Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 27 de Julho de 2008

WAR #4

Joey Styles – Bem-vindos a mais a uma brutal edição do WAR!!! Eu sou Joey Styles e comigo, o meu parceiro Tazz… e Tazz, hoje temos mixed tag-team match e um main-event explosivo… Edge enfrenta William Regal e, se Edge perder, ele perde a sua posição de nº 1 contender ao título da UWF…

 
Tazz – Bem o Edge que tenha muito cuidado porque Regal é um grande técnico naquele ringue e se tiver apoios de Katie Lea e Layla, acho que Regal ganha com muita facilidade…
 
Joey Styles – E agora comecemos com um combate… OU NÃO!!! MAS QUE É ISTO? O GENERAL MANAGER DO SACRIFICE ESTÁ AQUI!!! O que é que ele está aqui a fazer?
 
Tazz – Não tenho a mínima ideia do que é que se passa mas pelos vistos vai falar…
 
____________________________________________________________
Segmento || MK ||
 
|| MK || - Bem-vindos ao WAR!!! E muitas pessoas, incluindo os wrestlers, fãs e comentadores perguntam, o que é que o General Manager da Sacrifice está aqui a fazer?
 
Público mete-se com uma cara muito esquisita…
 
|| MK || - São boas notícias para aqui para a WAR!!! Porque sabem, ultimamente não tem andado a dar o Sacrifice… e eu como sou um homem de muita ocupação, decidi transferir os meus wrestlers para a WAR e acabar com a Sacrifice…
 
Público reage muito bem a isto…
 
|| MK || - Falei com o GM daqui da WAR e… uma coisa é certa… as coisas vão mudar aqui, porque sabem eu vou ser o co-GM mais o FaBiNhO, ou seja, decidimos tudo em conjunto… e já tenho um grande combate para o BlackOut…
 
Joey Styles – O que é que ele está a falar?
 
|| MK || - Porque no BlackOut teremos uma “diva’s tag team match” pelos contractos que aquelas bruxas roubaram… será Layla & Katie Lea Burchill vs Beth Phoenix & Natalya… e SERÁ UM LADDER MATCH!!!
 
Público explode já com a decisão do co-GM da WAR…
 
|| MK || - Só para acabar… hoje vamos adicionar mais dois ingredientes ao combate de Jeff vs Edge pelo título da UWF… e para além do mais todos os títulos da Sacrifice transferem-se para aqui… PARA A WAR!!! Obrigado a todos…
 
Público outra vez explode…
 
Joey Styles – Layla & Katie vs Beth Phoenix & Natalya por aqueles contractos num ladder match!!! Tazz estas 4 raparigas vão fazer história no BlackOut!!!
 
Tazz – Falas muito bem, porque primeiro são raparigas… segundo vai ser um desafio… e terceiro elas são grandes competidoras… e para além do mais a Sacrifice juntou-se a nós e trouxe os campeonatos deles…
 
Joey Styles – Tens razão!!! Vai ser brutal os dois General Managers a trabalharem em conjunto… mas a seguir temos Undertaker vs CM Punk… e para comentar este combate apresento-vos os nossos novos ajudantes, a grande dupla de JR e de Jerry Lawler…
 
JR – Obrigado, Styles!!! E certamente este vai ser um grande combate…
 
Lawler – CM Punk é um dos nossos melhores… e acredito que este será o combate da noite!!!
 
____________________________________________________________
No-DQ Match
Undertaker vs CM Punk
 
Lillian Garcia – Este é um combate No-DQ programado para uma derrota… apresentando primeiro de Chicago, Illinois, pesando 101 kg, CM Punk…
 

 
Lillian Garcia – E de Death Valley, pesando 134 kg, The Undertaker…
 

 
JR – Bem, se Punk ganhar este combate, acho que podemos dizer, que ele pode ser um dos nº1 contenders para o UWF World Heavyweight Championship…
 
Lawler – Eu acho que sim, porque o Undertaker é uma lenda nesta companhia, já teve títulos e o título está vago, por isso, podemos dizer que este combate é estritamente importante…
 
O combate começa com um “collar and elbow tie up”… e Taker manda Punk ao chão com muita força… este fica impressionado e reage com um grande “Roundhouse kick” e Taker fica logo no chão… Cover… 1… Taker safa-se!!! Agora Punk prende Taker com o “Anaconda Vise”… e Taker está a em desespero… público está a puxar por ele… e Taker levanta Punk com a sua grande força e envia Punk ao chão… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Taker agora levanta Punk e torce o braço dele… dá uma volta, sobe à corda superior e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Taker procurava o “Old School” mas Punk puxou a corda desequilibrando Taker… este cai, Punk vai ao outro lado das cordas e… “Slingshot sommersault senton”… Cover… 1…2… Taker safa-se!!! Agora Punk controla o ritmo deste combate com um “sleeper”… ouve-se muito o público a apupar Punk… Taker parece estar a recuperar, pega nos cabelos de Punk e manda-o para o chão com força… Taker aplica uma “clothesline”… e outra… “Irish whip” e… “Back body drop”… corre e… “Leaping flying clothesline”… pega no braço de Punk, dá uma volta e… “Old School”… espera por Punk, corre e… Punk contra-ataca com um “Spinning heel kick”… Cover… 1… Taker safa-se!!! Levanta mais ou menos Taker e tenta um “double underhook backbreaker”… Taker contra-ataca, pegando em Punk e aplica um “Snake eyes”… corre e… “BIG BOOT”… Cover… 1…2… Punk safa-se!!!
 
JR – Undertaker está a controlar este combate e parece que quer aplicar um “Chokeslam”… Punk não sabe onde está… OH OH!!!
 
Lawler – Cuidado Punk!!! QUE CONTRA-ATAQUE!!! Inverteu para um grande “DDT”…
 
Cover… 1…2… Taker safa-se!!! Agora Punk levanta Taker e tenta um “Irish whip”… mas este bloqueia e faz um “Irish whip” para o canto, corre e… ninguém estava lá!!! Punk aproveita, corre e aplica um “high knee strike”… tenta o “Bulldog” mas Taker empurra… pega em Punk e… “SIDEWALK SLAM”… Cover… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Taker agora procura a sua recente manobra de submissão… Punk escapa-se e dá uma chapada de esquerda, outra de direita… “Spinning back fist”… GRANDE “ROUNDHOUSE KICK”!!! Mas Taker ainda está em pé… desta vez consegue um “Irish whip”, corre e… “HIGH KNEE STRIKE” PROCEDIDO DE UM GRADE “BULLDOG”!!! Cover… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Punk agora vai ao outro lado das cordas e… “SPRINGBOARD”… QUE CONTRA-ATAQUE DE TAKER!!! Taker reverteu o “springboard clothesline” para um grande “CHOKESLAM”!!! COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Taker agora faz o seu habitual sinal… pega em Punk e este contra-ataca com um bonito “REVERSE DDT”… Cover… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Punk agora tenta o “Anaconda Vise”… e TAKER CONTRA-ATACA COM O “GOGOPLATA”… ninguém na história desta empresa conseguiu quebrar esta manobra… Punk está a desvanecer e está pertíssimo das cordas… E CONSEGUE!!! Taker fica frustrado, vai ter com Punk mas este consegue empurrar o pescoço de Taker contra a segunda corda… Punk arrasta-se até ao outro lado das cordas… “SPRINGBOARD”… DESTA VEZ ACERTA COM A “CLOTHESLINE” EM TAKER!!! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Punk assinala que quer “GTS” e o público apupa-o muito… pega em Taker e este reverte para uma tentativa de “Tombstone Piledriver”…
 
JR – ESPEREM AÍ!!! Está ali uma pessoa vestida de preto e não consegue-se ver a cara… e está a distrair o Undertaker e este deixa Punk caído…
 
Lawler – Quem é que é esta pessoa? E olha o que ele tem na mão!!!
 
JR – É A URNA QUE CONTROLA O UNDERTAKER!!! Taker vira-se e leva com um grande pontapé… o homem de preto ataca com a urna… lembrem-se que não há desclassificações… e vejam Punk avança para a COVER… 1…2…3!!! Punk vence este combate graças ao ataque deste homem de preto… Punk olha para ele e sai do ringue…
 
Lillian Garcia – Eis o vencedor… C…M… Punk!!!
 
Lawler – Agora este homem entra, tem a urna e está à espera que Taker se levanta… e este levanta-se da sua maneira característica… e este homem dá-lhe com a urna outra vez!!!
 
JR – Agora, que Taker está inconsciente, este homem ataca Taker com grandes murros… mas quem é este homem?
 
Lawler – Não sei, mas parece que vamos descobrir agora… O QUÊ???
 

 
JR – NÃO ACREDITO!!! É O SHAWN MICHAELS!!! Está agora a aquecer a banda e… “SWEET CHIN MUSIC” MESMO NOS QUEIXOS DE TAKER!!! E agora aparecem os dois General Managers da WAR… e vão falar…
 
____________________________________________________________
Segmento (|| MK || e FaBiNhO marcam um combate para o BlackOut)
 
|| MK || - Michaels já chega!!! Estás doido? Queres guerra com o Undertaker? Queres? O meu parceiro aqui vai dizer o que é que vai acontecer no BlackOut…
 
FaBiNhO – Já que o UWF World Heavyweight Championship e o Intercontinental Championship são os únicos títulos que a gente transferiu, tu, Michaels, vais enfrentar esse homem que está ao pé de ti, pelo UWF World Heavyweight Championship vago, no BlackOut e pode ser que à última hora possa haver alterações não é parceiro?
 
|| MK || - A vida é cheia de mistérios, não é Michaels? Bem vemo-nos no BlackOut…
 
JR – Michaels, Taker, no BlackOut, pelo UWF World Title!!! Brutal… bem agora depois disto, passemos ao backstage aonde temos Todd Grisham com Rey Mysterio…
 
____________________________________________________________
Segmento (Todd Grisham entrevista Rey Mysterio)
 
Todd Grisham – Obrigado, JR!!! E ao pé de mim tenho o único campeão conhecido neste show, o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio!!! E Rey tenho de te perguntar, tu hoje vais descobrir quem será o nº1 contender ao teu título, como é que te sentes?
 

 
Rey – Bem, Todd, ser UWF Intercontinental Champion é um sonho para mim e para todos… e para quem ganhar hoje, tenha uma coisa em mente… eu não sou campeão de transição e vou provar isso no BlackOut…
 
Todd Grisham – Rey, só mais uma coisa, sabes que combate de nº1 contender há?
 
Rey – Sei, pois!!! Será um “Battle Royal” de 10 homens e os últimos dois que sobreviverem terão um combate que se vence por pinfall ou submisson… boa sorte a todos!!!
 
Lawler – Ouviram os três, bem, não ouviram? “Battle Royal” de 10 homens para decidir quem enfrentar Rey Mysterio no BlackOut pelo título Intercontinental…
 
JR – Eu creio que vai ser bom este combate… agora passemos a um explosivo “Eight man tag team match”… Deuce n’ Domino juntam-se a Helms e Chavo Guerrero para enfrentar London & Kendrick e Shannon Moore & Jimmy Wang Yang… e passo a emissão para Styles e Tazz…
 
Joey Styles – Obrigado JR!!! E Tazz este “Eight man tag team match” é um preview do que iremos ver no BlackOut…
 
Tazz – Sem dúvida, porque London & Kendrick enfrentam Deuce n’ Domino pelos títulos de tag team num combate que fará história no BlackOut… um “Last Man Standing Tag Team Match”… e para além do mais iremos ver Shannon Moore vs Gregory Helms pelo título de Cruiserweight…
 
____________________________________________________________
Eight Man Tag Team Match
Paul London, Brian Kendrick, Jimmy Wang Yang & Shannon Moore vs Deuce, Domino, Chavo Guerrero & Gregory Helms
 
Tony Chimel – Isto é um “Eight man tag team match” programado para uma derrota… apresentando primeiro, com um peso combinado de 175 kg, Paul London & Brian Kendrick…
 

 
Tony Chimel – Apresentando os seus parceiros, com um peso combinado de 185 kg, Jimmy Wang Yang & Shannon Moore…
 
Tony Chimel – Apresentando os seus adversários, com um peso combinado de 211 kg, Deuce n’ Domino…
 

 
Tony Chimel – E os seus parceiros, com um peso combinado de 193 kg, Gregory Helms & Chavo Guerrero…
 
Tazz – Ambas as equipas, têm desejos… uns de títulos de tag-team, outros de cruiserweight… quem ganhar este combate terá ímpeto para o BlackOut…
 
Joey Styles – Não só a ele, como à equipa toda… e parece que é London quem começa… e do outro lado pelos vistos começa Deuce…
 
O combate começa com murros violentos de London em Deuce… este corre e Deuce levanta-o e aplica um grande “cutter”… tag feito a Chavo Guerrero que falha uma “elbow drop” e London dá uma volta com o braço de Chavo e faz o tag a Kendrick que sobe à corda superior e aplica um grande “Flying mule kick” ao braço de Chavo… este faz um “scoop slam” ao pé de Shannon Moore, faz o tag e… “Slingshot somersault senton”… Cover… 1…2… Chavo safa-se!!! Moore tenta um pontapé, mas Chavo agarra o pé de Moore… e este contra-ataca com um grande “Enziguiri”, corre e aplica um grande “Swinging neckbreaker”… Cover… 1…2… Chavo safa-se!!! Yang faz um “blind tag”, Moore faz um “Irish whip”, baixa-se e… Yang aplica um grande “Dropkick” e aterra em cima de Chavo… Cover… 1…2… Chavo safa-se!!! Yang faz tag a London, fazem um “double Irish whip”, Chavo desvia-se e… “Double clothesline” e rapidamente Chavo faz o tag a Helms… este mete a mão na garganta de London e… “Chokeslam”… Cover… 1…2… London safa-se!!! E agora pega em London e enfia os joelhos nas costas de London… público puxa por London mas este não consegue reagir… está quase a desvanecer mas não!!! London levanta-se e dá cotoveladas, corre e… Helms aplica um grande “Superkick”… Cover… 1…2… London safa-se!!! Tag feito a Domino e este aplica um grande “Double knee lift”… Cover… 1…2… London safa-se!!! E agora aplica um “Camel clutch”… e London está a ser torturado… os três parceiros de London pedem ao público para baterem palmas… London consegue reagir com uma grande joelhada… e outra… consegue libertar-se Domino empurra-o e London reage com um grande “Spinning heel kick”…
 
Joey Styles – Se London faz tag a algum dos seus parceiros este combate vai mudar de direcção… será uma grande loucura!!! London está a um dedinho de fazer tag… Domino faz o tag a Deuce… E EIS O TAG!!!
 
Tazz – O rumor das coisas vai mudar…
 
Kendrick voa à volta do ringue com “Clotheslines”, “Fyling clotheslines”… “Heel Kick” a Deuce… murros a Chavo e Helms… “Flying forearm” a Domino… pega na cabeça de Domino, corre, sobe às cordas e… “SPRINGBOARD TORNADO DDT”… Cover… 1…2… DOMINO SAFA-SE!!! Tag feito a London, os dois preparam-se e… “DOUBLE SUPERKICK”… Cover… 1…2… DOMINO OUTRA VEZ SAFA-SE!!! London corre mas leva uma grande joelhada de Helms por trás… London salta e aplica o “DROPSAULT” A HELMS E ATERRA EM DOMINO… Cover… 1…2… CHAVO E DEUCE INTERROMPEM A CONTAGEM!!! Moore corre e aplica uma grande “hurricarana” em Deuce… Chavo manda o ombro de Moore contra o poste… Yang corre e aplica um “heel kick” a Helms… Deuce corre e aplica um grande “Jumping heel kick enzuigiri”… Kendrick corre e desvia-se de uma “Clothesline” e aplica um grande “Superkick” a Deuce… Domino tenta acertar em Kendrick mas este desvia-se, e aplica um “arm drag”… vai ao outro lado das cordas e London aplica um “LEGSWEEP DDT”… COVER… 1…2… DÊEM CRÉDITOS A DOMINO POR SE SAFAR!!! London pega na cabeça de Domino e faz tag a Kendrick… este aparece em baixo e tenta um “sunset flip”… E LONDON APLICA O “DROPSAULT”… COVER… 1…2… DOMINO SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Que resistência de Domino… Kendrick pega na cabeça de Domino e tenta um “STO”… London vindo de trás aplica mais o Kendrick a sua manobra final… “GET WELL SOON”… COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis os vossos vencedores… Paul London, Brian Kendrick, Jimmy Wang Yang e Shannon Moore!!!
 
Tazz – Que vitória para London, Kendrick, Moore e Yang!!! E certamente estes quatro têm ímpeto para o BlackOut…
 
Joey Styles – Tens razão!!! MAS ESPERA AÍ!!! HELMS, CHAVO, DEUCE N’ DOMINO ATACAM OS QUATRO POR TRÁS!!!
 
____________________________________________________________
Segmento (Ataque da equipa de Gregory Helms na equipa de Shannon Moore)
 
Joey Styles – Deuce n’ Domino não querem esperar pelo BlackOut nem Gregory Helms… Deuce n’ Domino, Chavo e Helms atacam furiosamente Yang, Moore e London & Kendrick…
 
Deuce n’ Domino pegam em London… “Snapmare” e… “CRACK ‘EM IN DA MOUTH” EM LONDON… Chavo pega em Jimmy Wang Yang e… “GORY BOMB”… Helms corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! MOORE DESVIA-SE E APLICA UM “LEG DROP BULLDOG”… E VINDO DO NADA DEUCE APLICA UM GRANDE “HEEL KICK” EM MOORE… Kendrick pega na cabeça de Deuce e tenta o “Sliced Bread #2” mas Deuce mete-o na corda superior e aplica um “heel kick”… DOMINO CORRE E APLICA UM BONITO “SPRINGBOARD TORNADO DDT”… Helms parece que se levanta e não está satisfeito!!! Chavo pega em Moore e aplica um “DDT”… HELMS CORRE E APLICA O “SHINING WIZARD”…
 
Tazz – É óbvio que Helms não está satisfeito por só ter acertado em Moore com o “shining wizard” à segunda vez…
 
Joey Styles – Vejam os corpos que estão no chão!!! Deuce n’ Domino, Chavo e Helms continuam com murros violentos nos seus adversários…
 
Ouve-se a entrada dos General Managers e creio que as coisas vão já mudar…
 
____________________________________________________________
Segmento (FaBiNhO e || MK || tentam controlar a situação)
 
|| MK || - Parem a briga!!! Que é que vocês querem com isto? Querem provar pontos? Chavo, tu e o Jimmy Wang Yang querem entrar na corrida pelo título de cruiserweight? Querem?
 
Chavo parece que quer… e Yang está desmaiado mas acho que aceitaria… FaBiNhO rouba o micro de || MK || e continua o discurso…
 
FaBiNhO – Desculpa parceiro!!! Deixa ser eu a anunciar… porque tu, Chavo e o Jimmy Wang Yang irão entrar na corrida pelo título e no BlackOut será em vez de um “Singles Match”… será um “FATAL FOUR WAY MATCH” PELO UWF CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP!!!
 
Público explode com a decisão… a cara de Helms é que não parece muito satisfeita… agora || MK || rouba o micro ao FaBiNhO…
 
|| MK || - Desculpa parceiro!!!
 
Os dois riem-se…
 
|| MK || - Só mais uma coisa… não saiam do vosso lugar porque a seguir temos um “Battle Royal” para descobrir quem enfrenta Rey Mysterio pelo UWF Intercontinental Championship no BlackOut…
 
Joey Styles – Um grande combate que vamos ter a seguir… e outro que vamos ter no BlackOut… vai ser um grande pay-per-view…
 
Tazz – Sem dúvida!!! Agora passo os comentários para JR e Jerry Lawler…
 
JR – Obrigado, Tazz!!! E a seguir 10 homens irão competir por uma hipótese de enfrentar o campeão intercontinental, Rey Mysterio, no BlackOut… pelo título!!!
 
Lawler – Quem conseguir, será um homem cheio de sorte!!! Não é todos os dias que enfrentas Mysterio por um título
 
____________________________________________________________
Battle Royal de 10 homens
MVP vs Mr. Kennedy vs Matt Hardy vs Umaga vs Kofi Kingston vs Randy Orton vs Chris Jericho vs Big Daddy V vs Finlay vs John Morrison
 
Lillian Gracia – Isto é um “Battle Royal” de 10 homens… um homem é eliminado através da corda superior e quando sobrarem dois, ganha-se por pinfall ou submisson… apresentando dentro do ringue, Big Daddy V, Umaga, Chris Jericho, MVP, Mr. Kennedy e Finlay…
 
Lillian Garcia – Apresentando a seguir, de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Matt Hardy… a seguir, de St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton… de Los Angeles, California, pesando 99 kg, John Morrison… de Jamaica, pesando 98 kg, Kofi Kingston…
 

 
JR – Todos estão no ringue… e acho que vai ser um caos este combate…
 
Lawler – Não me digas!!! Só os últimos minutos é que não serão um caos…
 
O combate começa com Kofi a correr, mas é elevado no ar por MVP E É ELIMINADO!!! KOFI JÁ FOI!!! E agora tudo está à bulha… MVP aplica um “Irish whip” a Matt Hardy no canto, corre e… QUE “BIG BOOT” EM MATT!!! MVP levanta Matt e… CONSEGUE ELIMINAR MATT HARDY!!! Vejam Morrison, este dá murros em Big Daddy V, chega-se ao pé das cordas… “Springboard”… QUE CONTRA-ATAQUE!!! “SWINGING SIDE SLAM”… Big Daddy V corre e falha uma grande “Elbow drop”… Morrison tenta o “Moonlight Drive”… mas Big Daddy V pega em Morrison e tenta eliminar… Morrison dá um pontapé… “springboard”… Kennedy empurra Morrison e É ELIMINADO!!! MORRISON JÁ FOI!!! Umaga aplica um “samoan drop” em Kennedy, enquanto que Big Daddy V aplica um “swinging side slam” a MVP… outro “samoan drop” de Umaga em Orton… Jericho tenta alguma vantagem mas leva com outro “Samoan drop”… e Big Daddy V aplica um “samoan drop” a Finlay… E VEJAM QUEM SOBRA!!! Umaga e Big Daddy V confrontam-se e começam aos murros… Umaga ganha a vantagem… corre e aplica um “body block”… BIG DADDY V ESTÁ PRESO NAS CORDAS!!! Umaga repara e dá grandes murros… corre e tenta eliminar com tudo o que tem… corre outra vez e… UMAGA SALTA PARA CIMA DE BIG DADDY V ELIMINANDO A SI PRÓPRIO E A BIG DADDY V!!!
 
JR – A isto é que eu chamo grandes eliminações… Umaga e Big Daddy, os monstros favoritos a ganhar este combate FORAM ELIMINADOS!!!
 
Lawler – A quem o dizes!!! O resto dos competidores podem aproveitar esta situação… para competirem pelo título…
 
De volta à acção… MVP faz um “Irish whip” a Finlay… este desvia-se da “big boot”, pega em MVP e tenta o “Celtic Cross”… Mr. Kennedy ajuda-o e empurra Finlay… pega na mão de MVP e… “DOUBLE CLOTHESLINE” ELMINANDO FINLAY DO COMBATE!!! Kennedy aproveita a situação e elimina MVP… e Jericho por trás elimina Kennedy… o árbitro entra no ringue para oficiar este combate um contra um… resta Jericho e Orton… a campainha toca e o cambate começa… Orton aproveita que Jericho está distraído, faz um “rollup”… Cover… 1…2… JERICHO SAFA-SE!!! “Irish whip” de Orton e… Jericho aplica uma grande “Clothesline”… corre e aplica um “Step-up enzuigiri”… agarra nas pernas e tenta um “Walls of Jericho”… Orton empurra Jericho com as pernas… Jericho corre e aplica uma “jacknife cover”… 1…2… Orton safa-se!!! Jericho tenta uma “clothesline” mas Orton contra-ataca com um “inverted backbreaker”… Cover… 1…2… Jericho safa-se!!! Orton agora avalia o seu adversário e quer “RKO”… e Jericho contra-ataca… “double leg takedown”… tenta outra vez o “Walls of Jericho”… Orton empurra Jericho outra vez… e desta vez aplica um grande “Snap Powerslam”… Cover… 1…2… Jericho safa-se!!! Jericho está preso no “body scissors” de Orton e o público puxa por Jericho… este tenta safar-se… E CONSEGUE!!! COM UMA ÚNICA “COVER”… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Jericho corre e… “CODEBREAKER”… COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Jericho agora tenta um “double underhook”… E VINDO DO NADA ORTON APLICA UM GRANDE “RKO”… COVER… 1…2…3!!!
 

 
Lillian Garcia – Eis o vencedor e o nº1 contender… Randy Orton!!!
 
JR – Randy Orton vindo aplica um “RKO” para uma grande vitória… e já sabemos que no BlackOut, Mysterio defenderá o seu título contra Randy Orton…
 
Lawler – Vamos ver alguns highlights… Kofi correu no principio e foi eliminado logo… depois Matt Hardy eliminado por MVP, o seu antigo rival…
 
JR – Tanta eliminação que aconteceu sem vermos… foi assim do nada… e depois Jericho tentou uma espécie de “double underhook”… e Orton vindo do nada aplica um “RKO”…
 
Lawler – E a seguir temos Paul & Katie Lea Burchill vs Carlito & Mickie James… passo a acção a Tazz e Joey Styles…
 
Joey Styles – Obrigado, Jerry!!! E este combate foi proposto com urgência por parte do General Manager da altura, FaBiNhO…
 
Tazz – Não me admira!!! Porque o GM descuidou-se na semana passada e Layla e Katie Lea roubaram aqueles contractos… vamos ao anunciador!!!
 
____________________________________________________________
Mixed tag team match
Paul & Katie Lea Burchill vs Carlito & Mickie James
 
Tony Chimel – Isto é um mixed tag team match programado para uma derrota… apresentando primeiro, vindo de Chelsea, England, a equipa de Paul & Katie Lea Burchill…
 

 
Tony Chimel – E apresentando a seguir, a equipa de Carlito & Mickie James…
 
Joey Styles – Eu penso que isto não vai acabar só com este combate… porque no BlackOut veremos Layla & Katie em acção nas escadas contra, quem eu acho, que são as duas melhoras lutadoras da empresa, Natalya & Beth Phoenix…
 
Tazz – Não há dúvida disso!!! Mas será que mesmo as duas melhores competidoras conseguirão recuperar os contractos roubados?
 
A campainha toca e o combate começa com as divas… Mickie aplica um “Lou Thez Press” e ataca Katie com murros… Katie safa-se e Mickie ataca com pontapés… mas Katie dá um pontapé na barriga e… “Impaler DDT”… Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! E agora Katie concentra-se no braço de Mickie com um “armbar”… Mickie está presa numa manobra dolorosa… público puxa por Mickie e esta tenta safar-se, mas Katie larga a manobra e aplica um “Single arm DDT”… Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Katie pressiona o braço outra vez com outro “armbar”… Carlito bate palmas e o público apoia Mickie… esta safa-se da manobra com um grande “snapmare”… Mickie rasteja para o tag mas Katie outra vez interrompe aplicando uma “elbow drop”… Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Agora Katie aplica um “crossface” e Mickie quase que nem respira!!! Carlito apoia Mickie e esta tenta um “rollup” e consegue… 1…2… Katie safa-se!!! Katie levanta-se e tenta um “elbow drop” mas Mickie desvia-se…
 
Tazz – Mickie é muito resistente não haja dúvida!!! Será que ela consegue o tag a Carlito?
 
Joey Styles – Se conseguir, o rumo deste combate vai mudar e de que maneira!!! Mickie rasteja e EIS O TAG!!!
 
Carlito lança-se a Paul com um “Thez Press” e ataca com murros… pontapé na barriga de Carlito… corre e aplica um “running knee lift”, seguido de uma “clothesline” canhota… Cover… 1…2… Paul safa-se!!! Carlito levanta-o mas este arranha os olhos e faz um “Irish whip”… tenta uma “clothesline”… e Carlito aplica um bonito “Springboard back elbow”… Cover… 1…2… Paul safa-se!!! Carlito corre aplica um “springboard corscrew senton”… levanta-se e tenta um “Springboard moonsault”, mas é contra-atacado por um bonito “Powerslam” de Paul… Cover… 1…2… Carlito safa-se!!! Agora Paul aplica um “backbreaker” e pressiona as costas de Carlito com toda a força… público puxa por Carlito e este consegue dar umas joelhadas… pontapé na barriga e… “WHISPLASH”… rasteja para a cover… 1…2… PAUL SAFA-SE!!! Carlito espera agora que Paul se levante… cuidado!!! Tentativa de “Backstabber” contra-atacado pelo Paul que se à segunda corda… tenta alguma coisa mas Carlito levanta o pé… Paul fica tonto, Carlito aproveita e… “BACKSTABBER”… COVER… 1…2… KATIE INTERROMPE A CONTAGEM!!! Mickie entra e ataca Katie… as duas estão no exterior a batalhar, entretanto Paul pega na cabeça de Carlito e… “CURB STOMP”…
 
Joey Styles – Já foste!!! MAS ESPEREM AÍ!!! Ouve-se a entrada de Chuck Palumbo e Paul apercebe-se da situação… não se esqueçam que no BlackOut, Burchill e Palumbo enfrentam-se num “extreme rules match” pelo UWF Hardcore Championship…
 

 
Tazz – Paul não pode estar distraído… ainda tem um combate para acabar… Carlito aproveita e aplica um grande “BACKSTABBER”… COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis os vossos vencedores… a equipa de Carlito e Mickie James!!!
 

 
Joey Styles – Bastou apenas uma distracção de Paul Burchill para Carlito aproveitar e aplicar o “Backstabber”… Palumbo ri-se e de que maneira!!! E agora nos bastidores temos Eve Torres com Candice Michelle!!!
 
____________________________________________________________
Segmento (Eve Torres entrevista Candice Michelle)
 

 
Eve – Candice, no BlackOut vais enfrentar a Michelle McCool pelo título feminino desta empresa… ela na semana passada disse que ia provar ao público que é a lutadora mais melhorada nesta companhia… será que ela tem razão?
 
Candice – Eve, o que acho que a Michelle pensa está errado, porque muitas lutadoras daqui melhoraram em muito pouco tempo… e ela não!!! Já esteve na WWE durante 4 anos, se eu não me engano, e conseguiu aprender muita coisa… Michelle, eu no BlackOut vou provar que mereço ser campeã!!!
 
Michelle está atrás dela e fala…
 
Michelle – Candice, Candice!!! A menina tem que ter sempre razão!!! Eu não estou nesta companhia para apenas provar que melhorei muito!!! Estou aqui também para provar que eu mereço ser campeã!!! E mais uma coisa, no BlackOut, apenas te desejo boa sorte, porque certamente teremos um confronto épico!!!
 
As duas raparigas fitam-se uma à outra…
 
Joey Styles – Já sabem, no BlackOut, estas duas divas vão-se enfrentar pelo UWF Women’s Championship… e a seguir temos o nosso main-event… será William Regal vs Edge… e se Edge perde, perderá a sua posição de nº1 contender e Regal tomará posse dessa posição… isto tudo por causa de Katie Lea e Layla terem roubado os contractos… e para comentar este main-event junta-se a nós, JR & Jerry “The King” Lawler…
 
JR – Obrigado, Joey!!! E King, Tazz e Joey vamos ter um grande main-event…
 
Lawler – Não haja dúvida… e pelo que estou a ouvir no auscultador Katie Lea disse-me que isto é uma “Street Fight”…
 
Tazz – Uauuuuu!!! Agora sim, é que vamos ter violência!!!
 
____________________________________________________________
Nº1 Contenders Match
Street Fight
Edge vs William Regal
 
Tony Chimel – Isto é uma Street Fight programado para uma derrota e determinará quem enfrentar Jeff Hardy no BlackOut pelo UWF Championship… apresentando primeiro, acompanhado de Layla, de Blackpool, England, pesando 110 kg, William Regal…
 

 
Tony Chimel – E de Toronto, Ontario, Canada, pesando 110 kg, ele é a “Rated-R Superstar”… EDGE…
 

 
Joey Styles – Bem pessoal, para Edge, isto é uma situação de morte súbita!!!
 
Tazz – Katie Lea programou este combate porque elas conseguiram aqueles contractos e agora conseguem controlar quem combate quem…
 
JR – O ponto nisto tudo é que Edge está a sofrer as consequências…
 
Lawler – Sem dúvida!!! Edge tem tudo para ser o próximo UWF Champion…
 
O combate começa e Edge ataca Regal com tudo o que tem… Layla entra no ringue e salta para cima de Edge e dá-lhe murros… Beth Phoenix aproxima-se do ringue e ataca Layla… Katie Lea ajuda a sua parceira e conseguem uma vantagem dois contra um… mas Natalya vem salvar a situação!!! Entretanto no ringue, Edge tem uma cadeira e quer acertar em Regal… cuidado!!! QUE PANCADA!!! Cover… 1…2… Regal safa-se!!! Edge prepara-se já para o “Spear” e Regal desvia-se!!! Agora aplica um “european uppercut”, pontapé na barriga e… “Double underhook suplex”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Agora vai ao exterior e pega na sua soqueira, entra no ringue e espera Edge… tenta o “Power of the Punch”… mas é contra-atacado com o “EDGECUTION”… COVER… 1…2… REGAL SAFA-SE!!! Edge agora vai ao exterior e manda para dentro do ringue duas cadeiras, uma vara de bambu, os dois degraus e duas mesas… entra no ringue e… VINDO DO NADA REGAL APLICA UM “RUNNING HIGH KNEE STRIKE”!!! Cover… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! Agora Regal posiciona os dois degraus e mete a mesa no meio dos degraus… vai ter com Edge mas este empurra contra o segundo canto… sai do ringue e pega em escadas… mete-as no ringue… mas Regal ataca Edge, pega neste e… “REGAL ROLL”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Agora levanta Edge e posiciona este ao pé da mesa… tenta uma espécie de “pumphandle slam” através da mesa… e Edge safa-se… QUE CONTRA-ATAQUE!!! “EDGE-O-MATIC” ATRAVÉS DA MESA!!! Cover prendendo as duas pernas… 1…2… REGAL SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!!
 
Lawler – Que violência!!! Eu sinceramente creio que Edge tem tudo para ganhar o UWF Championship!!!
 
Tazz – Não és o único… eu também concordo… e estamos a assistir a uma brutal de uma guerra… e acho que Jeff no BlackOut vai tirar partido dos efeitos desta guerra!!!
 
Joey Styles – Vamos ver outra vez o contra-ataque de Edge… Regal tenta um “suplex” modificado… mas vindo do nada Edge manda a cabeça de Regal contra a mesa…
 
JR – Que fantástico contra-ataque!!!
 
Edge agora vai à corda superior e… Regal consegue desviar-se do “crossbody”… pega na cadeira e… QUE PANCADA!!! Regal agora mete o seu joelho na garganta de Edge… pega neste e… “HALF NELSON SUPLEX”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Regal agora pega na escada, levanta-a e… QUE PANCADA!!! Regal aplica um “front suplex” à escada acertando no corpo de Edge… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Agora Regal espera Edge, corre e… este aplica um grande “Spinning heel kick”… ambos estão no chão… Edge é o primeiro a levantar-se… e começa a criar ímpeto com “clotheslines”, aplica um “dropkick”… “Irish whip” e… “FLAPJACK”… Cover… 1…2… Regal safa-se!!! Agora pega em Regal em posição de “Electric chair” e… “ELECTRIC CHAIR FACEBUSTER”… COVER… 1…2… REGAL SAFA-SE!!! Edge começa a ficar frustrado e tenta o “EDGECATOR”… mas Regal contra-ataca com um “Double knee lift”… apressadamente pega em Edge e… “DOUBLE UNDERHOOK SIT-DOWN POWERBOMB” SEGUIDO DA COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! Regal agora posiciona a escada, pega em Edge e… este segura-se e aplica um GRANDE “CROSSBODY”… COVER… 1…2… REGAL SAFA-SE!!! Edge corre e tenta o “spear” mas Regal desvia-se e acerta nas escadas… e Regal faz um “Rollup”… Cover… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! Regal agora pega nas cadeiras, mete uma no chão e mete a cabeça de Edge em cima da cadeira… vai buscar a outra e… QUE “BIG BOOT” DE EDGE NA CADEIRA!!! Regal tentava o “Con-chair-to” mas levou um grande pontapé… EDGE APLICA UM “SPEAR VINDO DO NADA!!! COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e nº1 contender… a “Rated-R Superstar”… Edge!!!
 

 
Tazz – Bem pessoal, eu digo e ninguém pode negar… isto foi uma guerra brutal!!!
 
Lawler – Tenho de concordar com o Tazz, Edge deu tudo por tudo para ganhar este combate… e usou todas os contra-ataques possíveis!!!
 
JR – Eu acredito que aquela “big boot” na cadeira por parte de Edge foi o ponto de viragem neste combate… e vindo do nada… BUM!!! O “SPEAR” para a vitória…
 
Joey Styles – Agora tenho de perguntar será que no BlackOut Jeff tirará partido desta guerra? Eu sou Joey Styles, os meus parceiros, Tazz, Jerry “The King” Lawler e JR… e nós todos desejamos uma boa noite!!!
tags:
Publicado por FaBiNhO às 23:35
Link do Post | Comentar
3 comentários:
De SPNET a 28 de Julho de 2008 às 15:10
grande show cheio de surpresas :D

HBK com a urna ? WTF ?

xD

Continuem assim ;)


De Francisco Silva a 28 de Julho de 2008 às 17:33
Excelente WAR, ; )


De Tiago Araújo a 1 de Agosto de 2008 às 12:05
Excelente!
Adorei! lol, tivemos akeles problemas com os comentarios, mas finalmente já ta... XD
Esta optimoa.
Continua assim que vais muito bem.
Parabens!


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008