Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Quinta-feira, 14 de Agosto de 2008

BlackOut (parte 2)

(CONTINUAÇÃO...)

 

King – Acho que Orton não queira estar no próximo WAR porque o UWF Intercontinental Champion vai estar lá de certeza para contradizer tudo e mais alguma coisa… bem, a seguir temos Extreme Rules Match e vou deixar este combate para os extremistas, Joey Styles e Tazz…

 
Joey Styles – Obrigado King!!! E Tazz a seguir temos Paul Burchill vs Chuck Palumbo num Extreme Rules Match pelo UWF Hardcore Championship… tenho a dizer uma coisa Palumbo no seu primeiro Hardcore Match provou que é um demoníaco…
 
Tazz – Bem, Joey, Palumbo e Burchill são duas das estrelas em ascensão, mas tenho de admitir que ambos são bem hardcores do que muitos outros…
 
____________________________________________________________
UWF Hardcore Championship
Extreme Rules Match
Chuck Palumbo vs Paul Burchill (acompanhado de Katie Lea)
 
 
Tony Chimel – Isto é um Extreme Rules Match, onde não há desclassificações nem count-outs, e pinfalls ou submissons contam em todo o lado, e é pelo UWF Hardcore Championship… apresentando primeiro, vindo de Chelsea, England, acompanhado de Katie Lea, pesando 112 kg, Paul Burchill…
 
 
Tony Chimel – E de San Diego, California, pesando 129 kg, Chuck Palumbo…
 
 
Tazz – Tenho a dizer que nunca tinha visto o lado hardcore de ambos e no primeiro Hardocre Match deles provaram que mereciam estar no “extreme”…
 
Joey Styles – Tens razão, Tazz!!! E com a ajuda de Katie Lea acho que seria um pesadelo para nós se Paul Burchill ganhasse o título…
 
O combate começa com troca de murros e Paul ataca o joelho de Palumbo com um pontapé… Paul corre mas leva uma “big boot” de Palumbo… Cover… 1…2… Paul safa-se!!! Agora Palumbo vai para fora do ringue e tira armas debaixo do ringue como caixotes do lixo, tampas, sinais de stop, cadeiras, mesas… e mete tudo no ringue, mas quando tenta meter a mesa no ringue, Paul aplica um “Basebol slide dropkick” à mesa… Paul agarra numa cadeira e vai para fora do ringue… espera Palumbo e… QUE PANCADA!!! Cover… 1…2… Palumbo safa-se!!! Paul peg na mão de Palumbo e faz um “Irish whip” contra os degraus de aço… Paul tira uma parte dos degraus, espera por Palumbo, corre e… QUE “BULLDOG”!!! Aplica um “Bulldog” enviando a cara de Palumbo contra uma parte dos degraus de aço… Cover… 1…2… Palumbo safa-se!!! Paul vai buscar a campainha e enquanto isso Katie Lea dá várias chapadas a Palumbo, este passa-se, agarra na garganta de Katie Lea e… QUE PANCADA POR TRÁS!!! Paul dá com a campainha nas costas de Palumbo, quando este preparava para acabar com Katie Lea… Cover… 1…2… Palumbo safa-se!!! Agora Paul envia a cara de Palumbo contra o ringue… e mete-o dentro do ringue… Paul entra e posiciona a mesa no canto… levanta Palumbo, tenta um “Irish whip” forte, mas Palumbo reverte e… PAUL ATRVAVESSA A MESA COM TODA A FORÇA!!! Eis a cover… 1…2… Paul safa-se!!!
 
Joey Styles – Tu viste bem a força com que Paul Burchill atravessou a mesa? Acho que neste combate, em termos de força quem ganha, é o Chuck Palumbo… daí esta situação!!!
 
Tazz – Tenho de concordar contigo, porque Palumbo acabou de virar este combate, atravessando Paul Burchill através de uma mesa… e sim atravessou com muita força mas conseguirá Palumbo aproveitar-se desta situação?
 
Palumbo levanta Paul e dá muitos murros… “Irish whip” em Paul e… “Back body drop”… agora vai à corda superior e… “Diving Shoulder Block”… eis a cover… 1…2… Paul safa-se!!! Espera que Paul se levante e… “S.O.S. SLAM”… COVER… 1…2… PAUL SAFA-SE!!! Palumbo está perto de ganhar e… tenta o “Superkick” e… “Belly to belly suplex” efectuado como contra-ataque de Paul… eis a cover… 1…2… Palumbo safa-se!!! Paul agora pega em duas tampas de um caixote do lixo e… QUE PANCADA!!! Parecia um “con-chair-to“ mas feito com tampas de caixotes do lixo… Palumbo está tonto, Paul posiciona uma cadeira e… “TWISTED SISTER” ATRAVÉS DE UMA CADEIRA!!! COVER… 1…2… PALUMBO SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Paul nem se acredita!!! Agora Paul vai procurar debaixo do ringue uma arma e… OH OH!!! E encontra um taco de basebol com arame farpado… entra no ringue e… QUE “SUPERKICK” DE PALUMBO!!! Palumbo aplica um “superkick” ao taco que acerta na cara de Paul… e é óbvio que Paul está a sangrar… e ainda tem o taco preso na cara… COVER… 1…2… PAUL SAFA-SE!!! Nem Palumbo se acredita… este pega num sinal de stop e… “VAN DAMINATOR”… QUE FLEXIBILIDADE DE PALUMBO!!! EIS A COVER… 1…2… PAUL SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Palumbo agora pega no caixote de lixo e… QUE PANCADA!!!
 
Joey Styles – Depois de esta pancada creio que é o fim para Paul Burchill… MAS ESPERA AÍ!!! É O FINLAY!!! E TEM UMA CADEIRA E DÁ UMA GRANDE PANCADA NAS COSTAS DE PALUMBO!!! Não se esqueçam que um título hardcore será defendido 7 dias, 24 horas…
 
Tazz – Mas vejam… Finlay aplica um “Celtic Cross” através da cadeira!!! Rasteja Paul Burchill para a cover… 1…2…3!!! Paul Burchill é o novo UWF Hardcore Champion!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e… NOVO UWF HARDCORE CHAMPION… Paul Burchill!!!
 

 
Joey Styles – Finlay está a sair do ringue muito contente… Paul Burchill está também contente e agradece a Finlay… este regressa sem Burchill sem se aperceber… e ataca por trás com outra cadeira!!! Katie Lea fica chocada e Finlay aplica o “Celtic Cross”… já tocou a campainha e eis a cover… 1…2…3!!! Finlay é o novo Hardcore Champion…
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e… NOVO UWF HARDCORE CHAMPION… Finlay!!!
 

 
Tazz – Bem, falam em choques, Finlay chocou toda a gente e lembrou que um título destes é defendido todos os dias, 24 horas… e este está a usar uma boa estratégia… fugir a sete pés… UAUUUU!!!
 
Joey Styles – Bem, estou chocado e a seguir temos o combate pelo UWF Championship!!! E senhores e senhoras, este combate promete… e para comentar a acção continuamos eu e o Tazz…
 
____________________________________________________________
UWF Championship
Edge vs Jeff Hardy
 
 
Tony Chimel – Este combate está programado para uma derrota e é pelo UWF Championship… apresentando primeiro, de Toronto, Ontario, Canada, pesando 110 kg, ele é a “Rated-R Superstar”… Edge…
 
 
Tony Chimel – E de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Jeff Hardy…
 
 
Joey Styles – Eu sinceramente não nada contra estes dois rapazes, principalmente com Edge, porque no episódio passado Edge ia perdendo a sua posição com William Regal… e ambos Jeff e Edge merecem estar no topo…
 
Tazz – Tens razão, Joey!!! Porque o mais que Jeff vai fazer… é aproveitar-se da Street Fight que Edge teve no episódio passado… ou seja, no me pensar, tenho é pena de Edge…
 
A campainha toca e ambos prendem-se no “Collar and elbow tie up”… Jeff empurra até ao canto, ambos largam, e Edge com uma chapada na cara de Jeff… este fica furioso e lança murros na cara de Edge… e este com o polegar no olho em Jeff, que fica de costas para Edge e… “Edge-o-Matic”… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Edge levanta Jeff e tenta já o “Edgecution” e Jeff dá cotoveladas, corre e… Edge contra-ataca com um grande “Big boot”… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Agora aplica um “seated chinlock” pressionando o pescoço de Jeff… este quase a “morrer”… público tenta ajudá-lo e este consegue safar-se com cotoveladas, corre e… Edge contra-ataca outra vez com um “Flapjack”… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Agora Edge pressiona as costas de Jeff com um “Body scissors”… Jeff tenta safar-se da situação… cotoveladas mas Edge não larga… agora tenta tirar as pernas… e consegue… Jeff dá murros atrás de murros, corre e… “Flying forearm smash”… e outro… corre e aplica um “one-arm spinning sleeper slam”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Agora aplica um “Sitout jawbreaker” a Edge e este senta-se ao pé do canto inferior… Jeff corre e… “Rope aided corner dropkick”… Cover… 1…2… Edge safa-se!!! Agora Jeff vai à corda superior e… falha o “Diving leg drop”… Edge aproveita-se e… “Electric chair bomb”… Cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Edge continua a pressionar o pescoço de Jeff com o “seated chinlock”… Jeff não consegue safar-se da manobra, mesmo com o apoio do público… quando parece que Jeff ia safar-se, Edge aplica o “rear naked choke”… agora sim Jeff está em grandes sarilhos… “Let’s go Hardy!!!” cânticos… Jeff consegue safar-se na parte das pernas, falta as mãos… dá cotoveladas, safa-se, Edge baixa-se e… pontapé na cabeça, procedido de um “Side russian legsweep”, que ainda é procedido de um “Double leg roll-up pin”… Cover… 1…2… EDGE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!!
 
Tazz – Ufa… esta foi por pouco… como é que Edge se safou daquele pin? Melhor ainda: Estou surpreendido com a resistência de Jeff Hardy…
 
Joey Styles – Tazz, já havias de saber que o Jeff teve combates muito maiores que estes e sinceramente eu acho que Jeff tem todas as capacidades para ganhar isto… e este combate é grande e é espectacular…
 
Depois daquela manobra o árbitro começa a contar e Jeff levanta-se aos 6 e dá murros em Edge… “Irish whip” de Jeff e… “Back body drop”… tenta um pontapé, Edge agarra, mas Jeff aplica um “Leg-feed spinning mule kick”… Edge está no canto inferior sentado, Jeff corre e… “Rope aided corner dropkick”… Jeff diz “Come on!!!” para indicar ao público que quer manobra de alto risco… está na corda superior e… “DIVING CROSSBODY”… Cover… 1…2… EDG SAFA-SE!!! Jeff nem se acredita… e Edge rebola para fora do ringue… Jeff apercebe-se e… “Slingshot crossbody”… Edge agora não tem descanso… Jeff pega na mão de Edge e… “Reversal” e… QUE PANCADA!!! Jeff vai contra os degraus de aço com toda a força… Edge aponta ao público para a cabeça a dizer que ele é esperto!!! Agora Edge mete-o no ringue e avança para a cover… 1…2… JEFF SAFA-SE!!! Edge não se acredita… e este tenta o “Edgecator”, aquele tipo de “Sharpshooter”… mas Jeff dá-lhe com os pés na cara… levanta-se e dá murros em Edge… tenta um “Irish whip”, mas é revertido por Edge, Jeff sobe com toda a velocidade e… “WHISPER IN THE WIND”… DEVE CHEGAR!!! COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Outra vez Jeff não se acredita… assinala ao público que quer “Twist of Fate”, levanta Edge… tenta o “Twist of Fate”, Edge empurra, dá um pontapé na barriga e… “EDGECUTION” EFECTUADO!!!
 
 
COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE AOS 2 E TRÊS E QUARTOS E EDGE NÃO SE ACREDITA!!! Edge vai ao outro canto e espera que Jeff se levante… ele quer “Spear”, corre e… JEFF CONSEGUE FAZER UM “LEAPFROP” PARA SE DESVIAR DO “SPEAR” E EDGE BATE CONTRA O CANTO!!! Jeff dá um pontapé na barriga e… “TWIST OF FATE” EFECTUADO… COVER… 1…2… EDGE SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Agora Jeff levanta Edge e este com um polegar no olho e… “DOWNWARD SPIRAL” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!!
 
Joey Styles – Que combate!!! Duas das estrelas em ascensão estão a dar tudo por tudo neste combate pelo título… Edge agora pressente o “Spear”, corre e… “SPEAR” EFECTUADO!!! EIS A COVER… 1…2… WHAT!!! Jeff Hardy safa-se do “Spear” e Edge não se acredita!!!
 
Tazz – Digo a mesma coisa que tu Joey!!! Ambos são grandes estrelas e este combate prova isso… Edge tenta não sei o quê e Jeff contra-ataca com um bonito “Facebuster Suplex”… Jeff quer voar de certeza… corda superior e… “SWANTON BOMB”!!!
 
Joey Styles – Eis a cover… será que temos um novo campeão? 1…2…3!!! OH MY GOD… JEFF GANHA!!! JEFF GANHA!!! JEFF GANHA!!! EU NÃO ACREDITO!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e… NOVO UWF CHAMPION… JEFF HARDY!!!
 
 
Tazz – Dantes estava com as minhas dúvidas, mas agora neste grande combate acabei de perceber que Jeff Hardy é tal igual como o seu irmão… “Ele nunca morrerá!!!” e sinceramente tenho de dar os meus parabéns a este jovem…
 
Joey Styles – Tazz, eu sabia que Jeff já estava à altura de um título mundial, mas derrotar um lutador como o Edge, não é nada fácil… e vejam… Jeff Hardy e Edge apertam mãos em sinal de respeito… que desportivismo!!! Parabéns Jeff e agora nos bastidores temos Eve Torres com London & Kendrick!!!
 
____________________________________________________________
Segmento (Eve Torres entrevista London & Kendrick)
 
Eve – Rapazes, hoje vocês os dois vão participar num combate histórico no toca a tag team… e vão enfrentar Deuce n’ Domino num Last Man Standing Tag Team Match pelos UWF Tag Team Championships… o que é que vocês estão a pensar neste momento?
 
Kendrick – Apenas uma coisa, querida!!! VINGANÇA!!! E não é só simples vingança… é uma questão pessoal mesmo… porque aqueles dois, desde o seu princípio como lutadores… tem interferindo sempre nos nossos assuntos…
 
London – Eve, é verdade que é um assunto pessoal… mas no que toca a hoje… hoje irá descobrir-se quem é a melhor equipa de todos os tempos… a equipa que sobreviver neste combate provará de uma vez por todas que…
 
Kendrick tira o micro rapidamente e começa a gritar…
 
Kendrick – DEUCE N’ DOMINO NUNCA SE DEVIAM TER METIDO NOS NOSSOS ASSUNTOS E HOJE IREMOS PARTIR-VOS A MEIO!!!
 
Kendrick dá o microfone com um bocadito de força a Eve e London e Kendrick saiem…
 
Joey Styles – Bem London & Kendrick estão muito acesos… mas será que eles deixam que as emoções os levem atrás? O combate é a seguir e a acção será comentada por mim e por Good Old JR… e isto tem história, vamos ver!!!
 
(Vídeo preview do combate)
 
JR – Obrigado, Joey!!! E acredito que London & Kendrick darão uma coça a Deuce n’ Domino… mas será que haverá novos UWF Tag Team Champions com esta guerra toda? E pelos vistos as regras do combate não era como Kendrick explicou a Tazz, já vêm!!!
 
____________________________________________________________
UWF Tag Team Championship
Last Man Standing Tag Team Match
Paul London & Brian Kendrick vs Deuce n’ Domino
 
 
Lillian Garcia – Isto é um Last Man Standing Tag Team Match… as regras são as seguintes: as equipas começam todas dentro do ringue em modo Tornado… não há desclassificações nem count-outs… depois eliminações fazem-se por pinfall ou submisson, em todo o lado… o último elemento da equipa tem de ser eliminado por regras de Last Man Standing, ou seja, elimina-se quando o lutador estiver inconsciente até à contagem de 10… o ou os elementos sobreviventes ganham este combate e os UWF Tag Team Championships… apresentando primeiro, vindo do outro lado dos carris, com um peso combinado de 211 kg, Deuce n’ Domino…
 
 
Lillian Garcia – E com um peso combinado de 185 kg, a equipa de Paul London & Brian Kendrick…
 
 
Joey Styles – JR, tenho de te perguntar será que London & Kendrick conseguem deixar os problemas atrás deles e ganhar os UWF Tag Team Championships?
 
JR – Eu não acredito, porque depois do que eles sofreram, eu acho que passam mas é ao ataque sobre Deuce n’ Domino…
 
E o combate começa com London & Kendrick a atacarem logo Deuce n’ Domino com murros… London atira Domino para fora do ringue e Kendrick faz um “Irish whip” a Deuce, London junta-se e… “Double Japanese arm drag”… Cover… 1…2… Deuce safa-se!!! Kendrick mete-se ajoelhado ao pé das cordas… London corre e… QUE MERGULHO!!! London aplica com a ajuda de Kendrick um “Shooting star press” de mergulho!!! Agora Kendrick trata de Deuce aplicando um grande “superkick”… eis a cover… 1…2… Deuce safa-se!!! London entra no ringue e ambos esperam Deuce e… “Double Superkick”… Cover… 1…2… Deuce safa-se!!! Deuce nem sabe onde está e Kendrick & London tentam o “Get Well Soon”… E EFECTUAM COM SUCESSO!!! Cover… 1…2… Domino interrompe a contagem!!! E agora Domino aplica “clotheslines” a London & Kendrick… “Back body drop” a London… joelhadas a Kendrick e… “Double knee lift”… Cover… 1…2… Kendrick safa-se!!!
 
 
Domino não se acredita e vai buscar armas… manda cadeiras, mesas e escadotes para dentro do ringue… Deuce pega numa cadeira, manda a London e… “VAN DAMINATOR”… Cover… 1…2…3!!!
 
Lillian Garcia – London foi eliminado!!!
 
Agora Deuce n’ Domino continuam a torturar London… Deuce pega em London em posição de “Electric chair”, Domino sobe à corda superior e… “Doomsday device”… London tem de sair… e Kendrick ataca com “dropkicks” a Deuce n’ Domino… aplica um “heel kick”… e outro… corre com a cabeça de Deuce, sobe à segunda corda e… “Springboard Tornado DDT”… Cover… 1…2… DOMINO INTERROMPE A CONTAGEM!!! Kendrick pode ter tido a sua última oportunidade para ganhar… e agora Domino aplica um “vertical suplex” e Deuce sobe à corda superior e… QUE COMBINAÇÃO!!! “Vertical Suplex / Diving Crossbody Combination” e o árbitro começa a contar… Kendrick levanta-se aos 7!!! Deuce n’ Domino não se acreditam… Deuce monta uma cadeira, enquanto Domino monta uma escada… Kendrick levanta-se mas apercebe-se que ambos estão distraídos e por isso deita-se no chão e fica a fingir… Deuce acabou de montar, pega na cabeça de Kendrick e… tentativa de “cutter” na cadeira e… VINDO DO NADA KENDRICK APLICA O “SLICED BREAD #2” ATRAVÉS DA CADEIRA!!! COVER… 1…2…3!!!
 
Lillian Garcia – Deuce foi eliminado!!!
 
Joey Styles – Agora as contas estão equilibradas… ponto de vista é que nunca se sabe quando é que Kendrick ataca… fingiu e… és eliminado Deuce!!!
 
JR – Eu adoro esta equipa de London & Kendrick… fazem-me lembrar os já passados “The Rockers”… muita velocidade, muita adrenalina, jovens… mas Kendrick está a sobreviver muito bem neste combate…
 
Agora estamos reduzidos a Kendrick e Domino… o lutador que puser inconsciente durante uma contagem de 10 ao adversário ganha… e Kendrick e Domino com murros atrás de murros… Kendrick corre e… joelhada, seguido de um “double knee lift”… levanta Kendrick e… “swinging neckbreaker”… Domino sobe a escada e… OH MY GOD!!! UM “FROGSPLASH” DE DOMINO DO TOPO DA ESCADA!!! Árbitro começa a contar e enquanto isso Domino monta uma mesa ao pé do canto… Kendrick levanta-se aos 8!!! Domino passa ao ataque com pontapés… e aplica um grande “heel kick”… vai para fora do ringue e encontra caixotes do lixo, mete-os dentro do lixo, entra também, pega numa tampa do caixote e… QUE PONTAPÉ DE KENDRICK!!! UM “SPINNING HEEL KICK” NA TAMPA DO CAIXOTE!!! Árbitro começa a contar e por trás de Kendrick está Deuce que prende num “Full Nelson”… mas London está também de vigia e aplica um “enzuigiri” a Deuce… Kendrick safa-se aplica um “superkick”, este fica tonto e… O “GET WELL SOON”!!! Deuce está feito… e seguranças tiram do combate London e Deuce e mandam a eles irem para o balneário… Kendrick observa, mas por trás Domino dá uma pancada, pega na mão de Kendrick e… KENDRICK ATRVESSA A MESA COM MUITA FORÇA!!! UAUUU!!! Árbitro começa a contar e Domino posiciona um caixote, pega Kendrick e… OH MY GOD!!! UM “LEG HOOK BRAINBUSTER” DE DOMINO SOBRE O CAIXOTE DE LIXO!!! Será que Kendrick bate a contagem de 10? Está perto de perder… MAS NÃO!!! KENDRICK LEVANTA-SE AOS 9 E MEIO E O PÚBLICO VIBRA!!! Kendrick bloqueia um murro e dá… bloqueia outro e dá… mais murros… “Irish whip” e… “Running dropkick”… pega na cadeira, manda e… “VAN DAMINATOR”… árbitro começa a contar e… DOMINO LEVANTA-SE AOS 8 E MEIO!!! Kendrick monta outra mesa ao pé do canto, pega num caixote e… Domino dá um pontapé, pega no caixote e… QUE PANCADA!!! Domino mete Kendrick em cima da mesa… sobe à corda superior e… Kendrick dá murros, levanta-se, está em cima da mesa, dá pontapés e… OH MY GOD!!! KENDRICK APLICA UM “CUTTER” DA CORDA SUPERIOR, ATRAVÉS DA MESA!!! ÁRBITRO COMEÇA A CONTAR… E DOMINO NÃO CONSEGUE CHEGAR À CONTAGEM DE 10!!! London & Kendrick ganham os UWF Tag Team Championships…
 
Lillian Garcia – Eis os vencedores e… NOVOS UWF TAG TEAM CHAMPIONS… a equipa de Paul London & Brian Kendrick!!!
 
 
Joey Styles – Bem, que combate de reviravolta!!! Kendrick sobreviveu todos os obstáculos que lhe puseram à frente… e torna-se juntamente com London, os novos UWF Tag Team Champions… Parabéns rapazes!!!
 
JR – Eu vejo London a ir ter com Kendrick para festejar… e que maneira… Deuce n’ Domino sempre foram uma equipa que chatearam London & Kendrick desde o seu debut… e esperemos bem que isto tenha acabado… bem que vitória para estes dois jovens… e agora nos bastidores temos Todd Grisham com CM Punk!!!
 
____________________________________________________________
Segmento (Todd Grisham entrevista CM Punk)
 
 
Todd Grisham – Obrigado JR e ao pé de mim tenho um jovem muito talentoso, ele é CM Punk!!! E Punk tenho de te fazer uma pergunta… no último episódio da WAR, tu… TU derrotaste Undertaker num No-DQ Match… mas a minha questão é: Shawn Michaels e Taker vão defrontar-se pelo UWF World Championship e tu não estás inserido… afecta-te?
 
CM Punk – Bem, tenho a dizer que vencer Taker num No-DQ Match é considerado uma grande vitória… mas será que acreditas que irá ser a seguir Michaels vs Undertaker pelo título? Porque se for, no próximo episódio irão ver o que faço!!! Se não for… logo vêem!!!   
 
Joey Styles – O que é que Punk quer dizer com esta afirmação? Será que iremos ver um Triple Threat Match ou apenas um Singles Match… para comentar o main-event de BlackOut será o King e o Good Old JR…
 
King – Obrigado, Joey!!! E JR, creio que Punk havia de ser inserido neste combate pelo título porque derrotou um dos grandes que está nesse combate?
 
JR – Cá para mim não sei… mas pode ser que até aconteça… tudo é possível na UWF e com dois grandes General Managers ainda melhor… vamos ver a pouca história que tem!!!
 
(Vídeo preview do combate)
 
____________________________________________________________
Segmento (Os dois GM’s revelam uma surpresa antes do combate)
 
Ambos os GM’s chegam e têm um microfone…
 
|| MK || - Em primeiro, isto está a ser espectacular… segundo, sim é verdade os rumores, CM Punk está inserido neste main-event… Triple Threat Match sem desclassificações nem count-outs… terceiro, o meu colega vai dizer o que acontece no próximo WAR…
 
FaBiNhO – No próximo WAR, irá mesmo ser WAR porque Natalya, Beth Phoenix, Layla & Katie Lea vocês vão nos dar os contractos ou então terão consequências graves!!! Muito boa noite a todos e disfrutem do grande main-event… passo a Lillian Garcia!!!
 
____________________________________________________________
UWF World Championship
Triple Threat Match
Undertaker vs Shawn Michaels vs CM Punk
 
 
Lillian Garcia – Isto é um Triple Threat Match onde não há desclassificações nem count-outs… apresentando primeiro, de Chicago, Illinois, pesando 101 kg, CM Punk…
 
 
Lillian Garcia – De San Antonio, Texas, pesando 102 kg, “The Heartbreak Kid” Shawn Michaels…
 
 
Lillian Garcia – E de Death Valley, pesando 134 kg, The Undertaker…
 
 
JR – Bem, King, Punk inseriu-se aqui porque derrotou Undertaker e atenção… foi com a ajuda de Shawn Michaels!!! Mas conseguirá Punk aproveitar-se da situação? Será que ganha o título sem a ajuda de ninguém?
 
King – Sinceramente seria um milagre se conseguisse derrotar duas das maiores lendas desta empresa… isso era considerado uma das maiores vitórias da carreira de Punk!!!
 
Undertaker vai logo atrás de Punk com murros e o combate começa… e Shawn Michaels aplica um “Rollup”… 1…2… Taker safa-se!!! Taker apercebe-se e dá uma “clothesline” em Punk… outra em Michaels… “Irish whip” em Punk e… “Back body drop”… pega em Michaels e… “Snake Eyes”, Taker corre e… “big boot”… Cover… 1…2… Michaels safa-se!!! Aplica um “Wrist-lock hold”… e aplica múltiplos “Shoulder blocks” em Punk… sobe à corda superior e… Punk fez desequilibrar Taker e este caiu para cima da corda… Punk corre e… QUE “CROSSBODY”!!! Ambos estão no exterior e Michaels vê isso… sobe à corda superior e… QUE “MOONSAULT” DE MICHAELS!!! Michaels sempre foi um arriscador… agora mete Punk no ringue, Michaels entra e… “Step-up enzuigiri” de Punk, Michaels fica tonto… Punk dá um pontapé na barriga… “Double underhook backbreaker”… Cover… 1…2… Michaels safa-se!!! Taker levanta-se no exterior e… “SLINGSHOT SOMERSAULT SENTON”!!! Punk mergulhou para cima de Taker… vai para o outro lado das cordas, espera Michaels e… “SPRINGBOARD CLOTHESLINE”… Cover… 1…2… Michaels safa-se!!! E Punk prende o “Anaconda Vise”… Michaels está em sarilhos e não sabe o que fazer… tenta chegar às cordas… está lá quase mas Punk arrasta Michaels para o meio… e está prestes a desistir mas Taker interrompe a manobra…
 
JR – Quase que tínhamos um novo campeão… mas Taker teve a presença de quebrar a manobra… mas que efeitos terá o “Anaconda Vise” de Punk em Michaels?
 
King – Eu não sei, mas até agora Punk tem dominado a maior parte do combate… mas esta manobra foi a quase coroação de um novo campeão…
 
Taker começa a criar ímpeto com “clotheslines” em ambos os homens… “Irish whip” em Punk… tentativa de “Back body drop” transformado num grande “DDT” de Punk… Cover… 1…2… Michaels quebra a contagem… agora Punk dá pontapés e depois aplica um “spinning heel kick” a Michaels… Cover… 1…2… Michaels safa-se!!! Levanta Michaels… dá uma chapada e outra, procedida de um “Spinning back fist”… tentativa de “Roundhouse kick” para um “Rollup”… 1…2… Punk safa-se!!! Michaels faz um “Irish whip”, e é revertido por Punk… mas Michaels voa com um “Flying forearm smash”, procedido de um “nip-up”… Michaels aplica um “scoop slam”… aplica outro… aplica um “Inverted atomic drop”, procedido de uma “clothesline”… aplica outro “scoop slam”… sobe à corda superior e… “DIVING ELBOW DROP”… COVER… 1…2… TAKER INTERROMPE A CONTAGEM!!! Taker pega no braço de Michaels, torce-o… sobe à corda superior, caminha e… “OLD SCHOOL”…
 
 
...corre até Punk e aplica um “running DDT”… agora vai para fora do ringue, pega na cabeça de Michaels e mete-a no outro lado das cordas e dá um pontapé… sobe o outro lado das cordas, corre e… “GUILLOTINE LEG DROP”, Michaels fica no exterior, Taker entra no ringue, corre e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! PARA A COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Punk aplicou um “Snap Powerslam” vindo do nada… Punk faz um “Irish whip”, corre e… “Running high knee strike”… Punk acha que não chega, corre outra vez e… outra vez um “Running high knee strike”, procedido de um “BULLDOG”… COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Punk vai ao outro lado das cordas… “Springboard…”… OH OH!!! Taker agarra a garganta e… “CHOKESLAM”… COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Taker assinala ao público que quer acabar com isto… pontapé na barriga e… tentativa de “Last Ride”… TRANSFORMADO POR UMA “HURRICARANA”, PROCEDIDO DE UMA COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!!
 
JR – Como é que Punk conseguiu contra-atacar Taker assim tão bem? O que eu tenho a dizer deste rapaz é que ele tem capacidades para World Champion e neste combate está-se a ver os resultados do trabalho de casa de Punk…
 
King – Não haja dúvida… este rapaz tem potencial para muita coisa… ele derrotou Taker no passado WAR e hoje será mais um dia de luz para este lutador se conseguir ganhar…
 
Punk está no outro lado das cordas, espera que Taker se levante e… “SPRINGBOARD CLOTHESLINE” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Punk tenta agora o “GTS” mas não tem tanta força… Taker sai, “Irish whip” no canto, corre e… “Running body splash”, procedido de um… “SIDEWALK SLAM”… COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Taker posiciona para um “Last Ride” e… MICHAELS VINDO DO NADA APLICA O “SWEET CHIN MUSIC” A TAKER!!! E PUNK FAZ UM “ROLLUP”… 1…2… MICHAELS INTERROMPE A CONTAGEM!!! E Michaels aplica também um “rollup”… 1…2… PUNK SAFA-SE E FICA EM CIMA DE MICHAELS… COVER… 1…2… MICHAELS SAFA-SE E APLICA UM “BACKSLIDE”… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Punk corre e aplica um “step-up enzuigiri”… vai ao outro lado das cordas… “Springboard…”… DIRECTAMENTE PARA UM “SWEET CHIN MUSIC”… COVER… 1…2… PUNK SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Os três estão no chão e Taker levanta-se primeiro, procedido de Michaels e… “TOMBSTONE PILEDRIVER” VINDO DO NADA EM MICHAELS!!! DEVE CHEGAR!!! MAS ESPERA AÍ!!! PUNK AGARRA E VEJAM A FORÇA DE PUNK E… O “GTS”… O “GO TO SLEEP”… COVER… 1…2…3!!!
 
Lillian Garcia – EIS O VENCEDOR E… NOVO UWF WORLD CHAMPION… C…M…PUNK!!!
 
 
JR – EU NÃO ACREDITO!!! PUNK É O NOVO UWF WORLD CHAMPION… COMO É QUE ELE CONSEGUIU? King tu disseste que era um milagre se ele ganhasse, mas olha o que acabou de fazer… ganhou a dois grande da UWF!!!
 
King – Eu também não acredito… tenho de ver se meto umas lentes novas… mas é verdade aqui têm o vosso novo UWF World Champion… o que pensam aí, Styles e Tazz?
 
Joey Styles – Tenho 3 palavras que o Tazz gosta que eu diga… OH MY GOD!!! PUNK É O NOVO UWF WORLD CHAMPION!!!
 
Tazz – Tens razão, Joey!!! Punk fez história hoje em como ganhou este combate contra dois grande da UWF… e de forma limpa…
 
Joey Styles – Ponto de vista nisto tudo é que Punk é o novo UWF World Champion no que tem sido um grande espectáculo e não se esqueçam que agora vamos em direcção ao Summer Party, por isso acompanhem a próxima WAR para mais detalhes… obrigado a todos por verem o BlackOut!!! Obrigado a toda a gente!!! Boa noite...

 

 

PS: Um grande obrigado ao CM Tiago por ter feito estas imagens do BlackOut... digam lá que o jovem tem arte!!! MUITO OBRIGADO :D:D:D...

:
tags:
Publicado por FaBiNhO às 20:00
Link do Post | Comentar
7 comentários:
De Tiago Araújo a 14 de Agosto de 2008 às 20:21
Escusas de agradecer! Eu é que agradeço por teres feito este gradne agradecimento. lol XD

Foi um grande PPV! Adorei! O CM Punk é champ! cool! Adorei o facto de te lembrares de como era utilizado dantes o titulo Hardore e fizeste isso com o Finlay.

Esta mesmo fenomenal! Parabens!


De Tuguinha16 a 14 de Agosto de 2008 às 21:47
Adorei ta espectacular FabinhO adorei mesmo tens que fazer mais destes :D

E o John Cena, Batista, Triple H, Chris Jericho, ... entrarem em acção ? xD

Responde ai e mais uma vez esta espectaculo!


De Francisco Silva a 14 de Agosto de 2008 às 22:07
Eu vou dizer a verdade. O show não me deixou convencido, deixou-me convencidissimo!!!!!

Apesar de não ter lido tudo sinceramente. Li até metade porque é muita coisa gostei muito do combate do Undertaker vs Shawn Michaels vs CM Punk, foi o maior main event que já vi xD.

Fica bem e continua com a tua fed que está Optima!!!


De SPNET a 15 de Agosto de 2008 às 00:17
Grande PPV li-o todo até ao fim mas mesmo todo com grande emoção :D Jeff Hardy venceu adorei :D pensei que ia ganhar o Edge. Continua assim ;)


De Jacknife a 15 de Agosto de 2008 às 11:09
Parabens, esta mtu bom!!
Soubeste utilizar mtu bem o titulo hardcore k o finlay e adorei o main event
Jff hardy ter ganho tb foi mt bom
Continua;)


De Edgecator a 16 de Agosto de 2008 às 18:39
Boas FaBiNhO!

Gostei bastante deste Blackout, tal como te disse gosto de ler as tuas fed's :)
Continua com o óptimo trabalho!

Cumprimentos ;)


De Save a 17 de Agosto de 2008 às 22:32
Gostei, principalmente da ultima parte o Segmento foi fantastico xD A primeira parte tb naum ficou mt atrás vá mas agr para de me chatiar :D


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008