Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sábado, 23 de Agosto de 2008

WAR #5

 
Joey Styles – Bem-vindos a mais um explosivo WAR, onde é a queda do BlackOut e o começo de uma nova viagem… e essa viagem é para o Summer Party… Joey Styles, com os meus parceiros Tazz, JR e Jerry “The King” Lawler… e pessoal falem da noite de hoje…
 
King – Nós ouvimos dos GM’s no BlackOut e hoje eles prometeram guerra entre as divas que roubaram os contractos… digo-vos, hoje o Inferno vem à Terra!!!
 
JR – E não só, King, temos um brutal main-event… um Last Man Standing Match para decidir o próximo nº1 contender ao UWF World Championship… será Undertaker vs Shawn Michaels… e segundo me estão a dizer… CM Punk é o árbitro especial neste combate… que noite vamos ter!!!
 
Tazz – E para além disso tudo os nossos GM’s hoje farão uma cerimónia em que entregaram os novos títulos da UWF… todos os novos campeões vão ter o seu título… finalmente… e para começar vamos ter Divas Tag Team Match… Natalya & Beth Phoenix vs Mickie James & Candice Michelle… é a seguir!!!
 
____________________________________________________________
Divas Tag Team Match
Beth Phoenix & Natalya vs Mickie James & Candice Michelle
 
Tony Chimel – Isto é um Tag Team Match de Divas marcado para uma derrota… apresentando primeiro de Buffalo, New York, Beth Phoenix, a “Glamazon”…
 
 
Tony Chimel – A sua parceira, de Calgary, Alberta, Canada, Natalya…
 
 
Tony Chimel – E as suas adversárias, a equipa de Candice Michelle & Mickie James…
 
 
Tazz – Bem, eu e o Joey vamos comentar a acção e Joey, Beth e Natalya já estão a ter guerra com os GM’s… foram metidas neste combate pelos GM’s… mas sabes? Elas são duas grandes atletas, não haja dúvida…
 
Joey Styles – É verdade, mas aquilo que fizeram no BlackOut não tem perdão para os GM’s, porque afinal de contas foram recrutadas para nada… o mínimo que podiam ter feito era ter feito o trabalho como deve de ser mas não… acabaram por juntar-se àquelas duas…
 
O combate começa com Natalya e Mickie James… Mickie começa com murros, tentativa de “Irish whip” de Mickie, revertido por Natalya e… “Snap Powerslam”… Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Tag feito a Beth, Natalya encosta Mickie no canto… Beth faz um “Irish whip” à sua parceira, revertido por ela e… grande double-team!!! Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Beth agora aplica um “Backbreaker” e pressiona as costas de Mickie… público e Candice puxam por Mickie e esta consegue dar joelhadas… safa-se corre, “Wheelbarrow… QUE “FACEBUSTER”!!! Beth aplica o seu “Glam Slam”… Cover… 1…2… Candice interrompe a contagem!!! Agora Beth prende as pernas de Mickie e… “Texas Cloverleaf”… agora sim, Mickie está em sarilhos… parece o “Sharpshooter” de Natalya… Mickie está quase a chegar às cordas… e consegue!!! Beth não larga, árbitro conta e Mickie empurra Beth com os pés… Mickie tenta um pontapé, Beth agarra e… QUE “ENZUIGIRI” DE MICKIE!!! Agora sim Mickie tem oportunidade de fazer o tag… E CONSEGUE!!! Beth não consegue e leva com “clotheslines”…
 
 
“Irish whip” revertido por Beth e… “Tilt-a-world headscissors”… Natalya entra mas leva com um “Dropkick”… Beth também leva com um… dá uma volta e… “clothesline” modificada em Beth… Cover… 1…2… Beth safa-se com força!!! “Irish whip” revertido por Natalya no canto… Candice rapidamente salta para a segunda corda e… “Sitout rear mat slam”… Candice corre para Beth, tenta o “Crossbody”, Beth agarra e… “FALLING SLAM”… Cover… 1…2… MICKIE INTERRMPE A CONTAGEM!!! E agora Mickie dá murros e… VINDO DO NADA MICKIE APLICA O “LONG KISS GOODNIGHT”… Candice aproxima-se e… “CANDYWRAPPER”… COVER… 1…2… NATALYA INTERROMPE A CONTAGEM!!! Mickie vai ter com ela, mas é mandada para o exterior… Candice tenta outro “Crossbody”, Natalya agarra e… QUE “POWERBOMB”!!! Beth pega nela, levanta-a e… “GLAM SLAM”… e agora Candice leva com o “CHICKENWING STRETCH” MODIFICADO!!! E MICKIE DESISTE!!!
 
Tony Chimel – Eis as vencedoras por submissão… Natalya & Beth Phoenix!!!
 
 
Joey Styles – Bem, tenho de dar créditos… elas são provavelmente as melhores divas neste plantel… mas creio que estas duas jovens têm que ter cuidado com os GM’s e com as fúrias deles… porque os GM’s ainda devem ter mais truques na manga…
 
Tazz – Claro que sim!!! Pensas que esta tag team de Divas de Candice e Mickie são as únicas que os GM’s contrataram? Não… e sim isto ainda não acabou… e parece as vencedoras vão falar…
 

____________________________________________________________

Segmento (Beth Phoenix & Natalya desafiam os GM’s)
 
Beth – Então FaBiNhO e || MK ||? É só este par de p**** que têm para nós? Porque não nos tentam roubar os contractos? Andem lá, meus queridos…
 
Pedes e irás receber… os dois GM’s aproximam-se da entrada e FaBiNhO vai falar…
 
FaBiNhO – Então, estão contentes por se juntarem às outras duas ranhosas? Estão? Mas a gente não está e se pensam que foi aquela equipa, a única que mandamos… ESTÃO MUITO ENGANADAS!!! Outra vez vos faço a pergunta, dão-nos os contractos ou não?
 
Natalya – Como já disse e volto a repetir… quando te metes com os melhores, irás abaixo com o resto, por isso a minha resposta e da Beth é simplesmente… NÃO!!!
 
Os GM’s não estão a gostar nada da brincadeira e parece que MK vai falar…
 
|| MK || - A gente está a tentar resolver isto a bem e vocês não querem resolver assim? Pois digo-vos uma coisa, o Inferno irá ter com vocês as quatro no Summer Party, porque nesse pay-per-view, vocês, minhas queridas irão meter esses contractos lá bem em cima… FaBiNhO, diz-lhes como vai ser…
 
FaBiNhO – Pois é… eu já estava a prever isto, e aqui nós os dois tivemos a falar e no Summer Party, teremos uma 8-Diva Tag Team Ladder Match… e garanto-vos desta vez ninguém nos vai trair… serão vocês, Natalya & Beth Phoenix, juntando-se a Katie Lea Burchill & Layla para enfrentar Mickie James, Candice Michelle, Kelly Kelly… E A UWF WOMEN’S CHAMPION… MICHELLE MCCOOL!!!
 
Tazz – UOU!!! Beth & Natalya já não parecem muito felizes com esta situação… falam em grandes combates… este é um que vou ver…
 
|| MK || - Bem, já viram que nós também somos capazes de muita coisa e para vos dar um pequeno preview, para a próxima semana, tu, Beth Phoenix juntarás a Katie Lea num No-DQ Tag Team Match… contra Mickie James e a UWF Women’s Champion Michelle McCool!!!
 
O público explode com as decisões e os GM’s vão-se embora…
 
Joey Styles – Bem, Tazz, acho que o poder das Divas aqui na WAR não vai durar muito tempo, porque certamente elas terão que entregar os contractos mais cedo ou mais tarde, quer queiram quer não…
 
Tazz – E já temos combate marcado para a próxima semana… e mal posso esperar por isso… e a seguir temos um Battle Royal de 6 homens para decidir quem enfrenta Jeff Hardy no Summer Party pelo UWF Championship… para comentar a acção temos JR e o King…
 
JR – Obrigado Tazz, e King… Edge, JBL, Shelton Benjamin, Umaga, Batista e John Cena são os participantes neste Battle Royal… e quem a ganhar enfrenta o UWF Champion Jeff Hardy no Summer Party com o título em jogo…
 
King – Bem eu acho que Edge no BlackOut esteve muito perto de ganhar o título mas hoje eu acredito que ele ganhe este Battle Royal…
 
____________________________________________________________
Battle Royal de 6 homens
Vencedor enfrenta Jeff Hardy pelo UWF Championship
Edge vs JBL vs Shelton Benjamin vs Umaga vs Batista vs John Cena
 
Lillian Garcia – Isto é um Battle Royal de 6 homens marcado para uma derrota… as regras são as seguintes: uma pessoa é eliminada por cima da corda superior, com ambos os pés no chão… o último homem resistente enfrentará Jeff Hardy pelo UWF Championship… dentro do ringue estão Shelton Benjamin, Umaga e JBL… apresentando a seguir, de Toronto, Ontario, Canada, pesando 110 kg, ele é a “Rated-R Superstar”… Edge…
 
 
Lillian Garcia – De Washington, D.C., pesando 130 kg, “The Animal”… Batista…
 
 
Lillian Garcia – De West Newbury, Massachusetts, pesando 110 kg… John Cena…
 
 
JR – Bem, King, está muito talento aqui dentro do ringue… temos um monstro muito ágil, temos o mais atlético aqui na UWF, Shelton Benjamin… temos de tudo!!!
 
King – E não te esqueças que o vencedor enfrentará Jeff Hardy pelo título da UWF no Summer Party… por isso é que isto é uma grande oportunidade para todos… e de certeza que não vão comentar um erro, porque basta isso e adeus à oportunidade…
 
Toca a campainha e vemos Cena atrás de JBL, Batista atrás de Umaga e Edge a trocar murros com Shelton… “Irish whip” de Edge, Shelton reverte, baixa-se e leva com um pontapé de Edge… este usa o apoio de cordas e… QUE “SNAP POWERSLAM” DE SHELTON!!! Cena faz um “Irish whip” a JBL para o canto… JBL bate no canto, Cena utiliza o auxílio de cordas e… “One- handed bulldog”… Batista desfere “shoulder blocks” em Umaga no canto… Shelton espera por Edge e… tenta o “Paydirt” muito cedo e Edge contra-ataca com o “Impaler DDT”… o “Edgecution” efectuado… e agora vai ajudar Umaga desferindo um murro nas costas de Batista que dá tempo ao Umaga para descansar… Edge dá murros a Batista, este vira-se e… QUE “SUPERKICK” DE UMAGA!!! JBL tenta uma “clothesline” em Cena, este baixa-se e… “Twisting belly to belly side slam”, levanta a mão e… “You can’t see me”, corre e… EDGE ELIMINA CENA!!! Vindo do nada Edge aplica uma “clothesline” a Cena que o envia para o exterior… e vejam Shelton está na corda superior sem Edge ver e… “Diving clothesline” efectuado… agora Shelton espera outra vez que Edge se levante, corre e… tentativa de “Paydirt”, Edge empurra e… “SUPERKICK” DE UMAGA E SHELTON FOI ELIMINADO!!! Edge agora vai ter com Batista, mas este desfere uma potente “clothesline”, Umaga corre e…
 
 
“SPINEBUSTER” DE BATISTA!!! JBL dá um murro nas costas de Batista, este vira-se, leva com um pontapé na barriga e… “DDT” BLOQUEADO!!! Batista consegue agarrar-se às cordas, enquanto que JBL aleijou-se ao cair de costas… Batista pega nas pernas de JBL e… “CATAPULT” E BATISTA ELIMINA JBL!!!
 
JR – Restam-nos três… Edge, Umaga e Batista… quem será o grande vencedor desta Battle Royal? Esta última eliminação foi porque Batista estava com ímpeto… JBL aproveitou-se, tentou um “DDT”, Batista bloqueou, agarrou nas pernas e fez um bonito “Catapult” para eliminar o milionário chamado JBL…
 
King – Exactamente JR!!! Batista tem uma boa presença no ringue, daí o bloqueio do “DDT” e o “Catapult” bem feito…
 
Continuando o combate, Edge, Umaga e Batista fitam-se… Umaga vai atrás de Batista directamente… e Edge por trás dá um murro nas costas de Umaga, vira-se e… OH OH!!! Edge é melhor fugires… Edge tenta fugir, mas Umaga pega no cabelo de Edge e… “SAMOAN SPIKE” EFECTUADO!!! Brutal… Umaga agora vira-se e… “SPEAR” DE BATISTA!!! OH OH… cheira que alguém vai levar a “Batista Bomb”… ele violentamente abana as cordas… polegares para cima e… polegares para baixo… e quem é que vai escolher? Escolheu primeiro Umaga… pontapé na barriga… será que consegue? OH MY GOD!!! A FORÇA DE BATISTA!!! “BATISTA BOMB” EFECTUADO!!! E agora quer Edge… pontapé na barriga, levanta-o e… Edge safa-se e… bonito “neckbreaker”… bom contra-ataque de Edge… OH OH!!! A gente sabe o que é que Edge quer… ele quer um “Spear” devastador… corre e… Batista dá um “big boot” como contra-ataque… Umaga tenta levantar-se, Batista vai ter com ele… e vejam!!! Ele está a ajudar Umaga… bate no ombro de Umaga e… UMAGA FOI ELIMINADO POR BATISTA!!! Restam-nos apenas Edge e Batista… dois ex-campeões mundiais e Edge desvia-se de um murro e dá uma chapada mesmo na cara do Batista… isso irritou Batista, que pega em Edge e… “Two-handed choke lift”, Edge está em sarilhos, parece que Batista quer largá-lo no exterior… mas vejam Edge está quase a ser eliminado, mas usa as pernas dele na cabeça de Batista e… EDGE ELIMINA BATISTA COM UMA “HURRICARANA”!!!
 
Lillian Garcia – Eis o vencedor e nº1 contender… a “Rated-R Superstar”… EDGEEEE!!!
 
 
King – Bem, este combate foi sem dúvida espectacular… o momento que gostei de ver foi a força de Batista… este a aplicar uma “Batista Bomb” a Umaga foi demais… mas quem saiu vencedor foi Edge…
 
JR – Vamos ver os highlights… Cena foi logo o primeiro a ser eliminado graças a Edge… depois Edge empurrou Benjamin e este levou com um “superkick” para ser eliminado… Batista elimina JBL… aplica a “Batista Bomb” a Umaga… elimina-o e Edge elimina Batista com uma grande “hurricarana”… vamos para os bastidores onde temos Katie Lea, juntamente com Layla, Paul Burchill e Eve Torres…
 
____________________________________________________________
Segmento (Eve Torres entrevista Katie Lea, Layla e Paul Burchill)
 
Eve – Obrigado JR e comigo tenho as divas que têm os contractos, Katie Lea e Layla… e o ex-campeão hardcore, Paul Burchill… bem Paul tenho a dizer que no BlackOut tu não esperavas aquilo pois não?
 
Paul – Se eu esperava, claro que não!!! Mas eu respeito Finlay por ter feito o que fez… aliás as regras estão ditas… posso-te respeitar mas não te esqueças que és agora o campeão… e todos irão atrás de ti… inclusive eu!!! Diz-lhes mana…
 
Katie – Finlay, tu e os outros tenham cuidado porque eu e a Layla temos os contractos… e sim MK e FaBiNhO aceitamos o vosso desafio… e quanto à nova Women’s Champion, ela que tenha cuidado porque eu e as minhas parceiras temos um interessante desafio para os GM’s…
 
Tazz – Uauu… o que é que estas duas têm de muito interessante para os GM’s? Bem eu não sei… mas deve ter a ver com a UWF Women’s Champion Michelle McCool…
 
Joey Styles – Eu acho que estou a ter uma pequena ideia do que é que é a ideia delas… bem, mas a seguir temos a entrega de títulos aos respectivos donos… e ainda para vir temos um Last Man Standing Match…
 
____________________________________________________________
Segmento (GM’s entregam os novos títulos aos respectivos campeões)
 
Ouvimos a entrada dos dois GM’s e vemos o ringue decorado para esta cerimónia e FaBiNhO parece que vai falar…
 
FaBiNhO – Bem-vindos a esta cerimónia especial… se bem sabem, BlackOut foi o pay-per-view onde finalmente se coroou todos os campeões da WAR… agora para começar quero chamar o homem que sobreviveu a um brutal Fatal Four Way Match no BlackOut… sim estou a falar do novo UWF Cruiserweight Champion… Gregory Helms…
 
Joey Styles – E foi mesmo este homem que aproveitou um pequeno erro de Chavo Guerrero para aplicar o “Shining Wizard”, fazer a cover e ganhar o título… agora vamos ouvir o que é que ele tem a dizer…
 
 
FaBiNhO entrega-lhe o cinto e Helms vai falar…
 
Helms – Antes de mais, obrigado por este maravilhoso cinto, eu sem dúvida mereço-o… porque vocês todos precisam de perceber quem é o grande futuro nesta companhia… e esse sou eu… e se algum daqueles pirralhos quer lutar pelo meu cinto, apenas tem de reconhecer que não conseguem derrotar-me… e no BlackOut provei isso…
 
Tazz – Uau… aqui está o chamado “futuro” da companhia a ir-se embora mas deixou um desafio a todos os “pirralhos”… é como ele chama aos cruiserweights, mas ele tem é que ter muito cuidado… passemos ao MK…
 
|| MK || - Aquilo é arrogância para vocês… agora a seguir chamo a rapariga que cumpriu as suas palavras ao derrotar a Candice num bom combate… ela é a nova UWF Women’s Champion… Michelle McCool…
 
Joey Styles – Bem, aqui está uma rapariga que não fala muito, não é arrogante, e cumpriu o que disse e tornou-se na nova UWF Women’s Champion… vamos ouvir a campeã falar…
 
 
|| MK || entrega-lhe o cinto, Michelle fica feliz e vai falar…
 
Michelle – Uau… eu nem sei o que dizer… eu admiro a Candice mas simplesmente não conseguiu ganhar-me naquele combate justo e limpo… e cumpri o que todos nunca pensavam… que era chegar ao topo da divisão feminina…
 
____________________________________________________________
Segmento (Katie Lea e Layla interrompem e propõem)
 
Estamos a ouvir a entrada de Katie Lea Burchill e Layla e os GM’s simplesmente não estão a gostar desta situação…
 
Katie – Tem calma, Miss Michelle… porque eu e a Layla apenas aproveitámos este momento para falar com os nossos GM’s sobre o nosso Ladder Match no Summer Party… diz-lhes Layla…
 
Layla – Bem, MK e FaBiNhO, desafiaram-nos para um 8-Diva Tag Team Ladder Match… tudo muito bem… mas isto tudo tem um “se”… porque é assim, nós só aceitamos o combate se esta rapariguinha puser o seu título em jogo… OH OH!!! Tem calma, Michelle… e então como vai ser, MK, FaBiNhO e Michelle?
 
Michelle farta-se, pega no microfone e fala…
 
Michelle – Vocês as duas são umas nojentas… eu respeito a Beth e a Natalya por serem grandes lutadoras, mas não as respeito por terem feito o que fizeram no BlackOut… por isso, tu queres o meu título em jogo… TU E O RESTO TÊM!!! Vê lá se agora gostas disto…
 
Tazz – Que pancada com o micro!!! E agora o ataque da Katie Lea e da Layla, são números a mais… MK e FaBiNhO chamam os seguranças e estes rompem a briga…
 
|| MK || - Vocês querem o título, muito bem… porque no Summer Party teremos guerra verdadeira… quem agarrar os contractos e o título ganha o combate… mas se a minha equipa ganhar, terão que nos entregar os contractos, senão… YOU’RE FIRED, PERCEBERÃO?
 
____________________________________________________________
Segmento (Continuação da entrega dos títulos)
 
FaBiNhO – Aquilo é que são umas divas loucas… fogo!!! Enfim continuando, o nosso próximo campeão, basicamente já o é desde que começou isto tudo… foi logo no primeiro episódio da antiga Sacrifice que aconteceu isso, e no BlackOut voltou a provar que merece o título ao derrotar Randy Orton… esse homem é o Mestre do 619 e o UWF Intercontinental Champion… Rey Mysterio…
 
JR – Obrigado Joey, por nos deixares comentar, e eis um homem que precisa de abrir bem a mente de um Randy Orton… vamos ver o que é que Mysterio nos vai dizer…
 
FaBiNhO entrega o cinto com muito respeito a Mysterio, este pega num microfone e fala…
 
 
Mysterio – Tenho muito orgulho em receber este cinto… e no BlackOut parece que há perdedores que não gostam disto… o caso de Randy Orton… este diz que usei o meu querido amigo Eddie Guerrero para chegar ao topo… eu digo que ele não tem razão!!! Apenas é uma desculpa só para não dizer que perdeu contra mim… um homem mais pequeno que ele… e sim é verdade, ganhei um Ladder Match contra Eddie… mas isso são histórias pessoais… não tem nada a ver com a amizade que tivemos antes e depois disso… e se quiseres mais uma oportunidade por este título, marca um impacto em vez de chorares sobre lama derramada…
 
King – Pede e receberás… ouve-se a música de Randy Orton, mas este não aparece… OH NÃO!!! Mysterio cuidado atrás de ti!!!
 
JR – O “RKO” FOI EFECTUADO POR DUAS VEZES CONSECUTIVAS… mas qual é o ponto dele? Outro combate? Está óbvio que a derrota não lhe caiu bem…
 
|| MK || - Orton, queres festa? Eu dou-te a festa porque no Summer Party, Mysterio vai meter o seu título intercontinental… e eu quero que Mysterio te faça dizer “Eu desisto”… porque será um “I Quit Match” entre vocês os dois pelo UWF Intercontinental Championship… agora boa noite a vocês os dois…
 
 
JR – O QUÊ? Um “I Quit Match” pelo UWF Intercontinental Championship no Summer Party? Vai ser brutal!!! Não saiam dos vossos lugares porque vamos fazer uma curta pausa…
 
(Commercial break)
 
____________________________________________________________
Segmento (Ainda a continuação da cerimónia)
 
|| MK || - Bem que situação caótica!!! A seguir quero-vos apresentar uma tag-team muito bem conhecida na UWF… eles fizeram história ao ganhar o primeiro Last Man Standing Tag Team… eles são os novos UWF Tag Team Champions… Paul London & Brian Kendrick…
 
JR – Tenho a dizer, estes jovens rapazes fazem-me lembrar os antigos Rockers, Shawn Michaels e Marty Jannety… mas se nunca virão um combate deles, perdem metade da acção…
 
|| MK || entrega os cintos a London & Kendrick e ambos têm um microfone…
 
 
London – Apenas tenho a dizer uma palavra: “Obrigado!!!”
 
Kendrick – Temos muito respeito por todos… e no BlackOut, parabéns a Deuce n’Domino… conseguiram resistir tal como nós, mas nós fomos a equipa superior… e temos muito respeito por Deuce n’ Domino… e obrigado a todos por acreditarem em nós!!!
 
King – Nunca pensei que eles fossem dizer isto… eles no BlackOut estavam tão irritados com Deuce n’ Domino e agora… pronto eu respeito-os… passo a fala a FaBiNhO…
 
FaBiNhO – Obrigado King e o próximo homem é um brigão irlandês… ele fez-vos relembrar as regras do hardcore… ele derrotou Paul Burchill, depois de este ter derrotado Chuck Palumbo… ele é o novo UWF Hardcore Champion… Finlay…
 
Joey Styles – Bem, eu comentei muitos combates Hardcore, mas no BlackOut testemunhámos um grande extreme rules match entre Chuck Palumbo e Paul Burchill… Burchill ganhou graças à ajuda de Finlay… mas depois Finlay atacou por trás e tornou-se o novo UWF Hardcore Champion…
 
 
FaBiNhO entrega-lhe o título a Finlay, este pega no microfone e fala…
 
Finlay – Apenas tenho a dizer que nunca se pode confiar em ninguém… e o erro de Paul Burchill foi esse… bem agora se me dão licença tenho de ir embora, rápido…
 
Tazz – E Finlay pisga-se sem mais nem menos, e não o culpo… mas vejam Paul Burchill está atrás de Finlay e… “TWISTED SISTER” NA RAMPA!!! E temos um árbitro ao pé deles… e este toca a campainha e começa… e o título está em jogo…
 

____________________________________________________________

UWF Hardcore Championship

Hardcore Match
Paul Burchill (c/ Katie Lea) vs Finlay (c)
 
Eis a cover de Burchill… 1…2… FINLAY SAFA-SE NEM SEI COMO!!! E Paul Burchill não se acredita… agora vai buscar uma cadeira e vai ter com Finlay, e este dá um pontapé nos joelhos de Burchill… Finlay consegue levantar-se e… QUE “DROPKICK” NA CADEIRA!!! Cover… 1…2… KATIE LEA INTERROMPE… e vejam quem está atrás de Katie Lea… é o Hornswoggle… e Katie Lea assusta-se, e tenta um estalo na cara do pequenito… Hornswoggle contra-ataca, pega nela e… “MINI-STUNNER”… e agora chama alguém para a transportar para os bastidores… Paul Burchill não gostou e agora assusta o pequenito… E POR TRÁS FINLAY DÁ-LHE COM A MAÇA NOS JOELHOS!!! Pega em Paul Burchill e… “CELTIC CROSS” NA RAMPA!!! COVER… 1…2…3!!! Finlay retém o título…
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e ainda UWF Hardcore Champion… Finlay!!!
 
 
Joey Styles – Isto sim faz-me lembrar a velha ECW… combates Hardcore… mas ponto de vista, é que Finlay retém o título… e agora vamos ter com os GM’s mais uma vez…
 
|| MK || - Que noite louca!!! Bem finalmente para acabar… apresento-vos o homem que derrotou Edge num brutal combate para se tornar no novo UWF Champion, no BlackOut… e o homem que derrotou dois futuros Hall Of Famers para ganhar o UWF World Champion… apresento Jeff Hardy e CM Punk…
 
JR – Bem Jeff Hardy tinha de tudo para ganhar um título principal… agora fiquei mais chocado com CM Punk, que derrotou dois grandes… Shawn Michaels e Undertaker… vamos ver o que têm a dizer…
 
MK entrega o título a Jeff e FaBiNhO entrega o título a CM Punk… ambos pegam num microfone e vamos ver o que têm a dizer…
 
 
Jeff – Eu já mostrei que merecia um título principal… e no BlackOut, sonhos tornaram-se realidade… e no BlackOut, eu mostrei o respeito que tinha por Edge e apertei a mão dele… e Edge tenho a dizer que vai ser um prazer enfrentar-te outra vez no Summer Party… obrigado a todos!!!
 
Jeff vai-se embora e Punk vai falar…
 
 
Punk – Parabéns Jeff… e agora é a minha vez de falar… porque eu não vou gabar aquilo que fiz até agora… eu quero somente apenas competição… e a seguir vou mostrar o quanto justo sou… mas se um deles tocar em mim, esse terá problemas comigo… e dos grandes…
 
Punk larga com força o microfone e sai…
 
|| MK || - Obrigado a todos por esta atenção… mas não saiam daí porque teremos um Special Referee Last Man Standing Match… é a seguir…
 
JR – Ouviram muito bem!!! É a seguir e serei eu a comentar mais o Joey Styles…
 
Joey Styles – Obrigado JR e este combate promete ser brutal… espero bem que nenhum dos competidores entre em agressão física com o campeão, CM Punk…
 
____________________________________________________________
Nº1 Contender Match – UWF World Championship
Special Referee Last Man Standing Match
Undertaker vs Shawn Michaels (Special Referee: CM Punk)
 
Lillian Garcia – Isto é um Last Man Standing Match marcado para uma derrota… o lutador que deixar inconsciente o seu adversário até a uma contagem de 10 ganha este combate e torna-se o nº1 contender para o UWF World Championship… dentro do ringue, o árbitro especial, o UWF World Champion, CM Punk… apresentando primeiro de San Antonio, Texas, pesando 102 kg, Shawn Michaels…
 
 
Lillian Garcia – E de Death Valley, pesando 134 kg, Theeeeee Undertakerrrrr…
 
 
JR – Bem Joey, enquanto ouvimos a arrepiante entrada de Undertaker, tu achas que CM Punk ser um ponto fulcral neste combate?
 
Joey Styles – Eu acho que se não entrarem em agressão com o campeão, isto deverá ser um combate justo e limpo… e garanto-te ser Hardcore a 100 por cento!!!
 
Árbitro CM Punk manda soar a campainha e começa o combate… e Taker mete-se em posição de brawler pronto para desferir murros… Shawn desvia-se e dá “Knife edge chops” a Taker… “Irish whip” de Shawn, revertido por Taker… e Shawn dá uma cambalhota no canto… e Taker atinge-lhe com a “Big Boot”… agora pega no braço de Shawn, torce-o, aplica múltiplos “shoulder blocks”, começa a subir a corda superior e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Shawn consegue aplicar um grande “arm drag” puxando Taker para o chão do ringue… agora Shawn  corre e… “Swinging neckbreaker”… Punk, o árbitro começa a fazer a contagem e enquanto isso Michaels pega numa mesa e mete-a no ringue… vai ter com Taker, e...
 
 
...este levanta-se muito de repente e começa a descarregar murros em cima de Shawn… “Irish whip” para o canto, Taker vai para o outro canto, corre e… “Corner Splash”, pega em Shawn e… “Snake Eyes”, corre e… “Big Boot” e Shawn vai para o exterior, Taker apercebe-se, corre e… “OVER THE TOP ROPE SUICIDE DIVE”, como é que Taker consegue fazer estas coisas? Taker agora pega na cabeça de Shawn e manda contra a mesa de comentadores… e Lillian foge a sete pés e com razão… Taker pega na cadeira, vira-se e… QUE “DROPKICK” NA CADEIRA!!! Taker fica tonto, Shawn mete-o na mesa de comentadores, sobe à corda superior e…
 
Joey Styles – OH MY GOD!!! SHAWN ATRAVESSOU A MESA JUNTAMENTE COM O TAKER!!! Que manobra… estes dois conhecem-se tão bem…
 
JR – Vamos ver outra vez… vejam este grande “Moonsault” de Shawn… GOD!!! Aquilo foi fantástico… e ambos atravessaram a mesa de comentadores… mas quem deve ter sofrido mais foi Taker…
 
O árbitro Punk já vai na contagem de 7 e Shawn levanta-se e mete-se no ringue… Taker levanta-se da sua característica forma na contagem de 8… e levanta-se aos 9!!! Shawn continua a montar a mesa no canto… e agora vai ter com Taker ao exterior… tenta um “Irish whip” em Taker, este reverte e Shawn vai contra os degraus de aço… e Taker assinala que quer “Chokeslam” através da outra mesa de comentadores… OH OH!!! Mão na garganta… OH MY GOD!!! UM “CHOKESLAM” ATRAVÉS DA MESA!!! Eu nem acredito nisto… será que Shawn sobrevive à contagem? Punk começa a contar… E SHAWN CONSEGUE ESTAR EM PÉ AOS 9 E MEIO!!! Taker não se acredita e pega Shawn pelos ombros e… SHAWN CONSEGUE SAFAR-SE E O OMBRO DE TAKER VAI CONTRA O POSTE!!! Pega na campainha e… QUE PANCADA!!! Isto é uma guerra aqui no exterior… agora Punk começa a contar… e Taker levanta-se aos 8… e apercebe-se que Shawn está ocupado a montar a mesa… Taker vai buscar as armas, manda caixotes de lixo, espadas de kendo, sinais de stop para o ringue… Taker entra no ringue com um caixote, Shawn vira-se e… QUE PANCADA!!! Coloca o caixote em posição e… “SIDEWALK SLAM” ATRAVÉS DO CAIXOTE!!! Agora Punk continua a contar… E SHAWN LEVANTA-SE AOS 9 E MEIO!!! Taker não se acredita, tenta um “Irish whip” no canto onde está a mesa, Shawn reverte e… OH MY GOD!!! TAKER FOI CONTRA A MESA COM TODA A FORÇA!!! Agora Punk começa a contar e… TAKER LEVANTA-SE AOS 9!!! Shawn não se acredita e fica frente a frente com o árbitro… Taker tenta uma “Big boot” em Shawn, este desvia-se e por pouco que não acerta em Punk e… VINDO DO NADA “SWEET CHIN MUSIC”… agora Punk depois disto começa a contar e… TAKER LEVANTA-SE AOS 9 E MEIO!!! Shawn não se acredita… Taker pega numa espada de kendo, enquanto que Shawn está a falar com o árbitro Punk, vira-se e… QUE PANCADA!!! Mete o sinal de stop em posição, pega em Shawn, este safa-se, tenta outro “Sweet Chin Music”, Taker pega em Shawn e… “TOMBSTONE PILEDRIVER” ATRAVÉS DO SINAL DE STOP!!! Será que é desta? Punk começa a contar e… TAKER VENCE!!!
 
Lillian Garcia – Eis o vencedor e nº1 contender… Theeee Undertakerrrrrr!!!
 
 
JR – MY GOD!!! Que combate… mas Taker teve que fazer aquilo, porque sabia que Michaels não se ia safar… e vejam isto, o campeão Punk quer um apertão de mão… e Taker aceita… e VEJAM ISTO!!!
 
Joey Styles – O “GTS”… o “Go to sleep” efectuado, e Punk manda uma mensagem a Taker a dizer que o título vai ficar na sua cintura no Summer Party…
 
King – Bem eu quero ver os highlights deste combate… primeiro este “moonsault”, depois o ataque com a campainha… Taker depois retaliou e deu com o caixote… aplicou este “sidewalk slam” através do caixote… depois o “Sweet Chin Music” de Shawn vindo do nada…
 
Tazz – Vejam isto, tão de repente, ali… BAMMMMM!!! Mas depois quem retaliou foi Taker, que deu com a espada de kendo, meteu o sinal de stop, pegou e Michaels e… “Tombstone Piledriver”… e depois Punk apertou a mão a Taker e deu um gigante “GTS” a Taker… ali, BAMMMMMMMM!!!
 
 
JR – Que noite… já temos muitos combates marcados para o Summer Party, mas não se esqueçam de acompanhar o próximo WAR, porque promete… adeus a todos e muito obrigado por assistirem este WAR!!!
tags:
Publicado por FaBiNhO às 00:35
Link do Post | Comentar
9 comentários:
De SPNET a 23 de Agosto de 2008 às 12:11
Grande show FabinhO, adorei ! Finalmente o Cena esteve em acção :D

Continua !


De Lumo a 23 de Agosto de 2008 às 12:14
Isto deve-te ter dado um trabalhão, mas fizeste um óptimo trabalho.
N acompanho esta eFed mas parece ser interessante.
Sayonara


De Jacknife a 23 de Agosto de 2008 às 12:50
Mtu trabalho deves ter tido a fazer, mas ta espectacular!
Cena em accao teve fixe
continua ;)


De Tuguinha16 a 23 de Agosto de 2008 às 13:12
GRANDE TRABALHO PAH!!!MUITO BOMADOREI MESMO :) ;)

ESPERO QUE O CENA GANHE O PRÓXIMO COMBATE!!!!xD ;)


De Save a 23 de Agosto de 2008 às 13:53
Epa naum sei o que dizer:
Excelente!

PS: Mas a minha é melhor :D xD


De | | MK | | a 23 de Agosto de 2008 às 15:26
O FaBiNhO está melhor a cada WAR que passa :D
Estamos muito contentes com o teu trabalho .
Continua ;)


De Mário Costa a 3 de Janeiro de 2009 às 00:13
Qeres fazer parceria no meu blog?. Passa por lá, ainda tenho de ver algumas coisas, tais como, PPV's entendes?. Até me podias ajduar se não te importares. Fica bem.


De Chick a 24 de Agosto de 2008 às 23:50
i'm the champ \m/ CM punk, is the man!


De Dnizz a 2 de Setembro de 2008 às 18:44
Epero que faças isso no vwwe xD ta muito boa ;)


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008