Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 13 de Julho de 2008

WAR #3

Joey Styles – Sejam bem-vindos ao WAR mais uma vez!!! Eu sou o Joey Styles e o meu parceiro, Tazz… e hoje, Tazz, Edge e Jeff Hardy vão jogar ao “Pick Your Poison”, ou seja Edge vai escolher o adversário de Jeff e vice-versa…
 
Tazz – Tens razão, Joey!!! Mas não só, hoje teremos as finais do torneio de nº1 contender… será Candice Michelle vs Victoria!!!
 
Joey Styles – Bem, mas agora vamos passar ao nosso General Manager, FaBiNhO, que está no ringue juntamente com Gregory Helms…
 

____________________________________________________________

Segmento FaBiNhO
 
FaBiNhO – Senhores e senhoras, bem-vindos mais uma vez ao WAR!!! Aqui comigo tenho um dos lutadores que vai competir pelo UWF Cruiserweight Championship, Gregory Helms… mas acho que vocês todos precisam de saber quem vai ser o seu adversário no BlackOut…
 
Público fica um bocado calado…
 
FaBiNhO – Então Helms, o teu adversário vai ser… ainda não sei!!!
 
Público e Gregory Helms ficam estúpidos a olhar para o General Manager…
 
FaBiNhO – Não desvendo quem é, porque sabes, não era justo dizer que era este ou aquele… senão vinham reclamar comigo, por isso decidi isto… ora London & Kendrick já estão inseridos num grande combate no BlackOut… resta-nos Nunzio, Jimmy Wang Yang e Shannon Moore… por isso, para começar este espectáculo, será um Triple Threat Match para determinar quem é tu vais enfrentar Helms…
 
Público explode com a decisão e de repente Helms tira-lhe o microfone…
 
Helms – Não importa quem ganhe hoje porque no BlackOut eu derrotarei todos os que se atravessarem à minha frente…
 
Manda o microfone ao chão e ouve-se a entrada de Nunzio…
 
Joey Styles – Forte mensagem de Helms!!! Mas será que ele provará isso no BlackOut… vamos é direccionarmos para este grande combate…
 
____________________________________________________________
Nº1 Contenders Match – UWF Cruiserweight Championship
Triple Threat Match
Nunzio vs Jimmy Wang Yang vs Shannon Moore
 
Tony Chimel – Isto é um Triple Threat Match marcado para uma derrota e é para determinar quem enfrenta Gregory Helms no BlackOut pelo UWF Cruiserweight Championship… apresentando primeiro, de Rockland County, New York, pesando 77 kg, Nunzio…
 
Guido2 2
 
Tony Chimel – De Austell, Georgia, pesando 93 kg, Jimmy Wang Yang…
 
Jimmy Wang Yang
 
Tony Chimel – E de Whispering Pines, North Carolina, pesando 92 kg, Shannon Moore…
 
Shannon2 9
 
Joey Styles – Estes três atletas têm uma grande hipótese de competir pelo título… mas para isso têm de ganhar este combate… têm que ser espertos!!!
 
Combate começa… os três fitam-se e esperam que alguém cometa um erro… Nunzio ataca Moore… Yang ajuda-o, Moore faz um “Irish whip”, baixa-se e Yang com um grande “Dropkick” aterra em cima de Nunzio para a cover… 1… Moore puxa Yang… e agora os dois começam aos murros e Moore aplica um repentino “Snap suplex”… Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Moore espera Yang, corre e este atira-o para o exterior do ringue… Nunzio também corre e leva o mesmo destino… Yang sobe à corda superior e… “FLYING CROSSBODY”… Yang aterra em cima dos dois… agora mete Nunzio no ringue e avança para a cover… 1…2… Nunzio safa-se!!! Yang vai à corda superior… “Moonsault” falhado… ninguém estava lá!!! Nunzio aproveita-se e aplica um “Single arm DDT”… e pressiona o braço de Yang com o “Fujiwara armbar”… público bate palmas para apoiar Yang e este está a conseguir… mas Nunzio faz um “Irish whip”… tenta um “Splash” mas falha e Yang aplica um “Jumping spinning leg lariat”… ambos estão no chão, excepto Moore que corre e aplica um “Leg drop bulldog”… Cover… 1…2… Yang interrompe a contagem!!! Yang levanta-se e leva com um grande “Superkick”… Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Agora levanta Yang e aplica um “Inverted atomic drop”… corre e aplica um “Swinging neckbreaker”… corre outra vez e aplica um “Springboard moonsault”… Cover… 1…2… Yang safa-se!!! Agora pressiona o braço de Yang com um “Fujiwara armbar”…
 
Joey Styles – Yang não está nos seus dias… ele não pode perder agora concentração…
 
Tazz – Pois não!!! Ele nunca perdeu a concentração e não é agora que a vai perder… o público está a apoiar muito Yang…
 
Yang agora está a conseguir… e aplica um bonito “arm drag”… “Irish whip” e… “Spinning Wheel kick” no canto… Yang segura-se e espera por Moore… “SPRINGBOARD CROSSBODY”… Que elevação!!! Cover… 1…2… Nunzio interrompe a contagem!!! Este levanta Yang mas leva uma “Clothesline”… e outra… “Irish whip” em Moore… mas este reverte… Yang desvia-se e aplica uma grande “hurricarana”… “Irish whip” em Nunzio, Yang corre e aplica um “Spinning Wheel kick” no canto… “Sprinboard crossbody”… Cover… 1…2… Nunzio consegue safar-se!!! Levanta-o e Nunzio aplica um polegar no olho e aplica um “single arm DDT”… sobe à segunda corda e… “SICILIAN SLICE”… Cover… 1…2… MOORE INTERROMPE A CONTAGEM!!! Nunzio faz um “Irish whip” e… Moore aplica um “CORKSCREW SENTON” SEGUIDO DE UMA COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor… Shannon Moore!!! 
 
Joey Styles – Que vitória para Shannon Moore!!! Não estava nada à espera!!!
 
Tazz – É incrível como Moore conseguiu esta vitória!!! Aproveitou a situação de Yang estar inconsciente e aplicou aquele “Corkscrew senton”…
 
Joey Styles – Shannon Moore vai enfrentar Gregory Helms pelo título no BlackOut mas agora nos bastidores temos Edge, que nos vai revelar o adversário de Jeff…
 
____________________________________________________________
Segmento (Edge desvenda o adversário de Jeff Hardy)
 
Rated [R]
 
Edge – Bem-vindos a todos!!! Eu sou o Edge, o próximo UWF Champion… mas primeiro vou torturar muito o meu adversário para o BlackOut porque hoje Jeff tu vais enfrentar uma pessoa que conheces muito bem… uma pessoa que é um irmão para ti… mas para mim é um nojo de irmão…
 
Público vaia muito Edge e já têm ideia quem é…
 
Edge – O teu adversário é… Matt Hardy!!! E Jeff o combate é a seguir!!!
 
Joey Styles – Edge fez uma interessante escolha… quero ver como é que os dois irmãos combatem, um contra outro…
 
____________________________________________________________
Pick Your Poison Match
Jeff Hardy vs Matt Hardy
 
Tony Chimel – Isto é o desafio “Pick Your Poison Match”… apresentando primeiro de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Matt Hardy…
 
Matt Hardy-23.05.08
 
Tony Chimel – E de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Jeff Hardy…
 
Jeff Hardy-16.06.08
 
Tazz – Bem, Joey, estes dois conhecem-se tão bem que basta apenas um erro pequenito para o outro aproveitar e ganhar o combate…
 
O combate começa com uma troca de “arm drags”… fitam-se os dois e apertam a mão em respeito… Matt dá um murro, outro murro e outro grande murro que derruba o seu irmão… Matt corre e Jeff contra-ataca com um “Double leg takedown” e aplica um “Double leg drop” na zona baixa… Cover… 1… Matt safa-se!!! Agora levanta-o e aplica um “sitout jawbreaker”… Matt encosta-se ao canto inferior… Jeff tenta um “Rope aided corner dropkick”… e Matt contra-ataca com um “Rollup”… 1…2… Jeff safa-se!!! Agarra Jeff e tenta o “Side Effect”… Jeff contra-ataca com cotoveladas e vindo do nada Matt aplica um “Belly-to-belly suplex”… seguido de um “Elbow drop”… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Agora levanta Jeff e este aplica um “Leg-feed spinning mule kick”… corre e aplica um “Rope aided corner dropkick”… Cover… 1…2… Matt safa-se!!! Agora sobe à corda superior… e quando parecia que Matt estava inconsciente, este escapa-se para fora do ringue, e Jeff não se rala e aplica um grande “Diving crossody” para cima do seu irmão…
 
Tazz – Estes irmãos conhecem-se muito bem!!! Daí estarmos a ver trocas de ímpetos neste combate… mas uma vitória para Matt, fazia com que este se insira no título…
 
Agora Jeff levanta o seu irmão e mete-o dentro do ringue… mete-se dentro do ringue e Matt vindo do nada aplica um “elbow drop” nas costas… agora Matt levanta Jeff e faz um “Irish whip”… e JEFF VINDO DO NADA APLICA O “WHISPER IN THE WIND”… COVER… 1…2… MATT SAFA-SE!!! Agora Jeff espera o seu irmão que se levante… pontapé na barriga e Matt contra-ataca o “Twist of Fate”, corre e aplica uma “CORNER CLOTHESLINE”, SEGUIDO DE UM GRANDE “RUNNING BULLDOG”… COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE!!!     Agora sobe à segunda corda, grita e… falha o “Diving leg drop”, e JEFF APROVEITA E APLICA UM “INVERTED TWIST OF FATE”… COVER… 1…2… MATT SAFA-SE!!! Jeff agora sobe à corda superior e vai querer acabar com isto… “SWANTON BOMB” FALHADA… MATT APROVEITA E APLICA O “SIDE EFFECT”… COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE!!! Agora arrasta Jeff para ao pé do canto e vai à corda superior… “MOONSAULT” FALHADO!!! Jeff tenta levantar-se e aproveita a situação de Matt… aplica um grande “Facebuster suplex”… Cover… 1…2… Matt safa-se!!! Agora espera que o seu irmão se levante e… pontapé na barriga, “TWIST OF FATE”… COVER… 1…2… MATT ERGUE O SEU OMBRO NO ÚLTIMO SEGUNDO!!! Que combate de reviravolta!!! Agora Jeff levanta o seu irmão e este VINDO DO NADA APLICA O “TWIST OF FATE”… SOBE À CORDA SUPERIOR E… “MOONSAULT”… COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Matt começa a ficar frustrado e sobe à segunda corda, grita e… outra vez falhou a “Diving leg drop”… e Jeff aplica outro “TWIST OF FATE”… SOBE AO CANTO SUPERIOR E… “SWANTON BOMB”… COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor… Jeff Hardy!!!
 
Jeff Hardy
 
Joey Styles – Combate extremamente competitivo!!! Eu achava que Jeff não tinha hipótese mas provou que nem tudo são ilusões!!!
 
Tazz – Exactamente isso!!! Ambos conhecem-se muito bem, melhor do que qualquer tag team neste planeta… e Jeff provou que era o melhor neste ringue…
 
Joey Styles – Grande vitória para Jeff Hardy!!! E pelos vistos Jeff pegou num microfone e vai falar…
 
____________________________________________________________
Segmento (Jeff desvenda o adversário de Edge)
 
Jeff Hardy-14.01.08
 
Jeff – Edge, foste muito esperto em colocar-me num combate contra uma pessoa que conheço muito bem… e mesmo assim consegui provar que ambos temos a mesma qualidade… viu-se pelo combate…
 
Público grita por Jeff Hardy e pelo irmão…
 
Jeff – Agora tu também vais ter trabalho hoje no main-event, porque sabes ao contrário de ti, eu respeito muito o meu irmão e hoje tu também enfrentas uma pessoa que conheces muito bem… já fizeste equipa com ele e tudo…
 
Público fica meio esquisito a olhar para Jeff…
 
Jeff – Porque sabes, hoje no main-event, será Edge vs… RANDY ORTON!!!
 
Público explode com a decisão e Jeff sai do ringue muito satisfeito e, entretanto Edge nos bastidores fica a olhar para a televisão…
 
Joey Styles – Ah pois é, Edge!!! O feitiço virou-se contra o feiticeiro… porque mais logo teremos Edge vs Randy Orton no nosso main-event… e a seguir iremos descobrir quem é que enfrenta Michelle McCool pelo UWF Women’s Championship…
 
____________________________________________________________
Nº1 Contenders Tournament
Finals
Candice Michelle vs Victoria
 
Tony Chimel – Isto é as finais do torneio para descobrir quem enfrenta Michelle McCool pelo UWF Women’s Championship… apresentando primeiro, a convidada especial, Michelle McCool…
 
Michelle McCool-08.02.08
 
Joey Styles – Bem, parece que temos companhia na nossa mesa de comentadores… olá Michelle!!!
 
Michelle McCool – Olá Joey!!! Olá Tazz!!! Venho vos fazer companhia para este combate muito interessante… venho estudar as minhas adversárias…
 
Tony Chimel – Apresentando a seguir, de Milwaukee, Wisconsin, Candice Michelle…
 
Candice Entrance
 
Tony Chimel – E de Los Angeles, California, Victoria…
 
Vic8 3
 
Michelle – Eu acho que estas duas raparigas são das melhores em termos de wrestling…
 
Joey Styles – Quem é que gostarias de enfrentar?
 
Michelle – Eu sinceramente, acho que seria interessante enfrentar a Candice, porque já foi campeã feminina, melhorou muito nos ringues assim como eu, por isso…
 
O combate começa e as duas medem forças com o “Collar and elbow tie up”… Victoria empurra Candice com muita força para o chão… Candice vai ter com Victoria e torce o braço dela… Victoria faz a roda e reverte para um “hammerlock”… e Candice reverte para um grande “arm drag takedown” e agora pressiona o braço dela… Victoria reverte também com um “arm drag” e as duas levantam-se de repente e fitam-se… Victoria tenta dar um murro mas Candice bloqueia e dá murros dos seus, dá uma volta e aplica um grande “clothesline”… corre e aplica um “tilt-a-world headscissors”… agora aplica um bonito “Northern lights suplex” com a combinação de pinfall… 1…2… Victoria safa-se!!! Agora Candice sobe à corda superior e… “DIVING CROSSBODY”… COVER… 1…2… VICTORIA SAFA-SE!!! Levanta Victoria e esta aplica um arranhão nos olhos… “Irish whip” e… “SITOUT REAR MAT SLAM”… Candice faz a cover agarrando os dois pés… 1…2… VICTORIA OUTRA VEZ SAFA-SE!!! Candice vai outra vez à corda superior e… “Top rope spinning heel kick” falhado… Victoria aproveita-se, levanta Candice e aplica um gigantesco “Swinging side slam”… Cover… 1…2… Candice safa-se!!!
 
Michelle – Vejam isto!!! Victoria está a aplicar um bonito “Bridging Reverse chinlock”… é muito difícil de fazer e é talvez uma das manobras mais dolorosas no wrestling…
 
Tazz – Vê-se bem pela pressão que Candice está a levar!!!
 
Joey Styles – O público não gosta nada de Victoria, mas acredito que tenham um grande respeito por ela…
 
O público tenta animar Candice, batendo palmas… Candice está a conseguir resistir e consegue chegar às cordas, quebrando a manobra dolorosa… Victoria usa quase toda a contagem de 5 do árbitro e levanta Candice… aplica-lhe um “Scoop slam” e vai ao outro lado das cordas… “Slingshot somersault leg drop”… Cover… 1…2… Candice safa-se!!! Agora levanta-a outra vez, mas Candice contra-ataca com murros atrás de murros corre e… QUE “SAVATE KICK” DEVASTADOR!!! Victoria fica um pouco convencida que está ganho e arrasta Candice para ao pé do canto… sobe à corda superior… menciona ao público que está acabado e… “MOONSAULT” FALHADO!!! Árbitro começa a contar… Candice levanta-se aos 5 e começa a dar “clotheslines”… corre e aplica uma grande “running clothesline”… “standing dropkick”… “Irish whip” em Victoria mas esta reverte… e Candice contra-ataca com um “Sitout rear mat slam”… Cover… 1…2… Victoria safa-se!!! Agora espera Victoria que se levante e… “Spinning heel kick”… faz a dança do “Go Daddy” e… grande “Elbow drop”… Cover… 1…2… Victoria safa-se!!! Agora sobe à corda superior e espera que Victoria se levante… “DIVING CROSSBODY”… NÃO!!! Victoria consegue agarrar Candice e aplica o seu característico “TILT-A-WORLD SIDEWALK SLAM”… COVER… 1…2… CANDICE CONSEGUE SAFAR-SE!!! Agora Victoria levanta Candice e posiciona-a para o “Widow’s Peak”… CANDICE CONTRA-ATACA COM UM “SUNSET FLIP”… COVER… 1…2… VICTORIA SAFA-SE!!! Victoria leva com um pontapé na barriga e Candice tenta o “Candywrapper”, Victoria contra-ataca e tenta outra vez o “Widow’s Peak” e… CANDICE VINDO DO NADA APLICA O “CANDYWRAPPER”… COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis a vencedora… Candice Michelle!!!
 
Candice 10
 
Joey Styles – Bem, Michelle, ainda tens a tua adversária para o BlackOut, Candice Michelle e digo vocês terão um dos melhores combates da vossa vida…
 
Michelle – Joey, ele está a olhar para mim, e está a dizer que vai ser a nova campeã… pode ter melhorado muito nos ringues, mas eu no BlackOut vou provar que sou uma lutadora… e que sou mais melhorada que ela…
 
Michelle sai da mesa de comentadores… e fita Candice Michelle…
 
Tazz – Já sabem… teremos estas duas grandes lutadoras no ringue, no BlackOut… por isso não percam este grande confronto…
 
Joey Styles – Exactamente Tazz!!! E agora vamos para os bastidores, onde temos o nosso General Manager no gabinete mais duas divas…
 
____________________________________________________________
Segmento (Layla apresenta Katie Lea Burchill ao FaBiNhO)
 
Layla – FaBiNhO, esta aqui é a rapariga que vem de Inglaterra e é irmã de Paul Burchill… Katie Lea Burchill…
 
FaBiNhO – Já ouvi falar muito de ti… és muito boa nos ringues segundo o que me disseram… prazer em conhecer-te…
 
Katie – Não, o prazer é todo meu… já agora está aqui o meu contracto, preciso que assine… o que é isto?
 
FaBiNhO – O quê? Isto? Isto é os papéis que tenho de assinar e depois tenho de escrever os combates, para enviar à produção… eles precisam de saber o que vai acontecer, não é?
 
Katie e Layla dizem que sim e ficam a olhar muito mazinhas para isso…
 
Layla – Depois de assinar o contracto, você pode meter aqui um concurso de bikini para esta porquita... e para aquela porquita um "bra and panties match"...
 
FaBiNhO – Claro, tudo por um bom show!!!
 
Katie começa a aproximar-se do nosso General Manager… senta-se em cima dele e vira a cadeira…
 
Katie – E para esta porquita vai um trickie-trickie... 
 
Enquanto isto Layla rouba os papéis e as duas começam a despedir-se do nosso General Manager…
 
Layla – Então, muito obrigado e desculpe por o maçarmos demais…
 
FaBiNhO – Ora, não foi nenhum incómodo!!! Voltem sempre!!!
 
Layla - Então o que vamos comprar hoje, Katie?
 
Quando estão quase a sair, o nosso General Manager é que se lembra…
 
FaBiNhO – Raparigas, esperem!!! Oh não!!! Digam-me que elas não fizeram aquilo… malditas bruxas!!! Agora é que estou feito!!!
 
Joey Styles – O quê? O nosso General Manager deixou-se ir com elas… elas aproveitaram e roubaram os papéis… e agora sabe-se lá o que é que elas vão fazer com esses papéis…
 
Tazz – Elas devem estar a gozar… isto é um assunto muito sério… sabe-se lá o que é que elas fazer com aquilo… podem estragar os ratings do nosso programa!!!
 
Joey Styles – Bem, pelo menos não vai estragar o show de hoje… porque a seguir temos Domino vs Brian Kendrick…
 
____________________________________________________________
Domino vs Brian Kendrick
 
Tony Chimel – Este combate está marcado para uma derrota… apresentando primeiro, acompanhado de Deuce, do outro lado dos carris, pesando 110 kg, Domino…
 
D&D
 
Tony Chimel – E acompanhado de Paul London, de Olympia, Washington, pesando 79 kg, Brian Kendrick…
 
L & K 2
 
Joey Styles – Ainda não acredito que aquelas duas bruxas roubaram os contractos… durante estas semanas vão ser terríveis, mas enfim passemos a Kendrick vs Domino…
 
O combate começa com um “Collar and elbow tie up”… e Domino empurra-o com força… e Kendrick derruba-o com um forte “flying forearm smash”… corre aplica outro… posiciona-se e… “jumping heel kick”… espera Domino que se levante e… “Superkick”… Cover… 1…2… Domino safa-se!!! Kendrick levanta Domino e este vindo do nada aplica um “Double knee lift”… e agora pressiona Kendrick com um grande “Cobra clutch”… Kendrick está a ser torturado por Domino e o público tenta ajudá-lo, batendo palmas… Kendrick está a conseguir levantar-se mas Domino puxa os cabelos de Kendrick e envia a cabeça deste ao chão… agora Domino sobe à corda superior e… Kendrick contra-ataca com um grande “Dropkick”… ambos estão no chão… Kendrick é o que levanta primeiro e começa a dar murros… corre e aplica um “Forearm smash”… outro “Forearm smash”… “jumping heel kick”… agarra a cabeça de Domino, corre e… “SPRINGBOARD TORNADO DDT”… COVER… 1…2… DOMINO SAFA-SE!!! Kendrick corre outra vez e Deuce agarra o pé, e Kendrick cai… London corre e ataca Deuce com tudo o que tem… enquanto isso dentro do ringue, temos Domino que corre e tenta o “Crack ‘em in da mouth”… Kendrick desvia-se e faz tipo um “chop block”… ESPEREM AÍ!!! DEUCE ESTÁ A DISTRAIR O ÁRBITRO!!! Kendrick pega na cabeça de Domino, corre e… “SLICED BREAD #2” COM A AJUDA DE DEUCE!!! COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor… Brian Kendrick!!!
 
Hooliganz 3
 
Joey Styles – Bem, Tazz, eu acredito que com esta vitória, Kendrick & London vão para o BlackOut com uma vantagem…
 
Tazz – Este combate serviu para um dos dois ganhar ímpeto para a sua equipa…
 
Joey Styles – Tens razão, Tazz!!! Teremos London & Kendrick vs Deuce n’ Domino num Last Man Standing Tag Team Match… nunca ocorreu na história!!! Mas acontecerá pela primeira vez no BlackOut!!! Agora nos bastidores temos o nosso General Manager que está desesperado!!!
 
____________________________________________________________
Segmento (FaBiNhO precisa de ajuda)
 
O General Manager está à procura de alguém… e encontra a Mickie James…
 
FaBiNhO – Mickie, chega aqui, por favor, é uma emergência!!!
 
Mickie – O que é que se passa?
 
FaBiNhO – Tu que és diva… eu gostava que tu me ajudasses com o que ainda agora aconteceu… não queiras imaginar!!!
 
Mickie – Mas porquê eu?
 
FaBiNhO – Porque duas das tuas não amiguitas divas… Layla e Katie Lea Burchill seduziram-me para roubar contractos de fazer combates…
 
Mickie – O QUÊ? ESSAS DUAS RANHOSAS ROUBARAM-TE OS CONTRACTOS DE FAZER COMBATES? Ou seja, roubaram o poder de fazer os combates?
 
FaBiNhO – Sim, é verdade…
 
Mickie – COMO É QUE É POSSÍVEL? Agora o que é que fazemos?
 
FaBiNhO – Por isso é que vim pedir ajuda a ti, porque tipo a Katie Lea é a manager do seu irmão, do Paul Burchill… e a Layla não sei… se calhar pode-se já meter no combate pelo título feminino… quase nem sabe lutar…
 
Mickie – Lá isso é verdade… mas vamos lá a ver… achas que a Katie e a Layla eram capazes de isso e muito mais? Eu acho que sim!!! Mas tipo eu sozinha não posso fazer nada…
 
FaBiNhO – É verdade… o mínimo que te consigo fazer é arranjar um combate entre o teu rapaz e Paul Burchill… e senão me estou enganado não ias começar a ser manager de Carlito?
 
Mickie – Por acaso ia… queres que eu fale com ele para lhe dizer que tem um combate contra Paul Burchill na próxima semana?
 
FaBiNhO – Sim, faz isso… para ver se recuperamos aos menos os contractos… então vá, vemo-nos para a próxima semana…
 
Mickie – Adeus, General Manager… vemo-nos para a semana…
 
Joey Styles – Aí está… conseguiu pelo menos arranjar um combate… eu ainda estou em choque com esta situação…
 
Tazz – E vão dois!!! Sabes que as raparigas mais fracas querem o poder de fazer combates para se tornarem campeãs!!! Mas não é assim que se tornam campeãs!!!
 
Joey Styles – Pois não, não é!!! Bem, passando à frente, a seguir temos Edge vs Randy Orton… vai ser muito competitivo porque já foram parceiros e conhecem-se muito bem…
 
____________________________________________________________
Pick Your Poison Match
 Edge vs Randy Orton
 
Tony Chimel – Isto é o desafio “Pick your poison” marcado para uma derrota… apresentando primeiro, de Toronto, Ontario, Canada, pesando 110 kg, Edge…
 
Aetsch
 
Tony Chimel – E de St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton…
 
RKO
 
Joey Styles – Uma vitória sobre Edge levaria logo Randy Orton para a disputa do título principal… por isso o Edge que se cuide…
 
Tazz – Pois é!!! Mas vai ser um grande combate… porque estes dois têm grandes egos…
 
A campainha toca e o combate começa… ambos fitam-se e Edge de repente dá uma grande chapada… Edge fica convencido, mas Orton aplica um “takedown” e dá murros na cabeça de Edge… este fica surpreendido e leva com uma grande “clothesline” de Orton… agora pisa cada parte do corpo de Edge… e depois aplica um “Jumping knee drop”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Mete Edge na segunda corda, mete os pés em cima da cabeça de Edge e aplica muita pressão… utiliza quase toda a contagem de 5 do árbitro… agora prende Edge na corda superior e dá murros no peito de Edge… e aplica uma espécie de “inverted neckbraker” e Edge fica no outro lado das cordas… Orton espera que Edge se levante, corre e… aplica um grande “forearm smash” que envia Edge para fora do ringue e este bate com a cabeça na barreira de protecção!!! Árbitro começa a contar, mas Orton vai para fora do ringue e levanta Edge, mas este empurra Orton contra os degraus de aço… agora é Edge quem controla o combate… mete-o no ringue e faz a cover… 1…2… Orton safa-se!!! Agora Edge imita o que Orton fez, pisa todos os membros do corpo de Orton e aplica um grande “Jumping knee drop”… Cover… 1…2… Orton safa-se!!! E agora pressiona este com um “chinlock”… público apoia Orton, batendo palmas… este consegue levantar-se e dá cotoveladas, corre e… “Spinning heel kick” de Edge… Cover… 1…2… Orton safa-se!!! Agora espera Orton e… tentava acabar este com a sua própria manobra e Orton contra-ataca com um grande “Standing dropkick”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Orton levanta este e tenta um “Irish whip”, mas Edge atira Orton para o outro lado das cordas… corre e…
 
Tazz – CUIDADO!!! QUE PANCADA!!! Esta doeu…
 
Joey Styles – Edge aplica um grande “Spear” às costas de Orton e este cai de cabeça para cima da nossa mesa… e pelos vistos fez grandes danos…
 
Agora o árbitro vai na contagem de 5 e Edge vai ter com Orton e mete-o dentro do ringue… Cover… 1…2… COMO É QUE ELE SE SAFOU? Agora Edge pressiona Orton outra vez com um “chinlock”… público outra vez dá apoio a Orton… está claro que o público respeita estes dois… Orton dá cotoveladas, corre e Edge aplica uma grande “big boot”… Cover… 1…2… Orton safa-se!!! Edge agora arrisca e vai à corda superior… espera que Orton se levante e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Orton aplica um “dropkick” a meio do ar… ambos estão no chão e o árbitro começa a contar… ambos levantam-se aos 8 e começam aos murros… Edge tenta uma “clothesline” mas é contra-atacado pelo “INVERTED BACKBREAKER” DE ORTON!!! COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! Agora levanta Edge e este dá um polegar no olho de Orton, corre… QUE CONTRA-ATAQUE!!! “SNAP POWERSLAM”… COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! Agora Orton espera que Edge se levante e… EDGE BAIXA-SE E APLICA O “EDGE-O-MATIC”… COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Agora Edge faz um “Irish whip”, falha a “clothesline”… mas NÃO FALHA A “HURRICARANA”… COVER… 1…2… POR POUCO EDGE NÃO GANHAVA!!! Agora Edge tenta expor o esticador… árbitro vê… Orton aproveita e aplica um “Rollup”… Cover… 1…2… EDGE SAFA-SE E INVERTE PARA OUTRO “ROLLUP”… COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Orton tenta o “RKO”… E EDGE INVERTE PARA O “EDGECUTION”… COVER…. 1…2… ORTON SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS… QUE COMBATE!!! Agora Edge espera que Orton se levante e… ORTON SALTA PARA CONTRA-ATACAR O “SPEAR”… e agora está a pensar em três letras, espera que Edge se levante… RRR-KKK-OO OH NÃO!!! Edge empurra Orton, este agarra ao canto vira-se e… “SPEAR” DE EDGE!!! DESVASTADOR!!! COVER… 1…2…3!!!
 
 
Tony Chimel – Eis o vencedor… Edge!!!
 
Aetsch
 
Joey Styles – Que combate!!! Foi um daqueles muito emociantes… e Edge foi quem ganhou… e provou que poderá ser o próximo campeão da UWF!!!
 
Tazz – Pois é!!! Gostei deste combate e houve muita agressão e muitos contra-ataques!!! Mas quem prevaleceu foi o “Derradeiro Oportunista”, Edge…
 
Joey Styles – Bem, a gente vê-se para a próxima semana… ESPEREM AÍ!!! Estou a ouvir a entrada de Paul Burchill e vem acompanhado da irmã, a nova diva, Katie Lea, e esta vai falar…
 
____________________________________________________________
Segmento (Katie Lea marca o main-event da próxima semana)
 
Paul Burchill
 
Katie – O nosso querido General Manager emprestou-me a mim e à Layla os papéis de fazer os combates… por isso Edge na próxima semana, tu vais enfrentar o nosso querido amigo, WILLIAM REGAL!!!
 
Edge fica com uma cara de estúpido a olhar…
 
Katie – Não fiques com essa cara… porque se perdes contra o Regal, perdes a tua posição de nº1 contender para o UWF Championship…
 
Edge fica super furioso… e não gostou nada…
 
Joey Styles – Eu estou estupefacto a olhar para Katie Lea… porque o Regal é amigo deles e elas sabem bem o que é que os lutadores deles querem… querem o título principal…
 
Katie – Ah, e quanto ao combate que o nosso General Manager arranjou, só posso dizer que aceitamos e depois na próxima semana falamos sobre o BlackOut, porque tenho grandes planos para esse pay-per-view…
 
Tazz – Eu não acredito… Edge vs William Regal… e se Edge perde, não será ele quem enfrenta Jeff mas sim William Regal…
 
Joey Styles – Isto na WAR, está a começar a ser um caos, graças àqueles contractos assinados… em que se pode marcar combates… Layla e Katie apoderaram-se deles… o que acontecerá a seguir? Eu sou Joey Styles e o meu parceiro Tazz e aconselhamos a não perderem o próximo episódio porque nós também não!!!
tags:
Publicado por FaBiNhO às 18:50
Link do Post | Comentar
8 comentários:
De Francisco Silva a 13 de Julho de 2008 às 21:23
Acabei de ler-la xD~

gande trabalho que deve ter dado, mas sinceramente, gostei mais da outro. O que nao quer dizer que esta nao está boa.


Aliás esta está fantastica!!!
So gostei da outra por causa dos combates xD pq esta esta tao boa como a outra a nivel de escrita e correcçao.

Estás a evoluir cada vez mais ; )

.D continua assim.

Abraço...


De Miguel Tróia Cup a 13 de Julho de 2008 às 21:29
Excelente!


De | | MK | | a 13 de Julho de 2008 às 21:30
Eu adoro isto meu deus :O
Excelente pah ...


De SPNET a 13 de Julho de 2008 às 22:11
Grande show :D


De Tuguinha16 a 14 de Julho de 2008 às 09:51
MUITO BOM!!! ESTA WAR TEM SIDO UMA MAIS-VALIA PARA NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!


De Save_Us a 14 de Julho de 2008 às 21:26
Grande show :D


De Tiago Araújo a 30 de Julho de 2008 às 20:50
Mt fixe!


De Tiago Araújo a 1 de Agosto de 2008 às 11:40
Optimo post.
Adorei, mas adorei mesmo!
continua assim ke vais bem,muito bem...
Fica a espera do proximo!
Parabens!



Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008