Renascimento da Fed

Após um longo tempo sem mexer aqui, finalmente a UW-Fed (rebaptizada como PWR Fed) voltou. Por isso toca a ler tudo e comentar.

Terça-feira, 2 de Setembro de 2008

WAR #6

 
JR – Bem-vindos a mais uma edição explosiva do WAR!!! Sou eu Good Old JR, juntamente com Jerry “The King” Lawler, Joey Styles e Tazz… e hoje pessoal vamos situações explosivas não é?
 
King – Hoje iremos ter um No-DQ Divas Tag Team Match… será um pequeno preview do que iremos ver no Summer Party, será Beth Phoenix & Katie Lea vs Mickie James e a UWF Women’s Champion Michelle McCool… vai ser lindo!!!
 
Joey Styles – E King não é só as divas que estarão em acção, teremos uma confrontação entre Rey Mysterio e Randy Orton… será que pela terceira vez, Orton atacará com o seu “RKO”?
 
Tazz – Não só, vejam este grande main-event… será um controverso tag team match, pois o UWF Champion Jeff Hardy, junta-se ao seu nº1 contender, Edge, para enfrentar o UWF World Champion, CM Punk, e o seu parceiro, é nada mais nada menos que o respectivo nº1 contender, Undertaker… será que ambas as equipas conseguiram coexistir? E para começar temos Deuce n’ Domino vs London & Kendrick, sem os títulos em jogo… e é a seguir!!!
 
____________________________________________________________
Non-title match
Paul London & Brian Kendrick (c) vs Deuce n’ Domino
 
Tony Chimel – Este tag team match está programado para uma derrota… apresentando primeiro, com um peso combinado de 185 kg, eles são os UWF Tag Team Champions, a equipa de Paul London & Brian Kendrick…
 
 
Tony Chimel – E vindo do outro lado dos carris, com um peso combinado de 211 kg, Deuce n’ Domino…
 
 
Joey Styles – Vou comentar a acção mais o Tazz, e parceiro, isto é um rematch do BlackOut e se Deuce n’ Domino conseguirem a vitória aqui, poderão ter outra oportunidade pelos títulos…
 
Tazz – Tens raão, Joey!!! Aliás eu gostei de ver o combate deles no BlackOut, e certamente este vai ser um teste para os UWF Tag Team Champs… será que é desta que London & Kendrick se livram desta equipa?
 
O combate começa com London e Deuce a prenderem-se no “Collar and elbow tie up”, e Deuce empurra com força London… este fica surpreendido e faz o tag a Kendrick, assim como Deuce faz tag a Domino… “Collar and elbow tie up” e desta vez é Domino quem empurra com força Kendrick… este não gostou e vai directamente ao ataque com murros, “Irish whip” de Kendrick revertido por Domino… Kendrick fica encostado ao canto, Domino corre, mas leva com uma “boot” de Kendrick e… “Superkick”… Cover… 1…2… Domino safa-se!!! Agora Kendrick torce o braço de Domino, faz tag a London
 
 
E este aplica um “Mule kick” ao braço de Domino… agora torce também o braço, faz tag a Kendrick e este aplica também um “Mule kick” ao braço de Domino… continua a torcer o braço de Domino, faz tag a London, Kendrick com um “Irish whip” e… “Double Japanese arm drag” dos Tag Team Champions… London faz a cover… 1…2… Domino safa-se!!! London levanta-o, mas Domino aplica um polegar no olho e faz a Deuce e… “Cutter” aplicado em London… Cover… 1…2… London safa-se!!! E agora Deuce corre e… “Running fist drop”… faz o tag a Domino, Deuce aplica um suplex em London, deixando este pendurado à cordas, Domino está na corda superior e… “Diving double axe handle”… Cover… 1…2… London safa-se!!! Domino agora um “chinlock” modificado e London está em apuros… Kendrick pede apoio ao público, estes batem palmas furtivamente, London está a conseguir safar-se com cotoveladas e… OH!!! Domino puxa o cabelo de London para não o permitir fazer o tag… Cover… 1…2… London safa-se!!! Domino faz tag a Deuce, Domino aplica um “Vertical suplex” e… QUE COMBINAÇÃO!!! Depois daquele “Vertical suplex/Diving crossbody combination”, Deuce avança para a cover… 1…2… London safa-se!!!
 
Joey Styles – Este combate tem sido apenas do lado de Deuce n’ Domino… London precisa de fazer um tag a Kendrick… mas que combinação Deuce n’ Domino fazem… eles não deixam London fazer o tag de qualquer forma…
 
Tazz – Eles estão a prevenir que London faça tag… isso é a estratégia básica de todas as tag teams… e se Deuce n’ Domino continuam desta maneira, poderemos ver novos pretendentes aos títulos de London & Kendrick…
 
Agora Deuce aplica um “Camel Clutch” a London, pressionando as costas e a cabeça de London… Kendrick e o público estão a bater palmas… London consegue ganhar ímpeto e… “Jawbreaker” de London, mas será que ele consegue aproveitar da situação? Está quase a fazer o tag, Deuce faz o tag a Domino, e este desesperado corre, dá uma pancada nas costas de London… e agora arrasta London, pega nele, dá joelhadas e… “Double knee lift”… Cover… 1…2… London safa-se!!! Domino faz tag a Deuce, este pega em posição de “Electric chair”, Domino na corda superior e… NINGUÉM ESTAVA LÁ E LONDON COM UM “VICTORY ROLL”… COVER… 1…2… DEUCE SAFA-SE!!! Deuce tenta uma “Clothesline”, London rebola e… TAG FEITO A KENDRICK!!! E agora o ímpeto muda, porque Kendrick está a aplicar “Flying forearms” a Deuce e a Domino… “Leg lariat” a Deuce, “Hurricarana” a Domino… “Irish whip” de Kendrick no canto, revertido por Deuce, este corre e… “Diving double foot stomp”, mesma nas costas de Deuce… “Irish whip” de Kendrick, revertido por Domino e… “SPRINGBOARD SWINGING DDT” EFECTUADO!!! Deuce n’ Domino estão no exterior, e dentro do ringue estão London & Kendrick que esperam por eles, correm e… “DOUBLE SUICIDE DIVE”… agora Kendrick mete Deuce no ringue, e entra também… pega na cabeça de Deuce e… tentativa de “Sliced Bread #2”, Deuce consegue safar-se e… falha o “jumping heel kick enzuigiri” pois Kendrick baixou-se, este pega na cabeça de Deuce, corre e… “SLICED BREAD #2” EFECTUADO!!! COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis os vencedores… os UWF Tag Team Champions… Paul London & Brian Kendrick!!!
 
Joey Styles – Que vitória para London & Kendrick!!! Acho que podemos dizer que Deuce n’ Domino não são nº1 contenders aos títulos…
 
Tazz – Sim, eu acho que sim, mas eles que tenham cuidado porque têm muitas tag teams que querem os seus títulos… falando em tag teams, aí vêm Lance Cade & Trevor Murdoch… MAS O QUE É ISTO?
 
____________________________________________________________
Segmento (Cade & Murdoch atacam London & Kendrick)
 
 
Lance Cade & Trevor Murdoch atacam por trás os UWF Tag Team Champions… e agora atacam com murros… Cade pega em London e… “SITOUR SIDE SLAM SPINEBUSTER”… Murdoch pega em Kendrick e… “ACE OF SPADES” (parecido com o “Canadian Destroyer”)… Cade diz a Murdoch para atacar com o seu double team… Cuidado London!!! O QUÊ? Domino ajuda os tag team champions puxando a perna de Cade, desequilibrando-o… London desvia-se do “chop block” de Murdoch e… “DROPSAULT”… Deuce entra no ringue e…
 
Joey Styles – HELLO!!! Que pontapé de Deuce em Murdoch… e agora vemos Cade & Murdoch a fugirem disto!!! Mas pelos vistos temos dentro do ringue mútuo respeito, pois Deuce n’ Domino estendem a mão e será que os campeões aceitam?
 
Tazz – E pelos vistos sim, mas nunca pensei… depois de tantos combates que eles tiveram, depois de tanto ódio que tinha uns pelos outros, porquê de Deuce n’ Domino quererem um aperto de mão?
 
 
Joey Setyles – Mas ponto de situação é que Deuce n’ Domino poderão não ser pretendentes aos títulos, mas sim têm respeito pelos campeões… e agora nos bastidores temos Katie Lea & Beth Phoenix mais Todd Grisham…
 
____________________________________________________________
Segmento (Todd Grisham entrevista Beth Phoenix & Katie Lea)
 
Todd Grisham – Obrigado Joey Styles e comigo tenho duas raparigas que irão competir num Ladder Match no Summer Party, Katie Lea e Beth Phoenix… e meninas tenho de perguntar, o que é que sentem sobre o No-DQ Match que têm hoje?
 
Beth – O que é que a gente sente? Todd, que pergunta estúpida é essa? O que toda a gente quer saber é o que é que vai acontecer à Mickie e à Michelle hoje? Bem, basicamente vamos destrui-las aos bocados…
 
Katie – Os GM’s podem-nos mandar os combates que quiserem mas nunca irão ver estes contractos à vossa frente… NUNCA!!! E quanto a hoje, a Mickie e a Miss Michelle irão descobrir que escadas são muito brutas e sim, vamos destrui-las aos bocados!!!
 
Joey Styles – Uauuuuu!!! A seguir, No-DQ Divas Tag Team Match… e para comentar a acção será JR e o King!!!
 
____________________________________________________________
No-DQ Divas Tag Team Match
Beth Phoenix & Katie Lea vs Mickie James & UWF Women’s Champion Michelle McCool
 
Lillian Garcia – Isto é um Divas Tag Team Match onde não há desclassificações e o combate é em modo tornado… apresentando primeiro, a equipa de Katie Lea & Beth Phoenix, a “Glamazon”…
 
Lillian Garcia – Apresentando as suas oponentes, primeiro, de Richmond, Virginia, Mickie James…
 
 
Lillian Garcia – E a sua parceira, de Palatka, Florida, ela é a UWF Women’s Champion, Michelle McCool…
 
 
JR – Obrigado, Joey!!! E King estás pronto para as divas?
 
King – Isso é pergunta que se faça? É claro que estou… mas com estipulações assim, acho que nem quero ver…
 
A campainha toca e vejam… as quatro mulheres já estão a brigar… Michelle envia Katie para o exterior e vai ter com ela… e Mickie está a dar murros a Beth… “Spinning back kick” na barriga de Beth, “Front kick” de Mickie e… “Lou Thez Press” de Mickie, e esta dá murros atrás de murros… Cover… 1… Beth safa-se!!! Mickie corre e tenta fazer qualquer com o “Wheelbarrow”, Beth usa a força e… “Victory roll” de Mickie… Cover… 1…2… Beth safa-se!!! No exterior vemos Katie a reverter um “Irish whip” e a atirar Michelle contra os degraus de aço… Mickie está na corda superior, espera por Beth e… “Diving Lou Thez Press”… Cover… 1…2… Beth safa-se!!! Katie entra no ringue com uma cadeira, espera por Mickie, falha e… “LONG KISS GOODNIGHT” NA CADEIRA!!! QUE PANCADA!!! Cover… 1…2… BETH INTERROMPE A CONTAGEM!!! Agora sim é que começa a double team, pois Beth prende Mickie com um “Full Nelson”, Katie levanta-se, vê a oportunidade e… Mickie escapa-se e Beth é que leva a chapada… Mickie aplica um “Dropkick” nas costas de Katie e esta vai ao encontro da Beth… Mickie está a conseguir dominar isto, pega na cabeça de Beth e… tentativa do “DDT”, Beth safa-se, dá um pontapé na barriga e… “Lifting DDT” de Katie…
 
 
Cover… 1…2… Mickie safa-se!!! Katie pressiona Mickie com um “Bow and Arrow” e enquanto isso Beth vai à procura de uma arma e… OH OH!!! Beth encontra uma escada e as coisas vão piorar para Michelle e Mickie… mas vejam Michelle, esta aplica um “Dropkick” à escada, que acerta em Beth… e Michelle vai directamente a Beth com um “Lou Thez Press” dando murros… Katie continua a pressionar com o “Bow and arrow”…
 
JR – King, estas divas estão todas malucas… podemos dizer que estas 4 já sabem lutar como os homens… isto sim é wrestling…
 
King – Tens razão, JR!!! Mas detesto vê-las partirem as suas caras bonitas… mesmo assim, boa sorte para as controlarem…
 
Michelle apercebe-se que Mickie está em perigo e vai interromper a manobra… Michelle pega na cadeira, manda-a a Katie e… “VAN DAMINATOR” DE MICHELLE… Cover… 1…2… KATIE SAFA-SE!!! Beth entra mas leva uma “Clothesline” de Michelle… pontapé na barriga, corre e… “Running corkscrew neckcreaker”… Cover… 1… Beth safa-se!!! Agora vai ter com Katie, puxa o braço dela e… “Belly to belly suplex”… Cover… 1…2… Katie safa-se!!! Michelle corre e desvia-se de uma “clothesline” de Beth e… “MCKICK” e Beth vai para parar ao exterior... por trás Katie tem uma cadeira e… QUE PANCADA!!! Michelle ficou KO e eis a cover… 1…2… MICKIE INTERROMPE A CONTAGEM!!! Mickie agora com murros, “Irish whip” revertido por Katie, esta pega rapidamente numa cadeira e… QUE PANCADA!!! E Mickie vai para o exterior… no ringue temos Katie a pegar em Michelle e… “KAT NAP”… Cover… 1…2… MICHELLE SAFA-SE!!! Katie não se acredita, vai ao exterior e mete a escada dentro do ringue… Katie pega, no exterior, na cabeça de Mickie e… “LIFTING DDT” NO CHÃO!!! Katie entra no ringue, chama a Beth e monta a escada no ringue… Katie pega em Michelle e… “Hair-pull backbreaker”, Beth sobe ao canto superior e… OH OH!!! Será que Beth consegue fazer o que estou a pensar? CUIDADO!!! OH MY GOD!!! Beth aplica um salto ao eixo à escada e aplica um grande “DIVING LEG DROP”… Katie avança para a cover… 1…2…3!!!
 
Lillian Garcia – Eis as vencedoras… Katie Lea & Beth Phoenix, a “Glamazon”…
 
 
JR – King tu viste bem aquela manobra atlética da “Glamazon”… parece o grande “Diving leg drop” de Jeff quando ele lutava em TLC Matches…
 
King – É por isso que a chamamos a “Glamazon”… é a perfeita combinação de força e beleza, e se calhar também de atletismo… mas que combate… ponto de situação é que Beth fez o pin na campeã… será que esta equipa será vencedora no Summer Party?
 
Joey Styles – Aproveito este combate para vos dizer que os GM’s mudaram as regras do Ladder Match… é verdade que será o título e os contractos pendurados mas será uma rapariga a apanhar os contractos e a outra o título… será que isto vai afectar alguma das equipas? Vamos aos bastidores aonde temos os GM’s…
 
____________________________________________________________
Segmento (FaBiNhO e || MK || discutam sobre o combate no escritório)
 
FaBiNhO – Eu não acredito que não haja ninguém que as consiga parar… eu sinceramente já não sei o que fazer… aquela “Glamazon” é a melhor Diva de todas mas fogo a Mickie e a Michelle conseguem as parar…
 
|| MK || - Gostei do combate e penso que no Summer Party vamos ver uma destruição entre as 8, o que é que a gente vai fazer para a próxima semana? Outro tag team match?
 
FaBiNhO – Não, tive uma ideia melhor, para a próxima semana teremos um combate de divas pelo título… será Michelle McCool a defender o seu UWF Women’s Championship, num rematch do BlackOut, contra Candice Michelle… e se perceberes o que estou aqui a criar, para a semana vai ser mais espectáculo do que esta semana…
 
Tazz – UAUUUU!!! Tenho a dizer, os nossos GM’s são brilhantes e estou a perceber mais ou menos o plano do FaBiNhO… eu sinceramente acho que as regras vão afectar a equipa de Michelle… mas ela foi sempre forte e para a próxima semana vamos ter espectáculo…
 
Joey Styles – Bem a seguir verão o UWF Cruiserweight Champion em acção contra Nunzio, sem o título em jogo… e para isto eu e o Tazz vamos comentar…
 
____________________________________________________________
Non-title match
UWF Cruiserweight Champion Gregory Helms vs Nunzio
 
Tony Chimel – Este combate está programado para uma derrota… apresentando primeiro de Raleigh, North Carolina, pesando 98 kg, ele é o UWF Cruiserweight Champion, Gregory Helms…
 
 
Tony Chimel – E o seu oponente, de Rockland County, New York, pesando 77 kg, Nunzio…
 
 
Joey Styles – Esta é uma grande oportunidade para Nunzio se este conseguir uma vitória neste combate… mas desejo boa sorte a Nunzio, porque Helms não é nada fácil de derrotar…
 
Tazz – Claro que será uma surpresa, se Nunzio conquistar aqui a vitória… mas Helms tem a vantagem de força e agilidade… por isso o Nunzio que tenha estudado o campeão senão esta pode ser a última vez que enfrenta Helms…
 
O combate começa, ambos ficam cara a cara, Helms começa a falar muito mal e leva uma grande chapada de Nunzio… murros de Nunzio, “Irish whip” e… “Back body drop”, Helms está tonto e… “Deep arm drag” de Nunzio, pressiona o braço e Helms está a ser dominado… este levanta-se, “Irish whip” para o canto, Nunzio dá com os dois pés, sobe à segunda corda e… “FRONT MISSILE DROPKICK”… Cover… 1…2… Helms safa-se!!! Nunzio espera que Helms se levante, este falha uma “Clothesline” e… “SICILIAN DROP”… COVER… 1…2… HELMS SAFA-SE!!! Agora Nunzio sobe à segunda corda, espera por Helms e… FALHA O “SICILIAN SLICE”!!! Helms desvia-se à última da hora… Cover… 1…2… Nunzio safa-se!!! Helms levanta Nunzio, mão na garganta e… “CHOKESLAM”… Cover… 1…2… NUNZIO SAFA-SE!!! Helms pressiona as costas de Nunzio, enfiando o joelho nas costas de Nunzio, puxando os braços… público puxa por Nunzio, este está a conseguir safar-se e dá pontapés na cabeça de Nunzio… este safa-se, rola e dá com os dois pés… levanta-se e dá uma “clothesline”… aplica outra, “Irish whip” e… “Back body drop”… Nunzio faz o “Irish whip” para o canto e Helms reverte… este corre, leva com os dois pés, sobe à segunda corda e… “Front missile dropkick”… Cover… 1…2… Helms safa-se!!! Nunzio não se acredita, vai subir à segunda corda outra vez, espera por Helms e… “SICILIAN SLICE”… COVER… 1…2… HELMS SAFA-SE AOS DOIS E MEIO!!! Nunzio está desesperado, levanta Helms, este aplica um polegar no olho, aplica um "Dropkick" aos joelhos, corre e...
 
 
 
"SHINING WIZARD”… EIS A COVER… 1…2…3!!!
 
Tony Chimel – Eis o vencedor… o UWF Cruiserweight Champion… Gregory Helms!!!
 
Helms5 10
 
Joey Styles – Posso dizer que Nunzio não teve hipótese contra o campeão… mas digo-vos que Nunzio dominou o combate todo a quase… mas será que alguém consegue dar competição ao campeão?
 
Tazz – Eu creio que sim… não se pode dizer não a essa pergunta, porque um campeão tem de estar preparado para tudo e todos… a seguir temos o confronto entre o UWF Intercontinental Champion Rey Mysterio e Randy Orton… e para comentar temos JR e o King…
 
JR – Obrigado, Tazz, e King, espera-nos um grande confronto a seguir, porque esta história deriva tudo do falecido Eddie Guerrero…
 
King – Pois é, tudo isto começou no BlackOut, em que Orton atacou e, logo de seguida explicou porque fez aquilo… Orton já o atacou com o “RKO” duas vezes seguidas… será que hoje é a terceira vez? Passo as apresentações a Todd Grisham…
 
____________________________________________________________
Segmento (Confronto entre Rey Mysterio e Randy Orton)
 
Todd Grisham – Obrigado, King, e no Summer Party veremos um dos mais brutais combates pelo UWF Intercontinental Championship… um “I Quit Match”… apresentando primeiro, o pretendente ao título, Randy Orton…
 
RKO
 
Todd Grisham – E a seguir, ele é o UWF Intercontinental Champion, Rey Mysterio…
 
Rey in der Tube
 
Todd Grisham – Bem, agora que os dois estão no ringue, deixem que eu face as perguntas… primeiro a Randy Orton, porque é que no BlackOut, decidiste usar o nome de Eddie como desculpa, digamos?
 
Orton – Desculpa? Eu não usei o nome de Eddie como desculpa… Mysterio sabe que é verdade aquilo tudo o que disse… Eddie era uma boa pessoa e Mysterio, quando Eddie morreu, usou todos os truques dele para chegar ao topo… e antes de Eddie morrer, Mysterio tirou tudo a Eddie… e isso tudo me chateou, daí o ataque…
 
Mysterio – Bem, parece que alguém tem inveja dos meus acontecimentos e da derrota que sofreu no BlackOut… é verdade que cheguei ao topo graças ao Eddie mas nunca tirei nada ao meu amigo…
 
Orton – Estás errado!!! Foste tu que custaste os WWE Tag Team Championships a ti e ao Eddie… foste tu que tiraste o filho ao pai biológico, o Dominick… humilhaste-o em todos os combates que tiveram os dois… tu fizeste tudo para que Eddie não vivesse bem a vida que tinha…
 
Randy Orton-26.05.08 2
 
Mysterio – Primeiro de tudo, eu não fiz de tudo para que Eddie não vivesse bem… aliás quando tivemos o tag team match contra os MNM pelos títulos, foi precisamente a Melina que distraiu Eddie e eu sofri o “Snapshot” deles… segundo eu não tirei o Dominick, e para além do mais não tens nada a ver com esse assunto… terceiro, tivemos aqueles combates, mas tínhamos sempre respeito…
 
Todd Grisham – Pessoal, acalmem-se!!! Deixem-me continuar a fazer as perguntas… agora para o Rey… Mysterio, é verdade que tu e o Eddie têm um grande passado, já foram rivais, parceiros, mas tinham sempre respeito, não era?
 
Orton – Não é verdade!!! Não acredito em ti… o Dominick era o filho biológico de Eddie e tu decidiste em roubá-lo… e porquê? Para estragar a vida de Eddie, não é?
 
Mysterio – CALA-TE E OUVE SEU FILHO DA P***!!! O Dominick era filho biológico de Eddie, mas como já disse aquilo tem uma longa história que prova que tu não tens razão em relação a tudo… e aquele Ladder Match que tivemos foi para ver quem é que ficava com o Dominick… e eu ganhei… por isso vê se te calas, te deixas de desculpas… porque se fores assim para o Summer Party, eu prometo que serás ANIQUILADO!!! ESTE ASSUNTO AGORA TORNOU-SE PESSOAL, MAS MUITO PESSOAL!!!
 
JR – OH OH!!! Coisas não estão a correr muito bem… Orton e Mysterio cara a cara… e é verdade, este assunto tornou-se agora pessoal… Orton tentou o “RKO”, Mysterio empurrou e “Drop toe old”… OH OH!!! Aí vem!!!
 
King – “619” falhado!!! Mysterio faz um “Springboard” e… OHH!!! O “RKO”…
 
Orton
 
JR – VINDO DO NADA!!! O “RKO”… mas agora que vemos a situação… já vai três vezes que Orton não falha o “RKO”… poderemos estar a ver o novo UWF Intercontinental Champion? Vai ser brutal… “I Quit Match” entre estes dois pelo título e agora nos bastidores temos a “Rated-R Superstar” Edge com Eve…
 
____________________________________________________________
Segmento (Eve Torres entrevista Edge)
 
Eve – Obrigado, JR, e comigo tenho o nº1 contender para o UWF Championship, Edge!!! Edge, agora que és outra vez nº1 contender, como é que te sentes depois daquilo que aconteceu no BlackOut? O aperto de mão, ninguém estava à espera, comentários?
 
Edge – Realmente, foi um acontecimento inesperado para mim… eu que normalmente ataco as pessoas depois do combate, no BlackOut, foi excepção, pelos vistos… Jeff estendeu a mão e eu pensei: “Vou apertar ou atacar?”… decidi apertar, porque eu e os Hardys já somos amigos desde pequenos…
 
Eve – Mas agora que és nº1 contender, será que essa atitude te levará a algum lado?
 
Edge – Eu acho que sim… aliás o Jeff disse que vai ser prazer de me enfrentar outra vez… por isso o prazer é todo meu, Jeff…
 
Eve – Quanto hoje… tu tens aquilo a que podemos chamar um controverso tag team match… serás tu e Jeff contra Undertaker e Punk… o que sentes?
 
Edge – O que sinto? Simplesmente penso que eu e Jeff poderemos ter mais química que os outros dois… porque aqueles dois não gostam um do outro e nós temos mais química… agora hoje todos vão descobrir porque é que me chamam a “Rated-R Superstar”…
 
JR – O que é que ele quer dizer com isto? A seguir temos o controverso main-event… Taker & Punk vs Hardy & Edge… para comentar isto será Joey Styles e Tazz…
 
Joey Styles – Obrigado, Jr, e Tazz, o que é que Edge quererá dizer com aquilo? Será que vamos ver alguma surpresa? Quem sabe…
 
Tazz – Eu acho que ele poderá é voltar aos seus velhos métodos de ganhar títulos aproveitando-se de tudo e mais alguma coisa…
 
____________________________________________________________________
Tag Team Match
UWF Champion Jeff Hardy & Edge vs UWF World Champion CM Punk & Undertaker
 
Lillian Garcia – Isto é um tag team match marcado para uma derrota… apresentando primeiro, de Chicago, Illionois, pesando 101 kg, ele é o UWF World Champion, CM Punk…
 
CM PUNK TITLE
 
Lillian Garcia – De Death Valley, pesando 134 kg, The Undertaker…
 
The Undertaker-18.05.08
 
Lillian Garcia – Os seus oponentes, primeiro, de Cameron, North Carolina, pesando 102 kg, ele é o UWF Champion, Jeff Hardy…
 
Jeff Hardy
 
Lillian Garcia – E de Toronto, Ontario, Canada, pesando 110 kg, a “Rated-R Superstar”, Edge…
 
Edge
 
Joey Styles – Este é o nosso main-event da noite… é o que se pode chamar um controverso tag team match… mas o que é que Edge tem em mente? Não sei… mas sei que pode ser muito grande…
 
Tazz – Joey, tu pensas que ser nº1 contender ao título é fácil? Não é… e Edge, eu sei como ele é, e cá para mim, vai usar um dos seus métodos oportunistas para ganhar ímpeto para o Summer Party…
 
A campainha toca, Edge e Taker vão começar primeiro… Taker mete numa posição de combate, Edge foge até ao canto, desvia-se de um murro de Taker e dá vários murros a este… “Irish whip” para o outro canto, Taker encosta-se e… “Clothesline” de Taker em Edge… Cover… 1… Edge safa-se!!! Taker agora torce o braço de Edge, vai para ao pé de Punk, sobe à corda superior e… Punk faz o “Blind tag”, Taker apercebe-se, Edge aproveita-se e desequilibra Taker… Punk aplica um “Elbow drop” às costas de Edge e aplica, a seguir, um “Criple Crossface”… Edge está em grandes sarilhos, mas o árbitro apercebe-se que Edge tem os pés nas cordas… Punk rompe aos 3, levanta Edge, “Irish whip” e… Punk falha o “Roundhouse kick” e… “Running spinning heel kick” e Edge tem uma oportunidade de fazer o tag… E CONSEGUE!!! Jeff aplica uma “Clothesline” a Punk, dá um murro a Taker… “Sitout jawbreaker” a Punk, este fica sentado no canto, Jeff corre e… “Rope aided corner dropkick”, Taker entra e… VINDO DO NADA EDGE APLICA UM “SPEAR” A TAKER… Jeff aplica um “Irish whip” a Punk para o canto, mas é revertido e… “WHISPER IN THE WIND”… Cover… 1…2… PUNK SAFA-SE!!! Jeff não se acredita, levanta Punk, pontapé na barriga e… tentativa de “Twist of Fate”, Punk empurra Jeff e… QUE “ROUNDHOUSE KICK”!!! Punk agora tem a oportunidade… e Taker não quer fazer o tag, Punk pensa “O que é que se passa, não queres ganhar?”… Jeff aproveita-se e aplica um “Rollup”… Cover… 1…2… Punk safa-se!!! Jeff faz um “Irish whip” a Punk para o canto, mas é revertido e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! JEFF FALHOU O “WHISPER IN THE WIND” E EIS A COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE!!!
 
Joey Styles – Esta foi por pouco… mas porque é que Taker não quer o tag? Será que quer testar o campeão? Qual é o seu plano?
 
Tazz – Podemos dizer que Taker quer ver a resistência que Punk tem… e se calhar analisá-lo ao mais pequenino pormenorzito para depois ganhar o título…
 
Agora Punk faz um “Irish whip” para o canto e… “High knee strike” e… Taker faz o “Blind tag” e Punk aplica um grande “Running bulldog” e não se apercebeu que Taker fez o tag… e Taker manda-o para o exterior… espera por Jeff, mão na garganta e… “CHOKESLAM”… COVER… 1…2… JEFF SAFA-SE!!! Undertaker agora espera por Jeff… o que é que ele tem em mente? Pontapé na barriga e… tentativa de “Last Ride”, contra-atacado por Jeff, com um grande “DDT”… será que Jeff consegue aproveitar? Edge quer entrar e… CONSEGUE O TAG!!! Aí vem Edge, com uma “Clothesline”… outra “Clothesline”, “Irish whip” e… “Back body drop”, “Spinning heel kick”… Cover… 1…2… Taker safa-se!!! Taker tenta uma “Clothesline”, falha e… “Atomic drop”, Taker vira-se e… “Flapjack”… Cover… 1…2… Taker safa-se!!! Edge levanta Taker, este mete a mão na garganta de Edge e… QUE CONTRA-ATAQUE!!! COVER… 1…2… TAKER SAFA-SE!!! Edge contra-atacou o “Chokeslam” para o seu “Edgecution”… agora Edge faz o tag a Jeff, faz um “Irish whip” a Taker para o canto, Edge mete-se de joelhos, Jeff corre e… NINGUÉM ESTAVA LÁ!!! Agora Punk quer o tag, será que Taker aproveita? Está quase a chegar e… AHAH!!! Aí está, os jogos psicológicos começaram, Punk afasta-se do tag e por trás Jeff com um “Inside cradle”… Cover… 1…2… Taker safa-se!!! Taker vira-se, leva com um pontapé na barriga e… “Twist of Fate” contra-atacado por Taker, pois este empura, pega em Jeff e… “TOMBSTONE PILEDRIVER”… COVER… 1…2… EDGE INTERROMPE A CONTAGEM!!! Agora Edge espera por Taker, corre e… OH MY GOD!!! EDGE ACERTA EM JEFF COM UM DEVASTADOR “SPEAR”… Punk observa e fica impressionado… Taker manda Edge para o exterior e avança para a cover… 1…2… JEFF SAFA-SE NEM SABEMOS COMO!!! Taker não se acredita e agora espera por Jeff, pega nele e… Edge puxa a cabeça de Taker com um “hot shot”… Edge diz a Jeff para fazer o tag… E FAZ!!! Edge entra, espera por Taker, corre e… EDGE “COME” O SEGUNDO CANTO!!! E TAKER COM UM “ROLLUP”… 1…2… EDGE SAFA-SE!!! E VINDO DO NADA TAKER APLICA AQUELA MANOBRA DE SUBMISSÃO… O “GOGOPLATA”… EDGE ESTÁ EM SARILHOS E… EDGE DESISTE!!! Punk fica surpreendido…
 
Lillian Garcia – Eis os vencedores… a equipa do UWF Champion CM Punk e the Undertaker!!!
 
The Undertaker-23.05.08 5
 
Joey Styles – Tazz, tu falas de controverso, eu acho que Taker e Punk queriam provar um ponto… enquanto que Edge e Jeff tiveram uma grande química, mas no final foi a resistência de Taker que permitiu ganhar este combate…
 
Tazz – E vê isto no exterior, temos Taker e Punk à pancada, parece uma grande “Street Fight”… mas vejam quem sobra no ringue… Edge, o nº1 contender e o UWF Champion, Jeff Hardy… e vê só, Edge quer um aperto de mão…
 
King – Pelo que parece, sim, Edge quer um aperto de mão de Jeff… será que este aceita? E SIM!!! Aceita… que respeito estes dois têm…
 
JR – Jeff vira-se e… OH MY GOD!!! QUE RAIO FOI ISTO? Edge aplica um grande “EDGECUTION” A JEFF… por isso é que Edge disse aquilo na entrevista… ele não tem respeito por ninguém!!! O público não gosta nem eu…
 
 
Joey Styles – Bem, foi uma noite espectacular, mas para a semana teremos mais… eu sou, o Joey Styles, comigo Tazz, JR e o King, e todos nós desejamos uma boa noite e que não percam o próximo episódio do WAR porque nós também não!!! Boa noite a todos…
tags:
Publicado por FaBiNhO às 00:00
Link do Post
De Miguel Marques a 2 de Setembro de 2008 às 12:20
Grande WAR, adorei, o combate de tag-team de divas e o main-event foram espectaculares! E estou para ver a feud de London e Kendrick com Cade, Morduch e Deuce 'n Domino.

Continua !


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PWR Blog

WAR

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

Sacrifice

   Notícias

   Shows

   Roster

   Previsões

   Títulos

   Programação

PPVs

   2008

       BlackOut

       Summer Party

       Revenge

   2009

       New Years Party

       BlockDown

       UW Mania

       Outros PPVs



       Links

Arquivo

Setembro 2009

Julho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

Fevereiro 2009

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Março 2008