Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sábado, 5 de Julho de 2008

WAR #2

Joey Styles – Bem-vindos a mais uma edição do UWF WAR!!! Eu sou o Joey Styles e o meu parceiro aqui é o Tazz… e hoje temos um explosivo main-event para vocês…

 

Tazz – É verdade Joey!!! Teremos um “Ladder Match” para determinar quem irá enfrentar Edge pelo título vago da UWF!!! Será Matt Hardy vs Jeff Hardy vs Kofi Kingston vs Shelton Benjamin!!!

 

Joey Styles – E agora vamos começar com o nosso General Manager FaBiNhO!!!

 

____________________________________________________________

Segmento FaBiNhO

 

FaBiNhO – Bem-vindos outra vez ao meu show, o WAR!!! Eu disse que faria impacto, e provei isso na semana passada… e continuo a provar isso!!! Para além do main-event que teremos… também iremos começar um torneio para descobrir quem é que enfrentar Michelle McCool pelo UWF Women’s Championship… Esta semana será Candice Michelle vs Layla e… Mickie James vs Victoria nas primeiras rondas… e para a próxima semana será a vencedora do primeiro combate contra a vencedora do segundo combate…

 

Público está a gostar do trabalho…

 

FaBiNhO – Bem, não só isso mas quero descobrir quem é que enfrenta Paul Burchill pelo UWF Hardcore Championship… por isso decidi fazer outro “Triple Threat Hardcore Match” entre Elijah Burke, Chuck Palumbo e Carlito…

 

Outra vez o público delira com a situação…

 

FaBiNhO – Depois do que Deuce n’ Domino fizeram na semana passada a London & Kendrick creio que terão um Tag-Team Match contra Shannon Moore & Jimmy Wang Yang… e quem ganhar enfrentar London & Kendrick pelos UWF Tag-Team Championships…

 

Outra vez explodem com a situação…

 

FaBiNhO – E resta-nos a divisão de Cruiserweight… quem é que enfrentará Helms pelo UWF Cruiserweight Championship… isso é que sinceramente já não sei… para a próxima semana irei vos desvendar quem é que enfrenta Helms…

 

Público fica um pouco desiludido…

 

FaBiNhO – Não fiquem assim que eu não gosto!!! Vou fazer assim… hoje o combate Deuce n’ Domino vs Jimmy Wang Yang & Shannon Moore será um NO-DQ Match!!!

 

Público explode e fica completamente louco!!!

 

FaBiNhO – Bem não vos quero maçar mais, por isso VAMOS DAR INÍCIO AO ESPECTÁCULO!!!

 

Joey Styles – Bem o nosso General Manager já nos desvendou os combates que teremos hoje… e comecemos com Candice Michelle vs Layla na primeira ronda deste pequeno torneio…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Tournament

First Round

Candice Michelle vs Layla

 

Tony Chimel – Esta é a primeira ronda do torneio de nº1 contenders marcado para uma derrota… Apresentando primeiro, de Miami, Florida, Layla…

 

 Layla-18.01.08

 

Tony Chimel – E de Milwaukee, Wisconsin, Candice Michelle…

 

Candy

 

Joey Styles – Eu creio que Candice adorava ser UWF Women’s Champion, mas graças ao que se passou na semana passada… Ambas as divas tiveram uma oportunidade de não estarem neste torneio…

 

Tazz – Tens razão Joey… mas agora não vale a pena as meninas chorarem… têm de competir neste torneio e ganhá-lo…

 

E o combate começa… e Layla dá um pontapé feroz na barriga de Candice, faz um “Irish Whip” e… Candice derruba Layla com o “tilt-a-world headscissors”… dá uma volta e aplica uma bonita “clothesline” a Layla… Cover… 1…2… Layla safa-se!!! Agora aplica um “arm drag”… e vejam isto!!! Candice aplica uma espécie de “Oklahoma Rollup”… 1…2… Layla safa-se!!! Agora sobe à corda superior e…

 

Joey Styles – Que queda!!! Aquilo foi muito tramado da parte de Layla…

 

Tazz – Vamos ver outra vez… Candice subia à corda superior e… BAAAAAAAM!!! Layla puxa a perna de Candice, e esta teve uma queda horrível!!!

 

E agora pressiona Candice com uma espécie de “Sleeper”… mas Candice não desistirá… vejam ela!!! O público apoia-a furtivamente… e Candice consegue safar mas Layla, outra vez, puxa o cabelo de Candice e aplica um “Leg drop”… Cover… 1… Candice safa-se!!! Levanta-a mas Candice dá-lhe murros… dá uma volta e aplica uma bonita “Clothesline”… pega nela e… “Northern Lights Suplex”… 1…2… Layla safa-se!!! Dêem-lhe mérito por safar!!! Candice espera Layla e… “SPINNING HEEL KICK”… Cover… 1…2… LAYLA SAFA-SE!!! Impressionante resistência de Layla!!! Candice espera-a outra vez… Layla levanta-se e… Tentativa de “Candywrapper”… Layla contra-ataca com uma tentativa de “scoop slam” e Candice… “CANDYWRAPPER”… Cover… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel - Eis a vencedora... Candice Michelle

 

Candice1 4

 

Joey Styles – Grande vitória para Candice!!! Mas dêem méritos a Layla que safou-se e tentou o seu melhor… mas foi impossível derrotar Candice…

 

Tazz – Eu concordo… só acho é que Candice está a ter uma estrada mais fácil que Mickie ou Victoria… Candice avança e vai enfrentar uma destas ex-campeãs femininas na próxima semana…

 

Joey Styles – E agora temos nos bastidores Mike Adalme juntamente com a equipa de Deuce n’ Domino!!!

 

____________________________________________________________

Segmento (Mike Adalme entrevista Deuce n’ Domino)

 

Mike Adalme – Obrigado Joey e tenho aqui a equipa de Deuce n’ Domino!!! E rapazes, vocês hoje vão ter a oportunidade de se afirmar como equipa… a minha pergunta é: Será que vocês não provocaram London & Kendrick para que estes vos procurassem para se vingarem?

 

Deuce – Mike, a única coisa que fizemos foi aniquilar London & Kendrick para nos afirmarmos como equipa… agora se provocámos a eles… não sei… acho que só acendemos o “fogo” deles… irritámo-los para que estes avançassem…

 

Domino – Mike, a única coisa que fizemos foi afirmarmos com equipa e hoje continuaremos…

 

Joey Styles – Se estes afirmam que são a melhor equipa nesta indústria, estão bastante enganados… e a seguir temos acção Hardcore…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Match - UWF Hardcore Championship

Triple Threat Hardcore Match

Elijah Burke vs Chuck Palumbo vs Carlito

 

Tony Chimel – Isto é um “Triple Threat Hardcore Match” marcado para uma derrota… neste combate não haverá nenhum tipo de desclassificações, nem count-outs e pinfalls e submissons contam em todo o lado!!! Apresentando primeiro de San Diego, California, pesando 129 kg, Chuck Palumbo…

 

Chuck

 

Tony Chimel – De Jacksonville, Florida, pesando 100 kg, Elijah Burke…

 

Elijah

 

Tony Chimel – E vindo das Caraíbas, pesando 100 kg, Carlito…

 

Carlito23 3

 

Joey Styles – Estes três têm uma grande oportunidade de provarem o que valem… já vimos dois destes lutadores em Ladder Matches, Extreme Rules Matches, etc…

 

Tazz – É verdade Joey!!! Palumbo, acho eu que nunca teve num combate assim e hoje tem uma grande oportunidade de provar o que vale…

 

O combate começa e os três fitam-se!!! Elijah dá o primeiro golpe e Carlito vai dar uma ajuda… e esta é uma boa estratégia por parte deles… derrubar a árvore… que se chama Palumbo… e Elijah mostra a Carlito o seu pugilismo amador… Carlito empurra Elijah e dá murros canhotos a Palumbo… Elijah empurra-o também e outra vez dá a entender que tem um bom pugilismo amador… Carlito farta-se outra vez e empurra Elijah… mas este também faz o mesmo e fitam-se os dois… e começam à porrada… “Irish Whip” de Elijah e… Bonito “Dropkick”… e aplica um “stinger splash” no canto a Palumbo e… Bonito “STO”!!! Cover… 1… Palumbo safa-se com força!!! Elijah farta-se e vai buscar armas pelos vistos… e dentro do ringue… Carlito aplica um “Springboard moonsault”… Cover… 1…2… Palumbo safa-se!!! Entretanto Elijah encontra caixotes do lixo e manda para dentro do ringue…

 

Tazz – OH OH!!! É a hora das mesas!!!

 

Elijah encontra uma mesa e mete dentro do ringue… e por fim encontra uma cadeira… tenta entrar no ringue com ela mas Carlito aplica um bonito “baseball slide” à cadeira, que deixa Elijah inconsciente durante um bocado… mas por trás Palumbo pega em Carlito e aplica um “BACK SUPLEX” ATRAVÉS DO CAIXOTE DO LIXO!!! Cover… 1…2… Carlito nem sabe como safou!!! Agora Palumbo tom controlo do combate e vai montar a mesa no canto… Carlito tenta levantar-se mas Palumbo “sleeper”… Público canta “WE WANT TABLES”… E por trás vem Elijah que dá um murro nas costas de Palumbo… este apercebe-se e faz um “Irish Whip”, baixa-se e… Elijah dá um poderoso “uppercut” a qual ele chama “4-Up”… mas agora Carlito está levantado e começa a ganhar ímpeto com “clotheslines” em ambos os adversários… “Irish Whip” de Carlito em Palumbo… mas reverte e Carlito dá um pontapé… “Running knee lift” e uma “clothesline” canhota… dá um pontapé a Elijah e manda a cadeira que este trouxe para o ringue, mas Elijah consegue agarrá-la… Carlito aplica um “RUNNING KNEE LIFT” À CADEIRA QUE DEIXA ELIJAH MEIO INCONSCIENTE… “clothesline” canhota… “Springboard…”… Palumbo agarrou-o e aplica um bonito “Samoan drop”… ele chama a isto “S.O.S. Slam”… Palumbo agora vai ao exterior e encontra um taco de arame farpado… e o que é que ele tem na mão?

 

Joey Styles – É GASOLINA!!! E está a metê-la em cima do arame farpado… OH OH!!! Está na hora de brincar com o fogo!!!

 

Entra no ringue e dá com o taco em cima de Elijah e este mostra-se com muita dor!!! Tenta no Carlito, mas este desvia-se e tenta uma “Hurricarana”… mas Palumbo é demasiado forte e aplica uma “Powerbomb”… Cover… 1…2… Carlito safa-se!!! Agora Palumbo vai buscar um caixote de lixo… espera Carlito e QUE PANCADA!!! Cover… 1…2… Carlito safa-se!!! E agora, enquanto Elijah está de fora, Palumbo pressiona Carlito com o “chinlock”… O público está a tentar apoiar furtivamente Carlito… e consegue… cotoveladas, corre e… dá uma “clothesline” canhota… e outra, e mais outra… pontapé na barriga, corre e… “Running knee lift”, seguida de uma “clothesline” canhota… vai às cordas e… “Springboard corkscrew senton”, levanta-se e… “SPRINGBOARD MOONSAULT”… Cover… 1…2… Palumbo safa-se!!! Carlito fica frustrado e prepara Palumbo para alguma coisa… vai ao exterior e encontra outra mesa… não se esqueçam que está outra mesa montada dentro do ringue!!! Entra no ringue e monta-a… levanta Palumbo mas este dá uma poderosa joelhada e mete Carlito na mesa e dá murros… sobe à corda superior e… “DIVING ELBOW DROP” FALHADA!!!

 

Tazz – Carlito, muito astuto, desvia-se da situação e vai directamente para a cover!!! 1…2… Palumbo safa-se!!! Que combate!!!

 

Agora Carlito vai montar a mesa que caiu há um bocadito… acaba de montar e… “ELIJAH EXPRESS” VINDO DO NADA ATRAVÉS DA MESA!!! Elijah vira-se mas Palumbo aplica um “Swinging side walk slam” através doutro caixote de lixo… Cover… 1…2… ELIJAH SAFA-SE!!! Palumbo fica frustrado e vai buscar o taco de basebol de arame farpado, que estava com fogo e que agora não está… Agarra no isqueiro e na gasolina, outra vez, e faz fogo outra vez… mete-o no chão… pega em Elijah e… “FULL THROTTLE” EM CIMA DO TACO DE ARAME FARPADO CHEIO DE FOGO!!!

 

Joey Styles – OH MY GOD!!! Aquilo deve ter doído e muito!!! COVER… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis o vencedor… CHUCK PALUMBO!!!

 

Chuck Palumbo-08.02.08

 

Joey Styles - Finalmente esta guerra acabou e ui!!! Palumbo consegue mostrar o seu lado hardcore e de que maneira!!!

 

Tazz – Não brincas, Joey!!! Quando toca a títulos hardcore este pessoal dá tudo por tudo… e como viste um lutador que nunca teve hardcore matches, transformou num lunático…

 

Joey Styles – E que lunático… o Burchill que se prepare, pois vai ter um adversário extremamente hardcore!!! Nos bastidores temos Eve Torres juntamente com os Hardys!!!

 

____________________________________________________________

Segmento (Eve entrevista os Hardys)

 

Hardys-31.12.07

 

Eve – Obrigado Joey!!! Tenho aqui comigo os Hardys e rapazes vocês os dois são irmãos e vão para dentro de um combate onde é cada um por si… como é que se sentem em relação a isto?

 

Matt – É assim, eu e o meu irmão já tivemos em muitos combates juntos, mas este é um dos combates em que está em jogo uma oportunidade de combater pelo título e, quando chegar a altura… iremos espancar-nos para ver quem ganha!!!

 

Jeff – O meu irmão tem razão!!! Neste combate não se trata apenas de eliminar a competição… trata-se apenas de agarrar uma grande oportunidade… e essa oportunidade será dada ao grande vencedor… e esse será o último homem resistente!!!

 

Joey Styles – Estes dois vão estar no main-event… e a seguir temos Mickie James vs Victoria na primeira ronda para descobrir quem enfrentará Michelle McCool, mas esperem aí!!! Estamos a ouvir a música do assistente do General Manager: Pedro_RKO e pelos vistos vai falar!!!

 

____________________________________________________________

Segmento Pedro_RKO

 

Pedro_RKO – Desculpem estar-vos a interrompar mas tenho novidades do nosso General Manager sobre o próximo pay-per-view…

 

Público fica muito ansioso pelas palavras do assistente…

 

Pedro_RKO – Tenham calma!!! Então é assim não sabem o nome do nosso próximo pay-per-view, pois não?

 

Público responde com um grande “Não”!!!

 

Pedro_RKO – Pois bem me parecia!!! Novidades já tenho o nome!!! Chama-se “BlackOut” e terá lugar no dia 20 de Julho… e tenho já combates marcados para este pay-per-view… Primeiro, pelo título da UWF será Edge vs o vencedor do nosso main-event… A seguir será pelo título de Hardcore… Chuck Palumbo vs Paul Burchill num “Extreme Rules Match”… e por enquanto é só… vemo-nos para a próxima semana!!!

 

Joey Styles – UAUUU!!! Gostei do nome e dos combates!!! E a seguir será Mickie vs Victoria…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Tournament

First Round

Mickie James vs Victoria

 

Tony Chimel – Esta é a primeira ronda do torneio de nº1 contenders marcado para uma derrota… Apresentando primeiro, de Richmond, Virginia, Mickie James…

 

Mickie

 

Tony Chimel – E de Los Angeles, California, Victoria…

 

Vic9 5

 

Joey Styles – Isto será um bom combate!!! Já tiveram uma grande rivalidade… e hoje escrevem mais um capítulo nesta grande história!!!

 

Tazz – Duas das melhores e neste combate acredito que Victoria será o ser superior neste combate… eu gosto da Mickie mas não vejo grandes hipóteses para ela!!!

 

E o combate começa… e Mickie começa ao ataque com um “Lou Thesz press” seguido de murros… mas Victoria reverte e dá uns murros de volta… e Mickie reverte outra vez e continua com os murros… e afastam-se… Mickie corre mas Victoria aplica um grande “Superkick” vindo do nada!!! Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Agora Victoria torce muito bem o braço de Mickie… mas esta dá uma roda e reverte a manobra de Victoria e aplica um bonito “Monkey flip”… Cover… 1… e Victoria safa-se com força!!! Victoria levanta-se mas Mickie aplica um “Spinning sole kick” na barriga da Victoria, procedido de um “front kick” na cara de Victoria e… tenta o “Spinning back kick”… mas Victoria desvia-se e pega em Mickie e…

 

Tazz – Bonito “Side walk slam”!!! Como disse a semana passada ninguém – mas digo, ninguém – consegue aplicar uma manobra tão boa como esta, senão a própria Victoria!!!

 

 

 

Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Victoria vai ao outro lado das cordas e… “Springboard somersault leg drop”… Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Agora Victoria aplica uma boa manobra de submissão, que é o “brindging reverse chinlock” e Mickie está quase sem respiração com esta manobra… Publico tenta apoiar e Mickie está a ganhar fôlego e dá cotoveladas na barriga e aplica um “Arm trap neckbreaker slam” de desespero… Árbitro começa a contar…

 

Joey Styles – Mickie tem uma incrível resistência e até agora tem sido um bom combate!!!

 

Mickie começa a desferir os golpes, corre e aplica uma grande “running clothesline”… aplica outra e começa a ganhar ímpeto… aplica um “snapmare” e desfere um grande “low dropkick”… Cover… 1…2… Victoria safa-se!!! Mickie agora vai à corda superior e espera Victoria… Cuidado!!! “Diving Thesz press”… Cover… 1…2…VICTORIA SAFA-SE!!! Levanta-a mas Victoria dá uma grande joelhada… e tenta outra vez o “Swinging side slam”… mas Mickie tenta um “Irish Whip” e é revertido… Victoria corre mas leva uma grande cotovelada e… pernas presas!!! “MICK-A-RANA”… Victoria não sabe onde está e Mickie outra vez aplica o “ARM TRAP NECKBREAKER SLAM”… Cover… 1…2… VICTORIA SAFA-SE!!! Levanta-a outra vez e Mickie… DÁ-LHE UM GRANDE BEIJO… tenta o “reverse roundhouse kick” mas Victoria desvia-se e dá um pontapé na barriga… tenta o “Widow’s Peak” mas Mickie safa-se e aplica o “LONG KISS GOODNIGHT” VINDO DO NADA!!! Cover… 1…2… VICTORIA SAFA-SE!!!

 

Tazz – Dêem méritos a Victoria… não é por nada que ela é uma ex-campeã!!! É preciso ter resistência e das grandes!!!

 

Mickie dá um “Spinning sole kick” na barriga, seguido de um “front kick” na cara… dá um pontapé na barriga e… tentativa de “Mickie-DT”… mas Victoria dá um pontapé na barriga e aplica o “WIDOW’S PEAK”… Cover… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis a vencedora… VIIIIICTORIA!!!

 

Vic8 6

 

Tazz – Joey, eu não te disse? Aí tens os resultados…

 

Joey Styles – Tens razão, Tazz!!! Mas Victoria pode ter ganho a guerra mas ainda tem a Candice nas finais… e garanto que dará luta como nunca ninguém deu a Victoria… por isso ela que se cuide… e agora nos bastidores temos Jimmy Wang Yang, juntamente com o Mike Adalme!!!

 

____________________________________________________________

Segmento (Mike Adalme entrevista Jimmy Wang Yang)

 

Mike Adalme – Yang, depois de um grande combate, na semana passada, por uma oportunidade de lutar pelo UWF Cruiserweight Championship… achas que depois de teres perdido a semana passada, que esta semana tu e o teu parceiro irão prevalecer contra uma equipa tão acesa como o Deuce n’ Domino?

 

Jimmy Wang Yang – Mike, na minha terra costuma-se dizer que, para prevalecer terás de vencer os grandes bois desta empresa… por isso não me interessa se eles estão acesos ou não… para mim e para o meu parceiro só nos interessa uma vitória… Por isso dá-me uma grande “YEAAAAAAAAAAHHHHHHHH”…

 

Joey Styles – Jimmy Wang Yang & Shannon Moore vs Deuce n’ Domino num No-DQ Match, por uma oportunidade de combater London & Kendrick pelos UWF Tag-Team Championships… e é a seguir…

 

___________________________________________________________________

Nº1 Contenders Match – UWF Tag-Team Championships

No-DQ Tag-Team Match

Jimmy Wang Yang & Shannon Moore vs Deuce n’ Domino

 

Tony Chimel – Isto é um No-DQ Tag-Team Match marcado para uma derrota… Apresentando primeiro, com um peso combinado de 185 kg, a tag-team de Jimmy Wang Yang & Shannon Moore…

 

Tony Chimel – E vindo do outro lado dos carris, com um peso combinado de 211 kg, Deuce n’ Domino…

 

Deuce.n.Domino-25.01.08

 

Joey Styles – Bem Tazz, Deuce n’ Domino têm de ganhar, se querem assim tanto London & Kendrick… foi por alguma razão que atacaram eles na semana passada… foi um impacto grande!!!

 

Tazz – Falas em impacto, Moore & Yang podem ser inexperientes mas conseguem criar algum impacto com alguns ataques em equipa…

 

Ouve-se a campainha e começa com Deuce e Yang a fitarem-se… e Deuce dá uma chapada daquelas bem grandes e ataca Yang com tudo o que tem... encosta-o ao canto da sua equipa e faz tag a Domino… e Deuce mete Yang pendurado às cordas, Domino salta e aplica um “double axe handle”… Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Agora Domino pressiona Yang com uma espécie de “cobra clutch”… público pressiona Yang e está conseguir… cotoveladas, corre e aplica um bonito “spinning heel kick”… público bate palmas e eis o tag de Domino a Deuce… este bem tenta interromper mas chegou tarde demais, eis o tag a Moore, que entra e dá muitos murros… e aplica “clotheslines a cada um… “Dropkick”… “Spinning heel kick” a Deuce… Cover… 1…2… Deuce safa-se!!! Moore espera agora Deuce e… BONITO “NECKBREAKER”!!!

 

Tazz – Cover… 1…2… Domino vem interromper a contagem!!! Mas Moore, eu creio que aplicou uma espécie de “sleeper neckbreaker”…

 

Domino começa a bater mas Yang ataca Domino e manda-o lá para fora com um “heel kick”… agarra-se às cordas e… “SLINGSHOT CROSSBODY”… Moore fica no chão e Deuce aproveita e aplica um “cutter”… Cover… 1…2… MOORE SAFA-SE!!!

 

Joey Styles – Olha quem chegou!!! É a equipa de London & Kendrick e estão a atacar Deuce… e aplicam o “GET WELL SOON”… Lembrem-se que isto é um No-DQ Tag-Team Match, ou seja, basicamente não podem desclassificar London & Kendrick...

 

QUE PANCADA!!! Domino dá duas cadeiradas fortíssimas a London & Kendrick… mas por trás vem Yang que aplica um “Jumping Spinning leg lariat” na cadeira e atinge na cara de Domino… Moore tenta a cover em Deuce depois do “Get Well Soon”… 1…2… DEUCE CONSEGUE SAFAR-SE!!! Moore nem se acredita… levanta Deuce mas este dá uma grande joelhada… “snapmare” e… “CRACK ‘EM IN DA MOUTH”… Cover… 1…2… YANG SALVA O COMBATE!!! Yang aplica um “spinning heel kick” a Deuce e… Moore consegue levantar-se, faz o tag a Yang… agarra Deuce… QUE COMBINAÇÃO!!! Espécie de “G9” por parte de Yang & Moore… Cover… 1…2… DEUCE SAFA-SE!!! Moore & Yang têm que aproveitar enquanto Domino não está no jogo… Yang vai à corda superior… tenta o “Moonsault”, mas Deuce consegue desviar-se e aplica um “Jumping heel kick” a Moore que o deixa inconsciente… corre e aplica um grande “CRACK ‘EM IN DA MOUTH”… Cover… 1…2…3!!!

 

Tony Chimel – Eis os vencedores… Deuce n’ Domino!!!

 

D&D

 

Joey Styles – Bem, Tazz, tenho uma pergunta, depois deste combate… achas que esta equipa irá ter alguma hipótese com London & Kendrick?

 

Tazz – Joey, é assim, no que eu vi neste combate, eu acho que Yang & Moore estiveram bem melhores que Deuce n’ Domino… mas eu, sinceramente tenho de dar os parabéns a eles porque têm uma resistência muito grande e eu acredito que Deuce n’ Domino conseguem ganhar a London & Kendrick!!!

 

Joey Styles – Depois desta grande vitória, acho também que Deuce n’ Domino terão uma boa hipótese contra London & Kendrick… mas esperem aí que Kendrick quer falar!!!

 

Kendrick – Vocês tiveram uma grande sorte de não serem derrotados… porque vocês no BlackOut irão pagar caro por aquilo da semana passada…

 

London – Ah podem querer!!! No BlackOut vocês contra nós… querem usar cadeiras? USEM-NAS!!! Querem usar mesas? USEM-NAS TAMBÉM!!! Querem usar qualquer coisa? USEM!!! Mas a gente promete que no BlackOut iremos acabar as vossas carreiras… Sabem porquê?

 

Deuce n’ Domino ficam estranhos a olharem para London & Kendrick…

 

Kendrick – Sim, porque falámos com o nosso General Manager, FaBiNhO, e ele marcou para o BlackOut um combate que nunca ocorreu na divisão tag-team… um combate que irá fazer história na WAR!!! Será nós contra vocês pelos títulos de tag-team da UWF vagos num “Last Man Standing Tag-Team Match” e acreditem terão de nos provar como é que trabalham bem em equipa porque acreditem neste combate uma das equipas tem de resistir e bem!!!

 

Público grita muito e delira com a decisão… mas vemos Tazz a aproximar-se de London & Kendrick…

 

Tazz – London & Kendrick… desculpem lá estar-vos a interromper!!! Mas podiam explicar as regras deste combate?

 

London – Claro, Tazz!!! Com muito gosto e prazer!!! Espero que eles ali também estejam a ouvir!!! Então é assim, este combate vai ser tipo um “Texas Tornado Match”… todos os 4 começam no ringue…

 

Kendrick – E depois, para ganhar este combate tem que se eliminar as equipas e como? Dar uma sova tão grande para que um deles não se levante à contagem de 10... um membro será eliminado se resistir à contagem de 10… ganha quem for o último ou últimos resistentes neste combate… ou seja, pode tornar num handicap 2-1 ou num combate 1-1… mas eis o ponto principal, o membro eliminado terá de voltar ao balneário… perceberam todos?

 

Público grita “SIM” e Tazz pelos vistos percebeu…

 

Tazz – Muito obrigado London & Kendrick… vemo-nos para a próxima semana…

 

Joey Styles – O nosso General Manager é um espectáculo!!! Apercebeu-se que este No-DQ ia dar barraca… e marcou um combate que nunca vimos na divisão tag-team… e ocorrerá no dia 20 de Julho, no BlackOut… é um “Last Man Standing Tag-Team Match”… UAUUU!!! Mas agora passamos aos bastidores onde temos Eve com o lutador jamaicano Kofi Kingston…

 

____________________________________________________________

Segmento (Eve entrevista Kofi Kingston)

 

Eve – Obrigado, Joey!!! Kofi, pela primeira vez tens a oportunidade de subires ao main-event… já vimos no passado as tuas habilidades… será que nas escadas irá ser o mesmo?

 

Kofi – Eve, querida, a “sensação jamaicana” está aqui para provar um ponto… que é mostrar que consegue chegar ao topo… é conseguir chamar a atenção dos fãs… e hoje vai o ponto de culminação… porque quando virem as minhas habilidades em escadas… vão ficar todos de boca aberta… por isso, Eve, quero ouvir um grande “BUP BUP BUP”…

 

Eve fica sorridente…

 

Joey Styles – Espero que o Kofi Kingston nos prove isso!!! Porque esse combate é a seguir…

 

____________________________________________________________

Nº1 Contenders Match – UWF Championship

Fatal Four Way Ladder Match

Kofi Kingston vs Shelton Benjamin vs Matt Hardy vs Jeff Hardy

 

Tony Chimel – Isto é um “Fatal Four Way Ladder Match”… neste combate não há pinfalls nem submissões… a única forma de ganhar isto é pegar numa escada, colocá-la no sítio certo e retirar o contracto… Apresentando primeiro, de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Matt Hardy…

 

Matt10 4

 

Tony Chimel – De Orangeburg, South Carolina, pesando 111 kg, Shelton Benjamin…

 

shelton1

 

Tony Chimel – De Jamaica, pesando 102 kg, Kofi Kingston…

 

Kofi Kingston

 

Tony Chimel – E de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Jeff Hardy…

 

jeff

 

Joey Styles – Tazz, nós estamos prestes a assistir a um combate gigante, porque três destes competidores já estiveram em combates assim e um deles ainda não…

 

Tazz – Joey, temos de admitir que todos estes competidores conseguem fazer manobras muito malucas nas escadas… principalmente os Hardys…

 

E o combate começa… e vejam isto Kofi e Shelton à porrada, para admirar… enquanto isso Matt, sem que o irmão perceba, vai buscar uma escada… vira-se, e Jeff aplica um “slingshot crossbody” que acerta na escada e nele… Kofi aplica um grande “dropkick” a Shelton e sobe às cordas superiores… o que é que ele vai fazer? Espera pelos Hardys e… QUE ALTURA NAQUELE “DIVING CROSSBODY”… Corpos estão a voar em todo o lado… e Kofi tem a oportunidade… pega no escadote e… mas Shelton aplica um “low dropkick” às escadas que não deixa Kofi passar dali… e agora Shelton pega na escada e está a posicioná-la, corre e…

 

Joey Styles – Que atletismo da parte de Shelton Benjamin!!! Aquele “running somersault senton dive” com o apoio das escadas foi fenomenal!!! Corpos estão em todo o lado!!!

 

Tazz – Eu disse-te que este iria ser um daqueles combates de sonho… e nós estamos a assisti-lo assim como estes grandes fãs estão…

 

Agora Shelton é o primeiro a levantar-se e pega na escada… vai colocá-la no centro do ringue… está a subi-la… está a um dedo mas Kofi com um grande “MISSILE DROPKICK” NAS ESCADAS QUE FAZ SHELTON CAIR!!! Agora é Kofi quem monta a escada… e está a subi-la… e Matt entra no ringue com outra escada… monta-a mas Kofi dá pontapés e Matt não consegue a montar… Kofi está a subir mas Matt agarra-lhe e vejam quem está no outro lado das escadas!!! Jeff está a sbir, salta e…

 

Joey Styles – “SUNSET FLIP INTO A POWERBOMB” em Kofi!!! Isto é um combate de loucura…

 

Matt aproveita enquanto o irmão está distraído e sobe as escadas… Jeff apercebe-se e empurra as escadas… e Matt cai para o exterior… Jeff aproveita a situação e para prevenir faz um “scoop slam” a Kofi… monta a escada ao pé do canto… sobe à corda superior, agarra-se à escada… o que é que Jeff vai fazer?

 

Tazz – CUUUUUIDAAAAAAAAAAADOOOOOOO!!!

 

Joey Styles – UM GRANDE “LEG DROP” DE JEFF!!! Ele fez um salto de eixo às escadas e deixou cair a perna em cima da garganta de Kofi… Que manobra!!!

 

Depois da manobra de alto risco, Jeff pega na escada e monta-a… está a subi-la e está quase a retirar o contracto mas Benjamin faz um “Springboard”… Que atletismo!!! Fez um “Springboard” e aterrou na posição de subir a escada… e agora dá muitos murros a Jeff… Aguenta-te Jeff!!! E Jeff contra-ataca com murros poderosos também… e Benjamin está a tentar agarrar Jeff… mas este manda a cara de Benjamin contra o topo da escada… este tenta um “sunset flip/powerbomb”… mas Benjamin agarra-se à escada… salta e aplica um grande “FACEBUSTER”… este levanta-se e pega numa escada e está a subir… Matt tenta impedir com tudo o que pode… está a subir a escada e dá murros para parar Benjamin… agora estão à pancada os dois e Kofi tenta levantar-se… Kofi, de repente aplica um grande “Standing dropkick” às escadas… e Benjamin e Matt caiem e aterram de pé… e continuam à pancada… e Matt vindo do nada aplica o “Side Effect”… pega na escada e mete-a em posição de “Twist of Fate”… pontapé na barriga de Benjamin… Benjamin empurra Matt, vai para o outro lado das escadas, pega em Matt e…

 

Joey Styles – “PAY DIRT” NAS ESCADAS!!! Mandou a cara de Hardy contra as escadas… agarra nas escadas, vira-se e… “TROUBLE IN PARADISE” NAS ESCADAS… Grande pontapé de Kofi!!!

 

Tazz – Joey, estes atletas fazem de tudo para lutar contra Edge pelo título da UWF vago…

 

Agora estão todos no chão, excepto Jeff Hardy que está a colocar a escada em posição… sobe e Kofi também está a subir… Jeff está perto mas Kofi dá uns murros muito estranhos… e Kofi sobe mais um pouco… salta e aplica um “DROPKICK” DESDE DAS ESCADAS!!! Nunca vi ninguém com manobras mais atléticas como o Kofi Kingston!!! Este público está todo eléctrico com o combate… e estão todos no chão… Kofi é o primeiro a levantar-se e posiciona a escada ao pé do canto, no chão… levanta Jeff e mete-o no canto… corre, agarra em Jeff e aplica um grande “MONKEY FLIP”… e Jeff ATERRA NAS ESCADAS… Benjamin levanta-se e aplica uma grande “clothesline”… e agora vai buscar outra escada e mete-a no ringue mas Matt consegue levantar-se, só para levar com a escada outra vez… Benjamin coloca-a em posição de retirar o contracto, sobe e… Jeff tenta levantar-se e está a conseguir subir a escada… Benjamin repara e dá murros… manda a cara de Benjamin contra o topo… e…

 

Joey Styles – “TWIST OF FATE” DO TOPO DA ESCADA!!! Agora Benjamin nunca mais se levanta…

 

Jeff sobe e Kofi aproveita o momento… Kofi faz um “Springboard” e aterra na posição de subir as escadas… murros de Kofi, mas Jeff contra-ataca e aplica outro “TWIST OF FATE” DO TOPO DA ESCADA!!! Que combate!!! Jeff levanta-se e vai subir as escadas… está perto mas não agarra porquê? OH NÃO!!! Jeff vai-se suicidar… Cuidado!!!

 

Joey Styles – OH MY GOD!!! “SWANTON BOMB” DO TOPO DA ESCADA EM CIMA DE KOFI E DE SHELTON!!! Agora é que nunca mais se levantam!!!

 

Tazz – O público está doido e a cantar “Hardy!!! Hardy!!! Hardy!!!”… Jeff está a aproveitar a situação e repara que o seu irmão está levantado… mas atira-lhe a escada e Matt ficou inconsciente… Jeff sobe a escada!!!

 

Joey Styles – Está quase!!! JEFF GANHA O COMBATE!!! JEFF VAI ENFRENTAR EDGE PELO TÍTULO!!! Jeff está a um passo de conseguir realizar o seu sonho…

 

Tony Chimel – Eis o vencedor… Jeff HARDYYY!!!

 

Jeff Hardy-11.02.08 3

 

Tazz – Bem, Joey, tens razão!!! Jeff no BlackOut, vai enfrentar Edge pelo título da UWF vago… e eu creio que este rapaz tem todas as possibilidades de ganhar um título principal…

 

Joey Styles – Jeff Hardy está no topo do mundo e este contracto será a possibilidade de chegar mesmo ao topo…

 

Tazz – Que combate de escada!!! Vamos mostra-vos highlights deste combate… primeiro foi a altura do “Crossbody” de Kofi… depois foi o “Sunset flip” combinado com uma “powerbomb”…

 

Joey Styles – Tantas manobras voadoras e atléticas aplicadas neste combate… é por isso que isto é a WAR… eu sou o Joey Styles e comigo ao lado, o meu parceiro, Tazz… obrigado a todos por assistirem à WAR e não se esqueçam de ver o próximo episódio porque nós também não!!!

tags:
Publicado por FaBiNhO às 20:10
Link do Post
De Miguel Marques a 5 de Julho de 2008 às 21:13
Grande show, continua ;)


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008