Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Quinta-feira, 14 de Agosto de 2008

BlackOut (parte 1)

 

Joey Styles – Bem-vindos a um grande pay-per-view da WAR… isto é o BlackOut… eu sou o Joey Styles, o meu parceiro Tazz, e hoje temos grandes combates para vocês…

 
Tazz – É verdade Joey!!! Temos como main-event um combate pelo UWF Championship que está vago… será Edge vs Jeff Hardy!!! Para além do mais, este pay-per-view conta também com os nossos parceiros, a equipa lendária de comentadores de… JR e Jerry “The King” Lawler!!!
 
JR – Obrigado Tazz e King, certamente hoje vai ser uma grande noite para a WAR!!! Pelo UWF World Championship vago teremos Undertaker vs Shawn Michaels… e digo-vos uma coisa… vai ser épico!!!
 
King – Não haja dúvida, JR!!! Hoje a WAR descobrirá todos os campeões… e vamos começar a nossa acção com Michelle McCool vs Candice Michelle pelo UWF Women’s Championship vago!!! E para isto, eu e o Joey Styles vamos comentar a acção…
 

____________________________________________________________

UWF Women’s Championship
Candice Michelle vs Michelle McCool
 
 
Tony Chimel – Este combate de Divas está marcado para uma derrota e é pelo UWF Women’s Championship vago… apresentando primeiro de Milwaukee, Wisconsin, Candice Michelle…
 
 
Tony Chimel – E de Palatka, Florida, Michelle McCool…
 
 
Joey Styles – Bem, King, a gente vamos assistir a um confronto épico de divas… não se tem sonhado com este confronto, mas eu acho que elas são duas das melhores lutadoras desta companhia…
 
King – Eu vou mas é assistir a um confronto de grandes cus… isso sim é que é wrestling!!! Estava a brincar… mas creio que tens razão… Michelle e Candice podem não ser nenhumas Beth Phoenix mas são capazes de muito… vamos mas é à acção!!!
 
Campainha toca e as duas divas metem-se frente a frente e começam a falar mal… Candice está farta e dá um grande murro… Michelle retalia e as duas estão à porrada… “Irish whip” de Michelle… Candice desvia-se da “big boot” e aplica um “arm drag” e trabalha no braço de Michelle… esta mostra-se com dor mas consegue levantar-se, corre até à segunda corda e… “Backflip springboard arm drag”… Cover… 1… Candice safa-se!!! Outro “Irish whip” de Michelle, baixa-se e Candice contra-ataca com um “Sunset flip”… Michelle rebola e… QUE “DROPKICK”!!! Cover… 1…2… Candice safa-se!!! Agora Michelle corre outra vez e… “Running corkscrew neckbreaker”… Cover… 1…2… Candice safa-se!!! Michelle agora tenta o seu “Brasilian heel hook” mas Candice rapidamente chega às cordas e esta aplica um “hot shot” em Michelle… entra no ringue e faz a cover… 1… Michelle safa-se!!! Agora Candice mete o joelho nas costas de Michelle e puxa os braços… o público está com uma reacção mista!!! Michelle consegue levantar-se e puxa os braços de Candice enviando esta contra o chão de costas… aplica “clothesline” atrás de “clothesline”… “Irish whip” e… “Big Boot”… aplica um grande “dropkick”… pega em Candice e… “Side russian legsweep”, procedido de uma cover… 1…2… Candice safa-se!!! Pega no braço de Candice, levanta-a, puxa-a e… “Belly to belly suplex”… Cover… 1…2… Candice safa-se!!! Agora espera Candice que esta levante-se e… tenta o “McKick” e Candice contra-ataca com um “ROLLUP”… COVER… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!!
 
Joey Styles – Candice teve a esperteza de contra-atacar aquele pontapé de Michelle num grande “Rollup” quase surpreendendo Michelle!!! Que combate nos estão a proporcionar!!!
 
King – Michelle e Candice como já disse, podem não ser nenhumas Beth Phoenix mas certamente sabem lutar e por aquilo que estou a ver, estão a demonstrar um grande combate!!!
 
Ambas levantam-se e começam com uma troca de murros em que Candice ganha e aplica uma “clothesline”… outra “clothesline”… “Irish whip” e… “Clothesline” modificada!!! Cover… 1…2… Michelle safa-se!!! Agora sobe a corda superior e… “DIVING CROSSBODY” PROCEDIDO DE UMA COVER… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!! Agora levanta Michelle e… “Side Russian Legsweep”… faz a sua dança “Go Daddy” procedido de uma “elbow drop”… Cover… 1…2… Michelle safa-se!!! Agora tenta o seu “Candywrapper”… Michelle contra-ataca com uma tentativa de “Wings of Love”… mas Candice converte num “NORTHERN LIGHTS SUPLEX” COM UMA COVER… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!! Agora Candice tenta um “Irish whip” mas Michelle reverte, enviando Candice ao canto… E CANDICE VINDO DO NADA APLICA UM “SITOUT REAR MAT SLAM”… COVER, PRENDE AMBAS AS PERNAS… 1…2… MICHELLE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Candice nem acredita!!! Agora espera Michelle e… QUE PONTAPÉ DE MICHELLE MCCOOL!!! Contra-ataca o “spinning heel kick” de Candice para o seu “MCKICK”… COVER… 1…2… CANDICE SAFA-SE!!! Agora Michelle dá um pontapé na barriga de Candice e… QUE CONTRA-ATAQUE DE CANDICE!!! Cover… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!! Candice transformou o “Wings of Love” numa grande “hurricarana”… agora Candice espera Michelle e… desta vez acerta com o “spinning heel kick”… Cover… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!! Candice não se acredita e começa a discutir com o árbitro e Michelle aproveita, aplicando o “BRASILIAN HEEL HOOK”… Candice tenta sair desta manobra muito eficaz… está quase a chegar às cordas, mas Michelle empurra para o meio do ringue… E CANDICE DESISTE COM O “BRASILIAN HEEL HOOK”… MICHELLE MCCOOL É A NOVA UWF WOMEN’S CHAMPION!!!
 
Tony Chimel – Eis a vencedora e… A NOVA UWF WOMEN’S CHAMPION… Michelle McCool!!!
 
 
Joey Styles – Que combate!!! Candice pode não ter saído daqui como a vossa Women’s Champion mas acho que temos muito orgulho nela… mas Michelle McCool provou a Candice que Michelle merece ser Women’s Champion…
 
King – Aquele “Heel Hook” é que é uma manobra devastadora… Candice deu tudo mas não foi suficiente… e vejam o respeito entre as duas… Candice aperta a mão de Michelle em sinal de respeito… será que as veremos outra vez combater?
 
Tazz – Bem, eu não sei… mas sei que daqui a um bocado vamos ter ainda mais títulos em jogo… e não consigo esperar…
 
JR – Que clássico que assistimos e que maneira de começar o nosso grande pay-per-view e a seguir temos um Fatal Four Way pelo UWF Cruiserweight Championship… Chavo, Helms, Jimmy Wang Yang e Shannon Moore… e para isso vou comentar mais o meu grande colega… o King… Jerry Lawler…
 

____________________________________________________________

UWF Cruiserweight Championship
Fatal Four Way Match
Chavo Guerrero vs Gregory Helms vs Jimmy Wang Yang vs Shannon Moore
 
 
Tony Chimel – Isto é um Fatal Four Way Match marcado para uma derrota e é pelo UWF Cruiserweight Championship… o primeiro lutador que fizer um pinfall ou fazer o oponente desistir, ganha o combate… apresentando primeiro, de Austell, Georgia, pesando 93 kg, Jimmy Wang Yang…
 
 
Tony Chimel – De Whispering Pines, North Carolina, pesando 92 kg, Shannon Moore…
 
 
Tony Chimel – De El Paso, Texas, pesando 95 kg, Chavo Guerrero…
 
 
Tony Chimel – E de Raleigh, North Carolina, pesando 98 kg, Gregory Helms…
 
 
JR – Bem Tazz, vamos ter aqui acção sem parar, espero eu…
 
Tazz – Não haja dúvida porque os Cruiserweights basicamente são isso mesmo, acção sem parar… e espero que nos proporcionem um bom combate…
 
O combate começa com Moore e Yang a aplicar um “Double Dropkick” a Chavo e Helms, enviando-os para fora do ringue… Moore e Yang agarram-se às cordas e… “Double Slingshot Crossbody”… Yang mete Chavo no ringue e no exterior vemos Moore a atirar Helms contra os degraus de aço… agora Yang com um “Irish whip” em Chavo, baixa-se e Moore aplica do nada um grande “dropkick”… Cover… 1… Chavo safa-se!!! Agora Moore e Yang falam um com o outro… e parece que Moore vai pegar em Chavo, mas Yang aplica um “Rollup”… 1…2… Moore safa-se!!! Moore não se acredita e aplica um grande “superkick”… Cover… 1… Yang safa-se!!! Agora Moore corre e aplica um grande “swinging neckbreaker” a Chavo… Cover… 1…2… Chavo safa-se!!! Helms no exterior consegue pegar numa cadeira, enquanto isso Yang aplica um “drop toe old” a Moore, enviando a cara deste contra a segunda corda… QUE PANCADA!!! Helms dá com a cadeira na cabeça de Moore, Yang corre e aplica um “dropkick” nas costas de Moore… Cover… 1…2… Helms interrompe a contagem!!! Helms e Yang fitam-se e vejam Chavo está na corda superior e… “DOUBLE MISSILE DROPKICK”… Chavo acerta em ambos e faz a cover em Helms… 1…2… Helms safa-se!!! Agora cover em Yang… 1…2… Yang safa-se!!! Agora Chavo concentra-se em Helms e aplica um “Grapevine bridging inverted STF”… Helms está em perigo nesta manobra de submissão… Helms está quase a desistir mas na corda superior está Moore e aplica um “Diving corkscrew senton” interrompendo a submissão… e agora Moore faz a cover a Chavo… 1…2… Chavo safa-se!!! E agora faz a Helms… 1…2… HELMS SAFA-SE!!!
 
JR – Que acção!!! Shannon Moore teve uma grande presença em interromper aquela perigosa manobra de submissão de Chavo… todos estão no chão mas quem conseguirá a vitória? E não sei porque é que o árbitro está a contar porque não há desclassificações…
 
Tazz – Eu por enquanto estou a gostar do combate e aquela manobra de submissão do Chavo já a senti mas foi por outros wrestlers e digo-te é muito difícil de quebrar…
 
Yang consegue levantar-se primeiro e aplica uma “clothesline” a Moore… outra a Helms… outra a Chavo… “dropkick” a Helms… “Irish whip” a Chavo no canto, Yang corre e… “Spinning heel kick” no canto e Yang equilibra-se e está no outro lado das cordas… espera que Moore se levante… “SPRINGBOARD CROSSBODY BLOCK”, PROCEDIDO DE UMA COVER… 1…2… MOORE SAFA-SE!!! Por pouco que Yang não se tornava novo Cruiserweight Champion… agora Yang aplica um “Jumping spinning leg lariat” a Chavo… Yang vai à corda superior e Helms dá um grande murro e sobe também à corda superior… tentativa de “Superplex”… Moore e Chavo agarram Helms e… OH MY GOD!!! QUE MANOBRA!!! UM “TOWER OF DOOM” EFECTUADO COM SUCESSO!!! O público só grita “This is awesome!!!”… Moore e Chavo vão fazer a cover a Helms e a Yang… 1…2… AMBOS SAFAM-SE!!! Agora Chavo trata de Moore… pega nele e aplica os “Three Amigos”… sobe a corda superior e… “FROGSPLASH”… será que Chavo vai ser novo Cruiserweight Champion… Cover…1…2… MOORE SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Chavo não acredita… e Helms arranja forças, corre e… “SINGLE KNEE FACEBREAKER”… COVER… 1…2… CHAVO SAFA-SE!!! Yang por trás, pega na cabeça de Helms e manda-a contra o canto… Yang sobe rapidamente a corda superior e… “MOONSAULT” EFECTUADO!!!
 
 
Cover… 1…2… HELMS SAFA-SE AOS 2 E TRÊS QUARTOS!!! Agora Moore por trás aplica um “SLEEPER NECKBREAKER”… Cover… 1…2… YANG SAFA-SE!!! Chavo corre, pega na cabeça de Moore, continua a correr, sobe à segunda corda e… “TORNADO DDT”… eis a cover… 1…2… MOORE SAFA-SE AOS 2 E MEIO!!! Chavo mete-se de joelhos e queixa-se ao árbitro que eram 3… E VINDO DO NADA HELMS APLICA O “SHINING WIZARD”… COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor e… NOVO UWF CRUISERWEIGHT CHAMPION… Gregory Helms!!!
 
 
Tazz – JR, nem acredito!!! Helms é o novo UWF Cruiserweight Champion… bastou um simples erro de Chavo para Helms aproveitar-se e aplicar o “Shining Wizard”…
 
JR – O que importa aqui é que Helms venceu este combate de forma limpa… mas tens razão… bastou um simples erro de Chavo para Helms aproveitar-se e aplicar o “shining wizard”… mas mesmo assim Helms é o novo UWF Cruiserweight Champion…
 
Joey Styles – E a seguir temos o tal Divas Ladder Tag Team Match e tudo isto começou quando Layla apresentou ao nosso GM na altura, o FaBiNhO, a nova diva Katie Lea Burchill… depois as duas seduziram-no e roubaram os contractos onde se fazem os combates… quando MK se juntou a FaBiNhO para serem os dois GM’s, MK marcou Layla e Katie Lea vs Natalya & Beth Phoenix pelos contractos num Ladder Match… vamos ver o preview…
 
(Vídeo preview do combate)
 
King – Bem, acho que não vou abrir os olhos porque as minhas divas preferidas vão-se magoar em escadas… não quero ver!!! E para comentar desta vez sou eu e o meu colega preferido, o Good Old JR!!!
 

____________________________________________________________

Pelos contractos roubados
Divas Tag Team Ladder Match
Katie Lea Burchill & Layla vs Beth Phoenix & Natalya
 
 
Lillian Garcia – Isto é um Divas Tag Team Ladder Match… a primeira pessoa da equipa a tirar os contractos com uma escada vence o combate… apresentando primeiro a equipa de Layla & Katie Lea…
 
Lillian Garcia – Apresentando a seguir, de Calgary, Alberta, Canada, Natalya…
 
 
Lillian Garcia – E a sua parceira, de Buffalo, New York, Beth Phoenix, a “Glamazon”…
 
 
JR – Bem, esta última equipa foi recrutada pelo co-General Manager || MK || e será que elas conseguirão fazer o trabalho como deve de ser? Porque acho que estas são duas grandes Divas e muito experientes de certeza… por isso acho que o Ladder Match lhes favorece…
 
King – JR, acho que vais ter de comentar sozinho, porque eu não ver este combate… vão-se todas magoar… e eu não vou aguentar… estava no gozo…
 
O combate começa e ambas as equipas olham lá para cima… Beth e Natalya atacam logo Katie e Layla com murros… mas Layla e Katie tentam ripostar… “Irish whip” em Layla de Beth, esta corre e… Layla desvia-se e Beth acerta no poste com o ombro… agora Layla e Katie trabalham em Natalya e aplicam um “Double suplex”… Katie diz a Layla para ir buscar o escadote… esta vai lá fora, pega no escadote, mete-o dentro do ringue, entra, posiciona o escadote, Katie pega na cabeça de Natalya e… “LIFTING DDT” ATRAVÉS DO ESCADOTE!!! Natalya está feita… agora Layla posiciona o escadote e começa a subir… Beth consegue entrar no ringue mas Katie tenta o “Kat Nap” e é contra-atacado por um grande “Inverted Suplex”… Layla está quase a tocar mas Beth dá murros a Layla, pega nela e… QUE “POWERBOMB”!!! Agora sobe e tenta chegar aos contractos mas Katie dá murros e Beth desce… estas fitam-se e…
 
JR – QUE DIABO SE ESTÁ A PASSAR ALI? Parece que Katie e Beth apertam mãos… OH MY GOD!!! Estou em choque e Beth sobe mas vejam Natalya dá murros a Beth e pergunta o que é que se passa… parece que estão a tentar chegar a uma razão, mas Natalya ri-se também… QUE DIABO SE ESTÁ A PASSAR ALI?
 
King – É óbvio que Katie e Layla têm mais duas parceiras… e Beth sobe o escadote e agarra nos contractos e vence a equipa de Natalya e Beth Phoenix… mas cheira-me que estas duas têm qualquer coisa na manga…
 
Lillian Garcia – Eis as vencedoras… Natalya & Beth Phoenix, a “Glamazon”!!!
 
 
JR – Eu sei que venceram mas Katie e Layla decidiram não atacá-las mais e porquê? Parece que Natalya tem um microfone na mão…
 

____________________________________________________________

Segmento (Natalya explica-se mais Beth Phoenix)
 
Natalya – Bem, está a doer-me a cabeça por causa do “Lifting DDT”… mas sabem uma coisa Katie Lea & Layla têm medo de nós, por isso é que apertou mãos com Beth Phoenix… para dizerem que a gente pode ganhar à vontade, e que elas já não querem saber dos contractos…
 
Público fica mais ou menos esclarecedor…
 
Beth Phoenix – Agora se nos dão permissão, vamos entregar os contractos aos General Managers… Natalya, vamos!!!
 
Ambas as divas vão para o escritório dos General Managers, batem à porta e…
 
FaBiNhO – Entre…
 
As divas entram e começam a falar com o GM que está lá…
 
FaBiNhO – Já acabou o combate? Hummm… muito estranho… mas de qualquer forma vêm aqui entregar os contractos?
 
Beth Phoenix – Então achas estranho termos acabado o combate mais cedo? Eu creio que não porque sabes as nossas adversárias tiveram medo de mim e da Natalya e pronto elas disseram-nos que não queriam mais os contractos e que a gente pode ficar com eles…
 
FaBiNhO – Bem, já que estão aqui as duas, porque é que não me entregam os contractos? Afinal de contas foram recrutadas para isso…
 
Natalya – Quando te metes com os melhores, tu vais abaixo com o resto… e como nós as duas somos as divas mais poderosas da WWE, nós viemos aqui dizer que não vos entregamos os contractos… acho que foi um erro o || MK || nos ter recrutado… e agora veêm aqui os resultados… agora tenha uma boa noite, FaBiNhO… aproveite e mande cumprimentos ao MK, porque afinal de contas ele é que nos meteu nisto… e mais uma coisa… aquilo de a Katie e a Layla terem medo de nós, não é verdade… simplesmente somos parceiras delas!!! Tenha uma boa noite!!!
 
As duas divas saem, fecham a porta com muita força e o co-GM fica a olhar…
 
FaBiNhO – Ai, agora é que vai ser uma guerra aberta com a Katie e com a Layla… mas prometo que mesmo que tenham Beth Phoenix & Natalya no seu canto, garanto que elas não ganham a guerra… tenho que ir falar com o || MK ||…
 
O co-GM sai do escritório e vai à procura de || MK ||, o outro co-GM…
 
Tazz – Uau!!! Eu digo-te… eu acho que as divas não vão querer enfurecer os GM’s porque senão haverá inferno para elas durante muito tempo…
 
Joey Styles – Bem, a seguir, Rey Mysterio irá defender o título contra Randy Orton, o vencedor da Battle Royal da semana passada… será o UWF Intercontinental Championship irá mudar de mãos ou será que permanecerá nas mãos de Mysterio? Descobriremos a seguir… e para comentar a acção será outra vez JR e Jerry “The King” Lawler…
 
JR – Obrigado Styles!!! E King, Mysterio já é campeão desde o 1º episódio do antes Sacrifice… agora que todos nós juntámos, apenas Mysterio é campeão…
 
King – Mysterio, o UWF Intercontinental Champion, vai ter tarefa difícil, porque Orton é um ex-campeão mundial por 3 vezes…
 
____________________________________________________________
UWF Intercontinental Championship
Rey Mysterio (c) vs Randy Orton
 
 
Lillian Garcia – Este combate está programado para uma derrota e é pelo UWF Intercontinental Championship, apresentando primeiro, o pretendente, de St. Louis, Missouri, pesando 111 kg, Randy Orton…
 
 
Lillian Garcia – E de San Diego, California, pesando 75 kg, ele é o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio…
 
 
JR – Este Rey Mysterio é talvez… não!!! É sem dúvida, o melhor high-flyer de sempre… basicamente este combate vai ser técnico contra agilidade…
 
King – Nós conhecemos o Randy Orton por ser um técnico, e se conseguir que Mysterio não ataque com manobras high-flyers, talvez coroemos outro novo campeão…
 
O combate começa com um “Collar and elbow tie up” e Orton empurra Mysterio com força… o campeão olha para Orton, que ficou logo convencido… Mysterio não gostou e ataca-o com murros atrás de murros… “Irish whip”… que é revertido, e Orton aplica um bonito “dropkick”… Cover… 1… Mysterio safa-se!!! Agora Orton trabalha nas costas de Mysterio aplicando um “body scissors”… o campeão está a ser torturado por esta manobra e não consegue sair dela… o público tenta apoiar Mysterio mas este tenta safar com cotoveladas… não consegue… agora tenta sair de lá tirando as pernas de Orton… e consegue!!! Agora corre, Orton baixa-se, Mysterio prende as pernas na cabeça e… “Leg trap sunset flip powerbomb” procedido de uma cover… 1…2… Orton safa-se!!! Agora corre outra vez e… “Wheelbarrow bulldog”… Cover… 1…2… Orton safa-se!!! Mysterio sobe à corda superior e… “Split-legged moonsault”… Cover… 1…2… Orton safa-se outra vez!!! Mysterio espera que Orton se levante e… falha o “roundhouse kick” e Orton contra-ataca com um “Inverted backbreaker”… Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Agora Orton controla o combate com um “chinlock”… Mysterio outra vez não consegue livrar-se desta situação… e Orton está a usar uma boa estratégia… manter Mysterio no chão… público tenta apoiar Mysterio mas este está numa manobra dolorosa… consegue levantar-se e dar cotoveladas… corre e… QUE “SNAP POWERSLAM” DE ORTON!!! Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! E agora Orton mete-o outra vez no “chinlock”… só se ouve apoios para Mysterio… este tenta livrar-se desta situação com cotoveladas… corre, passa por baixo de Orton e… “Springboard Crossbody”, procedido de uma cover… 1…2… Orton safa-se!!!
 
JR – ­Mysterio teve a presença de safar-se daquela manobra de submissão, utilizar a sua agilidade para aplicar aquele “Crossbody block”…
 
King – Orton tem que ter cuidado para não deixar Mysterio ganhar ímpeto… porque senão lá vai a esperança de ser UWF Intercontinental Champion…
 
Agora depois do “crossbody” Mysterio utiliza as duas mãos para derrubar Orton… usa-as outra vez… “Dropkick” efectuado… agora Mysterio indica ao público que quer uma manobra de corda superior… sobe e… “Diving hurricarana” efectuado!!! Avança para a cover… 1…2… Orton safa-se!!! Agora Mysterio aplica um “dropkick” nas costas de Orton e este está preso na segunda corda… público vibra, Mysterio corre e… “619” efectuado!!! Mysterio espera agora Orton e… “Springboard…”… QUE CONTRA-ATAQUE!!! Orton aplica uma poderosa “clothesline” para contra-atacar uma espécie de “Springboard senton”… Cover… 1…2… Mysterio safa-se!!! Orton espera que Mysterio se levante e tem 3 letras para ele… R… K… Oh não!!! Contra-ataque de Mysterio para um “low dropkick”, Orton está ajoelhado e… QUE “ROUNDHOUSE KICK”!!! COVER… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Mysterio agora pega na cabeça de Orton, corre, sobe a segunda corda e… “RUNNING TORNADO DDT”… Eis a cover… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Agora Mysterio está na corda superior, vai arriscar e… VINDO DO NADA MYSTERIO LEVA COM UM “RKO” DE ORTON!!! Será que Orton vai-se aproveitar da situação? Rasteja para a cover… eis 1… eis 2… E MYSTERIO CONSEGUE SAFAR-SE!!! Orton reclama com o árbitro e Mysterio aproveita e aplica um “ROLLUP”… 1…2… ORTON SAFA-SE!!! Orton tenta uma “clothesline” mas Mysterio aplica um “drop toe old”… público fica louco, Mysterio corre e… “619”… Orton não sabe aonde está… Mysterio espera e… “SPRINGBOARD SENTON”…
 
 
EIS A COVER… 1…2…3!!!
 
Lillian Garcia – Eis o vencedor e ainda UWF Intercontinental Champion… Rey Mysterio!!!
 
 
JR – Bem, King, isto é que foi um combate de jeito… vamos ver os highlights… eu pensava que era com aquele “RKO” no ar que Orton ia ganhar mas Mysterio provou que era um campeão com muita paixão e conseguiu ganhar isto…
 
King – Eu tinha dito que Orton tinha que manter sempre Mysterio no chão… é verdade que conseguiu contra-atacar mas mesmo assim a agilidade vence… e Orton… O QUE É QUE ELE ESTÁ A FAZER?
 
____________________________________________________________
Segmento (Randy Orton ataca o campeão)
 
Orton dá um murro nas costas e começa o ataque… e agora aplica um “Inverted backbreaker”… Mysterio rebola até ao outro lado das cordas com dor… Orton pega em Mysterio, equilibra-o na segunda corda e… QUE “DDT”!!! Orton está à espera que Mysterio se levante e… “RKO”… e parece que ainda não acabou… vai buscar duas cadeiras, mete-as no ringue, posiciona uma, levanta Mysterio e… “RKO” NA CADEIRA!!! Agora mete a cabeça de Mysterio na cadeira, pega na outra cadeira e… OH MY GOD!!! UM “CON-CHAIR-TO”… e agora vai falar…
 
Orton – Agora as pessoas vão-me perguntar “Porquê? Porquê?”… resposta muito simples: “Eddie Guerrero”…
 
 
JR – O que é que Orton quer dizer com Eddie Guerrero? Mysterio não lhe fez nada… porque é que Eddie Guerrero entra aqui?
 
Orton – Mysterio, tu usaste o Eddie Guerrero antes de ele morrer… tu e ele proporcionaram um épico Ladder Match pela custódia do teu filho… supostamente o Eddie é que era o pai dele, e o que lhe fizeste? Estragaste-lhe a vida, enquanto tu, depois de Eddie ter morrido, usaste todos os truques dele para subires ao topo… e isso lixa-me porque Eddie era uma boa pessoa e ele não te tinha feito nada… olha se quiseres contradizer, faz isso no próximo WAR porque agora estás inconsciente… por causa de mim… mas o que é que queres? Eu sou assim porque sou contra a injustiça…
 
Larga o microfone com muita força e sai…
 
JR – INJUSTIÇA O CAR****!!! É verdade que Mysterio usou uns truques para subir ao topo… mas po***… ele usou isso para dedicar a Eddie todos os combates… o Royal Rumble, a Wrestlemania… mas po*** isso não é nenhuma justificação para o ataque que fizeste Orton…
 
(CONTINUA...)
tags:
Publicado por FaBiNhO às 20:01
Link do Post | Comentar
1 comentário:
De SPNET a 15 de Agosto de 2008 às 00:33
Grande 1ª parte xD Continua assim com o teu trabalho ;)


Comentar post

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008