy V pede ao árbitro que se afaste…

 

Tazz – Cuidado Stevie!!! Vem um comboio…

 

Joey Styles – OH MY GOD!!! Stevie foi esborrachado por Big Daddy V... eis a cover… 1…2… Nem acredito que Stevie se safou!!!

 

O público fica todo estupefacto com isto… e por trás Burchill dá murros a Big Daddy V… salta e aplica aquilo a que ele chama “The Twisted Sister”… Cover… 1…2… Big Daddy V safa-se!!! Agora corre e aplica um “Standing shooting star press”... vai agora buscar o taco de arame farpado… QUE PANCADA!!! Mas deixa Big Daddy V ainda em pé!!! Vai buscar a cadeira e dá uma pancada na barriga… e vindo do nada o “STEVIE KICK” que derruba finalmente Big Daddy V e por trás Burchill aplica o “TWISTED SISTER” EM CIMA DO TACO DE ARAME FARPADO!!! Cover… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor… Paul Burchill!!!

 

 

Joey Styles – E aí está!!! Burchill consegue uma impressionante vitória sobre uma besta e um Original da ECW… Esta manobra foi muito tramada!!!

 

Tazz – E ainda por cima em cima do taco de arame farpado… imaginem os estragos que fez ao original da ECW… e agora passemos aos bastidores que pelos vistos estão a atacar a equipa de Paul London e Brian Kendrick!!!

 

____________________________________________________________ 

Segmento (Ataque de Deuce n’ Domino a Brian Kendrick e Paul London)

 

Joey Styles – Olha para a violência de Deuce n’ Domino…

 

Tazz – Tens razão!!! Só murros e QUE PONTAPÉ!!! E outro… Eu acho que eles não querem enfrentar esta equipa pelos títulos de tag-team…

 

Joey Styles – Pois, parece… mas vamos ouvi-los… estão a falar!!!

 

Deuce – Isto é só um petisco do que irão enfrentar se passarem hoje no “Steel Cage Match”…

 

Domino – Esta equipa vai ser a mais dominante em toda a história do wrestling… e vocês foram o primeiro alvo…

 

Joey Styles – Aquilo foi tramado e o combate deles é já a seguir…

 

____________________________________________________________ 

Nº1 Contenders Match – UWF Tag-Team Championship
Steel Cage Match
Paul London & Brian Kendrick vs Cryme Time

 

Tony Chimel – Isto é um Steel Cage Match programado para uma derrota… este combate só é ganho através de pinfall, submisson ou escapando da jaula… Apresentando primeiro, de Brooklyn, New York, com um peso combinado de 240 kg, JTG e Shad, CRYME TIME…

 

 

Tony Chimel – E com um peso combinado de 175 kg, a tag-team de Paul-London e Brian Kendrick…

 

 

Joey Styles – Bem, momentos atrás, vimos esta tag-team a ser atacada por Deuce n’ Domino que pelos vistos marcaram uma grande posição… vejam estes dois… não fazem a sua entrada habitual de correr…

 

Tazz – Paul London & Brian Kendrick vão ter que se cuidar com este combate pois os Cryme Time não são fáceis de ganhar e para além do mais é numa jaula!!!

 

E começa o combate… e London ataca já JTG… e Kendrick está ocupado com o grande Shad… e a tag-team de London & Kendrick está muito furiosa que atiram as caras dos Cryme Time contra a jaula… London aplica um “Inverted atomic drop” em JTG e… Grande “Hurricarana” de London!!! Agora chama o seu parceiro e diz-lhe para aplicarem um ataque… “DOUBLE SUPERKICK” EM SHAD!!! Cover… 1…2… Shad safa-se!!!

 

Tazz – Bem, eles estão super-lançados!!!

 

London pede ajuda outra vez a Kendrick e… JTG mete os joelhos naquele “Standing moonsault” assistido… e dá uma “clothesline” a London… este deve ser o momento que os Cryme Time estavam a precisar!!! Agora Shad levanta London e prepara-o para o “G9” mas consegue sair… e por trás JTG aplica um “Dropkick”… Cover… 1…2… London safa-se!!! E Shad levanta Kendrick agora e dá um pontapé na barriga… JTG corre e aplica um “running front flip neckbreaker”… cuidado agora com a “double team”… “Splash” assistido… Cover… 1…2… Kendrick safa-se!!! London vem ajudar o seu colega mas leva com um “big boot” na cara de Shad… este levanta Kendrick, faz um “Irish Whip”…

 

Joey Styles – GOOOOOOOOD… Shad manda Kendrick a voar e, este bate com as costas no aço… toda a gente tem o seu maquiavélico…

 

London tenta mais uma vez ajudá-lo mas QUE “SAMOAN DROP”!!! Cover… 1…2… London safa-se!!! E agora mete London nos seus ombros e envia a cara deste contra o aço!!! Isto tem sido Cryme Time em todo o combate… Kendrick tenta levantar-se, enquanto London está distraído com os Cryme Time… Shad pega London e aplica uns “Snake eyes” e JTG sobe à segunda corda e aplica um “Diving Leg lariat”… viram-se… Kendrick está levantado e… “Springboard…”… “DOUBLE DROPKICK” NOS CRYME TIME… Cover em JTG… 1…2… JTG SAFA-SE!!! Shad está levantado e Kendrick corre e atinge-lhe com “Flying forearms” mas continua em pé… “SUPERKICK” mas continua em pé… vai às cordas… “Springboard Tornado DDT”… Cover… 1…2… SHAD SAFA-SE!!! Levanta o grandalhão e mete-o em posição de “Reverse STO” e Shad dá cotoveladas… mas leva com o “Enzuiguri” de London e Kendrick aplica o “Reverse STO”… Isto eles chamam o “GET WELL SOON”… Cover… 1…2… JTG INTERROMPE A CONTAGEM!!!

 

Tazz – Isto tem sido um combate de reviravolta… e JTG salva o seu parceiro no último instante…

 

E agora JTG dá murros a ambos… mas London aplica um “Supekick” que o deixa atordoado… Kendrick faz um “Sunset Flip” mas não consegue baixá-lo… e London com um “Dropsault” e aterra em cima de Shad… Double Cover… 1…2…AMBOS SAFAM-SE!!!

 

Joey Styles – Acção sem parar!!! Estes dois são mais rápidos que dois soluços… e agora sobem os dois, a jaula… o que é que vão fazer?

 

Kendrick indica a London para saltar e aterrar em cima deles, enquanto ele acaba de subir… Cuidado!!! “Moon…”…

 

Joey Styles – OH MY GOD!!! Shad plantou London a meio do ar com um “facebuster”… e JTG aproveita e vai subir… Kendrick apercebe-se e mete-se ao lado dele… cuidado!!! OH MY GOD!!! “SLICED BREAD Nº2” EM JTG, QUE ATERRA EM CIMA DE SHAD E DERRUBA-O!!! Cover… 1…2…3!!! London & Kendrick vencem este brutal combate!!!

 

Tony Chimel – Eis os vencedores… a tag-team de Paul London & Brian Kendrick!!!

 

 

Tazz – Bem, já tinha saudades dos teus “OH MY GOD”… mas mesmo assim, assistimos a um dos combates com muita acção… sem parar!!! Vejam este spot Shad apanha London a meio do ar e planta-o com um “facebuster”… e depois Kendrick apercebeu-se que JTG também estava a subir e aplicou o “Sliced Bread nº2” da corda superior e aterrou em cima de Shad…

 

Joey Styles – Que combate!!! Mas esperem aí!!! Deuce n’ Domino atacam outra vez London & Kendrick e desta vez estes retaliam… vejam isto London & Kendrick aplicam um “Superkick” a Deuce n’ Domino, que os mandam lá para fora!!!

 

Tazz – London & Kendrick saem-se com uma vitória e saem nesta luta com Deuce n’ Domino, como vencedores…

 

Joey Styles – Este programa tem sido um espectáculo!!! E falta o main-event, mas antes disso passemos aos bastidores onde temos o “Legend Killer” Randy Orton com a nossa entrevistadora, Eve Torres…

 

____________________________________________________________ 

Segmento (Eve entrevista Randy Orton)

 

Eve – Randy, hoje tens uma grande oportunidade de voltares a ser o campeão mais novo da UWF!!! Mas para isso tens de ultrapassar o teu velho parceiro, Edge, o Undertaker e o Kane… Comentários?

 

Orton – Sabes o que digo? Não interessa quem eu tenha que passar… interessa é saber estudá-los e de facto conheço cada um deles muito bem… eu tenho qualidades para ser campeão outra vez… eu vou derrotar estes três e depois avanço para combater outra pessoa… e adivinha vou passar por cima deles outra vez!!!

 

Joey Styles – Randy Orton vs Edge vs Undertaker vs Kane para determinar um dos nº1 contenders para o título da UWF… é a seguir!!!

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Match – UWF Championship
Fatal Four Way Match
Edge vs Randy Orton vs Undertaker vs Kane

 

Tony Chimel – Isto é um Fatal Four Way Match marcado para uma derrota… o primeiro que fizer um pinfall ou submission vence o combate… Apresentado primeiro, de Toronto, Ontario, Canada, pesando 110 kg, ele é a “Estrela Irreverente” EDGE…

 

 

Tony Chimel – De St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton…

 

 

Tony Chimel – Pesando 148 kg, KANE…

 

 

Tony Chimel – E de Death Valley, pesando 134 kg, The UNDERRRRRRRRRTAKERRRRRR…

 

 

Joey Styles – Eu acho que neste combate vou dar a vantagem a Edge porque não é por nada que lhe chamamos o “Derradeiro Oportunista”…

 

Tazz – Tens razão!!! Mas o Edge não se deve esquecer que está a enfrentar estrelas de topo e não aqueles patinhos que caem facilmente nas armadilhas dele…

 

Ouve-se a campainha e o combate começa…

 

Undertaker vai já atrás de Edge, mas este foge para fora do ringue… Taker vai fazer uma perseguição a Edge… enquanto isso Orton e Kane fitam-se… Kane começa a dar “uppercuts” a Orton, mas este entra num festival de pancada com Kane… e este pega Orton com as duas na garganta… levanta-o… mas Orton dá um polegar no olho e aplica um bonito “Dropkick” que deixa o homem preso às cordas!!! Orton vê e vai atrás dele e dá-lhe murros, atrás de murros… e Edge voltou!!! E por trás aplica o “Edge-o-Matic” a Orton… Cover… 1…2… Orton safa-se!!!

 

Joey Styles – Mas onde é que está o Undertaker?

 

Tazz – Eu creio que Edge conseguiu livrar-se dele por um bocadinho!!!

 

Kane corre mas leva com uma bonita “hurricarana” de Edge… e por trás Orton aplica o “inverted backbreaker”… Cover…1…2… Edge safa-se!!! E agora pressiona Edge com o “body scissors” e ninguém está lá para o ajudar!!! Edge tenta fazer um “rollup” e consegue… 1…2… Orton safa-se!!! Edge faz um “Irish Whip” a Orton e dá-lhe com um “Spinning heel kick”… e por trás Kane… com uma espécie de “Torture rack backbreaker” a caminho… e consegue!!! Edge está partido… Cover… 1…2…Edge safa-se!!! Orton vem, mas leva com um grande “uppercut” de Kane… Concentra-se nele no canto e dá-lhe murros… mas vejam!!! Edge corre… e atinge o “splash” no canto a Orton em vez de Kane… este aproveita-se e “Side slam”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Kane agora aplica uma “running clothesline” no canto… e aplica outro “side slam”… Cover… 1…2… Orton safa-se!!! Kane está frustrado e vai à corda superior…

 

Joey Styles – QUE CONTRA-ATAQUE!!! Edge aplica um “dropkick” às cordas, que faz com que Kane se desequilibre…

 

Tazz – Sem dúvida, contra-ataque perfeito, e vemos Edge a subir às cordas também… O que é que ele vai fazer?

 

QUE “HURRICARANA” DA CORDA SUPERIOR!!! Edge vai para a cover… 1…2… Orton interrompe a contagem!!! Edge levanta-se e leva com um “Irish Whip” e… Orton aplica um bonito “Powerslam”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!!

 

Joey Styles – Luzes apagadas!!! Será que Undertaker voltou ao combate?

 

Tazz – OH MYYYYYYYYYYY… Undertaker está no ringue e espera Orton…

 

Orton vira-se e leva com a mão na garganta… “CHOKESLAM”!!! Agora está à espera de Edge e… pontapé na barriga… eleva-o e “LAST RIDE”!!! Kane corre e tenta uma “clothesline” mas Taker desvia-se e… pontapé na barriga… corre e, QUE “DDT”!!! Cover… 1…2… Kane safa-se!!! Agora faz a cover em Edge… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! Vai ter com Orton… Cover… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Edge foi para fora do ringue… assim como Kane… e Taker vê isso e manda também Orton para o exterior… Taker está com ímpeto… corre… “SUICIDE DIVE” EM CIMA DOS TRÊS HOMENS!!! Público está a gostar da acção…

 

Tazz – UAUUUU!!! Desde que Taker regressou ao combate, ele tem dominado…

 

E agora concentra-se em Edge e atira-o para o ringue… e Edge aproveita enquanto Taker entra no ringue para dar pontapés e levanta-o mas Taker pega-lhe com as duas mãos… e dá direitas e esquerdas a Edge… vai até ao outro canto… corre e aplica uma “running clothesline”… pega Edge e… “Snake eyes”… corre e “Big boot”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Agora Taker prepara-se para o “Chokeslam”… Mão na garganta… “CHOKE…”… “EDGECUTION” EM TAKER!!! QUE CONTRA-ATAQUE!!! Cover… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Edge agora espera por Taker para aplicar o “Spear”… corre… E VINDO DO NADA “RKO” DE ORTON EM EDGE… COVER… 1…2… TAKER INTERROMPE A CONTAGEM NO ÚLTIMO SEGUNDO!!! Taker pega em Orton e tenta o “Tombstone…” mas Orton contra-ataca e aplica um “TOMBSTONE PILEDRIVER” A TAKER!!! Vira-se e Kane mete a mão na garganta dele… e “CHOKESLAM”!!! Mas Kane vira-se e… “SPEAR”!!! Cover… 1…2…3!!! Edge provou as suas palavras e ganhou esta batalha emocionante…

 

Tony Chimel – Eis o vencedor… EDGE!!!

 

 

Joey Styles – Bem, Edge provou mais uma vez que sabe aproveitar das situações e neste caso derrotou Kane limpinho depois de uma sucessão de finishers!!!

 

Tazz – Tens razão!!! Pensámos que Edge não conseguiria mas vamos dar uma olhadela aos highlights deste combate… Taker foi atrás de Edge… e depois…

 

Joey Styles – Quando pensámos que Taker poderia ter-se livrado de Edge… os papéis inverteram-se para Taker… deixando os outros três combaterem durante um bom bocado…

 

Tazz – Depois, Taker voltou ao combate onde aplicou várias manobras e… vejam isto!!!

 

Joey Styles – Aquilo é um homem de 2 metros e 10, com 134 kg, a voar!!! Mas depois Orton reverte o finishing de Taker… e dá a Taker a sua própria medicina… e Kane por trás aplica o “Chokeslam”…

 

Tazz – E depois… típico de Edge… aproveita-se da situação e aplica o “Spear” a Kane e vence o combate…

 

Joey Styles – Para a próxima semana teremos um Ladder Match entre quatro grandes atletlas para descobrir quem enfrenta Edge pelo UWF Championship no próximo pay-per-view… Adeus e até ao próximo UWF WAR!!!

tags:
Publicado por FaBiNhO às 20:30
Link do Post | Comentar
3 comentários:
De .Swagga a 16 de Junho de 2008 às 22:53
Muito bom parceiro, não te conhecia muito bem, mas és muito bom nisto!

Vai ser giro ver qual dos dois (Francisco ou Fabinho) é o melhor x'D As Wars estão de volta xD


De Tuguinha16 a 19 de Junho de 2008 às 10:01
GRANDE FED FABINHO!!!!!


De Francisco Silva a 19 de Junho de 2008 às 17:52
Excelente Fed, adorei, continua assim a tua reputaçao vai subir ainda mais!!!


UW Rule'zzzzz


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008