Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Segunda-feira, 8 de Setembro de 2008

WAR #7

 

Joey Styles – Bem-vindos a todos ao WAR!!! Eu sou Joey Styles, os meus parceiros, “Good Old” JR, Jerry “The King” Lawler e Tazz, e hoje pessoal é a última paragem antes do Summer Party… esta noite promete…
 
Tazz – Não haja dúvida, Joey!!! Hoje temos um nº1 contenders tag team match… Lance Cade & Trevor Murdoch enfrentam Deuce n’ Domino e o vencedor enfrenta os campeões, London & Kendrick…
 
King – Tazz e não só!!! Os nossos GM’s têm um plano e hoje vão pô-lo em prática pois veremos um rematch do BlackOut… será pelo UWF Women’s Championship, pois Candice Michelle enfrenta a campeã, Michelle McCool…
 
JR – E King, não são só as divas que se enfrentam!!! No nosso main-event teremos Undertaker a enfrentar John Cena, um contra um… mas a seguir temos um Six Way Hardcore Match pelo UWF Hardcore Championship… Finlay defende o título contra Matt Hardy, Paul Burchill, Chuck Palumbo, Tommy Dreamer e Elijah Burke… e para comentar, nada mais, nada menos que os comentadores extremistas, Joey Styles e Tazz…
 
____________________________________________________________
UWF Hardcore Championship
Six Way Hardcore Match
UWF Hardcore Champion Finlay vs Matt Hardy vs Paul Burchill vs Chuck Palumbo vs Tommy Dreamer vs Elijah Burke
 
Tony Chimel – Este é um Six Way Hardcore Match, aonde pinfalls e submissions contam em todo o lado, não há desclassificações nem count-outs… é tudo legal… dentro do ringue, os pretendentes… Paul Burchill, Chuck Palumbo e Elijah Burke… apresentando o próximo pretendente, de Yonkers, New York, pesando 116 kg, Tommy Dreamer…
 
 
Tony Chimel – De Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Matt Hardy…
 
 
Tony Chimel – E de Belfast, Northern Irland, pesando 107 kg, ele é o UWF Hardcore Champion… Finlay…
 
 
Joey Styles – Obrigado, JR, e Tazz, o nosso UWF Hardcore Champion, Finlay, pelos vistos, não está com pressa nenhuma de entrar no ringue… ele percebe que tem 5 pessoas à espera de lhe darem com as armas que estão no ringue…
 
Tazz – Aliás, Joey, Finlay está a ter uma boa estratégia, que é manter-se fora do combate… mas parece que não!!! Finlay foge e com razão…
 
E o combate começa com Palumbo e Paul atrás do campeão até aos bastidores… enquanto isso, Dreamer dá com a tampa do caixote em Matt e em Elijah… e este responde com um bonito “STO”… Cover… 1… Matt interrompe a contagem!!! Elijah tenta uma “clothesline”, mas Matt responde com o “Side Effect”… eis a cover… 1…2… Elijah safa-se!!! E vemos uma câmara nos bastidores, e estamos a ver Finlay a dar com as cadeiras em Palumbo e em Paul… Finlay percebe que tem o título em jogo e corre apressadamente para o ringue… Paul vai atrás dele lentamente e Palumbo pelos vistos está KO… no ringue vemos Matt a montar a cadeira entre o 2º e o canto superior… pega em Elijah, este reverte e… QUE PANCADA!!! Cover… 1…2… Dreamer interrompe a contagem!!! Elijah agora dá murros a Dreamer, corre e… Elijah tenta um “Crossbody”, mas Dreamer agarra e… “Fallaway slam” e Elijah vai parar para fora do ringue… e aí vem Finlay que corre, Dreamer percebe, Finlay entra e… aí está!!! Finlay e Dreamer com uma troca de murros, mas Dreamer ganha e aplica uma “clothesline”… e aí vem Paul Burchill, e Dreamer está à espera… e Finlay por trás aplica um “Chop block”… e agora Finlay e Paul a darem pontapés a Dreamer… Finlay vai buscar a maça e Paul sorri, Finlay está prestes a dar e… QUE PANCADA!!! Finlay dá com a maça em Paul, e isso pode ter custado a Finlay, pois Dreamer aplica um “rollup”… Cover… 1…2… Finlay safa-se!!! “Single Leg takedown” de Finlay em Dreamer e… “CELTIC KNOT”, isto é uma manobra de submissão… e Matt interrompe a manobra!!! Matt dá um murro, outro e outro grande murro que derruba Finlay… “Irish whip” para o canto em Finlay, Matt pega numa cadeira e… Elijah tentou dar uma pancada por trás, mas aplicou um “shoulder block” a Finlay no canto, Elijah vira-se e… QUE PANCADA!!! Matt aplica um grande “dropkick”, juntamente com a cadeira e acerta na cara de Elijah… Matt posiciona a cadeira, corre e… “Corner clothesline”, procedido de um grande “BULLDOG” ATRAVÉS DA CADEIRA!!! O campeão está em sarilhos, eis a cover de Matt… 1…2… FINLAY SAFA-SE!!!
 
Joey Styles – OH MY GOD!!! Como é que o Finlay se safou daquela? De certeza, que teve que ser por instinto… depois de aquele grande “bulldog” através da cadeira, quem é que se consegue safar?
 
Tazz – Pelos vistos, o campeão… acho que para derrotar alguém como o Finlay, tem de ser uma grande pancada para a vitória… ele é resistente como tudo… e olhem quem vem aí… é o Chuck Palumbo…
 
Palumbo vem a andar, enquanto isso Matt dá um pontapé na barriga e… “TWIST OF FATE” NO CAMPEÃO… EIS A COVER… 1…2… OS OUTROS PARTICIPANTES INTERROMPEM A CONTAGEM!!! Agora temos briga entre os 6 participantes… Matt descarrega em Finlay, Dreamer em Elijah e Palumbo em Paul… estes últimos 4 vão parar ao exterior e no ringue vemos Matt a fazer um “Irish whip” para o canto em Finlay, este bloqueia com os dois pés, sobe à segunda corda e… “MISSILE DROPKICK”… Cover… 1…2… Matt safa-se!!! Dreamer no exterior pega em Elijah e a cabeça deste bate contra a mesa dos comentadores… Dreamer agora sobe a mesa, pega em Elijah e… OH MY GOD!!! “DREAMER DRIVER” ATRAVÉS DA MESA DE COMENTADORES… Paul aplica uma violenta “clothesline” e apercebe que Dreamer vai avançar para a cover… 1…2… PAUL INTERROMPE A CONTAGEM AO ÚLTIMO SEGUNDO!!! Dentro do ringue vemos Finlay a posicionar um caixote, pega em Matt e… “BACK SUPLEX” ATRAVÉS DO CAIXOTE!!! COVER… 1…2… PAUL INTERROMPE A CONTAGEM, PUXANDO FINLAY… tenta uma “clothesline”, Finlay desvia-se, pega nele e… “CELTIC CROSS” NO CHÃO!!! COVER… 1…2… DREAMER INTERROMPE A CONTAGEM NEM SABE COMO!!! Palumbo entra no ringue sem Finlay ver, pega em Matt e… “FULL THROTTLE”… FINLAY APERCEBE-SE E PALUMBO AVANÇA PARA A COVER… 1…2… FINLAY INTERROMPE A CONTAGEM!!! Agora estes dois estão numa briga, Finlay aplica uma “clothesline”, e outra, “Irish whip” e… “Back body drop”, pega noutro caixote e…
 
 
QUE PANCADA!!! COVER… 1…2… PALUMBO SAFA-SE!!! Agora Finlay parece que vai buscar e sim vai buscar, mete-a no ringue, monta-a, pega em Palumbo, mete-o na mesa, sobe a corda superior e… OH MY GOD!!! “FINLAY PRESS” ATRAVÉS DA MESA!!! EIS A COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e ainda UWF Hardcore Champion… Finlay!!!
 
 
Tazz – Oh my god, que combate!!! Com isto tudo, sei que temos aqui um campeão que vai ser difícil de derrotá-lo em qualquer circunstância de Hardcore… há duas semanas reteu, mesmo com um ataque por trás e esta semana conseguiu reter neste brutal Six Way Hardcore…
 
Joey Styles – Tens razão em cada ponto, Tazz!!! E é verdade e impressionante… ninguém neste momento tem mais ímpeto que este homem… Finlay!!! Agora vamos aos bastidores onde temos a equipa de Beth Phoenix…
 
____________________________________________________________
Segmento (Beth Phoenix, Layla, Katie Lea e Natalya discutem)
 
Ouve-se Beth e Katie a gritarem que nem umas malucas…
 
Natalya – JÁ CHEGA!!! Calem-se de uma vez por todas… concentrem-se… assim está melhor!!! Agora hoje a rapariguita campeã vai defender o seu título contra uma das suas parceiras, Candice Michelle… precisamos de criar impacto percebem? E não vamos ficar aqui sentadas a ver o combate…
 
Layla – E não só Natalya… os contractos vão continuar a ser nossos e o título virá para mim… finalmente…
 
Beth – O quê? Só posso estar a ouvir mal… no Summer Party podemos ser parceiras mas o título será meu… e quero lá saber dos contractos… por acaso tem abusado deles, têm?
 
Katie – Beth acalma-te!!! É verdade que não os temos usado, mas se no Summer Party ganharmos os contractos, no próximo WAR haverá pânico e grande… ninguém irá escapar à nossa fúria… ah!!! E quanto ao UWF Women’s Championship, eu não quero saber disso, porque se isso nos custar o combate, garanto que isto não fica assim, queridas, percebido?
 
Katie vai-se embora e agora são as três que estão a discutir…
 
JR – Bem King, aqui está uma boa situação… se estas 4 não se conseguem entender por causa do título feminino, talvez neste Domingo veremos o regresso dos contractos aos GM’s… eu digo-te, os nossos GM’s arranjam cada uma…
 
King – Tens muita razão porque sinceramente as divas não se conseguem controlar por causa do título feminino… os GM’s são brilhantes e os planos manhosos deles continuaram hoje, pois arranjaram com que Michelle defendesse o título contra uma das suas parceiras, Candice Michelle, um rematch do BlackOut, vai ser brilhante!!!
 
JR – E a seguir temos nº1 contenders tag team match… em que o vencedor avança para o Summer Party para enfrentar London & Kendrick pelos títulos… e para comentar será eu e o meu parceiro, o King…
 
____________________________________________________________
Nº1 Contenders Match
Tag Team Match
Deuce n’ Domino vs Lance Cade & Trevor Murdoch
 
Lillian Garcia – Isto é um tag team match, marcado para uma derrota, onde o vencedor enfrentará London & Kendrick pelos UWF Tag Team Championships… apresentando primeiro, com um peso combinado de 227 kg, Lance Cade & Trevor Murdoch…
 
 
Lillian Garcia – E vindo do outro lado dos carris, com um peso combinado de 217 kg, Deuce n’ Domino…
 
 
King – Eu sinceramente, na semana passada fiquei surpreendido com o respeito que Deuce n’ Domino tem pelos campeões… agora hoje têm outra oportunidade para voltarem a enfrentá-los no Summer Party…
 
JR – Mas foi na semana passada que vimos um ataque brutal de Cade & Murdoch… e digo-te se não fosse Deuce n’ Domino o que é que seria dos campeões… mas hoje Cade & Murdoch têm também uma oportunidade de vingança… e se ganharem, nem quero imaginar…
 
A campainha toca e é Cade que começa com Deuce… “Collar and elbow tie up”, e Cade mostra a sua força, empurrando Deuce para o chão… Deuce fica surpreendido, chega-se ao pé de Cade e… QUE CHAPADA!!! Até um dente voou… agora murros de Deuce, “Irish whip” revertido por Cade e… QUE ATLÉTICO “DROPKICK”!!! Cover… 1… Deuce safa-se!!! Cade faz o tag a Murdoch e este dirige-se logo a Deuce, levantando-o, mas este aplica um polegar no olho e faz tag a Domino que está na corda superior e… “Diving double axe handle”… Cover… 1…2… Murdoch safa-se!!! Domino aplica agora um “cobra clutch”, e Murdoch está em sarilhos… Não!!! Murdoch aplica um lindo “jawbreaker”, faz tag a Cade, este pega em Murdoch e… QUE DOUBLE TEAM!!! “Aided leg drop” de Cade & Murdoch e Cade avança para a cover… 1…2… Domino safa-se!!! Cade aplica agora um “Camel Clutch” e Domino não está a conseguir safar-se da manobra… Deuce pede ajuda, com palmas, Domino consegue ganhar forças, aplicando cotoveladas, tenta correr, mas Cade pega na cabeça de Domino e… “Reverse DDT”… Cover… 1…2… Domino safa-se!!! Cade faz tag a Murdoch, Cade aplica um “Inverted atomic drop”, Murdoch ganha velocidade e… QUE COMBINAÇÃO!!! “Inverted atomic drop / Running Big Boot Combination”… Cover de Murdoch em Domino… 1…2… Domino safa-se!!! E agora Murdoch pressiona as costas de Domino, enfiando aquele joelho nas costas, puxando os braços… Domino está em sarilhos… tenta safar-se com cotoveladas e Murdoch puxa o cabelo… tag feito a Cade… este e Murdoch esperam que Domino se levante e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!!
 
JR – Provavelmente Cade & Murdoch estavam à procura daquele double team efectivo chamado “High-Low”, mas por instinto talvez, Domino conseguiu desviar-se e Cade & Murdoch têm um encontro de mentes…
 
King – Muito efectivo, realmente, repara neles… ainda estão em KO, mas será que Domino aproveita? Está quase a chegar a Deuce e… EIS O TAG!!!
 
E Deuce está bem aceso e fresco… dá murros a ambos Cade & Murdoch… uma “Clothesline” em Cade, outra em Murdoch… “Irish whip” em Cade e… grande “Back body drop”… grande “Dropkick” em Murdoch, enviando para o exterior… espera que Cade se levante e… “JUMPING HEEL KICK”… COVER… 1…2… CADE SAFA-SE!!! Deuce não se acredita e faz tag a Domino, Deuce sobe à corda superior, Domino pega em Cade e… NINGUÉM ESTAVA LÁ E CADE APLICA UM “VICTORY ROLL”… COVER… 1…2… DOMINO SAFA-SE!!! Isto já aconteceu a semana passada, mas Domino aplica uma grande “clothesline” a Cade, levanta-o, aplica o “Snapmare”, Deuce corre e… “CARCK ‘EM IN DA MOUTH”… Cover de Domino… 1…2… MURDOCH INTERROMPE A CONTAGEM!!! Agora Murdoch distrai o árbitro e enquanto isso Deuce vai buscar a campainha, entra no ringue, espera por Cade e… OH MY GOD!!! DEUCE ACERTA NO SEU PARCEIRO SEM QUERER!!! E Cade manda Deuce para o exterior, faz a cover, o árbitro não vê, porque está distraído… árbitro vê finalmente… 1…2… 3!!!
 
Lillian Garcia – Eis os vencedores e nº1 contenders… Lance Cade & Trevor Murdoch!!!
 
 
JR – Que choque de eventos… quando pensámos que Cade ia perder para Domino, Murdoch distrai o árbitro, Deuce pega na campainha e BAM!!! Directamente no seu parceiro, Domino… e Cade como esperto manda Deuce para o exterior, faz a cover e ganha para a sua equipa…
 
King – Mas a pergunta é… será que neste Domingo teremos novos campeões de tag team? Por falar em campeões, ali estão os adversários de Cade & Murdoch no Summer Party…
 
Joey Styles – Desculpa interromper King, mas eu tenho a dizer que no Summer Party, as coisas serão diferentes, pois London & Kendrick não são como Deuce n’ Domino…
 
Tazz – Tens razão Joey, e tenho de concordar com o JR, porque Cade estava prestes a perder, mas Deuce n’ Domino decidiram usar uma arma e isso custou-lhes o combate… mas isso não se repetirá neste Domingo… agora nos bastidores temos Todd Grisham com John Cena…
 
____________________________________________________________
Segmento (Todd Grisham entrevista John Cena)
 
 
Todd Grisham – Obrigado Tazz e comigo está o homem que vai enfrentar o “Morto”, Undertaker… ele é John Cena… e John tenho que te perguntar, estás à altura do desafio de hoje?
 
Cena – Todd, Todd, Todd… a pergunta não é se estou à altura do desafio… a pergunta é se consegues vencer o “Morto”? Claro que consigo… nunca arredei de um desafio, e também nunca tive medo de ninguém… claro que estamos a falar de uma figura lendária… claro que é o “Morto”… mas hoje é diferente…
 
Todd Grisham – Outra pergunta… achas que se venceres o Undertaker, conseguirás obter uma oportunidade pelo título?
 
Cena – É claro que sim… quem derrota o nº1 contender, será depois o primeiro a desafiar o campeão, depois da defesa do título… mas “Morto”, hoje a coisa é diferente… não me interessa ser nº1 contender, interessa é eu dar-te uma coça tremenda, até te lembrares do nome, John Cena… e já agora boa sorte, pois vais precisá-la…
 
Tazz – Uouuu!!! Forte mensagem de Cena… eu digo-vos, quando ele está assim, ninguém o pára… nem um comboio o para… a brincar claro!!!
 
Joey Styles – Bem, só sei que ainda para vir temos o main-event, John Cena vs Undertaker… mas o que é isto? Estou a ouvir a entrada de Nunzio e este dirige-se para o ringue, o que é que ele quer agora?
 
____________________________________________________________
Segmento (Nunzio fala sobre a semana passada)
 
 
Nunzio – Bem, como estão a ver, a semana passada eu dominei, aquele combate todo, contra o campeão, mas ele teve sorte e aplicou-me aquele “Shining Wizard” aqui na cara… mas esta semana estou pronto para ti, Helms… se és homem, vem a este ringue e enfrenta-me…
 
Nunzio desafia Helms, mas este não vem…
 
Joey Styles – E AGORA? Estou a ouvir a entrada do nº1 contender para o Summer Party pelo UWF Intercontinental Championship, num I Quit Match… Randy Orton, aquela víbora vem até ao ringue… e o que é que ele quer agora?
 
Orton – Sabes Nunzio, tu realmente tens cá uma lata… desafias assim o campeão Cruiserweight sem mais nem menos? Achas que é assim que obténs o que quiseres? NÃO!!! Tu tiveste a tua oportunidade e perdeste-a, enquanto eu ainda a tenho no Summer Party contra Mysterio pelo Intercontinental Championship…
 
Nunzio – Sabes Orton, é verdade que na semana passada tinha a minha oportunidade, e que a perdi… mas eu e todos têm direito a rematches e quem és tu para falares disso? Que eu saiba, até agora não tens feito nada a não ser perder para Mysterio e seres um mau perdedor…
 
O público está a gostar do que Nunzio diz…
 
Nunzio – E sabes, eu se tivesse combate agora contra Helms, eu ganhava e ganhava o Cruiserweight Championship no Summer Party, mas tu tens que vir interromper… tu não passas de um mau e grande perdedor…
 
Orton está passado da cabeça e o público adora o que ouve…
 
 
Orton – Mau perdedor? Tu sabes quem eu sou Nunzio? Sabes bem quem eu sou? Sou o “Legend Killer” e já matei muitas lendas… e a história da Cinderella vai acabar no Summer Party quando eu lhe fazer dizer “I Quit”!!! Mas acho que Mysterio precisar de dar uma boa olhadela para isto…
 
QUE PANCADA!!! Orton utilizou o microfone para dar com ele na cabeça de Nunzio… e agora Orton dá murros atrás de murros na cabeça de Nunzio… agora pega em Nunzio mete os pés dele na segunda corda, agarra na cabeça de Nunzio e… QUE “SNAP DDT” VIOLENTO!!! E Orton ri-se de uma maneira maléfica… concentra-se em Nunzio, espera por ele, levanta-o e… “RKO”!!! Agora vai ao exterior buscar uma cadeira, entra no ringue, espera que Nunzio se levante e… QUE PANCADA VIOLENTA!!! E Nunzio está a sangrar violentamente… Orton mete-o no exterior, vai buscar um cabo e afoga Nunzio com o cabo… Orton vai buscar um microfone e fala…
 
 
Orton – Então, Nunzio, já percebes, como eu sou? E isto é só uma pequena amostra do que vai acontecer no Summer Party… agora diz-me, tu desistes? Pelos vistos não consegues falar e parece que é um não… Mysterio toma bem nota disto…
 
Joey Styles – Que víbora é o Orton!!! MAS OLHEM QUEM VEM AÍ!!! Mysterio entra no ringue, corre e… “SOMERSAULT SENTON” EM CIMA DE ORTON!!!
 
E o público vibra com a entrada de Mysterio, agora Mysterio mete Orton no ringue, Mysterio entra e… OH!!! VINDO DO NADA ORTON APLICA O “RKO”!!! E agora vai buscar duas cadeiras mete-as no ringue, pega numa, espera por Mysterio e… QUE PANCADA!!! Mysterio está a sangrar… Orton mete a cabeça de Mysterio por cima de uma cadeira, pega noutra e…
 
Tazz – God!!! Que pancada!!! E pela quarta vez consecutiva, Orton consegue aplicar o “RKO”…
 
Joey Styles – Olhem os estragos que Orton fez a duas pessoas em tão pouco tempo… e depois o “Con-chair-to” para piorar as coisas a Mysterio… a pergunta é: será que é desta que Orton ganha o título? Entre ele e Mysterio, é uma questão bastante pessoal… e a seguir temos Candice Michelle vs Michelle McCool pelo UWF Women’s Championship… e para comentar deixo-vos com JR e o King…
 
JR – Obrigado Joey, e King que situação que agora tivemos!!! No Summer Party poderemos estar a ver um novo Intercontinental Champion…
 
King – Exactamente, JR!!! Eu acho que Orton já tinha isto planeado… já aplicou o “RKO” pela quarta vez e fez bastantes estragos… bem deixando isso de parte, vamos ao próximo combate… e é de meninas, que fixe!!!
 
____________________________________________________________
UWF Women’s Championship
Michelle McCool (c) vs Candice Michelle
 
Lillian Garcia – Este combate de divas está marcado para uma derrota e é pelo UWF Women’s Championship… apresentando primeiro a pretendente, de Milwaukee, Wisconsin, Candice Michelle…
 
 
Lillian Garcia – E de Palatka, Florida, ela é a UWF Women’s Champion, Michelle McCool…
 
 
JR – Bem King, isto é um rematch do BlackOut e a semana passada, vimos aquele No-DQ Tag Team Match de divas e vejam o que aconteceu… Beth a fazer um salto atlético à escada e aplicar um grande “leg drop” à campeã para a vitória de Katie e Beth… será que os efeitos daquele combate irão afectar neste combate pelo título?
 
King – Não haja dúvida que Michelle não está a 100%, mas se Candice aproveitar da lesão no pescoço, poderemos ver uma nova campeã…
 
E o combate começa com Candice e Michelle a apertarem as mãos, isto é que é respeito… Michelle não tem nada no pescoço, mas deve ainda estar magoado… “Collar and elbow tie up” e Michelle empurra Candice para o canto, larga a manobra e… QUE CHAPADA DE CANDICE!!! Candice dá murros atrás de murros… “Irish whip”, Michelle reverte, pega nela e… grande “Belly to belly suplex”… Cover… 1…2… Candice safa-se!!! Michelle levanta Candice, e esta aplica um grande “Jawbreaker”… vai ter com ela, pega nela e… “Northern light suplex” seguido de uma cover… 1…2… Michelle safa-se!!! Agora Candice pressiona o pescoço com um “camel clutch”, Michelle está em sarilhos, e o público está dividido nas reacções… Michelle safa-se com cotoveladas, corre e… QUE “SPINNING HEEL KICK”!!! Cover… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!! Candice sente-se confiante e parece que quer “Candywrapper”… pontapé na barriga de Michelle e… tentativa de “candywrapper”, Michelle empurra Candice, pontapé na barriga de Candice… “Double underhook”… tentativa de “Wings of Love” de Michelle, Candice safa-se e… “CANDYWRAPPER” VINDO DO NADA…
 
JR – Poderemos ver uma nova campeã… eis a cover… 1…2… EIH!!! QUE RAIOS? É A BETH PHOENIX!!! E o árbitro pede uma desclassficação…
 
 
Lillian Garcia – Eis a vencedora por DQ… Candice Michelle… como os títulos não mudam de mãos via DQ, ainda a vossa UWF Women’s Champion… Michelle McCool!!!
 
King – Eu a pensar que Michelle ia perder o título, mas a Glamazon puxa Candice mesmo à frente do árbitro… e bem agora Beth ataca ambas Michelle e Candice…
 
Murros em Michelle… murros em Candice… e aí vem o resto da equipa da Glamazon, tornando isto numa desvantagem de 4 contra 2… “Irish whip” para o canto em Candice… Natalya faz o “Irish whip” a Beth, esta reverte e Natalya vai de encontro à Candice… e vejam Layla e Katie pegam na cabeça de Michelle e… “DOUBLE IMPLANTER DDT”… e aí vem as últimas duas da equipa da campeã para o slavamento… Kelly Kelly e Mickie James, mas não entram no ringue, vão à procura de armas e… OH OH!!! Escadas vão ser postas neste jogo, Mickie e Kelly entram no ringue e dão pancadas em Katie, Layla… estas vão parar ao exterior, dão em Natalya e Beth e estas ficam tontas… Mickie e Kelly posicionam as escadas, dão pontapés nas barrigas de Natalya e Beth e…
 
JR – OH MY GOD!!! QUE “DDT” DE MICKIE EM BETH ATRAVÉS DAS ESCADAS!!! E KELLY APLICOU O “K-2” A NATALYA ATRAVÉS DAS ESCADAS!!! Katie e Layla fogem que nem umas malucas, mas será que no Summer Party as coisas mudarão por aqui?
 
King – Eu digo-te, se Mickie e Kelly trouxerem manobras com estas para o Summer Party, poderemos ver os contractos de volta aos donos… e agora nos bastidores temos o nosso UWF Champion, Jeff Hardy mais a linda Eve…
 
____________________________________________________________
Segmento (Eve Torres entrevista Jeff Hardy)
 
Eve – Obrigado, King e comigo está o UWF Champion, Jeff Hardy!!! E Jeff, a semana passada, ficámos chocados com o teu adversário, Edge… aplicou-te um “DDT” vindo do nada, depois de apertarem as mãos, o que é que sentes neste momento?
 
Jeff – O que é que sinto, Eve? Raiva e vingança, porque eu sempre acreditei no Edge… mas eu sabia que era bom para ser demais… voltaste às tuas velhas rotinas não é Edge? Estás contente, estás? Pois eu não estou e neste Domingo tu irás descobrir que não sou um homem pacífico…
 
Eve – Jeff, rumores ainda me constam, que tu e os GM’s falaram sobre uma coisa qualquer acontecer neste Domingo… o que é?
 
Jeff – Eve, por mais linda que sejas, aqui eu não te posso dizer nada e nem aos fãs posso dizer, porque irão descobrir, neste Domingo, o que é que eu e os GM’s preparámos para o meu combate contra Edge… e tu Edge, prepara-te bem para o combate, pois vais precisar…
 
Tazz – UAUU!!! Eu digo-te quando Jeff fala assim é porque tem alguma na manga para o se adversário no Summer Party, Edge…
 
Joey Styles – Tens razão, Tazz!!! Eu acredito que Jeff esteja assim… porque pensava que ia ter um combate de respeito contra Edge, mas este sempre o derradeiro oportunista, aplicou na semana passada, o Edgecution…
 
King – Eu quando vi esse ataque, eu pensei logo: “Eu já sabia que isto não ia durar”… nunca confiei no Edge, nem o Jeff havia de ter confiado…
 
JR – Bem, com isto, só tenho a dizer que no Summer Party vai ser um bocadito pessoal… mas a seguir pessoal temos o nosso blockbuster main-event… John Cena vs Undertaker e para comentar temos Joey Styles e Tazz…
 
____________________________________________________________
Singles Match
John Cena vs Undertaker
 
Tony Chimel – Este combate está marcado para uma derrota… apresentando primeiro, de Death Valley, pesando 134 kg, The Undertaker…
 
 
Tony Chimel – E de West Newbury, Massachusetts, pesando 110 kg, John Cena…
 
 
Joey Styles – Obrigado, JR, e Tazz, é hora de main-event… mas o que é isto? Estou a ouvir a entrada de CM Punk, do campeão e parece que ele vem comentar connosco…
 
Tazz – Parece que sim… mas isto de certeza que é para o Taker se distrair… bem-vindo campeão!!! O que estás aqui a fazer?
 
Punk – Ei, pessoal, como é que estão? Eu só vim aqui para estudar o meu adversário no Summer Party, o Undertaker… e sinceramente vai ser o meu maior desafio desde que ganhei o título, porque o “Morto” é muito difícil de derrotar…
 
O começa começa e os dois começam com trocas de murros… Cena ganha, faz um “Irish whip” para o canto, pontapé na barriga e… “Fisherman suplex”… Cover… 1… Taker safa-se!!! Cena levanta Taker e tenta já o “F-U”, mas Taker safa-se, pega em Cena e… “Snake eyes” procedido de um “running big boot”… Cover… 1… Cena safa-se!!! Taker agora espera por Cena, mão na garganta e… tentativa de “Chokeslam”, Cena safa-se, dá um pontapé na barriga, corre e… “Throwback”… Cover… 1… Taker safa-se!!! Cena espera por Taker, corre e… ninguém estava lá!!! E Cena vai parar ao exterior… Taker vai ao exterior pega em Cena e envia a cara dele contra a mesa de comentadores, manda Cena para o ringue, puxa a cabeça dele para o outro lado das cordas, e aplica um “boot” à cabeça de Cena, sobe ao outro lado das cordas, corre e… “Guillotine leg drop” e Cena fica no chão do exterior… Taker entra e sai, faz um “irish whip” a Cena, este reverte e Taker vai contra os degraus de aço… Cena mete Taker no ringue e avança para a cover… 1…2… Taker safa-se!!! Agora Cena aplica um “Camel Clutch” a Taker, o público grita “Let’s go Taker!!!”… vejam a força de Taker, mas Cena continua com o “Sleeper” e Taker cai, tentando fazer com que Cena larga-se a manobra, mas não larga a manobra… agora Taker está em sarilhos com aquele “Rear Naked Choke”… agora Taker tenta fazer de tudo para livrar daquela manobra, tirando os pés, mas não consegue!!! Taker está a desvanecer perante esta manobra, está quase inconsciente… e o árbitro começa a contar… 1… levanta o braço, deixa cair e… 2… levanta o braço outra vez, deixa cair e… NÃO!!! Taker ainda tem energias de sobra… levanta-se, dá cotoveladas e Cena cai…
 
Punk – Eu acho que o Cena não deve deixar o “Morto” ganhar ímpeto… eu sofri muitos ataques dele e percebo que quando ganha ímpeto, muita gente não o consegue parar… parece um camião descontrolado…
 
Tazz – Não haja dúvida disso e acredito que sofrer ataques dele é muito difícil… viu-se bem isso no BlackOut, mas lá conseguistes surpreender-nos…
 
Joey Styles – O nosso campeão conseguiu uma vitória gigantesca no BlackOut, e se ganhar no Summer Party, poderemos ver a maior vitória da carreira deste rapaz…
 
O árbitro conta e Taker é o primeiro a levantar-se aos 7… aplica murros que derrubam Cena… aplica “Clotheslines”… “Irish whip”, revertido por Cena, Taker desvia-se e… “Leaping flying clothesline”… levanta Cena, aplica um “Wrist-lock hold”, procedido de vários “Shoulder blocks”, sobe à corda superior e… “OLD SCHOOL”… Cover… 1…2… Cena safa-se!!! E agora Cena foge para o exterior, Taker espera que Cena se vire, corre e… “OVER THE TOP ROPE SUICIDE DIVE”… Taker continua a dominar o combate, pega em Cena e manda a cabeça de Cena contra a barreira de segurança… pega na mão de Cena, “Irish whip” e CENA VAI CONTRA OS DEGRAUS DE AÇO… Taker mete-o no ringue e avança para a cover… 1…2… Cena safa-se!!! Agora isto é que não é normal… Taker está a subir à corda superior, espera por Cena e… “DIVING CLOTHESLINE”… OH OH!!! Taker levanta a mão, isso quer dizer que quer “Chokeslam”, avalia Cena, mão na garganta e… NÃO!!! Cena safa-se outra vez, dá um pontapé na barriga, tenta o “F-U”, Taker safa-se, falha uma “clothesline” e Cena contra-ataca com um “Twisting belly to belly side slam”… levanta a mão e… “You can’t see me!!!”, corre e… “FIVE KNUCKLE SHUFFLE”… Cover… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Agora Cena avalia Taker, tenta o “F-U”, Taker safa-se, mão na garganta e… “CHOKESLAM”… pode acabar aqui, eis a cover… 1…2… CENA SAFA-SE!!! Taker não se acredita e espera por Cena , pontapé na barriga, levanta Cena em posição de “Last Ride”, Cena safa-se e… QUE “NECKBREAKER”!!! Cena depois de safar-se disto, sobe à corda superior, espera por Taker e… “DIVING LEG DROP BULLDOG”… COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Cena não se acredita e agora avalia Taker, pega nele e tenta o “F-U”… E ACERTA!!! EIS A COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AO ÚLTIMO SEGUNDO!!! Cena não se acredita, pega na perna de Taker e quer “STF-U”, mas Taker dá um pontapé para se livrar da manobra… levanta-se, dá um pontapé na barriga, levanta-o e… “LAST RIDE” EFECTUADO!!! EIS A COVER… 1…2… CENA SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!!
 
Tazz – Oh men, essa foi por pouco… onde é que vais Punk?
 
Joey Styles – E parece que Punk quer interferir no combate, sobe ao outro lado das cordas e distrai o árbitro… Taker apercebe-se e dá uma grande “big boot”… Cena aproveita e aplica um “Rollup”…
 
Tazz – 1…2… OH OH!!! Como é que ele se safou dessa!!! Que combate!!! Taker quase perdia o combate depois de ser distraído por Punk…
 
Joey Styles – Mas vejam, Taker pega em Cena e… “TOMBSTONE PILEDRIVER” EFECTUADO!!! O combate vai acabar… Cover… 1…2…3!!! Taker vence num bom main-event…
 
Tony Chimel – Eis o vencedor… The Undertaker!!!
 
 
Tazz – Mas que combate Joey, tu falas em trocas… este combate foi troca, não troca!!! Mas Taker ganhou, mesmo que Punk tenha distraído…
 
Joey Styles – E por falar nele, entra no ringue, vira o “Morto”, pega nele e… BAM!!! “GTS”, o “Go To Sleep” pela segunda vez em duas semanas… será que Punk reterá o título? Ou Taker ganha depois de isto tudo?
 
 
King – Joey tenho que te dizer, isto tenho sido uma viagem e peras até ao Summer Party… mas estamos não tarda lá a assistir…
 
JR – Tens razão, King… “I Quit Match”… “Divas Ladder Tag Team Match” e muita mais coisa que nos espera… tem sido bom pessoal… eu sou o JR, os meus parceiros, Tazz, o King e o Styles e todos nós desejamos uma boa noite a todos!!!
tags:
Publicado por FaBiNhO às 14:45
Link do Post
De Save a 8 de Setembro de 2008 às 22:37
Desta vez o que me Susprendeu foram os coments e não o Show, até pk o Show é sempe bem desenvolvido. E os coments quase nunca aparecem xD

O Cena disse que não arredava pé a nenhum desafio por isso podia ter ganho grrrrrr mas pontoz...

Alguns combates foram pa encher o Card e Suckavam bues. Em relação ao Segmento que o Nunzio fez onde o Orton se meteu, tá mal feito xD

O Orton nunca falaria com o Nunzio, muito pelo contrario desprezava-o :P Bem o Show está 5 estrelas e eu vou á minha vida... xD


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008