Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Terça-feira, 24 de Fevereiro de 2009

Sacrifice #1

 

JR: Boa noite e bem vindos ao primeiro Sacrifice da UWF após o seu renascimento! Eu sou o Jim Ross e tenho ao meu lado Jerry “The King” Lawer! Boa noite “King”!

 

King: Boa noite JR e hoje temos um Sacrifice que promete!

 

JR: É verdade amigo, hoje teremos uma Elimination Fatal-4-Way pelo Nº 1. Contender ao UWF Championship!

 

King: E os participantes, por ordem do GM Kiz, serão Edge, Batista, Chris Jericho e CM Punk!

 

JR: E agora vemos o GM Kiz a entrar no ringue…

 

____________________________________________________________

Segmento (Kiz abre a Sacrifice e anuncia novo titulo)

 

Kiz: Boa noite minha gente!

 

(o público apupa-o muito)


Kiz: Vá, não é preciso fazerem tanto barulho, é o primeiro Sacrifice da UWF!

 

(o público continua a apupá-lo)

 

Kiz: Já devem ter matado a curiosidade, porque já viram como é que EU, Mr. Kiz aproveitei o facto de ter metade dos contractos da UWF na minha mão...

 

(o público apupa-o ainda mais)

 

Kiz: E viram a maneira de como o Cena derrotou o 'Taker para me dar os contractos? Excelente não foi?

 

(o público grita: "YOU SUCK! YOU SUCK! YOU SUCK!")

 

Kiz: Bem, como querem continuar a fazer barulho e eu não quero gastar a minha voz a relatar-vos a glória que eu ganhei no New Years Party, vou passar a anunciar o novo título, que é o que trago aqui…

 

http://img503.imageshack.us/img503/4925/tnaol9.jpg

 

Kiz: É o UWF X Division Championship… Apenas os lutadores com menos de 110 kg podem lutar por ele. E por isso hoje terão dois combates que serão as meias-finais para um torneio por este título. E o primeiro combate é já a seguir…

 

____________________________________________________________

Meias-Finais do torneio pelo UWF X Division Championship

Kofi Kingston vs. Santino Marella

 

Lilian Garcia: Este combate é uma das meias-finais do torneio pelo UWF X Division Championship! E apresentando primeiro, da Jamaica, com 99kg… Kofi Kingston!

 

http://www.universalwwe.es/images/kofi%20kingston%20un%20luchador%20de%20la%20wwe%20jamaicano.jpg

 

Lilian Garcia: E o seu oponente, já no ringue, de Calabria, Itália, actualmente vivendo em New Jersey, com 103 kg… Santino Marella!

 

http://shawnmichaels974.s.h.pic.centerblog.net/b6ccobtt.jpg

 

Santino Marella: Kofi Kingstone, antes de começar o combate, quero dizer que sou eu que vou passar para a final, aconteça o que acontecer!

 

A campainha soa e ambos começam com o Lock Up. Kofi aproveita e aplica um “Arm Wrench”. Santino queixa-se do braço e Kofi avança com o “Irish Whip”. Santino vai às cordas e… “Back Body Drop” muito bem efectuado! Santino queixa-se das costas, mas Kofi levanta-o, aplica outro “Irish Whip” e… “DROPKICK” LINDO! Cover… 1… 2… Não! Santino safa-se… Kofi agora parte para o “Arm Lock”, deixando Santino aflito. Santino consegue levantar-se, manda uma cotovelada no lombo de Kofi e… “CLOTHESLINE”! Cover de Santino… 1… 2… KOFI KINGSTON SAFA-SE AOS 2 E MEIO! Santino agora levanta Kofi, mete-o em posição de Neckbreaker… JÁ ESTÁ! “NECKBREAKER” APLICADO! Kofi queixa-se do pescoço, Santino faz a cover… 1… 2… NÃO! KOFI SAFA-SE NOVAMENTE AOS 2 E MEIO! Santino levanta o Jamaicano, “Irish Whip”… Invertida por Kofi e Santino vai contra o canto! Kofi corre e…

 

http://img133.imageshack.us/img133/3862/4634tk0.png

 

QUE GRANDE PANCADA COM O OMBRO! Agora Kofi avança para a cover… 1… 2… SANTINO SAFA-SE! Kofi desespera e aplica uma “Snapmare” e depois um “Dropkick” nas costas de Santino! Santino fica no tapete deitado, Kofi está a sentir… Vai às cordas, faz uns movimentos habituais e… “LEG DROP”! Mas que elevação de Kofi Kingston! Agora Kofi espera que Santino se levante… Santino levanta-se, Kofi vai partir para o “Trouble in Paraidise”… Santino desvia-se! E… DDT! Santino “plantou” a cabeça de Kofi no tapete! Agora Santino faz a cover… 1… 2… Vai para a final! NÃO! ELE SAFOU-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS! Santino está farto, aplica um “Irish Whip”… “TROUBLE IN PARADISE”! VINDO DO NADA! 1… 2… 3…!

 

O público delira com a vitória de Kofi Kingston...

 

Lilian Garcia: E o vencedor... Kofi Kingston!

 

http://www.wrestlingrevealed.com/images/02/kofi-kingston.jpg

 

JR: Mas que vitória de Kofi Kingston!

 

King: Quando o Santino aplicou aquele DDT eu pensava que tinha acabado e que Santino ia para a final...

 

JR: Foi um combate emocionante, mesmo que um pouco rápido... Já estou ansioso pelo próximo combate...

 

King: Eu também JR... E agora temos John Cena na zona de entrevistas com Lena Yada...

 

____________________________________________________________

Segmento (Lena Yada entrevista John Cena)

 

http://thumbnail.search.aolcdn.com/truveo/images/thumbnails/95/E7/95E7E5950D76C1.jpg

 

Lena Yada: Tenho aqui comigo o UWF Champion, John Cena. Cena, porquê que decidiste apoiar o GM da Sacrifice Mr. Kiz?

 

John Cena: Lena, eu tenho motivos fortes para o que fiz...

 

Lena Yada: E esses motivos são mesmo fortes?

 

John Cena: Bem...

 

(Kiz entra em cena)


Kiz: O John Cena teve os seus motivos para o que fez e Yada não faças mais dessas perguntas porque senão DESPEDIDA!

 

Lena Yada: Não patrão, eu não volto a fazer isso...

 

(o público apupa-os enquanto Kiz e John Cena vão para os balneários)

 

Kiz: Cena, eu já te disse para tu não falares naquilo! John Cena: Kiz, tu sabes...

 

(Kiz interrompe Cena)

 

Kiz: Sei o quê? 'Tá mas é calado, senão já sabes o que acontece!

 

(Snitsky aparece)

 

http://www.123pimp.com/layouts/cat/wwe/snitsky/bg.jpg


Snitsky: Tu Kiz, escolheste-me como um dos membros da tua equipa, mas nunca pensei que fosse para isto. Quando soube, fiquei chocado, mas como te tinha ajudado a vencer, pensei que me ias pôr no combate pelo nº1. Contender ao UWF Championship... E por isso, agora o John Cena vai pagar e depois tu vais pagar!

 

____________________________________________________________

Backstage Brawl

UWF Champion John Cena vs. Snitsky (non-title)

 

Snitsky pega em Cena e atira-o contra a parede. Kiz fica a olhar, mais afastado. Aparece o árbitro. Snitsky faz o cover... 1... 2... Cena safa-se! Snitsky pega em Cena e manda-o de cabeça contra a parede. Agora Snitsky pega em Cena... "POWERSLAM"! Cena fica estendido no chão... Mas atenção! Kiz vem com uma cadeira e ACERTA NAS COSTAS DE SNITSKY! E agora... "THE DESTROYER" ATRAVÉS DA CADEIRA! KIZ APLICOU O SEU FINISHER EM SNITSKY!

 

JR: Não percebo, Snitsky chega aqui, diz aquelas coisas, trás um árbitro e começa esta Backstage Brawl... E depois vimos o Kiz com o seu Finisher!


King: Eu acho que o Snitsky quer mostrar o quanto vale perante o...


JR: OH MY GOD! CENA APLICOU UM F-U PARA CIMA DE UMA MESA!

 

Snitsky fica estendido no chão, em cima da mesa partida. Cena rasteja lentamente, quase sem energias para chegar a Snitsky. Cena chega lá, faz o cover... 1... Contagem lenta do árbitro... 2... NÃO! Snitsky safa-se! Cena demorou muito para chegar ao gigante Snitsky... Cena agora fica desesperado, levanta Snitsky... "Irish Whip", invertido... OH MY GOD! CENA FOI CONTRA O CORRIMÃO DAS ESCADAS! Snitsky agora começa a soquear Cena... Agora levanta-o e... "BIG BOOT"! Cover... 1... 2... NÃO! KIZ PISA SNITSKY INTERROMPENDO O COVER! Snitsky fica furioso... Oh não! Oh não! MAS QUE "BIG BOOT" NO GM KIZ! E O PÚBLICO DELIRA! ESTÁ TUDO AOS SALTOS! OH MY GOD... O QUÊ?! "LOW BLOW"! "LOW BLOW" DE CENA! CENA ESTÁ AGORA DEITADO NO CHÃO E SNITSKY QUEIXA-SE DAS PARTES FRÁGEIS... Cena vai recuperando a energia lentamente... Cover... 1... 2... SNITSKY SAFA-SE! Cena fica irritado e manda dois socos na parede. Cena agora levanta Snitsky desesperadamente... MAS É SNITSKY QUE APLICA O "LOW BLOW"! Snitsky levanta-se, queixoso do lombo... OH MY GOD! QUE CADEIRADA! KIZ AINDA ESTÁ VIVO E MANDA UMA CADEIRADA EM CHEIO NA CABEÇA DE SNITSKY! ESTE FICA INCONSCIENTE, A SANGRAR... ISTO NÃO PODE ACABAR ASSIM! KIZ PEGA EM CENA, METE-O EM CIMA DE SNITSKY.... NÃO PODE SER! 1... 2... O QUÊ?! SNITSKY SAFOU-SE! COMO É QUE ELE SE CONSEGUIU SAFAR DESTA?! QUE COMBATE... E agora Kiz desespera e ordena que Cena levante Snitsky. Este levanta-o, Kiz monta uma mesa. NÃO! ELES METEM SNITSKY EM POSIÇÃO DE "DOUBLE-SUPLEX"! NÃO FAÇAM ISSO! NÃO! OH MY GOOOD!!! M*RDA!! SNITSKY CAIU NAQUELA MESA APÓS SOFRER O "DOUBLE-SUPLEX"!E AGORA CENA APLICA O STF-U! Snitsky está prestes a desistir, não tem hipótese... DESISTIU! M*RDA!!!

 

(o árbitro levanta a mão de Cena)

 

http://www.wwe.com/content/media/images/3883682/6459766

 

Kiz: SNITSKY! ISTO É PARA APRENDERES QUE COMIGO E COM O CENA NÃO SE BRINCA! E A TODOS OS QUE SE METEREM NO NOSSO CAMINHO, VAI ACONTECER-LHES ISTO!

 

(Kiz levanta a cabeça ensanguentada de Snitsky e atira o micro contra a cabeça dele)

 

JR: Parece que Kiz e John Cena não estão para brincadeiras... King: Ah pois não... E quem se meter na frente deles vai-lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Snitsky... Devia de haver alguém que conseguisse derrotar aqueles dois...

 

JR: É verdade, mas agora vamos ter a outra meia-final do torneio pelo UWF X Division Championship, num combate entre Gregory Helms e Super Crazy...

 

____________________________________________________________

Meias-Finais do torneio pelo UWF X Division Championship

Gregory Helms vs. Super Crazy

 

Lilian Garcia: Este combate é das meias-finais do torneio pelo UWF X Division Championship! E apresentando primeiro, do México, com 98 kg... Super Crazy!


 

 

Lilian Garcia: E o seu oponente, de Smithfield, North Carolina, com 98 kg... Gregory Helms!

 

http://4livepix.4l.funpic.de/4images/data/media/101/Helm_entrance_02.jpg

 

O combate começa e Gregory Helms empurra Super Crazy até ao canto. Mete o seu braço na garganta de Crazy e o árbitro conta... 1... 2... 3... Gregory rompe a manobra e olha para o árbitro. Super Crazy faz um School Boy! 1... 2... Helms safa-se! Ambos levantam-se e trocam olhares. Lock Up efectuado... Gregory prende Crazy com o "Headlock" Este está em sarilhos... O público bate palmas... Cotovelada de Crazy. Outra e..."Dropkick" bem efectuado! Cover de Crazy... 1... 2... Helms safa-se! Super Crazy levanta Helms... "Irish Whip", invertido... Super Crazy vai contra o canto e... "Clothesline"! Super Crazy vai um pouco para a frente, meio atordoado... Helms sobe ao canto e... "DIVING BULLDOG"! Cover... 1... 2... NÃO! SUPER CRAZY SAFA-SE! Helms agora prende Super Crazy novamente com o "Headlock"... Mas agora Crazy não se consegue libertar tão facilmente... Mas ainda aplica um "Irish Whip"... "Shoulder Block" de Gregory Helms! Agora Helms mete-se em cima de Crazy e começa a soqueá-lo. Agora Helms levanta-se, "Snapmare"... MAS QUE PONTAPÉ NAS COSTAS! CRAZY QUEIXA-SE E HELMS AVANÇA PARA A COVER! 1... 2... Crazy safa-se! Gregory desespera... Aplica outro "Snapmare" vai às cordas... FALHOU O "SHINNING WIZARD"! E agora Super Crazy contra-ataca com um "Dropkick"! Helms fica no tapete meio zonzo, Super Crazy sobe às cordas e... "MOONSAULT"! Super Crazy rasteja... Cover... 1... 2... 3... NÃO! GREGORY HELMS SAFA-SE!

 

 

http://img216.imageshack.us/img216/4549/6752jy7.png

 

JR: E eu pensava que Super Crazy ia à final agora... até cheguei a contar até 3!

 

King: Eu também JR, eu até saltei da minha cadeira. JR: Mas que combate que está a ser...

 

Super Crazy desespera e levanta Helms. "Irish Whip" e... "Cross Body" aplicado por Gregory Helms! E agora pode ser o ponto de viragem do combate! Cover... 1... 2... Não! Super Crazy safa-se! Helms faz novamente a cover... 1... 2... E Crazy safa-se outra vez! Agora Helms levanta-o... OHHHH!! QUE ESTALO NA CARA DE SUPER CRAZY! O público apupa Helms! MAS CRAZY APLICA UM "DROPKICK"! Cover... 1... 2... HELMS SAFA-SE! Agora Super Crazy levanta Gregory Helms... "Clothesline" falhada por Crazy... "SPINNING KICK"! Cover de Helms... 1... 2... CRAZY SAFA-SE AOS 2 E MEIO! Agora Helms farta-se, levanta Crazy, soqueia-o várias vezes... "Snapmare"... Helms vai às cordas... "SHINNING WIZARD" APLICADO! Helms faz o cover... 1... 2... 3... NÃO! OUTRA VEZ?! SUPER CRAZY SAFOU-SE DO SHINNING WIZARD E OUVIU-SE O PÚBLICO A CONTAR ATÉ TRÊS, MAS CRAZY SAFOU-SE! Helms reclama com o árbitro, fazendo o gesto com os dedos a dizer "3". Helms vira-se e... "DROPKICK" POR SUPER CRAZY! Helms fica estendido no tapete, Crazy sobe ao canto e... "MOONSAULT"! Ficam agora os dois estendidos no chão e o árbitro começa a contar... 1... 2... 3... 4... 5... 6... Crazy está a levantar-se... 7... 8... Crazy levanta-se e faz o cover... 1... 2... NÃO! HELMS SAFA-SE! Super Crazy desespera... Mas que grande combate que estamos a assistir! Super Crazy agora aplica um "Irish Whip"... Falhou o "Dropkick"! Helms contra-ataca com um "Enziguri"... "Snapmare"... Helms vai às cordas e... "SHINNING WIZARD" APLICADO! ACABOU... 1... 2... 3...!

 

Lilian Garcia: Eis o vencedor... Gregory Helms!

 

 

JR: Mas que combate e que vitória de Gregory Helms!

 

King: É verdade JR, foi um excelente combate... Tu viste aquele Moonsault do Super Crazy?!


JR: Vi sim colega e confesso que fiquei impressionado com as qualidades deste rapaz...

 

King: Pois, mas foi o Helms que se saiu melhor... E agora tem em mira o X Division Championship... Para a semana vamos ver o Kofi Kingston a enfrentar o Gregory Helms, por esse título...

 

JR: Hey, mas o Helms está a pegar no microfone...

 

____________________________________________________________

Segmento (Helms e Kofi Kingston andam à porrada)

 

Helms: Kofi Kingston... Tu viste bem como foi este combate certamente... Eu, fui o UWF Cruiserweight Champion na WAR e para a semana vou-me tornar UWF X Division Champion, na Sacrifice...

 

Helms: Para a semana, tu vais sentir o meu pé na tua cabeça e vais ficar incosciente... Quando acordares, vais apenas ver-me com o X Division Championship...

 

(toca o theme de Kofi Kingston)

 

 

Kofi Kingston: Helms, eu até estava agora pronto para sair, mas ouvi o que disseste...

 

(Kofi vai caminhando, aproximando-se do ringue)


Kofi Kingston: Para a semana, eu posso sentir o teu pé na minha cabeça, mas não te esqueças que TU TAMBÉM PODES SENTIR O MEU PÉ NA TUA CABEÇA QUANDO TE APLICAR O MEU "TROUBLE IN PARADISE"!


(o público delira com esta mensagem de Kofi)


Helms: Kofi, Kofi... Tu alguma vez foste campeão na UWF? NUNCA! Eu já fui e fui sempre campeão até...


(Kofi interrompe) Até perderes com o Jimmy Wang Yang no WAR! E é o que vai acontecer para a semana!


(Kofi entra no ringue)

 

Helms: Deves estar a confundir as coisas... EU É QUE ME VOU TORNAR NOVO UWF X-DIVISION CHAMPION! E PODES CHAMAR O TEU AMIGO CM PUNK, QUE EU VOU GANHAR O TÍTULO, ACONTEÇA O QUE ACONTECER! SEU JAMAICANO DE M*RDA!!!


JR: OH MY GOD... AS COISAS AQUECERAM!


King: OHOHOHOH! Kofi atirou-se para cima de Gregory Helms! E está a soqueá-lo! Helms também manda uns socos a Kofi... Isto não é Wrestling, é porrada pura!

 

JR: E vêm os seguranças...

 

King: Mas eles continuam à pancada!


JR: E as coisas agora abrandam... Os seguranças separam-nos...


King: Meu Deus, quem será o vencedor na próxima semana?

 

JR: Não faço a mínima ideia King, para a semana veremos quem vencerá!


King: E vamos agora para um curto intervalo, voltamos já!

 

 

____________________________________________________________

Segmento (John Morrison e The Miz apresentam-se como novos campeões)

 

JR: Senhoras e senhores voltamos ao UWF Sacrifice e temos os novos UWF Tag-Team Champions John Morrison e The Miz a irem para o ringue...

 

http://jean-n.raffi.zip.net/images/7009432.jpg

 

John Morrison: E aqui estamos nós... Nós tinhamos dito que era o Kiz que ia ganhar esta batalha... E quem ganhou? Ele, claro! E nós tornamo-nos novos WWE Tag-Team Champions...

 

The Miz: Agora nós somos a melhor Tag-Team da Sacrifice... John Morrison: E seja quem for aparecer à nossa frente nós vamos derrotá-los e seja de que maneira for!


(toca o theme de Jesse e Festus e o público fica doido)

 

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/c/cf/Jesse_Festus_Oshkosh_WI_030808.jpg/200px-Jesse_Festus_Oshkosh_WI_030808.jpg

 

Jesse: Bem, eu acho é que não nos conseguem vencer... E que tal um combatezinho agora?

 

O combate começa com Miz e Festus. Este último começa cheio de energia e começa logo com um "Irish Whip". Miz vai contra o canto e... "Splash" no canto! Miz cai ao chão, Festus levanta-o e começa a soqueá-lo depois aplica outro "Irish Whip" e... "Shoulder Block"! Cover... 1... 2... Miz safa-se! Agora Festus levanta-o novamente, "Irish Whip"... "BIG BOOT"! Cover... 1... 2... Miz safa-se! Agora Festus faz o tag com Jesse, pega em Miz, Jesse vai ao canto e... "CLOTHESLINE"! Excelente Double-Team... Cover... 1... 2... Miz safa-se novamente! Agora Jesse prende Miz com o "Headlock"... Passados 20 segundos Miz consegue livrar-se e... "ENZIGURI" por Miz! Agora Miz tenta chegar a Morrison... Tag efectuado! Morrison corre e... QUE PONTAPÉ NA BARRIGA DE JESSE! Morrison levanta-o... "Snap DDT" efectuado... Cover... 1... 2... Jesse safa-se! Morrison agora levanta Jesse e... "Sleeper Hold"! Jesse tem dificuldades... Festus está energico! O público bate palmas, Festus estica a mão... Jesse consegue livrar-se... "DROPKICK"! Morrison fica de lado e Jesse tenta chegar a Festus... E JESSE EFECTUA O TAG, MORRISON TAMBÉM! Festus corre... "Clothesline" em Miz! Outra... e outra... E MAIS OUTRA! Miz levanta-se... "BIG BOOT"! Miz fica estendido no chão, Festus bate no peito, vai às cordas e...

 

 

"RUNNING LEAPING SEATED SENTON"! E Festus espera que Miz se levante... O quê? Randy Orton está a vir da rampa! Orton vai entrar no ringue e... "BIG BOOT" DE FESTUS! Este vira-se e... "THE SNAPSHOT"! MORRISON APROVEITOU O FACTO DO ÁRBITRO ESTAR DISTRAÍDO COM ORTON E APLICOU O SEU FINISHER EM FESTUS! E cá vem Jesse... Falhou a "Clothesline"! "Toe Kick" por Morrison e... "THE MOONLIGHT DRIVE"! Jesse vai lá para fora, cover de Miz em Festus... 1... 2... 3...!

 

Lilian Garcia: Eis os vencedores... os UWF Tag-Team Champions... John Morrison e The Miz!

 

http://i.flogvip.net/fotos/w/w/e/wwesuperstars/f/20080626174956905.jpg

 

JR: Eles podem agradecer ao Intercontinental Champion Randy Orton...


King: E agora é ele que está no ringue...

 

____________________________________________________________

Segmento (John Morrison e The Miz atacam Jesse e Festus)


JR: Orton ri-se para Jesse e Festus... Ele está a sair do ringue agora, mas o que é que ele quer?!


King: OH MY GOD! ELE PEGA EM DUAS CADEIRAS! JR: E está a dar as cadeiras e Miz e Morrison...

 

King: M**DA! Acertou com a cadeira em Jesse...

 

JR: E OUTRA CADEIRADA EM FESTUS!


King: E quem vem ali? É O EX-INTERCONTINENTAL CHAMPION REY MYSTERIO PARA A SALVAÇÃO!

 

JR: E Orton com os seus amigos foge do ringue!

 

http://www.buddytv.com/articles/Image/WWE-Raw/Randy-Orton-profile.jpg

 

King: Hey, é o GM do Sacrifice, Mr. Kiz!

 

Kiz: Bem Orton, o Mysterio merece uma desforra não é?

 

Kiz: Por isso, no próximo Sacrifice vão haver dois combates pelo título...

 

(o público, surpreendentemente entra em delírio)

 

Kiz: O primeiro, será Randy Orton vs. Rey Mysterio pelo Intercontinental Championship... O segundo, para não haver interferências, será um TLC Tornado Tag-Team Match pelos UWF Tag-Team Championships, onde The Miz e John Morrison vão defender os seus títulos frente a Jesse e Festus!

 

(o público delira)

 

Kiz: E é tudo, boa sorte.

 

http://img.skysports.com/08/05/218x298/WWERAWRandyOrtonTriple_852485.jpg

 

Orton: Hey, hey! Calma aí Kiz! Então eu no New Years Party tive um doloroso combate pelo Intercontinental Championship e na próxima semana eu vou defender novamente o meu título contra o Rey Mysterio?!

 

Kiz: Orton, tu tiveste quantas desforras? 1, 2, 3, 4 ou mais! O Rey também merece uma desforra, por isso, no próximo Sacrifice, tu vais defender o teu título frente a Rey Mysterio!

 

Orton: Não GM, você não pode fazer isso!


Kiz: Posso sim, até como já fiz! JR: Portanto, na próxima semana vamos ver Orton a defender o seu título frente a Rey Mysterio!


King: E além disso vamos ter um TLC Tornado Tag-Team Match pelos UWF Tag-Team Titles! E tudo num episódio do Sacrifice!

 

JR: Vai ser um grande episódio até como este foi! Mas agora vamos para um curtíssimo intervalo, porque daqui a pouco teremos a Elimination Fatal-4-Way!

 

JR: E estamos de volta ao UWF Sacrifice e agora vamos para o nosso tão esperado Main-Event!


King: Quem será que vai enfrentar John Cena pelo UWF Championship no BlockDown?

 

JR: Já vamos ver!

 

 

____________________________________________________________

Elimination Fatal-4-Way Nº.1 contender ao UWF Championship

Edge vs. Chris Jericho vs. Batista vs. CM Punk

 

Lilian Garcia: Este combate é uma Elimination Fatal-4-Way pelo no.1 contender ao UWF Championship!

 

http://devron.files.wordpress.com/2006/08/cena-with-belt.jpg

 

Lilian Garcia: Primeiro dêm as boas vindas ao UWF Champion, JOHN CENA!

 

(um grande silêncio no pavilhão)


JR: Parece que o UWF Champion se vai juntar aos comentários...

 

John Cena: Boa noite JR, boa noite King...


King: Boa noite Cena...


JR: Boa noite...


Lilian Garcia: Agora os participantes... Primeiro, de Ontario, Canadá, com 112 kg... EDGE!

 

http://www.wwe.com/superstars/smackdown/edge/photos1/photos/032707edge1.jpg


Lilian Garcia: E de Manhasset, New York, pesando 103 kg... CHRIS... JERICHO!

 

http://www.austinchronicle.com/binary/5d60/y2j-raw.jpg


Lilian Garcia: E de Washington, D.C. pesando 130 kg... BATISTA!

 

http://students.ithaca.edu/~bwolfe1/finalproject/images/batista.jpg

 

Lilian Garcia: E por último, de Chicago, Illinois, pesando 101 kg... C... M... PUNK!

 

http://www.socal.com/absolutenm/articlefiles/3022-shirt.jpg

 

A campainha soa e os quatro, com bastante cautela, vão aproximando-se. Batista começa a correr em direcção a Edge, mas este sai do ringue rapidamente. Batista vira-se e leva com um "Dropkick" de Jericho, fazendo com que Batista vá para fora do ringue. CM Punk aproveita e aplica um "School boy" em Jericho... Atenção! 1... 2... Jericho safa-se! Ambos levantam-se e ficam a olhar um para o outro e entretanto Edge entra no ringue por trás de Punk e faz também um "School Boy"... 1... 2... Punk safa-se! Jericho levanta Edge, "Irish Whip" de Jericho em Edge... Este vai para o canto, Jericho corre... "BIG BOOT" DE EDGE! Cover de Edge... 1... 2... Jericho safa-se! Agora Punk vem a correr... Edge empurra-o... PUNK VAI CONTRA O POSTE! Edge agora vai lá, aplica um "Toe Kick" e... "IMPALER DDT"! "IMPALER DDT"! Cover... 1... 2... 3..! Punk é eliminado por Edge! Restam Edge, Chris Jericho e Batista! Edge agora levanta-se, pega em Jericho... "Scoop Slam"... Agora Edge vai às cordas e... "Running Leg Drop"! Cover... 1... 2... Jericho safa-se! Hey, mas não se esqueçam de Batista! Batista entra no ringue, Edge vira-se e...

 

http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//f9/5e/ad/1375841_eF4Tg.jpeg

 

"SPEAR"! "SPEAR"! Cover de Batista... 1... 2... O QUÊ?! EDGE SAFOU-SE NÃO SEI COMO! Batista fica desesperado e fala com o árbitro dizendo que foi "3"... Vira-se e... "SPRINGBOARD CROSSBODY" APLICADO POR JERICHO! Agora Batista fica estendido, Jericho vai às cordas... "LIONSAULT"! E JERICHO PROCURA O "WALLS OF JERICHO"! JÁ ESTÁ! "WALLS OF JERICHO" EM BATISTA! Batista morde os dedos e tenta desesperadamente chegar às cordas! Jericho puxa Batista para o meio do ringue... BATISTA VAI DESISTIR! NÃO! AINDA TENTA AGUENTAR... Está quase lá... Mas Jericho puxa-o outra vez... Não há hipótese... MAS BATISTA CHEGA ÀS CORDAS! Jericho desespera... Vira-se e... "SPEAR"! E Edge fica estendido no chão novamente! Perdeu as energias... Batista levanta-se, agarrado às cordas... Olha para Jericho, levanta-o... "Irish Whip" e Jericho vai contra o canto! "TURNBUCKLE THRUST"! E outro... E mais outro... E ainda outro! E mais outro! E Jericho já não pode mais... Agora Batista pega em Jericho e... "SPINE BUSTER" E Batista abana as cordas... Vai partir para o "Batista Bomb"! Espera por Jericho... Mas vem Edge e Batista aplica uma "Clothesline"! E aplica outra... E Edge fica zonzo... Agora Batista aplica um "Toe Kick" em Edge e...

 

http://shawnmichaels974.s.h.pic.centerblog.net/tk6thu3x.jpg

 

"BATISTA BOMB" EM EDGE! Mas Batista vira-se... "ENZIGUIRI" DE JERICHO EM BATISTA! Batista rebola para fora do ringue... Jericho rasteja para chegar a Edge... Chega lá, faz a cover... 1... 2... OH MY GOD! EDGE SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS! Jericho desespera... HEY! Quem vem de lá? É O GM DA SACRIFICE KIZ, O QUE É QUE ELE QUER AGORA?! O árbitro distrai-se... "LOW BLOW"! EDGE APLICA O "LOW BLOW" EM CHRIS JERICHO! Cover... o árbitro vira-se... 1... 2... 3...! Agora sobram Edge e Batista! Até agora Edge eliminou todos, falta apenas Batista... Quem será que ganhará este combate?

 

 

Senhoras e senhores voltámos deste curto intervalo, nesta Elimination Fatal-4-Way e no intervalo vimos Edge a empurrar Batista contra as escadas do ringue e ainda a empurrá-lo contra o poste... E agora Edge prende Batista com o "Seated Chinlock"... O público bate palmas... Batista vai-se levantando aos poucos... Manda uma cotovelada no lombo de Edge... Outra... "Irish Whip" por Batista e... "Shoulder Block"! Edge fica no chão, cover... 1... 2... EDGE SAFA-SE! Agora Batista pega em Edge e... "RUNNING POWERSLAM"! Cover... 1... 2... Edge safa-se novamente! Batista não desiste, pega em Edge e...

 

 

"SPINE BUSTER"! Hey! o GM Kiz fica a olhar para Batista e o árbitro distrai-se... OH MY GOD!! OUTRA VEZ?! "LOW BLOW" POR EDGE EM BATISTA! E agora Kiz dá uns passos atrás, meio chocado... E o árbitro volta a estar atento ao combate... Edge vai para o canto... Está à espera do "Spear"... Batista levanta-se queixoso... Edge corre... "SPEAR"! OH MY GOD... Cover... 1... EDGE TEM OS PÉS NAS CORDAS! 2... E o árbitro vê que Edge tem os pés nas cordas e interrompe a cover! Edge desculpa-se, levanta Batista... "BIG BOOT"! OH MY GOD! QUE PONTAPÉ NA CARA DE BATISTA! Batista cai... Edge faz o cover... 1... 2... BATISTA SAFA-SE AOS DOIS E TRÊS QUARTOS! MAS QUE COMBATE! Agora Edge espera por Batista novamente...

 

http://www.kaladan.com/wwe/pictures/edge_spear.jpg

 

Batista levanta-se meio zonzo... Edge corre e... FALHA O SPEAR! E Batista corre... "SPEAR"! Hey! Mas Randy Orton vem a correr, meio manco... O que é que ele quer outra vez?! Batista sai do ringue, aplica-lhe uma "Clothesline"... "BATISTA BOMB"! Agora entra no ringue, o árbitro está distraído com Orton... "LOW BLOW" DE EDGE" "LOW BLOW"! FILHO DA ****! Agora Edge está no canto novamente... Espera por Batista... "SPEAR"! M**DA! O árbitro volta ao ringue... Cover... 1... 2... 3...!

 

Lilian Garcia: Eis o vencedor e o no.1 contender ao UWF Championship... EDGE!

 

http://cache01.stormap.sapo.pt/fotostore02/fotos//77/63/cb/1220412_G8B24.jpeg

 

JR: Mas que combate... Vimos aí muito opurtunismo por parte de Edge e teve uma ajuda de Orton, que teve a sua maneira de agradecer pela vitória no New Years Party...


King: É verdade... Hey! É o UWF Champion com uma cadeira...

 

JR: MAS QUE CADEIRADA NAS COSTAS DE EDGE!

 

King: E Kiz entra no ringue...

 

JR: Kiz mete a cadeira no chão... OH MY GOD "F-U" ATRAVÉS DA CADEIRA...

 

King: E agora Kiz agarra Edge, que já está ensanguentado... Cena pega no micro...

 

Cena: Edge... Edge... Deves ter ficado feliz por teres ganho aquele combate... Mas acho que mais valia teres perdido...

 

(o público apupa Cena)


Cena: E digo isto porque agora vais receber uma carga de porrada que nunca mais vais esquecer... Ah, e no BlockDown o nosso combate vai ser uma Street Fight, pode ser?

 

(o público fica doido)

 

JR: OH MY GOD! CENA ACABA DE DIZER ISTO E BATE COM O MICROFONE NA CABEÇA DE EDGE!

 

King: Oh oh... Agora Cena pega numa soqueira e dá murros mesmo em cheio na cabeça ensanguentada de Edge...

 

 

JR: Agora Kiz larga-o e Cena aplica o STFU...

 

King: E Edge nem consegue desistir... Está inconsciente... JR: Finalmente Cena larga-o e eles vão-se embora...

 

King: Hey! Kiz vira Cena e... "THE DESTROYER" VINDO DO NADA!


JR: E agora vem Orton, espera por Cena... "ORTON'S BOOT"! King: Kiz e Orton ficam a olhar, ambos a rirem-se...

 

JR: Não estou a perceber nada...

 

King: Nem eu, mas olha! Edge sai do ringue, espera por Cena... "SPEAR"!

 

JR: E agora os três ficam a rir-se para Cena...


King: Edge pega num microfone...


Edge: E agora Cena... Hã?! Valeu a pena ou não eu ter ganho o combate?!

 

 

JR: King, eu ainda não percebi bem o que aconteceu...

 

King: Nem eu JR...


JR: Parece que vamos ter que esperar pela próxima Sacrifice para percebermos melhor... Já sabem, Terça-Feira, 21:30!

tags:
Publicado por Miguel Marques às 21:30

Editado por FaBiNhO às 23:17
Link do Post
De Jacknife a 25 de Fevereiro de 2009 às 22:17
parabens Kiz! Tens jeito pa isto! Gostei mt do final!
Continua


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008