Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Sábado, 28 de Fevereiro de 2009

WAR #13

 

Joey Styles – Bem-vindos senhores e senhoras, nós estamos ao vivo, pela primeira vez em Canadá, e temos aqui um grande público. Eu sou Joey Styles e o meu parceiro é o Tazz, e depois de um choque completo do New Years Party, o que é que acontecerá hoje?

 

Tazz – Da forma como o UWF Champion ganhou, as consequências para o WAR estão-se já a notar, pois apenas tu e eu somos os comentadores, e o roster ficou para metade. Mas como dizem, o show tem de continuar, e hoje pessoal, verão a estreia de duas novas equipas na WAR, pois os irmãos Colóns, Primo e Carlito irão enfrentar Curt Hawkins e Zack Ryder!

 

Joey Styles – E como todos sabem, não houve Undertaker contra Kane pelo título neste último pay-per-view, mas hoje, estes dois irão fazer equipa, vão fazer uma pequena reunião, pois os Brothers of Destruction irão enfrentar dois gigantes cheios de fome por competição, e estou a falar de Umaga e do lutador estreante, Big Show.

 

Tazz – Eu não consigo é imaginar os irmãos fazerem equipa, porque ainda por cima, o campeão mundial da UWF vem acompanhado do pai de ambos, e se acontecer hoje qualquer coisa a eles, acho que a culpa vai ser do próprio Paul Bearer. Mas agora vamos ao ringue onde temos o nosso GM que parece que tem muita coisa a dizer… vamos ouvir!

 

____________________________________________________________

Segmento (FaBiNhO dá grandes novidades)

 

FaBiNhO tem um microfone na mão e o público tenta apoiá-lo…

 

FaBiNhO – Como todos puderam verificar, eu perdi o desafio injustamente contra o novo GM da Sacrifice, Mr. Kiz!

 

O público de Toronto não gosta nada e apupa o GM da Sacrifice…

 

FaBiNhO – Que grande novidade, não é? Mas avançando para a frente… eu tive que ter uns negócios com ele, e chegámos à conclusão que o UWF Hardcore Championship, que está na posse num dos meus membros do show, vai ser competido nas duas brands, com a tal regra de defender o título 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Ouve-se bons gritos…

 

FaBiNhO – Esta novidade não é tão grande como a bomba que vou lançar… rumores correm que eu vou instalar novos campeonatos na WAR, e sim é verdade, pelo que iremos começar um torneio para determinar quem será o novo UWF Television Champion.

 

Público dá uma excelente ovação a isto…

 

 

FaBiNhO – Este cinto foi criado por mim, porque na minha brand não existem campeonatos suficientes, e porquê? Beth Phoenix, Miz & Morrison, Cena e Orton, todos eles foram escolhidos por Kiz para irem para a Sacrifice, e todos, excepto o Orton, traíram-me e não consigo também suportar o facto do que a Mickie James fez à pretendente no New Years Party após a brutal Street Fight que a Melina teve contra a campeã…

 

E de repente, ouvimos a música de Melina a interromper o GM, e ouve-se uma grande ovação assim que a vêem. Melina pega num microfone…

 

Melina – Parece que mais uma vez, aquela ratazana que toda a gente adorava, chamada Mickie James, atacou mais uma vez. E porquê? Simplesmente porque a Beth fez um negócio com ela, a dizer-lhe que se me atacasse, ela poderia levar no c* todos os dias, sem descanso.

 

O GM e o público riem-se muito da situação…

 

 

Melina – Agora sem ofensa, senhor, mas se quer instalar novos campeões na WAR, então que o faça depressa, porque aqui as divas da WAR, têm fome e se não têm aquilo que querem, podem sair num piscar de olhos para conquistar o UWF Women’s Championship que está na Sacrifice.

 

FaBiNhO – Ei, ei, tem calma Melina, eu sei que todas as divas daqui deste show têm fome por um título, mas têm de ter muita calma, porque eu não tenho quatro mãos nem quatro bocas para fazer tudo ao mesmo tempo. Aliás, tenho excelentes novidades para ti e todas as divas do WAR. Eu tenho mais dois campeonatos criados, e um deles refere-se às divas, pelo que todos vocês hoje verão um “Divas Gauntlet Match” para determinar a nova UWF Divas Champion.

 

Tanto Melina como o público vibra com esta decisão…

 

FaBiNhO – Serão 10 divas, 5 que já lutaram aqui, e outras 5 que irão fazer a sua estreia hoje, e para quem não sabe as regras deste combate, vou passar a explicar: Irá começar com duas divas no ringue, escolhidas ao acaso, as eliminações são feitas por cima da corda superior, e quando restarem duas, apenas pinfall ou submission é que conta. Não há DQ nem count-outs. E agora que está tudo dito Melina, estás mais satisfeita?

 

Melina – Bem… posso dizer que sim… quer dizer, só ainda ficou na minha mente, o facto de não poder ter a Mickie James na minha mão para lhe dar uma valente coça. De resto, só tenho a dizer a todas as divas, que tenham uma boa sorte e que ganhe a melhor.

 

FaBiNhO – Mais outra coisa que esqueci-me de dizer… eu ainda tenho um título na mão sem ninguém, e é os UWF World Tag Team Championships e por isso o combate de estreia entre as duas equipas, Colóns vs Hawkins & Ryder irá determinar uma das equipas que irá disputar este título…

 

Mais uma excelente ovação do público…

 

FaBiNhO – E não só, para a próxima semana a outra equipa que irá enfrentar o vencedor do combate de hoje, será determinada num Triple Threat Tag Team Match onde os ex-UWF Tag Team Champions London & Kendrick enfrentam Cade & Murdoch e Deuce ’n Domino. E com tudo dito, espero que o show de hoje seja de bom agrado para vocês.

 

Toca a música de Melina e o público vibra com a decisão de FaBiNhO…

 

Tazz – UAU! Estou simplesmente sem palavras… hoje já vamos determinar uma nova Divas Champion, temos um brutal main-event e ainda vamos descobrir quem será uma das equipas a tentar conquistar os já criados, UWF World Tag Team Championships!

 

Joey Styles – Um grande show que vamos ter sem dúvida, mas não saiam de lado nenhum pois a seguir temos Mr. Kennedy a enfrentar o ex-campeão da UWF, Jeff Hardy num combate de primeira ronda para descobrir o novo UWF TV Champion… voltamos já, após este pequeníssimo intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF TV Championship Tournament – 1ª ronda

Mr. Kennedy vs Jeff Hardy

 

Ouve-se a música do Mr. Kennedy, e o público dá-lhe uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – Isto é um combate da primeira ronda para determinar o novo UWF TV Champion… aproximando do ringue, primeiro de Green Bay, Wiscousin, pesando 110 kg, Mr. Kennedy.

 

A entrada de Jeff faz o público criar ainda uma maior ovação…

 

 

Justin Roberts – E de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, Jeeeeeeeff Hardy…

 

Tazz – Man, vamos começar com um grande combate, pois estes dois não são estranhos, já lutaram algumas vezes no passado, são neste momento, os preferidos do público, mais não posso dizer destes dois…

 

Joey Styles – Para quem acaba de ligar a televisão, esta é a primeira ronda do torneio para determinar o novo UWF TV Champion, e alguém acaba de me dizer esta primeira ronda terá mais 3 combates, e um deles ainda será hoje…

 

Ouve-se a campainha e o combate começa, e Jeff estende a mão ao adversário, e ambos apertam mãos… “Collar and elbow tie up” entre os dois, e está muito equilibrado. Jeff transforma num “Side headlock”, Kennedy fica em sarilhos, pega nele em posição de “Back suplex”, e Hardy aterra em pé. Este empurra, e aplica um grande “Dropkick” e Kennedy fica meio tonto encostado à segunda corda. Ambos fitam-se um ao outro, e Kennedy aplaude pela técnica que Jeff aplicou… outro “Collar and elbow tie up”, e agora é Kennedy quem transforma num “Side Headlock”, Hardy empurra, e Kennedy aplica um forte “Shoulder block”. Corre outra vez, Jeff tenta fazê-lo cair, deitando-se, Kennedy salta, continua a correr, Jeff dá um pontapé na barriga e… “Sitout jawbreaker” e Kennedy vai parar ao canto inferior sentado, Jeff apercebe-se, corre e… “Rope aided corner dropkick” efectuado! Hardy arrasta Kennedy fora das cordas e faz a cover… 1…2… Kennedy safa-se!!! Este último levanta-se e leva um “arm drag” do Jeff, que pressiona o braço de Kennedy. Este último ganha forças, empurra Jeff e… Que grande “Clothesline”! Eis a cover… 1…2… Jeff safa-se!!! Agora é Kennedy quem controla o combate, e neste momento concentra-se na cabeça com uma espécie de “Sleeper”. Jeff recupera energias, dá cotoveladas, corre e Kennedy puxa o cabelo enviando a cabeça de Jeff contra o chão. Kennedy agora arrasta Jeff para o canto inferior, avalia-o, ganha velocidade e… OH MY!!! Que “Facewash” de Kennedy! Kennedy arrasta Jeff e faz a cover, prendendo a perna… 1…2… Jeff safa-se aos 2 e meio!!!

 

A pressão na cabeça continua, pois Kennedy está a aplicar um “head scissors” e o árbitro pergunta a Jeff se este desiste. Este diz que não, tenta saltar para se safar, mas Kennedy ainda faz mais pressão. O público bate palmas, Jeff ganha energias, levanta-se, mas com as pernas de Kennedy ainda presas e… “FACEBUSTER” EFECTUADO!!! Será que este é o ponto de viragem para Jeff? O árbitro conta, e Jeff levanta-se primeiro, corre e… “Clothesline” efectuada. Mais uma e Kennedy cai ao chão. “Irish whip” e… grande elevação “Back body drop”! Kennedy levanta-se, leva com um “Double leg takedown”, Jeff grita, o público fica entusiasmado e…

 

 

“Double leg drop” na virilha! Kennedy fica sentado e leva com um grande “Dropkick” na cara. Eis a cover… 1…2… Kennedy safa-se!!! Jeff não se acredita, levanta Kennedy, aplica um “side russian leg sweep”, pega nas pernas dele e… “DOUBLE LEG DROP ROLL-UP PIN” EFECTUADO!!! EIS A COVER… 1…2… KENNEDY SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Jeff ficou chocado por este se ter safado. Jeff levanta Kennedy, este tira as mãos de Jeff do seu corpo, tenta o “Mic Check”, Jeff contra-ataca com um pontapé na barriga, tenta o “Twist of Fate” e Kennedy com um “Backslide”… Cover… 1…2… Jeff safa-se aos 2 e meio!!! Ambos levantam-se, Jeff faz um “Irish whip” para o canto, e Kennedy reverte, Jeff sobe e… “WHISPER IN THE WIND” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… KENNEDY SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Jeff não se acredita, e agora pede ao público que lhe apoiem, Kennedy levanta-se aos poucos e poucos, leva com um pontapé na barriga, contra-ataca o “Twist of Fate” outra vez e… “MIC CHECK” EFECTUADO DO NADA!!! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Mrrr. Keeeeeeeennedy!!!

 

 

Joey Styles – Que grande combate de começo deste programa. Sem dúvida que ambos os lutadores usaram de tudo para tentar ganhar este combate. E agora vamos ver como está a situação deste torneio…

 

(É mostrado a imagem do torneio…)

 

 

Tazz – Como resultado da grande vitória de Mr. Kennedy, este vai enfrentar o vencedor do combate desta noite, que ainda não sabemos quem enfrenta quem. Kennedy aponta para o ícone da UW Mania e sim pessoal, o nosso grande pay-per-view do ano está a chegar.

 

Joey Styles – Pois é, Kennedy está a apontar para lá porque segundo rumores vamos determinar o novo UWF TV Champion na UW Mania, mas isto ainda não está confirmado. E falando em campeões, temos nos bastidores a bonita e linda Eve Torres com o ainda UWF Hardcore Champion, MVP…

 

____________________________________________________________

Segmento (Eve Torres entrevista MVP)

 

Eve – Obrigado Joey e comigo está o homem que conseguiu sobreviver e reter o UWF Hardcore Championship, ele é Montel Vontavious Porter, mais conhecido por MVP…

 

Aparece o MVP em cena e o público vaia-o…

 

Eve – Bem, MVP tu no New Years Party, conseguiste não só sobreviver ao combate de eliminação, mas como também ganhar a um ex-campeão por 12 vezes na WWE de nome Triple H. Tu andas agora numa onda de vitórias que deixa todos de boca aberta, como é que te sentes por ainda estares aqui como campeão?

 

MVP – Eve, querida, tu ainda não percebeste pois não? Eu sou o lutador mais bem pago da história da UWF, eu sou metade homem, metade espantoso, para além disso, também sou o jogador de alto estatuto da UWF, e é por isso que ainda estou à vossa frente como campeão, pois sou melhor que Finlay… melhor que Triple H… e bastante melhor que qualquer uma pessoa que está sentada ali ao pé do ringue a apreciar a grande glória que eu ganho.

 

Eve – Parece que estás bastante confiante naquilo que dizes, pois não sei se tens visto as notícias, mas os dois GM’s concordaram em que esse teu título vai continuar nas mesmas regras e vai ser defendido nas duas brands.

 

MVP – O QUÊ? Não, não! Devem estar a gozar comigo! Eu só defendo aqui nesta brand e ponto final. Para além do mais foi por culpa do Undertaker e do nosso GM que perdemos metade do roster, fazendo com que Kiz criasse o roster. Eu não tenho nada a ver se criaram ou não a outra brand. Mas como as regras são bem ditas eu tenho de defender 24 horas por dia, 7 dias por semana, e se alguém deste show ou da Sacrifice queira tirá-lo, então terá de fazer muito para conseguir-mo tirar. E ninguém pode me impedir pois…

 

Ouve-se a música do Boogeyman, e MVP fica com uma cara bastante assustada… Eve grita e foge dali… MVP foge também…

 

 

Tazz – Men, eu digo-vos, eu nunca experienciei as minhocas do Boogey, mas se eu fosse o campeão, eu acho que abria a boca com ele abre com muita confiança…

 

Joey Styles – Nem eu, nem quero experienciar… mas sim, o MVP abre muita a boca, e se fosse a ele eu fugia a sete pés pois o título dele pode ser defendido em qualquer lado… mas falando de títulos, a seguir, iremos coroar uma nova UWF Divas Champion… não saiam de lado pois é a seguir a este intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF Divas Championship

Gauntlet Match

Melina vs Maryse vs Trish Stratus vs Ashley vs Natalya vs Victoria vs Brie Bella vs Nikki Bella vs Jillian vs Gail Kim

 

Justin Roberts – Isto é um Divas Gauntlet Match para determinar quem será a nova UWF Divas Champion! Eis as regras: duas divas escolhidas aleatoriamente irão começar este combate. Passado 1 minuto, entrará uma nova diva, e assim sucessivamente, até restarem duas. Eliminações ocorrem através da corda superior, e as últimas duas irão competir sobre regras de pinfall ou submission, e não há DQ nem count-outs.

 

Ouvimos a música da Brie Bella e o público dá-lhe uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – Aproximando do ringue, primeiro, de Scottsdale, Arizona, Brie Bella…

 

Ouve-se a entrada de Victoria e o público apupa-a…

 

 

Justin Roberts – A seguir, de Los Angeles, California, Victoria…

 

Joey Styles – Vamos manter isto simples… eliminações através da corda superior, e quando restarem duas, ganha-se por pin ou submission. E com isto tenho a dizer que a novata de nome Brie Bella, não tem a experiência necessária para eliminar uma ex-campeã feminina por duas vezes na WWE de nome Victoria.

 

Tazz – Exactamente esse ponto! As novatas vão ter muitas dificuldades em ganhar este combate por causa disso. E quando entrar a Melina, ainda vai ser pior, pois esta super furiosa com o facto da Mickie James ter-lhe dado aquela cadeira na cara dela.

 

Árbitros estão no exterior, ambas as divas estão no ringue, toca a campainha e o combate começa. Victoria dá logo um pontapé na barriga e uma pancada forte nas costas de uma das Bellas. Agora pega nela em posição de “Military press slam”, vai tentar eliminar a Brie, mas esta desvia-se, vira Victoria e… “Jumping snapmare” efectuado! Brie corre e aplica uma brilhante “clothesline”. “Irish whip”, Brie corre também e… “Running dropkick” efectuado!!! Victoria vai parar ao pé do canto, Brie corre, sobe à segunda corda e aplica um bonito “Monkey flip”. Vemos o público a fazer a contagem decrescente, e enquanto isso Brie com um pontapé na barriga e… “Sitout facebuster” efectuado! Ouve-se o barulho, toca a música de Natalya e o público dá uma boa ovação apesar de ser a má…

 

Justin Roberts – A próxima participante, de Calgery, Alberta, Canada, Natalya…

 

Natalya entra no ringue e ataca Brie com murros. “Irish whip”, Brie desvia-se da “clothesline”, continua a correr e… “Spear” efectuado! E Victoria por trás, dá pancadas nas costas, pega nela, prepara-a e… “Torture rack backbreaker” efectuado! Brie queixa-se com dores, Victoria levanta-a, e tenta eliminá-la. Natalya ajuda a sua melhor amiga e ouve-se o público a fazer a contagem decrescente. Brie está quase a ser eliminada, ouve-se o barulho e aparece a irmã gémea da Brie, que leva uma excelente ovação…

 

Justin Roberts – A seguir, de Scottsdale, Arizona, Nikki Bella…

 

A quarta participante entra no ringue e dá pancadas nas costas de Victoria e Natalya, fazendo com estas parem de tentar eliminar a Brie. Um murro na cara da Victoria, outro na cara de Natalya, uma “clothesline” em Victoria, outra em Natalya, Nikki vai agora à corda superior, espera por ambas e… “Diving crossbody” efectuado! A Brie fica satisfeita com o desempenho da irmã gémea, ambas combinam, esperam pelas outras duas, correm e… “Jumping snapmare” efectuado por ambas as irmãs e Victoria e Natalya ficam meio tontas. As Bellas avaliam as suas adversárias, dá um pontapé na barriga de cada uma delas e… “SITOUT FACEBUSTER” EFECTUADO POR AMBAS! Brie e Nikki cumprimentam e celebram… ei, Brie agarra em Nikki e tenta mandá-la pela corda superior, mas esta última agarra-se e ouvimos o público a gritar a contagem decrescente. Brie está quase a eliminar a sua irmã, ouve-se o barulho, ouvimos a voz horrorosa da Jillian a cantar e o público vaia-a…

 

Justin Roberts – A seguir, de Louisville, Kentucky, Jillian Hall…

 

 

Esta entra no ringue aplica um “Dropkick” nas costas de Brie Bella, ela passa através da corda superior e Brie é agarrada pela sua irmã, Jillian apercebe-se, corre, aplica um “Basebol slide dropkick” na Nikki e ambas as Bellas são eliminadas…

 

Justin Roberts – Ambas as “Bella Twins” foram eliminadas!!!

 

Jillian fica toda sorridente, apercebe-se que Victoria está ao pé do canto deitada, sobe à corda superior, faz um grito muito gigante e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Jillian tentava o “450º Splash” mas Victoria desviou-se à última hora. Natalya por trás dá uma pancada nas costas da sua melhor amiga, vira-a e aplica um grande “Snap suplex”. Natalya começa a sorrir que nem uma louca, avalia Jillian, corre e… “Discus clothesline” efectuado! Ouve-se a contagem decrescente do público, Natalya espera ansiosamente pela adversária… será a Natalya a nova campeã das divas? Descubram após este intervalo…

 

E estamos de volta com Trish a entrar no ringue, Victoria estava à espera, e estas longas rivais trocam grandes murros, enquanto Ashley está quase a eliminar Gail, e durante o intervalo vimos a entrada da Gail Kim, da Maryse e da Ashley, e esta última já levou dois golpes muito bons, enquanto que Maryse foi eliminada logo a seguir de aplicar o seu "French Kiss". Agora Jillian aproveita da Natalya estar no chão, levanta-a, pega nela, atira-a por cima da corda superior, Natalya mantém-se no jogo, Jillian pega na cabeça dela e aplica um “Hot shot” que a elimina e o público não gostou…

 

Justin Roberts – Natalya foi eliminada!!!

 

Trish faz um “irish whip” à Victoria e aplica um grande “Spinebuster”, Jillian vira-a, aplica-lhe um “Irish whip”, Trish desvia-se da “Clothesline”, continua a correr e… “Bicycle kick” efectuado! Ashley ainda continua a tentar eliminar Gail mas esta fica agarrada às cordas. Trish agora pega na cabeça de Victoria, corre, Jillian consegue agarrar os pés de Trish e… “Headscissors takedown” e “Side headlock takedown” ao mesmo tempo e o público está a gostar. Ouve-se pela última vez a contagem decrescente, Ashley está quase a eliminar Gail, mas esta safa-se. Quem irá tornar-se na nova Divas Champ? A buzina toca, e aí vem a fresca da Melina que recebe uma excelente ovação...

 

Justin Roberts - A última participante, de Los Angeles, California, Melina...

 

 

Melina vem toda toda doida para o ringue, concentra-se em Ashley e Gail, tenta empurrar Ashley, mas esta fica em cima de Gail, Melina vê, corre e... "Double Low Dropkick" efectuado e ambas Ashley e Gail foram eliminadas...

 

Justin Roberts - Ambas Gail Kim e Ashley foram eliminadas!!!

 

E agora resta-nos Melina, Trish, Jillian e Victoria... combinam-se e eis uma briga de gatas, Jillian e Melina trocam murros murros intensivos, e as longas rivais, Trish e Victoria também trocam murros devastadores... "Irish whip" de Melina em Jillian, esta segura-se nas cordas, Melina corre e aplica uma "clothesline" devastadora que elimina a rapariga que não sabe cantar...

 

Justin Roberts - Jillian Hall foi eliminada!!!

 

Melina sorri, vai ajudar Trish que ainda está a trocar murros com a grande rival. "Double Irish whip" em Victoria, falham a "Double Clothesline", mas Victoria não falha e fica toda convencida... pega em Melina, prepara-se com o "Fireman's Carry" e... "Swinging Sidewalk Slam" efectuado!!! Victoria diz que isto é fácil, vira-se e...

 

 

"CHICK KICK" EFECTUADO DO NADA!!! Trish cumprimenta os fãs, estes gritam, pega em Victoria e... UOU!!! Victoria está a fazer o "Skin the cat" e não foi eliminada, Trish corre e... "LOW DROPKICK" E ELIMINA FINALMENTE VICTORIA!!!

 

Justin Roberts - Victoria foi eliminada!!! E agora o combate vai começar... AGORA!!!

 

Melina ataca logo Trish com pancadas fortes nas costas... aplica rapidamente um "Sleeper" e o público tenta animar Trish... esta levanta-se, ganha forças, dá cotoveladas, corre e... QUE "CLOTHESLINE" DE MELINA!!! COVER... 1...2... Trish safa-se!!! E outra vez Melina continua a pressão com um "Sleeper" e o público de Toronto apoia Trish de uma forma muito entusiasmante. Trish levanta-se, dá cotoveladas, corre e aplica uma gigante “clothesline”. Trish aplica mais outra, “irish whip” e aplica um poderoso “Spinebuster”… Cover… 1…2… Melina safa-se!!! Trish levanta Melina, dá um pontapé na barriga e… “Whirlybird headscissors” e Melina está na lua. O público apoia Trish, esta fica concentrada, avalia Melina, esta levanta-se e… NINGUÉM ESTAVA LÁ E MELINA COM UM “ROLLUP”… COVER… 1…2… TRISH SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Melina quase que ganhava, Trish fica meio distraída, vira-se, leva com um “double palm strike” na barriga e… “LAST CALL” EFECTUADO!!! E EIS A COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis a vencedora e a… NOVA UWF Divas Champion… Melina!!!

 

 

Tazz – Bem, aqui têm o grande resultado que eu estava à espera. Esta rapariga sem dúvida merece mais um título de divas, pois no New Years Party foi um resultado justo, mas depois do que a Mickie fez, só enervou mais a nova campeã.

 

Joey Styles – E viu-se bem… ela entrou neste combate e eliminou logo duas. Mas gostei muito deste combate, e agora vemos os paparazzi a tirarem fotos a isto. E eis desportivismo. A nova campeã estende a mão à Trish, e ambas são vencedoras.

 

(Mostra-se Matt Hardy a preparar-se…)

 

Joey Styles – Mas pessoal, falando em campeonatos, a seguir Matt Hardy vai enfrentar o “Pugilista de Língua Prateada” chamado Elijah Burke num combate de primeira ronda para determinar o novo UWF TV Champion.

 

____________________________________________________________

UWF TV Championship Tournament – 1ª ronda

Matt Hardy vs Elijah Burke

 

Ouve-se a música de Elijah Burke e o público vaia-o muito…

 

 

Justin Roberts – Isto é um combate da primeira ronda do torneio para determinar o novo UWF TV Champion… apresentando primeiro de Jacksonville, Florida, pesando 100 kg, Elijah Burke…

 

Aparece o Matt Hardy, o público fica todo entusiasmado e dá-lhe uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E de Cameron, North Carolina, pesando 107 kg, Matt Hardy…

 

Joey Styles – Este é o segundo dos quatro combates que temos para vos oferecer, e é para determinar quem vai ser o novo TV Champion, e Matt Hardy não é nada estranho com ouro à volta da cintura…


Tazz – Tens razão, Joey! Matt prova em todos os combates que tem coração e determinação, e para o combate de hoje ele vai enfrentar um ex-pugilista com 101 KO’s sguidos, daí que ele tem no braço escrito “4 Up”.

 

Árbitro toca a campainha, o combate começa, Elijah vai ter com Matt, falha o murro, Matt devolve um de direita, outro de esquerda e… “Discus punch” efectuado! “Clothesline”, e agora um “Reverse elbow”. “Irish whip” e Elijah dá um pontapé, corre outra vez, Matt pega nela e… “Northern Light Suplex” com a ponte… Cover… 1…2… Elijah safa-se!!! Matt levanta-o de novo, “irish whip”, Elijah desvia-se da “Clothesline”, continua a correr e… “Running leaping clothesline” efectuado! E agora Elijah fica muito convencido e o público vaia-o a torto e a direito. Matt está em pé, Elijah começa a dar murros, prepara-se para dar o grande murro, Matt desvia-se, aplica um “Irish whip”, Elijah baixa-se e…

 

 

Bonito “neckbreaker” de Elijah! Eis a cover… 1…2… Matt safa-se!!! Este último queixa-se muito da cabeça, e o público grita por Hardy, e Elijah, pisa a cabeça, e depois a barriga, Matt vai para ao pé da segunda corda, Elijah afoga Matt com o joelho e o árbitro conta… 1…2…3…4… Elijah solta aos quatro e o árbitro avisa que pode ser desclassificado. Matt continua a arrastar-se, e desta vez fica encostado ao canto, Elijah avalia-o, corre e… “Stinger Splash” efectuado! Matt fica em pé meio-tonto, Elijah repara e… UAU! QUE “STO”! Eis a cover, prende a perna… 1…2… Matt safa-se!!!

 

Elijah não se acredita, e agora aplica um “Chinlock” e o público tenta puxar por Matt… passados 2 minutos de pressão, Matt consegue levantar-se, dá cotoveladas, corre, Elijah tenta uma “clothesline”, Matt desvia-se, continua a correr e… “Forearm smash” efectuado e Matt fica no chão também. Árbitro conta, o público bate palmas, para dar energia a Matt, este é o primeiro a levantar-se, dá murros, um de direita, outro de esquerda, dá uma volta e… “Discus punch” efectuado! Matt aplica uma “clothesline”, a seguir faz um “Irish whip” e… grande “Back body drop”, e Elijah está na Lua, com tanta manobra. Elijah levanta-se, falha a “Clothesline” e Matt aplica um “Reverse DDT”. Matt sobe agora à segunda corda, grita, o público gosta do que vê, espera por Elijah e…

 

 

“Diving elbow smash” na nuca de Elijah! Eis a cover… 1…2… Elijah safa-se!!! Este público do Canadá está ao rubro com este combate, Elijah aproxima-se do canto, Matt avalia, corre e… “Corner clothesline” efectuado, corre com a cabeça de Elijah e… “RUNNING BULLDOG” EFECTUADO!!! EIS A COVER… 1…2… ELIJAH SAFA-SE!!! A cara de Matt diz-nos tudo. Agora avalia Elijah, que se está a levantar aos poucos e poucos, dá um pontapé na barriga, grita… MAS ELIJAH COM UM “BACKSLIDE”… COVER… 1…2… MATT SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Elijah, ao levantar, falha a “Clothesline”… E MATT APLICA O “SIDE EFFECT”!!! COVER… 1…2… ELIJAH SAFA-SE AOS E MEIO!!! Matt fica sem palavras, levanta Elijah e… QUE MURRO! Elijah aplicou o “4-UP” e deixou Matt KO… Cover… 1…2… Matt safa-se aos 2 e meio! Elijah não se acredita, levanta Matt… E VINDO DO NADA O “TWIST OF FATE” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor… Matt Hardy!!!

 

 

Tazz – Que combate Joey! Eu pensei que aquele murro do Elijah, Matt tinha ficado KO, mas não senhores… conseguiu aplicar o “Twist of Fate” vindo do nada, mesmo! Mas também temos de dar méritos a Elijah… este deu uma grande luta a Matt!

 

Joey Styles – Exactamente parceiro! Mas com isto tudo, nós agora descobrimos que daqui a duas semanas, teremos Matt Hardy vs Mr. Kennedy nas meias-finais para determinar o novo UWF TV Champion… mas esperem aí, parece que nos bastidores MVP está envolvido numa briga, metam câmaras para lá se faz favor…

 

____________________________________________________________

Segmento (Hardcore Holly ataca MVP)

 

Tazz – Eu não acredito… o Bob Holly não havia de estar na Sacrifice?

 

Joey Styles – Parece que não é isso que está muito importado, ele acho que quer o título de MVP, e ele quer já, pelo que percebo… está ali um árbitro, manda tocar a campainha e o combate nos bastidores começa!

 

____________________________________________________________

UWF Hardcore Championship

MVP (c) vs Hardcore Holly

 

Que troca de murros entre o campeão e o pretendente! MVP consegue ganhar a vantagem, “Irish whip”, Holly reverte e MVP vai contra um caixote do lixo… Cover de Holly… 1…2… MVP safa-se!!! Holly fica ainda mais furioso, pega na espada de kendo de bambu e dá pancadas fortes nas costas do campeão, e este grita. Holly fica contente, o público gosta do que vê… Holly pega no campeão, vê a parede e manda-o contra isso… Cover… 1…2… MVP safa-se!!! Holly levanta MVP, continua a dar murros, andam e saíram de cena. As câmaras mostram a rampa, está-se a mexer a cortina e aparece em cena MVP e Holly com a continuação de murros. MVP ganha outra vez na troca de murros, pega na cabeça dele e… OH MY GOD!!! Holly atravessou uma mesa cheia de cabos e MVP fica todo contente, desce, vai ter com o Holly, faz a cover… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis o vencedor e ainda UWF Hardcore Champion… M…V…P!!!

 

 

Joey Styles – E MVP põe-se a milhas, depois de ter derrotado um lutador vindo da Sacrifice, e era o que eu faria. Mas que o Holly sofreu uma queda horrível, foi sim senhores.


Tazz – Ainda por cima atravessou uma mesa com fios… e sim sendo um campeão Hardcore, tem de se esperar de tudo, e é o que MVP tem de ser, ou seja, ultrapassar os obstáculos vindos do nada.

 

Joey Styles – Mas pessoal, ainda temos dois combates para vocês ainda nesta noite, pois já a seguir, iremos determinar a primeira equipa a tentar desafiar os vencedores da próxima semana pelos UWF World Tag Team Championships. E é a seguir a este intervalo…

 

____________________________________________________________

UWF World Tag Team Championship Qualifying Match

Primo & Carlito vs Curt Hawkins & Zack Ryder

 

Ouve-se a entrada dos irmãos das Caraíbas e o público dá-lhe uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – Isto é um Tag Team Match onde o vencedor irá ser uma das equipas a desafiar pelos UWF World Tag Team Championships… apresentando primeiro, das Caraíbas, com um peso combinado de 199 kg, a equipa de Primo e Carlito…

 

Entram Hawkins & Ryder e o público apupa-os…

 

 

Justin Roberts – E de Long Island, New York, com um peso combinado de 197 kg, a equipa de Curt Hawkins e Zack Ryder…

 

Tazz – Estas duas jovens equipas vão fazer a sua estreia hoje no WAR, e já tem um prémio em jogo… pelo que sei das minhas informações, acho que vamos ver um grande combate de equipas, e poderemos já ver os futuros campeões.

 

Joey Styles – Tens razão parceiro! Ambas as equipas são ex-campeões de Tag Team na WWE e já vi grandes combates com eles, e são todos fantásticos em ringue…

 

Toca a campainha e o combate começa com Primo contra Ryder… “Collar and elbow tie up” e Ryder é o mais forte dos dois empurrando Primo para o chão. Ficam cara-a-cara, Ryder dá-lhe uma estalada na cara, e Primo responde com uma “hurricarana”, faz tag a Carlito, aplica um “Scoop slam”, corre para cima do seu irmão e… QUE MANOBRA INOVATIVA! Eis a cover… 1…2… Ryder safa-se!!! Aquela “Powerbomb/Senton Splash” foi uma boa combinação, “Irish whip” de Carlito, este baixa-se e leva com um pontapé de Ryder, este último corre e… “Swinging neckbreaker” efectuado! Tag feito a Hawkins, que dá pancadas fortíssimas nas costas e…

 

 

Vejam esta submissão de Hawkins, metendo o joelho nas costas enquanto aplica um “Sleeper”. O público bate palmas, Carlito consegue responder, dá cotoveladas, corre, Hawkins dá um pontapé na barriga, prepara Carlito para um “Suplex”, este bloqueia-a e… “Outward rolling cutter” efectuado! Agora será que Carlito conseguirá o tag para dar ânimo a este combate… está quase lá, Hawkins faz tag a Ryder… E EIS O TAG!!! Murro no exterior de Primo, este faz um “Springboard” e que “Dropkick”… dá um murro ao Hawkins que vai parar ao exterior, aplica uma “clothesline”, faz uma roda e aplica um grande “Dropkick”. Primo com um “Irish whip” em Ryder para o canto, corre, sobe à segunda corda e aplica um grande “Monkey Flip”… agora vai à corda superior, espera por Ryder e… “DIVING CROSSBODY” EFECTUADO! EIS A COVER… 1…2… HAWKINS INTERROMPE A CONTAGEM! Carlito entra e aplica o “Backstabber” em Hawkins que deixa-o KO. Voltando a Primo e Ryder, este último está levar com o “Wrist-lock”, dá pancadas nas costas, e Carlito fez o tag antes de se distanciarem. Ryder mete Primo no chão e… QUE “BACKSTABBER” DE CARLITO! COVER… 1…2…3!!!

 

Justin Roberts – Eis os vencedores… Primo e Carlito!!!

 

 

Tazz – Que energia dos irmãos e que vitória! Eu nunca pensei nisto, mas eles fazem uma grande dupla… e são eles quem irão enfrentar ou Deuce ‘n Domino ou Cade & Murdoch ou London & Kendrick, que se vai descobrir este próximo WAR…

 

Joey Styles – Exactamente Tazz, os irmãos merecem, mas já a seguir pessoal, o combate Tag Team que todos estávamos à espera… será que os irmãos de destruição conseguirão derrotar a equipa gigante de Umaga e Big Show? Vamos descobrir após este pequeno intervalo…

 

____________________________________________________________

Tag Team Match

UWF World Heavyweight Champion Undertaker & Kane vs Umaga & Big Show

 

Ouve-se a música do “Samoan Bulldozer” e o público apupa-o…

 

 

Justin Roberts – Este é um Tag Team Match programado para uma derrota… apresentando primeiro, de Isle of Samoa, pesando 160 kg, UUUUUmaga…

 

Big Show aparece e o público também o apupa…


 

Justin Roberts – O seu parceiro, medindo 2. 13 metros, pesando 200 kg, The Big Show…

 

O fogo-de-artifício de Kane aparece e o público fica meio dividido…

 

 

Justin Roberts – E os oponentes, primeiro, pesando 140 kg, Kane…

 

Ouve-se as campainhas e o público dá uma excelente ovação…

 

 

Justin Roberts – E acompanhado de Paul Bearer, de Death Valley, pesando 135 kg, Theeee Underrrrtakerrrrr…


Joey Styles – O quê? Eu não acredito… mais uma vez o campeão vem acompanhado do pai de ambos os “Irmãos de Destruição”. Mas porque é que só está a acompanhar o “Fenómeno”? Jogos psicológicos com Kane?

 

Tazz – A mim dá-me a sensação que sim, e vejam até o Paul trouxe a urna que controla o campeão… Kane deve estar furioso com esta situação, e lembrem-se… ele é o pretendente ao título do seu irmão, por isso…

 

Kane dá permissão ao campeão para começar o combate, e no outro lado é o Big Show que vai começar, toca a campainha e o combate começa oficialmente… Show tenta já dar murros mas falha cada um deles, e Taker retalia com murros dos seus, corre e… que “big boot” do gigante de 200 kg! Cover… 1…2… Taker safa-se! Tag feito a Umaga, este entra e aplica um “Headbutt” que faz com que o campeão caia… pisa os braços de Taker, este levanta-se aos poucos e poucos no canto, Umaga prepara-se, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! O campeão rasteja, Kane estende a mão, Taker está quase, mas vejam! Kane abandona o seu próprio irmão a meio do combate… Umaga fez tag a Big Show, Taker fica chocado a olhar, Show por trás dá pancadas nas costas de Taker, levanta-o, faz um “Irish whip”, Taker desvia-se da “clothesline”, continua a correr e… “Leaping flying clothesline” efectuado e o gigante vai para o chão! O campeão fica encostado ao canto do seu parceiro, este faz um Blind Tag, o campeão apercebe-se, ambos ficam cara-a-cara, Show faz tag a Umaga, este corre e esmigalha ambos campeão e pretendente… Kane é o homem legal, leva com um “scoop slam” de Umaga, este último corre e aplica um grande “Headbutt”… Cover… 1…2… Kane safa-se!!! Umaga continua a pressão com um “Nerve hold” no ombro de Kane… o público apoia-o, este levanta-se, dá cotoveladas, corre e… QUE ATLÉTICO “SPINNING WHEEL KICK” DE UMAGA!!! COVER… 1…2… KANE SAFA-SE!!! Tag feito a Show, este entra e aplica um “Leg Drop”… Cover… 1…2… Kane safa-se!!! Agora Show está a aplicar um grande “Cobra clutch” a Kane e o árbitro pergunta se quer desistir… público, Taker e Paul apoiam Kane, este levanta-se, dá cotoveladas na barriga, corre e… QUE GRANDE “SPEAR” DO GIGANTE!!!

 

Cover… 1…2… Kane safa-se!!! Show continua a aplicar pressão, encosta-se ao canto dele, faz tag a Umaga, este entra, e dá-lhe um grande “headbutt”. Umaga continua a pressão com um “Nerve hold”, o público apoia, Kane tenta responder, consegue levantar-se, dá cotoveladas, corre, Umaga baixa-se, leva um pontapé e… QUE “DDT” DE KANE! Agora será que ele consegue chegar ao seu irmão? Umaga consegue o tag em Show, Kane está quase… E EIS O TAG!!! Taker entra a matar com murros atrás de murros em Show, corre, aplica uma “clothesline”, mas Show não cai… corre outra vez, aplica outra e Show está zonzo mas não cai… Taker ganha corrida, Show falha a “clothesline”, Taker continua a correr e…

 

 

“Leaping flying clothesline” e o gigante finalmente caiu… Umaga entra, falha a “clothesline”, e Taker envia-o para o exterior com uma brutal “Clothesline”. Taker concentra-se em Show, torcendo o braço e aplicando múltiplos “Shoulder blocks”… vai à corda superior, caminha e… “OLD SCHOOL” EFECUADO!!! E Kane está na corda superior, espera que Umaga se levante e… CUIDADO!!! “DIVING CLOTHESLINE” EFECTUADO NO EXTERIOR E AMBOS ESTÃO NO EXTERIOR!!! Taker vê isso, fica distraído, Show, dá uma pancada forte nas costas, vira-o, e… “CHOKESLAM” EFECTUADO!!! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Show não se acredita, e agora grita, prepara o murro devastador, espera por Taker e… FALHOU E TAKER COM UM GRANDE “DDT”!!! Cover… 1…2… Umaga salva o combate!!! Este último dá pancadas nas costas de Taker, arrasta-o parao canto inferior, vai ao outro canto, grita, corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Kane entra, ARGGG!!! Kane prepara-se, Taker também mete a mão e… “DOUBLE CHOKESLAM” EFECTUADO NO UMAGA!!! E QUE GRANDE MURRO EM KANE!!! Taker concentra-se outra vez em Show, e aplica o “HELL’S GATE”! SHOW ESTÁ EM SARILHOS!!! E ESTE DESISTE!!!


Justin Roberts – Eis os vencedores… Kane e o UWF World Heavyweight Champion… Theeee Underrtakerrrrrr!!!

 

 

Joey Styles – Que acção pessoal! Quase que ficava se ar depois disto! E como vêem, os vossos vencedores, são os irmãos, que ao início não se estavam a dar bem, mas depois…

 

Tazz – Ya, depois lá conseguiram aplicar alguns golpes em equipa… e para terminar em grande, foi aplicado o “Hell’s Gate” que é uma manobra bastante boa e afecta muito a tua garganta… e sim foi um brilhante combate!

 

Joey Styles – E agora estou a receber notícias que para a próxima semana, no Sacrifice #2, a nova UWF Divas Champion vai aparecer, por isso, se eu fosse a Mickie James, acho que punha a mil milhas, porque ela não vai gostar de levar uma cadeira nas trombas…


Tazz – Certamente, desde do New Years Party que Melina andava ansiosa por pegar nas mãos da Mickie James, e só espero que esta última esteja pronta para a receber…

 

Joey Styles – Mas pessoal, não podem deixar de ver o WAR porque para a próxima semana, iremos continuar com o torneio para descobrir o novo UWF TV Champion, temos também um Triple Threat Tag Team Match para determinar quem enfrenta Primo & Carlito pelos UWF World Tag Team Championships. Vai ser uma noite espectacular, por isso, eu sou o Joey Styles, o meu parceiro é o Tazz, e nós desejamos-lhe uma boa noite!!!

tags:
Publicado por FaBiNhO às 14:32
Link do Post | Comentar
9 comentários:
De SPNET a 28 de Fevereiro de 2009 às 17:13
Está excelente, adorei mesmo .


De dumas a 28 de Fevereiro de 2009 às 23:09
está fixe :)
aquele imagem da melina, fdx...
parece uma anoretica.


De The Heartbreak Kid a 1 de Março de 2009 às 00:40
Para não dizeres que eu faço comentários pequenos devo-te dizer que com estas palavras já passei o do Kiz e o do Dreamz xD

Bom Show sim senhora xD Quase que amuaste no MSN por eu não comentar HAHAHA adoro fazer-te isto xD

Para a próxima tens de suplicar pois isto de ter de escrever muito pa te agradar não compensa xD

Cadeirada nas trombas? :O
LOOOOOOOL

Bom Show
Cump'z
THK


De CM Tiago a 1 de Março de 2009 às 14:24
Antes de mais, tu tens noção do tempo que eu perdi a ler isto? Fg!

Mas pronto, valeu a pena :P Está excelente, como sempre. Mas acho que devias fazer shows mais pequenos... Assim é cansativo pra ti e pros leitores! Mas ta mesmo mt bom.

Parabens


De Jacknife a 1 de Março de 2009 às 19:43
Bastante boa e grande LOL
Grande imaginação, davas um bom booker xD
continua


De TheGreatOne a 1 de Março de 2009 às 21:54
Uau! A WAR ta a ficar cada vez melhor!!! O Television title!!!!O Divas title!!!!!!Os World Tag Team titles!!!! A Fed e um espectaculo!!! Continua Fabinho.


De Ricardo Morais a 2 de Março de 2009 às 19:37
OMG! Muito Bom ;)

Estás de Parabéns..
P.S: Satisfeito? xD


De (C†C) Cяyмє †ιмє Cєna†ιoŋ a 2 de Março de 2009 às 21:15
eis que agora comento certo :p

sim, está muito bom, a segunda ronda promete muito !

adorei ver Jeff Hardy a perder para Mr. Kennedy.

Brother's of Destructions rulezzzzzzzzzzzzzzzzzz

ancioso para ver o próximo WAR


De HardyOTK a 4 de Março de 2009 às 15:44
sempre gigante os shows do fabinho xD

esta bom, continua pa : D


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008