Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Domingo, 28 de Setembro de 2008

Summer Party (Parte 1)

 
JR – Bem-vindos a toda a gente à grande festa do WAR, isto é o Summer Party!!! Eu sou o JR, os meus parceiros, Jerry “The King” Lawler, Tazz e Joey Styles e, pessoal, esta festa promete, não é?
 
King – Claro que é, com as divas à mistura, claro que promete!!! Temos para vocês um 8-Diva Tag Team Ladder Match, onde apenas uma equipa sairá vencedora… e claro que a campeã, nisto tudo está em desvantagem…
 
Tazz – King, não é só as Divas que irão participar na festa, também temos dois grandes main-events para vocês… pelo UWF Championship teremos Jeff a defender contra Edge e pelos vistos acho que este combate não vai ser um contra um…
 
Joey Styles – Também me cheira que não!!! Mas para além disso, temos CM Punk a defender o seu UWF World Championship contra o lendário, o Undertaker… mas agora temos os UWF Tag Team Championship em jogo e para comentar será JR e o King…
 
____________________________________________________________
UWF Tag Team Championship
Tag Team Match
Paul London & Brian Kendrick (c) vs Lance Cade & Trevor Murdoch
 
 
Lillian Garcia – Isto é um tag team match programado para uma derrota e é pelos UWF Tag Team Championships… apresentando primeiro, os pretendentes, com um peso combinado de 227 kg, a tag team de Lance Cade & Trevor Murdoch…
 
 
Lillian Garcia – E com um peso combinado de 185 kg, eles são os UWF Tag Team Champions, Paul London & Brian Kendrick…
 
 
JR – Obrigado Styles, e King, no episódio passado, Cade & Murdoch ganharam um combate à rasquinha, graças à falta de comunicação de Deuce n’ Domino… mas hoje a perspectiva é diferente… eles vão enfrentar os campeões e não é nada fácil…
 
King – Claro que não, pensas o quê? Cade & Murdoch já foram campeões mas hoje, eles são os pretendentes, e se pensam que vão ganhar o combate como ganharam contra Deuce n’ Domino, eles estão bem enganados…
 
E London começa com Cade com um “Collar and elbow tie up”, e este empurra London com muita força para o chão… Cade & Murdoch exibem-se para o público, mas London vem a correr com murros, “Irish whip” revertido por Cade, este falha a “clothesline”, London pára e… “Spinning heel kick”… Cover… 1… Cade safa-se!!! Agora London torce o braço de Cade, faz tag a Kendrick, este está na corda superior e… “Mule kick” efectuado no braço… tag feito a London… “Double Irish whip” e… “Double Japanese arm drag”, bonita combinação!!! Cover… 1…2… Cade safa-se!!! London torce o braço de Cade, mas este aplica um polegar no olho e faz tag a Murdoch, Cade aplica um “Inverted atomic drop”, Murdoch corre e… QUE “BIG BOOT” E QUE COMBINAÇÃO!!! Eis a cover em London… 1…2… London safa-se!!! Murdoch pega em London e dá uma cacetada nas costas de London, faz tag a Cade, Murdoch aplica um “Scoop slam”, Cade pega em Murdoch e…
 
 
“AIDED LEG DROP”, que combinação que estes têm!!! Cover… 1…2… London safa-se!!! Cade não se acredita e agora pressiona London com um bonito “Camel Clutch”… Kendrick pede ao público para apoiar London, batendo palmas… London está a conseguir safar-se com cotoveladas, corre e… QUE ATLÉTICO “DROPKICK” DE CADE!!! Eis a cover… 1…2… London safa-se!!! Cade faz tag a Murdoch e dão pontapés a London… árbitro está a contar e Cade sai do ringue, Murdoch continua a castigar London com pancadas nas costas… e agora pressiona as costas, enfiando o joelho e puxando os braços… Kendrick continua a torcer por London, este está a conseguir levantar-se, dá cotoveladas e murros e… “DROPSAULT”…
 
JR – Que bonito e atlético “Dropkick” de London, e isto deve dar tempo a London para conseguir fazer tag ao seu parceiro…
 
King – JR, não é “Dropkick”, mas sim “Dropsault”… não vês que o rapaz aplica o “dropkick” mas dá um mortal para trás, por isso é que se chama “Dropsault”… será que consegue? E CONSEGUE!!! Ora eis uma coisa que os pretendentes têm de ter cuidado…
 
Tag feito e Kendrick voa no ringue, aplicando “Flying forearm smashes” a Murdoch e a Cade… “Dropkick” em Cade… “Heel kick” a Murdoch… “Irish whip” revertido por Cade, este baixa-se, Kendrick dá um pontapé, faz um “Springboard” e… QUE MANOBRA!!! “SPRINGBOARD SWINGING DDT”… EIS A COVER… 1…2… CADE SAFA-SE!!! E Murdoch puxa o seu parceiro para o exterior, Kendrick apercebe-se, chama London, correm e… “DOUBLE SUICIDE DIVE”… UAU!!! Kendrick mete Cade no ringue, sobe à corda superior, espera por Cade e… “DIVING DOUBLE FOOT STOMP”… será que Kendrick consegue? Eis a cover… 1…2… Cade safa-se!!! Kendrick não se acredita!!! Agora levanta Cade e este espeta-lhe um polegar no olho, corre e… “LARIAT CLOTHESLINE”… será que temos novos campeões? Eis a cover… 1…2… London interrompe a contagem!!! Árbitro fica distraído com London e atenção, temos Cade & Murdoch a prepararem-se para o “High-Low”… cuidado!!! NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Cade & Murdoch chocam um contra o outro e agora Kendrick tem de fazer um tag… E CONSEGUE!!! Kendrick mete-se de joelhos e com mãos no chão, London corre e… BOA COMBINAÇÃO!!! “Standing shooting star press” em Murdoch… e agora Kendrick e London levantam Cade, este dá cotoveladas em Kendrick e London, pega em Kendrick e… “SPINEBUSTER” MODIFICADO!!! Árbitro distrai-se com London e…
 
 
JR – EIH!!! QUE RAIOS? É o Deuce n’ Domino!!! E Deuce dá um grande “CRACK ‘EM IN DA MOUTH” ao árbitro… mas porque é que vieram interromper este combate?
 
King – Sinceramente, eu creio que vieram à procura de vingança em Cade & Murdoch… e se calhar encontraram…
 

Vemos Deuce n’ Domino com grandes murros em Cade & Murdoch, enquanto London & Kendrick observam… público está a gostar da situação… Domino pega em Murdoch aplica um “Vertical suplex”, e mantém-no ar, Deuce está na corda superior e… QUE COMBINAÇÃO!!! “Vertical suplex/Diving crossbody combination”… agora Deuce pega em Cade em posição de “Electric chair”, Domino está na corda superior e… “DOOMSDAY DEVICE” EFECTUADO!!! Domino pega no inconsciente Murdoch, aplica um “Snapmare”, Deuce corre e… “CRACK ‘EM IN DA MOUTH”!!! London & Kendrick dizem a Deuce n’ Domino para acordarem o árbitro e enquanto isso, Kendrick pega em Cade e… “GET WEEL SOON”!!! Que combinação!!! Árbitro está acordado, London avança para a cover… 1…2…3!!!

 

Lillian Garcia – Eis os vencedores e ainda UWF Tag Team Champions... Paul London and Brian Kendrick!!!

 
 

JR – Mas que combate, King!!! Eu ainda estou mas é pasmado… porque é que Deuce n’ Domino ajudaram mais uma vez os campeões? Eu acho que os campeões não precisavam da ajuda deles para reter os títulos…

 

King – Num ponto até tens razão e também não percebo essa situação… agora quanto a Deuce n’ Domino envolverem-se no combate eu já disse que foi por vingança, e vê JR… os campeões apertam mãos com Deuce n’ Domino… isto tudo é muito estranho…

 

JR – E agora nos bastidores, temos a linda Eve com o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio…

 

____________________________________________________________
Segmento (Eve Torres entrevista Rey Mysterio)
 
 
Eve – Obrigado JR e comigo tenho o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio… e Rey, no episódio passado, tu e Nunzio sofreram um brutal ataque do teu nº1 contender ao teu título, Randy Orton… no site da WAR, notícias claramente dizem, que Nunzio vai estar de fora pelo menos uns 2 meses e tu estás a recuperar de uma Concussão… será que é bom ires defender o teu título nas condições em que estás?
 
Mysterio – Eve, é assim, eu tenho o que o Randy Orton gostaria de ter e nunca terá… isto… este título… e principalmente, orgulho, porque no mês passado quando te venci pelo título, Orton, tu arranjaste uma desculpa, pois não consegues admitir que és apenas um mau perdedor… eu posso estar lesionado, mas nunca me tirarás este título de mim…
 
Eve – Só mais uma coisa, Rey… Orton afirmou durante estas semanas, que tu usaste o falecido Eddie Guerrero, para venceres os títulos que tens no teu curriculum… é verdade o que ele diz?
 
Mysterio – Está claro que usei uns poucos truques do meu grande amigo… está claro que dediquei os meus combates a ele… está claro que tivemos problemas no passado… mas o que é que isso tem a ver para o caso da defesa do título, Orton? A única coisa que vou provar naquele combate é ganhar-te sem usar qualquer truque do meu amigo… e não ter piedade em ti… Eddie este combate é dedicado a ti…
 
Joey Styles – Está claro que o nosso UWF Intercontinental Champion está muito emocionado, devido ao seu nº1 contender, que o fez passar por um inferno, usando a memória do grande amigo do campeão… a seguir, temos 8-Diva Tag Team Ladder Match…
 
Tazz – Oh men, eu não posso esperar mais por este combate porque é a segunda vez que vou ver Divas a competirem em escadas, porque a primeira foi para esquecer… mas primeiro vejam a história deste combate…
 
(Vídeo preview do combate)
 
____________________________________________________________
UWF Women's Championship e contractos em jogo
8-Diva Tag Team Ladder Match
Michelle McCool (c) & Kelly Kelly & Mickie James & Candice Michelle vs Natalya & Beth Phoenix & Katie Lea & Layla
 
 
Tony Chimel – Isto é um 8-Diva Tag Team Ladder Match, onde a única forma de ganhar é um elemento da equipa posicionar a escada, subir e retirar os contractos e o título… apresentando primeiro, a equipa de Natalya, Beth Phoenix, Katie Lea and Layla…
 
Tony Chimel – E as suas oponentes, Kelly Kelly, Mickie James, Candice Michelle e a UWF Women’s Champion, Michelle McCool…
 
Tazz – Bem Joey, eu acho que quem está em mais risco de perder é a campeã… porque se formos a ver, ela só tem uma em oito possibilidades de ganhar…
 
Joey Styles – Tens razão Tazz e repara que também neste combate os contractos dos combates ainda estão em jogo… mas se querem deixar os GM’s satisfeitos é a melhor a equipa da campeã não focar-se apenas no título…
 
E o combate começa e temos em progresso uma cena de pancadaria entre as 8 divas… Kelly foca-se em Layla, aplicando uma “clothesline” enviando-a para o exterior… Candice aplica um “Dropkick” a Natalya, enviando também para o exterior… Mickie aplica um “Spinning back kick” na barriga de Beth, Michelle corre e… “Running corkscrew neckbreaker”… Kelly e Candice vão para o exterior tratar de Natalya e de Layla… Katie Lea desvia-se da “clothesline” da campeã e esta acerta na sua parceira… Katie dá um pontapé na barriga da campeã e… “Lifting DDT”, no exterior vemos Kelly a dar murros em Layla, tenta uma “Clothesline” e… QUE PANCADA!!! Quando parecia que Kelly estava a dominar, Layla revira este combate enviando Kelly contra os degraus de aço… Candice tenta fazer um “Scoop slam” a Natalya, mas não consegue, corre e… UHHHHH!!! QUE PANCADA!!! Candice ia pelos vistos aplicar um “Tilt-a-world head scissors, mas a força de Natalya não permitiu isso, e esta enviou o corpo de Candice contra a barreira… Katie pede uma escada a Layla, esta obedece, mete dentro do ringue, Katie pega nela, espera pela campeã, corre e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Quando parecia que Michelle ia engolir a escada, não!!! Esta aplicou um bonito “Drop toe old” a Katie, enviando a cara dela contra a escada… Beth pega na campeã em posição de “Wheelbarrow” e… BONITO!!! Beth ia acabar com a campeã aplicando o “Glam Slam”, mas Mickie salvou Michelle aplicando uma rasteira… e por trás vemos Natalya com uma escada na mão, corre e… QUE PANCADA!!! Michelle e Mickie estavam a agradecer uma à outra e de repente Natalya manda a escada contra estas duas divas… entretanto no exterior, Layla continua a dominar Kelly, enviando a cara desta contra a mesa e vemos Natalya a posicionar as escadas e a subi-las…
 
Tazz – Eis a grande oportunidade que Natalya precisava… podemos ver aqui uma nova campeã feminina… mas olhem para quem está a entrar no ringue…
 
Joey Styles – Tens razão, Tazz!!! Candice Michelle conseguiu levantar-se depois daquela pancada horrível e vejam… CUIDADO!!! Candice consegue empurrar as escadas e Natalya cai para o chão do ringue… está em jogo muita coisa, principalmente os contractos e o título…
 
E agora Candice aproveita, monta as escadas, e está a subi-las aos poucos e poucos… Layla apercebe-se e entra no ringue, sobe as escadas e vemos as duas a trocar murros… OH OH!!! Layla pega no pescoço de Candice e… CUIDADO!!! OH MY GOD!!! UM “SWINGING NECKBREAKER” DE LAYLA DO TOPO DA ESCADA!!! E este público só grita “Holy shit”… Beth depois de ter levado com aquela rasteira, está de volta, pega numa das escadas, coloca no canto, levanta Mickie, aplica um “Irish whip” forte e… QUE PANCADA!!! As costas de Mickie foram muito danificadas… agora Beth corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Beth supostamente ia atingir Mickie, mas o que engoliu foi a escada… Mickie aproveita, monta a escada, começa a subir, e Katie por desespero começa a subir, e vemos as duas aos murros… Mickie pega nela e por debaixo dela está a Natalya e o que é a Natalya tem em mente? CUIDADO!!! OH MY GOD!!! A “TOWER OF DOOM” EFECTUADA!!! Entretanto vemos no exterior a Kelly a ganhar forças, e vê que Natalya está a subir as escadas, sobe à corda superior e… QUE “MISSILE DROPKICK” DE KELLY!!! E Natalya vai parar ao chão juntamente com a escada… agora é Kelly quem tem a oportunidade, e está a montar a escada, vira-se, Layla aparece e falha a “Clothesline”, pontapé na barriga de Layla, esta reverte, e aplica um grande “suplex”… Layla apercebe-se que a campeã está a levantar-se, pega na escada, espera por ela e… Michelle desvia-se e dá um pontapé na barriga… “Double underhook”, vejam a força, levanta Layla e caminha até ao pé da escada e…
 
 
OH MY GOD!!! A CAMPEÃ APLICOU UM ESTRONDOSO “WINGS OF LOVE”, ENVIANDO LAYLA CONTRA AS ESCADAS… agora é que a Layla nunca mais se levanta… só se ouve muitos “Holy shit” do público!!!
 
Tazz – Uauuuuu!!! Eu digo-vos por experiência… não é nada agradável sofrer um “Double underhook facebuster” através das escadas… aquilo a campeã chama o “Wings of Love”, e que asas a Layla ganhou com aquele ataque…
 
Joey Styles – Digo-te, eu nunca vi na minha vida estas bonitas divas a estragarem os seus corpos e caras para ganharem uns contractos e um título… mas agora vejo a Michelle a subir as escadas, será que é agora que é a oportunidade para ela reter?
 
Michelle está a pontos de ganhar isto, mas Beth aparece, puxa a Michelle, esta aterra em pé, Beth tenta uma “Clothesline”, a campeã desvia-se, dá um pontapé na barriga, “Double underhook”… ela não consegue levantar a Beth, porque esta é muito forte, e Beth aplica um “Back body drop”… agora vai buscar a escada ao pé do canto, pega em Michelle, envia a cara dela contra o canto superior e… OH MY GOD!!! “GLAM SLAM” ATRAVÉS DAS ESCADAS!!! Beth Phoenix é a única que está em pé no ringue… Beth monta a escada, está a subi-la e vejam!!! Kelly traz uma cadeira para dentro do ringue e… OH QUE PANCADA!!! Kelly acerta com a cadeira nas costas de Beth, mete-se por baixo dela e… BONITO!!! Kelly aplica uma “Powerbomb”… Kelly agora tem qualquer coisa em mente, pega na escada e… QUE RAIOS? É A NATALYA!!! Vindo do nada, Natalya aplica uma rasteira e Kelly vai de cara contra as escadas… e vemos Candice a entrar no ringue, Natalya posiciona a escada, Candice corre e… OH MY!!! “RUNNING BULLDOG” ATRAVÉS DAS ESCADAS!!! Candice aproveita e vai subir as escadas… está a um dedinho de reaver os contractos e… QUE PANCADA!!! Beth desesperadamente dá uma cadeirada, agora pega numa escada e… OHHH QUE PANCADA!!! Beth consegue acertar com a ponta da escada na cara de Candice… Beth Phoenix repara que é a única restante, e sobe o mais depressa possível… está quase… OH NÃO!!! BETH E A SUA EQUIPA VENCEM E TEMOS UMA NOVA CAMPEÃ!!!
 
Tony Chimel – Eis as vencedoras… Beth Phoenix, Katie Lea, Layla e Natalya… e como Beth agarrou o título e os contractos, a vossa nova UWF Women’s Champion… Beth Phoenix!!!
 
 
Tazz – Eu não estou a acreditar nisto!!! Não!!! Joey, belisca-me, pode ser que esteja a sonhar… (Joey belisca), AUUUU!!! Essa doeu, mas não é um sonho…
 
Joey Styles – Claro que não, Tazz!!! Para além de a equipa de Beth ter os contractos, a gente tem uma nova UWF Women’s Champion… mas será que não há ninguém que impeça este quarteto de divas maléficas?
 
King – Eu creio que não e aliás, na próxima WAR, a Katie já avisou que se ganhassem o combate, que iriam começar a usar os combates… o que é que os nossos GM’s devem estar a pensar neste momento?
 
JR – Eu acho que não devem estar super satisfeitos com o resultado deste combate… será que teremos alguma paz a partir de agora? Bem, acho que não, mas estão-me a dar indicações que Jeff Hardy, o UWF Champion, está em briga com o seu nº1 contender, Edge, despachem-me a meter câmaras lá…
 
____________________________________________________________
Segmento (Jeff Hardy e Edge brigam)
 
Jeff e Edge estão a ter uma brutal troca de murros, parece uma autêntica Street Fight… Jeff dá um pontapé e envia Edge contra uma mesa… e os seguranças vêm aí, e param Jeff… mas vejam!!! Edge atira-se ao campeão, dando violentos murros… seguranças afastam ambos Jeff e Edge…
 
Jeff – Tu não sabes o que te espera naquele ringue, isto foi só o início, seu ranhoso… tu nunca terás o meu título… NUNCA!!!
 
Edge – Traz quem tu quiseres, porque eu irei ganhar de qualquer forma, nem que seja pelos meus métodos… TU VERÁS!!!
 
King – Uau!!! Eu nunca vi estes dois tão intensos como estão agora… Jeff tem uma surpresa preparada para o nº1 contender, Edge… o que é que será? Estou ansioso por ver…
 
Joey Styles – Mas a seguir temos um combate que promete ser muito emocional… será Rey Mysterio vs Randy Orton pelo UWF Intercontinental Championship num “I Quit Match”… e esta rivalidade tornou-se muito pessoal por causa do falecido Eddie Guerrero, vamos dar uma olhadela a este vídeo sobre este combate…
 
(Vídeo preview do combate)
 
____________________________________________________________
UWF Intercontinental Championship
"I Quit" Match
Rey Mysterio (c) vs Randy Orton
 
 
Lillian Garcia – Este combate é um “I Quit Match” e é pelo UWF Intercontinental Championship… o vencedor tem de fazer o seu adversário dizer “I Quit”… apresentando primeiro, o pretendente, de St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton…
 
 
Lillian Garcia – E de San Diego, pesando 75 kg, ele é o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio…
 
 
King – Vejam bem a cara do campeão!!! Eu nunca o vi assim em toda a minha a vida… aqueles ataques do pretendente de certeza que despertaram Rey… ele está todo motivado, olha-me para aqueles olhos…
 
JR – Aqueles olhos dizem-nos tudo… ele procura muita vingança… ele está muito emocionado com o facto de Orton ser um mau perdedor e usar o nome de Eddie para se desculpar… mas neste momento, Mysterio não pode deixar-se emocionar senão perde o seu título…
 
Mysterio entra no ringue muito rápido e salta para cima de Orton com murros atrás de murros e o combate começa… Orton livra-se, mas Mysterio vai atrás dele e não o larga… Orton consegue sair do ringue, Mysterio espera por ele, agarra nas cordas e… “Slingshot into a springboard moonsault”… Mysterio continua a dar murros em Orton, pega na mão deste, Orton reverte e… QUE PANCADA!!! Mysterio vai contra os degraus de aço com muita força… agora Orton vai buscar armas debaixo do ringue e encontra uma cadeira… Orton posiciona a cadeira, levanta Mysterio, pega na cabeça dele, corre e… OH MY!!! Orton procurava o “RKO” através de uma cadeira, muito cedo, mas em vez disso, Orton cai com as costas na cadeira… Mysterio pede o microfone e vai falar…
 
Mysterio – Então Orton? É bom sofreres o mesmo que eu sofri? Diz “I Quit” ou então a tortura continuará… o que é que dizes seu c*****?
 
Orton diz não, Mysterio passa-se e dá-lhe com o microfone na cabeça… depois daquele golpe, Mysterio vai buscar mais uma arma… e é um caixote do lixo, espera por Orton e… QUE PANCADA!!! Mysterio posiciona o caixote, espera por Orton, pega nele, Orton safa-se, pega em Mysterio e… “BACK SUPLEX” ATRAVÉS DO CAIXOTE!!! Mysterio procurava o “Back suplex” através do caixote, mas foi este que sofreu do pretendente ao título… Orton tem agora um olhar de víbora e vai debaixo do ringue procurar armas, e encontra uma mesa, uma escada, duas espadas de kendo, e tampas de caixotes do lixo… e agora pega em duas tampas, espera que Mysterio se levanta e… QUE PANCADA!!! E agora outra, e mais outra, e outra, ainda outra e… OH MY!!! Aquela pancada esmigalhou a cabeça de Mysterio… agora é Orton quem pede o microfone…
 
Orton – Então, Mysterio, agora quem é que está a dominar? E desta que me vais entregar o título? Diz “I Quit”, seu filho de uma p***…
 
Orton – Vai-te f****, filho de uma p***!!!
 
Orton passa-se, mete Mysterio dentro do ringue, mete as escadas, a mesa, as espadas de kendo, entra no ringue, pega numa espada e… MYSTERIO DESVIA-SE!!! Mysterio dá murros, corre e… “Tilt-a-world head scissors”… “Dropkick”… sobe à segunda corda, pega na cabeça de Orton e… “Tornado DDT”… Mysterio agora monta a mesa, monta as escadas em posição e aplica mais um “DDT” a Orton… levanta-o, mete-o em cima da mesa e sobe as escadas… OH OH!!! O que é que Mysterio está a pensar? NÃO!!! OH NÃO!!! CUIDADO!!!
 
JR – OH MY GOD!!! Ninguém estava lá e Mysterio atravessa a mesa, sozinho depois de ter feito um “Moonsault”… Orton sem dúvida que estava preparado para esta manobra… mas será que teremos um novo campeão? Lembrem-se que Mysterio ainda está a sofrer com aquela concussão…
 
King – Que efeitos este “moonsault” das escadas irá fazer a Mysterio? Orton sem dúvida que ganhou nos jogos psicológicos contra Mysterio… fê-lo enervar durante estas últimas semanas, e veio bem preparado para este combate e agora vai falar…
 
Orton – Bem… … … Mysterio, como vês… … … Eddie não te pode ajudar… … … então é desta que vais desistir, ãh?
 
Mysterio – Kiss… … … my… … … a**…
 
Orton continua a torturar Mysterio e desta vez afoga-o com uma espada de kendo… e Mysterio está a sangrar da boca… Orton percebe isso e fica convencido… pega numa cadeira, posiciona-a, pega na cabeça de Mysterio, corre e… OH MY GOD!!! “RKO” ATRAVÉS DE UMA CADEIRA!!! E Orton apercebe-se que pode estar a momentos de ganhar este combate e o título… Orton agora pega na escada, mete-a entre o segundo e o canto superior, pede o cinto ao anunciador, espera por Mysterio e… QUE PANCADA!!! Mysterio está a sangrar por todo o lado… isto já nem é combate, é uma guerra sangrenta, onde Orton está a ganhar, mas lembrem-se que ele tem de fazer Mysterio dizer “I Quit”… Orton vai buscar umas poucas mesas, monta-as no exterior, entra no ringue, posiciona a escada, pega em Mysterio, obriga-o a subir as escadas, Orton sobe também, pega em Mysterio… OH OH!!! NÃO!!! ORTON, NÃO FAÇAS ISSO!!! QUE CONTRA-ATAQUE DE MYSTERIO E O PÚBLICO ESTÁ A GOSTAR!!! UAU!!!
 
 
Nós pensávamos que Mysterio estava acabado, mas quando Orton ia para aplicar um “Superplex” a Mysterio através das mesas, este contra-atacou com um grande “Sunset Flip Powerbomb”… Mysterio agora está a conseguir levantar e vê que uma das escadas está posicionada entre dois cantos e, que Orton está a tentar levantar-se nesse canto, corre e… QUE PANCADA!!! Mysterio aplica um “Double Foot Stomp” à escada, e esta acerta na cabeça de Orton… agora pega na mão deste, arrasta para o outro canto, levanta-o e… QUE IMPACTO NAQUELE “IRISH WHIP”!!! Mysterio pode estar a sangrar, mas ainda tem vida dentro dele, e pede o microfone ao árbitro…
 
Mysterio – Então Orton… … … … eu ainda estou vivo… … … … e isto que tu nunca terás… … … … a minha paixão de ganhar este combate… … … vais dizer ou ainda tenho de continuar?
 
Orton – … … … Nnn… … … ããã… … … ooo!!!

 

Orton também está a sangrar por todo o lado, Mysterio passa-se, vai buscar uma arma debaixo do ringue e… OH OH!!! Será que é o que estou a pensar que está naquele saco? Mysterio entra no ringue e revela-nos o conteúdo daquele saco… SÃO BOCADOS DE VIDRO!!! Agora Mysterio espera que Orton se levanta e… “Hurricarana” e OH OH!!! Orton está em sarilhos, Mysterio corre e…

 

 

“619” EFECTUADO!!! Mysterio vê que Orton está ao pé dos bocados de vidro, faz um “Springboard” e… OH MY GOD!!! QUE CONTRA-ATAQUE!!! ORTON ESTAVA À ESPERA DAQUILO E APLICOU UM GRANDE “POWERSLAM”, ENVIANDO AS COSTAS DE MYSTERIO CONTRA OS BOCADOS DE VIDRO!!! UAU!!! Inevitável… público só grita “Holy shit”… agora Orton tenta levantar-se o mais rápido possível e espera que Mysterio se levante, Mysterio vira-se e… OH MY GOD!!! “RKO” ATRAVÉS DOS BOCADOS DE VIDRO!!! O que é que Orton tem de fazer mais para ganhar este combate? Orton levanta a sua presa, e manda-o para o exterior… Mysterio já nem se consegue mover… Orton pega na mão de Mysterio e… QUE PANCADA!!! Mysterio vai com toda a força contra os degraus de aço… o árbitro está preocupado com a situação e vai perguntar a Mysterio se quer desistir… ELE ABANA A CABEÇA, DIZENDO QUE NÃO!!! Orton não se acredita, pega em Mysterio e mete-o em cima da mesa de comentadores… o que é que ele vai fazer? OH OH!!! Orton pega na cabeça de Mysterio, corre e… OH MY GOD!!! NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Mysterio conseguiu safar-se do “RKO” através da outra mesa de comentadores, e Orton atravessou a mesa…

 

King – O que é que estes querem fazer? Matar-se um ao outro? Isto é um combate de loucos… como é que estes dois conseguem aguentar tanto?

 

JR – Bem, King, eu não sei, mas se eles querem combater até ao fim, deixem-nos fazer… está aqui em jogo um título e o nome de Eddie Guerrero em jogo… o orgulho e a paixão de Mysterio contra a maldade de Orton… e o público está a adorar…

 

Agora é o árbitro quem pergunta a Orton se quer desistir… e pelos vistos ainda não!!! Mysterio, ao tentar levantar-se, não se acredita… e agora que está levantado, ele vai tentar buscar mais armas… e encontra outro saco e o que é que este saco tem? Mysterio dá a volta e vai para ao pé das mesas já montadas no exterior… levanta o saco e o público grita por ele… SÃO PIONESES!!! E MYSTERIO ESPALHA NAS MESAS MONTADAS!!! Orton tenta mexer-se… Mysterio vai ter com ele, levanta-o, mete-o dentro do ringue, entra também no ringue, levanta Orton, dá um pontapé na barriga, vai para ao pé dos bocados de vidro e… tentativa de “DDT” no bocados de vidro, Orton reverte e aplica um “Inverted backbreaker”… Orton pega em duas cadeiras, posiciona uma por baixo da cabeça de Mysterio, pega na outra e… QUE GRANDE CONTRA-ATAQUE DE MYSTERIO!!! Mysterio ia levar com o “Con-chair-to”, mas dá um pontapé na cadeira, acertando na cara de Orton… Mysterio vê que ainda estão lá as quatro mesas posicionadas no exterior, posiciona a escada, pega em Orton, ajuda-o a subir até ao topo, larga-o, empurra-o e… OH MY GOD!!! OH MY GOD!!! ORTON ACABOU DE ATRAVESSAR QUATRO MESAS COM PIONESES… ORTON ESTÁ MESMO INCONSCIENTE… MYSTERIO FINALMENTE SORRI E PEDE O MICROFONE AO ÁRBITRO…

 

Mysterio – Como vês… … … … todas as histórias têm sempre um final feliz… … … … será que é desta que desistes?

 

JR – O árbitro vai verificar Orton, ele está inconsciente e manda tocarem a campainha… finalmente temos um vencedor…

 

Lillian Garcia – Eis o vencedor e ainda UWF Intercontinental Champion… Rey Mysterio!!!

 

 

King – Que combate, JR!!! Eu sinceramente nunca uma guerra mais brutal que esta… mas o ponto aqui, é que Mysterio retém o seu título…

 

JR – Tens muita razão, parceiro!!! Mysterio não só retém o seu título, mas como também manteve o nome de Eddie Guerrero vivo… vamos ver apenas o final deste combate… quando pensávamos que Orton ia acabar com Mysterio com aquele “con-chair-to”, este reverte, dá um pontapé na cadeira… depois mete Orton nas escadas, empurra e atravessa quatro mesas com pioneses, incluídos…

 

King – Mas ponto final, é que Mysterio retém o título e manteve as suas promessas muito vivas… agora vamos ao backstage onde temos John Cena com o The Coach…

 

(CONTINUA...)

Publicado por FaBiNhO às 20:31
Link do Post | Comentar
10 comentários:
De Blogger Masked a 1 de Outubro de 2008 às 22:16
Sem duvida que esta parte está boa! Adorei os Segmentos Jeff/ Edge e Mysterio/Orton até te dava uma ideia para continuares estas duas rivalidades como por exemplo...

High-Flyers vs. Rated RKO!

Encher Chouriços (Card) não vale mesmo a pena, é desperdicio de Tempo e de Feuds. Só quem tem carisma e importancia suficiente é que aparece sempre num Pay Per View. E quando não se tem importancia suficiente tratasse de arranja-la com Feuds.

O combate Ladder Match das Divas e o Mysterio vs Orton foram os melhores combates até agora!!! Espero que melhores...


De Save a 1 de Outubro de 2008 às 22:44
Estou a gostar bastante da Feud Orton/Rey Mysterio no entanto o que o Blogger Masked disse tb faz sentido, não enchas o Card de preposito quando podias estar a ajutar e a trabalhar noutras Histórias.

Espero pela 2º Parte pah -.-" xD
Mas tenho uma ideia que surgiu de repente que tal um Jeff Hardy vs. Edge Special Referee Randy Orton! Ai sim, o Edge poderia vencer á batota e vice versa de tal forma a criarem impacto. Pensa nisso ;)


De SPNET a 1 de Outubro de 2008 às 23:02
Eh pa , sinceramente está LINDO ! Adorei todos os combates , tiveste bastante criatividade . Gostei do Face Turn do Deuce 'n Domino . Continua ! Espero pela 2ª parte !


De Jacknife a 1 de Outubro de 2008 às 23:15
Bela fed!! Gostei mtmtmtmt do combate orton s. rey, 4 mesas k pioneses?
mt bom parabens


De CM Tiago a 1 de Outubro de 2008 às 23:21
Excelente! 5 estrelas como sempre! Os atrasos valeram muito apenas xD Parabens Fabio xD


De Francisco Silva a 2 de Outubro de 2008 às 12:54
Para já está muito bom :D


De | | MK | | a 2 de Outubro de 2008 às 23:29
Bem, eu leio sempre assim que saia e desta vez não foi expepção.

De facto, é lamentável não vir comentar mais cedo, mas pronto. xDD

Antes de mais, desejoso pela 2ª parte.
As vitórias para mim eram esperadas, o Rey Mysterio vs. Orton abafou completamente.

Adoro isto, man . :D


De Kane96 a 3 de Outubro de 2008 às 17:57
Muito fixe...fico a espera do proximo...que provavelmente tb e muito bom.LOOL


De Dnizz a 12 de Outubro de 2008 às 19:30
COMO sempre BOM ! Continua


De Dnizz a 12 de Outubro de 2008 às 19:31
Como sempre bom ne ?

continua xD


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008